31.5.09

Ryan Atwood por Ricardo Braga...

Foda pra caralho né? Benjamin Mckenzie antes de viver o Ben Sherman de Southland foi durante 4 temporadas o Ryan de The OC. Bons tempos....



Alias, você já foi no Toon Séries hoje?

30.5.09

Harper's Island - 1x06 - Sploosh!


Comentários de 'Sploosh' de Harper's Island, vários spoilers abaixo!

Ainda acompanho Harper's Island porquê ultimamente tenho muito tempo livre (desemprego, oi) e porquê agora que comecei a série, quero saber quem diabos anda matando todo mundo. A coisa deu uma melhorada nesse sexto episódio, saiu um pouco do marasmo e focou bem mais na ação dos personagens ao descobrirem algumas mortes que já ocorreram na ilha.

Com a morte do Mr. Wellington todos ficam abalados e as suspeitas em cima da identidade do possivel assasino começam a rolar. O pai da Abby acha que é o JD, o JD diz que viu um cara parecido com o Walkefiled perto da igreja, a Abby acredita em tudo e acredita em nada, ê confusão, rs. Eu só acho que JD não é o assasino. Geralmente nessas coisas de mistério, aquele que sempre parece ser, nunca é. Acho que em Harper's não deve ser diferente não. Apesar de quê aquele final dele entrando na cabana do Walkifield cover com a cara queimada foi bem sinistra. Apesar dos inúmeros apesares não acho que seja ele.

E finalmente a Trish revelou para todo mundo que a sua madrasta is a bitch! Só não entendi a atitude da irmã da Trish, totalmente pacifica, mesmo após saber que seu marido tem um caso com a mulher do seu falecido pai né, vai entender né. Ah...alguns personagens só encheram linguça nesse episódio como o casal certo na série errada, Cal e Cloe. Outros que andam perdidinhos da silva na série e sem muitas histórias importantes são os amigos do noivo e a tal de Beth (quem?), devem ser os próximos a dançar, certeza.

Agora com o final da temporada se aproximando cada vez mais quem sabe a série vá ficando interessante de fato. Ainda acredito que o negócio só vai vingar nos dois últimos, mas como começamos vamos terminar, né?

29.5.09

O box da primeira temporada de 90210...

...é tão tosquinho quanto a série né? =P A partir do dia 19 de Agosto essa belezura estará a venda nos Estados Unidos. Aqui no Brasil ainda não se tem previsão.


Fãs de Lost fazem promo da última temporada!

Enquanto as promos da última temporada de Lost ainda não saem, os próprios fãs do seriado criam e postam no Youtube suas produções independentes e muitissimo bem feitas. O Teorias Lost postou várias dessas e eu postei logo abaixo a minha preferida, confiram só. Não é coisa de amador não hein, a rapaziada entende e manda muito bem na hora de editar os videos!


O Erick de True Blood deu uns catinhos na Lady Gaga!

O titulo do post é pegadinha do malandro viu. É que o vampiro Erick de True Blood está no novo clipe da Lady Gaga e eu sei que isso não tem nada a ver com nada , até porquê esse é um blog de séries e não de música. Porém, como chegamos na fase mais 'sem noticias' do ano vou postando o quê tiver algo relacionado com séries, beleza?

No clipe que você confere abaixo, o 'Erick' dá uns pegões fortes na Lady Gaga e depois derruba ela da sacada(!) É, confere aê...




28.5.09

Southland (Season Finale)


Comentários dos últimos episódios de Southland exibidos, spoilers abaixo!

Realmente boa essa primeira 'mini' temporada de Southland. Essa sem duvida é uma série policial que foge abertamente dos clichês que geralmente rodeiam as séries desse genêro policial. Além de contar com um elenco de peso, as tramas desenvolvidas durante os episódios me agradam muito. Sem contar as cenas de ação que são super empolgantes né?

Nesses episódios finais da primeira e curta temporada deu para sacar que quando a série voltar ela estará bem mais focada na vida pessoal de cada agente, cada drama e cada conflito que eles enfrentam longe do distintivo. A personagem da Regina King é uma das minhas preferidas, ela está impecável nesse papel.

Outra personagem feminina da série que me agrada bastante é a Janila. Uma pena que ela tenha possivelmente saido da série, eu gostava da relação dela com o Sammy. Falando nele, o cara ficou bem triste com a partida da Janila né, coitado. Agora ele vai ter que aturar as maluquices da esposa a todo momento, pobre Sammy.

Ben Sherman e John Copper são realmente toda a graça da série. Com eles tudo funciona, incrivel. O Ben acabou levando um pé na bunda de uma ex-paixonite colegial dele. Descobrimos também que seus pais são dois ricaços piradões, isso deve justificar o motivo dele ter entrado para a policia. Já John Copper andou dando a entender nos dois últimos episódios que é gay! Aquela cena do banheiro estreito onde ele fica cara a cara com o traficante já entregou tudo. Os produtores haviam comentado que um personagem da série era gay, mas que isso seria mostrado aos poucos para que o público (maioria masculino, já que é uma série policial) pudesse digerir direito. Não entendi todo esse 'receio' em mostrar um personagem gay em uma série policial, nada demais né? Mas até que a maneira como a sexualidade de John Copper vem sendo trabalhada é bacana. Algo bem sútil, bem bonito.

Os minutos finais do último episódio foram extremamente tensos. O personagem do Tom Everett Scott quando ganhou um pouco de 'destaque' na série e acabou sendo baleado e possivelmente tenha vindo a falecer naquele momento (morrer no tal dia do 'Memorie Day, já pensou? =/) quando o episódio termina. Janila teve que ir embora como eu comentei acima, Ben ficou sozinho, John parece ter um caso com seu 'amigo' e Sammy continua naquela relação insuportável com a mala da sua mulher. Eu confesso estar ansioso pelo retorno da série. Gostei bastante dessa primeira temporada.

----

Eu espero sinceramente que o Billy saia da série, que cara mala!

Muito boa a música que rolou no final do episódio, se alguém souber o nome ou o artista me contem nos comentários, beleza?!

27.5.09

Luke Perry voltará a viver Dylan Mckay!

Ele arrancou muitos suspiros das garotas que assistiam a 'Barrados no Baile'. Na epóca, Dylan Mckay interpretado por Luke Perry era o grande garanhão da série que sempre viveu o dilema, com qual das amigas (Brenda e Kelly) ele ficaria.
Após longos anos sem conseguir emplacar um personagem tão marcante quanto o do bad-boy da West Beverlly, o ator voltará a interpretar seu personagem de maior sucesso.

Segundo a Star Magazine, Luke Perry já assintou contrato para viver novamente Dylan Mckay. Ainda segundo a 'Star' a contratação de Luke veio em hora certa, os produtores da série queriam voltar aos poucos mesmo com os antigos personagens. Primeiro Brenda e Kelly, depois Donna e agora na segunda temporada, Dylan.

Bom, após conferir o final da primeira temporada da série ficou meio que na cara que era Dylan chegando ali né? Só espero que não acabem com a graça do personagem como acabaram com a Brenda nesse remake fuleiro.

A arte do dvd de 24 horas ficou bacana!





Melhor ainda se eu visse a série né? Quem sabe um dia me dedico as sete temporadas já exibidas do seriado! Falando em dvds de séries, já saiu em pré-venda o box da primeira temporada de True Blood no Submarino, e está custando apenas R$120 reais. Vão esperar? Eu vou =P

25.5.09

Glee - 1x01 - Pilot!


Espirituoso, divertido, cativante!

Não posso resumir esse episódio 'piloto' em outras palavras. Glee é totalmente digna de todos os comentários positivos que conquistou dos tabloídes americanos com apenas a exibição de um episódio. E olha que eu detesto comentar episódios pilotos porquê geralmente a série muda muito um ou dois episódios depois, mas Glee teve um 'pré-air' tão gostoso e cativante que me deixou com total segurança para eu vir aqui e rasgar seda para a série.

É claro que comparações são inevitáveis. Já li vários comentários de gente que não viu a série (e mesmo assim se acha no direito de comentar) e diz que ela é apenas um HSM da tv, o quê é um comentário completamente equivocado sobre a série. Glee é bem mais adulta e espirituosa que a franquia chatinha de filmes da Disney. Não sei se foi apenas eu, mas a edição rápida e a narração de vários personagens durante o episódio me lembrou e muito o filme de Alexander Payne, Election de 1999 que é estrelado por Reese Witherspoon.

O ponto alto da série é realmente a interação do elenco que é muito bacana e o roteiro que é bem leve e preciso. Não acontece enrolações nesse 'pré-air' (muitos até reclamaram do ritmo acelerado com que as coisas foram acontecendo) tudo é muito direto e muito bem aproveitado. Os 43 minutos e pouco que o episódio se faz presente, te prende toda a atenção, sem você notar ao menos que o tempo passa.

A linguagem atual da série e as narrações pop são muito boas também. Logo nesse 'piloto' tivemos várias frases divertidas como a de Mercedes durante o coral que se sente deixada de canto na hora da apresentação e solta ''Eu sou a Beyoncé, e não a Kelly Rowland'' em uma das cenas mais engraçadas do episódio.

Além de os atores cantarem muito bem, a trilha sonora parece ter sido escolhida a dedo. A apresentação da outra banda cantando 'Rehab' foi incrivel e bem feita. Don't stop believing ficou muito bem adaptada na voz do grupo e agradou muito. Andei lendo que nos próximos episódios irá até rolar Queen, o quê eu achei fantástico. Fiquei curioso.

Contudo, acho que Glee tem muito potencial para se tornar uma série de sucesso. A Fox sempre faz bonito ao produzir séries adolescentes e com Glee não foi diferente. Algumas pessoas ainda reclamam dos clichês e dos esteriótipos dos personagens, ora...eu não acredito em uma série/filme teen sem clichês e sem personagens esteriotipados, faz parte do contexto de uma produção adolescente e se isso for usado de maneira inteligente não fica feio ou mal feito, como é o caso de Glee. Espero que a série mande muito bem quando a temporada começar e conquiste muitos série-maniacos.

Se você ta aí cheio de preconceitos e restrições em relação á Glee, eu sugiro que os esqueça e se deixe levar por essa série que promete ser uma das melhores do ano.

---
Para os que não sabem, a música Don't Stop Believing é um dos maiores sucesso da banda Journey que bombou e muito nos anos 80. Famosa por emplacas baladas, essa música que vocês ouviram no episódio piloto de Glee foi um dos maiores sucesso dos caras. Aos curiosos, deixo a versão original da música com os Journey's aqui.

90210 - 1x24 - One Party Can Ruin Your Whole Summer


Comentários do season finale de 90210, lotado de spoilers!

Chegamos ao final da primeira temporada de 90210 e uma pergunta ainda nos martela a cabeça: Porquê ainda vemos essa série?
É, eu realmente não sei. 90210 foi o meu prazer culposo da temporada, todo mundo sabe, me amarro e muito em Beverlly Hills 90210 e sempre achei que em determinado ponto da temporada a coisa fosse melhorar para o lado dessa nova geração de alunos da West Beverlly.

Mas era tudo pegadinha do malandro, a série só vai ficando confusa e mal feita cada vez mais. Porém, vamos aos episódios finais né?
Até que deu uma melhoradinha como eu havia dito no último review da série que postei aqui no blog. O final da temporada acabou que nem pareceu um final de temporada. Ficou como 'mais um episódio' mediano da série. Uma pena, porquê eles deveriam ter deixado algumas deixas para a próxima temporada.

A Annie é a pior personagem do mundo, interpretada pela pior atriz do momento. Shenae Grimes é triste de ruim, doi até ver ela em cena, sejamos francos. Tudo bem que a personagem não ajuda né? Ora parece um personagem de Malhação de tão babaca que é. Não sei como era a atuação da moça na já cancelada, Degrassi: The Nex Generation, alguns dizem que ela mandava bem, mas em 90210 ela regrediu então viu galera...

Quem roubou mesmo a cena nesse season finale foi a irmã de Naomi. A série tava precisando de uma bitch e ela desempenhou e muito bem esse papel. A Naomi parece que vai acreditar nela durante um bom tempo e o Liam começou a demonstrar afeto pela Naomi. O bom da entrada de Jen na série foi que pela primeira vez um casal de 90210 fez a gente torcer por eles, afinal tem como não amar Naomi e Liam?

A paixão maluca do Ethan pela Silver poderia ter sido tão, mas tão bem feito.... pena que não foi né. De metade da temporada para cá, o Ethan tava perdidinho na série e poderiam ter começado a mostrar aos poucos todo esse lance dele gostar da Silver. Pena que deixaram tudo para o final da temporada. Acabou soando um pouco forçado, mas até que deu uma mexida naquele personagem chato do Dixon. E acabou que o Ethan nem saiu da série né? Pegadinha do malandro...

Adrianna que ficou nesse lenga-lenga de ''dar ou não...o bebê'' durante a temporada toda resolveu dar a criança em mais uma das grandes falhas da série. A personagem que tanto foi comentada durante a temporada toda teve um final previsivel e babaca. E a Brenda hein? Apareceu mesmo pra quê? Só pra dar um sustinho na gente, quando ela diz no sonho da Adrianna que Jim Walsh está morrendo né? Isso não se faz, quase morri =P

A humilhação da Annie foi bem legal e serviu para nos mostrar uma coisa: Shannen Grimes é ruim e AnnaLynne McCord é gata, convence e é carismática. A 'vendeta' da Annie foi tão tosca quanto a personagem e alguém pode me explicar porquê ela ficou tão abalada com o quê houve na festa? Precisava sair daquele jeito, toda sem rumo e cheio de drama? Não seria melhor ter resolvido o lance da Naomi no braço? Ah me poupe..

O final foi ainda mais ridiculo, na cena em que ela atropela a tal 'coisa' foi tão ''hã?'' que eu tive que ver duas vezes até sacar que ela tinha atropelado algo. A única coisa boa do season finale se resulta nos minutos finais onde vemos uma placa de carro com a antiga logo do West Beverlly que eu acredito que seja de ...Dylan Mckay que voltará contudo na segunda temporada para quem sabe aumentar a audiência.
----

Ninguém morreu, Ethan nem foi embora, era tudo brinks!

Donna Martin, você ainda é viva? Rhonda? Tabitha? Oi?

Silver é mesmo bipolar. Ora acha tudo um porre, ora dá as mãos para as amigas e se diverte na piscina!

Matthews não foi a formatura. Estava ocupado, volta só na temporada que vem!

Liam foi capturado numa cena tão...''Heroes - Fugitives'' né? Puta parada tosca.

Vou ver a segunda temporada sim mas nem vou comentar no blog. Segredo nosso, beleza?

24.5.09

Promo inédita de True Blood é intrigante!

Tá chato, tá repetitivo, é eu sei. Todo santo dia eu venho aqui e posto alguma coisa da nova temporada de True Blood, eu sei. Eu sei também que vocês não devem mais aguentar esse tipo de post, mas eu não consigo simplesmente ignorar esse material belissímo de divulgação da nova temporada da série.

A promo abaixo é novinha em folha e tá cheia de cenas inéditas da nova temporada. Tem de tudo, Jason bonzinho, Jason pirando a cabeça, Bill virando um vampiro do mal, Sookie dando um tapa no Erick...enfim, assistam:




Dia 14 de Junho tá aí gente \o

22.5.09

Kristen Bell no set de Party Down!

Como eu já havia contado aqui, Kristen Bell a eterna 'Verônica Mars' irá aparecer no season finale da primeira temporada de Party Down, que não por acaso é uma série de Rob Thomas o mesmo cara que criou a sua primeira e marcante protagonista.

A série fala de um grupo de atores falidos que sem grana resolvem trabalhar em um buffê que é liderado por Ken Marino.
Tudo acontece nos eventos onde esses garçons servem, além deles serem completamente pirados e no-sense os seus clientes geralmente também costumam ser, ou seja a série é diversão pura!

Além de contar com Ken Marino e Ryan Hansen no elenco fixo, quase todo episódio da série acontece uma participação especial de alguém que trabalhou em Verônica Mars. Lógico que os fãs adoram né? Enrico Colantoni, Jason Dohring e Alona Tal (respectivamente Daddy Mars, Logan e Meg) já deram o ar da graça na série.

E ela, a toda poderosa, Kristen Bell fará uma participação no season finale da série, onde viverá uma lider de um buffê rival. Ryan Hansen disse que Kristen será má e que o papel lhe caiu como uma luva. Kristen é ótima no que faz.

Outro que foi só elogios foi Rob Thomas que disse que ter Kristen no set é uma das melhores coisas que ele pode sentir. Abaixo deixo um trecho de cenas da Kristen no set do seriado, gravando ao lado dos seus antigos amigos.



Tem como não amar essa dupla? :)

Material de divulgação de True Blood tá espetacular!

É fato que o material promocional dessa segunda temporada de True Blood está arrebentando. A HBO anda trabalhando e muito em cima da divulgação da nova temporada da série que é uma das mais aguardadas do momento.

Depois dos postêrs com duplo sentido e do video da música do Bob Dylan, chegou a vez de cada personagem ganhar um video-solo que em si divulga o novo ano da série. Abaixo eu deixo o do vampiro Erick, que como todos já sabem terá mais destaque na nova temporada.



O Cine Séries postou todos os videos dos personagens da série. Vale a pena conferir!

Leighton Messter tá uma gracinha no clipe do 'Cobra'

Lembram que eu havia postado que a Blair de Gossip Girl tinha lançado um single com a banda Cobra Starship's? Pois então, sairam algumas fotos das gravações do clipe da música 'Good Girls Go Bad' que vocês podem conferir ai embaixo. Destaque para Leighton que além de ser boa atriz (tô chutando hein) boa cantora, também é uma puta gatinha =D



Talvez eu até veja Gossip Girl só para ver ela, será? =P

A história da Maconha!

Calma, esse post não fará apologia alguma ao uso da maconha, acalmem-se conservadores =P

É que em prol de divulgar a quinta temporada de 'Weeds' o canal Showtime (famoso por suas produções polêmicas) preparou um video onde é contada a história da erva mais conhecida e usada de todos os tempos, a maconha! Ficou bastante interessante, vale a pena conferir!




A nova temporada de Weeds tem data marcada para dia 08 de Junho e contará com a participação especial de Allanis Morrisette.

Afinal Georgina voltará ou não para a terceira temporada?

Todo mundo que acompanha Gossip Girl ficou super feliz com a volta de Georgina Sparks. A personagem sabe mesmo como 'agitar' a trama dos riquinhos da East Side. Bom, como todos sabem a atriz Michelle Trachtenberg já está escalada para a nova série médica da NBC, Mercy.

Quando todos ficaram sabendo que Michelle estaria nessa nova série do canal de Heroes, muita gente ficou com uma pulga atrás da orelha, se perguntando se a moça iria voltar a aparecer na terceira temporada de Gossip Girl. Como todos esperavam sim, ela irá voltar no terceiro ano da série e sim, ela também irá protagonizar 'Mercy'.

Mas calma, a passagem de Georgina na terceira temporada será curta. Tudo porquê os produtores de Gossip Girl como não são bobos nem nada, fizeram a atriz assinar um acordo onde ela participaria de ao menos 3 episódios do novo ano da série. Só não se sabe ainda, se esse arco de episódios será usado no começo/meio/fim da terceira temporada de Gossip Girl.

Portanto preparem-se, Georgina is back (again!) =P

21.5.09

Ator de Fringe ouviu a frase que ninguém quer escutar!

O ator Kirki Acervedo, que interpretou recentemente o agente Chale Francis em Fringe deu uma declaração um tanto quanto surpreendente em sua página pessoal no site de relacionamentos, Facebook.

O ator comentou de forma descontraida que havia sido demitido de Fringe. O comentário rendeu e vários sites americanos começaram a comentar a declaração um tanto quanto inusitada e pouco esperada do ator.

Ainda assim a fox não comentou sobre o caso. O comentário que o ator fez em sua página foi o seguinte:

''Bem, garotos e garotas, eles me despediram de Fringe e eu nunca tinha sido demitido na minha vida antes''

UPDATE!
Segundo nota do twitter do caldeirão de séries o produtor executivo da série Jeff Pinker negou a demissão do ator e ainda disse que ele irá aparecer sim na próxima temporada!

Séries Novas!

Agora que todos (ou quase todos?) canais americanos já divulgaram suas devidas grades de programação da próxima fall season, nos resta apenas dar uma conferida nas novas séries que vem por aí. Fiz um apanhado geral de várias séries novas e abaixo listo as mais comentadas e interessantes (ou não).



O quê ? Beautiful Life
Onde? CW
Sobre? Beautiful Life vai falar do dia a dia de jovens modelos de NY que tentarão se manter em alta nesse mundo concorrido que é o da moda. A série é produzida por Ashton Kutcher e conta com a presença de Corbin Blue (High School Musical) e Mischa Barton (aka Marissa Copper)



O quê? The Vampire Diares
Onde? CW
Sobre? Baseado em uma série de livros de sucesso, essa série fala de uma garota que fica divida entre o amor de dois irmãos vampiros. Pegando onda no sucesso de Crepúsculo e True Blood, a CW anda apostando todas as fichas nessa série que conta com a presença do sumido Ian Somerhalder, o Bonne de Lost.



O quê? Melrose Place
Onde? CW
Sobre? Melrose Place é um spin-off do spin-off 'Melrose Place' que é um spin off de Barrados no Baile, que foi ao ar nos anos 80 e falava da vida dos moradores para lá de ricos do tal 'Melrose'. Na nova versão da série, os dramas, conflitos aparentam ser os mesmos, nada de novo. No elenco temos a cantora/atriz Ashlee Simpson.



O quê? V
Onde? ABC
Sobre? É um remake que foi ao ar nos anos 80. Em V, os extraterrestres chegam ao nosso mundo com uma proposta de amizade total e união entre os dois mundos. Só que as intenções dos alienigenas não são tão inofensivas assim quanto parece. No elenco, Elizabeth Mitchell a Juliette de Lost.

O quê? Cougar Town
Onde? ABC
Sobre? Basicamente essa série irá falar do dia a dia de uma mulher divorciada que após tanto tempo casada, começa a re-descobrir a vida. Parece que ela se envolverá com um garoto bem mais novo. No elenco temos Courtney Cox Arquette e Busy Philipps.

O quê é? The Deep End
Onde? ABC
Sobre? Fala de um recém formado em Direito, que consegue um trabalho em um escritorio de advocacia de prestigio. Tudo ia bem só que ele descobre que ao chegar no seu primeiro dia de trabalho, na verdade estava chegando era no décimo dia em que já deveria estar lá. Isso acaba criando um grande conflito entre ele e seu chefe. No elenco temos Tina Marjorino, a Mack de Veronica Mars.

O quê? FlashForward
Onde? ABC
Sobre? Apontada por muitos como a nova 'Lost', em FlashForward após um black out de 2 minutos e pouco cada cidadão que habita nosso planeta, consegue ter uma pequena visão do seu futuro. As consequências desse evento, são irreversiveis e o mundo nunca sofrerá graves consequências após isso. No elenco temos Sonya Walger, a Penny de Lost.

*
Qual desses séries vocês pretendem acompanhar? Espero comentários ;)

The Mentalist - 1x23 - Red John's Footsteps


Comentários do season finale de The Mentalist, com os spoilers!

O começo do episódio foi impactante, surreal. Pena que ele não conseguiu manter esse ritmo tão bom ao longo dos seus 43 minutinhos e uns quebrados de exibição. Após uma estréia cheia de altos, The Mentalist encerra sua temporada com um episódio pouco satisfátorio e interessante. Depois de tanto se especular em quem seria o impetuoso Red John só ficamos foi cada vez mais longe de ver esse segredo desvendado. Porquê se tinhamos algum jeito de descobrir alguma pista do cara, concerteza essa mesma se foi ao Jane matar o Xerife que era cúmplice dele.

Ficou obvio que teremos mais Red John na próxima temporada e eu me pergunto se isso será realmente interessante viu...Fica dificil dizer, não sei se foi uma boa jogada da produção do programa alongar essa história mais do quê ela deveria ser esticada. O quê veremos ano que vem? Jane e companhia solucionando mistérios semanais e de vez em quando alguma coisinha do RD ? Totalmente sem graça. Se a série fizesse como Dexter ou Verônica Mars, que a cada temporada criam (criavam) um novo mistério central que serve (servia) de plano de fundo para uma temporada toda, acho que seria bem mais bacana e daria mais certo.

Depois dessa nem sei se toda a audiência que a série teve nessa sua primeira temporada, se repetirá na próxima, acredito que muitos como eu também ''murxaram'' com esse final de temporada. O episódio foi bem arrastado, bem morno, bem mala, nem parecia um season finale. Disperdiçaram muito tempo nas cenas de investigação do caso das gemêas para resultar em nada. Tudo bem que se o Red John fosse mesmo o tal xerife, a série teria abusado e muito dos clichês dessas coisas de investigação (o mocinho sempre cai diretinho na armadilha do bandido, se é que me entendem) mas mesmo assim achei que o final não foi legal.

A única coisa boa disso tudo é ver que Simon Baker é mesmo o cara! Se você morre de rir das palhaçadas e maluquices dele durante toda a temporada, em um episódio como esse onde vimos que lá dentro ainda existe um Jane buscando vingança, ficamos totalmente tristes ao olhar o seu semblante. O cara é realmente a grande chave dessa série, sem comentários. Atuação impecável.

Podemos dizer que The Mentalist ficou devendo e muito em seu final de temporada. Só vou ficar chateado se esse mistério do RD levar temporadas e mais temporadas para ser desvendado. Parece que a série tá com medo de andar com as próprias pernas e precisa desse grande mistério em cima de RD para dar continuidade as suas histórias. Espero que na próxima temporada o foco seja de fato Patrick Jane e sua busca incansável por RD.
Caso contrário se a série for seguir a mesma linha da primeira temporada em mostrar casos semanais e de vez em nunca algum que mexa com Jane, a coisa ficará chatissima e exaustiva. Confesso estar com medo, mas irei dar o beneficio da dúvida para Patrick Jane e companhia.

-
Vocês notaram que na sala onde Jane não conseguiu entrar tinha alguém vendo tudo (provavelmente Red John) e mostra uma xicará de chá em cima de um livro....vermelho(!!)

-
A cega tem um caso com Red John então? Ela adora fazer chá e tomar chá também, repararam em como sempre davam um close quando Jane estava tomando chá na casa dela? Ah e ela é ruiva. Ruiva, red...rs, será que ela é Red John?!

-
''Lisboooooooooon'' e a cara de despero do Simon Baker me fazem mais feliz.

-
Quando eu vejo o desenho de Red John, sinto um frio na barriga. Sério.

-
Jane comendo mexerica. Até 2010!

18.5.09

Novos cartazes promocionais de True Blood

Porquê 'True Blood' nunca é demais =P





Gostou? aqui tem muito mais!

Boa noticia: NBC renova Chuck!

Parem de sofrer! O canal NBC anunciou ontem que a série Chuck está oficialmente renovada para a próxima temporada. Depois do alarde dos fãs para que o show não fosse cancelado, parece que a NBC resolveu escutar a voz do povo e acabou dando mais uma chance para a série do nosso geek preferido.

Assim que os rumores sobre um possivel cancelamento começaram a surgir, os fãs já foram preparando uma mega campanha para a série ser renovada. Inúmeras coisas foram feitas, as balas Wonka Nerd e a rede Subway's (famosa por seus deliciosos sanduiches) também abraçaram a causa e participaram da campanha de renovamento do seriado.

Tanto burburinho assim pode ter ajudado a decisão que o canal NBC tomou na tarde deste último domingo (17), segundo o criador da série Josh Schwartz. Mas como nem tudo são flores, junto com a noticia do renovamento o canal também contou que irá diminuir os custos da produção do programa. Possivelmente haverá cortes na equipe de produção do show e talvez em alguns atores do elenco.Chato se alguém do elenco tiver que sair né? Mas por enquanto vamos nos concentrar no melhor disso tudo que é a renovação de Chuck, pela qual tantos torcemos.

17.5.09

Sneak Peek de season finale de 90210 é bombástico!

- com spoilers sobre o final da temporada.

Vocês ainda estão vendo 90210? Ok, a série começou bem (pra não dizer totalmente) ruim e cheia de falhas. O tempo foi passando e ela foi continuando bem ruim e cheia de erros gritantes também, mas é fato de quê quem curtia muito Beverly Hills 90210, sempre irá dar uma chance a mais para essa nova 'geração'.

Bom, os últimos episódios da temporada estão bem melhores que a temporada em si. A coisa tá mais dinâmica tá fluindo bem melhor (será a roteirista de Gilmore Girls, fazendo efeito já?) e tomara que a série apresente um season finale digno.

Pois bem, essa semana a série chega ao fim da sua primeira temporada (com season 02 garantida) e promete fortissimas emoções. Tudo porquê com o nascimento do filho de Adriana, quem retorna para a série é Brenda (!)
Além de voltar para Beverly Hills para ver se consegue a tutela do filho de Adriana, Brenda também voltou por causa de....seu pai, o saudoso Jim Walsh que está morrendo (!!!!)

No sneak peek abaixo, vocês conferem tudo isso e mais algumas ceninhas que irão ao ar no episódio final da temporada. Com essa verdadeira BOMBA sobre o estado de saúde de Jim e com a volta de Dylan para a série (conto mais disso em outro tópico) os minutos finais de 90210 prometem e MUITO!


16.5.09

True Blood | + fotos e promo da nova temporada!

A nova temporada de True Blood é uma das mais aguardadas por todos. Enquanto dia 14 de Junho não chega, deixo abaixo quatro fotos da nova temporada e mais uma promo. O video tem aquela mesma música maravilhosa do Bob Dylan que embala a primeira promo liberada, só que dessa vez o video é mais curto e tem cenas da nova temporada. Confiram!


Sookie e Bill discutindo a relação e Tara conheçendo um cara novo. Ou será aquele que morava com Marianne, hein? =P


Sam dando um mergulho, a noite e Tara e a misteriosa Maryanne. Queremos saber muito sobre ela nessa nova temporada, não?


ABC renova três séries para nova temporada!


'Scrubs' e a novata 'The Better of Ted' foram renovadas pelo canal ABC!

Com a chegada do mid-season cada vez mais próxima, os canais começam a revelar quem continua e vai para a próxima temporada e quem morre na praia e é cancelada. Bom, após a Fox se pronunciar oficialmente e declarar que a estreante Dollhouse já está confirmada para a próxima temporada, o canal concorrente ABC, não ficou para trás e já anunciou o renovamento de não só uma, como 3 séries para sua grade 2009/2010.

As séries estreantes 'Castle' e 'The Better of Ted' apesar de não irem tão bem nos indices de audiência foram renovadas pelo canal, e terão uma segunda temporada. Outra que eles resolveram renovar foi 'Scrubs' que irá para a sua nona temporada. O ator que protagonizava a série, Zach Braff já afirmou que voltará apenas para fazer seis episódios do novo ano do seriado.

Com os renovamentos devidamente divulgados. A ABC acabou dando sinal verde para a produção de algumas séries, são elas: Cougar Town (com Courtney Cox), Happy Town e o remake da clássica V.

15.5.09

Chuck tem boas chances de ser renovada!

Preparem-se nerdzada. A redatora Nikki Finke do Deadline Hollywood Daily afirma ter visto a grade da nova programação do canal NBC, responsável pela exibição de Chuck. Segundo ela o seriado do nerd que contém segredos da CIA em sua mente irá ao ar agora ás sextas-feiras a partir das 20h. Ou seja, Chuck não será cancelado, apenas mudará de dia e hora para ver se sua audiência aumenta. Boaa NBC =D

Claro que essa grade que a querida Nikki conferiu não é oficial, porém em meio a esse risco de cancelamento que a série anda passando, uma noticia como essa nos dá alguma esperança, não?!

Bom, fato é que o aval da emissora só será divulgado mesmo no dia 19 desse mês. Falta pouco para sabermos o destino de Chuck, que aparentemente será renovada.

Fiquemos no aguardo!

Dollhouse é renovada para mais uma temporada!

A alguns minutos atrás o canal Fox tomou a decisão de renovar para uma segunda temporada, a série Dollhouse. Segundo informações a nova temporada do show terá 13 episódios e ainda não tem data para ir ao ar.


A série fala sobre os agentes da tal ''Dollhouse'' que são programados com personalidades diferentes a cada missão que lhes é designada.
Terminando a missão, os agentes tem suas memórias apagadas, ficando prontos assim, para mais uma missão onde irão incorporar outra personalidade.

Os indices de audiência da primeira temporada da série foram bastante baixos, mais parece que a Fox não se importou muito com isso e acabou renovando o show que é estrelado por Eliza Dushku para mais uma temporada.

Finalmente os fãs do seriado podem respirar aliviados, não?

14.5.09

Lost - 5x15 - 5x16 - The Incident


Comentários do último season finale de LOST, spoilers abaixo!

É incrivel como a dupla Darlton consegue nos surpreender a cada ano. Eu pelo menos achava que depois de 4 temporadas seria meio impossivel fazer um season finale tão boa, tão impactante, tão formidável. É, não poderia ter subestimado a dupla incrivel de produtores. Os caras fizeram 1h20 se passarem tão rápido e de uma maneira tão gostosa de se acompanhar que depois de termos absorvido tantas informações, fica até dificil chegar aqui e escrever em poucas linhas tudo o quê vimos e sentimos.

De maneira brilhante fomos apresentados ao melhor começo de episódio de toda a série. Fala sério, eu quase infartei quando vi que o camarada que tava ali sentado na praia, conversando com o outro (quem?) era o Jacob. E fiquei mais de cara ainda quando a tomada se expande e vimos nada mais nada menos que a estátua ali, paradinha, inteira e com seus 4 dedos. Foi foda, impactante.

A morte do misterioso Jacob não poderia ter acontecido de maneira melhor. Fomos apresentados ao personagem (que está mais misterioso do quê quando ele era apenas uma entidade) durante todo o episódio e vimos que ele tem passagem no passado de cada pessoa que habita a ilha. Quem foi (é, sei lá) Jacob? O quê ele queria? Como ele e Richard nunca envelheçem? E porquê?

Os planos de Jack de explodir a ilha não foi algo fácil de se executar. Além de enfrentar a 'Vila Dharma' ele também teve que enfrentar seus antigos amigos. Claro, porquê como eu havia falado, era fato quê Sawyer, Juliet e Kate iriam sair do submarino para impedirem Jack. Tava na cara. Só achei desnecessária a briga entre Jack e Sawyer. Tanta coisa acontecendo, Sayid morrendo e eles me vão ficar brigando por causa da ....Kate? Pff.

Uma coisa bacana que os produtores (que eu amo de todo o meu coração) se preocuparam em mostrar foi o paradeiro de Rose, Bernard e Vicent. Se você for parar para pensar até que faz sentido. No 'mundo real (como eles mesmo dizem) Rose morreria cedo e eles não poderiam viver para sempre juntos. Ao invés de ficar nessa busca incansável pela saída, fuga ou whatever na ilha, o casal só foi aceitando o rumo que as coisas foram tomando e ficando...ficando, mas ficando bem, porquê estão juntos até o fim, muito bonito.

E a perigrinação de John Locke hein? De uma maneira sábia ele soube fazer um jogo pscológico na cabeça de Ben, da mesma maneira que Ben já havia feito inúmeras vezes à ele. E o quê é Ben no meio disso tudo? Nada. Simplesmente mais um de vários daqueles que obedeciam as ordens de Jacob sem nem saber quem ele era, quem foi, ou o quê pretendia. Ben é tão perdido, pertubado e confuso quanto Locke no passado. Talvez tenha sido por isso que Ben acatou os 'conselhos' que o careca lhe deu.

O rumo que as coisas tomaram, foram drásticos. Não sabemos se eles voltaram no passado e poderam seguir suas vidas. Ou se as coisas irão continuar dali de onde pararam. Fato é que, nessa última temporada nada será como antes. Preparem-se para fortissimas e boas emoções. E mais uma vez (eu sei que eles nunca lerão isso) vamos agradecer a incrivel dupla de produtores que tem essa série. Que não se desgasta nunca e sempre consegue nos surpreender de maneira formidável a cada final de temporada. Não poderia terminar o review a não ser dizendo...FODA!

-

Não quero pensar na possibilidade de perder Juliet. E ainda mais daquele jeito. Por favor, não a matem!
-
Josh Holloway é o cara. James Sawyer é o personagem.
-
Kate, eu te odeio.
-
Se o Locke, não é o Locke, então quem é que tá no lugar do Locke? O Sylar?
-
Não tem mais season finale, o próximo é SERIES FINALE. medo.

Chad Michael e Hillarie Burtton deixam One Tree Hill

Para os quê gostam da série teen 'One Tree Hill' a noticia não é nada boa. Tudo porquê o casal de protagonistas da série, Peyton e Lucas, interpretados por Hillarie Burtton e Chad Michael Murray acabam de deixar a série.

Segundo o TV Guide à meses o casal de mocinhos de 'Tree Hill' vinham negociando com o canal CW para uma futura saída, e agora no final da sexta temporada (que termina semana que vem) eles irão enfim deixar a série pela qual trabalharam durante 6 temporadas.

Contudo, não a motivo de preocupação. Esse não é o fim da série, ainda segundo o Tv Guide novos personagens serão introduzidos na nova (e sétima) temporada do show e alguns personagens que os fãs já conhecem se tornaram personagens fixos no próximo ano.

13.5.09

The Mentalist - 1x22 - Blood Brothers


Comentários do penúltimo episódio da temporada de The Mentalist. Só prossiga se não se importar com spoilers!

Episódio muito bom de The Mentalist. Adoro quando a série dá espaço para todos os personagens aparecerem durante a investigação, pena que a gracinha da Grace Van Pelt apareceu pouco, já que seu trabalho não é ficar ali interrogando as pessoas perto da cena do crime. Mas em suma foi um episódio bastante bacana em relação aos seus anteriores que vinham sendo bem chatinhos. Nem acredito que a temporada já vai acabar, não sei como serão minhas semanas sem o sarcamos de Jane =(

E olha que o caso da semana conseguiu me surpreender até viu. Estava crente de quê o assasino na verdade era o pedófilo que abusava da garotinha menor, mas nem foi isso. Fiquei realmente surpreso com a revelação do companheiro de acampamento do garoto morto, na hora que ele revelou ter matado ele. Ainda acho que a coisa teria sido melhor se o pedófilo tivesse cometido o crime, quem sabe dariam um fim naquela instituição babaca né. Mas nem isso.

Uma das coisas que eu mais curto na série, é o casal chove-não-molha Grace Van Pelt e Rigsby. Acho que os dois tem tudo a ver, e não vejo a hora deles resolverem logo essa situação. O Rigsby é muito figura e a Van Pelt é uma graça mesmo, tomara que fiquem juntos. Outro que rouba a cena em The Mentalist é o Cho. Ele aparece pouco, mas nos poucos minutos que aparece, acaba rendendo boas risadas, ainda mais quando se está trabalhando com o lesado do Rigsby, gosto muito dos personagens da série.

Quem é sempre bem chatinha e canastrona é a Lisbon né. Mais daí já é questão de costume, a Lisbon vem com o pacote 'Mentalist' e não dá para deixar de fora, rs. E semana que vem acaba e eu estou super curioso para saber qual o desfecho que eles darão para o caso do Red Jhon que sumiu à anos da série. Tô muito curioso!

-

Só pra constar o episódio final da temporada se chamará 'Red John's Footsteps'. MYYYYYGOOOSH. o quão do caralho será esse season finale não? Guentaaa =D

Dollhouse - 1x12 - Omega


Comentários do season finale de Dollhouse. Spoilers!


SO-CO-RRO! Quê é isso meu amigo, que episódio ruim foi esse? Isso foi um final de temporada? Isso foi 'Dollhouse' a série mega badalada que Joss Whedon enxeu a boca pra falar durante a Comic Con do ano passado?
Olha se essa belezura for renovada passarei longe na próxima temporada. Simplesmente não dá pra entender essa série e muito menos seus personagens malucos e sem sentido.

Começando pelo agente Ballard. O cara me passa a temporada toda procurando a tal Dollhouse, tentando destruir essa mega-organização e ao mesmo tempo viamos ele naquela busca incansável pela bela Caroline (alguém ai descobriu porquê ele queria tanto 'salvar' ela?), daí ele consegue chegar na Dollhouse e ...se alia a eles? E no final quando achamos que ele irá livrar 'Caroline/Echo' de lá ele acaba salvando ...Millie? Oi.

Outra coisa que não surpreendeu e que nem foi tão legal, foi descobrir que a Dr. Saunders é uma ex-doll que por ter sido a primeira vitima do Alpha acabou 'ganhando' a personalidade do verdadeiro Dr. Saunders, o médico da Dollhouse que foi assasinado pelo Alpha. Com isso aprendemos uma coisa: cuidado! todo mundo nessa série poder ser um doll. corram, rs.

A única coisa 'mais ou menos' do episódio foi a história do Alpha. Explicaram bem o porquê de todo mundo da Dollhouse temer tanto ele. A atuação de Alan Tudyk (o Alpha) foi sensacional nesse episódio. Ele sim sabe interpretar múltiplas personalidades, já Eliza... =P

E para a próxima temporada fica....Agente Ballard agora amiguinho da Dollhouse, Victor com cicatriz no rosto (deu pena) e mais uma vez veremos Eliza Duskhu em missões semanais com casos semanais que culminaram em um final de temporada massante, igual a esse.

Isso é, se for renovada né? Acho dificil.

Harper's Island - 1x05 - Thwack


Comentários do episódio 'Thwack', não preciso falar mais nada né? Muitos spoilers abaixo!

Depois de matar alguns personagens da série, Harper's Island está economizando mortes para deixar as coisas acontecerem somente no final. Enquanto isso o quê os caras fazem? Enchem linguça. É, é essa impressão que eu fiquei após assistir esse 5º episódio da temporada.

A coisa tá bem sem sal, bem chatinha e bem morna. Aquela guria meio sobrenatural não coloca medo em ninguém. Eu sou a favor de Harper's Island abusar do clichê (até porquê é impossivel uma produção que trabalhe com o genêro terror, fugir de clichês) mas essa história da garotinha que 'sente' as coisas e que 'fala' com gente que já partiu dessa para uma melhor, é muito ridicula.

Deram um jeito de os personagens da série 'sentirem' falta dos queridos amigos falecidos. A pobre Lucy que morreu em um dos primeiros episódios parece que disse que ia sair da ilha e voltar somente para o dia do casório (ha ha ha!), o coitado do Booth que se matou com um tiro no joelho (ha ha ha ha!) também foi dar uma voltinha fora da ilha. Nesse segundo caso como o cara já tá morto, quem entrou em um cosenso e decidiu omitir a morte do amigo foram os próprios parceiros do cara. Inimigo pra quê né?

E o lance do 'dog evil' que atacou a Trish e o Daddy Wellington no meio da floresta foi muito tosco. Mais tosco ainda foi saber que Walkefield está vivo (possivelmente ele é aquele maluco do rosto queimado, não?) e que existe uma remota chance de ele ser o tal assasino da série. Será? Se for isso ficarei muito puto, porquê eu só tô vendo mesmo pra descobrir quem diabos anda matando todo mundo.

O final do episódio foi impactante. Quando os caras querem eles sabem fazer uns cortes angustiantes, pena que isso não acontece sempre. Será que o Daddy Wellington vai morrer mesmo? Ali no meio da igreja? E a Madisson também? Ai, ai...só vendo para saber! Espero que as coisas melhorem e o ritmo fique mais impactante daqui para o fim da série. E ainda falta muito =(

-

''- Hello, my name is Abby Miles..'' Será que a CBS tem que passar essa introdução da série todo santo episódio? Será que é porquê mesmo quem nunca tenha visto a série, se pegar para dar uma conferida assim aleatoriamente, ao ver essa introdução vai sacar tudo? É, deve ser...

Ao meu ver a assasina é a organizadora do evento. Vão por mim. Ela que mandou a Abby apagar a luz, o quê acabou resultando na 'morte' do Mister Wellington

11.5.09

Skins pode ganhar versão americana!

Parece que a série britânica Skins ganhará uma versão para as telas americanas. Tudo porquê em entrevista a revista Variety, o produtor executivo do canal que exibe a série (Channel 4) Jeff Ford afirmou que duas grandes emissoras americanas já demonstraram interesse em produzir a série que é um dos grandes sucessos do canal britânico.

Skins fala do dia-a-dia de um grupo de adolescentes de Bristol. Apesar de ser classificada como 'teen' a série abusa das cenas de alcóol e sexo e já deu muita dor de cabeça para os mais conservadores. Se Skins ganhar mesmo uma versão americana a gente só torce para que a produção caia em um canal fechado, porquê acho dificil canais americanos abertos exibirem as cenas de sexo e nu frontal que rolam na série.

Leighton Meester lança single com Cobra Starpish



Finalmente Leighton Master, a Blair de Gossip Girl resolveu lançar um single. Enquanto o seu cd não sai, ela em parceria com a banda (que eu nem conheço) Cobra Starship acabam de lançar uma música juntos.
Entitulada 'Good Girl Gone Bad' a música é mais um daqueles pop's bem grudentos que ficam na cabeça martelando se você ouvi-lo mais de uma vez.

A música que é uma composição da mais 'nova' jurada do American Idol, Kara Dioguardi foi lançada no programa de rádio do também integrante do American Idol, Ryan Secreast. E para você ouvi-lá é só clilcar aqui.

Eu particularmente prefiro bem mais ouvir a Leighton fazendo o cover de Bette Davis Eyes, mas né...


A arte do box final de The OC...

é simplesmente sensacional. Muito show! Mês que vem faço aniversário, portanto já sabem né leitores? =P


90210 - 1x22 - The Party's Over


Comentários a seguir recheado de spoilers!

Tô gostando dessa reta final de 90210. A série tá longe de ser uma obra prima todo mundo sabe, mas até que está bem mais ''assistivel'' do quê antes. Ainda bem que o Navid e a Adrianna resolveram não se casar, a série ficaria muito 'Malhação' e essa atitude madura (aka inconsequente) do Navid de assumir um filho que não é dele, parece mais atitudes de personagens de One Tree Hill, que são adolescentes e tomam atitudes como gente de 30 anos. Boa. Só pra coisa melhorar, poderiam dar um fim nesse caso do bebê, né? Eu acho.

Esse lance do Liam estar afim da Annie pode ser uma boa também. Se você for parar pra pensar essa série não tem um casal de mocinhos como referência, ok em ''Barrados'' a gente também não tinha, mas depois de um tempo começou a acontecer um triangulo amoroso entre Kelly, Dylan e Brenda. Se você perceber o Liam é hoje o quê o Dylan foi ontem (tudo bem que o Dylan não era tão malfeitor como o rapaz dos tempos atuais né) e a Annie é uma espécie de Brenda. Contudo, acho que ainda vai rolar algo entre os dois e se isso acontecer deverá ser permanente.

Acho que com a mudança da galera do roteiro, na segunda temporada provavelmente as coisas melhorem. A série tem personagens ótimos, só não sabe a maneira certa de usa-lós. Torço para que a próxima temporada de 90210 arrebente! E que venha o season finale nessa semana.

-

O 'date' do Ryan foi algo do tipo ''Olha, ainda temos esse personagem na história. Lembram dele?''

Eu adoro a irmã da Naomi. Eu adoro muito mais a Naomi cortando o bolo ''bebê''

Silver era mais legal quando não era bipolar. Na verdade eu sempre achei ela bipolar, mas agora tá mais chata, bem mais.

Silver e Ethan. Qual a probabilidade deles serem indicados ao prêmio anual aqui do blog na categoria ''casal mais sem quimica do ano''? Vale lembrar que quem ganhou ano passado foi ele e a Annie. Bi-campeonato rapaz?

10.5.09

Brothers & Sisters | 3x03 - 3x04


Comentários dos dois últimos episódios de Brothers & Sisters exibidos no Universal.

Acabei não comentando o episódio da semana passada de Brothers & Sisters aqui no blog, mas foi por pura falta de tempo mesmo. Nem vi o episódio na tv e tive que baixar, assim como fiz com o dessa semana. E não é que essa temporada está extremamente boa? Bem melhor que a segunda que tava chatinha, chatinha....

O lance do Justin com a Rebeca me agrada cada vez mais. Odiava os dois personagens e até que juntos eles não são tão chatos assim. Deram uma amenizada nas 'emisses' que eles tinham desde o começo da série. Me agrada tanto esse relacionamento deles, que eu até esqueci que um dia eu já odiei muito a Rebeca, quando ela ficou com o marido da Sarah (sumiu hein)

Mas não tem jeito, como sempre digo Kevin e Sarah são disparados os melhores personagens dessa série. A Sarah desempregada é uma figura, muito mais engraçada do quê bêbada cantando Cher, demais. E eu espero mesmo que o Kevin aceite a proposta de trabalho do Robert.
Já pensou o Kevin trabalhando com politica e batendo de frente com o cunhado? Vai ser demais. Pra ficar perfeito só falta ele largar do mala (que nem aparece mais também) do Scotty.

Enfim, temporada bacaninha e super agradável. Ainda bem que Brothers & Sisters tá me agradando da mesma maneira que me agradava no seu primeiro ano. Só espero que esse lance do ''new Walker'' seja abordado de uma maneira diferente e não seja a mesma lenga-lenga que foi para achar a Rebeca.

E a Norah que queria se livrar de tudo e depois queria tudo de volta hein. Coitada =/

Estou com medo do novo Walker, estou com medo da Holly.

Eu adoro a Sarah desempregada na beira da piscina. Muito mesmo.

A Julia é a personagem mais sem história do mundo dos seriados.

9.5.09

Fundo do baú: Teste de pureza de Verônica Mars



Essa vai para os fãs de Verônica Mars e para aqueles que não acompanharam a série também.
Bom, em um determinado episódio (
não me perguntem qual, faz anos que a série acabou, rs) de Verônica Mars, todos os alunos da escola recebem em seu email um teste para fazer. O teste é chamado de ''O Teste de Pureza'' e nele, os alunos respondiam perguntas de alto teor sexual, revelando suas intimidades mais obscuras, rs.

O quê quem fez o teste não esperava era quê ele seria públicado para a escola toda ver. Constrangendo assim aqueles mais ''safadinhos'' digamos. Bom, quem havia criado o teste era a Mac que após toda essa confusão acabou se tornando amiga da Verônica.

Bem eu disse tudo isso só para deixar bem claro para quem não acompanhava a série. O tal 'Teste de Pureza' ganhou uma versão na internet e você pode faze-lo sem medo (sério!) dele ser publicado em quaisquer lugar depois. O link para o tal teste de pureza é esse aqui. Divirtam-se.

Quem quiser revelar o resultado nos comentários, sinta-se livre ok? =D

-

Aproveitando que eu falei sobre Verônica Mars, recentemente um leitor anônimo comentou aqui no blog, pedindo para que eu divulgasse uma petição em prol da criação do filme da série aqui no blog. Olha, pra ser sincero eu acho que essas petições não resolvem muita coisa. O próprio Rob Thomas já disse que possivelmente o filme não saia esse ano, então acho dificil de acontecer.

De qualquer maneira, é sempre bom ajudar. Se você quiser que o filme de Verônica Mars seja lançado dê sua assinatura nesse link aqui.


Recado dado anônimo ;)

The Mentalist - 1x21 - Miss Red


Comentários do episódio 'Miss Red', já sabem né? spoilers! =)

A temporada de The Mentalist está chegando ao fim e eu já estou ficando com saudades. Ô série boa né? Apesar de quê agora que está se aproximando do fim da temporada eu acho que eles deveriam mesmo é focar no caso do Red Jhon, afinal a gente quer saber quem diabos é ele e onde ele está. Mas calma que semana que vem acaba e concerteza vão abordar isso no episódio final, ficamos no aguardo!

Apesar de a série estar ótima o caso dos 3 últimos episódios exibidos foram os mais chatinhos da temporada. É claro que não dá pra fazer tudo super interessante toda semana né, mas eles poderiam focar mais nos personagens fixos da série quando o caso central do episódio fosse fraco. Como quando eles resolvem falar do passado de Jane, ai sim a coisa fica boa mesmo.

Pelo clima que rolou entre Jane e a ladra (e bem gata por sinal!) do episódio, possivelmente essa personagem aparecerá mais para frente. Desde a morte de sua mulher (pelo menos que a gente saiba) ele nunca se envolveu mais com ninguém. Claro, rola aquele clima com a agente Lisbon, mas acho que ela não tá interessada no Jane.

Tá na cara que eles vão deixar para trabalhar tudo em apenas um episódio (o último!) e eu espero que isso dê certo. Não vejo a hora do Jane se vingar de vez do Red Jhon e não vejo a hora também do casal Van Pelt e Rigsby decolar. Estou torcendo desde o começo da temporada, tomara que dê certo =P

-

Semana que vem acaba. Vocês já resolveram o quê fazer/assistir no mid-season?!

8.5.09

Josh Schwartz: Gossip Girl, Chuck, Cinema e Música

Desde The OC, Josh Schwartz se tornou um dos mais populares criadores de séries que já se ouviu falar. Além de seus projetos atuais, o cara ainda tem tempo para estender um pouco mais a sua carreira com novos projetos.

Dentre eles estão um spinoff de Gossip Girl, entitulado Valey Girls, a série online Rockville, CA e os trabalhos com o script de X-Men: First Class, além do ramake de Bright Lights, Big City. O site The Live Feed conseguiu uma entrevista com o ocupado Josh que fala sobre isso e outras coisinhas mais.

Eu não sabia que os fans de Chuck eram tão fanáticos

Nem eu. A primeira vez que eu fui na Comic-con eu pensei “Ninguém vai vir”, mas estava lotado e fomos bem recebidos. Quando aparecemos ano passado era algo do tipo “Ok, nos vamos te dar uma sala para 3000 pessoas”

Valey Girls é ambientado nos anos 80, mas a TV parece não ter muito sucesso com séries de época.

Bom…Mad Men! [Ai Josh! A série é boa mas só é sucesso de crítica! Audiência baaaaaixa...]

Verdade, mas eu estava pensando em algo como Life on Mars (ABC) e Swingtown (CBS).

Bem Freaks and Geeks (NBC) era ambientado entre 79 ou 80 e, como você sabe, foi uma das melhores séries que já existiu, então, é um bom alvo.

Você fez um tremendo sucesso com The OC, e agora você amadureceu. Houve alguma época em que você não conseguia escrever para o publico jóvem?

Ah sim, com certeza! Chuck está com 20 anos e acabou de se casar, com certeza isso é uma área a ser explorada. Mas para mim, eu me lembro que ser adolescente é um período bem fértil em sua vida. As decisões que você toma são marcantes e cheias de drama… E se o publico está ligado no que você faz, eles se tornam apaixonados por isso. Pense nisso, as músicas, filmes, e programas de TV que você mais gostava são aqueles que você amava quando estava nessa idade.

The OC gerou Laguna Beach: The Real Orange County, que inspirou The Real Housewives of Orange County que levou até o The Real Housewives of New York City que é básicamente uma versão sem Script de Gossip Girl.

É engraçado porque The OC só durou quatro temporadas, mas deu origem a um monte de reality shows. Agora, nossa medida de sucesso se baseia se reproduzimos um reality show.

Dado a isso, porque Gossip Girl é uma sensação?

Gossip Girl é a primeira série que nos indicou que o modo de se assistir televisão está mudando. Você pode ir no I-tunes e todos os episódios são número 1, se comparados com os outros programas. A audiência é bem maior do que os números indicam

A série, inicialmente, estava disponível online, depois foi retirado, e agora voltou, porque?

Nós pensávamos que se o retirássemos da internet, o publico seria forçado a assistir pela TV. O problema é que o público que assiste online, não vai assistir na televisão. Se você tirar da CWtv.com, eles vão achar em outro site. Estou feliz que ela tenha voltado a ser online.

Gossip Girl poderia ser apenas online?

Não acho que há necessidade. A parceria com a CW é ótima, mas não acho que o mundo esteja preparado para uma série apenas online.

Mas você tem uma…

Falo de uma em que os episódios durem mais do que 5 minutos

Bright Lights, Big City será contemporanizada ou se situará nos anos 80?

Acho que não precisa ser ambientado nos anos 80 para se contar uma história. Eu acho que a história é mais relevante agora do que nunca

Já chegou a ver os saltos que as músicas dão quando aparecem em algum de seus programas? Aquela música que você tocou da Imogen Heap no funeral, em The OC, deve ter sido algo bem grande pra ela.

Isso depende. Aquela música (Hide ande Seek), teve um grande salto. Ela gentilmente tocou essa música no meu casamento e cantou a música da primeira dança.

Você foi convidado a escrever um filme dos X-men. Foram os produtores que te convidaram?

Era uma coisa que eu sempre quis fazer. Eu conhecia o produtor Simon Kinberg e ele me convidou. Estou muito animado mas não posso dizer muita coisa.

O que você gostaria de fazer mas ainda não o fez?

Eu gostaria de fazer comédia. The OC e Chuck tem esses elementos, mas é algo que eu gostaria de fazer comédia. The OC e Chuck tem esses elementos, mas é algo que eu gostaria de trabalhar mais.

Matéria originalmente postada por Mrwalker no Box Fechado!

7.5.09

Lost - 5x15 - Follow the leader


Só siga o caminho das pedras se ja tiver assistido o episódio ''Follow the leader'' de Lost, caso contrário pare por aqui. Texto abaixo cheio de spoilers!


Agora sim, tá tudo pronto para o season finale incrivel dessa quinta temporada de Lost. Que episódio bom esse né?! Foi um daqueles em que a enrolação não se fez presente e muita coisa aconteceu ao mesmo tempo o quê foi muito bom, adorei.

Com a morte de Faraday (sim, ele morreu!) Jack voltou a ser o cara que vai lutar pra salvar todo mundo no final. E dessa vez, literalmente, afinal ele quer que a explosão da Jughead aconteça para que o vôo 815 da Oceanic faça sua viagem normal e nada daquilo aconteça. Até que a Eloise não é tão ruim quanto aparentou no episódio anterior né? Depois que ela percebeu que havia matado o filho, ela resolveu ajudar o Jack, menos mal para ela.

Pena que a mala da Kate não apoiou o Jack em sua decisão de seguir adiante com o plano. Que personagem chata, nunca gostei da Kate e ainda mais agora que ela vive criando empecilhos em meio às situações dificieis que o pessoal tem que tomar (alguém lembra dela salvando o mini-Ben? ¬¬)

E o Locke hein? O cara finalmente deixou de ser um aparente 'loser' e de uma vez por todas está liderando todos, tudo do jeito que ele sempre quis. A arrôgancia impera em Jhon Locke, e não que eu ache isso ruim, pelo contrário, eu adoro o Locke, ele está em sua melhor fase. Fazendo o mala do Ben ter que 'aguentar' tudo quê ele sempre fez com ele. Boua careca =D
Ao que parece um dos grandes momentos do season finale vai ser a tentativa de morte que Jhon prometeu à Jacob. Vocês acreditaram nessa declaração dele? Ou será que ele blefou para Ben, Alpert e companhia?! Sei não viu, quero muito ver o desenrolar disso tudo.

Voltando a falar da Kate, mas que malinha não? No meio da maior cena de amor entre Sawyer e Juliet, eis que me ela aparece pra estragar tudo. Kate tem o dom viu, nunca sabe quem quer. Agora quer o Sawyer denovo e antes tava querendo o Jack, argh ¬¬

Agora, Jack, Eloise, Sayid, Alpert na tentativa de explodir da Jughead + Juliet, Sawyer e Kate voltando a ilha novamente (ou vocês acham que eles vão sair dali, assim do nada mesmo? má nunca..) + Locke, Sun, Ben, Alpert e companhia em busca de ...JACOB.

Alguém ainda tem dúvida do quão grandioso será esse season finale? Eu não!

-

- Vou tarde! (LaFleur aka Sawyer)

6.5.09

Heroes | Ele nem foi e já voltou...(spoilers)

Quando parece que as coisas vão piorar em Heroes, elas vão e ...pioram ainda mais!
Quem acompanhou o final da terceira temporada viu que Sylar praticamente 'morreu', porquê logo após a lavagem cerebral que Matt fez em sua cabeça, deixando apenas as memórias e recordações de Nathan, podemos dizer que o vilão sombrancelhudo não existe mais, certo?!

Errado, isso é o quê você pensa, porquê segundo fontes seguras do EW o ator Zachary Quinto, que vive o vilão da série, irá voltar para a quarta temporada do programa que terá inicio com o volume 'Redempetions'.

Além do mais o site ainda conta que além da ''ressureição'' de Sylar, outros personagens dados como mortos também tem grandes chances de voltarem para a série. Pff....

E eu achando que a carreira do Zachary iria deslanchar agora..tsc, tsc, tsc.

No ar: Dollhouse | 90210 !


Comentários do episódio Briar Rose, spoilers!

Continuando com a saga Dollhouse, chegamos enfim ao penultimo capitulo da temporada. Nada mais me agrada nessa série e eu só continuo acompanhando para ver como ficarão as coisas, e também porquê agora que eu começei vou ver até o fim né =P

Bom, finalmente o Alpha apareceu e não, nem foi tão surpreendete e chocante assim. A entrada do agente Ballard na Dollhouse foi uma das coisas mais canastronas do mundo, (camêras, seguranças, alarmes, onde?) a missão da semana da Echo foi pior ainda e a série continua daquele jeito, sem propósito e sem sentido. Afinal de contas, se eles assinaram a porra do contrato pra quê que o Ballard quer salvar eles? =D

Semana que vem acaba, e a minha tortura diária também!


Comentários do episódio 'The Dionysian Debacle' , spoilers!

90210 vai chegando ao fim depois de uma longa e sofrida temporada. Até que as coisas não andam indo tão ruim na série. Deram um jeito de 'amenizar' o lance da doença da Silver fazendo ela ir parar em uma escola católica à là Gossip Girl, o quê foi bom, pouco pesado e divertido de assistir. Não inventaram mais uma briguinha idiota entra Naomi e Annie (amém) e deram um jeito de mostrar como anda a situação (babaca por sinal) de Adriana e Navid.

Só senti falta do time da primeira geração da série (não tem jeito, não tem!) que aparece com tudo em alguns episódios e depois some do nada. Alguém ai viu a Brenda? Pois é, nem eu.
E como gancho para os episódios finais, trouxeram para a série a irmã bitch de Naomi que parece que teve um caso com Ethan (que come todo mundo) enquanto ele ainda namorava Naomi. Ela promete esquentar as coisas nos dois últimos episódios da temporada.

E a pergunta que não quer calar? Quem parte dessa para uma melhor hein?! =P

5.5.09

Southland é renovada!

Mal estreou e a nova série policial da NBC, Southland já foi renovada pelo canal para mais uma temporada.
O canal encomentou 16 episódios para o segundo ano da série que ainda não tem previsão para ir ao ar, já que a primeira (e curta) temporada tem apenas 6 episódios que ainda não foram totalmente exibidos.

Soutlhand ficou no lugar do pioneiro drama médico ER que acabou sendo encerrado esse ano. A missão de Soutlhand era manter a boa audiência que o antigo seriado conseguiu conquistar com mais de 10 temporadas. O resultado foi bastante satisfátorio e a série irá voltar para a próxima temporada.

Southland fala do dia-a-dia de um departamento de policia de Los Angeles. O foco do seriado é mostrar a rotina da dupla de policias John Cooper (Michael Cudlitz) e Ben Sherman (Benjamin Mckenzie) que trabalham na patrulha do departamento da policia em Los Angeles.

Se você ainda não conferiu Southland eu sugiro que corra. A série é extremamente boa e bem produzida, vale muito a pena!

4.5.09

True Blood | Box + Season 02!

Junho tá aí e junto com ele o dvd da primeira temporada de True Blood também, afinal dia 11 de Junho o box da série chega aqui no Brasil pelo precinho salgado de R$ 130 reais, preparem seus porquinhos =P




E aproveitando a deixa, posto abaixo duas fotos promocionais da nova temporada da série que estréia em Junho na HBO. Na primeira Erick (que terá mais destaque nessa temporada) furioso e na segunda a vampira iniciante Jéssica, chorando...sangue(!)




É esperar pra ver ;)

Harper's Island - 1x04 - Bang!


Comentários do episódio 'Bang' de Harper's Island. Texto infestado de spoilers abaixo, cuidado! =P

Chegamos ao quarto episódio de Harper's Island e até que dá pra sentir uma leve melhora no roteiro. As histórias estão sendo mais distruibuidas, os personagens estão aparecendo mais e o foco dos episódios deixou de ser só Abby. Isso foi bom, porém não foi o suficiente para reparar algumas pequenas-grandes falhas no roteiro da série.

Afinal, você acha mesmo que se estamos em um local fechado e uma convidada falta ao chá de panela da melhor amiga, isso passaria em branco? É claro que Trish e o resto das garotas iriam notar a falta da amiga, isso é fato. Mas parece que os mortos dessa série se vão e junto com eles as memórias e lembranças que deixaram na cabeça dos seus amigos também. Erro gritante, horrível e grotesco. Antes a série tivesse menos episódios e não 13.

Porquê parece mesmo que as coisas só vão realmente esquentar quando chegar nos dois ou até mesmo no final da série.Algumas coisas foram compreensíveis como o fato do amigo gorducho do noivo querer roubar a grana que tava na lancha do Hunter, afinal o cara tava totalmente endividado, não duvido que muita gente faça o quê ele fez por aí ao se deparar com uma grande quantia em dinheiro.

O quê eu acho pouco provável é que alguém morra tão rápido com um tiro na perna como o Booth e que alguém que se diz ‘amigo’ e vê tal morrendo em seus braços, simplesmente ignore isso, guardando para si e fingindo que está tudo bem, escondendo a morte do camarada de todos os outros. Mesmo que o personagem do gorducho seja um mal feitor e sem escrúpulos, o quê diabos ele ganharia omitindo a morte do amigo? Não consigo pensar em nada para isso.

Fora disso a série conseguiu levar um ritmo bacana. Como disse no primeiro parágrafo as historias estão começando a fluir. A descoberta de Trish sobre o caso que a madrasta alimenta com o genro foi legal. Deu um up na personagem que ainda não havia mostrado a que veio.

Em suma podemos dizer que Harper’s Island tem uma idéia nobre mas muito mal executada. Se os episódios fossem mais curtos e se a série não tivesse tantos personagens a coisa fluiria bem melhor. Ainda bem que a série é só uma temporada né? Se nem uma vinga direito imagine duas ou mais.

2.5.09

Novo video de True Blood arrebenta!

Mais um video promocional da nova temporada de True Blood é lançado na web e dessa vez a riqueza de detalhes e a trilha sonora de muito bom gosto se fazem presente. Os personagens são embalados ao som de "Beyond Here Lies Nothing" de Bob Dylan. Confira.



A nova temporada de True Blood estréia dia 14 de Junho na HBO.

Via Dude News

Fox divulga posters de Glee



Ao todo são 14 posters que foram liberados para a divulgação da nova série músical da Fox, Glee. Mesmo antes de ir ao ar o seriado foi super aclamado pelos criticos norte-americanos que já tiveram a oportunidade de conferir o episódio piloto que estréia com força total no dia 19 de Maio. Glee é do mesmo criador de Nip Tuck, Ryan Murphy.