30.4.09

Lost - 5x14 - The Variable


Comentários do centésimo episódio de Lost, spoilers abaixo!


O quê aconteceu, aconteceu? É, pensamos que as coisas fossem dessa maneira como Faraday havia dito alguns episódios atrás. Agora em ‘The Variable’ descobrimos que sim, o quê está feito está feito, porém existem as variáveis, eles que estão ali vivendo o ‘presente’ podem tomar decisões diferentes do quê iriam tomar e sendo assim podem mudar o futuro.

O episódio de número 100 de Lost concerteza entrou para a história. O cuidado que a série tem com quem lhe assiste é incrível. Fazer a gente voltar lá no começo da quarta temporada para mostrar o motivo do choro de Faraday quando viu a noticia da queda do 815 na TV e mostrar também a cena em que Faraday conversa com Charlotte ainda quando criança, são pequenos detalhes que fazem toda a diferença e fazem ser Lost ser a série que é.

Descobrimos que Miss Hawking sim é a Ellie que vimos no 5x03, e descobrimos também que o pai de Daniel Faraday é ninguém mais ninguém menos que Charles Widmore. Agora você entendeu porquê ele financiava as pesquisas do Daniel né? Pois é. Sem qualquer tipo de escrúpulo ele também via interesse nesse ‘dom’ para o lado físico da coisa que Daniel tinha. Afinal, ele ainda quer achar a ilha e usou praticamente o filho a vida toda para que um dia aquele local aparentemente ‘sagrado’ volte a ser seu.

O enredo que nos leva agora para os dois últimos episódios da temporada foram fantásticos. Agora os lost’s tem duas opções, ou eles voltam para onde começaram tudo e ficam por lá sabe-se deus fazendo o quê. Ou eles podem destruir a Jughead e fazer com quê todo esse circulo de acontecimentos não aconteça nunca.

Muitas emoções e grandes reviravoltas nos aguardem nos dois últimos episódios da temporada. Preparem-se!

Confira trecho da nova temporada de True Blood!

Essa semana a HBO lançou um preview da nova temporada da série que foi sensação no ano passado, True Blood. No video abaixo, Sookie e Bill discutem a relação no carro, no banco de trás se encontra Jéssica, a ruivinha que virou propriedade do Bill no fim da temporada passada. Sookie resolve descer do carro e... confira:



A nova temporada de True Blood tem estréia marcada para o dia 14 de Junho. Guenta coração =)

29.4.09

E nos próximos episódios de 90210...



Será que melhora na segunda temporada ou vai continuar com esse bando de histórias e casais sem sentido?!

Dollhouse - 1x10 - Haunted


Comentários do episódio 'Haunted' de Dollhouse, spoilers abaixo!

Dollhouse um dia foi bom? Foi né? É foi sim, isso quando a gente achava que a própria Dollhouse era uma mega conspiração que 'roubava' pessoas para fazer seus experimentos malucos. Pois é, a série perdeu a graça e desandou quando ficamos sabendo que todos os 'mocinhos' da série os chamados ativos, estão ali por livre e espontânea vontade.
Eu sei que já falei isso mais de mil vezes aqui no blog, mas não custa deixar claro o motivo pelo qual eu acho essa série sem propósito. Qual a graça em ver o agente Ballard suar a camisa procurando a Dollhouse sendo que aquilo ali funciona como...digamos, um emprego. Eu assino um contrato, eu trabalho e depois recebo por ele. Cadê a graça da série?!

Se a formula de episódios com personagens do episódio havia sumido à dois episódios atrás, nesse essa chatice voltou. Tudo bem que a Dollhouse é mega-extraordinária em 'ressucitar' pessoas em dolls e tudo mais, mas quem estava preocupado em descobrir quem havia matado a amiga da Adele?! Eu não tava e confesso que foi um martirio terminar esse episódio.

E outra, a Julie (persona que a amiga da Adele criou para usar o corpinho da Echo) foi para o funeral da amiga e acabou ...passando uns dias na casa da falecida? E a familia deixa lá, sem mais nem menos, sem perguntar nem nada, como assim? Sofrivel essa historinha 'fechada' do episódio.

E na Dollhouse as coisas também não foram legais não. Descobrimos que Topher é uma pessoa solitária e uma vez por ano, implanta uma personalidade que goste das mesmas coisas que ele para 'se divertir' já que não tem ninguém. Pelo visto essa foi a única maneira de mostrarem a Sierra em um episódio.

Já o agente Paull Ballard continua em sua busca incansável pela Dollhouse. Ele está tentando lidar com a mala da Mallie que tem o dom de ser chata sendo uma doll e ser chata sendo ela mesma (lembram da chatura que ela é, no dia que os dolls viraram eles mesmos?) e não anda conseguindo encarar isso muito bem.
Quem viu a promo do próximo episódio já viu que ele vai conseguir entrar na Dollhouse, portanto aguardem fortes cenas de ação para o anti-penúltimo episódio. É, tá acabando e sim, eu to agradecendo por isso.

28.4.09

Heroes - 3x23 - An Invisible Thread


Comentários do season finale de Heroes, spoilers abaixo!

O quê esperar de uma season finale de uma série como Heroes que ao longo da sua enorme (diga-se de passagem) temporada conseguiu irritar muitos e agradar poucos?
Boa coisa não poderia sair né?!

Parece que todo ano as coisas realmente só começam a acontecer quando chegamos no episódio final da temporada, ai eu lhes pergunto: Qual a graça em ver uma série que só funciona no episódio final?
E 'funcionar' em termos né, porquê nem quando é pra fazer algo que preste, Heroes consegue.

O episódio foi ok, cenas bacanas, apesar da pouca ação (fechar a porta e não deixar a gente ver o embate final? Seriouslay Tim Kring?) Vai ver que o orçamento pra fazer as cenas de ação estavam curtos né? Só pode.
Depois de uma temporada inteira de absurdos e personagens bipolares chegamos enfim ao fim de mais um volume.

E um resumo bem breve para quem não conseguiu acompanhar?! Bom, basicamente Nathan e Peter 'salvaram' o mundo (já repararam que TODO santo season finale, são os dois que aparentemente salvam todo mundo, com direito a declaração de amor fraternal?), Claire encheu bastante linguça, Noah e Angela moscaram a maior parte do tempo e Hiro e Ando mais uma vez 'ajudaram' na conclusão de tudo.

Ok, nada do quê não vimos nos outros finais de temporada. Agora o absurdo-mór de toda a existência da série é matarem o Sylar, matarem o Nathan e deixarem ambos vivos. Sim amiguinhos porquê agora graças a uma fucking lavagem cerebral que Matt fez em Sylar, Nathan está de volta no corpinho metamorfico de Sylar. Ou seja, em uma tacada só a série se livrou de dois personagens e ao mesmo tempo continua com eles na série, uhull.
Belo fim de volume, não? Sensacional.

Agora vem aí o volume 5 entitulado, Redenção. Para quem tiver coragem e acreditar no chorôrô de Tim Kring que insiste em dizer todo ano que ''a série irá melhorar'' sinta-se à vontade para conferir os episódios.Porquê 42 minutos da minha vida nunca mais serão disperdiçados com tamanha porcaria televisiva.

-

E Ali Larter conseguirá entrar para a história como a mulher que mais morreu e voltou no mundo das séries, clap, clap!

Chuck - 2x22 - Chuck Vs. The Ring


Comentários do season finale de Chuck, spoilers!

Tudo foi perfeito nesse episódio final da temporada (ou da série?) de Chuck. Simplesmente não dá para acreditar que a NBC tem em mente cancelar essa série e renovar Heroes para a próxima temporada, não dá, não desce!

Como eu disse no parágrafo acima, tudo foi muito emocionante. Ver Chuck procurar um rumo na sua vida após toda essa confusão do Intersect foi muito bacana. Mesmo sabendo que ele irá sofrer inúmeras conseqüências ele resolveu colocar o novo intersect na sua cabeça e agora se tornou muito mais poderoso (literalmente) a cena que fecha o episódio foi muito cômica, impossivel não rir com Chuck dizendo ‘’Pessoal, eu sei kung-fu’

Bacana de ver foi que os roteiristas deram espaço para todos os personagens da série darem o ar da graça nesse ultimo episódio. O casamento da Elle e do Devon foi tão incrível quanto desastroso. Chuck resolveu salvar a vida da irmã e para isso contou com a ajuda da Jeffster, é mole?! E até que a música da banda dos dois malucos da Buy More deixou aquela cena de ‘mata-mata’ no bufê bem mais emocionante, não?

E o general Casey que achou que depois dessa missão com intersect iria tirar férias com seus amigos militares se enganou redondamente. Na sua despedida com Chuck quando ele lhe dá o seu numero pessoal e diz que ele pode ligar para ele em casos urgentes foi demais. O laço que Sarah, Casey e Chuck criaram nesse tempo todo foi muito lindo, muito emocionante de ver.

E até o Bryce que andava sumido resolveu voltar para embarcar em uma nova missão com Sarah. Pena que a gatissima agente preferiu ficar ao lado de Chuck, o quê deixou ele sozinho e acabou fazendo com quê ele caísse em uma armadilha de novos espiões que queriam roubar o novo intersect. A morte do ex-‘melhor amigo’ de Chuck foi emocionante e não esperada. Acredito que o motivo pelo qual Chuck resolveu instalar o novo e mega poderoso intersect em seu cérebro foi a morte de Bryce, sem dúvida.

E agora Chuck virou um agente com super inteligência e com super...força?! Sarah e Casey terão que tomar cuidado em triplo na próxima temporada (eu acredito, eu ponho fé) com o estabanado do Chuck, porquê se ele já causava muitos problemas quando apenas era um intersect, imagina agora que ele sabe...kung-fu!

Skins recebe prêmio no BAFTA!

Recentemente aconteceu a cerimônia de entrega dos prêmios BAFTA. Para quem não sabe o BAFTA (British Academy of Film and Television Arts) é o prêmio que prestigia o melhor do cinema, televisão e entretenimento geral britânico.E quem acabou levando o prêmio de melhor temporada exibida em 2008 foi a nossa querida série teen, Skins.

Quem compareceu ao evento para receber o prêmio em nome do elenco e produção da série foram as atrizes Kaya Scordelário (Effy) e Hanna Murray (Cassye, da primeira geração da série) que estavam lindissimas. Junto das garotas estava também o co-criador da série Bryan Elsley que junto à Kaya agradeceram ao público pelo prêmio recebido.

27.4.09

Harper's Island - 1x03 - Ka-Blam


Comentários do episódio ''Ka-Blam'', spoilers abaixo!

O terceiro episódio de Harper’s Island começou bem devagar, quase parando... lá para o meio foi ficando realmente interessante e o final nos deixou completamente intrigados (pelo menos eu fiquei).
Agora com o pai de Abby investigando as mortes as coisas parecem que irão esquentar, afinal ficar vendo aquele povo não fazer nada na mansão que vai rolar o casório é algo um tanto quanto dispensável.

A confirmação do assassinato de Kelly era algo que eu não duvidava. Tava na cara que aquilo não era suicídio. Além do assassino ter enforcado a garota, ele ainda pintou os olhos dela com tinta para dar impressão que ela havia tido hemorragia. Agora parece que vai rolar uma corrida de cão e gato entre o pai da Abby que anda investigando os assassinatos com o assassino misterioso. Tomara que isso aconteça mesmo. Aquele final onde o assassino pintou os olhos dele de vermelho no jornal e escreveu ‘Você a encontrou, agora me encontre’ foi sensacional.

A veia cômica da série fica por conta do Cal, Chloe e Sully que andam vivendo um ‘triangulo amoroso’. Nesse episódio o Cal se vingou do Sully e eu nem achei que a ‘vingança’ dele foi tão bem aproveitada assim, eu faria pior, o Sully pisou na bola com o Cal =P

Bom e pelo que parece ninguém sentiu falta da Lucy e de seu cachorro que foram simplesmente carbonizados no fim do episódio anterior, falha da série? É, pode ser.
E quem acabou partindo dessa para uma melhor no fim do episódio foi o Hunter. Como todo mundo já sabe a mala que se encontrava no barco dele era do Tio Martin, portanto isso foi coisa do assassino e não do pai de Trish ou da Trish. Se bem que ambos tinham motivo para querer Hunter morto né?! É bom ficar de olho neles.

E como eu havia comentado esse assassino é o supra-sumo da irreverência né?! As mortes que ele bola são super complexas. Hunter que o diga...

E por ultimo e não menos importante! A Miss Wellington tem um caso com seu genro e o lance é meio masoquista, sacaram? Caracaaa =D

Southland - 1x02 - Mozambique!


Comentários do episódio ''Mozambique'', spoilers abaixo!

Southland foi uma grande surpresa nessa temporada. Basicamente seria só mais uma série policial e a forma como ela é trabalhada e a maneira como os personagens dessa série te cativam foram deixando cada vez mais claro para todo mundo que Southland é um caso a parte no quesito série policial.

Não tão empolgante como o primeiro e nem por isso ruim, o segundo episódio de Southland sintetizou tudo aquilo que foi mostrado no piloto. O dia a dia da policia nas ruas de Los Angeles e um pouco da ‘cruz’ que cada policial carrega em sua vida pessoal.

Uma das coisas que mais me agradam nessa série é a fotografia e a edição rápida que hora chega a lembrar um reality show de tantos tremeliques que a câmera sofre. O abuso de palavrões também é algo que poderia soar forçado mas em meio a tanta veracidade nas atuações e tanta realidade nas histórias isso acaba virando apenas um pequeno detalhe.

Nesse episódio conhecemos um pouco mais do personagem Sal, o detetive do distrito que é adultero e pai de uma rebelde adolescente. Além disso ficamos conhecendo um pouco mais também da personagem mais cativante dessa série, interpretada belissimamente por Regina King, a detetive Lydia Adams.

Ficamos sabendo um pouco mais também da jovem Janila que tem vontade de se tornar uma grande policial e para isso se voluntaria para um curso da policia para adolescentes. O único problema é que ela já tem um passado no mundo do crime, mesmo sendo tão nova e tendo tanta boa vontade.

Basicamente a série é isso, o ritmo acelerado e pulsante da policia que trabalha nas patrulhas da vida e seus dramas inter-pessoais. Acredito que a série não irá perder a mão e fazer feio nos próximos cinco e derradeiros episódios que completam essa temporada. Tenho quase certeza que Southland será uma das melhores coisas dessa temporada.

Ed Westwick anda muito gordo!

Segundo o site americano New York Daily News a produção do seriado, Gossip Girl estaria muito irritada com o digamos… hum… o aumento de peso do ator Ed Westwick, que vive o personagem Chuck Bass na série sobre a elite de NY.

E se Ed não tratar de trancar a boca a coisa poderá ficar feia para o seu lado. Ainda segundo o site o departamento de figurino do programa teve que comprar novas peças de roupas para o ator, porquê as antigas começaram a ficar muito apertadas.

Além do departamento de figurino não gostar nada da ‘engordada’ de Ed, os produtores da série também não aprovaram o novo… eer, corpo do ator.

“Não queremos que o Chuck Bass seja gordo” afirmam eles. Então tá né…

Foi matéria também lá no Box Fechado

ABC irá exibir promos de nova série no 100º episódio de Lost!

No dia 29 de Abril irá ao ar na ABC o centésimo episódio de Lost. E segundo fontes seguras do TV Guide, durante os comerciais deste episódio serão exibidas mini-promos do novo piloto do canal que parece ser a sucessora da série sobre os sobreviventes do 815.

Eu já comentei sobre essa série aqui no blog, a premissa é interessante. Baseado em um livro de sucesso, a série irá contar a história de um dia onde a terra sofre um ‘black out’ durante dois minutos. Após esse intervalo algumas pessoas tem visões do futuro onde nem tudo é como eles desejam que fosse.

A série será protagonizada por Sony Walger (a Penny de Lost) e contará com os roteiros da dupla David S. Goyer e Brannon Braga.

Contudo, essa divulgação em pleno horário nobre, durante os intervalos de Lost poderão dar uma senhora ajuda para a série, não acham?!

Fora do Ar de cara nova!

Em razão do aniversário de um ano do Fora do Ar, eu e Ricardo Rente, grande amigo do Território Nerd resolvemos dar uma nova cara para o blog que andava sem graça fazia um bom tempo. Claro que quem fez toda a parte ''braçal'' do trabalho foi ele, até porquê eu não manjo absolutamente nada sobre html e afins. Com minha ajudinha opnativa e pouco influente e com a ástucia dele conseguimos dar um jeito novo e mais clean para o blog.

E aí, o quê acharam?! E um aviso...preciso do comentário de vocês. Não se acanhem em comentar, comentário é digamos...o combustivél do blogueiro, rs. Portanto tá todo mundo avisado né?! =P

24.4.09

90210 - 1x20 - Between A Sign And A Hard Place!


Comentários do episódio ''Between a sign and a hard place'', spoilers abaixo!

Não tem como deixar de ver essa série. Pelo menos agora com a volta da saudosa Donna Martin, eu vou ter que assistir até o final da temporada, e olha que nem falta tanto assim hein.
Bom, eu ainda acho que 90210 seria incrivel se resolvesse contar a história SOMENTE dos antigos personagens no mundo adulto, sem West Beverlly, sem adolescentes malas novos, sem nada, só com os nossos amiguinhos de ''Barrados''.

E parece que nenhum deles teve um final feliz como vimos no fim da décima temporada da antiga série né?! O casamento de Donna e David está por um fio e parece que não tem mais jeito. É um saco ver que os relacionamentos foram se desgastando ao passar dos anos, mas nada do quê não aconteça na vida real. O bom disso tudo é que Donna parece que vai ficar durante um tempo na série e isso já é um grande motivo para nos fazer assisti-lá. Porquê 90210 por 90210 mesmo, eu sou bem mais os personagens das antigas.

E finalmente deram um pouco de 'ação' para Kelly e Donna. As duas indo parar em uma balada lésbica foi muito engraçado, a Donna continua a mesma avoada de sempre e junto com a Kelly então, nos renderam boas risadas. Só sinto falta da Brenda nisso tudo. Tudo bem que Shannen já porrou para 90210 (assim como ela fez com ''Barrados'' e ''Charmed'') mas bem que a série deveria dar uma explicação para onde ela anda né. Eu mesmo nem me lembro qual foi o último episódio em que ela apareceu.

O núcleo 'novo' da série continua bem devagar como sempre. Adrianna e Navid apareceram denovo e parece que vão se casar e cuidar do filho dela. Não acredito em pessoas muito bondosas como o Navid, ainda acho que essa 'perfeição' de relacionamento vai passar por umas turbulências mas enfim né...só assistindo.
Parece que Ethan cansou de ser um bom garoto e junto com Liam andam aprontando por aí. Olha eu ainda não sei quem vai morrer no final da temporada, já sabemos que Ethan vai sair da série então no ano que vem 90210 volta sem dois ''grandes personagens'', espero que a morte seja da mala da Silver. Nossa que garota chata e que doença chata essa dela, não aguento mais. Ah, de lambuja eles poderiam dar um fim nos ''Wilsons'' também né?! Que familia mais bocó.

E parece que a amizade da Annie com a Naomi vai por água abaixo denovo. Quem viu a promo do próximo episódio sabe do quê eu to falando.

Glee | A nova queridinha da mídia!



Você já ouviu falar de ‘Glee'? A nova série musical da Fox? Não? Então queira ficar sabendo. Essa é uma das estréias mais esperadas pelo grande público série-maniacos e vêem agradando não só a estes fieis blogueiros (ou não) que curtem acompanhar séries de TV.

Recentemente o jornalista Tim Stack do EW conferiu o piloto da série e ficou simplesmente maravilhado com o quê viu. Ele só foi elogios para o episódio piloto do seriado que tem data para ir ao ar dia 19 de Maio, logo após o American Idol.
Tim disse que a série é incrível, o roteiro formidável, as atuações convincentes e a melhor parte de tudo são as músicas. Ela afirma que viu e reviu as cenas de tão bacanas e bem feitas que são.

E não para por ai não. Outros jornalistas já conferiram esse ‘novo fenômeno’ e disseram a mesma coisa, rasgaram a seda do mesmo jeito que Tim.
E aí, será que Glee se firmará como a grande e estréia de 2009?! Abaixo uma promo estendida (Via Twitter Michel Arouca) da série, confiram:


Brothers & Sisters . 3x02 . Book Burning!


Comentários do episódio 'Book Burning' exibido no Universal Channel.


Todo mundo sabe que é praticamente impossivel não gostar dessa série né?! Bom, para não ficar repetitivo (afinal, eu sempre rasgo a seda pra 'Manos e Manas' aqui) vamos aos fatos do episódio, que foi bem mais legal que o 3x01.

Bom, o ápice do episódio foi o tal livro que a Kitty resolveu escrever baseado nas aventuras e desventuras que é a vida de uma pessoa que trabalha ali, dia-a-dia nos bastidores do poder. Os Walkers são muito reais mesmo, quando todo mundo começou a ler o livro escondido foi incrivel. É o quê todo mundo faria se estivesse na mesma situação. Uma atitude horrivel, mas que todos fariam, fazer o quê...

E não é que o casal Rebeca e Justin não é tão chato quanto parece?! É fato que nas duas primeiras temporadas os dois eram bem chatolas e sempre criavam problemas,mas agora tá tudo indo muito bem para o lado dos dois. O Justin com medo de transar com ela e pedindo conselhos para Sarah porquê tinha vergonha do Kevin e do Thommy foi ótimo. Já a Rebeca com toda aquela bondade enlatada dizendo pra Norah que prefere que ela fique com os DOIS MILHÕES DE DOLÁRES que ela recebeu eu achei bem falso. Ninguém faria aquilo né. Mas ai vem aquele papo de valores e....já sabe.

Quem anda colocando as asinhas de fora é a Holly. Além de estar acabando com a vida da Sarah na Ojai, agora ela anda procurando (e diga-se de passagem, sozinha) o paradeiro do verdadeiro Walker. BITCH!
E será que tudo isso é só porquê ela anda se sentindo traída pelo Willian?! Ahá-sei...ela deve estar querendo é aprontar alguma pra cima dos Walkers.

E grande Willian Wlaker hein...só não comeu mais ninguém porquê morreu, senão.... =P

The Beast - 1x07 - Capone!


Comentários do episódio 'Capone', spoilers abaixo!

The Beast chega ao sétimo episódio mantendo um bom nível. Essa edição teve a participação especial do ator Lou Diamond Philips e começa mostrando Charles Barker numa cela e Ellis Dove como um policial de rua. Pensei: será que pulei a parte em que a corregedoria pega Barker? Mas logo percebi tratar-se de um disfarce. A dupla dinâmica se infiltrou no distrito policial em que um detetive foi morto. Suspeitava-se que algum colega de corporação tivesse participação no crime.

Ellis Dove passou a ser o policial Carlson e Charles Barker o traficante Apache. Dove foi estrategicamente escalado para ser o novo parceiro do policial Delaney, parceiro do morto. Essa investigação nos deu uma dica (sutil) do porquê da corregedoria investigar Barker, Conrad não via com bons olhos o seu disfarce. Argumento: “nas últimas duas vezes em que você encarnou o Apache, demorou demais a voltar”. Traduzindo: Conrad insinuou que Barker gostou do papel de bandido.

No começo das investigações o corpo do policial , Owens, apareceu esquartejado num terreno baldio. O local da desova foi uma dica do Barker. Delaney, o parceiro do morto, demonstrava desequilíbrio e levantava suspeitas. Enquanto isso, Apache (Barker) foi libertado e conduzido ao esconderijo do traficante Navarro. Lá foi apresentado ao “Capone” (Lou Diamond Philip) (com o perdão da cacofonia).

Vimos que o Charles Barker é barra pesada mesmo! Na casa do Capone cheirou cocaína e tudo mais. A culpa do Delaney, no assassinato do Owens, foi-nos revelada quando ele discutiu com outro policial corrupto, sargento Muleskey, que o ameaçou.

Em novo encontro com o Conrad, Barker descobre que Capone é, na verdade, Fred Lopez, um agente da narcóticos infiltrado na gang do Navarro. Barker bola um plano: simular a tentativa de assassinato de Delaney para sugerir que a quadrilha não confia mais nele. O plano é executado com sucesso. Barker abre o jogo com Capone e os dois decidem trabalhar juntos.

Seguindo sua intuição, Barker (junto com o Capone) descobre o local onde Owens foi torturado e morto. Um gesto do Capone o denuncia como envolvido: puxou um cigarro e pegou uma caixa de fósforos que estava escondida atrás de uma coluna. Só quem já estivera no local , saberia onde encontrar a caixa, sentenciou (já no apartamento do Capone) Barker. Capone confessa os crimes (inclusive o assasinato do Muleskey) mas saca uma pistola e pede que Barker faça o mesmo. Na verdade, tomado pela culpa, queria ser morto pelo colega. Tudo termina com Capone sendo morto por Dove, que invade o apartamento. Esse foi, sem dúvida, um episódio perturbador!

Por Ed Cavalcanti Post Séries

23.4.09

Evan Rachel Wood em novo ano de True Blood.



Segundo o Entertainment Weekly, quem irá dar as caras na nova e aguardada temporada de True Blood é a atriz Evan Rachel Wood.

Ainda segundo o site, a atriz que é mais conhecida por sua participação no filme ‘O Lutador’ será ninguém mais ninguém menos que Sophie-Anne, a Rainha dos vampiros de Loiusiana.
A atriz foi contratada para participar de alguns episódios finais do segundo ano do drama vampiresco da HBO.

Algumas características da personagem foram citadas no site como charmosa, cruel, sábia e sexy. A personagem de Rachel terá 500 anos e é de origem francesa. Por ser uma vampira tão velha, ela terá conhecido várias pessoas famosas da história.

Ansiosos para o novo ano de True Blood?!

Quarta temporada de Heroes terá menos episódios que anteriores!



A terceira temporada de Heroes está chegando ao fim. Com isso o canal americano NBC, responsável pela exibição da série já declarou que a turma de mutantes voltará para uma quarta temporada em 2010. O quê pode não agradar muito os fãs do seriado é que a quarta temporada será bem mais curta que as anteriores.
Segundo o Entertainment Weekly, o novo volume da série ‘Redemption’ terá entre 18 à 20 episódios, sendo assim menor que a terceira temporada que exibiu 25 episódios semanalmente.

Seria o começo do fim?!

ABC anuncia quais séries voltarão para uma próxima temporada!



Segundo o site americano The Hollywood Repórter o canal ABC já anunciou quais séries da sua programação irão retornar para a próxima temporada. Seis séries ainda tem futuro indefinido na programação do canal sendo assim possivelmente canceladas. Quem já conquistou um lugarzinho na temporada 2009-2010 são as séries: Grey’s Anatomy, Desperate Housewives, Lost, Brothers & Sisters, Ugly Betty e Private Practice.

A emissora também anunciou uma lista com os realitys shows que assim como as séries citadas acima, irão voltar para uma próxima temporada. O canal pretende divulgar o quê acontecerá com os programas não citados nessa declaração em meados de Maio, quando a ABC anunciará as mudanças de sua programação para a fall-season 2009-2010.

22.4.09

Fox surpreende mais uma vez em divulgação de 9 MM!



Para promover os episódios inéditos de 9 MM SP que tem estréia marcada para o dia 14 de Maio de 2009. A Fox lançou uma ação online para os fãs que esperam ansiosos pela volta da série. Se no ano passado o canal prendeu pessoas em meio à Av. Paulista para promover a estréia do seriado esse ano a coisa foi digamos...mais light.

No site www.vocenacadeia.com.br você preênche um formulário com caracteristicas do seu amigo que você pretender sacanear e envia. Quando esse seu amigo receber o email ele será redirecionado para um video onde uma testemunha misteriosa é interrogada para encontrar o paradeiro dele. O video conta com a participação do elenco da série, muito bacana.

Para brincar é só clicar aqui

21.4.09

Heroes - 3x21 - I'am Sylar!


Comentários do episódio 'I'am Sylar', spoilers abaixo!

Confesso que quando soube que esse penúltimo episódio do ano seria do Sylar, fiquei um pouco animado. Com Sylar como protagonista o episódio não tem como ser ruim né?! Engano meu.
Será que foi necessário mostrar o porquê e que fatores levaram Sylar à assumir a identidade de Nathan?! Bem, acho que usar um episódio inteiro para mostrar isso foi burrice, mais o quê é mais um erro em Heroes né? Vamo que vamo.

Essa deve ser a 2º ou 3º crise de indentidade que Sylar sofre na série. Toda a história dele relembrando a morte da mãe e os motivos que ele tentava explicar para o acontecido foram totalmente dispensáveis, nada do quê a gente não havia visto nas duas primeiras temporadas da série, ou seja, tudo isso foi enxeção de linguça pura. A única coisa interessante(?) disso tudo foi ver que Micah ajudou um pouco na decisão que Sylar tomou, fora isso, nada que a série poderia ter mostrado em duas ou três cenas.

Não aguento mais Hiro, Ando e Matt. Três personagens completamente perdidos e sem histórias interessantes. A amizade do Hiro e do Ando é sempre a mesma, sofre sempre as mesmas crises, eles passam sempre pelas mesmas coisas para no final perceberem que não são nada sozinhos, um depende totalmente do outro. Já o Matt é outro personagem que poderia ter pegado o litle Matt, se acertado com Janice e ter desaparecido para sempre. Pela miléssima vez ele vai tentar salvar 'o mundo' e colocará sua vida em casa em risco, como eu havia dito antes, nada do quê a gente nunca viu na série.

Estou ansioso por esse season finale que pelo menos para mim será decisivo. Ou Heroes toma jeito, dá uma virada bacana e volta com uma 4º temporada interessante, ou continuará o mesmo lixo e eu irei parar de acompanhar. Não quero comentar mais, estou muito triste por Chuck =P

Chuck - 2x21 - Chuck Vs. The Colonel.


Comentários do episódio 'Chuck Vs. The Colonel', spoilers abaixo!

É raro de acontecer mas as vezes acontece e eu acabo me emocionando com algumas séries. Apesar de Chuck ser uma série totalmente engraçada e até rotulada como comédia, nesse penúltimo epísódio do segundo ano (e possivelmente o penúltimo de toda a série) eu não pude conter as lágrimas que correram em algumas cenas do episódio.

O amor de Sarah e Chuck é a coisa mais sensacional da série. Foi por amor que ela largou tudo e se arriscou completamente (sendo salva por Jhon Casey depois) para ajudar o seu amado a encontrar o pai para o casamento de Ellie. Foi por amor ao filho que 'Orion' também mentiu para a FULCRUM e programou um falso intersect que nada verdade nada mais era do quê um anti-intersect que acabou livrando o Chuck do destino que ele nunca havia desejado, ser espião.

Foi bacana de ver também os dois lados de Casey. Apesar de ele ter sempre aquela postura durona de agente da CIA e seguir sempre a ferro e fogo às ordens da general, de vez em quando ele deixa o sentimento falar mais alto e acaba ajudando as pessoas que ele tem mais proximidade, como quando ele resolve ajudar Chuck e Sarah e no final do episódio onde ele livra a pele dela.

Uma das cenas mais tocantes do episódio foi a cena em que Morgan se despede da Buy More e resolve encarar a vida ao lado da sua amada e sempre divertida Ana. Não sei se foi um take engraçado ou divertido quê a cena quis passar, só sei que quando Morgan vai embora e os aplausos começam a soar de fundo, a única expressão que eu consegui esboçar no meu rosto foi de profunda tristeza, foi lindo, lindo mesmo.

Outro grande momento emocionante da série é quando Chuck descobre que está livre do intersect pra sempre e quando Ellie acha que seu pai não chegará a tempo para o ensaio do casamento. Agora com a derrota da FULCRUM, Chuck livre do intersect e com o novo intersect nas mãos da CIA, poderiamos dizer que se a série tivesse acabado agora, pelo menos todos os personagens teriam tido um final feliz. Porém, semana que vem tem mais e provavelmente será o último da série, pela promo que vocês podem conferir abaixo ele está cheio de cenas de ação e emoção, tudo o quê nós, os fãs de Chuck sempre gostamos de conferir no seriado. Desculpem a melancolia nesse meu post, é que se Chuck for mesmo cancelada será uma série que fará muita, mas muita falta mesmo.


Lá vem mais do mesmo...


Valley Girls é o nome que o spin-off de Gossip Girl recebeu. A série irá contar a história da juventude da mãe de Serena em meados dos anos 80. Mesmo sabendo que a audiência de Valley Girls não deverá ser muito superior à de GG, o CW aposta e muito na divulgação da série.

Valley Girls estréia dia 11 de Maio no CW.

Southland - 1x01 - Unknown Trouble!


Comentários do episódio 'Unknown Trouble', spoilers abaixo!

Dirigido por Christopher Chulack eu acredito que esse episódio piloto de Southland tenha sido um marco na história da série. Não sabemos se Southland será um tremendo sucesso, ou será um total fracasso, porém se olharmos o episódio piloto como um caso isolado, só nos resta é elogiar a série.

Focada no dia a dia da policia que vive nas ruas de Los Angeles, Southland mostra um bando de policiais bocas-sujas, encrenqueiros, temperamentais e verdadeiros. O processo de adaptação do novato Ben Sherman (Benjamin Mckenzie) à esse mundo de responsabilidades e inseguranças é a ponta do iceberg dessa primeira temporada da série. O conflito entre a policia e as gangues de rua se faz presente nesse episódio piloto. Três casos são desenvolvivos ao desenrolar do episódio e no fim todos os três são encerrados de maneira objetiva e pouco melosa.

Parece que o drama pessoal dos policiais também será trabalhado em Souhtland. De inicio conhecemos um pouco melhor o detetive Sammy Bryant (Shaw Hatosy) que possui conflitos inter-pessoais com sua esposa em casa. Conheçemos um pouco melhor também a detetive Lydia Adams que é interpretada de maneira brilhante por Regina King. 'Lydia' parece deixar se levar pelos acontecimentos que sofre no trabalho ao chegar em casa, esse parece ser um dos maiores conflitos pessoais da personagem.

Também conhecemos o chefe de Ben Sherman, John Cooper (
Michael Cudlitz) que não mostrou muito ainda à que veio, só mostrou que trabalhará com muita pressão em cima do novo parceiro e novato Ben. Para aqueles que acham que Benjamin Mckenzie fez feio no episódio piloto, eu sugiro que assista às quatro temporadas do cara em The OC.

É óbvio que Benjamin não é um dos melhores atores da sua geração, porém o quê foi visto no episódio piloto (onde ele nem fala muito) foi uma atuação onde as expressões do personagem tomaram o lugar da fala e isso Benjamin fez de maneira brilhante. Com uma trilha sonora autêntica, abertura (que me lembrou muito a de Law & Order) bem elaborada, personagens que parecem que serão bem construidos e um ótimo roteiro e direção, fica dificil dizer que Southland não conquistará um espacinho no meu HD semanalmente. E eu espero sinceramente que conquiste no de vocês também.

20.4.09

90210 - 1x19 - Okaeri, Donna!


Comentários do episódio 'Okaeri, Donna', spoilers abaixo!

A volta de Donna Martin à Beverlly Hills nem foi tão bacana assim, parece que nenhum casal de 'Barrados' teve um final feliz, não é mesmo?! Kelly e Dylan estão separados após o nascimento de Sammy, Brenda coitada, ficou sozinha até hoje e Donna Martin chegou à Beverlly Hills contando que seu casamento com o saudoso e querido David está em crise.

O episódio além de contar com a participação especial de 'Tori' contou também com outra celebridade, e ficou por conta de Diablo Clody assumir o papel dela mesma na série. A participação de Diablo foi super no-sense e sem sal, assim como a trama toda com Donna que agora é uma estilista de grande sucesso no Japão.

Deixando um pouco de lado a antiga geração, vimos que Silver está em profundo tratamento. Eu achei que ela seria encaminhada para alguma clinica ou coisa do tipo, mais quem lhe anda medicando (com auxilio médico) é a Kelly. Aproveitando que a namoradinha anda 'em recuperação' o Dixon resolveu ir procurar a mãe que ele abandonou com 8 anos, ela também sofria de disturbio bipolar por isso ele foi para um orfanato tão novinho. História pra encher linguça né?! Porquê ele e Annie passaram o episódio todo naquela viagem super chata e em suma não chegaram a canto algum, já que o Dixon nem teve culhão pra rever a mãe.

Naomi e Liam continuam sendo mesmo o grande ponto alto (e único) da série. Cada vez mais o casal fica convincente e bacana de assistir. A Naomi pedindo a ajuda de Ethan em relação ao seu rolo com Liam foi sensacional. O Liam pode ser o bad-boy dessa nova versão mais tá muito, mais muito longe mesmo de alcançar tamanho carisma que Dylan Mckain tinha. (na primeira versão da série)
Ele fingiu que drogou Ethan para saber mais coisas da vida dele, e após brigarem os dois acabaram camaradas, e parece que o Liam tá começando a curtir o lance com Naomi mesmo né? Pelo menos aparentou no final do episódio.

Eu nunca pensei que diria isso, mais senti falta da rainha do drama-queen de novela mexicana, Adriana. E cadê a Brenda?! Só ela sabe apimentar essa série...

18.4.09

Harper's Island - 1x02 - Crackle!


Comentários do episódio 'Crackle', spoilers abaixo!

Harper's Island é muito bacana, apesar de clichê. É o tipo de série que você tem que desligar o senso critico e ativar o ‘sessão da tarde’ para assistir, daí você relaxa e se diverte. Eu aconselho a quem está receoso em conferir a série, matar essa dúvida. É bacana, é divertida e cumpre muito bem os 40 minutinhos que estão lá no ar, to gostando de acompanhar.

Esse segundo episódio foi bem mais intenso que o primeiro. Tiveram mais mortes e menos lenga-lenga. A coisa vai ficar boa mesmo quando todos ali descobrirem que tem um assassino rondando eles e que a qualquer momento alguém pode bater as cachuletas.
Ficou meio obvio que o padre e que a Kelly iriam morrer nesse episódio né?! Geralmente em filmes de terror são assim, sempre tem aqueles personagens de pouco destaque e que vão morrendo no inicio. Na série não foi diferente e o assassino já mandou pro espaço o padre e a ‘amiga’ de Abby que iria se mudar para LA com ela. Alias, muito tosca a morte do padre. Falando em mortes, esse assassino de Harper’s Island é mega excêntrico né?! Cada morte que ele bola, meu deus...

Quem também partiu dessa para melhor foi a Lucy. No meio da noite ela resolve ir procurar seu cachorrinho no meio da floresta e acabou sendo queimada (to dizendo que ele é excêntrico..) pelo assassino. Sem dúvidas essa já entrou para o hall das mortes mais exageradas da TV. Confesso que ainda não decorei METADE do nome do povo daquela ilha, essa Lucy mesmo eu nem sabia quem era, só fiquei sabendo quem era quando vi que ela tava dando muita sopa desde o começo do episódio assim como o Padre e a Kelly, ai já viu né...

O mistério entre Hunter, Thomas e Trish (a noiva) continua e fica cada vez mais confuso. Eu ainda não entendi, o pai da Trish não quer que ela case e quer que ela fique com Hunter? Oi?. Enfim, essa história já deu no saco pra mim, tomara que descompliquem isso logo. Nesse episódio descobrimos também que há treta entre Shane e o noivo ta ficando grande. Nem ferrando que Shane é o assassino, depois de tanto tempo vendo coisas desse gênero ta mais do quê na cara que Shane é aquele tipo de personagem feito para despistar o verdadeiro assassino.

E se tem alguém que eu goste nessa história toda é o casal, Cal e Clhoe. A Clhoe é o protótipo de mulher gostosa que tem em todo filme de terror, pode reparar. Porém, acho bacana a relação dela com o Cal, ela poderia ter traído ele com o padrinho do noivo e nem fez isso, gostei. Sem contar que ela é sem duvida uma das mais carismáticas e ah...fiquei tenso achando que ele tinha morrido. Assassino marcou toca com o Cal pendurado de ponta à cabeça lá hein...

Bom, agora semanalmente farei um balanço dos personagens apontando os possíveis suspeitos da história, conto com a presença de vocês nos comentários ok?!

Suspeitos do episódio!

Bom, nesse episódio o padre morreu, a Kelly e a Lucy. No momento em que o padre morreu todos estavam ocupados na gincana. Porém minutos antes ele foi abordado por Maggie ‘a casamenteira’ que trocou algumas palavras com ele, suspeita hein.

Horas antes de Kelly morrer ela estava transando com JD, o quê faz dele um assassino em potencial.

Na hora em que Lucy foi queimada, todos estavam na festa. Mais precisamente no momento em que Lucy partiu dessa para uma melhor estavam Abby, Christopher, Malcom, Clhoe e Cal que estava preso no meio da floresta. Portanto pelo menos nessa morte eles estão absolvidos.

Quem teve um comportamento bastante suspeito nesse episódio foi o Shane. Claro que eu não acredito que ele seja o assassino mais acho que devemos levar em conta a richa que ele tem com Henry, portanto ele também é um grande suspeito desse episódio.

Portanto o quadro de suspeitos do episódio de hoje fica assim:



Meu humilde palpite?! Maggie! Vão por mim...

Semana que vem isso possivelmente deve mudar, façam suas apostas e vamos analisando e vendo se conseguimos desvendar esse mistério =P

24 Horas - 7x18 - 01:00 PM - 02:00!


Comentários do episódio '01:00 PM - 02:00 PM', spoilers abaixo!

Esse foi, sem dúvida, um episódio importantíssimo dessa temporada. Tivemos uma grande revelação e a volta (êbaaaaaaaaaaaaaa!) da Kim Bauer. Logo depois que a presidente Taylor abortou o ataque a Starkwood, o Estado-Maior começou a pressioná-la. Dentro do quartel-general da milícia, Tony Almeida confirma a presença de mísseis. Seguindo instruções do perturbado Jack Bauer, ele planeja explodir a plataforma de lançamento dos mísseis. A presidente Taylor quando consultada sobre a ação, deu uma de Pilatus, eximindo-se de eventuais erros. Lavando as mãos, ela teria argumentos para se explicar com Jonas alegando que a operação de ataque a Satakwood foi uma ação clandestina. Jack, que entende bem dessa parte do trabalho sujo, captou a mensagem.

Durante o descarregamento do combustível dos mísseis, um dos seguranças, em atitude suspeitíssima, sai para fazer uma nova ronda. Enquanto isso, na Casa Branca, Jonas Hodge canta de galo e exige um cargo na alta cúpula do governo Taylor. Na frente da Starkwood, Larry Moss e um grupo tático do FBI esperam a explosão dos mísseis para atacar. Tony Almeida se atrapalha e perde o detonador numa briga. Os mísseis são acionados, mas na última hora Tony detona os explosivos.

A partir desse momento a trama começa a tomar outro rumo. Jonas é preso por traição e, revoltado, faz ameaças a presidente Taylor. Ele fala sobre uma super conspiração. Numa cena lacrimejante, Jack reencontra sua lindíssima filha e os dois trocam carinhos. Depois de invadir a Starkwood, Larry conversa com Walker por telefone em tom de despedida. Um agente informa a Larry que capturou um dos homens da Starkwood com um cilindro contendo o agente biológico. Mas o policial é baleado e o suspeito foge. Orientado por Janis (que saudades da Chloeeeeeeeeeeeeee!) Larry inicia uma perseguição aérea. Detalhe, no helicóptero do FBI, sob custódia, Tony o acompanha.

O grande momento do episódio acontece quando o helicóptero pousa e uma troca de tiros se inicia. O piloto morre baleado e Larry é gravemente ferido. Tony caminha até Larry e ele percebe a aproximação do suspeito. Nesse momento, perplexo, Lerry Moss percebe que Tony Almeida está envolvido. Ele só tem tempo de pronunciar o velho “oh! my god!”, em seguida Tony o mata asfixiado (detalhe na foto abaixo).

A traição de Tony não chega ser uma surpresa, muita gente por aí afora cantou essa bola. Surpreendi-me com a morte prematura do Larry Moss. Assim como o Bill Buchanan, acho que ele partiu cedo demais. Outra coisa: estou achando a Kim Bauer boazinha demais. Quando Larry citou o nome dela, Tony demonstrou muito interesse. Não devemos nos esquecer que ela estava intrigada com o pai e o relacionamento deles sempre foi complicado. De uma hora para outra, ela reaparece toda interessada. Nesse mato tem coelho!!!!!!!!!!!!

Por Ed Cavalcanti do Post Séries!

17.4.09

True Blood - 3 posters da nova temporada + promo!

Dia 13 de Abril aconteceu o Paley Festival 2009 e Allan Ball e o elenco de True Blood, estavam lá para divulgar a nova temporada da série. Eles responderam perguntas dos fãs, falaram sobre a temporada passada e também sobre o quê está por vir no segundo ano da série. Aproveitando a deixa, eles divulgaram não só um, mais 3 posters da nova temporada e mais uma promo, confiram abaixo!









Ansioso?! Ah..quase nada, quê isso!

16.4.09

Lost - 5x13 - Some Like It Hoth!


Comentários do episódio 'Some Like It Hoth', spoilers abaixo!

Episódio bacana, adoro o Miles, adoro o Hurley. E pelo que parece, Hurley encontrou um novo amigo, depois de perder Charlie. Sem contar que as cenas desses dois grandes personagens são a vertente cômica que ainda existe na série né? Sensacional os dois juntos e Hurley falando que o poder dele é mais cool que o de Miles.

Falando em Miles o episódio foi focado nele e fazia tempo que não tinhamos um flashback tão legal, não? Acompanhamos desde a infância de Miles até a ida dele para a ilha, recrutado por Naomi. Havia esquecido completamente da personagem e quando ela deu as caras no meio do episódio, eu fiquei surpreso, confesso. Descobrimos que o Miles nunca havia visto o pai na vida e foi na ilha que ele acabou descobrindo que seu pai é ninguém mais, ninguém menos que ... Pierre Chang, o camarada dos videos de orientação!

Na ilha vimos que o clima entre Roger e Kate esquentou. Kate por pouco não se atrapalhou no quê dizia, e quase provou que tinha culpa no cartório no sumiço de Ben, ainda bem que seu amorzinho platônico, Dr Jack lhe ajudou dando uma intimidada no cara, aposto que os Jater's (Lilicaaa =P) amaram essa cena né?!

E no finalzinho do episódio, eis que o querido Faraday retorna a ilha e é surpreendido por Miles. Ótimo gancho para o próximo episódio e para o season finale que se aproxima, não?!

*
Quem curtia Verônica Mars ficou animado quando viu que o som que rolava na van de Miles e Hurley era "It Never Rains In Southern California" do Albert Hommand, música que fechou a série da investigadora teen, show!

Fotos de comemoração do 100º episódio de Lost!



Eu teria pena de partir esse bolo e você?!



Hurley, Faraday, Jin, Sawyer, Ben, Juliette e a produção do programa!



Claro Hurley, cheio de fome e atacando o bolo....




Jin e Faraday comparando seus bonequinhos!



Sawyer provando uma cerveja Dharma (será que é boa?) =P e Faraday e sua mini-caricatura!

Fotos via DarkUfo

Brothers & Sisters - 3x01 - Glass Houses!



Quem tava com saudade dos Walkers levanta a mão aí! Ontem estreou na tela do Universal Channel a terceira temporada da série e como vocês sabem eu gosto mesmo é de conferir 'Manos e Manas' no estilo novelão (clássico, com comercial e tudo mais) tive que aguentar um tempinho desde o final da segunda temporada, exibida ano passado pelo canal. Enfim, os Walkers voltaram e nesse episódio que abre a nova temporada tivemos tudo o quê a gente gosta de conferir em um bom episódio de Manos e Manas, fofoca, brigas, risadas e ...brigas!

Bom se tem uma coisa que os Walkers não sabem guardar é segredo né? E nesse episódio parece que eles resolveram aprimorar isso. Em meio a uma grande discussão todo mundo foi revelando o quê estavam escondendo, alguns surpreenderam outros nem tanto. Parece que a familia ainda não parou para reparar no relacionamento de Justin e Rebecca né? Também, com tanta coisa acontecendo isso acabou ficando de lado mesmo. Fato é que ambos personagens ficaram menos chatolas depois que esse romance começou, até que gosto do casal.

Kitty e McCalister continuam na lenga-lenga de adotar uma criança, só eu achei muita frescura toda a briga da Kitty com a Sarah nesse episódio? Preciso falar, Kitty antes de casar era bem mais legal, agora só pensa no Senador e naquelas chaturas politicas dele, aff.
Já Sarah não, continua sendo minha Walker favorita e é claro que ela esteve completamente pirada nesse episódio e arrumando um monte de confusão. Pelo visto o mala do Joe é coisa do passado mesmo né? Nem sinal dele nesse episódio e ainda bem.

E claro que Holly Harper nos deixou cheios de ódio no coração, essa mulher tem esse poder. Ousada como sempre, falou poucas e boas para a Norah que aguentou tudo calada, acho que tá na hora de outra briga no meio de comida, não acham?!
E o casamento do Kevin e do Scotty hein?! Só eu acho esse casal chato? Digo...o casal em si não, mais o Scotty é muito mala, sério prefiria Kevin e Kitty enquanto ainda eram solteiros e brigavam entre si, eram bem mais legais.

E esse lenga-lenga do novo Walker hein?! Willian pegava geral!

*

Pô episódio terminou ao som de R.E.M - Everybody Hurts, tem como não amar essa série?!

15.4.09

Chuck - 2x20 - Chuck Vs. The First Kill!


Comentários do episódio 'Chuck Vs. The First Kill', spoilers abaixo!

Cara, a NBC simplismente não pode cancelar Chuck! Por favor, cancelem Heroes mas Chuck não, isso é inadimissivel ainda mais depois do ótimo e surpreendente 20º episódio da temporada. Muito bem feito, muito bem roteirizado, cheio de cenas de ação e emoção e trilha sonora pra lá de bacanuda, cara não podem cancelar Chuck MESMO, não agora!

Esse episódio foi sensacional, a volta da Jill foi incrivel, eu tava super cabreiro com toda aquela confiança que o Chuck tava tendo nela, confesso que fiquei tenso mas no final das coisas ela tava querendo ajudar o Chuck mesmo. Menos mal né? Já aprontou tanto com nosso querido geek, se aprontasse mais tenho certeza que ela teria que resolver com Sarah =P Que alias, ficou morrendo de ciúmes notaram?! Chuck e Sarah é o casal-não-casal mais lindo do mundo das séries, impossivel não torcer por eles.

E que missões hein. Tudo foi intenso nesse episódio, a busca maluca de Chuck pelo paradeiro do seu pai foi tensa. Primeiro aquele disfarce dele com a Jill me deixou nervoso, porquê em alguns momentos pensei que o Chuck pudesse ainda ter algum sentimento a mais por ela, ainda bem que ele se colocou no lugar dele e nem deu muita trela pra ela.
Depois quando eles foram infiltrados no prédio da FULCRUM e Chuck e Casey foram descobertos pensei que o pior poderia acontecer (Alias, você reparam que o cara que o Chuck derrubou da janela é o pai da Holly de The OC? =P) mas ainda bem que tudo ocorreu bem. Apesar de todos os apesares Chuck ainda sente alguma coisa por Jill e por isso lhe deixou fugir, mesmo sabendo que estava colocando sua cabeça em um prato para a General, coisa de quem é apaixonado mesmo.

E os minutos finais do episódio foram os mais empolgantes e intensos, Jill fugindo com a ajuda de Chuck, a General contando para Casey e Sarah que Chuck terá que ficar preso em uma instalação subterrânea do governo e logo após isso Sarah fugindo junto de Chuck foi simplismente...SENSACIONAL! O quão incrivel será esse final de temporada hein?!

*

Desculpa Buy More, mesmo com a contratação de Emmet para gerente o episódio não foi de vocês, mal aê!

-

Chuck Vs The Petition!

Não isso não é mais um episódio de Chuck. Como todos sabem a série corre grave risco de cancelamento e como essa série é uma das melhores atualmente exibidas pelo canal americano NBC, os fãs fiéis criaram uma petição online que em breve será enviada para os executivos do canal em prol do não-cancelamento do seriado. Basta assinar na petição abaixo, é super rápido e você ainda irá 'garantir' a terceira temporada de Chuck, incrivel não?!



14.4.09

Heroes - 3x21 - 1961!


Comentários do episódio ''1961'', spoilers abaixo!

Um dos episódios mais esperados pelos fãs de Heroes era esse, 1961 focado no passado de Ângela Petrelli. Bem ao estilo dos flashbacks que rolam em Heroes mesmo, na maior parte do episódio vimos o passado da mama em preto e branco e acabamos descobrimos como foi que a tal Companhia que assombrou a rapaziada nas duas primeiras temporadas foi formada. Algumas coisas foram insatisfatórias, outras coisas foram bacanas de ver e se não fosse por alguns pequenos detalhes esse teria sido o melhor episódio da temporada!

Em 1961 o governo americano já tinha tomado decisões sobre o quê fazer com pessoas que possuíam super-habilidades, em uma espécie de campo de concentração, eles confinavam mutantes e faziam experimentos com eles, visando entender mais essas pessoas tão especiais. Quem estava por trás dos experimentos era o pai de Mohinder, Chandra Suresh.

Também no flashback (Alias, a garota que interpretou a Mama Petrelli era MUITO gatinha =P) descobrimos como foi que Ângela conheceu os pioneiros do quê viria a ser a Companhia. Quem liderava a galera era Charles Devaux (pai da Simone), Linderman(esses vocês ainda lembram, né?) e Bob (para os mais relapsos, o pai de Elle) que mais tarde se juntaram à Ângela e acabaram unindo forças.

A tal irmã da Ângela foi mais uma vitima das suas mentiras, ela pagou o pior preço por isso, acreditou na mentira contada pela irmã em 1961 e acabou passando 50 anos da vida dela vivendo ali, no meio do nada, sozinha. Evidentemente que ela ficou louquinha de pedra, e após conversar com a irmã ela resolveu fugir. Sinceramente Alice foi uma personagem um tanto quanto sem graça,nada agregou a série poderiam ter bolado um desfecho mais interessante para a personagem, o fato dela ter conseguido sobreviver ali sozinha durante tanto tempo é meio ridículo, mas sem em Lost temos Rousseou em Heroes temos Alice né? =P

O quê aconteceu, aconteceu! Parece que isso funciona bem em Heroes também né?!
Pelo visto não adiantou em nada os super-heróis terem ‘mudado’ o futuro no final da primeira temporada, porquê o quê vimos no final desse episódio foi Sylar assumindo a personalidade de Nathan e dominando a Casa Branca. E agora hein?! Será que alguém ainda consegue controlar esse vilão?! Acho difícil.

-

Uma coisa que eu achei super bacana nesse episódio foi o lance das meias. Para quem não lembra, no começo do episódio piloto em uma das primeiras cenas da série, Peter vai buscar a Ângela na cadeia porquê ela havia roubado....MEIAS! Grande Fuller, duvido que Tim teria percebido esse detalhe tão pequeno e traria como referência duas temporadas depois!

Espero que o Mohinder nunca mais volte né?! Vai lá se encontrar Mohinder vai...tome seu tempo!

13.4.09

Vocês conhecem o Toon Séries?!

O Toon Séries é um blog especializado em ilustrações de personagens de séries de TV criado desde Fevereiro desse ano. Lá no blog você encontra várias ilustrações de vários personagens de também, várias séries de TV, os desenhos são incriveis a perfeição de detalhes é de se admirar, os caras do blog estão de parabéns. Abaixo os meus Toon's favoritos, House, Chuck e o Erick Doyle de Heroes. Sensacional!



Os desenhos ficam por conta de Ricardo Braga. Curtiu? Acessa Toon Séries

Dollhouse - 1x09 - A Spy In The House Of Love!


Comentários do episódio 'A Spy in the house of love', spoilers abaixo!

Episódio de tirar o fôlego de Dollhouse, e olha que não estou brincando. Que episódio 7 que nada minha gente, se essa temporada de Dollhouse tem um episódio que podemos chamar de O episódio, este é A Spy in the house of Love.

Episódio muito bom em termos de tudo, edição, storylines, flashbacks.... parece que Joss ta colocando a cabeça para trabalhar e anda ganhando muita gente com a melhora nessa trama um tanto quanto confusa.

Bom, nesse episódio vimos como foi a reação de cada personagem ao descobrir que havia um espião dentro da Dollhouse. De inicio vimos as coisas pelo ponto de vista de Echo, que mesmo estando sem personalidade nenhuma se ofereceu na maior boa vontade para ajudar Topher. Já Sierra foi convocada por Dominic para ir até a NSA encontrar o arquivo que continha o nome do espião da Dollhouse, alias ótima sequência essa da Sierra não?! A produção deu um show e a atriz também, ficou muito bacana, lembrando até mesmo esses grandes filmes de espionagem, show.

Lubov ao invés de ser programado para uma missão como Echo e Sierra que visavam ajudar a descobrir a identidade do tal espião, acabou sendo programado (e não pela primeira vez) para ser o acompanhante da senhora coração solitário, a grande surpresa dessa missão de Lubov foi descobrir que quem comprava esses serviços era a dona dessa unidade da Dollhouse, Adelle.

Em meio a esses acontecimentos o agente Ballard acabou descobrindo que Mellie também é uma doll. O tal espião programou ela para lhe avisar de quê ele tinha que contnuar mantendo o seu relacionamento com ela e quê ele não poderia contar nada para ela, afinal ela só existe para espionar o cara. O quê ele tem a fazer é fingir que não sabe de nada, continuar seu rolo com ela e apenas não contar nada sobre o rumo que suas investigações andam tomando. E ele o fez, abismado mas fez...

E quem era o tal espião dentro da Dollhouse era o chefe da segurança do local, Dominic. Através da personalidade de investigadora que Topher designou para Echo, quem acabou descobrindo que era Dominc que estava por trás das irregularidades que vinham acontecendo, foi ela.

*

Finalmente vimos o quê acontece com quem vai para o sótão. Sensacional ver a galera da Dollhouse sendo malvadinha né? Achei bacana. Continuo vendo a série sem muita empolgação por inúmeros motivos mas que a coisa ta melhorando isso é inegável.

90210 - 1x18 - Off The Rails


Comentários do episódio 'Off the Rails', spoilers abaixo!

Porquê 90210 nunca pode ser 100%? Digo, esse episódio foi bom, deu uma explicada no surto psicológico de Silver no episódio anterior e mostrou uma ‘união’ de basicamente todos os personagens da série, que estavam tentando achar a garota. Algumas coisas foram resolvidas como o namoro sem sal de Annie e Ethan e outras ficaram do jeito que estavam. Algo que me irrita muito em 90210 é que alguns fatos eles simplesmente ignoram, como o caso do irmão de Annie e Naomi que ninguém nunca mais tocou no assunto. Como ficou aquilo? A mãe da Naomi continua procurando?! O Harry continua não ligando também?! Outra coisa deixada de canto é o sumiço da vovó Tabitah. Tudo bem que a gente sabe que a atriz largou a série, mais fingir que ela nunca existiu é meio ridículo também né?!

Mas como eu disse, eu gostei desse episódio sim. Acredito que 90210 vai vir com uma segunda temporada bacana após as mudanças que irão rolar desse ano para o próximo. Bom, a edição desse episódio foi sensacional, logo no começo quando vai mostrando como foi que cada personagem ficou sabendo do acontecido com Silver foi muito bem feito. A única coisa que a série pecou nesse episódio foram em alguns diálogos que parecem ter sido escritos por crianças, como na cena em que Naomi conta a história da panela na cabeça para Annie. Sério que precisava daquilo?!

Ponto alto do episódio foi rever mais uma vez a saudosa Jackie Taylor (mãe da Kelly, conhecida por quem assistia ‘Barrados’) que continua bitch do mesmo jeito. Parece que o tempo passa e ela continua a mesma megera né?! Alias, megera totalmente recauchutada, Jackie até que era bonita nos anos 80, mas agora...xiii..

Esses dois últimos episódios de 90210 exibidos são disparados os melhores dessa fraca primeira temporada. Continuo torcendo (depois de mais de 20 episódios me considero GUERREIRAÇO por ainda ver essa série, diz aê) para que 90210 se firme de vez. Digo e volto a dizer, acredito que com as mudanças que a série sofrerá na segunda temporada muita coisa promete, acreditem!

12.4.09

Cancelamento - Trust Me!



Essa notícia é da semana passada, mas eu não queria deixar passar isso em branco aqui no blog. Bom, como todos esperavam, a série americana Trust Me estrelada por Eric McCormick e Tom Cavanaugh foi cancelada na última Sexta-Feira (10/04) pelos executivos do canal TNT.

O cancelamento da série já era algo esperado por muitos, desde sua estréia a série não havia conseguido conquistar uma audiência de 3 milhões de telespectadores, geralmente seus episódios conquistavam apenas 1,4 milhões. Com a baixa audiência que a série vinha ganhando o canal resolveu cancelar e por fim na história dos dois amigos públictários de NY.

Erick McCormick (Manson) já está em um novo projeto do canal ABC.

11.4.09

Harper's Island - 1x01 - Whap!


Comentários do episódio 'Whap', spoilers abaixo!

Bom, essa nova série da CBS é concerteza inspirada em vários filmes de terror para adolescentes que pipocaram no começo dos anos 90, alguns conseguiram ser muito bons, diga-se de passagem. Já o quê se pode dizer sobre Harper's Island, a mais nova aposta do canal CBS, não é o mesmo. A série parece aquele filme de terror-vergonha alheia que mesmo você sabendo que é um lixo, só assiste pra se divertir e apontar os defeitos em alguma hora.

A premissa já é de gosto duvidoso. Sete anos após um massacre aterrorizar os moradores de uma pequena ilha ao norte de Seatle, um casal resolve festejar a semana do seu casamento lá. Mesmo com toda a tragédia e com todo o clima-zero para se fazer uma festa, eles resolvem fazer lá e levar todos seus convidados para ficarem hospedados em uma bela mansão durante essa semana.

É claro que essa história precisa de uma mocinha indefesa como todo bom clichê de terror. Em Harper's Island temos Abby Mills que 'viveu' nos tempos desse antigo massacre. Ela é filha do xerife da cidade e sua mãe foi assasinada nessa chacina que aconteceu na tal ilha. Após a morte da mãe ela foi embora e nunca mais voltou. E mesmo com todo o trauma que viveu lá, ela resolve voltar para estar presente no casamento do seu melhor amigo que assim como ela nasceu na ilha.

Bom, basicamente a série é isso. É claro que os clichês não terminam por aí, temos por exemplo o pescador-garanhão (que lembra muito o personagem de Freddie Prinze Jr em Eu sei o quê vocês fizeram no verão passado), a loira gostosa que resolve nadar no meio da noite, o melhor amigo, o amigão da galera e claro não poderia faltar...a criança sobrenatural!

Bom, quem quiser assim como eu dar uma relaxada, apontar defeitos e rir bastante dessa série que promete ser uma das coisas mais toscas do ano, sinta-se à vontade para vir aqui e comentar comigo. Ao que se sabe a cada episódio um deles dança e o público tem que adivinhar quem é o assassino.

Logo nesse primeiro episódio quem morreu foi o Tio do noivo. Para quem não sabe aquele ator interpretou o Aaron Echolls, o assassino da Lilly Kane em Verônica Mars, portanto já fiquei pensando na possibilidade de ele ser o assassino,mas como vimos ele foi o primeiro a morrer portanto, já risquem 'O Tio' da possivel lista de suspeitos.

-

A noiva tem um caso com outro cara, e o pai dela sabe e ainda por cima ajuda? WTF!

The Mentalist - 1x19 - A Dozen Red Roses!


Comentários do episódio 'A Dozen Red Roses', spoilers abaixo!

É claro que em algum momento da excelente temporada de The Mentalist viria um episódio chato, o dessa semana ficou encarregado disso. Em A Dozen Red Roses a história era mal feita, pouco surpreendente e massante. Além disso os personagens da série (que fazem toda a diferença) ficaram um pouco de lado, pouco se viu de Rigbsy, Van Pelt, Cho, Lisbon e Jane.

A história estava óbvia desde o principio. Tava na cara que a mulher do assasinado e a filha tinham alguma coisa a ver com a morte do produtor do filme. A única coisa que foi ao menos 'interessante' de saber foi quê a filha dele não havia relação alguma com a morte, e sim a mãe que tinha um caso com o namorado drogado da filha.

Algumas cenas do Jane foram hilárias como ele interrogando a cover de Marilyn Monroe e o cover do Charles Chaplin, ainda mais na hora em que ele manda eles correrem, sensacional.
Outra cena divertida foi quando ele desvia do tapa da atriz (e assassina) e insulta ela de vários nomes na frente do estúdio inteiro, demais.
Ah, para quem não sabe essa atriz que protagonizou esse episódio é a melhor do Simon Baker (Patrick Jane) isso segundoo IMBD =P

24 Horas - 7x17 - 12:00 PM - 13:00 PM!


Comentários de 24 Horas, spoilers abaixo!

O episódio anterior deixou uma aflição quanto ao futuro do (infectado) Jack. No décimo sétimo episódio surge uma luz (você duvidou que ela brilharia?) no fim do túnel. Depois que Jack teve um ataque na sede do FBI, foi conduzido aos cuidados de uma médica da CCD, que revelou a boa nova: “a Universidade de Bryden tem financiado uns estudos sobre agentes infecciosos.

O trabalho é apenas experimental, mas sugere um tratamento (...) usando células de um doador compatível geneticamente (...). Eu vi no seu arquivo que você tem uma filha”. O papo da doutora é logo interrompido pelo frio Jack. Como sabemos, o relacionamento entre ele e a Kim nunca foi dos melhores. Desesperada (até demais) Renee tenta demover o “amigo” sem muito êxito. Claaaaaaaaaaaaro que teremos a volta da filha do Jack. Êbaaaaaaaaaaa! Pra quem não lembra (ou não conhece) Kim Bauer é interpretada pela belíssima Elisha Cuthbert, e sempre que participa da trama deixa os marmanjos de queixo caído.

Voltando ao episódio. Mesmo doente, Jack deu a idéia do Tony se infiltrar na Starkwood para localizar os cilindros. Antes, fazendo uso da agenda do senador Mayer, ele entrou em contato com Douglas Knowles que prometeu ajudar. Tony chegou até os cilindros, mas Douglas foi interceptado. Numa conversa com Jonas, ele foi brutalmente assassinado com golpes na cabeça e depois foi jogado de uma sobressala.

O episódio teve ainda dois bons momentos:

*Ken tenta chantagear Olivia, mas depois de um encontro num quarto de hotel, a menina malvada deu uma volta no cara. Ela filmou a transa dos dois e ameaçou revelar para todo mundo (incluindo a esposa do Ken) como ele conseguia suas informações.

*Ameaçado por um ataque aéreo, Jonas joga com a presidente Taylor. Usando um celular, ele mostra imagens de mísseis Pythons-5 que, segundo ele, estaria apontado para cidades americanas. A chantagem funciona e Taylor aborta o ataque a Staakwood.
Muitos duvidaram, mas o 24 Horas vem conseguindo manter um ótimo nível em todos os episódios dessa temporada. Tem sempre uma novidade e um super gancho para a próxima semana. Tirem as crianças da sala! rssss

Por Ed Cavalcanti do Post Séries.

The Beast - 1x06 - Hothead!


Comentários do episódio 'Hothead', spoilers abaixo!

Alheia as dramáticas notícias sobre a saúde do Patrick Swaize, a série segue o seu bom rumo, mas deve mesmo ser cancelada, o que é uma pena. O sexto episódio começa com Barker e Ellis fazendo uma campana. Quando o suspeito aparece os dois entram em ação. A cena é bem legal. Ellis caminha prestando atenção no suspeito enquanto Barker, com o desconfiômetro ligado, percebe algo de estranho. Uma bicicleta acorrentada a um depósito de lixo, caixas no chão. Ele mergulha e arrasta Ellis consigo. Uma bomba explode mas os dois escapam. O suspeito vira picadinho. A cena tem uma fotografia diferente, flash de imagens que aceleram e cortam para outro plano. Legal!

O alvo das investigações é um gângster chamado Frank Oland. Barker bola um plano. Cria uma identidade falsa para Ellis que passa a ser o Tenente Quentin Grantry. Até um apartamento falso foi montado. Todos os detalhes foram cuidadosamente estudados. Barker colocou num esconderijo no rodapé do assoalho, documentos falsos sobre um suposto desvio de conduta do tal Quentin Grantry. A missão do Ellis era se apresentar na empresa (de faixada) do Oland para trabalhar como segurança.

Eu teci muitos elogios ao The Beast, mas, deixo aqui uma crítica. Os roteiristas mascaram demais o enredo com pequenos detalhes. Tem hora que dá um nó e eu tenho que rever algumas cenas várias vezes. Seria absolutamente impossível comentar na exibição pela tevê.

Paralela a história principal, segue a já cansativa investigação sobre a vida do Barker. O Ellis segue com seu drama de consciência, mas sempre pende para o lado do amigo Barker.

O desfecho do episódio se deu quando Ellis descobre que Frank Oland usa o falso nome de Van West. Mike Parks, o braço direito de Oland, descobre que Ellis é policial e arma uma emboscada. Ele pede ajuda a Ellis para matar um desafeto de Oland, Grant Farley. Quando Parks se preparava para matar Ellis, Barker o mata.

O episódio termina com a prisão de Frank Oland. Ellis contou que Parks era um policial infiltrado e teve que matá-lo. Ele se oferece para matar Farley e marca um encontro. Assim que Oland entrega o dinheiro, o FBI aparece e o prende. Queimei todos os meus neurônios, mas gostei desse complicado episódio!

Por Ed Cavalcanti do Post Séries.

9.4.09

Lost - 5x12 - Dead is Dead!


Comentários do episódio Dead is Dead, spoilers abaixo!

Episódio bacana de Lost. Focado no sempre ótimo Benjamin Linus, ficamos sabendo algumas coisas de como era a ilha nos tempos em que Charles Widmore ainda perambulava por lá.
Nesse episódio o lado humano de Ben foi mostrado por várias vezes, como na cena onde ele deveria ter matado Danielle e acaba exitando e como na cena em que ele deveria(?) ter matado Penny e por ver Charlie não o fez.

É sempre bom ver aquele povo enfiado no meio do mato né? Eu adoro. Dessa vez Locke, Ben e Sun se enfiaram mata a dentro, para Ben conseguir completar sua jornada e enfrentar o seu julgamento que lhe parecia final. Como várias pessoas haviam especulado, sim o monstro meio que julga as pessoas antes de matá-las, alguém ai lembra quando o saudoso Mr. Eko partiu dessa para uma melhor?! Pois é, é exatamente daquele jeito mesmo.

Na praia Allana e Ceaser andam se achando os novos Jack e Kate. Ben logo tratou de apagar o mala do Ceaser para ele saber quem manda ali na ilha. Lapídus resolveu abandonar Sun na sua jornada em busca de Jin e acabou voltando para a praia, pena que agora ele vai ter que obedecer as ordens dos novos losties que agora armados, parecem querer dominar tudo.

Descobrimos também que Desmond não está morto (ufa!) e que Ben entrou todo ensanguentado daquele jeito no avião da Ajira porquê na verdade na hora que foi matar Penny acabou levando uma surra do seu marido e querido Desmond.


E quase (eu disse quase) vimos enfim o tal templo que todo mundo fala, e que os fãs são tão curiosos para conferir, confesso que é a segunda vez que fico frustrado nessa temporada. A primeira foi quando a estátua apareceu e logo depois de 10 minutos sumiu (porquê a ilha girou) e a segunda foi agora que eu achei que eles fossem adentrar o tal templo, espero que em breve isso aconteça.

Cupid -1x01 - Pilot!


Comentários do episódio piloto de Cupid, spoilers abaixo!


Vocês já conferiram a série nova do Rob Thomas?! Não?! Então por favor, façam o favor de assistir, Cupid o remake de 1998 que era estrelado por Jeremy Piven está de volta ao canal ABC (o mesmo exibiu a primeira versão da série) sendo dirigido pelo incrivel Rob Thomas.

Bom, a série conta a história de Trevor, um cara que diz de pé junto que é o Cupido e que só voltará para o Monte Olimpo assim que cumprir a árdua missão de juntar 100 casais extremamentes apaixonados. Como essa história não seria facilmente assimilada por muitos, Trevor acabou parando em um hospicio onde ficou lá por muito tempo. Após ser avaliado Claire Allen (uma médica de prestigio) junto ao conselho de psiquiatria, foi decidido que Trevor pode voltar a viver sua vida, contanto que continue fazendo terapias com Claire.

No primeiro episódio ele tem a missão de achar uma misteriosa garota que seu amigo conheceu em um verão e se apaixonou perdidamente. Ele conta com a ajuda de Claire e com a ajuda de uma jornalista que prometeu publicar o caso no jornal onde trabalha para ajudar o amigo de Trevor. Só que nesse meio tempo o seu amigo e a jornalista se apaixonam, quando a tal garota misteriosa resolve aparecer, a confusão fica armada.

Contrariando a vontade de Trevor, que achava que a alma gêmea da vida do seu amigo era a garota misteriosa, seu amigo acaba percebendo que aquilo não tinha passado de mera atração fisica e acaba se declarando perdidamente apaixonado para a jornalista. Claire, que está sempre na contra-mão de tudo quê Trevor acha e faz estava certa. O casal passa por mais um perrengue mais no fim acaba junto e agora Trevor tem apenas 99 casais para juntar.

Bom, Cupid teve uma audiência sofrivel em sua estréia, mas esperamos que isso mude. A série é realmente apaixonante, tem um elenco bacana e carismático que te envolve do começo ao fim.
A trilha sonora (que basicamente nesse episódio foi cantada pelos personagens) é tão legal quanto a série e se tudo der certo esse remake da antiga série de Rob Thomas tem tudo para virar hit, acompanhem =)

Dollhouse - 1x08 - Needs!


Comentários do episódio 'Needs', spoilers abaixo!

Os 'activos' vinham dando muitos problemas para a Dollhouse, algumas lembranças do passado e incertezas do presente estavam mexendo com a sua memória e dificultando que cada um deles encarnasse de corpo e alma as personalidades que lhes eram designadas. Em prol disso, Adelle e companhia resolvem que irão deixar os activos acharem que estão conseguindo se livrar da 'house', porém eles estão enganados, tudo na verdade foi programado para quê eles resolvessem esses pequenos probleminhas que lhe andavam angustiando e assim quando voltassem estivessem novinhos em folha para as novas missões.

Eu curti o episódio, achei bastante bacana mostrar um pouco mais sobre quem era os activos antes da Dollhouse. É fato que a série perdeu o 'tesão' quando a gente soube que todos estam ali por livre e espontânea vontade, mas mesmo assim a curiosidade de saber quem eram e porquê eles resolveram se voluntariar para Dollhouse me deixou intrigado.

Pra começar adorei o entrosamento entre o elenco de activos, a cena foi bastante legal, pena que aquela 'rebelião' dos dolls não era verdade, ficamos esperando ansiosos o dia que isso aconteça. Bom, basicamente cada 'doll' tinha que resolver seu próprio problema nesse episódio, descobrimos que November (Mellie) perdeu a filha no passado e provavelmente por não superar essa perda, acabou se voluntariando para a Dollhouse.

Já Sierra precisava descobrir quem foi o homem que havia lhe levado para a Dollhouse (contra sua vontade), ela achou o cara e ele foi coberto de porrada pelo Lubov (Victor). Lubov por sua vez não estava muito focado no seu passado e sim no seu presente, a necessidade quê ele sentia em cuidar de Sierra era maior quê tudo, por isso ele cuidou da loira e ficou satisfeito, alias eu adoro o casal.

Echo (bem heroina, pff) sentia necessidade de ajudar aquelas pessoas que estavam 'presas' na Dollhouse. Provavelmente no seu passado, após a morte do namorado ela se envolveu em alguma 'caça' a essa misteriosa organização, tanto é que Ballard achou uma mensagem dela (Caroline, não Echo) falando sobre a Dollhouse e falando que precisava da ajuda dele.

Basicamente esse foi um episódio que nos deu respostas. Foi legal descobrir o passado de alguns dos activos e descobrir (pela miléssima vez) que eles estão ali porquê querem. Como disse isso tira o tesão da série, mas mesmo sendo uma grande decepeção eu vou continuar acompanhando para ver o rumo que as coisas iram tomar.