31.3.09

True Blood - Data e fotos da nova temporada!



Uma das séries de maior sucesso do ano passado irá retornar em breve. True Blood, a grande aposta de Allan Ball para a temporada passada, acabou vingando mesmo. A primeira temporada foi um enorme sucesso conseguindo até duas indicações para o Globo de Ouro. Ana Paquin acabou vencendo melhor atriz, por viver a garota que pode ler mentes, Sookie Stackhouse no drama vampiresco!

Essa semana a HBO anunciou a data de estréia da nova temporada, dia 14 de Julho e o episódio que irá abrir essa temporada será ''Nothing But The Blood''.
Sem muitas novidades sobre os acontecimentos que serão abordados no segundo ano do show, a emissora liberou algumas fotos da nova temporada.









Ansiosos para a nova temporada de True Blood?! ;)

Novidades quentes sobre o novo ano de 90210!


Com nova produtora executiva no comando, 90210 promete uma segunda temporada bombante!

Substituindo Jeff Judah e Gabe Sachs na produção executiva da série 90210, a nova produtora do show Rebecca Rand Kirshner Sinclair promete grandes mudanças na série teen que vêem apresentando uma primeira temporada sofrivel.

Uma fonte quente de Michael Ausiello do E, contou novidades sobre os rumos que a série irá tomar no seu segundo ano que já foi confirmado pelos estúdios Paramount e a emissora CW.Para começar parece que o persoangem Ethan (Dustin Milligan) está com os episódios contados. Tudo porquê parece que o ator não voltará para o segundo ano da série. Segundo a fonte de Michael, a produção e os roteiristas do programa acham que Ethan 'já achou seu caminho'.

Mesmo sem a confirmação da emissora, esse rumor de quê Dustin deixaria a série ficou mais forte agora que o ator não renovou o contrato com a emissora. Será que Ethan deixará a West Beverlly?!
E quem acha que as mudanças na série irão parar por aí se engana redondamente. A nova produtora executiva do show, Rebecca Rand já deu algumas declarações sobre a nova temporada, e sobre o elenco da antiga Beverly Hills em 90210.

Segundo ela é chegada a hora de 90210 andar com as próprias pernas. Ela não pretende trabalhar tão fortemente como foi trabalhado os personagens da clássica série dos anos 90 em sua segunda temporada. Para ela a trama toda da primeira temporada foi muito mais focado no elenco velho do quê no novo, e 90210 é uma série do momento e não precisa de tantas referências a série clássica para sobreviver.

Se os jovens de Gossip Girl cultuam NY, os de 90210 passaram a valorizar mais a Califórnia, que serve como pano de fundo para suas histórias e dramas. Sem dúvida quando a série retornar na próxima temporada os adolescentes da West Beverlly estarão muito mais contemporâneos e iram valorizar mais ainda mais o seu estado.

Vale lembrar que Rebecca tem no currículo grandes séries teens como Gilmore Girls e Buffy. Alguma dúvida de quê as novas mudnças em 90210 só iram acrescenter coisas boas na nova temporada da série?!
A gente torce!

30.3.09

The United States of Tara - 1x11 - Snow!


Comentários do episódio ''Snow'', spoilers abaixo!

The United States of Tara é sim, uma das melhores coisas da temporada, sem sombra alguma de dúvida.
Nenhum episódio dessa série chega a ser chato ou ruim, todos são bons e ótimos, a série vai mantendo a mesma linha que deixou no ótimo episódio piloto e vai caminhando para algo realmente grande.

Agora com a determinação de Tara em ir atrás do seu passado na universidade (onde, aparentemente tudo começou) onde estudou junto de Max, promete uma grande reviravolta na série. Não vejo a hora de descobrir o quê diabos é a personalidade ''Gimmy'' e como que todas essas personalidades começaram a se rebelar dentro de Tara.

Kate continua ótima como sempre. Como eu havia dito semana passada, sabia que ao denunciar seu gerente para o SAC da empresa, Kate iria se envolver em uma grande roubada. E de fato se meteu, o cara é super conhecido e logo foi avisado que ela havia lhe denuncioado, a pior parte disso tudo foi ver que mesmo com denúncia feita o cara nem ligou e continou querendo tentar algo com ela, que claro deixou ele de lado, que cara mais maluco né?!

As consequências do beijo entre T e Jason no fim do episódio passado continou a refletir nesse. Marsh acredita que a culpa é inteiramente de sua ''mãe'' e não quer mais papo com ela, ao ver ele tomando anti-depressivos a irmã Kate lhe diz umas boas verdades, será que Jason é tão bonzinho e está tão apaixonado por Marsh quanto ele acha?! É por essas e outras que Kate é uma das melhores personagens da série!

E Charmaine que continua na sua busca incasável pelo parceiro perfeito acabou foi ficando divida mais uma vez. Ao jantar com seu novo ''alvo'' ela é pega de surpresa pela visita do amigo de Max. (com quem ela já teve um caso) Mesmo depois de se mostrar bastante afim do seu atual affair, ela meio que fica balançada quando o amigo de Max lhe diz que a relação deles não era só sexo.

Semana que vem, Tara e Max em busca de novas respostas sobre o mistério desses ''alters''. Alguma dúvida que o episódio será incrivel?! Não né.

Party Down - 1x01 - Willow Canyon Homeowner’s Annual Party


Comentários do episódio ''Willow Canyon Homeowner’s Annual Party'', spoilers abaixo!

Party Down é uma série nova do ótimo Rob Thomas (Veronica Mars) e é produzida pelo ator Paul Rudd (O virgem de 40 anos). Só por aí a série já merece nossa total atenção, porém não é só isso que faz Party Down ser um tanto quanto agradável. No elenco temos ótimas atuações de Ken Marino (que é engraçado sempre) e Ryan Hansen (que parece mais o Dick Casablancas trabalhando) que já conheciamos por Verônica Mars entre outros trabalhos.

Party Down é uma agência de festas que é liderada por Ken, um maluco que acha que sabe como liderar um bando de atores falidos loucos por uns trocados. Formando o time da Party Down temos Henry, que acabou de chegar á agência, é um ator de um sucesso só e é totalmente frustado por isso. Roman que aparentemente é DJ e o mais sarcástico dos personagens, tem um Q de nerd mas acredito que é só pelo visual mesmo. Também temos Constance que aparentemente é a mais velha da turma e se acha uma ótima atriz e uma experiente conselheira, Kyle que é ator, cantor, modelo e pegador e Casey que é uma comediante que sem sucesso também, acabou indo trabalhar para Ken.

Juntos eles causam muitas confusões em todas as festas que a Party Down oferece serviços. No primeiro episódio, eles tem que ajudar em uma festa que se passa na sociedade de Willow Canyon, lá irá acontecer uma noite anual de prêmios como ''quem apara melhor a grama'' e etc.
O marido da dona da casa do evento é interpretado por Enrico Colantoni (O querido Keith Mars) e é o único naquela festa que aparentemente acha tudo um saco e tudo muito ridiculo. Após beber todas ele acaba tirando a roupa e se jogando na piscina, espantando todos os convidados e pondo assim um fim ao evento mediocre de sua mulher.

Com ótimas atuações, texto e diálogos convincentes e participações especiais pra lá de especiais (no segundo episódio Jason Dohring e Alona Tal de Verônica Mars farão uma participação) Party Down promete ser uma das melhores estréias do ano. Ao que vimos nesse primeiro episódio, se a série continuar nesse ritmo será diversão em dose certa. E como já sabemos que Kristen Bell também fará uma participação especial no season finale da série vale toda a pena né?!

The Mentalist - 1x17 - Carnelian, Inc!


Comentários do episódio ''Carnelian, Inc'' spoilers abaixo!

The Mentalist é uma série previsível, fato. Nem por isso ela deixa de ser uma das coisas mais sensacionais e de maior sucesso atualmente na TV. Quando se inicia um episódio, você já sabe que até o final Lisbon e companhia seguiram por um caminho obvio para resolver o mistério do episódio e Jane irá na contramão de tudo e no final quem estará com a razão será o mentalista. Apesar das coisas sempre serem assim não tem como não gostar dessa série, não tem como não ficar encantando com o charme e sarcasmo do Simon Baker, não tem como torcer fielmente para o casal mais devagar do mundo Rigsby e Van e Pelt e não tem como não se irritar com a atuação péssima da agente Lisbon, simplismente não dá! The Mentalist é bom demais.

O caso dessa semana desde o principio havia deixado algumas dicas de quê o assassino era o dono do rancho. Quando as suspeitas começaram a rolar em cima daquele empregado que tinha uma mulher com câncer eu já descartei de vez que seria ele. A série sempre foge do obvio, e não seria agora que ela cairia no clichê.
Eu saquei que o assassino seria o dono do rancho, quando o Jane resolveu assustar o cara falando ''Boom’’ e ele nem deu a mínima, nem se assustou. Se ele mesmo colocou a bomba embaixo da cama dele e sabia que não iria disparar, porquê se preocuparia certo?! Foi aí que eu pensei ''Hum, deve ser esse’’

O desfecho do caso foi bastante convincente, só achei meio ‘’fora da lei’’ o trato que Jane fez com ele no final do episódio, afinal se ele ficou devendo mesmo 50 milhões para o empregado que foi demitido, ele teria mais era que pagar mesmo, por obrigação e não fazendo um trato com Jane.

De qualquer maneira o episódio foi sensacional, com altas tiradas bem sacadas e claro...Patrick Jane cheio de humor inteligente para cima de todos, Jane é o cara e Mentalist é a série!

*

Uma das melhores cenas do episódio foi a terapia do ‘’Você confia em mim?’’ que foi protagonizada por Lisbon e Jane. Adoro esse flerte que rola entre os dois, acho que se um dia isso virar romance irá ficar chato, mas enquanto ainda ta só nessas indiretas fica bem legal!

Dollhouse - 1x07 - Echoes!


Comentários do episódio ''Echoes'', spoilers abaixo!

Olha, Dollhouse tá seguindo um caminho triste. Após dois episódios chatos e sem graça (sério que alguém achou o sexto, O episódio? Pff) a série veio nessa ultima semana com mais uma episódio ruim. E ruim é pouco para falar desse sétimo episódio da temporada de Dollhouse. Foi ruim, chato, monótono e complexo...muito complexo. Quando uma série é difícil de compreender e tem personagens que fazem a pena você assitir, até que você tenta ficar por dentro dos acontecimentos, porém em Dollhouse além da trama ser complicada e difícil de ser compreendida, ainda temos que aturar um bando de personagens que parecem mais ativos (sem carisma nenhum). Sério que alguém achou graça no Topher e na Adelle drogados? Ah não dá né gente!

A história do episódio foi sofrível, Sam não tinha cara alguma tanto de malvado, como de mocinho. De uma hora para outra o personagem passa de aluno que estuda com bolsa, e ajuda a mãe para bandido que rouba antídoto e mata o parceiro de laboratório. Em qualquer outro ator isso lhe cairia como uma luva, mas especificamente com esse acabou não rolando.

Parece (parece não, é!) que toda a história da droga só serviu de pano de fundo para levar Echo à sua antiga universidade, onde ela estudou e perdeu o namorado. Outro ponto fraco da história...que coisa mais mané essa de Caroline, que do nada resolve defender os animais e com a ajuda do namorado e dos amigos elaboram um plano infalível de tentar descobrir o quê se passa no campus da universidade. Nossa tão ''dã'', esperava bem mais de Dollhouse e esperava MUITO mais do passado de Echo, que é tão sem graça quanto qualquer personagem da série.

E qual a graça de querer acabar com uma grande corporação como a Dollhouse, quando se sabe claramente que todos os ativos estão ali por livre e espontânea vontade?!
Pelo que vimos no final do episódio, ao recrutar Sam, Adelle parece deixar tudo bem claro. Então me digam amiguinhos o quê diabos tem de graça nessa série?!

Mas o pior de tudo é quando a série tenta (e por inúmeras vezes) dar um tom dramático e sincero no casal mais sem química ever, Ballard e Millie. Pra quê toda aquela tensão entre os dois?! ''- Você ainda sabe onde eu moro!’’
Argh, puta coisa ridícula, puta casal sem graça, e puta série que começou bem (ta nem foi tanto assim, mais poderia ter sido) e ta caindo ladeira abaixo. Só reza braba para salvar essa série do cancelamento!

*
E Lubov tomou um tiro mesmo? Morreu? WTF?! Aposto que semana que vem ele aparece sem nenhum resquício de bala na barriga, duvidam?!

Chuck - 2x17 - Chuck VS The Predator!



Comentários do episódio ''Chuck Vs The Predator'', spoilers abaixo!

O quê muita gente esperava está acontecendo. Chuck está quase se tornando um grande espião. Em Chuck VS The Predator o mistério em cima da identidade de Orion continua e descobrimos que ele foi quem criou o intersect que se encontra no cérebro de Chuck.

Pela primeira vez a série soube continuar e muito bem um tema que ficou entreaberto no episódio anterior. O mistério em cima de Orion continuou interessante e surpreendente, afinal Orion está disposto a ajudar Chuck a tirar o intersect de sua cabeça. Será que Orion tem chances de ser o pai de Chuk?!

Quem deu o ar da graça (de presença física mesmo) nesse episódio foi a general Diane, finalmente vimos ela de ‘carne e osso’ ao invés de só aparecer naquela tela enorme do QG dos agentes. Agente Diane revelou que após criar a ultima cifra do intersect, Orion apagou todos seus registros e sumiu misteriosamente, nunca ninguém havia conseguido lhe encontrar. Com exceção de Chuck ela deixa bem claro.

Pelo visto Orion confia bastante em Chuck, ele marcou um encontro com ele, só que acabou sendo morto pelos agentes da FULCRUM que estavam ligados todo tempo sobre essa história. Ao ver Orion morrer a cara que Chuck faz é de completo desespero e pânico, afinal a se ele tinha alguma chance de ter sua vida normal de volta, aquela chance havia acabado ali.

O quê Chuck não sabia é que antes de morrer, Orion deixou um vídeo para ele e mais algumas folhas que nelas continham o novo intersect da Fulcrum. Orion mandou Chuck estudar bem todo o sistema do programa, para mais tarde poder invadi-lo e conseguir de alguma maneira tirar o intersect da sua cabeça. Agora Chuck luta sozinho, sem Walker e sem Casey ele tentará por diversos motivos se livrar dessa vida forçada de espião.

*

E para quem acha que a carga cômica da série morreu com todo esse drama em cima de Chuck engana-se. O núcleo da Buy More nunca esteve tão divertido. Paralelo e indiretamente ligados ao caso de Orion, os vendedores da nossa loja preferida anunciaram uma verdeira guerra a uma das filias da Buy More em Beverlly Hills. Liderados por Big Mike e Emmet eles destruíram a filial inimiga e ....saíram correndo. A ida deles até a filia para destruir tudo em câmera lenta foi um dos pontos mais altos (e divertidos) do episódio.

28.3.09

Skins - 3x10 - Finale!


Comentários do episódio ''Finale'', season finale de Skins, spoilers abaixo!

Agora vamos ao ponto. Sem mais evasão. Sem mais "uh, eu sou tão gostosa e misteriosa". Freddie está apaixonado por você. (...) E Cook te ama, né? E só pra constar, eu te amo também. Além disso, eu ganhei a corrida. Então, três garotos, uma garota. É uma equação insolúvel, a não ser que você escolha.

JJ (Skins)

É por essas e por outras que JJ é um dos melhores personagens da nova geração de Skins. Ele como sempre, muito centrado, muito calmo (nem sempre) e muito esperto, conseguiu juntar todos os envolvidos no quadrado amoroso para de uma vez por todas lavarem a roupa suja. Pena que JJ não obteve sucesso em sua tentativa de fazer todo mundo ficar bem, mas pelo menos ele tentou.

Eu li que muita gente detestou esse final de temporada do terceiro ano de Skins. Confesso, não foi um dos melhores mesmo, a trama ficou focada apenas nos responsáveis pelo alvoroço amoroso que foi iniciado no comecinho da temporada e esqueceram completamente dos outros personagens. O quê foi uma pena, apesar de ter visto que o casal mais maravilhoso da série Emile e Naomi terminaram bem no 9º e penúltimo episódio da temporada, eu queria ter visto como ficou a relação de Pandora com Tomas, e como Katie ficou em meio a tudo isso. Sozinha?! Talvez.

Apesar do episódio mostrar apenas o quadrado amoroso como já disse acima, o clima ficou bem focado também em Cook. O intragável e insuportável personagem que todos amaram odiar no começo da temporada voltou as suas origens. Cook nunca esteve tão insuportável em um episódio como esse. Claro que toda a culpa pelo Cook ser do jeito que é, se deve a forma como o pai dele lhe tratava. Completamente louco e dispensável, o cara fingia gostar muito do filho, sendo que tava na cara que ele não curtia nem um pouco esse lance de ser pai. Jack O'Connell ficou devendo bastante na cena em que Cook cai no choro, mas também deu pra sentir um pouco de pena do personagem. No fundo Cook é um cara legal só que assim como todos os outros personagens, gosta de ser uma coisa que realmente não é.

O fim da temporada chegou e parece que ninguém ficou com Effy. Ou se ficou teremos que esperar pela quarta temporada (que já está garantida) para ver como terminou tudo. Ao quê deu a entender, todos terminaram bem e sozinhos. Episódio fraco, season finale fraco de uma temporada fraca que pouco agradou. Apesar dos apesares (e são muitos) Skins não fugiu de sua verdadeira origem e apesar dos erros e momentos desnecessários conseguiu mostrar uma temporada que valeu a pena conferir.

Agora só em 2010!

27.3.09

24 Horas - 7x15 - 12:00 PM - 13:00 PM


Comentários do episódio ''12:00 PM - 13:00 PM'' de 24 Horas, spoilers abaixo!

Depois daquele final surpreendente no episódio anterior, fiquei contando os dias para assistir a esse episódio. Gostei bastante, mas tenho uma queixa que esclarecerei no final do post.

Logo no começo desse episódio vimos o drama do Ethan que ficou se culpando por ter dado crédito ao Jack. Olivia, cobra criada, aproveitou-se da situação, mas manteve o teatrinho de boa moça. Assim que o Ethan confirmou sua saída da equipe de governo da presidente Taylor, Olivia ligou para o seu amigo repórter e informou sobre a morte do senador Mayer, inclusive, colocando Jack como autor do crime. Ficou claro que o objetivo da moça é apenas o poder, ela não tem envolvimento com a banda podre que trabalha contra a Presidente Taylor. Bomba!!!!!!!!!!! Ethan tem (ou teve) um caso coma a Presidente Taylor? Foi o que pareceu, né? Fotos juntos, o carinho entre os dois! Coitado do Henry, mais uma lapada!

Seguindo uma dica capturada no celular do Quinn, Jack dirige-se ao porto de Alexandria e pede ajuda a Tony. Os dois se encontram no porto e iniciam a ação. Num tiro certíssimo, Jack prende um segurança que confessa ter sido subornado pelos bandidos. Entretanto, ele alegou não saber que se tratava de terroristas. Ele pensava, confessou, estar participando de ação de contrabando, muito comum nos portos americanos. O cara resolveu colaborar, mas fez Jack prometer que o protegeria. O acordo foi firmado.

Os produtores do 24 Horas prometeram que nessa temporada Jack teria um perfil mais humano. Sorte do guarda portuário. Depois que ele abriu os portões das docas pros bandidos, foi conduzido a uma viela onde seria executado. Jack, contrariando os apelos de Tony, o salvou. O cara saiu feliz agradecendo a tudo e a todos!

E o Larry Moss? Depois de uma vasculhada na casa do senador Mayer, ele encontrou indícios de que Jack estava falando a verdade. Ele, então, ligou para a agente Walker e pediu informações sobre o caso. Ao mesmo tempo, Jack conseguiu roubar o caminhão com as armas biológicas e Tony foi preso pelos terroristas. Jack liga para Larry e informa o acontecido. Larry envia ajuda. Bom, aí veio a parte que eu não gostei. No episódio anterior tivemos aquela surpresa no final que foi a morte do senador Mayer. Funcionou tão bem, que resolveram colocar mais uma surpresa no final desse episódio. Jack parou o caminhão quando percebeu um alerta de vazamento no veículo. CORAJOSAMENTE, o cara entrou no container e desligou a válvula do cilindro que estava vazando. Ou seja, ele foi exposto ao agente biológico. Até aí tudo bem, o que eu não gostei foi quando os bandidos apareceram do naaaaaaaaaaaaada e, numa ação CINEMATOGRÁFICA (rsssss), resgataram a carga com um helicóptero. Gostei não.

O episódio termina, com Jack ao telefone, relatando a Larry que foi exposto ao agente biológico. Você deve estar se perguntando: “esse post não vai citar o Jonas Hodges?” Não tenho muito a falar sobre ele. Aparece em alguns momentos do episódio com aquela cara sisuda, mas estão explorando pouco o Jon Voight, o cachê dele deve ser muito alto! rssss

Por Ed Cavalcanti do Post Séries!

The United States of Tara - 1x10 - Betrayal!


Comentários do episódio ''Betrayal'' de The United States of Tara, spoilers abaixo!

Definitivamente T é a personalidade mais divertida e carismática de Tara. Ela deu o ar da graça apenas na metade do episódio e só isso foi o suficiente para arrancar (pelo menos de mim) muitas gargalhadas. Adoro a personagem, adoro os exageros dela.

Parece que a 5º personalidade de Tara, Gimmy é um animal. Será?! Bom, de inicio eu achei que fosse uma criança, mas depois desse episódio e depois de ouvir o ''gemido'' que 'ele' soltou para Charmaine, ficou meio claro que aquilo é um animal sim, cada uma né?!

Outra que anda passando por mals bocados é a Kate. Parece que o gerente dela é doido de pedra mesmo, logo logo todo esse amor que ele sente por ela, irá virar uma obsessão e das grandes. Ela descobriu que ele guardava uma foto dela na sua gaveta e ficou morrendo de medo do cara. Até denunciou ele pelo SAC da empresa, e parece que devido a essa decisão irá enfrentar grandes problemas, não acham?!

E parece que finalmente colocaram a história de Marsh e Jason para andar. Se no episódio passado, a coisa acabou ''acontecendo'' com eles, nesse parece que acabou. Jason parece evitar o garoto na escola, mas no final das contas é para ele que ele acaba indo ''andar de bicicleta''.

Mesmo tendo essa relação com Marsh, Jason não exita em ficar com T, a personalidade adolescente da mãe do garoto. Marsh acaba pegando os dois no flagra, e fica extremamente magoado com ambos.

No fim do episódio, Marsh toca fogo na cabana, onde a traição aconteceu, clima tenso para os próximos episódios, não?! Eu curti!

*
O quê aconteceu durante a cirurgia da Charmaine?! Vocês notaram que ela se cobriu na hora em que Tara apareceu quando elas estavam na massagem?! Eu aposto que a cirurgia não saiu como ela pretendia, duvidam?!

26.3.09

Lost - 5x10 - He's our you!


Comentários do episódio ''He's Our You'' de Lost, spoilers abaixo!

Em alguns momentos desse episódio de Lost, me senti vendo a primeira temporada. Novamente um personagem é o centro do episódio e nele vemos melhor como e em cima de qual circunstancia aquela pessoa foi parar ali na ilha. Com Sayid aconteceu o mesmo, só que dessa vez descobrimos porquê ele estava algemado no vôo 316.

Na verdade Ben só usou ele para matar meio mundo da galera da Widmore. Quando a matança acabou ele nem deu um parecer para o cara, o quê lhe deixou muito fulo da vida. Vai entender...

Na ilha as coisas esquentaram para o lado de Sayid. Todos estavam achando que ele é era um hostil e LaFleur ficava tentando também de diversas maneiras amenizar a situação do cara, pena que não conseguia.

Sayid só foi salvo mesmo quando o Litlle Ben tocou fogo em uma das vans da Dharma e sendo assim despistou todos e o livrou das grades. Ben desde sempre teve uma queda pelo lado hostil da ilha, e Sayid era a única maneira de Ben conseguir passar para o outro lado.

Mesmo com a ajuda do Litlle Ben, Sayid não pensou duas vezes antes de matar ali bem cedo, um cara que futuramente irá lhe causar muita, mais muita dor de cabeça. Achei bacana a cena, acho que todos ficaram surpresos com a atitude do cara. E agora? E a teoria do Faraday, como fica?!

Episódio maneiro de Lost,mais meio sossegado, um pouco parado.

25.3.09

Dollhouse - 1x06 - Man on the Street!


Comentários do episódio ''Man on the Street'' de Dollhouse, spoilers abaixo!

A Dollhouse é uma lenda para os americanos. Muita gente fala que existe, muita gente acredita e também á aqueles que acham que é tudo balela, não passa de uma fantasia. Fato é que ela existe e pessoas como o agente Ballard estão totalmente dispostas a acabar com esse sistema dos ativos.

As coisas esquentaram para o lado de Ballard nesse episódio, ele consegue se infiltrar em uma das ações da Dollhouse e quando chega lá dá de cara com...Caroline, ou melhor Echo. Claro que ele fica bobo e sem reação, ainda mais quando você que ela assume mesmo a tal personalidade para qual foi designada. Dessa vez a Dollhouse leva a melhor e Ballard só consegue ficar interrogando o cliente dessa missão que se eu não me engano é o amigo do Max de US of Tara =P

Na Dollhouse as coisas também ferveram. Sierra começa a ter uns comportamentos estranhos quando Lubov se aproxima dela. Eles descobrem que a ativa estava sendo molestada e de imediato o guardião dela fala para todos que isso só poderia ser coisa de Lubov. Porém, Linghton arma uma emboscada e consegue provar para todos que Sierra não estava sendo molestada por Lubov e sim pelo seu ''guardião''.

Como forma de ''punição'' Adelle manda o mal-feitor matar a vizinha do agente Ballard, Millie. Afinal, ela sabe de muita coisa. Chegando lá quem acaba morrendo é o cara, porquê Millie para a surpresa de todos TAMBÉM é um ativo (será um karma da vida de Ballard? =P) e tem seus comeandos acionados pela sua secretária eletrônica.

Ballard teve um segundo encontro com Echo que se baseou em uma senhora briga. Após murros e pontapés Echo manda ele ter paciência, alguém da Dollhouse está tentando lhe ajudar, essa mensagem que a personalidade de Echo deu na hora para Ballard foi programada por alguém da Dollhouse que está do lado de Ballard nisso tudo. Agora resta saber QUEM é essa tal pessoa.

Por fim Ballard deixa de vez o FBI e resolve entrar de cabeça nessa caçada contra a Dollhouse. O bacana desse episódio foram algumas informações que ficamos sabendo, a primeira é a de quê a Dollhouse tem mais de 20 instalações no mundo todo, isso já dá uma idéia de algo realmente grande, de uma organização que não aparenta mais pode ser muito perigosa. Outra,foi a hora que Echo faz um desenho após a missão. Reparem que ela desenha uma casa e um casal na frente, assim como a missão que ela tinha acabado de completar antes de ter sua memória ''apagada''.

Ok, não achei esse episódio uma obra-prima como todos disseram que seria, porém não foi ruim o suficiente para eu abandonar a série, foi mediano vá.

Trust Me – 1×06 – Promises, Promises


Comentários do episódio ''Promises, Promises'' de Trust Me, spoilers abaixo!

Criar uma campanha para a candidatura de Chicago como sede das Olimpíadas em 2016 em um final de semana, rendeu muitos problemas nesse episódio de Trust Me.
Manson só queria curtir um final de semana com a sua esposa Erin, pena que depois que essa bomba caiu em suas mãos ele fica temeroso em ir ou ficar e trabalhar arduamente com o resto da equipe.

Conner lhe deu total segurança para ir, ele tomaria de conta da campanha enquanto o amigo curtia uns dias de folga com a mulher, mas como a gente sabe que quando se trata de Conner logo em seguida vem confusão dessa vez não foi diferente. Foi só Manson partir que ele resolveu começar o trabalho só no sabádo a tardezinha, adiando assim cada vez mais o prazo que estava super corrido.
Conner acaba colocando os pés pelas mãos e consegue conquistar a fúria de toda a equipe. Hector liga para Manson voltar, Manson fica frustado e sua mulher mais ainda, afinal ela não aguenta mais ser colocada sempre de lado na relação com o marido.

Com o retorno de Manson o trabalho flui muito bem, e na segunda-feira, na hora de entregar o projeto o chefão Tony avisa que apesar de o trabalho de todos terem ficado ótimo, maravilhoso e afins o projeto que ele vai apresentar para Denise é o ...dele. Rapaziada toda trabalhou feito loucos em vão, é mole?!

*

Boba e dispensável a história de Sarah nesse episódio. Prefiro quando a interação dela com Manson e Conner é maior, fica bem mais engraçada e divertida.

Estou começando a gostar de Tom e Hector, os dois juntos rendem boas cenas e muitas risadas.

Não cancelem essa série gente, pelo amor de Jacob =/

Micah de Heroes em nova série da ABC!


Noah Gray Cabey e Ali Larter nas gravações de Heroes!


O canal americano ABC e as produtoras Wonderland e Warner Bros estão produzindo uma nova série teen para sua rede de programação. Na onda de filmes musicais teens que andam virando febre por onde passam, o canal também irá apostar no genêro, só que no formato de série, claro.

Limelight, irá mostrar o dia a dia dos alunos e dos professores que estudam/trabalham nessa concorrida escola que se situa em NY. Sem data de previsão para ir ao ar ainda, a série já tem um nome para estrelar seu piloto, e esse trabalho fica por conta de Noah Gray-Cabey, o Micah de Heroes.

No último episódio de Heroes exibido nos Estados Unidos, Noah fez uma pequena participação, e agora com esse novo projeto em vista parece que o desaparecimento do garoto ficará por aquilo mesmo na saga dos mutantes né?!

Outro nome confirmado no piloto da série é o de Brooklyn Sudano que para quem não sabe já trabalhou com Noah na série My Wife and Kids, famosa ''Eu, a patroa e as crianças'' do SBT.

24.3.09

Heroes - 3x20 - Cold Snap!


Comentários do episódio ''Cold Snap'' de Heroes, spoilers abaixo!

Rebel conseguiu invadir todo o sistema operacional de Danko. Dessa maneira Tracy consegue libertar os outros mutantes prisioneiros. Tracy não sabia mais ''Rebel'' era Micah durante esse tempo todo.

Após a morte da mãe, o garoto resolve ajudar pessoas que nem ele e sua falecida mãe, a stripper Niki. Angela é o mais novo alvo dos agentes de Danko, em uma conversa com ela Noah deixa a dica para ela fugir antes que eles consigam a capturar, ela segue o conselho dele e com a ajuda de Peter se livra dos agentes.

Hiro e Ando descobrem que o filho de Matt Parkman também tem poderes, ele é o bebê liga-desliga, ele toca em Hiro e liga o seu poder de parar o tempo, mais quando o assunto é poder viajar no tempo espaço, são outros quinhentos, como o próprio criador da série disse, eles limitaram o poder de Hiro para que não aconteça tanta merda de novo.

Daphne é levada para o hospital por Matt e Mohinder, chegando lá Matt usa todos seus poderes para não serem interrogados sobre a questão de Daphnne estar baleada. Como a sua amada ainda está inconsciente ele a leva para um passeio e voa com ela, ele não contava com a astucia da papa-léguas e ela acaba descobrindo que ele está na mente dela, mesmo assim ela se deixa levar pelo momento e pede para ir a lua..uau, lovelly.

Os agentes conseguem achar Rebel e Tracy, Tracy estava sendo usada como isca para eles encontrarem Rebel. Como ela não sabia que era o Micah, quando fica sabendo resolve salvar a vida do garoto. Ela aplica o método frente-fria (numa das cenas mais bacanas da série) e acaba morrendo, ou é o quê a série deu para a gente entender. Eu espero sinceramente que Ali Larter tenha caído fora de vez de Heroes, é a segunda vez que a atriz ''morre'' na série, Ali é uma ótima atriz e já trabalhou em muita coisa boa, cair fora de Heroes é a melhor coisa que ela faz. Porém, ela deu uma piscadinha antes de partir...será que ela foi mesmo?!

*

Será que na próxima temporada vai aparecer a 4815162342º irmã da Niki/Jéssica/Gina/Tracy/Bárbara e a Tracy vai aparecer em um caixão com um arranhão na testa? Capaz.

Efeito Fuller? Onde? Nem vi.

23.3.09

Harper's Island terá história paralela!



Abril já está ai e com ele várias estréias também! Uma delas é ''Harper's Island'' que estréia dia 09 de Abril e contará a história de um casamento em uma ilha. Os convidados serão surpreendidos pela chegada de um assasino misterioso que pretende matá-los um por um. O grande mistério da temporada irá se basear na identidade do assasino, por isso visando uma maior interação do público com a série, o canal CBS preparou uma história paralela a série que irá ser exibida na internet e contará com a participação dos telespectadores.

A história a parte do seriado, terá a repórter Robin como protagonista. Robin chega a ilha para fazer umas matérias para o seu jornal onde trabalha o Harper's Globe. Ao saber dos assasinatos que estão acontecendo, Robin resolve investigar a fundo tamanha tragédia.
Ela irá postar regularmente videos no seu site, sobre as pistas que ela for encontrando, com isso quem assiste a série, poderá ajuda-lá a descobrir quem é o assasino.

Uma notícia ruim?! O site só ficará no ar, para os países onde a série for ser exibibda, ou seja, nada de Robin e suas investigações para nós daqui do Brasil amiguinhos!

O site de Robin está no ar desde o dia 18 de Março e terminará quando a série chegar no seu season finale.


Brian Austin Green estará em série nova do CW!



Body Politic é a mais nova produção, da CBS Paramount. A série que está em fase de produção, irá passar no canal CW e conta a história de uma garota que sai de sua cidade (Michigan) para trabalhar com um Senador em NY. Eu já havia comentado que o ex-Logan Echolls de Verônica Mars, o ator Jason Dohring está escalado para a gravação do piloto. Agora além de Jason, quem também já está confirmado no piloto dessa nova série do CW é Brian Austin Green, o Derek de "Terminator: The Sarah Connor Chronicles "

Será que Brian irá conseguir conciliar trabalhar em duas séries, ou o seu personagem em TSCC está com os dias contados?!

20.3.09

Skins - 3x09 - Emily e Katie!


Comentários do episódio ''Emily e Katie'' de Skins, spoilers abaixo!

Com o fim de temporada cada vez mais próximo, Skins veio com tudo no seu penúltimo episódio do ano, as emoções ficaram realmente ‘a flor da pele’ (parafraseando o subtítulo da série aqui no Brasil) e o quê vimos foi uma prévia do ótimo season finale que vem por aí.

Nesse episódio Emily cansou da sua vida de mentira. Ela resolve contar para sua família que é gay, mesmo a família não acreditando muito na declaração da garota. A gêmea Katie se mostrou um tanto quanto egoísta e possessiva, ela avisa a Naomi que Emily transou com JJ e manda a garota sair da vida dela. Outra que não leva fé na homossexualidade de Emily.

Naomi cheia das suas incertezas e de reviravoltas, acabou frustrando Emily e lhe deixando confusa. Naomi sabe que é perdidamente apaixonada pela garota e mesmo assim, ainda não se sente preparada para assumir tamanha responsabilidade que é assumir um relacionamento homossexual.

Freddie pede desculpas para Katie e ela ‘lhe perdoa’ mesmo sabendo que o garoto é apaixonado por Effy. Não sei quem eu detesto mais nessa história. Se é Freddie que apronta todas com meio mundo, e depois aparece com um sorriso meia boca e todo mundo se dá por vencido, ou por Katie que foi enganada e feita de trouxa e ainda assim perdoa o cara. Por isso prefiro Cook, que mesmo com todos seus exageros e irresponsabilidades, ainda passa um pouco de verdade, vinda do personagem.

Não bastou levar uma surra de Effy, nesse episódio Katie levou umas bolachas (merecidas) de Emily. Em meio ao baile da escola, as duas saem no braço para de vez, resolverem essa história de quê Katie é a gêmea superior, porquê nasceu primeiro.
Emily após encher a irmã de sopapos a perdoa, e declara na frente de todos seu amor por Naomi. Naomi que aparentemente também cansou de fugir dessa verdade, dá a mão para garota e as duas saem de mãos dadas sendo aplaudidas pela escola toda (só em Bristol mesmo)

Outro que resolveu perdoar, foi Tomas que voltou com Pandora no final do episódio, após ver a bela declaração de Emily. Pandora que a principio anda agora sozinha (Effy está sumida) estava completamente abalada emocionalmente e decide também voltar para Tomas.

Semana que vem acaba e daí irá rolar um bom tempo até a quarta temporada (que já está confirmada) de Skins voltar, agüenta coração! =P

*

Para os interessados a música que embala a cena final do episódio é It's My Own Cheating Heart That Makes Me Cry da banda Glasvegas. =)

The Mentalist - 1x16 - Bloodshot!


Comentários do episódio ''Bloodshot'' de The Mentalist, spoilers abaixo!

Que episódio bom de The Mentalist. Essa semana a série conseguiu humildes 15,39 milhões de telespectadores em mais um episódio espetacular da primeira temporada da série.

Adorei Jane cego. Como ele mesmo disse uma vez que ele estava cego, todos seus outros sentidos ficaram bem mais aguçados. E a língua também né Jane? O cara soltou altas piadinhas para sua chefe Lisbon durante o episódio todo. Ela pela primeira vez, retribuía com sorrisos e gestos cheios de afeto. Será que Lisbon está amolecendo e está ficando afim de Jane? Hum, sei não viu.

Outro casal que está começando a florescer é Grace Van Pelt e Rigsby. Foi só Van Pelt aparecer com um novo namorado que Rigsby já queria saber quem era o cara. Ele pediu a ajuda de Jane que deixou ele bem constrangido ao indagar a moça sobre quem era o rapaz na frente dele. Só o Jane mesmo

Mal eles sabiam que o novo namorado de Van Pelt era o homem que estava tentando matar Jane. Tudo porquê no passado Jane havia contado para uma cliente que seu marido estava lhe traindo. Com o fim do casamento o marido adultero perdeu tudo e criou uma obsessão maluca pelo seu chefe que lhe demitiu e por Jane que fez com quê a vida dele fosse ficar desse jeito. Como o marido adultero não conseguia cometer tais crimes, quem era o responsável pelos assassinatos era o filho dele, o atual namorado de Van Pelt.

É claro que Van Pelt só foi uma ‘isca’ para ele se aproximar de Jane e conseguir finalizar seu plano maquiavélico de matar Jane. Ainda bem que Lisbon chegou em cima da hora e salvou todo mundo.

Grace Van Pelt quando ficou cara a cara com a possibilidade de perder Rigsby acaba se rendendo e quase....eu disse quase, beijou o cara. Alguém mais aí torce tanto para o casal como eu?!

O ‘retorno’ de The Mentalist (que estava em pausa) foi grandioso, a trama apresentada no episódio mexia não só com um, mais dois grandes personagens como Jane e Van Pelt. Uma dose cheia de diversão para quem curte a série. Continuamos ansiosos esperando os episódios inéditos de The Mentalist.

24 Horas - 7x14 - 10:00 PM - 11:00 PM!


Comentários do episódio ''10:00 PM - 11:00 PM'' de 24 Horas, spoilers abaixo!

Por Ed Cavalcanti.

O longo hiato que a greve dos roteiristas impôs ao 24 Horas, ao que parece, serviu para a produção caprichar nessa sétima temporada. Todos os episódios, até agora, encaixaram perfeitamente. O décimo quarto não foi diferente. Começou com a volta (tímida) do Morris O’Brien. Ele foi à sede do FBI procurar Chloe, presa por ajudar Jack. Acabou prestando um servicinho pro Larry Moss em troca da imunidade de sua amada. Fiquei com a impressão de que um “analista nível 6” (o status dele e da Chloe) é Deus. Uma meia dúzia de cliques e o milagre acontece.

Depois de fugir do hospital, levando o devedê com as imagens das câmeras de segurança, Jack rouba um carro que tinha, convenientemente, um notebook no banco. Ele processa as imagens, identifica seu algoz e pede ajuda a Renee Walker. Ela reluta mas, claro, ajuda. Identifica o bandido, John Quinn, um ex-militar que presta serviços à Starkwood, uma empresa especializada em treinamento militar. Walker deu a dica de que o Senador Mayer tinha informações importantes sobre essa empresa. Jack foi pedir ajuda ao político.

Esse foi o ponto alto do episódio. Quando Jack conseguiu ganhar a confiança do Senador Mayer, Morris decodificou o arquivo da Walker e informou ao agente Moss onde ele estava. Minutos depois alguém toca a campanhia da casa do senador. Mayer convence Jack a seguir os trâmites legais e os dois entram em acordo. Porém, quando Mayer abre a porta, é executado friamente por John Quinn. Jack foge e inicia-se uma perseguição. Quinn acaba sendo morto. Quando agonizava ferido, revelou que o carregamento contendo armas biológicas já estava em território americano.

Uma última observação: está escrito na testa da Olívia “eu sou alma!” rssss Muito parecido com o que a produção fez com o Sean Hillinger. Óbvio demais.

Ed Cavalcanti é o dono do Post Séries!

Rapidinhas - Kevin Walker + Trust Me + Renovações!



O ator Matthew Rhys (Kevin Walker, Brothers & Sisters) chegou quarta feira ao Brasil. O ator veio divulgar a nova temporada de Brothers & Sisters para o canal que a exibe no Brasil, Universal Channel. No dia de hoje o ator irá gravar um What’s On para o canal e você poder assistir em tempo real os bastidores da gravação ao vivo no blog oficial da série no site da UC!

Trust Me, uma das melhores estréias do ano corre sério risco de cancelamento. Tudo porquê o ator principal da série o ex-Will & Grace, Erick McComarck já assinou contrato para estrelar uma nova sitcom do canal americano ABC. O canal que vem exibindo Trust Me, a TNT ainda não se prontificou sobre o possivel cancelamento, mas os boatos que andam rolando é que Trust Me já partiu dessa para uma melhor, triste cancelamento esse.

Geeks, podem comemorar a vontade. A comédia mais queridinha do momento, The Big Bang Theory foi renovada para mais duas temporadas. Aproveitando o emabalo, a CBS renovou Two and a Half Man também. A série estrelada por Charlie Sean ficará no ar até 2012.

Chuck pode estar com os dias contados!



Em recente entrevista à Kristen dos Santos do E!, o criador da série Chuck, o gênial Josh Schwartz afirmou que é difícil estabelecer uma boa audiência para o seriado, uma vez que ele enfrenta grandes séries de prestigio como How i meet Your Mother, House e reality show’s de muito sucesso como Dancing With Stars. Sobre o fim da temporada da série, Josh disse que prometo surpreender.

E a gente espera que Chuck não seja cancelada. A segunda temporada está sendo ótima :)

19.3.09

Josh Schwartz quer versão ''anos 80'' de Julie Copper no spin-off de Gossip Girl


Parecidas? :P

O spin-off de Gossip Girl é a noticia do momento. A série que se passará nos anos 80 e irá contar como Lilly (mãe de Serena) conheceu Rufos e como foi a vida dos dois nessa época, antes dos filhos nascerem é a nova sensação do momento. Pois bem, os responsáveis por este spin-off são Josh Schwartz o produtor executivo e sua co-criadora Stephanie Savage. Para quem não sabe, Sthephanie já trabalhou com Josh em The OC.

Em recente entrevista os dois disseram que a vontade de colocar personagens de The OC no spin-off de Gossip Girl é muito grande. Eles disseram que querem mostrar uma versão dos personagens Kristen Nichol e Jimmy Copper no anos 80, interagindo com o elenco do spin-off de GG. Eles ainda brincaram no final da entrevista dizendo que sonho de consumo seria que a ''Julie Copper'' dos anos 80 fosse interpretada pela belíssima atriz, Megan Fox.

Se essa noticia não for brincadeira e se isso for fato, eu sinto que preciso ver Gossip Girl e seu spin-off também, então né...tô indo lá ver GG gente, tchau!

Lost - 5x09 - Namastê!


Comentários do episódio ''Namastê'' de Lost, spoilers abaixo!

Achei Lost surpreendente essa semana. Será que o motivo disso foi a falta de Lost na semana passada? Hum, talvez.

Foi legal ver que o vôo 316 da Ajira posou na ilha e não caiu no meio do nada como o 815 da Oceanic. Cena bacana aquela e bem bolada, fiquei até meio de cara quando vi a pista de decolagem que os hostis haviam construído, sensacional.

Os ânimos na ilha ficaram a flor da pele com a chegada de Hurley, Kate e Jack. Sawyer ficou quase babando quando viu a sardenta de volta e cara...tem como não amar esse casal? Jaters me desculpem (Lilica, nada pessoal) mais o quê falta no casal Jack e Kate é paixão e isso Sawyer tem de sobra para dar para sardenta, tomara que fiquem juntos, apesar de eu amar a personagem Juliete.

Disfarçados como ‘novos recrutas’ do projeto Dharma. Kate, Jack e Hurley quase se entregaram, principalmente Kate na hora de dar seu nome na ‘chamada’, sorte a sua quando Juliette veio a tempo e lhe ajudou. Já Jin quando soube que Sun estava de volta, ficou completamente louco para achar a mulher. Pena que a única coisa que ele achou foi Sayid vagando no meio do mato. Como Radzinky estava presente ele e Sawyer – ou melhor Sr.LaFleur – tiveram que dar o compaheiro como um hostil e o manteram preso.

Sun estava maravilhosa nesse episódio né? Determinada a achar Jin – assim como ele também estava determinado a lhe achar – ela blefou para o Ben que acabou caindo no papo dela. Com a ajuda de Lapidus – a dupla mais improvável da temporada – os dois seguiram adiante com o plano de ir para a outra ilha. Chegando lá eles são recebidos carinhosamente pelo monstro de fumaça – a Sun nem ficou com medo, corajosa- e ao irem adentrando o local eles vêem ...Christian Sheppard (!)
O pai de Jack mostra uma foto para eles do ano de 1977 que mostra todos os nossos amiguinhos lostie’s no dia da festa de boas vindas para os novos recrutas da Iniciativa Dharma.

Na ‘prisão’ Sayid recebe a visita de uma criançinha esperta e serelepe que quando apareceu no vídeo deixou muita gente de cabelo em pé. Pois é galera, Benjamin Linus e sua curiosidade sobre os hotis deu partida ali, no momento em que ele pergunta a Sayid se ele é um hostil ou não. Cena sensacional, que venha o próximo!

*

Não esqueci de comentar não, o esculacho que Sawyer deu em Jack foi sensacional. Jack como sempre cheio de arrogância tentou falar mais alto que Sawyer, sendo que ele havia acabado de chegar e já queria ditar as ordens. Com calma e serenidade ''Mr. La Fleur'' deu um verdadeiro tapa com luva de pelica na cara do Doctor. Boa Soja (Sawyer) =P

Elenco de Gossip Girl na Rolling Stone!


Vai um sorvetin aí? =P

Quem estampa a capa da edição número 1075 da revista Rolling Stone do mês, é dupla de protagonistas do drama teen Gossip Girl, Blake Lively e Leighton Meester. Segundo a revista a série apesar de ter pouquissima audiência já se tornou uma das coisas mais relevantes e interessantes da televisão.



Gossip Girl é aquele tipo de série que apesar de não ter muita audiência, acaba agradando muita gente pelo 'conjunto-da-obra', parece que a série teen de Josh Schwartz está em seu melhor momento.

Sendo assim, esse blogueiro humilde que só sabe é falar de séries para vocês, quer saber....

17.3.09

Dollhouse - 1x05 - True Believer


Comentários do episódio ''True Believer'' de Dollhouse, spoilers abaixo!

Tá, esse não foi um episódio tão bacana de Dollhouse como os outros, eu quero mesmo é ver o episódio da semana que vem, que segundo o criador da série será O episódio. Então né....veremos como vai ser.

Bom, a historia desse episodio foi um pouquinho mala, apesar de quê foi melhor que a do banco da semana passada. Essa semana a Echo teve que ficar cega (literalmente) para se infiltrar em uma seita que era liderada por um ex-presidiario. A policia queria saber o quê se passava nessa tal seita, eles achavam que ela escondia algo, e como não poderiam invadir o lugar sem um mandado ou causa aparente, precisariam de uma pessoa inflitrada lá que não seria facilmente percebida, essa era a missão de Echo.

Lá, Echo descobre que o tal ‘manda-chuva-ex-presidiario’ líder da seita, tem muitas, mais muitas armas mesmo. Com isso, a policia dá o sinal verde para invadirem lá e prenderem todo mundo. Mais tarde o guardião da Echo descobre que o policial que está liderando essa ação da policia foi quem tinha dado todos os jeitos possíveis para eles invadirem o local. Ele queria mesmo era prender o cara, porquê não acreditava em sua inocência.

Longe dali, o agente Ballard continua na sua busca para encontrar Caroline (vide Echo). Ele recebeu mais uma carta (que seria de Alpha, estou certo?) dessa vez com um vídeo de Caroline, falando sobre suas amigas da faculdade. Ballard ficou super intrigado e ficou ainda mais quando viu ‘Echo’ na TV. Agora sim ele se sentiu mais do quê na obrigação de investigar sobre a Dollhouse e sobre o passado de Echo.

Na Dollhouse, Thoper e Dr. Claire descobriram que o ‘ativo’ Lubov (O Victor, que enganava o Ballard) anda sentindo algo pela também ‘ativo’ Sierra. Lubov anda tendo ereções ao vela tomando banho, coisa que não deveria acontecer pois eles ficam totalmente ‘crus’ quando tem suas memórias apagadas. Dr. Claire avisa para Topher que o risco de uma personalidade permanecer no cérebro de um ‘ativo’ é muito grande quando essa personalidade é repetida muitas vezes, coisa que aconteceu e muito com Lubov (ele sempre estava encorporado na personalidade de Victor nos primeiros episódios, lembram?) isso passa a preocupar, já que o incidente que aconteceu com Alpha mexeu com todos.

E mais uma vez Echo deixa a entender no final do episódio que anda ‘guardando’ algumas memórias de sua personalidade. Espero que semana que vem Dollhouse arrebente como o mesmo Joss e se fixe de vez como uma boa estréia de 2009.

The United States Of Tara - 1x09 - Possibility!


Comentários do episódio ''Possibility'' de The United States Of Tara, spoilers abaixo!

A medida que The US of Tara vai se aproximando do seu final de temporada, as coisas começam a esquentar e acontecer de fato. Nesse episódio tivemos duas participações especiais que nem foram tão marcantes assim, mais foi muito bacana de se ver, uma delas foi de Ken Marino que estará estrelando Party Down e já trabalhou em séries como Verônica Mars e Ryan Eggold, o Professor Matthews de 90210 também fez parte desse episódio.

Tara e Kate resolvem que vão tirar um dia somente para elas. Tara anda muito frustrada com Max, ele agora colocou na cabeça que vai descobrir tudo sobre o seu passado e não pensa em mais outra coisa. Kate está de saco cheio do seu namoro com o gerente do bar onde trabalha, o cara é muito xicletão e isso faz com quê ela queira se afastar dele. Em meio a esses problemas as duas resolvem passar um dia hospedadas em um hotel, somente as duas.

Enquanto isso, a trama não-chove-não-molha do Marshall com o Jason finalmente se desenrolou. Como Tara, Kate e Max haviam saído de casa, Marsh chamou Jason para verem um filme, os dois beberam um pouco mais e acabaram transando. Ficou totalmente evidente que Jason era tão afim de Marsh, quanto o garoto era afim dele.

Kate resolve sair de casalzinho. Enquando Tara conhece melhor o personagem de Ken Marino, a garota se diverte na piscina com o Mr Mathews de 90210. Tara resolve ir embora e como, Kate insiste em ficar na piscina com o cara, a personalidade de T vem a tona. Ela quase faz uma tatuagem de animais transando no corpo, mais por pouco é salva pela filha.

As duas acabam fazendo uma tatuagem igual no final do episódio, mais claro, com Tara no comando de seu corpo.

Ótimo episódio que deu realmente uma boa agitada na trama. Senão me engano a série está entrando em sua reta final, portanto fiquem ligados, The United States Of Tara está surpreendentemente formidável!

16.3.09

Buffy está de volta!


Além de protagonizar nova série da HBO, Sarah também será produtora executiva da atração!

Sumida desde o fim da série em 2003, a atriz Sarah Michelle Gellar está de volta!
A loirinha que viveu durante anos, a caça-vampiros mais influente da historia será uma das estrelas da nova sitcom do canal pago HBO.

Em The Wonderful Maladys, a vida de 3 irmãos que acabaram de perder os pais será o prato principal da atração. Agora os 3 terão que se virar em meio a selva que é a cidade de NY sem a ajuda dos pais. A sitcom será de humor negro e ainda não tem previsão de quando irá ao ar.

Uma curiosidade...Sarah Michelle além de atuar acaba de assumir o cargo de produtora executiva do show. Bacana né?!

Masterwork é a nova série do criador de Prison Break!


Paul Scheuring, a mente por trás de Prison Break já tem planos de lançar uma nova série de ação!

Paul Scheuring, o criador de Prison Break continuará trabalhando para o canal Fox, mesmo depois do cancelamento de sua antiga série.
Segundo o site The Hollywood Reporter, Paul já tem material novo para trabalhar no canal, tudo porquê ele anda desenvolvendo uma série nova de ação.

A série se chamará Masterwork e irá girar em torno de um grupo de agentes federias que estão com a difícil missão de recuperar famosos artefatos roubados. Segundo o site a serie terá um Q de ‘O Código da Vince’ e ‘A Lenda do Tesouro Perdido’ filmes com premissa semelhante que fizeram muito sucesso no cinema.

Se tudo der certo e o episódio piloto for aprovado, quem irá estrelar a série será a atriz britânica Natalie Dormer, que trabalhou recentemente em The Tudors.

15.3.09

Séries novas - Harper's Island!

Os fãs do genêro de terror teram o quê comentar a partir do dia 09 de abril que é quando estréia a série Harper's Island na CBS.



A série conta a história de um grupo de amigos, que vai para um casamento que acontecerá numa ilha distante. Um dos convidados do casamento é um assasino frio e misterioso que irá mata-lós um por um, até que o season finale da primeira temporada da série chegue no seu décimo terceiro episódio.

Tem cara de bomba? Tem, porém quem quer relaxar e se divertir com um ótimo suspense tem um prato cheio em mãos!

Brenda voltará para o season finale de 90210!


Brenda 'voltará' para o final da temporada de 90210!

Segundo o TV Guide, a atriz Shannen Doherty acertou com a produção de 90210 para aparecer no último capitulo da temporada de 90210 que irá acontecer em breve

Com a gravidez de Adrianna, Brenda se mostrou muito solidária e parece que ela irá ficar com o filho da adolescente. Ainda não se sabe se essa noticia é verdadeira, mais em recente entrevista Shannen deixou isso meio claro, é esperar para ver!

O season finale de 90210 ainda não tem data para ir ao ar, recentemente a série foi renovada para uma segunda temporada.

Skins - 3x08 - Effy!


Comentários do episódio ''Effy'' de Skins, spoilers abaixo!

Faltando apenas um episódio para o season finale, Skins parece que resolveu pegar no tranco mesmo. A intensidade com que foi trabalhado esse ultimo episódio foi tão boa, que parece que foi exibido dois episódios ao invés de um, show, é assim que eu gosto de ver Skins!

Freddie e Katie resolvem dar uma festa no meio da floresta. Como Effy é a única que tem carro, eles pedem sua ajuda, só que com apenas uma exceção, ninguém quer Cook na festa. Era pra ser uma festa light, nada de drogas e bebidas, bom, como eu disse, era.

No meio da festa Cook resolve aparecer e desmascarar toda a turma de amigos. Incrível como a série deixou ele como ‘vilão’ da história, acarretando uma série de más acontecimentos, porém se você for parar para pensar, Cook é o único verdadeiro daquela turma. Cook jogou com todas as cartas e derrubou todas as mascaras, durante a festa em uma das cenas mais bacanas do episódio.

Cook deixou claro que Pandora andava transando com ele diariamente. Effy e Tomas, ficaram perplexos com tal revelação, Pandora que se mostrava uma menina ingênua, foi desmascarada na frente de todos. Cook também contou para Katie, que Freddie ainda gosta de Effy e que Effy sente o mesmo, Katie é outra que fica transtornada com as revelações do bad-boy e foge em meio ao matagal onde eles se encontravam.

Effy encontra Katie no meio da floresta e como Effy está totalmente drogada, acaba dando uma SENHORA surra na garota, Effy acha que é alucinação mais a forma como ela deixou Katie -após a surra- é monstruosa. Ela volta ao acampamento, transa com Freddie e na manhã seguinte todos sentem a falta da garota. Ninguém consegue encontra-lá. Effy volta para casa e fica amargurando aquele sentimento de culpa, sem ao menos saber se o quê ela fez estava feito mesmo, ou foi tudo fruto de uma alucinação.

Freddie liga para Effy e avisa que ela está no hospital, com 9 pontos e inconsciente. Ao chegar no hospital, Effy se depara com Freddie, Pandora e Emily que já descobriram tudo o quê a garota fez. Effy tenta se explicar mais é em vão.
Parece que o único que a compreendeu foi Cook, que no final do episódio dá uma carona para ela. É, parece que o jogo mudou e todas as regras foram invertidas.

Se antes tínhamos todos de um lado e Cook do outro, agora temos alguns de um lado e Effy fazendo companhia para Cook do outro. Só falta apenas um episódio para o season finale dessa temporada de Skins e o quê podemos esperar é um grande desfacho para uma temporada cheia de erros e acertos.

Trust Me - (1x04 - 1x05) - Comentários!



Trust Me – 1x04 - Au Courant

No quarto episódio da primeira temporada de Trust Me, conhecemos Haley, a filha adolescente do Manson. Manson tinha que inventar algo diferente para uma agência onde o foco principal são os adolescentes. Ele pede conselhos para sua filha, mais como ela é meio geek e alternativa, ele acaba passando vergonha na reunião onde deveria tratar assuntos atuais que os jovens andam vivendo.

Manson passa esse episódio todo em cima do dilema de ele ser ou não ser cool. Ele descobre que aos poucos está se tornando os homens que ele e Conner sempre tiravam sarro no passado. Manson também percebe que a falta de popularidade da filha, pode ser associada a sua adolescência também, onde ele não era lá muito popular digamos assim. Episódio bacana, que focou bem mais no lado da família de Manson. Ah, a trama de Sarah nesse episódio também foi ótima.

Rumores na internet diziam que ela era gay. Para afirmar sua heterossexualidade ela acaba chamando um dos amigos geeks da agência para sair com ela em uma festa onde todos a esperam. Nesse episódio vimos como Sarah é sozinha e mal resolvida, ela fica com o cara, mais deixa a entender de quê irá acontecer mais uma vez. Será que ela é lesbica mesmo? =P

Episódio meio chatinho, mais que ainda assim consegue prender nossa atenção durante os 40 minutos de duração que ele tem.



Trust Me – 1x05 - Way Beyond the Call

Arc Mobile, operadora de celular e maior cliente da agência interrompe a produção de um comercial porquê eles resolvem repensar a promoção do produto. Isso faz com que a agência do Conner e Manson entre em crise, se o comercial não rolar mesmo, algumas cabeças iram rolar, por isso influenciado por Conner, Manson resolve arriscar e os dois tentam finalizar o projeto sozinhos.

Nesse episódio tivemos uma cena e tanto do personagem do Griffin Dunne, que vive Tony o diretor da agência. Ele pega todos os celulares de marca Arc Móbile dos funcionários da agencia, coloca todos eles em um saco e esmaga com todas as forças, demonstrando o tanto de ódio que ele sentia naquela hora, cena muito divertida e bem elaborada pelos produtores da série.

Em meio a isso, Sarah faz aniversario e resolve comemorar a data com seu ex-marido. Nesse episódio descobrimos que mesmo separados, o ex-casal ainda tem encontros marcados, e vivem se ligando diariamente. Sarah confirmou de fato, ser uma personagem carente nesse episódio, ainda mais no final, quando seu ex-marido diz a ela que eles tem que ''terminar'' de uma vez por todas. Pobre Sarah, agora que ela já resolveu isso com o seu ex-marido, bem que os produtores poderiam fazer mais historias dela envolvida com a dupla que protagoniza a atração,seria sensacional já que Sarah é uma ótima personagem.

Ponto positivo para a dupla de protagonistas Tom Cavanagh e Eric McCormack que continuam fazendo dessa a melhor estréia de 2009.

13.3.09

ENQUETE - Fora do Ar, que saber...

Universal Channel anuncia data da estréia do novo volume de Heroes!

O Universal Channel, anunciou essa semana a data de estréia do novo volume de Heroes, 10 de abril, sexta-feira, às 21h.


Noah Bennet e Angela Petrelli. Personagens que abusam do transtorno bipolar na nova temporada de Heroes.

Portanto já sabem né? Preparem a paciência para mais um volume excelente da saga dos super-heróis nova-iorquinos. Tá imperdivel, ok? Não percam!

Produtor executivo de The Mentalist dá dicas sobre o final do primeiro ano da série!


The Mentalist promete um final de temporada cheio de ação e grandes revelações!

A primeira temporada de sucesso de The Mentalist está chegando ao fim. O grande mistério dessa temporada se resume na identidade do assassino da mulher e da filha de Patrick Jane, que foram brutalmente assassinadas no passado. Um dos produtores executivos da série conversou recentemente com jornalistas e disse o seguinte:

''Algo acontece no fim do episódio, que vai fazer você mudar totalmente a maneira como vê Patrick''

O executivo por sua vez não contou se a identidade do temido Red Jhon será revelada ainda no final do primeiro ano da série. O arco dos episódios finais de The Mentalist retornam no final de Março na TV americana.

O quê será que fará a gente ver Jane com outros olhos hein?! Fiquei apreensivo!

Skins terá 4º temporada!


Skins voltará em 2010!

Para acabar com os rumores que vinham acontecendo desde o começo da semana, hoje o canal Channel 4 (que exibe a série no Reino Unido) contou em seu site que sim, o drama britânico sobre os adolescentes insanos de Bristol, Skins voltará para uma quarta temporada.

Há alguns dias atrás, a atriz Kaya Scodelario que interpreta a ''mocinha'' Effy Stones, havia dado uma entrevista para o tabloide, The Sun contando que não saberia informar se a série iria ser renovada, porquê desde o fim das filmagens (em dezembro) nenhum dos atores foi avisado sobre um cancelamento, ou um renovamento da série.

Agora, com o confirmamento do próprio canal que exibe a série, todos podem respirar aliviados porquê Skins, voltará sim para uma quarta temporada. Só nos resta saber qual dos Skins que conhecemos na terceira temporada da série irá voltar né?!

Mischa Barton irá estrelar Beautiful Life!


Mischa Barton em Beautiful Life: Quando a arte, imita a vida!

Os rumores de que Mischa Barton faria parte do elenco do novo Melrose Place, de fato eram apenas rumores. Quem irá estrelar o remake da queridinha Melrose Place é a cantora, Ashlee Simpson como todos ficaram sabendo essa semana.

Mais se você acha que Mischa voltará para o marasmo, engana-se e muito. Tudo porquê a ex-Marissa Copper está escalada para a nova série do canal americano CW.

Em Beautiful Life, Mischa viverá uma das várias modelos que iram dividir um apartamento juntas. Ao quê tudo indica, Mischa poderá se sair muito bem nesse papel, afinal ela começou sua carreira como modelo.

Beautfiful Life ainda não tem data de estréia e nem elenco confirmado.

O Logan de Verônica Mars em série nova!


Jason Dohring é uma das estrlas do elenco de Body Politic

Body Politic
é a mais nova produção, da CBS Paramount. A série que está em fase de produção, irá passar no canal CW e conta com Jason Dohring (Logan, Verônica Mars) no elenco.

A série irá falar da vida de uma garota que após a morte de sua mãe, se muda de Michigan para a capital dos Estados Unidos, para morar com o pai. Ela não tem muito contato com o pai, portanto essa transição promete ser bastante difícil

Body Politic ainda não tem data para ir ao ar, a série ainda está em fase de pré-produção, a gente só espera que mesmo com essa série (que parece ser bomba) Jason Dohring deixe um tempinho reservado para o filme de Verônica Mars né? =P

Chuck - 2x16 - “Chuck vs. the Lethal Weapon”


Comentários do episódio “Chuck vs. the Lethal Weapon” de Chuck, spoilers abaixo!

O retorno de Cole (do episódio passado) mexeu com as estruturas do relacionamento fake, de Sarah e Chuck. O cara mais uma vez, voltou ao QG de Casey e Sarah, e precisou ser amparado pelos agentes. Agora Chuck e Cole estão na lista negra dos agentes da FULCRUM, que querem pegar os dois. Já Cole além de estar na lista da FULCRUM, está na lista negra de inimigos do Chuck, afinal o malandro é totalmente afim de Sarah. E pelo quê pareceu Sarah se mostrou tentada por ele, vá.

Já na Buy More, Morgan resolve anunciar para todos que irá morar com Chuck, só que o quê ele não sabe é que Chuck não poderá mais morar com ele, e ainda por cima, Anna acaba achando que Morgan quer é morar com ela e não com Chuck. Morgan fica temeroso em contar para o amigo que agora terá que morar com Anna, mais quando conta, Chuck reage da melhor maneira possivel, afinal agora ele está morando com Sarah, portanto isso logo se resolve.

Em uma das missões do dia, Chuck descobre quem é o verdadeiro criador do Intersect, ele tenta conversar com o cara para ver se é possivel fazer a ''remoção'' do Intersect de sua cabeça, mais de principio ele não consegue conversar com ele.

Já Ellie e Devon ficaram super felizes com o fato de que Chuck irá morar com Sarah, até caixas de papelão para Chuck embrulhar as coisas, Ellie comprou.

Após a missão ser terminada, e todos terminarem bem, Cole avisa que vai embora e para sempre. Ele tenta levar Sarah, mais ela diz que é muito dificil nesse mundo deles de 'agentes' encontrar alguém que se importe com eles de verdade, portanto como ela tem Chuck, ela prefere não ir e ficar. Cole fica arrasado, mais segue em frente e vai embora.

Em casa, Chuck avisa para Sarah que não, eles não iram mais morar juntos e que ele um dia irá se livrar do intersect e lutará para conseguir viver em paz com a mulher que ama.(no caso, Sarah) Ela diz que entende e fica tudo bem.

No final do episódio vimos que Chuck tem um quadro cheio de nomes e acontecimentos que ele anda juntando desde que começou nessa vida maluca de espião. O quê será que ele irá fazer com aquele monte de informações hein? E ele olhando para Jill, será que ela voltará para o season finale?!

A reta final de Chuck está vindo com tudo, só aguardar os enormes acontecimentos =P

*

Orion?!

11.3.09

The United States Of Tara - 1x08 - Abundance!


Comentários do episódio ''Abundance'' de US of Tara, spoilers abaixo!

A nova personalidade até então desconheçida de Tara tem um nome. Segundo Alice -- que dominou o corpinho de Tara durante esse episódio -- ela se chama Gimmy, Alice só revelou isso, não entrou em detalhes. Pelo menos agora já sabemos que Tara tem 5 personalidades, e não 4 como haviamos achado no começo da série.

Matt continua investigando sobre o passado de Tara na faculdade, para ver se encontra alguma coisa que faça ele entender de onde vem todos esses alter-egos. Alice achou que estava gravida nesse episódio, Matt pediu ajuda a Charmaine que foi junto com ela fazer o teste. Deu negativo, mais Alice achou que tinha sido positivo, vai entender....

Katie parece que enjôou de vez do seu namoro com seu chefe. Ela terminou o relacionamento curto com ele, após ele ficar correndo muito atrás dela. Ao terminar o namoro, ele vai lá e manda ela embora do restaurante, deixando Katie fula da vida. Mais tarde ela volta bem assanhada e falando baixo -- seguindo a dica de Alice -- e conquista o emprego de volta, e horas depois descobre que conquista o rapaz denovo, mesmo sem querer.

Marshall continua com seu romance platônico escolar. Enfim, chegou o dia da peça e horas antes da peça ir ao ar, o Pastor -- que é pai do garoto que Marshall é afim -- conversa com ele e diz que sabe o quê ele esconde, e diz que todo mundo percebeu. Marshall sem saber, acha que todos já notaram que ele é homossexual, porém no final do episódio ele descobre que não era isso quê o pastor estava se referindo, ele estava se referindo a aceitação de jesus na vida do garoto!

No fim do episódio Alice ''perde'' a criança, ficando extramamente abalada. Com essa nova informação de quê a 5º personalidade de Tara tem um nome, Matt concerteza vai tentar descobrir um pouco mais sobre quem, e o quê é esse novo alter-ego de sua esposa!

TOP 5 ESPECIAL - Um ano de Fora do Ar!

Tudo o quê vai rolar na festinha de um ano do blog...


Local?! Casa dos Walkers!

Norah Walker foi muito gentil comigo e me deixou fazer a festa de comemoração de um ano do blog, na casa deles, os Walkers. Norah foi super querida, além de dar o local para o acontecimento da festa ainda ficou responsável pelos comes e bebes da noite, ela topou isso quando soube que ...



Kristen Cohen ficaria responsável pela comida...

Todo mundo sabe que Kristen nunca foi de cozinhar muito bem, portanto quando eu fiquei sabendo que a Norah queria cuidar do lance da comida, logo passei a bola para a mamãe Walker, tudo bem...Kristen entendeu. O bom é que Norah é uma cozinheira de mão cheia o quê é bom para as meninas de ...


90210, que andam muito magrinhas!

Como todo mundo vive reclamando que as garotas do West Beverlly High andam magrinhas demais, hoje na festa elas prometem comer bastante e nada de beber bebidas alcoólicas, nada de vexames e vômitos na festa de comemoração do blog ok Annie Wilson? Deixe a parte da bebedeira para a galera de...


Greek, que sabem como se divertir sempre!

Pensei em chamar a galera de Skins, mais como eles sempre quebram tudo e como esse ano o insuportável do Cook se encontra na turminha de Bristol, decide chamar mesmo a galera de Greek, afinal se tem alguém que sabe se divertir nas festas são eles né?! E quando eles souberem quem ficaria responsável pelo som, ai que eles surtaram de vez.


Casey, Mr DJ!

É o DJ Casey de Chuck que irá agitar a pista dessa noite, ele promete tocar várias músicas que façam todos mexer o esqueleto. Vai rolar de tudo, funk, forró, axé, pagode, pop, rock, eletrônico...com DJ Casey tudo pode acontecer gente =P

*

Galera, a brincadeira do TOP 5 Especial foi só para avisar que hoje o blog faz um ano de vida! Sim, é, nem eu acredito que consegui chegar tão longe e tão bem com o blog como cheguei, mais se tem alguém que merece e tem que ser presenteado no dia de hoje é você leitor, sem os comentários que o blog recebe diariamente todas as minhas postagens seriam em vão, portanto MUITO OBRIGADO por comparecerem todo dia por aqui e deixar seus comentários e obrigado por quem não comenta também mais só acessa, agradeço igualmente =P

E que venha a segunda temporada do Fora do Ar \o