30.7.08

CHUCK E CASEY? WTF?!

Photobucket

Casey e Chuck protagonizaram cena de beijo na nova temporada!

A maravilhosa Kristen dos Santos do E! anda contando muitas novidades sobre a nova temporada de Chuck, mais a noticia que mais rendeu comentários nos ultimos dias, não rende muitos spoilers não.

Um beijo entre dois rapazes da série irá acontecer e a Kristen que já viu afirma que a cena ficou bem sexy e ao mesmo tempo engraçada, até porquê como Chuck é uma série de comédia e ação não fique achando que vai nascer um casal daí, no way.
A cena será protagonizada por Chuck e o agente Casey, o episódio já foi gravado.


A segunda temporada de Chuck estréia dia 29 de Setembro na NBC.

29.7.08

GOING POSTAL 1XO3 - LET'S TALK!

E a história do carteiro continua e no terceiro episódio de Going Postal surge membros da tal companhia e um personagem que a gente já conheçe á muito tempo de Heroes.



*

Hum...Echo agora no Level 5 onde só ficam os mutantes mais perigosos.
Alguma chance de ver ele na série? Acho que sim.

FLASHPOINT 1XO3 - THE ELEMENT OF SURPRISE!

Photobucket

Terceiro episódio de Flashpoint, deu uma caída mais continua imperdivel!

Uau!
Mais um otimo episódio de Flashpoint, ok sejamos francos o terceiro episódio ficou bem atrás do maravilhoso segundo episódio que foi bem mais tocante, eu diria.

Na trama do terceiro episódio de Flashpoint,a URE se vê numa situação um tanto quanto complicada.

Para prender de vez um traficante super caçado, os nossos herois da URE tem que trabalhar com uma outra equipe (de não muitos amigos) que já tem um policial infiltrado na gangue do tal traficante.


O plano era simples entrar com tudo e prender o cara, mais a história se complica quando um inocente (um ex- usuário que está limpo á meses) se vê num momento de desespero e recorre ao traficante para que ele lhe empreste dinheiro.

E aí que tudo se complica se o plano da URE era só chegar e prender o cara, como adaptar á situação que eles tanto treinaram com uma terceira pessoa envolvida?!

Depois de muitas cenas de ação e de negociações, a história tem um fim trágico com a morte de um inocente,
em uma das cenas mais emocionantes da série até agora.

Mais uma vez digo, Flashpoint acertou a dose de otima história/enredo instigante/e otima trilha sonora, todo episódio termina com uma música relacionada ás emoções que os policiais estão sentindo.
Sem palavras Flashpoint já é uma das melhores estréias de 2OO8

28.7.08

ENTRA 3O ROCK, SAI MULHER BIÔNICA!

Photobucket

Sai mulher biônica, entra Tina Fey e sua turma nas madrugadas da Record!

Nem ao público da tv aberta Bionic Woman agradou, a série que teve 8 episódios apenas gravados, teve uma vida curta na Record.

A emissora exibiu apenas 4 deles, tirando do ar assim a série da mulher robô.
No lugar de Bionic Woman que não nasceu pra fazer sucesso mesmo, entra 3O Rock essa sim, um grande sucesso de audiência e critica em todo o mundo.
Com um nome tosco diga-se de passagem escolhido pela distribuidora ''Um maluco no pedaço''.
A série vai ao ar domingo agora (03) á 00:00 na Record.


*

Photobucket

A série da ''Penny'' de Lost Tell me You Love me é cancelada pela HBO.

Após ter dito que ''Tell me you love me'' tinha garantido mais uma temporada ano passado a HBO declarou nessa sexta que cancelou a série, isso mesmo cancelada!

Em razão da quantidade de tempo considerável que já passou e apesar dos melhores esforços de todos envolvidos, nós não fomos capazes de encontrar uma direção para a segunda temporada da série.

Declarou Cynthua Mort produtora do seriado que falava da vida de casais que frequentavam o mesmo terapeuta.


Ou seja, traduzindo para o português claro, Tell me you love me foi mais uma das várias séries que usam como pano de fundo uma grande polêmica e que na hora de mostrar uma trama realmente boa não conseguem e ficam devendo na qualidade das histórias.

*

Vendo compulsivamente How i met your mother quanto mais eu vejo mais eu fico com vontade de assistir, como eu amo essa série!


27.7.08

HEROES - PRIMEIRO EPISÓDIO DA NOVA TEMPORADA É EXIBIDO NA INTEGRA!

Neste ultimo sabádo, rolou o painel de Heroes na Comic- Con grande evento que além de muitas coisas ajuda os seriados a promoverem suas novas temporadas.
E quem roubou a cena (literalmente) no sabádo foi o painel de Heroes, que contou com a presença de todo elenco da série, além de novidades contadas pelo Produtor Executivo da série Jeph Loeb junto com Tim Kring.

Photobucket

Zachary ''Sylar'' Quinto, ator que vai protagonizar uma das cenas mais repugnantes da série na Comic Con 2OO8.

Bom, quem tava presente no evento disse que o primeiro episódio da turma de Hiro e companhia é realmente bom, e os criticos de plantão adoraram dizer que Heroes realmente está de volta com tudo, boas tramas e otimo enredo (como eu to torcendo pra isso)

Alguns spoilers simplismente pipocaram na net desde então, e claro abaixo conto tudo o quê ''possivelmente'' rola nesse primeiro capitulo da terceira temporada de Heroes.

- Quem matou Nathan no final do segundo volume foi o Peter!
Do futuro, of course!

- Sylar ''mata'' Claire por alguns segundos num dos melhores dialogos do episódio, ele abre a tampa da cabeça dela e retira apenas a parte que lhe interessa.
Mais não mata a cheerleader não, ele diz que Claire é extraordinária e que agora, ele também é!
(detalhe que a cena contém cenas repugnantes de Sylar metendo a mão na cabeça de Claire)

- Mr. Bennet está preso no Level 5, onde só são presos os mutantes mais perigosos

- Niki/Jéssica/Tracy/Gina será amante de um governador.

- Hiro tem uma nova missão, ele não pode abrir umal caixa [???]

- Ando do futuro SIM, tem poderes também!

- Mohinder, após usar o sangue de Maya consegue a formula perfeita!
Após ingerir o sangue da latina qualquer um eu, ou você também podevirar mutante.

- Linderman está vivo!

- Nathan vai ao céu literalmente!

*

E agora, como fica nossos corações até Setembro?!

26.7.08

EU DISSE QUE IRIA VIRAR HIT, NÃO DISSE?

Photobucket

Nova série do Keith Mars, cada vez mais perto de se tornar hit, a gente torce!

Eu disse galera, eu disse.

A nova e melhor estréia do mead-season Flashpoint conquistou uma audiência de 8.13 milhões de telespectadores no seu ultimo episódio exibido.
Com isso, os planos de fechar uma temporada completa com 22 episódios se torna cada vez mais recorrente.
Já foram comprados 13 episódios do drama policial.
A gente fica torcendo né?

24.7.08

AUTUMN REESER EM PUSHING DAISIES!

Photobucket

Em menos de uma semana, já sai mais uma novidade fresquinha da Autumn, a eterna Taylor de The OC.
Além de protagonizar a nova série do canal CW,onde viverá uma deusa e sua missão será apaixonar as pessoas, Autumn Reeser também dará as caras no primeiro episódio da nova temporada de Pushing Daisies.
Autumn será a morta do episódio que bateu as caxuletas após ser picada por abelhas.
O segundo ano de Pushing Daisies não tem data de estréia ainda.

HOUSE É A SÉRIE MAIS VISTA DE 2OO8!

Photobucket

House, a série mais vista de 2OO8

Saiu no Portal Imprensa, a série de tv House exibida ás quintas 23hs pelo canal pago Universal Channel foi a série mais assistida de 2OO8.

Os dados foram são referentes ao periodo de O1 de Janeiro de 2OO8 á 3O de Junho.

Vale lembrar que House está indicado em 5 categorias no Emmy 2OO8.
Pouca coisa hein House?!

FLASHPOINT 1XO2 - FIRST IN LINE!

Photobucket

Enrico Mars Colatoni, tem a força!

Como pode uma série ser tão, mais tão boa desse jeito?!

Meu deus, me peguei emocionado no meio desse segundo episódio de Flashpoint, tudo foi muito perfeito, diálogos maneiros e inteligentes sem cair no clichê, e cenas de ação (que nem foram tantas) mais que enchem a gente de emoção.

Assim como para toda banda o segundo albúm tem que superar sempre o primeiro, com as séries não é diferente e muito menos com Flashpoint que conseguiu mostrar um episódio o triplo mais bacana que o primeiro.

A trama do segundo episódio se passa num hospital, onde um pai descontrolado (e com razão diga-se de passagem) faz um andar todo de refém, querendo que façam o transplante na filha dele que estava na espera á meses, mais que com o sorteio aleatório do hospital, acaba se tornando a paciente numero 2 da fila de espera.

Após conseguir a arma de um policial do hospital, e assim fazer o andar de refém a equipe do Daddy Mars (Desculpa galera, mais Keith Mars será sempre Keith Mars) é chamada para resolver o problemão.
Depois de muitas negociações, corridas, tiros e emoções a flor da pele, a SRU finaliza mais um trabalho dessa vez com um final feliz.

O episódio chega a ser tocante de tão profundo que é, a trilha sonora não fica devendo nada a belissima trama desenvolvida no episódio e agora mais do quê nunca posso afirmar que Flashpoint é uma série policial diferente porquê faz a conciliação perfeita entre personagens do episódio e os personagens principais, até agora a melhor estréia do mead-season!

ELES ESTÃO DE VOLTA!

Photobucket

Mais sujos, mais polêmicos e mais reais...Skins está de volta!

Uma das melhores séries teens já vistas pela minha pessoa retorna a tv paga (HBO Plus) em Agosto, dia 5 ás 21:00hs da noite.


Skins, o grande drama-teen britânico regressa á HBO Plus com sua segunda temporada, que alias já chegou causando polêmica quando suas fotos promocionais foram proibidas na Inglaterra.

Photobucket

O segundo ano de Skins (derradeiro para os personagens que já conheçemos na 1º temporada) é bem mais pesado e conturbado, o grupo de amigos começaram a enfrentar problema de gente grande e a transição entre o mundo adolescente e o começo do mundo adulto não será nada fácil.

Photobucket

Uma das melhores temporadas exibidas esse ano, Skins continua formidável e com um folêgo entre os episódios que é imperdivel.

Skins dia 5 de Agosto ás 21hs na HBO Plus.

22.7.08

GOING POSTAL 1xO2 HOUSE GUEST

A trama do carteiro derivada de Heroes, continua a todo vapor e o segundo episódio (com final chocante, diga se de passagem) você confere aqui:



Legal o quê ele pode fazer com o poder não?!

21.7.08

A TAYLOR TERÁ NOVA SÉRIE!

Photobucket

A Autumn está de volta, e nós amamos!


Autumn Reeser está em "Valentine", nova série da CW, que será desenvolvida pela
Media Rights Capital e tem sua estréia prevista para 21 de setembro, um domingo.

"Valentine" será estrelada por Jaime Murray ( "Dexter"), Kristopher Polaha ( "North Shore"), Nikki Snelson ( "Legally Blonde: The Musical"), Autumn Reeser, Patrick Fabian ( "Veronica Mars"), Greg Ellis ( "Piratas do Caribe - No Fim do Mundo") e Robert Baker ( "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal", "Leatherheads") que serão uma família de Deuses Gregos, os Valentines, cuja finalidade é a de levar a rara, estranha, e muitas vezes hilariante coisa chamada amor. Kevin Murphy ( "Desperate Housewives", "Reaper", "Ed") é o produtor executivo e criador da série, juntamente com o produtor executivo Courtney Conte.

Nessa comédia romântica, os Valentines farão o que for preciso para juntar almas gêmeas, mantendo todas as suas verdadeiras identidades secretas. Grace Valentine (Murray), a Deusa Afrodite, sexy e sedutora é a matriarca da família, seu filho Danny Valentine (Polaha), o cupido Eros, tem uma arma mágica capaz de fazer as pessoas se apaixonarem temporariamente; o melhor amigo de Danny, Leo (Baker), o músculoso Hercules, é a forte e emocional bússola moral do grupo, e Phoebe Valentine (Reeser) é a Deusa do Oráculo em Delphi (Delfos: cidade da Grécia antiga.), quem ajuda a família a acompanhar e ajudar a juntar as almas gêmeas. "Valentine" contempla o amor, a sorte e o trabalho que leva para fazer um romance acontecer.

Fonte: OC loko.



18.7.08

SCRUBS SEM J.D!

Photobucket

Será que Scrubs vingará sem J.D?

Segundo o próprio produtor executivo da comédia Bill Lawrence afirmou ao TV Guide que o ator Zach Braff sairá da série no final da sua oitava temporada.

Mesmo com as altas (Courtney Cox vai integrar o elenco na nova temporada, como você já leu aqui) e baixas ( será que a série ainda vinga sem Zach?) Bill se diz confiante e diz que desde sempre sonhou em fazer um elenco rotativo na série (assim como em ER que de tempos em tempos muda o elenco).
Para promover a nova temporada, assim como Heroes Scrubs terá seis websódios para promover o novo ano da série.

17.7.08

PREVISÕES EMMY 2OO8!

Photobucket

Agora é hora de profetizar

Agora que os indicados já foram nomeados oficialmente, nós telespectadores já podemos meter o bedelho e fazer nossas apostas.

Eu ja fiz a minha e você lê logo abaixo, veja!

Melhor série dramatica

Quem eu acho que leva? Lost

Porquê?!

Lost é uma série que dispensa comentários por mais que a temporada teja começado um pouco fraca pra mim pelo menos, os episódios finais surpreenderam muito mais, e outro fator que me faz acreditar que Lost vá levar o prêmio é o ritmo da série que nunca cansa (esqueça aqueles que desistiram da série) cada temporada é um folego novo, novos caminhos são abertos e cada ano que passa Lost mostra que sua fórmula não se esgota, Emmy pra eles!


Melhor série de comédia

Quem eu acho que leva? 30 Rock

Porquê?

Por motivos meio que obvios a comédia que rende cada ano que passa, as outras eu não sou muito fã!
E só um protesto, How i met your mother TINHA que estar nessa categoria!

Melhor ator de drama

Quem eu acho que leva? Gabriel Byrne ("In Treatment")

Porquê?

O cara manda muito, isso é indiscutivel e também porquê a série ajuda, In Treatment tem uma formula inovadora e fez muito sucesso, isso agregado á otima interpretação de Gabriel resultam em fatores que possivelmente faça o cara levar a estátueta pra casa.

Melhor ator de comédia.

Quem eu acho que leva? Steve Carrel

Porquê?

Steve Carrel será bi esse ano! Emmy pra ele!
(por motivos obvios)

Melhor atriz de drama.

Quem eu acho que leva? Glenn Close

Porquê?

Damages bombou muito no finalzinho do ano passado, ainda mais por ter uma presença tão forte de uma atriz vinda do cinema como a Glenn Close.
Acho que ela ganha, mais meu coração queria MUITO que a Nora (Sally Field) de Brother & Sisters ganhasse.

Melhor atriz de comédia

Quem eu acho que leva? America Ferrera.

Porquê?

Porquê ela é sensacional, mostra muito potencial com a comédia e é uma das atrizes da nova geração que eu mais admiro.
Essa foi a escolha mais dificil pra mim, todas as indicadas são otimas e merecem o prêmio.

Melhor ator coadjvante de drama.

Quem eu acho que leva? Michael Emerson

Porque?

Esqueça todos os outros indicados, essa estátueta é dele.
O cara que entrou aos 45 do segundo tempo em Lost, mostrou que veio pra ficar (e ficou mesmo) e até hoje nos deixa boquia-berto com sua maravilhosa atuação, claro que o personagem ajuda muito e a série também, mais pera lá né, esse prêmio já é dele!

Melhor ator coadjvuante de comédia.

Quem eu acho que leva? Neil Patrick Harris

Porquê?

Porquê ele deixa os outros indicados no chinelo e porquê ele é o melhor personagem de How i met your mother, o cara parece que nasceu pra comédia, só o olhar dele só faz você rir, e porquê ele está numa série genial que não tem tanto prestigio quanto deveria, Barney neles!

Melhor atriz coadjuvante de drama.

Quem eu acho que leva? Dianne Wiest

Porquê?

Mesmo lance, por In Treatmente ser a série do momento acho que Dianne Wiest leva, meu coração queria Rachel Grifins ...

Melhor atriz coadjuvante de comédia.

Quem eu acho que leva? Amy Poehler

Porquê?

Amy Poehler porquê ela é sensacional e carismática.

Melhor elenco de série dramática

Quem eu acho que leva? Brother and Sisters

Porquê?

Porquê eu amo os Walkers!

Melhor elenco de série de comédia.

Quem eu acho que levo? Ugly Betty

Porquê?

A quimica entre o elenco é muito boa, o enredo é sensacional e foi a melhor estréia dos ultimos anos.

*pulando as categorias tecnicas* =P

Melhor reality

Quem eu acho que leva? American Idol

Porquê?

Porquê teve uma das melhores audiências da ultima temporada, e porquê é o melhor reality show do momento.

Melhor apresentador de reality show.

Quem eu acho que leva? Ryan Secreast

Porquê?

Alguém leu os motivos acima?

Melhor programa de variedades.

Quem eu acho que leva? Saturday Night Live

Porquê?

Um programa com mais de 20 temporadas não está no ar á toa, não?!

*

UFA!
Claro que o Emmy tem muitas categorias além dessas, algumas tecnicas e algumas de filmes feitos para Tv.
Eu só mostrei as de séries que é as que realmente nos interessam.
Será que eu vou acertar alguma?!
Esperar e veer!

EMMY 2OO8 : ENFIM, OS INDICADOS!

emNessa quinta-feira (17) a Academia de Artes e Ciências da televisão anunciou os indicados ao ''Oscar'' da TV, o prêmio mais esperado tanto pelos atores, tanto pelos fã de seriados. O Emmy 2008, a cerimônia e a entrega de prêmios está marcada para o dia 21 de Setembro e será transmitida pelo canal pago E!
Considerações feitas, vamos aos indicados!

Photobucket


- MELHOR SÉRIE DRAMÁTICA

"Boston Legal"
"Damages"
"Dexter"
''House''
''Lost''
"Mad Men"


- MELHOR SÉRIE DE COMÉDIA

''The Office''
"Curb Your Enthusiasm"

"Entourage"
''3O Rock''
"Two and a Half Men"

- MELHOR ATOR DE DRAMA

Gabriel Byrne ("In Treatment")
Hugh Laurie (''House)
Micheal C. Hall ("Dexter")
James Spader ("Boston Legal")
Brian Cranston ("Breaking Bad")
Jon Hamm ("Mad Men")


- MELHOR ATOR DE COMÉDIA

Alec Baldwin (''3O Rock'')
Steve Carrell ("The Office")
Lee Pace ("Pushing Daisies")
Tony Shalhoub (''Monk'')
Charlie Sheen ("Two and a Half Men")


- MELHOR ATRIZ DE DRAMA

Glenn Close ("Damages")
Minnie Driver ("The Riches")
Holly Hunter ("Saving Grace")
Sally Field ("Brothers & Sisters")
Kyra Sedgwick (''The Closer'')
Mariska Hargitay (Law & Order SVU)


- MELHOR ATRIZ DE COMÉDIA

Christina Applegate - ("Samantha Who?")
America Ferrera ("Ugly Betty")
Tina Fey (30 Rock)
Julia-Louis Dreyfuss (''The news adventure of hold Christine)
Mary-Louise Parker (''Weeds'')

- MELHOR ATOR COADJUVANTE DE DRAMA

William Shatner ("Boston Legal")
Ted Danson ("Damages")
Zeljko Ivanek ("Damages")
Michael Emerson ("Lost")
John Slattery ("Mad Men")

- MELHOR ATOR COADJUVANTE DE COMÉDIA

Jeremy Piven ("Entourage")
Kevin Dillon ("Entourage")
Neil Patrick Harris ("How I Met Your Mother")
Rainn Wilson ("The Office")
Jon Cryer ("Two And A Half Men")

- MELHOR ATRIZ COADJUVANTE DE DRAMA

Candice Bergen (
"Boston Legal")
Rachel Griffiths ("Brothers & Sisters")
Chandra Wilson ("Grey's Anatomy")
Sandra Oh ("Grey's Anatomy")
Dianne Wiest ("In Treatment")

- MELHOR ATRIZ COADJUVANTE DE COMÉDIA

Kristin Chenoweth ("Pushing Daisies")
Jean Smart ("Samantha Who?")
Amy Poehler ("Saturday Night Live")
Holland Taylor ("Two And A Half Men")
Vanessa Williams ("Ugly Betty")

- MELHOR ELENCO DE SÉRIE DRAMÁTICA

"Brothers & Sisters"
"Damages"
"Friday Night Lights"
"Mad Men"
"The Tudors"

- MELHOR ELENCO DE SÉRIE COMÉDIA

"Californication"
"Curb Your Enthusiasm"
"Pushing Daisies"
"30 Rock"
"Ugly Betty"

- MELHOR DIREÇÃO EM SÉRIE DRAMÁTICA

"Boston Legal" (episódio "The Mighty Rogues", dirigido por Arlene Sanford)
"Breaking Bad" (episódio piloto, dirigido por Vince Gilligan)
"Damages" (episódio piloto, dirigido por Allen Coulter)
"House" (episódio "House's Head", dirigido por Greg Yaitanes)
"Mad Men" (episódio "Smoke Gets In Your Eyes" (piloto), dirigido por Alan Taylor)

- MELHOR DIREÇÃO EM SÉRIE COMÉDIA

30 Rock" (episódio "Rosemary's Baby", dirigido por Michael Engler)
"Entourage" (episódio "No Cannes Do", dirigido por Dan Attias)
"Flight Of The Conchords" (episódio "Sally Returns", dirigido por James Bobin)
"Pushing Daisies" (episódio "Pie-Lette", dirigido por Barry Sonnenfeld)
"The Office" (episódio "Money (Parts 1 & 2)", dirigido por Paul Lieberstein)
"The Office" (episódio "Goodbye, Toby", dirigido por Paul Feig)

- MELHOR ROTEIRO DE SÉRIE DRAMÁTICA

"Battlestar Galactica" (Episódio "Six of One", escrito por Michael Angeli)
"Damages" (episódio piloto, escrito por Todd A. Kessler, Glenn Kessler e Daniel Zelman)
"Mad Men" (episódio "Smoke Gets In Your Eyes" (Piloto), escrito por Matthew Weiner)
"Mad Men" (episódio "The Wheel", escrito por Matthew Weiner e Robin Veith)
"The Wire" (episódio "30", escrito por David Simon e Ed Burns)

- MELHOR ROTEIRO DE SÉRIE COMÉDIA

"Flight Of The Conchords"
(episódio "Yoko", escrito por James Bobin, Jemaine Clement e Bret McKenzie)
"The Office" (episódio "Dinner Party", escrito por Lee Eisenberg e Gene Stupnitsky)
"Pushing Daisies" (episódio "Pie-Lette", escrito por Bryan Fuller)
"30 Rock" (episódio "Rosemary’s Baby", escrito por Jack Burditt)
"30 Rock" (episódio "Cooter", escrito por Tina Fey)

- MELHOR REALITY

"The Amazing Race"
"American Idol"
"Dancing With the Stars"
"Project Runway"
"Top Chef"

- MELHOR APRESENTADOR DE REALITY

Tom Bergeron ("Dancing With the Stars")
Heidi Klum ("Project Runway")
Howie Mandel ("Deal or No Deal")
Jeff Probst ("Survivor")
Ryan Seacrest ("American Idol")


- MELHOR PROGRAMA DE VARIEDADE, COMÉDIA OU MUSICAL

"Late Show With David Letterman"
"Real Time With Bill Maher"
"Saturday Night Live"
"The Colbert Report"
"The Daily Show With Jon Stewart"


*

Já já, meus comentários e minhas apostas no Emmy 2OO8, não percam!

16.7.08

A CLAIRE VIROU CANTORA!

Photobucket

Como atriz e cantora, Hayden é uma otima cheerleader!

Mesmo com as gravações de Heroes á todo vapor, Hayden Panettiere a cheerleader de Heroes ainda consegue ter tempo para divulgar sua mais nova empreitada.
Um cd!
Em seu programa de rádio Ryan Secreast (American Idol ) bateu um papo com a atriz/cantora que disse que está bem animada com a divulgação do cd e com a nova temporada de Heroes.
O primeiro single dela se encontra aí embaixo, quem tiver coragem de ouvir divirta-se!

*

O aúdio do video é do programa do Ryan Secreast.


FLASHPOINT : 1XO1 SCORPIO!

Photobucket

E lá vamos nós rumo a mais uma série possivelmente viciante e possivelmente boa!

Estamos falando de Flashpoint, o novo drama policial da CBS. Geralmente esse não é o tipo de série que me agrada mais como tem a ilustre presença de Enrico Colantoni (Xerife Mars, Veronica Mars) eu me senti meio que na obrigação de ver, afinal o Enrico dispensa comentários.
A série trata da policia de Toronto mais especificamente a Strategic Response Unit (SRU) (Um GOE mais internacional e mais trabalhado, digamos).
No decorrer do piloto vemos que ao inves de trabalhar casos semanais como é basicamente que funciona algumas séries policiais que estão no ar, Flashpoint foge disso e acaba beirando 24 Horas, num tema mais focado nos personagens que vivem a trama e colocando seus casos a serem resolvidos em segundo plano.

- spoiler, dude só prossiga se quiser saber o quê acontece no episódio!

No episódio piloto, a equipe tem que lidar com um cidadão da Croata que após matar uma mulher faz de refém em praça pública uma outra, ameaçando atirar a qualquer momento.
É aqui que a SRU entra em cena e protagoniza verdadeiras cenas de agônia, pois parece que o Croata vai atirar a qualquer momento.
No decorrer do episódio, eles vão enfrentando algumas dificuldades como o filho do croata que aparece e tenta impedir que o pai mate a tal mulher, numa clima pesado e tenso. O filho acaba indo em direção ao pai bem na hora que um dos policias ameaça atirar no croata, resultado cena digna de deixar o telespectador sem folêgo.
Depois do caso resolvido com a morte do croata, o sniper que atirou nele tem que viver com a sensação de culpa e remorso.
É daí que a trama começa a formar seus caminhos entre a vida de policial e os dramas que acarretam tal profissão.

Ótimo piloto, atuações convincentes, otima fotografia.

Acho que essa série vai render muito, e vocês?!

*

Momento impagável!

Ver a Kimberlly (1º ranger rosa de Power Rangers) em ação novamente e ao lado de Enrico (Mars) Colantoni...não, não tem preço!

15.7.08

NIFTY TRICK!

E na noite de ontem, saiu no site da NBC o primeiro episódio da minsérie de Heroes feita pra internet ''Going Postal''.
Apesar do site ter bloqueado o conteúdo do episódio para paises estrangeiros (o quê é normal, pois isso já aconteceu com The Office também) o episódio da trama do carteiro com super poderes já foi parar no Youtube e claro, que você confere ele aqui:

14.7.08

30 ROCK ESTRÉIA NA RECORD!

Photobucket

Série que consagrou Tina Fey, se torna ''Um maluco na TV'' na Record.

A queridinha da critica 30 rock, vai estrear na Record.

Sem data e sem horário ainda, a emissora já anda passando as chamadas em sua programação.
30 Rock é uma sitcom norte-americana, aclamada pela crítica, que estreou em Outubro de 2006 na NBC. A série retrata os bastidores de um programa de variedades.
O unico problema nisso tudo é o nome que a Record acabou dando pra série ''Um maluco na TV'' (nome digno de sbt).

É esperar e conferir!

NOVAS IMAGENS DE HEROES!

Bennet e Sylar dupla um tanto quanto inusitada não?!
Parceira, ou alguma intervenção do futuro?!

Photobucket

Claire de peruca (?) Ou esse é seu cabelo mesmo Hayden? Medo.

Photobucket

A nova temporada de Heroes, vai ao ar 22 de Setembro na NBC com um episódio de recapitulação das temporadas anteriores seguido por o primeiro capitulo do terceiro volume que vai durar 2 horas!

13.7.08

Á SHONDA RHIMES!

Querida Shonda, leia com atenção!

Photobucket

Sabemos que a Izzie ficou super chata depois de todo aquele relacionamento-dramalhão mexicano com o George mais matar a personagem é um pouco demais não?!
Sabemos que a Katherine deu uma puta de uma alfinetada no roteiro da quarta temporada(que por sinal eu adorei, mais é sério vamos trabalhar mais a Izzie no fundo ela é legal ok?) ao dizer não as indicações ao Emmy, mais por favor se a senhora fizer isso estará matando um personagem querido (?) ou pelo menos carismático da série, e outra perda dessa (lembra do Burke?) os fãs não vão aguentar, grato!


Petter 13 de Julho de 2008


*

Toda a brincadeira acima é pra noticiar o mais novo boato que rola entre os corredores do Seatle Grace, parece que para dar um fim nos ''xiliques'' de Katherine Heigl, Shonda anda pensando em matar a personagem!
Calma Shonda!

10.7.08

GOING POSTAL!

Photobucket

A trama do carteiro que irá acontecer em websódios, lembra a de Lost que foi feita para celular, não?

14 de Julho vai ao ar o primeiro websódio (episódio pela internet) derivado de Heroes
Going Postal conta a história de um carteiro (Echo de Mille) aparentemente comum, mais que possui uma habilidade extraordinária.
Esse é o pulo inicial da série que será exibida em 3 partes (toda segunda a partir do dia 14 sai um websódio novo no site da NBC)

O fim da série será dia 28 de Julho e será exibido na Comic-Con no painel de Heroes.

Confira o trailer:



Como dá pra ver Mama Petrelli é a única personagem da série que aparece em Going Postal, qual será o envolvimento dela no vida do carteiro hãm?

COURTNEY COX EM SCRUBS!


Photobucket

Será que ''Cox'' dará um UP em Scrubs?!

Ela não para!

Depois da fracassada Dirt, Courtney Cox a lendária Mônica de Friends dará as caras como chefe do hospital de Scrubs,agora da ABC. A atriz assinou contrato para três episódios
Será que a ''Mônica'' dará mais um UP na série?!
Eu acho que sim.

*

Minha HQ de Heroes chegou, 240 páginas de pura nerdisse!

*

O sbt passou Ugly Betty ontem? Nem vi...

7.7.08

NOVOS SPOILERS DE HEROES!


spoilers, muitos!


Photobucket


O terceiro volume de Heroes já tem data pra estrear, as gravações já começaram e até agora pelo menos tudo corre bem!

Os fãs que tiveram uma temporada horrivel ano passado, não desistem de ver a turma de mutantes dar a volta por cima.
E Kristen dos Santos que o diga, as perguntas sobre a nova temporada ( entitulada Vilões) não param de chegar, e para nossa felicidade, ela andou postando tudo!

Esqueça Niki!

Ali Larter está de volta com certeza, mas Niki nem tanto. Desta vez uma nova personalidade vem à tona, seu nome é Tracy Strauss, uma personalidade nunca vista antes, aparentemente do tipo loira fatal.

Matt no Deserto!

Segundo Kristin ele irá parar num deserto, com um cavalo sem nome e uma tartaruga. É sério. Ela mencionou que a história de Matt será bem "psicodélica" nessa temporada.

Sylar bonzinho?!

Já ficamos sabendo que Sylar e Bennet vão trabalhar juntos (no futuro?) e por aí não para, segundo Kristen essa temporada irá trabalhar o lado ''humano'' do vilão pelo menos por alguns episódios.

*

É esperar e comentar!

Fonte: HeroesBrasil

4.7.08

NOVA PROMO DE HEROES

E já caiu na rede, duas novas promos da nova temporada de heroes que terá inicio 22 de novembro, na promo abaixo vemos um lugar parecido com que o Sylar ficou preso na primeira temporada.



Ansioso?!

2.7.08

CALMA SAYID!

Ator de Lost dispara criticas á turma de Hiro Nakamura.
Photobucket

Que Heroes e Lost tem lá suas semelhanças, todos nós sabemos. Sabemos até que a galera de Heroes paga um pau pros roteiros de J.J Abramns, mais o ator Naveen Andrewns o Sayid de Lost deixou bem claro sua opnião sobre tamanha semelhança sobre as séries.


"'Heroes' é um plágio barato. Os autores se comentaram em seguir a fórmula de 'Lost', mas nossos personagens são muito mais complexos e inovadores em matéria de televisão,"

Disparou o ator ao blog DarkUfo.

*

Calma Sayid nós conseguimos gostar de Lost e Heroes, calma tem lugar pra todo mundo =P

1.7.08

I LOVE HMYM!

Photobucket

Cara, como diabos eu fiquei tanto tempo sem saber que existia um sitcom bacana nos dias de hoje?!
É, estou falando de How Met your Mother, um sitcom da CBS que é narrado por Ted em 2030 ele está contando aos filhos a história de como conheçeu a mãe deles.
Incrivel, roteiro bacana, dialogos legais e um elenco carismático.
Já entrou pro Hall das minhas preferidas!

*

Ando acompanhando Swingtown a nova série da CBS que mostra a troca de casais que rolava nos anos 70 nos suburbios dos EUA, foda né os caras detonaram na produção de arte que faz você sentir que está assistindo á algo verdadeiramente antigo!

*

Como assim? A Veronica (a Mars, lógico) descobriu quem é o estuprador do Campus no episódio 9???
E agora? o mistério ficará por conta da morte do reitor, claro!
Alias, o quê foi o começo desse episódio ao som de ''right here, right now'' do Fatboy Slim, um dos melhores da série sem duvida!