29.11.08

SBT IRÁ EXIBIR VERONICA MARS (SIM, DENOVO)!



The bitch is back!

Fontes afirmam que nesse domingo (30/11) o canal SBT irá retornar com uma das maiores séries teens já feitas, o drama investigativo Veronica Mars.


A série que já foi exibida durante anos, em diferentes horários na grade de programação do canal será exibida agora fielmente todo domingo ás 11 horas, ficando no lugar da comédia Chuck, que acaba de encerrar sua primeira temporada no canal.

Veronica Mars, é uma série de Rob Thomas que conta a vida de uma garota que trabalha por contra própria como investigadora, quase sempre sendo amparada pelo pai que era detetive e após ''falhar'' em uma de suas investigações perde o poder que exercia na cidade de Neptune. Veronica se vê ainda mais destinada a desvendar mistérios depois que o assasinato de sua melhor amiga se vê sem solução.

Veronica Mars, durou 3 temporadas de sucesso e foi injustamente cancelada ano passado pelo canal americano CW. Especulações sobre um filme baseado na série rolam até hoje!

TRUE BLOOD 1x12 - YOU'LL BE DEATH OF ME!



(Comentários do season finale de True Blood, exibido no canal HBO, em 23/11/2008 spoilers abaixo)


Eu disse que seria sucesso, eu disse isso á 12 episódios atrás e depois de um season finale como esse só posso dizer que estava completamente certo, True Blood já é tendência e veio pra ficar! Só pra variar o ultimo episódio da temporada foi simplismente incrivel. Terminou com Tara e Sookie vendo mais um (outro assasino meu deus?) corpo dilacerado só que agora no carro do detetive Andy como ele mesmo gosta de ser chamado.


Mais vamos falar do começo do episódio.
Logo no começo vimos que Rene estava conversando com Jason na cadeia, o quê me levou a acreditar que ele não seria o assasino, afinal em séries,filmes, novelas e afins qualquer personagem que é muito apontado como o grande vilão da história é totalmente substituido por outro que nunca tem muito a ver com tudo, mais eles sempre dão um toque de quê ''estava ali o tempo todo só vocês não viram''.

Sendo assim eu já havia cortado o Rene da minha lista de possiveis suspeitos, que nada eu estava enganado. O grande mal feitor que assombrou Bom Temps durante toda a temporada foi ele, a descoberta feita por Sookie culminou em uma corrida a favor de sua vida, tirando o folêgo dos telespectadores e tirando o coro do Bill (literalmente).


Quem salvou mesmo a moça foi o Sam, que logo se transformou em cachorro para ajuda-lá. Em alguns momentos do episódio até começei a curtir o lance dele com a Sookie, mais quando eu vejo qualquer cena dela com Bill já mudo totalmente de opnião, adoro os dois.
Tara sofreu a temporada toda mais parece que finalmente encontrou a felicidade ao lado da sua tutora (digamos assim) Maryann, que mostrou no fim do episódio que já teve uma certa relação com Sam! Hum.

O quê será que ela quer hein? Vale lembrar que ela é a mulher que apareceu nua e com um porco na estrada que acabou causando o acidente da Tarah e que porra de cena estranha foi aquela em que ela aparece tremendo (?) com um porco olhando para ela. Eu hein, ta aí um dos grandes ganchos da nova temporada. Pelo menos ao que nos parece até agora a tal moradia na casa de Maryann está fazendo bem a Tarah que anda bem mais arrumada.


Jason é realmente um cabeça de vento, depois de se meter em confusão por toda a temporada o cara acaba me virando um religioso fervoroso da irmandade do Sol. Era só o quê faltava né? Será que ele vai negar todo o fetichismo que curte em relação a vampiros e virar um verdadeiro caça-vampiros? Vai saber né, falando de Jason nunca se sabe...
E Lafayette? O quê atacou (O Bill disse que se alimentou para voltar ao normal, será que foi ele?) ele no final do episódio? Vampiro? Lobisomen? Ou aquilo foi algum plano do senador enrustido que Lafayette resolveu denunciar?

Hum. Vale lembrar que o pé do morto/morta no final do episódio está com as unhas vermelhas, no episódio anterior (1x11) em uma cena Lafayette aparece pintando as unhas do pé de vermelho? Será que ele se foi? Espero sinceramente que não!


Dúvidas agora é o quê não nos falta, especulações já começam a rolar e os animos para a proxima temporada de True Blood já estão a todo vapor, é claro que a série fará falta mais vamos depositar todo nossa ''sede'' de True Blood para a proxima temporada que deverá estrear no segundo semestre de 2009.

26.11.08

HEROES 3x10 - THE ECLIPSE PART I



(Comentários do 10º episódio da 3º temporada de Heroes, exibido na NBC em 25/11/2008, spoilers abaixo)

As pessoas me perguntam porquê eu ainda comento Heroes, alguns dizem que na verdade eu sempre gostei da série, e ainda gosto e por isso comento, outros se baseiam na teoria de quê eu ainda comento a série só porquê dá ''comentários'' aqui. A verdade é que eu posto pelos dois motivos, vejam como quiser.


Já disse que o grande trunfo dessa temporada é assistir pra ver o esforço que os caras fazem para a série dar uma melhorada (acredite, nem eles sem poderes fez a coisa melhorar) tenho para mim que esse episódio tentou e muito ser O episódio da temporada, com altos cortes entre as cenas, musiquinhas que nos fazem lembrar a primeira temporada, e tivemos até o Bennet falando ''Claire Bear'' é...não adiantou não hein Heroes!

Bom, deixa eu ver se entendi. O eclipse que conheçemos lá na primeira temporada foi o quê fez essas pessoas ficarem com super poderes, engraçado que o eclipse acontece no MEIO do episódio piloto, no começo do episódio os poderes deles já haviam se manifestado, o eclipse do episódio piloto foi apenas simbólico intão né? De qualquer maneira, agora temporadas mais tarde ouve outro eclipse que tirou o poder de todo mundo, e o quê era pra ser um episódio sensacional, tornou se um episódio mais ou menos.

A Claire está super chata querendo bancar a heroína, quando o poder dela não serve pra ajudar ninguém a não ser ela, ela deveria ficar quieta, que saco! Descobrimos também que Tracy está do lado dos mocinhos, Elle e Sylar são namoradinhos, Hiro anda mais babaca do quê nunca agora que está com 10 anos e Matt e Daphne são dois malas sem alça. Ah e não podemos esqueçer da aventura de Nathan e Peter (eu quase dormi).

Me expliquem uma coisa, qual é a da Elle hein? ela queria se livrar da companhia, fez o Sylar perceber isso e quando você pensa que eles dois vão tocar o puteiro sozinhos, não. Eles vão é atrás da Claire, assim como o Arhur mandou. Alguém pode explicar?!

Não, não estou com vontade nenhuma de ver o proximo episódio, mais sim vou ver porquê você sabe eu ainda no fundo gosto de Heroes, e como sempre falo o mais interessante da nova temporada é ver a cada episódio os absurdos que eles fazem pra salvar a série.

PS: Quem quer matar a Elle e o Sylar? Porquê? Quem se importa? HÁ.

25.11.08

TOP 5 - ALÉM DE ASSISTIR, OUÇA!

Porquê alguns seriados tem uma trilha sonora impecável...



Lugar - (Gossip Girl)
Recentemente foi lançado um disco com os maiores hits que já tocaram na série, os dramas e fofocas da turminha do East Side é embalado por nomes atuais da música como Rihanna, One Republic, Justin Timberlake. Tudo bem cool assim como todo o universo que ronda a série, é botar o play e curtir.


Lugar - (Heroes)
Antes de Heroes virar uma bosta a série até tinha trilha sonora e olha que das boas, apesar de não ter nenhum disco lançado com a trilha sonora oficial do seriado, o canal que a exibe aqui no Brasil, o Universal Channel fez um playlist com as melhores músicas que já rolaram no seriado, desde a engraçadinha ''Smile'' de Lilly Alen a clássica Heroes de David Bowie, vale muito a pena
conferir.



Lugar - (Veronica Mars)
Veronica Mars era uma série diferente, não podemos negar. A mistura do teen com o investigativo deu muito certo durante 3 temporadas que apesar de não terem feito muito sucesso conquistaram um público fiel. A trilha sonora de Veronica Mars é um capitulo a parte da mitologia da série, nela você tem de tudo. Desde Albert Hammond (que embalou a cena final da série) passando pela viciosa I know, i know de Tegan e Sarah e chegando na moderninha ''Sway'' (tema da veronica e do bad boy Logan) do The Perishers. Trilha sonora bacana que dava o contraste que a série precisava.


Lugar - (Grey's Anatomy)
É claro que quando você viu Grey's Anatomy aqui em segundo lugar pensou em Chasing Cars, música da banda Snow Patrol que embalou o fim da segunda temporada com a trágica morte de Denny Duquette. Mais engana-se quem acha que a trilha sonora do drama médico de Seatle é só isso, basicamente a cada episódio temos uma música nova e não podemos deixar de listar o quê já rolou lá. Desde a melancólica "How to Save a Life" do The Fray a agitada e estimulante ''Evil'' do Interpol. Vale lembrar que a série tem alguns episódios (quase todos) com nomes de músicas de bandas como Beatles e R.E.M. Quer série que tenha maior ligação com a música do quê Grey's Anatomy? Ah não tem!


Lugar - (The OC)
O quê seria das aventuras de Seth, Summer, Ryan e Marissa se não fosse as músicas? The OC desde sua primeira temporada mostrava sempre uma trilha sonora impecável, tanto que assim que a série estourou na midia, muitas bandas pediam para tocar na série, como foi o caso da banda ''The Walkman'' que aparece em um dos episódios da primeira temporada tocando no Baith Shop. O mesmo aconteceu uma temporada depois com os The Killers. A trilha sonora da série era cheia de bandas alternativas e moderninhas que iam do pop ao indie na maior sultileza. Para cada temporada da série, era lançado junto um box, onde vinha vários discos com as músicas que rolaram na temporada, sensacional não?!

RECORD JÁ TEM DATA PARA ESTREAR SERIADO NACIONAL!



A Lei e o Crime é uma série de Marcílio Moraes e tem data para estrear aqui no Brasil, dia 5 de Janeiro de 2009 na Record.



A série fala da história de Nando (Ângelo Paes Leme) um homem que após cometer um crime se esconde em uma favela do suburbio do Rio de Janeiro onde torna-se o líder do tráfico de drogas do lugar.



Mas após matar o sogro, ele será perseguido pelo cunhado, um policial corrupto.

A série contará com nomes ''conhecidos'' como Vanessa Gerbelli, Eduardo Lago e Francisca Queiroz.

Mais do mesmo? É, talvez!

24.11.08

24 REDEMPETION : O RETORNO TRIUNFANTE DE JACK BAUER



A volta de Jack Bauer não poderia ter sido mais estilosa. Para marcar a nova temporada da série a emissora Fox, produziu um filme de duas horas de duração que marcariam o começo da nova temporada da série, chamado 24 redempetion.

A audiência e repercusão do filme seria um fator quase que crucial para a emissora apontar que rumos a série deveria tomar,e a surpresa foi o quê já era de se esperar, o filme de 24 horas exibido ontem (23) arrebentou, foi sucesso de audiência e critica, a Fox manteve o 1º lugar no ranking das emissoras americanas, mantendo uma audiência de nada mais nada menos que 12 milhões de telespectadores!


A sétima temporada de 24 horas estréia dia 11 de Janeiro de 2009 nos EUA.

ATORES PODEM ENTRAR EM GREVE!



Quase um ano depois da greve dos roteiristas, atores ameçam paralisação!


Uma nova greve pode se formar daqui a dias (!) só que dessa vez não são os roteiristas (como aconteceu no começo do ano passado) que estão na luta pelos seus direitos, agora é a vez dos atores irem pra ruas levantar suas plaquinhas protestantes!


O Screen Actors Guild não entrou em consenso com a Alliance of Motion Picture and Television Producers (AMPTP), e caso não entrem em acordo todos os atores do SAG entraram em greve! O contrato da SAG com a AMPTP venceu em Julho e os atores querem negociar e mudar algumas linhas desse contrato. A maior reinvidicação do grupo são salários mais justos e porcentagem na exibição de seus produtos em novas midias como celulares, internet e afins.

Especialistas garantem que os danos causados por uma paralisação dessa, serão totalmente inferiores ao que a greve dos roteiristas causou. É esperar e torcer pra quê a paralisação não aconteça!

23.11.08

90210 1x11 - THAT WITCH WE DESTROY!



(Comentários do 11º episódio da 1º temporada de 90210, exibido nos EUA em 19/11/2008, spoilers abaixo!)

90210 depois de dois otimos episódios veio essa semana com um episódio mais pra lá do quê pra cá, mostrando que a série ainda possue grandes erros que podem ser melhorados ao decorrer da primeira temporada. Beirou a chatissse, mais alguns personagens ainda salvam os episódios, roubando a cena.


Continuando de onde parou da semana passada, a cena em que o filho de Harry e Tracy chega na fesra de 16 anos de Annie é extretamente canastrona, mais pior que a cena em que ele chega no meio do quebra-pau entre Naomi e Annie, é a reação das moças se apresentando como meias-irmãs ao policial. Falaremos logo, essa história do irmão-filho-bastardado é bem viagem na maionese né? Eu achei que eles usariam isso de um jeito legal, mais pelo visto não.

A treta entre Naomi e Annie só faz ficar mais divertida, Naomi é a melhor! Agora que ela se vê ''sem-amigos'' foi tratar de andar com as meninas do 3º ano que fizeram uma verdadeira gincana com ela, fazendo a garota resolver vários empecilhos que as colegiais tinham, aff. Detalhe para a cena em que Naomi arruma o celular da garota do 3º ano só pra mostrar a marca, fazendo a maior propaganda, pô CW.

O namoro entre Annie e Ethan anda bem sem sal né? Mais não podemos esperar muito desse casal não, falta muito ainda pra convencer, assim como os outros casais dessa série. Ah! sempre sinto a falta do Navid nos episódios, nesse ele não apareceu, engraçado né porquê ele é ''jornalista'' e deveria estar cobrindo o tal jogo do colégio mais nem isso. Ah! Adrianna agora é uma menina da turma,deixou de ser drogada e tá cagando e andando pra Naomi, mais ainda assim eu gosto da personagem. Notaram que ela tá gravida? ''Aquele hot dog não me fez bem..'' mais in your face impossivel né?

Dixon ficou com ciumes da história do irmão bastardo e ficou revoltado no jogo e foi tirado de campo. As vezes acontece coisas nas séries que eu sinto uma imensa vergonha alheia, como na cena em que Dixon tá lá no campo zuando o jogo todo e depois que bate um papo com o pai (aquilo foi em que hora do jogo? na hora do intervalo?) vai lá e arrebenta, ganha o jogo e é o fodão do time, aff.

Momento GOLD do episódio foi a revelação bombástica de Brenda! Depois de Kelly convida-lá para almoçar para relembrar os velhos tempos de amizade, a bitch mais bitch das séries da tv solta o verbo e diz pra Kelly que não quer a amizade dela, porquê aquilo não foi algo bom. E no final do episódio ainda me solta que dormiu com o Ryan (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) por isso estava tentando afasta-lá. CÉUS como é bitch cara, sério eu ri muito na cena, a Brenda é muito feladaputa.

E no final vimos que possivelmente as intenções do filho de Harry com Tracy não são muito boas. O quê será que o cara quer hein?

BROTHERS & SISTERS 2x10 - SANTO MATRIMÔNIO!



(Comentários do 10º episódio de Brothers & Sisters, exibido em 19/11/2008 no Universal Channel, sem spoilers!)

O casamento da Kittie bombou.


Essa semana eu perdi manos e manas no Universal Channel, resolvi ver True Blood já que está acabando né? Enfim, depois de amargar uma quarta feira sem os Walkers, fiquei muito arrependido e prometo não fazer isso outra vez, ver a familia Walker pela tela do pc é que nem comer hot dog sem salsicha.

Finalmente o esperado casamento entre Kittie e Robert aconteceu, e claro da maneira mais cômica possivel, é confusão na certa quando a familia Walker se junta com a familia de Robert, ambas enlouquecidas acabam rendendo boa risada de nós, fãs da série!

Rebeca nesse episódio depois de ter tomado na lata, ficou revoltada com Lena e resolveu dar com a lingua nos dentes para a Sarah (isso vai ser noticia semana que vem, aposto) e contou tudo sobre o caso que Tommy estava mantendo com Lena, que agora é a mais nova namoradinha do Justin que continua um mala, em qualquer cena.

Scooty tá chatinho demais não? Ficou com raiva e fez marra com o Kevin só porquê ele ficou ''de cara'' com a reação da familia do Robert depois do fim do namoro dele com o pastor que se mandou para a Africa. Dá pra entender o lado do cara Scooty, deixa de ser idiota!

Eu to adorando a Norah pegadora! Depois de seus rolos fracassados e seu casamento de mentira, ela quer mais é que se foda tanto que depois de ter ''dado'' um fora no seu antigo amor de high school, acabou se interessando pelo cara que tá ajudando a Kittie na campanha do Robert.

E no final do episódio tivemos Holly bitch recebendo a estranha visita de um antigo amigo (?). Hum, Holly me pareceu apreensiva. Porquê será hein? Será que é o quê eu to pensando mesmo? De qualquer maneira, não vou comentar spoiler aqui né, vamos descobrir juntos quem é o tal cara, e o quê ele quer!

-

Na boa, a Kittie tava feia de noiva.

21.11.08

ABC BATE O MARTELO : PUSHING DAISEIS É OFICIALMENTE CANCELADA!



A fantasia acabou: Pushing Daiseis é cancelada pela ABC!


Nem mesmo a campanha dos fãs foi suficiente para a ABC bater o martelo e cancelar uma das séries de maior sucesso do ano passado, Pushing Daisies. Apesar de ter ganho uma segunda temporada a série vinha conquistando a cada semana péssimos indices de audiência, e como a gente já sabe quando isso acontece não tem choro nem vela, eles cancelam mesmo.

E foi exatamente isso que aconteceu com Pusging Daiseis de Bryan Fuller, o criador da série que já disse que a história de Ned, Olive, Chuck e companhia continuará em HQ's e possivelmente no lançamento de um filme.

Eu particularmente nunca fui muito fã de Pushing Daiseis a premissa é otima e interessante mais dava pra ver que com o tempo a série não teria pra onde caminhar mais, a fantasia uma hora iria acabar, e foi exatamente isso que aconteceu com Pushin Daiseis, pena que tão cedo!

Junto com Pushing Daiseis vai pro calabouço do cancelamento também as mornas Dirty Sexy Money e Eli Stone (nem a participação de Katie Holmes salvou). Segundo rumores é quase certo afirmar que com o fim de PD, o criador da série Bryan Fuller volte a produção de Heroes, segundo rumores que foram noticia ultimamente.

NOVA PARTICIPAÇÃO ESPECIAL EM CHUCK!



Tricia Helfer em Chuck : macharada agradece :D

Será que a galera que assiste Chuck todas as segundas a noite na NBC são mulheres? E daí com o número de mulheres gostosas que entram e saem da trama, elas ficam putas da vida e param de ver a série? Boa teoria para a falta de audiência que a série vem recebendo né?


Fato é que mesmo em bad days, a produção da série continua trabalhando muito. A nova participação especial que irá rolar na série do nerd que possui todos os segredos dos Estados Unidos no seu cerébro, é de ninguém mais ninguém menos que Tricia Helfer. Isso mesmo a gostosona de Battlestar Galactica irá aparecer em apenas um episódio da série mais fontes (Michael Ausiello) afirmam que Tricia veio mesmo para ocupar o lugar de Yvonne Strahovski (Sarah).


Será mesmo? Acho que Chuck não irá ''tirar'' da trama Sarah e colocar Tricia assim do nada, até porquê a audiência não vai nada bem e se eles fizessem isso seria um verdadeiro tiro no pé, não?!

De qualquer maneira os cuecas de plantão agradecem a mais uma participação dessas na série!

CHUCK - 2x08 CHUCK VS. THE FAT LADY!



(Comentários do 8º episódio da 2º temporada de Chuck, exibido nos EUA em 17/11/08, spoilers abaixo)


A audiência americana me irrita bastante. Algumas séries que deveriam amargar péssimos indices de audiência não amargam, as porcarias continuam a ser exibidas e são sucesso, enquanto Chuck que só faz melhorar a cada episódio fica devendo na hora da audiêncai, triste né? É cruzar os dedos e torcer para que não cancelem a série que está imperdivel.


Parece que Jill veio mesmo para agitar a nova temporada de Chuck, até que a ''nova'' namoradinha do Chuck não é tão ruim assim, mais os fãs do casal Chuck & Sarah (leia-se eu) não gostamos nem um pouco dessa situação, a Sarah tá sofrendo e todo esse retorno da Jill tá sendo complicado pra moça, coitada.

Buy More ficou um pouco de lado nesse episódio, agora com o gerente Emmet as coisas mudaram um pouco de figura, o cara tá afinzão de descobrir porquê diabos o Chuck ''foge'' tanto do serviço e resolveu interrogar Lester, Morgan e Jesse. Sem muito sucesso né? Os caras não facilitam. Emmet terminou o episódio bebado se ''achando'' o Big Mike, boas risadas o núcleo da Buy More ainda arrancam da gente né?

Falando em risada o quê foi o Casey tentando alcançar a nota que abria a caixa deixada pelo chefe da Jill que continha a lista dos agentes da FULCRUM. O cara é engraçadissimo, eu morro de rir com ele, é meu personagem favorito e acho que o de todo mundo também né? Arrebenta.

No final do episódio ficamos surpresos com a revelação de quê Jill a namorada boa praça do Chuck é uma agente da FULCRUM e isso pode significar problemas. Agora a dúvida que fica é a seguinte. Se Jill é da FULCRUM, boa coisa com Chuck ela não quer né? O clima do proximo episódiu ficou no ar, e isso é muito bom. A nova temporada de Chuck está abusando - e muito bem- de todos os recursos que podem para agradar. Pena que a audiência americana é tão exigente.

YOU FOUND ME - VIDEO NA INTEGRA!

Lembram que eu havia comentado no começo da semana que a banda The Fray em parceria com o canal que exibe Lost a ABC haviam feito uma música especialmente para divulgar a nova temporada da série? Pois é, na noite de ontem foi ao ar pela primeira vez o video-chamada da nova temporada com a música de fundo You Found Me do The Fray (nome mais sugestivo impossivel não?)



Sensacional né? Quem viu o video e ficou morrendo de ansiedade pela volta da série, dá uma comentada aí =P

20.11.08

JACK IS BACK!



Depois da longa espera pela nova temporada de 24 horas, o primeiro poster promocional da série é lançado, e dia 11 de Janeiro uma das séries mais aclamadas de todos os tempos está de volta.

Via (Território Nerd)

TRUE BLOOD 1x11 - TO LOVE IS TO BURY!



spoilers abaixo.


O 11º e penultimo episódio da temporada de True Blood já chegou arrebentando! Descobrimos que Jéssica, a ''cria'' de Bill é uma verdadeira pirada que era doida pra se libertar das regras do sistema e de tudo mais, a personagem é meio canastrona mais é divertida né? Tomare que se torne personagem fixa.


A Sookie achou que o Bill não queria saber mais dela, impaciente ela não? Ela queria o quê? Que o Bill fosse visitar ela em plena luz do dia? Ta aí uma coisa ruim de se namorar um vampiro, você passa o dia todo longe dele, rs. A Sookie não aguentou e acabou deixando a brecha pro Sam, que marcou logo um gol, tascando um beijo na moça e sendo flagrados por Bill que acabou sendo expulso da casa da Sookie. Hum ...algo me diz que a Sookie ainda vai se arrepender, agora uma coisa é certa o triangulo amoroso da série é demais né? Arrebenta!

Alguém pode me dizer que diabos foi aquela ''assistente social'' que atendeu e acabou oferecendo moradia pra Tara? Que coisa estranha isso não tá me parecendo boa coisa, bondade demais assim e ainda mais em True Blood é de se desconfiar, e a Tara também poderia ter ligado pra Sookie ou pro Lafayatte né? Ficou pro ultimo capitulo mostrar as verdadeiras intenções da tal ''assistente social''

Coitado do Jason, apesar da Amy ser a maior bitch da temporada eu gostava dela, acho que ela agitava bem a série, pena que sua participação foi tão curta, mais mesmo assim arrebentou. Vai na fé Amy. (PS: a cena da morte dela enquanto ''drogada'' foi uma das melhores que eu já vi na série até o momento) Fiquei com pena do Jason que acabou pedindo pra ser preso, coitado.

Lafayate arrebenta né? A cena que ele vai lá na festa do senador hipócrita gay, que curte V e acaba ameaçando o cara foi sensacional, ele de terno e gravata pagando de machão foi impagavel, Lafayate é o maior figura dessa série, sensacional.

E Sookie e Sam investigaram sobre os assasinatos que andam rolando em Bon Temps, chegando a um nome...Drew Marshall que é o René (!!!!) o marido da Arlette, wtf (?)

Proximo episódio é o ultimoo!! Salve-se quem puder rapaz! =P

19.11.08

1º POSTER DA NOVA TEMPORADA DE LOST!



Guenta coração, agora falta muito pouco para a estréia da nova temporada de Lost.

Segundo o blog DarkUFO esse é o poster promocional da quinta temporada da série, perceba a ausência de Claire na foto, bem que avisaram que ela só voltaria mesmo na 6º temporada.

TOP 5 - ALÉM DE ATORES ELES TAMBÉM SOLTAM A VOZ!

Top 5 de hoje lista as maiores estrelas das séries que além de darem um show de atuação, também fazem sucesso no meio musical, confira!


Lugar - Jennifer Love Hewiit (Ghost Whisperer)

Antes de fazer sucesso com sua série sobre fantasmas, a moça já tinha se aventurado pelo campo musical. Na verdade ela começou a carreira como cantora, em 1992 a cantora-atriz gravou a trilha sonora de um video de ginástica inspirado na Barbie. Jennifer sem muito sucesso ainda assim lançou em 1996 um cd intitulado com seu próprio nome. Já em 2002 ela lançou BareNaked que é o seu album digamos de mais ''sucesso''. Jennifer lançou também uma coletânea com seus maiores sucessos em 2006, o cd só era disponivel na Asía (vai entender?)



Lugar - Sara Ramirez (Grey's Anatomy)

Sara Ramirez hoje interpreta a carismática Dr. Callie Torres, mais antes de dar o ar da graça no Seatle Grace, a atriz que é mexicana já tinha uma certa estabilidade com sua carreira musical. A atriz fazia várias peças,músicais e até espetáculos da broadway
, no meio do ano passado a atriz entrou em estúdio para gravar seu primeiro cd...até hoje!


Lugar - Leighton Meester (Gossip Girl)

Quando a atriz Leighton Meester, a Blair de Gossip Girl veio em público e disse que havia chegado a hora de colocar em prática seus trabalhos musicais, muita gente torceu o nariz. A atriz e aspirante a cantora foi ousada quando resolveu gravar uma versão de "Bette Davis Eyes" um grande hit de Kim Carnes durante a década de 80. E não é que ela surpreendeu? Mandou muito e cantou muito bem!


Lugar - Hayden Pannettire (Heroes)

Antes de se tornar a cheerleader amada de Heroes, Hayden já pegava no tranco desde muito cedo. A atriz atua em filmes desde pequena, mais sua outra paixão é a música. Quando um pouco maior Hayden mostrou interesse pela música e começou a gravar várias músicas para filmes da Disney. Hoje já crescida e com um album utra-pop recém lançado Hayden conquista público e critica com o chicletão ''Wake Up Call'
'


Lugar - Ed Westwick (Gossip Girl)

Quem diria que o ranzinza Chuck de GG também soltava a voz? O ator britânico Ed Westwick sempre foi fã de música, e diga-se de passagem boa música. Ele mais 4 amigos formam o The Filthy Youth que tem influências de caras consagrados do mundo do rock como Rolling Stones e The Clash. Pra quem curte um som mais alternativo e barulhento, The Filthy Youth é uma otima dica, uma das minhas bandas favoritas!

18.11.08

BOMBA NA NOVA TEMPORADA DE HOUSE



O texto a seguir contém uma verdadeira bomba sobre a nova temporada de House, portanto só continue a leitura se não se importar com esse tipo de informação.


spoilers!

Nessa temporada de House (exibida nos EUA e aqui no Brasil também) em um episódio, o hospital será vitima de um sequestro, o ator que dará vida ao sequestrador é Zeljko Ivanek, de Damages! O ator recentemente em uma entrevista a Kristin dos Santos disse que seu personagem não iria passar despercebido pela série do médico ranziza e que causaria um grande dano.

Agora, quem resolveu conversar com a maior reportér do E! foi a atriz
Lisa Edelstein, que vive a médica Cudy. Ela disse em alto e bom som para Kristin que ''Alguém vai morrer'' no tal episódio do sequestro. Kristin acha que a possivel morta do episódio é a personagem mais comentada da temporada, a thirteen. Ela ainda explica o motivo ''Sabe aquela típica figura do sujeito que experimentava a comida do rei para saber se ela não estava envenenada na Idade Média? A Treze basicamente faz esse papel neste episódio dos reféns. O paciente (vivido por Ivanek) não vai deixar House tratá-lo até que ele aplique o remédio nela antes. Treze toma o medicamento, e a dose não fará bem a já frágil saúde dela''

Essa foi osso duro de roer hein? Será que chegou a hora da thirteen dar adeus a House?

Via: Séries Etc!

HEROES 3x09 - IT'S COMING!



Quando as coisas apertam Tim Kring e seus maravilhosos roteiristas recorrem a fórmulas que basicamente fizeram Heroes virar fenômeno. Hiro voltou a falar Yatta e novamente a Claire é a chave de tudo, só faltou alguém falar save the cheerleader, save the world.

No 9º episódio de Heroes, It's Coming (não me pergunte o quê, porquê eu tambem não sei) dois times se formaram, os vilões e os mocinhos. Agora a treta vai começar tudo indica que o time dos vilões quer destruir o mundo, eles precisam de uma fórmula que é composta por 3 partes,eles já possuem 2 e adivinhem quem é a 3º ...Claire, of course!

Hiro voltou a ser criança, Arhtur Petreli descobriu que ele tinha descobrido tudo e que ele iria tentar contornar a situação, sendo assim ele foi lá e fez o Hiro regredir, deixando assim o japa com apenas 10 anos de idade (é impossivel não dar pelo menos risada, ao ver o Masi Oka falar Yatta, grande bordão da primeira temporada) o quê foi legal para o episódio pois o Hiro desde o segundo volume anda bem sem graça assim como seu companheiro Ando.

Tracy is bitch! Ela mostrou que é impostora e tá do lado do Arthur, o Nathan não tem sorte realmente com as mulheres né? Eu ainda acho que no final de tudo Tracy virará e dirá ''I'm Jéssica...muhuahuaa'' eu sei, isso não aconteceria mais é que é um sonho rever a melhor personagem que Ali Larter já interpretou na vida. Ainda fico incoformado com o desfecho ridiculo da personagem, tsc.

Sylar e Elle roubaram a cena no episódio, Kristen Bell merecia um prêmio a menina arrebenta em todos seus personagens. Sylar descobriu como roubar o poder das pessoas ao invés de come-las, catou o poder da Elle pra ele e ainda faturou a gatissima, grandes possibilidades dela ser a mãe do Noah né?

A guerra vai começar, heróeis X vilões, sim o eclipse tinha sim alguma coisa a ver com a porra toda, só resta saber qual o motivo de tamanha importância, quem sabe a gente descobre na 45º temporada, porquê com Heroes é assim né?
Semana que vem o episódio está imperdivél. Preparem-se...It's Coming!

LOST SONG? YEAAH!!



Os caras do The Fray, serão os responsáveis pela música tema de Lost, responsa!

Se você é um dos inúmeros fãs de Lost (eu sou um deles) que sempre achou ruim o fato da série não ter uma trilha sonora, ou até mesmo uma música tema fique tranquilo. A emissora ABC, a responsável pela transmissão da série, em companhia com a banda The Fray fizeram uma música para o seriado!


A música se chama ''You found Me'' e foi criada no intuito de promover (ainda mais, pois Lost tem um publico pra lá de fiel) a nova temporada da série, que estréia em Janeiro de 2009! O clipe da música tema de Lost, irá ao ar dia 20 de Novembro e terá a duração de 3 minutos, com cenas inéditas da série, o video será disponibilizado no site do canal e no Itunes.

16.11.08

NOVIDADES DO 2º ANO DE TRUE BLOOD.



A série sensação do momento True Blood que já abocanhou uma segunda temporada segundo a HBO, está cheia de novidades sobre a sua nova e já aguardada segunda temporada!

Em entrevista ao TVGuide um dos produtores da série disse que o ritimo das gravações continuam intensos e quê a série provavelmente retornará em Junho de 2009.

Ele ainda garantiu que o segundo ano da série será baseado no segundo livro de Charlaine Harris, mais que também irá misturar elementos que não existem no livro, diferenciando um pouco da primeira temporada que se mostrou bastante fiél ao primeiro livro da obra de Charlaine Harris, Mortos ao Amanhecer!

15.11.08

90210 - 1x10 GAMES PEOPLE PLAY!



Vai ficar muito piegas se eu disser que o episódio dessa semana foi extremamente bom? Vai né, mais beleza. Se você já havia abandonado a série que nem eu, volte...acho que a roteirista de Gilmore Girls já colocou os pauzinhos pra mexer e deixou a trama dos riquinhos de Beverlly Hills bem mais interessante.


spoilers.

Adorei a revolta da Naomi contra a Annie, ela é muito sem noção foi capaz de chamar o Jason, o ex namorado da garota que mora lá no Kansas só pra arruinar a situação dela com o Ethan, arrebentou. Naomi foi a perfeita vilã de série teen nesse episódio, como disse no outro rewiew ela fica bem mais atraente e divertida quando não está fazendo drama por causa da situação dos pais.

Parece que o ''tráfico'' (como se fosse simples daquele jeito né?) de drogas na escola vai acabar. Kimberlly fez um bom trabalho e prendeu o cara que comandava a venda de drogas em Beverlly Hills. Eu jurava que tanto tempo gastado em cima desse tema sem noção teria um desfecho pelo menos razoável como, um aluno se revelando o traficando fodão, ou até mesmo o pai de algum dos alunos sendo o cara, mais que nada. Ficou naquilo mesmo, prendeu e pronto. Agora chega de viagem na maionese com policial infiltrado na escola né? Chega!

Os persoangens que andam namorando continuam bem sem graça. Com exceção de Adriana e Navid, até que a personagem não é tão chata e dramática, acho que a série aprendeu a ser sútil e tá agrandando bastante nos ultimos episódios. Ah! Navid é virgem e tava com medo de desapontar a moça que já é bem rodada cof, cof! Bobo mais bacana, to gostando do casal!

A festa de 16 anos da Annie (16 em cada perna, oi) foi uma coisa a parte do episódio né? Muito bom, adorei ver o plano maléfico da Naomi se concretizando e adorei a cena da briga entre as duas, Annie dá uma de santinha mais não é essa boa moça que aparenta ser. As palavras e tudo mais que ela usou contra Annie servia perfeitamente pra ela. Já sou fã da Naomi.

E o melhor de tudo, foi a maneira tosca que o filho do Harry com a Tracy chegou. Do nada já se apresetando, foi ridiculo mais legal porquê o episódio terminou e ficamos com um gostinho de quero mais... ainda bem né?

TOP 5 - MANEIRAS ABSURDAS DE DIVULGAR SÉRIES!



Lugar - (Lisptick Jungle)

Imagine que você está andando no shopping, domingão a tarde com a familia quando de repente se depara com uma mulher ''levando pra passear'' vários caras usando uma coleira de cachorro?! Dessa maneira a Fox divulgou aqui em São Paulo a estréia da já cancelada Lipstick Jungle.



Lugar - (Prison Break)

Outra artimanha da Fox foi prender um ator dentro de uma cela em uma das avenidas mais movimentadas de São Paulo. O ator ficaria preso lá até que os fãs da série tentasse descobrir o mistério que havia e qual era o código que liberaria o coitado de lá. O mistério durou uns dias, e o ator ficou lá preso...



Lugar - (Dexter)

Você está no mercado e quando pensa em pedir uma picanha, ou um kilo de alcatra se depara com a mão (!!) de um cadaver (!) Claro que era tudo de mentirinha, mais o susto que as pessoas tomavam ao ver a mão do cadaver ali deveria ser engraçado!



Lugar - (9 MM)

Várias pessoas presas por algemas em uma das avenidas mais agitadas de São Paulo, a Av Paulista. Lá a Fox do Brasil prendeu várias pessoas com algemas em postes em prol de divulgar a série policial nacional 9 MM SP. A estratégia foi diferente e deu certo, a série mandou bem na sua ''metade'' de primeira temporada, conquistando 13 episódios a mais.



Lugar - (Lost)

Em Portugal você poderia encontrar caixas enormes da Dharma no meio das ruas. Qualquer um poderia visualizar e ficar de pertinho de um dos mistérios de Lost. A tática foi usada pela Fox de Portugal para promover a 3º temporada da série.

PRIVILEGED - CW FAZ DE TUDO PARA A SÉRIE VIRAR HIT!



Privileged
é uma série teen do canal CW (que parece só investir em séries teens agora) e que vem amargando péssimos indices de audiência nas ultimas semanas, mais calma se você já conferiu (a série passa aqui no Brasil na Warner) e gostou da dramédia das irmãs patricinhas fica tranquilo, uma tentativa de salvar a série da mesmice e da má audiência foi elaborada pelo canal que a exibe.


O CW deu a ordem e já encomendou 5 novos episódios para a série que se passa em Palm Springs. Sendo assim a primeira temporada de Privileged terá nada mais nada menos que 18 epsiódios, e não para por aí não. Com o intuito de alavancar a audiência da série o CW vai mudar a série de horário, exibindo a logo após Gossip Girl, a série mais assistida do canal. Vale lembrar que na temporada passada, a comédia Reaper (que aqui no Brasil é exibida pelo Universal Chanel) também teve mudanças no seu horário e melhorou tanto que conseguiu até uma segunda temporada completa.

Será que agora eu dou uma chance a série?!

90210 - 1x09 SECRETS AND LIES!




Parem as maquinas! 90210 a fraquinha produção da CW, que é baseada em Barrados no Baile deu uma melhorada INCRIVEL na qualidade em um dos seus ultimos episódios exibidos nos EUA.


spoilers

To de cara até agora porquê nesse episódio rolou de tudo, dialogos maneiros, cenas engraçadas (sim, eu ri o_O) e até boas atuações(!!!!) vinda da galerinha de Beverlly Hills, o quê me deixou imensamente feliz porquê eu acho 90210 tem tudo pra virar hit. Bacana!

Até agora Secrets and Lies é o melhor epsiódio da temporada disparado, acho que o quê a série tava precisando era de drama e de uma boa pegada teen. A noticia de quê Dixon e Annie tem um irmão e que a mãe desse irmão é a mãe de Naomi caiu como uma verdadeira bomba na vida dos dois, Dixon levou de um lado mais maduro, mais Annie deixou o drama tomar conta e acabou enchendo a cara na festa da Silver.

Adorei a Naomi nesse episódio, mais engraçada do quê nunca e com dialogos bacanas, a personagem ficou bem mais legal depois de ficar choramingando o fim do casamento dos pais fakes que ela tinha. Gostei. A trama entre ela Annie e Ethan ainda soa um pouco forçadinha mais nada que não dê pra engolir!

Até os casais chatinhos deram uma melhorada nesse episódio, Dixon e Silver estavam legaizinhos e já dá pra ver que esse vai ser um daqueles casais referência sabe, tipo Summer e Seth. Espero que conquistem o público porquê a quimica entre os dois não existe é fato.

Adorei Navid e Adrianna, é impressão minha ou a atriz andou estudando um pouco mais como atuar melhor e deu um super UP na sua personagem? To começando a achar que Navid e Adriana podem ser o casal mais legal de 90210.

A festa na casa da Silver foi otima, o porre da Annie também (ela está bem menos monga né? isso é demais cara) a única coisa que ainda continua tosca na série é a história da policial que tenta acabar com o tráfico de drogas. A decisão do Harry em ''demitir'' o Ryan foi ridicula, que viajada legal na maionese tudo isso não?

Pode ser pelo calor da emoção, ou por carência de serie teen mais já posso afirmar e com toda a certeza que 90210 pegou firme no tranco e acho que a tendência agora é melhorar, espero não quebrar a cara assim como faço de vez em sempre com Heroes, mais minha torcida é muito, mais muito positiva!

TOP 5 - 15 EM CADA PERNA!

Porquê se esses produtores/diretores de séries acham que esses aí tem cara de 15/16 anos estão redondamente enganados!



Lugar - Chuck (Gossip Girl)



Lugar - Dawson (Dawson's Creek)



Lugar - Ryan (The OC)



Lugar - Naomi (90210)



Lugar - Andrea (Barrados no Baile)



OS FÃS DE LOST ME ASSUSTAM!



Já pensou recriar algumas cenas de Lost usando nada mais nada menos que ... peças do brinquedo lego?! Você diria impossivel né? Pois para um fã maluco e com tempo de sobra, de Lost nada é impossivel. O cara fez obra-prima usando lego, sensacional!

(Via Teorias Lost!)

CHUCK - 2x06 CHUCK VS. THE EX!



A segunda temporada de Chuck tá tão boa, tão boa que na metade do episódio dessa semana eu tentei lembrar o quê tinha acontecido no episódio anterior e não conseguia lembrar. O começo desse episódio foi tão legal que acho que vou ficar com o episódio na cabeça o resto da semana.


spoilers.

Adorei a ''volta'' da personagem da Jordana, Jill a primeira namorada de Chuck que largou ele pelo Bryce. Curti a personagem apesar de quê sou eterno fã do casal Chuck&Sarah mais acho que ela veio pra criar desavença no ''casal'' e tumultuar a temporada. Eu diria que esse episódio foi dela, arrebentou!

Esse foi o episódio mais engraçado da temporada até agora, Chuck fingindo ser um cara bem sucedido e entrando no restaurante sendo cumprimentado por todos foi impagável, sem contar no mico que o cara pagou depois quando o Jeff e o Lester resolveram ''dedurar'' o cara falando que ele trabalhava na Buy More.

O Fantástico também teve seus momentos no episódio, foi fazer um trabalho voluntário na Buy More aplicando testes de sobrevivência na rapaziada que não quer saber de nada. PS: eu morri de rir na cena em que Morgan e Lester usam o Jeff como ''isca'' para eles acertarem tudo na prova, achei sensacional.

Fiquei com bastante pena da Sarah nesse episódio, será que o Chuck consegue ser tão pacifico assim? Po, a Jill vacilou bonito com ele no lance do Bryce e ele simplismente perdoa ela. Como disse no segundo paragráfo sou fã de Chuck&Sarah.

-

Rolou o beijo entre Chuck e Casey e nem foi tudo isso né Kristin dos Santos?!

-

O carinha do Arrested Development que entrou nessa temporada para ''substituir'' o Big Mike é hiláro, sem duvida uma das melhores novidades da temporada.

14.11.08

HOJE TEM ESTRÉIA DE HEROES NO UNIVERSAL CHANNEL!



Para os fãs de uma das séries mais mal faladas da temporada, estréia hoje no Universal Channel a nova temporada de Heroes, entitulada Villains. Mais antes da estréia da nova temporada que acontece ás 21hs da noite, ás 20hs você pode conferir o especial
"Countdown to the Premiere" que mostrará as estrelas da série, na festa de lançamento da nova temporada.

O meu post e os comentários do primeiro episódio você pode conferir
aqui.

13.11.08

BROTHERS & SISTERS 2x09 - ALGO NOVO!




Bom, pulando a parte que eu falo toda santa quarta de quê manos e manas é uma série otima,tem um elenco maravilhoso e quimica perfeita, vamos logo ao episódio!

Os preparativos para o casamento de Kitty e Robert já começaram, Kitty, Rebecca e Sarah estão cada vez mais ''irmãs'', acho que a série tá fazendo com quê quem assiste começe a gostar da Rebecca, afinal a amiga dela consegue ser o triplo de puta que a Rebecca foi na temporada passada né?

Também to curtindo a Holly dando ''lição de moral'' na Lena. Alias, a Holly precisa de história na série, a coitada tá sendo sustentada por esse ''romance'' entre a Lena e os Walkers (afinal ela pega o Tommy e o Justin).


Julia is back! Agora ferrou hein Tommy (aprendi o nome dele, notaram?) será que ele vai contar pra Julia que andou pulando a cerca com a estagiaria gostosinha hum, veremos. E ela tá cada vez pior não? Agora que o Tommy terminou com ela, ela sem pestanejar já tratou de ficar com o Justin, quando os dois descobrirem isso ...

Kevin e Scooty voltaram de vez, tava na hora né? Tava na cara que o pastor-gay não queria nada com o nosso querido advogado e que ele só estava se iludindo, alias o lance dele com o Scooty é de outras temporadas e os dois são muito engraçados juntos, demoro para voltarem mesmo!

A Nora fazia tempo que não curtia também né? Portanto não ficou atrás, tratou de correr atrás do seu amor de colegial com quem perdeu a virgindade e já tá de rolo com o cara. Tomara que dê certo agora.

-

A Sarah vai começar a sair com o negociador lá, ou é impressão?

12.11.08

TRUE BLOOD 1x10 - I DONT WANNA KNOW!



Acho que os 15 minutos finais desse ultimo episódio de True Blood pareceram mais um season finale. Meu deus, era impossivel ficar calmo com tanta coisa acontecendo, tribunais, assasino se ''mostrando'' pela primeira vez, vampiros morrendo, louvado seja Jacob. Daqui a dois episódios iremos(?) enfim descobrir quem anda assasinando os cidadões de Bon Temps, e eu to muito na pilha pra saber quem é.


Spoilers!

Finalmente descobrimos o mistério do Sam, o cara é um metamorfo, ele pode se transformar no quê ele quiser (sim, tipo a mistica) ué, em uma série em que vampiros já vivem entre nós, porquê não metamorfos, lobisomens e afins não poderiam? Daqui a pouco até a cuca aparece lá.

A Tara (ainda bem) não tinha demônio nenhum no corpo dela, ela descobriu que tudo não passou de uma farsa, e pensar que ela ainda pegou dinheiro com o Sam emprestado,coitada. E a mãe dela? acho que se curou mesmo com a fé né? Porquê demônio mesmo, ela nunca teve.

O Jason tentou dar uma de machão pra cima da Amy e se ferrou. Mais uma vez ela mostrou que não tem escrupulos e é capaz de fazer qualquer coisa para as coisas ficarem boas ao seu favor. Assasinou friamente o vampiro boa praça que era viciado em Heroes, coitado!

E finalmente ''vimos'' o assasino mostrar do quê é capaz, quase que a Sookie parte dessa pra uma melhor se não fosse pelo Sam chegar bem na hora (?). Cada vez mais desconfio da garçonete ruiva que casou nesse episódio, mais minhas suspeitas também estão em cima do barbudo de Gilmore Girls, o Terry.

E pobre Bill, no seu julgamento a pena que ele pegou foi transformar uma pobre menina em vampira, que cena foda né a do tribunal? Fiquei pilhado aqui, assistindo ela muito boa! Agora o Bill será o criador de Jéssica, que possivelmente poderá a aparecer mais na série.

-

A temporada está acabando e eu já estou de cabelo em pé.

BOMBA NO WEST BEVERLLY HIGH!



spoiler

A colunista do E!, a querida Kristin dos Santos recentemente andou especulando uma verdadeira BOMBA sobre o quê irá acontecer nos proximos episódios do drama-teen mais aguá com açucar da temporada 90210.

Kristin disse que o tal mistério que Brenda esteve escondendo o tempo todo de Kelly na série, seria uma doença fatal. Ou seja, Brenda vai morrer em 90210(!!) e esse seria o possivel mistério que ela esconde da amiga. Agora se isso for verdade vai ser um verdadeiro tiro no pé né? A única coisa boa que existe naquela série são os personagens de ''barrados'' imagine agora se uma delas morrer.

HEROES 3X08 - VILLAINS.



Heroes assim como o Brasil, não desiste nunca. No episódio dessa semana a série mostrou que está disposta sim a revelar os mistérios que deixou pra trás nas temporadas anteriores, causando assim um nó enorme na nossa cabeça, podemos sentir que algo bom vem por aí, mais tá cansando esperar né?!


spoilers

O grande trunfo dessa temporada assim como a anterior é a Kristen Bell, o talento da menina é inegavel e a trama da sua personagem continua otima. Nesse episódios descobrimos que Sylar não é uma pessoa tão ruim, o cara sempre trouxe com ele seu tal poder a sua ''fome''. Se Sylar se tornou um monstro e um dos mutantes mais perseguidos ao longo da história a culpa é da companhia que sempre induziu o cara a cometer crimes, fazendo assim com quê a companhia investigasse o seu poder. A Elle acabou se envolvendo e parece que semeou um certo sentimento pelo cara. Será que ela é a mãe do filho dele?

A temporada poderia se chamar ''Vilão'' né? O Arthur Petrelli é o cara mais mal que essa série já viu, ô sangue ruim viu. No flashback vimos que ele tentou matar o Nathan e esse era seu real objetivo junto de Linderman, uma vez que se Nathan descobrisse os seus ''podres'' ele estaria frito. Só duas coisas que preciso comentar, é falta de memória minha, ou na primeira temporada quando o Nathan sofre o acidente que acaba deixando sua mulher aleijada foi antes do Arthur ''morrer''? Pra mim que o cara já tava morto, enfim. E outra o Arthur não tinha ''se matado'' na primeira temporada, e agora já aparece médico dando diagnóstico dizendo que ele teve parada cardiaca, what?

Outro flashback importante do episódio foi a história de Meredith que já trabalhou para a companhia ao lado de Tompson. Ainda descobrimos que Claire tem um tio, aquele que solta chamas de fogo pelas mãos. Meredith resolveu largar a companhia quando se deu conta de quê seu irmão estava servindo de bode expiratório para ela.

Uma das coisas mais legais (se não a única) foi as conexões entre a primeira temporada e as coisas que ainda não tinhamos visto, como Meredith sendo a causa do incêndio que Claire ajudou a salvar algumas pessoas na primeira temporada, Peter e Bennet pegando o mesmo taxi que era dirigido por Mohinder, enfim, os caras devem ter ralado para fazerem as coisas se juntarem de maneira tão bacana, mais mesmo assim Heroes deixou bastante a desejar.

Parece que a única diversão em ver Heroes agora é ver a série tentando melhorar cada vez mais, porquê a gente sabe que uma boa trama e uma excelente temporada ficou pra trás.