31.10.08

VOCÊS AINDA TEM PACIÊNCIA?



Pois é eu não! Me falta isso e me falta tempo, 90210 não consegue ser metade do quê prometeu portanto se a série conseguir não ser cancelada e se superar MUITO nos próximos episódios, talvez numa temporada muito distante eu me dedique a série, caso contrário...90210, beijo me liga!

CHUCK - 2x05 CHUCK VS. TOM SAWYER!



Essa semana Chuck foi tão bom, tão foda, tão do caralho que pela primeira vez eu me permiti falar palavrão no blog, sorry conservadores!


spoilers abaixo!

Assim que o episódio se iniciou e claro com um flashback primoroso de Jeff eu vi que sairia algo bom dali, Jeff que é um dos personagens de menos destaque da série teve uma participação um tanto quanto grande, podemos dizer que ele é a participação especial do episódio, ele de mulet e cheio de gatas ao seu redor no flashback, por ter zerado um video-game foi impecável.

E pela primeira vez eles estavam correndo de fato um risco realmente grande, afinal um satélite que estava passando pela Califórnia iria devastar o estado se Chuck, Casey e Sarah não impedissem, eu jurei que o Jeff iria roubar a cena do episódio e ahazar subindo no palco e acabando com o jogo. Infelizmente ele passou mal e o Chuck teve que roubar a cena como sempre e salvar o mundo (ou pelo menos a Califórnia, of course)

Um dos pontos altos dessa temporada além das participações especiais são os momentos que mostram que Chuck está deixando de ser o simples mais importante intersect e virando mais um espião com habilidades melhores que todos, afinal ele é o intersect, rs.

O núcleo da Buy More arrebentou mais uma vez, eu adoro os eventos malucos que rolam lá e adoro também todos os vendedoras, até o Big Mike o cara é sensacional e parece que agora temos um novo integrante Emmet, que promete pegar no pé da galera.

O Morgan tá sério demais não acham?, ele era super comédia na primeira temporada e nessa tá meio deixado de canto, acho que isso vai mudar daqui pra frente mais pelo menos tivemos momentos chuck-morgan que são sempre otimos e fazem a gente vê que eles são realmente verdadeiros amigos.

Chuck provou essa semana que é uma das séries que apresenta menos motivo para ser cancelada, ela tá na lista de possiveis cancelamentos do ano. A gente torce para que nada disso aconteça, até porquê é rarrisimo ver um seriado que supera a primeira temporada como Chuck está, força nerd herd!

*

Ah eu adoro a Anna, e eu adoro a Anna vestida de Havaiana, demais, demais!!

TRUE BLOOD - 1x08 FOURTH MAIN IN THE FIRE!



spoilers abaixo!

True Blood
é a melhor coisa desse ano, a melhor estréia do fall season, a coisa mais irreverente e surpreendente desde...sei lá o quê! Bom agora que todos sabem disso, afinal eu elogio a série toda santa semana (essa não foi diferente) vamos ao maravilhoso e estranho oitavo episódio da temporada.


Bom, tava meio in your face que o Bill iria sim se livrar daquela, e claro que ele iria voltar para a Sookie, só que o quê ninguém esperava era que ele iria sair debaixo da terra e iria fazer um sexo quase que animal com a protagonista da série, uau hein. Que cena foi aquela...

O corpo identificado pela pericia era o do menino que apareceu á uns dois ou três episódios atrás, ele é visto saindo da casa da Sookie no episódio posterior a morte da vovó Stackhouse. Rapidamente a Sookie lê a mente dele que comenta o fato de acharem ele suspeito por estar no Fangtasia, lembram? Bom eu acho que o corpo era dele pelo menos, vamos ver o quê acontecerá a seguir.

E a nova namoradinha do Jason que se mostrou um amor de pessoa o episódio todo, se mostrou uma verdadeira viciada em V mostrando que é capaz de tudo para conseguir o que quêr, até maltratando aquele pobre vampiro que adorava assistir Heroes, quem te viu quem te vê hein.

A Tara ficou perplexa com as atitudes da mãe depois que o demônio foi exterminado dela, sensacional. Será que a Tara tem mesmo um demônio dentro dela? Eu espero que não e se tiver eu espero que ela não tire, eu morro de rir com as cenas dela e seus diálogos são os melhores.

Agora, muitas coisas ficaram no ar nesse episódio, como a introdução de um novo personagem, aquele barbudo de Gilmore Girls que teve uma cena com o Sam, e que alias foi ele que tinha visto o Sam correndo pelado no episódio anterior. Huum, a essa altura do campeonato podemos ficar desconfiados de qualquer um personagem.

Eu sempre fico com o pé atrás nas cenas da Ardele, acho a personagem muito sonsa e misteriosa. Será ela que está por trás dos assasinatos que vêem assombrando Bon Temps? Pode ser. A cena em que seu namorado a pediu em casamento foi muito boa, eu achei que ela iria morrer ou ele iria se mostrar um vampiro sei lá, sensacional.

E tivemos a volta do vampiro Eric, que parece reinar sobre o Fangtasia. O cara é um dos ''delegados'' dos vampiros como o próprio Sam disse e depois de um roubo no caixa do Fangtasia o cara chama a ajuda de Sookie para ajudar ela. Claro que quem roubou o dinheiro foi aquele vampiro balconista, afinal ele não teria motivo para estar induzindo a bitch lá a não dizer quem era o verdadeiro ladrão.

O gancho para o próximo episódio foi super positivo, mais mediano da mesma maneira que o anterior, mais é sempre bom ver True Blood né? Ô série boa!

TRUE BLOOD JÁ TEM DATA PARA ESTREAR NO BRASIL!



Isso mesmo. Se você frequenta o blog sabe o quanto eu me amarro na maravilhosa surpresa que tivemos esse ano, a polêmica True Blood.

A série que fala da cidadezinha Bon Temps localizada em New Orleans, onde vampiros e humanos vivem em comum acordo já tem data para estrear no Brasil. A série irá ao ar em Janeiro de 2009 na HBO, ou seja falta pouco para os quê não assistem pela internet conferirem a nova sensação do momento.

True Blood é uma aclamada série do mesmo criador de Six Feet Under, que mostra o mundo depois que a China cria uma bebida baseada em sangue sintético chamada True Blood, agora vampiros e humanos vivem sob os mesmos direitos, vampiros se alimentaram da tal bebida deixando assim os humanos caminharem livres com seus pescoços por aí

True Blood é a estréia mais comentada e elogiada desse ano, eu digo por mim mesmo assistam, vale muito a pena!

30.10.08

BROTHERS & SISTERS 2x06 - DOIS LUGARES!



Manos e Manas é tão bom que eu acho que nunca vou conseguir chegar aqui e falar pra vocês ''Esse foi um episódio ruim''. Porquê de um jeito ou de outro a série consegue ser formidável mesmo quando não é, foi o caso desse episódio que não tá nem perto de ser um dos melhores mais de quê qualquer jeito fez você suspirar e se emocionar com as histórias dos bons e velhos irmãos Walkers.

Começando por Kitty que está enfrentando uma barra pesada né? Tudo acontecendo muito rápido, casamento, gravidez, campanha do Robert. É muita coisa para uma ''noiva'' só, e ainda mais agora que ela acabou de perder o bebê que Robert nem queria, será que ele vai contar a ela no proximo episódio? vixee.

A Sarah anda roubando a cena nessa temporada, que ela sempre foi um personagem forte e de grande presença na trama todos sempre sabiam, mais agora em especial nessa temporada eu ando adorando a Sarah, de uma personagem chata e sempre preocupada com os negócios da empresa ela se tornou uma das mais bem elaboradas dessa temporada. Ah e tenho que confessar HATE YOU JOE!

O Kevin anda um pouco deixado de lado essa temporada, acho que o relacionamento com o Scotty já foi mais legal né? Mesmo assim é sempre otimo ver ele em cena, mesmo em tão pouco como ele anda nesse começo de temporada.

O Tommy tá amarradão na amiga bitch da Rebeca, a Lena. Cara ela consegue ser mais vadia? que a Rebeca, tipo ela conseguiu um marco ok? Incrivel...Além de pegar o Tommy que é casado, ainda se drogou com o chato do Justin e ficou com ele também, é ou não é uma bitch? Quanto ao Tommy eu não sei se aplaudo por estar traindo chata da Julia ou se acho ele um adúltero imbecil, acho que fico com a primeira opção..but anyway!

Eu gostei bastante da Rebeca nesse episódio e isso começa a me preocupar, parece que ela tá com ciume do próprio irmão, aquele papinho de quê estava indo embora por causa de quê ele era um viciado não convenceu em nada hein, acho que ela tá gostando do irmão (!!!!) mais de qualquer maneira eu gostei dela nesse episódio, acho que tinham que colocar uma bitch (leia-se Lena) na história para fazer a gente perdoar ela pelo erro maldito que ela cometeu na temporada passada, afinal se a relação entre Joe e Sarah está daquele jeito é por conta também do quê a Rebecca fez.

Ah e preciso falar, eu adoro o Robert ele arrebentou com aquele acessor amigo da Kitty que achou que sabia das coisas, go Mccalister!


28.10.08

MELROSE PLACE GANHARÁ SPIN OFF TAMBÉM!



Assim que a CW resolveu fazer o spin off de Beverlly Hills 90210 muito se ouviu falar de quê havia um certo interesse em trazer de volta uma série relativamente de sucesso da mesma epóca, a famosa Melrose Place
.
Segundo o site do ew a série é uma produção do canal CW (xiii...) e já está confirmadissima na programação de 2009. A série irá começar em meados de Setembro.

Mesmo com a pouca audiência que 90210 vem recebendo o famoso boca-a-boca em cima da série é muito grande, toda essa critica e comentários tanto posivitos como negativos são otimos para o canal que está virando expert em fazer séries teen.

''A volta de 'Melrose' seria uma coisa muita divertida de fazer. Eu não ficaria surpreso se acontecesse, se fosse feito da maneira certa" Afirmou Darren Star, o criador de Melrose e 90210.

HEROES - 3x07 ERIS QUOD SUM!



Imagine que Heroes é uma empresa e que após uma turbulenta e dificil fase ela está conseguindo se sair muito bem. Portanto se você deixou de comprar algum produto da marca, repense sua atitude, agora falando propriamente de Heroes eu peço a quem já havia desistido da série que assistam os episódios que estão saindo, algumas partes ainda continuam incoerentes mais podemos dizer que a série melhorou e muito!


O episódio dessa semana mostrou que o Mohinder tá cada vez mais freak, depois de quase ter prendido Tracy e Nathan o cara saiu voando com a Maya e levou ela até a Pinehearst onde ela perdeu todos seus poderes pra sempre, será que esse é o fim da personagem na série? Whatever

Se pudessemos apontar alguém que estaria roubando a cena essa temporada é o pai de Peter, Nathan e Sylar o paizão Arthur Petrelli, o cara é muito mal, rouba os poderes de geral e ainda por ciam tá recrutando meio mundo para trabalhar para ele. Acho que Heroes tava precisando mesmo era de um vilão assim.

E vimos também uma improvável amizade entre Claire e Elle, adorei as cenas das duas juntas. Desde elas brigando, até elas dando as mãos no avião, agora eu gostaria que a Kristen Bell ficasse na série, é foda saber que ela vai sair a qualquer momento da história. Logo ela que é uma das personagens mais legais da série e ficou mais legal agora que está sozinha. Ah a cena em que Lyle diz para Claire ''The bitch is back'' me fez lembrar Veronica Mars na hora. Será que foi alguma citação indireta dos roteiristas? Acho que sim.

A bondade do Sylar como sempre veio dizendo, irrita sim e muito mais aos poucos eu acho que vamos nos acostumar com ele nessa sua nova fase. Também não daria pra fazer o Sylar de vilão e querendo ''comer'' todo mundo todas as temporadas né? A série precisa de dinâmica, e o ponto forte de Villains é esse.

A Daphne ainda não escolheu um lado, não sabe se é vilã ou mocinha. Adorei o quê o Matt fez com o poder dele, por instantes eu pensei ''Putz, mataram dois logo de uma vez'', mais que nada era balela. Eu acho que assim como o Xavier de X Men, Matt pode ser um dos mais poderosos quando controlar e usufruir totalmente da sua habilidade.

Como eu disse no primeiro parágrafo e volto a dizer, quem já havia largado a série de mão eu peço que dê uma segunda/terceira/quarta chance para a série, que aos poucos vai contornando uma boa temporada á vista. E se você for parar pra pensar a primeira temporada só engatou mesmo de vez no episódio 10, portanto dê uma chance a Heroes, a coisa tá fluindo bem!

NOVIDADES DO NOVO ANO DE LOST (COM SPOILERS)



É, eu detesto spoilers de Lost. Na verdade nunca liguei para eles, desde a primeira temporada achava uma delicia devora-los pelos blogs, foruns e afins da série na internet em busca de novidades e coisas que eu deixei passar despercebido. Porém no ultimo ano do seriado, eu li tanto mais li tanto spoiler que acabei achando a temporada mediana, mais vai entender né.

Fato é que hoje de manhã acabei lendo spoilers da nova temporada (OOOOH SHIT!) e agora que já li mesmo, vou compartilhar com vocês claro. Afinal é muita informação pra se digerir sozinho.
Pois bem, uma fonte da ABC anunciou o nome dos 6 primeiros episódios do quinto e penultimo ano de Lost, vamos á eles:

"Because You Left"
"The Lie"

"Jughead"
"The Little Prince''
"This Place is Death"
"The Life and Death of Jeremy Bentham"

De inicio de temporada devemos ver como ficou a situação na ilha após os Oceanic Six terem deixado ela, o nome do episódio sugere isso pelo menos né.
Os outros não são tão empolgantes assim, em The Little Prince dá pra ver uma citação meio que in your face do livro ''O pequeno Principe'' que sempre foi citado de uma forma ou de outra na série.

Agora o episódio GOLD do ano, pelo menos pra mim até agora vai ser ''The Life and Death of Jeremy Bentham''. Imagina que episódio do @$$#%$#% vai ser esse, Locke arrebenta e seus episódios são sempre formidavéis, ficamos no aguardo agora!


E que venha o quinto ano de Lost!

PUSHING DAISIES NA CORDA BAMBA!



Uma das séries que mais agradou o público e a critica ano passado foi a surreal Pushing Daisies. Em meio ao caos que estavam os estúdios e suas produções, a série que estreou no ano passado até que se estabilizou muito bem na audiência. A primeira temporada da série teve 9 episódios e conquistou cerca de 9.42 milhões de telespectadores ao redor do mundo.

Hoje em dia a situação não é a mesma, e a série corre grande risco de cancelamento. E como é de praxe quando uma série está prestes a cancelar seus fãs mais xiitas acabam criando foruns e fã-sites contra o cancelamento da série. Com Pushing Daiseis a coisa não é diferente, depois de ser ameaçada por sua baixa audiência que vêm conquistando no segundo ano, os fãs de Ned, Chuck e Olive criaram uma petição para salvar a série e o canal E! disponibiliza um email onde você pode dar sugestões, palpites para ajudar a série a sair da mesmice e aumentar a audiência.

Se até a exibição do 9º episódio a audiência não aumentar a série corre grande risco de ser cancelada de vez pelo canal ABC. Tendo em vista que os custos para a produção da série são muitos o canal não está disposto a pagar uma coisa que não lhe rende mais.

A ajuda é grande, mais eu tenho a impressão de quê já vi essa novela.

27.10.08

BRAZIL'S NEXT COLUNISTA. COMO?



Acabou o mistério da temporada! Chega de joguinhos subliminares com vocês, o blog precisa de ajuda e é você leitor (é você mesmo, leitor da conchinchina) que vai nos ajudar!
O blog vai eleger um novo colunista que fará parte da equipe do blog e irá participar da gravação do primeiro podcast! Portanto interessados é só mandar um email foradoarblog@gmail.com e cruzar os dedos. Participem!

25.10.08

HERÓIS CAÍDOS!



Que Heroes não é a mesma coisa desde sua primeira temporada exibida em 2006 todo mundo sabe. Agora o assunto veio a tona mesmo quando uma das revistas mais influentes sobre séries americanas resolveu falar abertamente sobre o fracasso da série, em uma de suas capas mais polêmicas.

A revista exibe em sua capa o titulo ''Heróis Caídos'' e a matéria na integra, exibe um tópico de erros e acertos e o quê pode melhorar na série para que ela seja salva. E mais a revista ainda diz que Heroes deixou de ser um seriado otimo, para um programa bom! Ui.

Foi matéria na Monet e se você quiser ler a matéria da revista só clicar aqui.

DENNY DUQUETTE DE VOLTA A GREY'S ANATOMY!



Parem as maquinas, Denny Duquette irá retornar a Greys Anatomy! Isso mesmo, nem eu acreditei quando li a noticia, mais não é boato não o cara vai retornar a série, isso segundo Michael Ausiello do
Ew.

Boatos haviam afirmado que a personagem Izzie Stevens iria ter cancêr no cerébro o quê faria ela ver seu grande amor Denny, mais Ausiello desmentiu o boato e aproveitou e disse que ele irá voltar a série quando Izzie estiver passando por um momento muito importante na sua vida. Hum...será que Shonda blefou conosco e mentiu a respeito sobre a morte de Izzie? Ah não.. =/

23.10.08

COMENTÁRIOS DE VALENTINE | 1x02 - 1x03



Parece que Valentine veio pra ficar mesmo né? Apesar de estar longe de ser um hit a série agrada muita gente e apesar de estar deslizando bonito na audiência, vem conquistando cada vez mais fãs.


Até agora 4 episódios da série já foram exibidos a série mantém um ritimo bacana, nada estupendo mais nada tão ruim também, como eu havia falado Valentine é uma série mediana, que você tem que ver com o senso sessão da tarde ligado!

No 3º episódio de Valetine, a Valentine Inc. tem que cuidar de uma garota indiana que se apaixona por um cara de NY comum, claro que o pai proibe a união da filha com o cara, já que na India os casamentos são arranjados, tudo ocorre bem e a Valetine Inc. se disfarça de fotográfos de casamento para ajudar o casal, no fim acaba tudo bem. Ah e a Phoebe (vou parar de chamar ela de Taylor) começa a descobrir coisas misteriosas ao jogar um fio de cabelo de Kate no oráculo, ela vê Grace morta e Kate rondando-a. O quê será que Kate esconde hein?

No 4º episódio o ritimo continua o mesmo, uma atriz patricinha no melhor estilo Hilton precisa beijar um diretor de um teatro para perceber que ele é sua verdadeira alma gemêa. Enquanto Grace, Danny e Kate resolvem isso se disfarçando de advogados, Phoebe e Léo vão na casa de Kate investigar para ver se descobrem algum ''podre'' da moça. Fato é que não descobrem nada e acabam causando um incêndio na casa dela. Paralelamente a isso, Grace, Danny e Kate continuam fazendo de tudo para incentivar a atriz fútil a conheçer melhor o diretor da peça de teatro, depois de muitas indas e vindas, e festas na casa dos Valentine até, eles conseguem. O diretor beija a atriz e acaba tudo bem. Já na casa dos Valentine nem tudo fica assim, Kate meio que sacanei o oráculo e quando Phoebe resolve mostrar o quê viu para Grace e Danny acaba mostrando algo que não era aquilo que ela viu. Kate está armando alguma coisa e boa coisa não é, o quê será que ela esconde?

Apesar de Valentine estar patinando na audiência, eu considero como uma boa série e como uma boa estréia do fall season.

CHUCK - 2X04 CHUCK VS THE COUGARS!



Eu vejo muita gente reclamando da nova temporada de Chuck, é mole? Pessoal a série é diversão, ação, comédia. Não esperem um arco totalmente complexo que inclua todos os personagens da trama, porquê não! A série não é isso. Chuck é uma série foda porquê é uma das mais simples e claro que todo esse mérito se deve ao grandioso
Josh Schwartz de The OC que arrebenta em suas produções.

Essa idéia de cada episódio contar com a presença de um convidado especial é grandiosa. Dessa vez tivemos a presença de Nicole Richie que viveu Heather, uma cheerleader bitch dos tempos de colégio da Sarah que acabou virando uma mafiosa que casou com um nerd.

Sem palavras para a participação de Nicole nesse episódio, ela esteve fantástica e a cena de ação com Sarah/Jenny foi simplismente demais, Nicole deu um show nesse episódio. Arrebentou.

Agora finalmente descobrimos um pouco mais da Sarah que na verdade se chama Jenny, ela foi uma loser no colegial -by the way como ela tava feia no flashback né? caraca- que acabou sendo ''convidada'' a entrar para a CIA, assim como seu pai (é o quê parece pelo menos).

Enquanto na Buy More depois de um fracasso de vendas provocadas pelo Lester, todos resolvem fazer uma festa para arrecadar fundos para a loja e que festa hein, só rolou confusão a loja ficou toda bagunçada, ri muito com as cenas do Lester totalmente pirado, Buy More arrebenta! AH.. é impressão minha ou faltou a Anna nesse episódio? Poxa eu gosto da personagem.

Uma das melhores cenas foi o desfecho do episódio que aconteceu na festa da turma de formandos de 1998, a turma da Jenny e da Heather. Tudo bem ao clima de colegial, com direito a trilha sonora da epóca (eu amei as músicas, demais) e eleição da rainha do baile que adivinhem...acabou ficando com a Sarah/Jenny, e na hora que ela recebeu tava toda ''podre'' depois do quebra pau com a Heather, demais.

Ah e claro, não posso esquecer de comentar...o quê foi o Casey de DJ hein? Nossa senhora ri muito naquela cena.

E lembre-se parem de pentelhar Chuck, é uma série boa sim e se você não acha e quer achar defeito em tudo vá ver Gossip Girl, ah nãofodemalandro.

BROTHERS & SISTERS 2X05 - PROBLEMAS DOMÉSTICOS!



Essa semana o episódio foi da Sarah, sem sombra de duvida. Eu que nem curtia muito a personagem me amarrei na trama do episódio que envolveu ela e como ela mesmo já vem mostrando desde a primeira temporada é o personagem mais complexo da trama.

De cara descobrimos que Kitty está grávida e que esconde isso de todos, dos irmãos e até do Mcallister que enfrenta problemas com a campanha.Esconder dos Walkers é algo que não dá certo, rolou a maior fofoca entre eles gerando uma das cenas mais engraçadas do episódio.

E o Joe hein? Que cara miséravel, além de ter traído a Sarah ainda conseguiu a guarda das crianças, que odioo eu fiquei nessa cena, mais claro que isso só aconteceu pra dar mais emoção na história da Sarah que se complica a cada episódio.

E o Tommy hein? Que tá pegando mesmo a Lena, a secretária da Ojia. Alias aquele papinho dela de quê ''não tinha ninguém pra ligar'' e acabou ligando pra ele buscar ela porquê estava bebada foi demais né? Não conheçe taxi não? Também né amiga da Rebeca só poderia mesmo ser puta.

E no finalzinho do episódio ainda tivemos todos os Walkers reunidos no dia das bruxas, quer episódio melhor que esse?

-

Sem Justin e Rebeca em muitas cenas o quê faz o episódio fluir BEM mais.


TRUE BLOOD 1x07 - BURNING HOUSE OF LOVE!



Estranho. Como meu amigo Caio Focheto havia me dito antes de assistir o episódio, tudo foi muito estranho nesse sétimo episódio da primeira temporada de True Blood. Mais uma coisa seja dita estranho ele foi mesmo mais isso não significa que ele foi ruim, pelo contrário a série se supera a cada episódio (já falei isso antes, prometo parar!)


Se na semana passada eu havia pensado que o modo da mãe da Tara se refirir ao alcoolismo era uma metáfora, vi que estava completamente enganado. A mulher tava com o ''homi'' mesmo no corpo e teve que exorcisar numa cena pra lá de macabra, acho que isso explica aquelas cenas de posseção na abertura da série né? Como se não bastasse um demônio na série, agora temos dois, pois a ''benzedeira'' digamos assim viu que a Tara tem um nela também, e se a Tara tiver mesmo eu espero que ela não se livre dele pois ela é disparada a melhor coisa da série.

No desfecho do episódio anterior deu o entender que a Sookie iria virar vampiro, ou pelo menos eu achei mais também depois de N temporadas de Buffy gente ainda não me acostumei do fato de vampiros não temerem alhos, cruzes, agua benta e terem reflexo. Adoro quando os vampiros de True Blood quebram mitos deles mesmos demais. Fato é que nada passou de uma mordida e Sookie não virou vampiro, e como se não bastasse agora toda a cidade sabe que ela perdeu a virgindade com o Bill que ainda ''humilhou'' a coitada na frente do bar do Sam.

Jason por sua vez ficou mais na dele, resolveu visitar o Fangtasia e acabou achando uma companheira um tanto quanto maluca, assim como ele. Juntos roubaram V e foram pra casa se drogar e fazer muito sexo num momento muito hype. hahaha mais uma vez digo adoro as irônias de True Blood, eles usando V como se fosse heroina foi sensacional. E que sensação essa droga dá hein..que coisa foi aquela? E porquê no final do episódio mostrou o Jason peladão correndo sozinho? Será que a menina morreu? Bem capaz o cara só se mete em roubada.

E para fechar os capirias da cidade se revoltaram contra os vampiros e atearam fogo na casa deles e que possivilmente Bill passou a noite. O gancho para o proximo episódio foi bom, mais se eu acho que o Bill estava na casa? Não, ele não tava...a série não mataria o protagonista agora né? Não...claro que não!

22.10.08

1º PROMO DA NOVA TEMPORADA DE LOST!

Abaixo vocês conferem o primeiro video promocional da nova temporada da série, que retorna em 2009. O video está lotado, eu disse lotado de cenas inéditas. Portanto se você ainda não viu a 4º temporada e acompanha pela Globo mantenha-se longe.





Isso tudo só nos faz pensar em uma coisa. Lost sem sombra, sem resquicios de dúvida é uma das melhores séries já feitas, que venha a 5º e penúltima temporada!

Via: dude.


TOP 5 - CORNOS DAS SÉRIES!

Se você tomou um chifre e não sabe que tipo de corno vai se tornar calma! A gente ajuda e lista 5 tipos de corno que são só sucesso!



Lugar - Ari (Valentine)

Ari é o tipo de corno moderno. Sabe que é traido e nem liga, ele é o tipo de corno que adota a idéia ''chifre trocado não doi'' e assim como é traido, também trai. Ele nem teve tempo de ficar mal e toda aquela lenga lenga, nunca ligou para o fato de ser traido. Ele é cool ok!



Lugar - Mitch Lerry (Dawsons Creek)

Mitch foi traido pela sua mulher com um amigo do trabalho dela. Quando ele descobre isso, fica revoltado e destrata a mulher, é o tipo de corno revoltado. Ele virou a cara para ela durante uns episódios mais engana-se quem acha que ele não voltou com ela. Lá para a 4º temporada da série eles voltam e ainda casam, é mole?



Lugar - Jack Shepherd (Lost)

Antes de se tornar o lider dos sobreviventes do vôo 815, Jack era um homem muito bem casado até tomar uma galhada da sua mulher e á quem diga que foi com seu próprio pai! Jack faz o tipo de corno que não quer aceitar a traição e faz de tudo pra descobrir quem é o misterioso ''ricardão'' que a gente não sabe quem é até hoje...



Lugar - Chuck Bartowsky (Chuck)

Chuck ainda era um universitário quando provou seu primeiro chifre. Ele achava que tudo ia muito bem com sua namorada, até chegar seu MELHOR AMIGO, o agente Bryce e simplismente tomar a namorada do nosso querido nerd. Como se não bastasse o cara retorna e ainda tenta roubar a NOVA namorada do Chuck. Ele faz o tipo corno perseguido.



Lugar - Derek Shepherd (Grey's Anatomy)

Quando eu digo que todo castigo pra corno é pouco, é porquê realmente é! Derek além de ter sido corno uma vez pela sua mulher, teve a proeza de ser traido MAIS uma vez e pela MESMA mulher e com o MESMO Ricardão! É o famoso corno manso.

21.10.08

HEROES - 3x06 - DYING OF THE LIGHT!



Vai entender esse volume de Heroes. Quando a coisa parece que não tem como ficar pior, eles vão lá e me lançam um episódio bom, isso só serve pra deixar quem acompanha ou ''tenta'' acompanhar a série ainda mais confuso sobre o quê fazer a respeito dela.

Eu ainda não desisti totalmente de Heroes. É uma série boa! Já foi hit e eu já curti muito na primeira temporada, o segundo ano foi muito ruim mesmo e o começo desse tava BEM mais BEM ruim ou melhor, a coisa continua preta mais até que nos dois ultimos episódios a coisa deu uma melhorada, eu pelo menos gostei do quê vi.

Algumas coisas ainda continuam ruins e outras eu já posso visualizar que podem melhorar. A situação ainda tá critica mais é foda reclamar de um episódio que nem esse que apresentou vários momentos de ação e teve várias surpresas, pelo que se pode dizer Heroes conseguiu manter o equilibrio nos dois ultimos episódios agora a tendência é melhorar, eu falo como .

Adorei a volta do pai do Peter, ele tem muito a agregar a história e adorei o fato de ele estar por trás da nova companhia que dessa vez quer recrutar mutantes para dominarem o mundo. O poder dele é algo parecido com da vampira de X-Men exceto que ele ''pega'' o poder da pessoa pra sempre, pelo menos o Peter terminou o episódio sem poderes, veja bem agora ele ficará livre da tal ''fome'' do Sylar e vai parar de ser chato. Alias a cena da briga entre Sylar X Peter foi uma das melhores do episódio, mais verdade seja dita Sylar bonzinho tá irritando e MUITO! Devolvam a fome pra ele gente!

O Mohinder tá cada vez mais pirado, só pensa nas suas fórmulas e fórmulas e só pensa em ter poderes, já ficou na cara que ele vai ser o ''grande'' vilão do futuro ou aberração como vocês preferirem. Será que essa tática de mudar a caracteristica do personagem foi porquê ele é muito chato bonzinho? Hum..acho que sim! De qualquer maneira foi otimo ver os ''herois'' usando seus poderes com a cabeça (nas temporadas anteriores eles nunca usavam) como na cena em que Tracy se solta congelando tudo, nem eu tinha pensado na possibilidade. E se eu fosse o Nathan sairia voando dali na hora com ela, como eles gostam de dificultar as coisas.

Olha que eu curti Hiro-Ando nesse episódio hein! Foi otimo ver o Hiro tomando uma surra (literalmente) de um cara que já sabia muito antes dele o quê iria acontecer no futuro, e até que a explicação para a ''morte'' do Ando não foi tão ridicula. Ridiculo seria transformar o Hiro em vilão, aquele ali nunca que vira vilão.

Adorei as cenas do Doyle, o poder dele é bem interessante! Imagino como devem ter sido dificil gravar aquelas cenas, que ficaram realmente boas. Ele é um dos mutantes mais fortes, o poder dele dá medo mesmo e aquela musiquinha infantil de fundo deu um toque certo na trama, gostei!

Agora me diz uma coisa, o Parkman teve todo o trabalho de ir lá pro deserto de não sei aonde só pra saber que a Daphne era a mulher da vida dele? E ainda voltou de aviaozinho, todo queimadinho e com a tartaruga ninja? WTF?

Lá no fundo, bem lá no fundo do meu coração brota uma esperança bem pequena e irrelevante quanto a Heroes, e eu espero que a temporada melhore e assim como a fome do Sylar minha esperança só cresca!

TOP 5 - BARES DAS SÉRIES!

Se você está cansado das mesmas baladinhas, das mesmas pessoas e das mesmas bebidas fique tranquilo! O blog listou nesse magnifico TOP 5 os melhores bares das séries, confira e vá!




Lugar - Bar do Joey (Grey's Anatomy)

O bar do Joe é um lugar muito sociavel se você curte medicina. Situado em Seatle ali pertinho do Seatle Grace Hospital, o lugar serve como happy-hour para a galera de Grey's Anatomy. Bastante divertito tem sinuca, mesinha para acompanhante e muita mais muita tequila!



Lugar - Peach Pit (90210)

Barzinho com um clima mais leve que o do Joe, lá nem sei se servem bebidas alcoolicas. O lugar é mais teen, é onde a galera de 90210 mata o tempo durante os intervalos das aulas. Fez bastante sucesso nas dez temporadas de Barrados no Baile, intão se você curte um suquinho de laranja e uma boa vista para uma das avenidas de Beverly Hills lá é seu lugar.



Lugar - Bait Shop (The OC)

Se você for mais alternativo, eu sugiro que você vá até a California na região de Newport Beach e procure o bar mais cool das séries, o Bait Shop. Mais cuidado! Nunca se sabe quando vai haver um tiroteio por lá, o clima é tenso, rola droga da pesada mesmo. Mantenham se longe crianças! Mais se você olhar pelo lado bom a casa oferece vários drinks bacanas e o melhor de tudo são os shows que sempre rolam lá. Já teve de tudo desde The Subways até The Killers e tudo na faixa, mulher até a meia noite é vip hein!



lugar - Fangtasia (True Blood)

Se você curte mesmo é um ''inferninho'' eu sugiro que vá até New Orleans e nas redondezas procure pelo bar Fangtasia. Uma balada de muito glamour e prestigio, lá você encontra todo tipo de gente! Homens, mulheres e até vampiros! Claro o Fangtasia é um bar voltado para esse público que adora causar, portanto se você não quiser virar presa de morcego coloque um cachecol e se tiver vontade de experimentar a tal bebida de sangue sintético que a China criou chamada True Blood divirta-se lá é a única coisa que não vai faltar!



Lugar - Pub de HIMYM (How i meet your Mother)

Se você quer mesmo é encher a cara a gente deixa a dica, vá até NY e procure um dos vários pub's que tem na cidade. Esse se encontra do lado de um prédio onde vive o personagem Ted Mosby, fácil fácil de encontrar. Lá rola de tudo, música, karaokê, jukebox é diversão na certa. Sem contar que a bebedeira lá rola solta intão se você quiser mesmo é afogar as magóas esse é um bom lugar!

MATTHEW PERRY DE VOLTA AS SÉRIES!




Depois da querida mais fracassada Studio 60 on the Sunset Strip, Matthew Perry retorna a tv. O Ator é o protagonista da nova série do canal Showtime. Em The End of Steve Matthew vive um apresentador de talk show que está cansado da vida que leva e procura a felicidade acima de tudo, tanto no emprego como na vida pessoal.

Vale lembrar que a série é uma parceria de Matthew com o roteirista de Rescue Me, Peter Tolan. A série ainda não tem data para estrear.

E aí, será que vem coisa boa por aí?

20.10.08

PIADA FEITA EM 30 ROCK PODE SER CENSURADA NO BRASIL!



''Idéia de um Natal perfeito? voar para o Rio de Janeiro, pegar um bronze pelado e apostar em
monkey wrestling (em português, “briga de macacos”).


-

Esse é o dialogo é de um episódio de 30 rock, e corre o sério risco de ser censurado pela Sony aqui no Brasil. Segundo algumas fontes o contéudo é ofensivo ao país e provavelmente o canal corte essa fala, ou mude a legenda como foi no caso de um episódio de Os Simpsons em que eles falavam mal também da cidade ''maravilhosa''. O episódio ainda não tem data de estréia no Brasil.


18.10.08

BRANDON ESTÁ DE VOLTA....NÃO LITERALMENTE!

Jason voltará a ser Brandon - irônia pouca é bobagem !

É, ele vai voltar mais calma. Enganou-se quem achou que Jason Priestley iria voltar a Beverlly Hills e salvar a trama caída de 90210.

O ator viverá Brandon só que em outra série, estamos falando da comédia My Name is Earl onde ele irá interpretar um primo bem sucedido do Earl que por ventura se chamará -wait for it- BRANDON!

Essa será a primeira aparição de Jason na tv após sua participação em A Side Order of Life de 2007. A única ligação do ator com a nova 90210 é que ele mesmo irá dirigir o 18º episódio da temporada da série do CW.

TOP 5 - ELAS TENTARAM PEGAR ONDA NO SUCESSO DE LOST...E NÃO CONSEGUIRAM!

Eles acharam que juntar flashbacks, mistérios e tramas paralelas iria vingar assim como vingou na obra de JJ. Abaixo 5 genéricos de Lost que não deram certo!



Lugar - Heroes

Hum. Tim Kring acertou o pulo quando resolveu criar uma série sobre pessoas com poderes super especiais, mais á quem diga que a série não passa de um genérico barato de Lost utilizando as mesmas formulas que a série de sucesso de JJ utiliza como flashbacks, saltos no futuro e por aí vai...



Lugar - The Nine

Quando essa série começou a ser exibida os comerciais prometiam muito afinal, o quê diabos aconteceu durante aquelas horas em que 9 pessoas ficaram presas como reféns em um banco? E porquê elas sairam tão mudadas e diferentes de lá? É... ninguém que eu conheça conseguiu assistir tudo e me contar o final da temporada...Alias, teve final de temporada?



Lugar - Jericho

Quando uma explosão nuclear acaba excluindo uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos do mundo, vários mistérios e tramas mirabolantes começam a aparecer. Daí para uma temporda fracassada foi um pulo, mais a danada não é que tinha um público fiel? Foi cancelada e voltou e depois cancelada denovo e mais tarde voltou com mais episódios que finalizaram a série. Até hoje os fãs ''vendem'' a série para qualquer canal que quiser comprar. Alguém se habilita?



Lugar - Invasion

É, eles estão entre nós. Invasion contava algo como a história de alienigenas que começavam a invadir nosso mundo através da agua[?]. Pois é, vários mistérios e tramas mirabolantes foram inventadas para a série que nem conseguiu uma temporada completa.

</a

Lugar - Resgate do Vôo 29

Pegue a formula de Lost mais toda mesmo, uma ruiva, um bonitão, uma loira fútil, um cachorro e um pivete. Copie, cole e imprima a série do canal Boomerang produzida pela Disney. Resgate do vôo 29 fala de crianças que pegaram o vôo fatidico e acabaram caindo em uma ilha deserta. Mais tudo TUDO é igual a Lost o elenco até parece os nossos amigos do 815 só que menores, claro!

E A SÉRIE DA TAYLOR HEIN?



Vá com calma, Valentine não é uma série destinada a ser hit, ou uma obra prima. É uma série simples, com história simples e só tá lá pra te divertir aos domingos a noite.

Pois é eu tinha comentando a um tempo aqui no blog que a Autumn Reeser a Taylor de The OC, estava no elenco principal de uma nova do canal CW, aquele que está prestes a falir.


Pois bem, depois de um tempinho acabei conferindo o primeiro episódio de Valentine, e já posso dizer que é uma série bacana sim! Tosca (quando eu digo tosca, é tosca mesmo) ela abusa de uns efeitos especiais vergonhosos, que chegam a lembrar Charmed mais mesmo assim não deixa de ser interessante.

A tosquisse está em alta. Depois de sermos viciados pela trash True Blood, agora aposto muito na nova série do canal CW, que é exibida lá aos domingos á noite (isso deve justificar a baixa audiência da estréia) aqui no Brasil ainda não tem previsão de ir ao ar.

Valentine fala da vida da deusa do amor Afrodite, que junto com seu filho o garanhão Denny resolvem vir morar na terra montando assim junto de mais dois amigos Leo e Phoebe a Valentine Inc. que nada mais é do quê uma empresa que faz com quê almas gemêas fiquem juntas. Depois da empresa começar a ir de mal a pior, a deusa Afrodite se vê na obrigação de contratar uma pessoa nova, e que entenda de relacionamentos o bastante para ajudar. Ela contrata uma mortal escritora de livros sobre romance formando assim a trupe de Valentine.

Pelo que pareceu cada episódio irá focar em um casal que está prestes a se separar mais que com a ajuda da Valentine Inc. irá se juntar ao fim do episódio. Resumindo a série é isso, ah eles usam seus poderes de deuses para ajudar essas pobres alminhas solitárias que estão em busca da alma gemêa. A Taylor (não consigo chamar de Autumn beleza?) interpreta a personagem Phoebe, eu ainda não saquei muito a dela, mais ela é uma deusa que pode ver o futuro, passado, presente das pessoas atráves do ''oráculo'' que nada mais é que uma banheira que reflete na aguá o quê ela precisa ver.

A personagem de Autumn é meio nerd, é sempre deixada de lado nas missões,o quê deixa ela frustada e acaba assim lembrando muito a personagem que a atriz viveu nos dois ultimos anos em The OC. Uma coisa pode se afirmar sobre Valentine, o enredo da série é bacaninha, o elenco tem boas atuações e é divertida. É uma série que se não contase com a participação de uma atriz como a Autumn passaria despercebida, mais como ela contém esse fator desperta a curiosidade de muita gente de querer assisti-lá.

Vá com calma, Valentine não é uma série destinada a ser hit, ou uma obra prima. É uma série simples, com história simples e só tá lá pra te divertir aos domingos a noite. E exerce essa função muito...mais muito bem!

17.10.08

CHUCK 2X03 -CHUCK VS. THE BREAKUP!



Ok, sejamos breves com os comentários dos episódios de Chuck daqui pra frente. Motivo? A série é otima ué, nem tem o quê falar. A cada semana a série só se supera e diferente de algumas séries que depois de uma primeira temporada de sucesso mostram uma historinha morna no começo do segundo ano, Chuck não. Cada episódio da segunda temporada até agora só consegue superar o outro e com Chuck Vs. The Breakup não foi diferente.


Primeio tenho que comentar que eu adoro a Buy More e todos os personagens, que loja divertida meu, o melhor são as ''tretas'' que sempre rolam, a Ana deu um show encarando o jogador de baskete grandão que queria bater no Morgan, ele que arrebenta em todas as cenas, adoro o cara. Confesso estar gostando até do mala do Lester que só enche o saco de todo mundo mais até que é divertido.

Outro que é bom mais é ruim, é o Bryce! O cara só aparece para melar o lance da Sarah com o Chuck e assim como na primeira temporada conseguiu estragar a ''relação'' que os dois vinham tentando construir, droga ele é demais mais também adora zicar as paradas do Chuck ê amigão.

Ah e claro, Bryce não poderia ir embora sem deixar uma lembrancia para Chuck, dessa vez ele deixou a atualização do intersect no oculos que Chuck colocou, bom pelo menos a gente sabe agora que o Chuck não vai morrer tão cedo, é por isso que Bryce sempre fala que está defendo o Chuck, ah tá agora saquei!

16.10.08

90210 SOFRE MAIS UMA BAIXA!



90210 sem Jéssica Walter

Parece que 90210 está caminhando para um lugar sem volta! Depois de exibir o começo morno e sem graça de uma temporada, e amargurar ruins indices de audiência a série sofrerá mais uma baixa.


É que uma das personagens mais carismáticas da série (a única eu acho) acabou de sair do elenco oficial do show. A atriz Jéssica Walter que interpreta a maluca vovó Tabitah, saiu da série por problemas financeiros segundo o canal E!

Resta saber como os roteiristas formidáveis de 90210 vão lidar com o acontecimento e que desfecho darão á personagem.

DAWSON ESTÁ DE VOLTA!



Segundo o site do maior fofoqueiro de Hollywood Perez Hilton, o ator James Van Der Beek irá dar vida novamente ao personagem Dawson Lerry, pelo qual viveu durante 6 anos.


A volta do personagem seria em outra série teen, One Tree Hill onde interpretaria Dawson que resolve fazer um filme baseado no livro que Lucas escreveu. A participação de Dawson está cotada para a nova temporada da série.

BROTHERS & SISTERS - 2x04 ESTADOS DA UNIÃO!



Sarah, Norah e Kitty passando um final de semana juntas em um SPA. Alguma duvida que esse episódio seria nada menos que ilário?!

Como eu me divirto e dou risada com os Walkers, a cena em que as 3 são expulsas da sala de relaxamento foi otima, e depois ainda inventam de penetrar um casamento. Ponto alto do episódio como os Walkers me divertem!

Agora mais do quê nunca sabemos que Tio Saul é gay sim. Apesar dele negar até a morte para o Kevin já sabemos que rola alguma coisa entre ele e o pai da Summer, o próprio Scooty presenciou tudo. Agora a questão é: Até quando Saul irá negar? Pelo visto Kevin já sacou tudoe não vai deixar isso por isso mesmo.

Ah também tivemos o Tommy (agora eu descobri o nome dele) com a Lena, a amiga da Rebeca que tá trabalhando na empresa dos Walkers, mais meu deeeeus! A série deu muito na cara que iria rolar algo entre os dois, e quando de fato rolou (é o quê o episódio deixou a entender pelo menos) não teve emoção ou espanto algum, já era esperado. Ah que casinho mais sem graça né gente? A Julia é sem graça, o Tommy é sem graça e a Lena é sem graça, máquecoisa.

Parece que a Holly está realmente empenhanda em fazer os negócios dos Walkers crescer, deu até uma bronca no Tommy que se envolveu com a ''gerente'' (como ele mesmo disse) que na verdade atua mais como uma secretária né, olha o roteiro pessoal...

Ah e claro tinhamos que ter várias cenas do casal mais sem sal de 2008 ao lado de Silver e Dixon de 90210, Kevin e Rebeca! Ô povo chato. Agora ele volta a se drogar e ela continua fazendo a linha ''boa filha'' ajudando a Norah e ajudando o Justin, nossa que coisa chata sério, porquê diabos colocaram a Rebbeca na história? Eu detesto ela, que personagem desagradável.

Resumindo esse episódio teve tudo que um bom espiódio de manos e manas deve ter. Fofocas, brigas, e... é, é isso que me faz amar Manos e Manas!

15.10.08

TRUE BLOOD - 1x16 COULD GROUND!



spoilers *


Se na semana passada tivemos um dos melhores desfechos de True Blood, essa semana não foi diferente. Mais uma vez o episódio acabou e a nossa vontade de contirnuar a assistir a série foi imensa, mais vamos ao começo do episódio claro!


Depois da descoberta do assasinato de Adele Stackhouse, Sookie ficou perplexa, sem acreditar no quê havia acontecido, algumas pessoas acharam que a personagem não tinha sentido a morte da avó, mais é assim mesmo cada pessoa sente a morte de um jeito. A ficha da menina caiu quando ela se viu sozinha comendo a torta que a avó tinha preparado antes de partir em uma das cenas mais lindas e emocionantes da série. É nessas horas que você vê como vale a pena acompanhar a otima trama de True blood.

De um jeito ou de outro, a morte de Adele acaba mexendo com os sentimentos de cada personagem, o Jason foi o ultimo a saber da noticia do quê havia ocorrido com a avó e reagiu a sua maneira, se drogando claro. Pra ele a ficha caiu enquanto transava, em outra otima cena da série.

A Tara ficou triste finalmente, além de ser uma personagem porra-loca ela se mostrou bastante firme em todos os momentos em que Sookie precisou, assim como o otimo Lafayette que é um dos personagens mais bacanas da série. A mãe de Tara resolveu aparecer e falar pra filha que ela era controlada por um demônio. Tá mais isso foi uma metáfora ou ela estava se referindo ao alcoolismo? De qualquer maneira, a cena em que Tara deixa Sam e vai dormir com a mãe comoveu bastante!

E o Sam hein? Será que é ele que está por trás dos assasinatos? Sei lá, acho que todo esse suspense em cima dele é só uma bobeira pra deixar a gente longe do verdadeiro assasino. No fundo eu espero que não seja ele, acho que ele e a Tara formam um bom casal, to começando a me convencer disso.

O carinha da pericia é só mais um adorador de vampiros que estava no Fangtasia ou é realmente alguém importante pra trama? Veremos....
No fim de um episódio onde Sookie passou maioria do tempo atordoada, ela termina se entregando (literalmente) á Bill que lhe dá uma bela mordida. E aí, virou vampiro mesmo? Veremos nos proximos episódios, claro! É como eu venho dizendo toda semana, mais uma vez True Blood manteve o nivel, o bom gosto e apresentou um episódio nada menos que otimo para sua temporada, que está sendo magnifica. Allan Ball detona!

HAYDEN PANETTIERE FAZ FALSA CAMPANHA PARA McCAIN!

Depois de inúmeras celebridades gravarem videos pedindo votos ao candidato Barack Obama, chegou a vez da cheerleader de Heroes, Hayden Panettire fazer sua parte. A moça sintetiza como seria o mundo se o repúblicano Jhon McCain fosse eleito, ela diz que provavelmente ele seria um novo Bush e faria uma guerra e todos acabariam mortos, segue abaixo o video com a tradução :





"Oi, eu sou Hayden Panettiere e eu sou gata o suficiente para ter sua atenção por pelo menos 30 segundos. Essas são as três coisas que eu acho que todo cidadão deve fazer: fumar cigarros, votar em John McCain e não usar cinto de segurança. Um voto para McCain é um voto contra a mudança. Ele vai manter os impostos baixos para os ricos, começar uma nova guerra e nós todos iremos provavelmente morrer.
Ele é igualzinho ao George Bush, só que mais velho e com um temperamento pior. Vamos votar em McCain e manter o curso. Não mude o curso no meio do caminho. Escolha alguém mais velho que irá levar 12 anos para atravessá-lo. John McCain já flertou com lobistas, então você vai se ferrar e ele será ferrado. Todo mundo ganha. Ninguém mexe com McCain."

Viu só? Hayden não é só um rostinho bonitinho....
O video é lá do Funny or Die.

14.10.08

HEROES 3x05 | A HORA DE SURPREENDER!



Depois de 4 episódios picaretas e infames de Heroes tivemos uma grande surpresa, o quinto episódio é mediano. Sério, não foi tão ruim quanto aos anteriores, apresentou uma trama mais rápida, teve bem mais ação que os outros, teve menos absurdos, teve mais ação e mais momentos OMG como todo mundo adora, em si foi um episódio bom!

É claro que a série continua empurrando com a barriga erros gritantes, mais como estamos falando de heroes, temos que desligar o senso critico e ligar o senso sessão da tarde, sério com essa série funciona!
Até agora a proposta da temporada está fluindo bem, apesar dos absurdos e dos erros como eu já disse gritantes, é legal ver que a cada episódio sempre tem alguém se superando e mostrando que pode se tornar um vilão sim, um dos pontos altos do episódio foi justamente quando vimos o inofensivo Hiro Nakamura ''matar'' (porquê ninguém nunca morre nessa série) seu grande amigo Ando, acho que todo mundo fez a mesma cara que o Ando fez quando tomou a espadada.

A Claire tentou fazer a linha durona e não conseguiu, já era de se esperar, o melhor foi quando ela viu que o pai está trabalhando com o Sylar. É Claire não foi só você que ficou revoltada com tamanha irônia do destino, em partes a trama Noah-Sylar-Claire foi bem trabalhada. A bondade de Sylar ainda irrita e muito, mais os momentos em que vêmos que Noah não está feliz com a companhia do ex-assasino são muito bons!

O Mohinder cada vez mais está virando vilão, tomara que ele morra né? ô personagem chato. A Maya é outa que tá cada vez mais sem propósito na trama, eu tinha achado que o Mohinder tinha matado ela, uma pena...
O episódio também esclareceu algumas pequenas duvidas que tinhamos, afinal o Linderman estava de volta mesmo? Que papo de Deus é esse pra cima do Nathan? Aí vimos que o pai do Matt voltou e junto com o Petrelli Father (eu disse que ninguém morre nessa série) estão recrutando mutantes para algo (destruir o mundo? no minimo) até a Daphne está sendo enganada!

O gancho para o proximo episódio foi bom. A volta de personagens que de fato agregam algo a série como o pai de Peter e o pai do Matt é um bom sinal. A falta do Matt no deserto também ajudou a deixar o episódio mediano. É essa a hora Tim Kring, se você quer que algo aconteça e que Heroes sai do mais -do- mesmo essa é a hora!

SÉRIE NACIONAL É INDICADA AO EMMY INTERNACIONAL!



Mandrake da HBO, indicada pela segunda vez á melhor série dramática, concorre ao Emmy!

Essa é para todos aqueles que nunca vêem potencial em séries nacionais. Para os muitos que até desprezam produções brasileiras, muitas vezes injustamente porquê algumas séries já provaram que o Brasil sabe fazer séries sim, só nos falta glamour (como diria Lady Kate) e empenho de quem promove.


E a série que vai representar nosso pais no Emmy Internacional é o drama --protagonizado por Marcos Palmeira-- da HBO Mandrake. Já não é a primeira vez que a série é indicada ao prêmio de melhor série dramática, na verdade essa é a segunda vez que a série é indicada a mesma categoria e ao mesmo prêmio!

No paréo de melhor série dramática estão Home Affairs (África do Sul), a comentada Life on Mars (Reino Unido) e The Killing (Dinamarca).

A indicação da série foi anunciada no dia de ontem pela Academia Internacional de Televisão, Arte e Ciências durante a coletiva do evento realizado em Cannes, França.

13.10.08

FRANCIS CARPA MIGRA PARA SONS OF ANARCHY!



Francis Carpa deixa Heroes e entra para a nova Sons Of Anarchy!

Parece que Francis Carpa, que viveu o grande companheiro barra pesada de Veronica Mars Wevil Navarro não para nunca!

Depois do fim de Veronica Mars o ator ficou sem um grande papel no mundo da tv, mais recentemente foi uma das novidades da nova temporada de Heroes!

Se você já está conferindo a série, sabe muito bem que Francis não faz mais parte do elenco por motivos de força maior. Muitos fãs ficaram boquiabertos quando viram o desfecho tão comentado do personagem de Francis em Heroes que acabou tendo um final trágico.

Mais como Francis não para, ele é a grande novidade da série Sons Of Anarchy do canal FX. Quem contou a novidade foi a famosa Kristin dos Santos.

Sons Of Anarchy conta a história de um grupo de motoqueiros da California que protegem sua cidade contra o tráfico e contra grandes corporações!

Qualquer semelhança com o personagem de Francis em Veronica Mars é mera coincidência né?

11.10.08

TOP 5 - CASAIS QUE NÃO DÃO CERTO!


5º Lugar - Veronica e Logan (Veronica Mars)

O romance deles foi algo que ninguém esperava, por isso não sabemos como eles viraram o casal mais bacana das séries. Ele, melhor amigo do namorado dela e ela melhor amiga da namorada dele. Depois da morte de Lilly muita coisa mudou em Neptune, e Logan e Veronica viveram o romance mais amado do seriado, resultando numa briga na ultima temporada que leva eles a terminarem separados, mais a gente ainda acha que desse mato sai coelho, e colocamos nossas apostas no filme (pensamento positivo blz?)

Photobucket

4º Lugar - Joey e Dawson (Dawsons Creek)

Eles viveram um romance torrédo e tedioso ao longe de seis temporadas, e no ultimo ano da série ao contrário do quê alguns imaginavam e torciam não, eles não terminaram juntos! Joey preferiu ficar com o camarada Pacey mais termina a série dizendo que sempre vai amar Dawson. What?



3º Lugar - Ryan e Marissa (The OC)

Dizem as más linguas que a série acabou por causa dela! O amor entre Ryan e Marissa era algo sempre muito conturbado, se os dois conseguiam passar dois episódios bem era muita coisa. Sempre tinha algo para impedir, o começo a primeira crise do casal foi quando o pisicótico Oliver começa a perseguir Marissa, ela que acaba optando por escolher o amigo do quê Ryan, acaba perdendo a confiança do cara, daí para a morte dela é um banho de brigas, brigas e brigas!



2º Lugar - Chris e Jal - (Skins)

Esse é outro casal que apareceu assim do nada e conquistou uma legião de fãs. Em meados da segunda temporada de Skins, descobrimos um certo sentimento de Chris por Jal e vice-versa. Logo ela fica gravida dele, e depois de muito romance, brigas e dialogos incriveis o cara morre no final da temporada, fazendo com quê ela escolha a opção de abortar o filho, é a vida para a turminha de Bristol nunca foi fácil.



1º Lugar - Ned e Chuck (Pushing Daiseis)

Bom...motivos obvios né!

10.10.08

TRUE BLOOD 1x05 SPARKS FLY OUT!




Eita episódio bom de True Blood hein. Uma das minhas maiores curiosidades assim que me peguei viciado na série, era saber como o Bill tinha se tornado vampiro e voilá, minha curiosidade foi matada com um belo flashback do vampiro.


Adoro quando True Blood mostra que algumas coisas em relação aos vampiros são mentiras, como na hora que o Bill tira foto com uma familia, muito engraçado ele falando que iria quebrar um mito na hora. Alias adorei o evento da vó da Sookie que fez todo um esquema ''entrevista com o vampiro'', cool.

Nesse episódio o Jason não ficou tão em evidência, ele se recuperou da tragédia que ele havia se envolvido no episódio anterior e achou melhor ficar de molho. Mais como estamos falando de Jason logo no final do episodio ele mostrou que já superou a má-fase que havia passada e transou com uma qualquer nos fundos do bar do Sam, sendo flagrado pela Tara, coitada!

E o vampiro Bill hein? Será que ele é bonzinho assim mesmo? Eu acho que sim, pelo menos no seu flashback vimos que ele foi vitima da situação e acabou virando vampiro pelas circustancias dos fatos que vinham acontecendo com ele. O mais legal de tudo é que diferente de muitas séries que tentam usar ''flashbacks'' e nao conseguem leia-se Heroes True Blood usou esse artefato e muito bem, o flashback do Bill foi bacana e nos esclareceu de onde ele havia vindo.

E claro o assassino continu a solta e o mistério fica cada vez maior, quem será que está por trás dos assassinatos. Eu to me metendo longe de qualquer spoiler sobre True Blood adoro ver a série e ficar chocado com os acontecimentos, ai só Allan Ball mesmo!
Tudo indica que o Sam seja o verdadeiro assasino, afinal ele tinha uma ligação com a segunda morta, a garçonete Daw e nesse episódio ele foi embora antes de Sookie chegar em casa, dando tempo assim de assasinar a vovó cool que morreu injustamente!

Mais depois de 3 temporadas de Veronica Mars vistas, eu sempre vou sair pela tangente e acho que o assassino vai ser alguém que não tem muito a ver com a trama. Não quero opinar, tá muito cedo mais espero ficar chocado!