30.6.09

True Blood | Scratches


Comentários do episódio Scratches de True Blood, infestado de SPOILERS abaixo!

Pulando a parte que eu sempre digo que True Blood é a melhor série do momento, vamos aos comentários do terceiro episódio (Scratches) da temporada. Veja bem, estamos apenas no terceiro episódio e já aconteceu um mundo de coisas. Depois quando eu digo que TB é a melhor coisa no ar, as pessoas não acreditam (não é mesmo, Dênis?)

Bom, a única coisa que me deixou meio bolado nesse episódio foi o fato de não terem mostrado o quebra-pau na casa da Jéssica. A gente ficou sem saber o quê o Bill fez quando chegou lá. O episódio já começa com o Bill dando uma comida de rabo na Sokkie que até o momento tá sendo bastante compreensivel com a Jéssica. Outra que me deixou um pouco com raiva (porquê com True Blood esse sentimento não existe :P) foi o fato do Lafayette não ter virado vampiro. É, teria sido engraçado, mas acabou que nem aconteceu.

Jason continua na mesma dos episódios anteriores. Quando tinha visto a promo desse episódio achei que ele iria manter um relacionamento com a mulher do pastor, que diga-se de passagem é bem gata. Isso acabou que não aconteceu. O Jason tá seguindo a risca direitinho até agora, lógico que isso é por pouco tempo. Não dou 2 ou 3 episódios para o Stackhouse já colocar as manguinhas (ou outras coisas) de fora.

Tara continua envolvida até o pescoço com a Maryaan. A gente ainda não sabe o quê diabos é aquela mulher e o quê diabos sigifca suas surubas diárias, mas ai tem coisa e Tara pode esperar chumbo grosso. Boa coisa não é. Agora fico me perguntando se camarada que também mora na casa da Maryann é comparsa dela. Será?! Só sei que a cena da orgia na piscina foi hilariante.

Jéssica continua roubando a cena e conquistando cada vez mais a gente que assiste a série. Escolheu logo o cara mais loser da cidade para transar. Pena foi que o Bill chegou bem na hora e atrapalhou tudo. Se Jess e Hoiyt engatarem um romance será interessantissimo, torço por isso!

E por último a tal criatura misteriosa apareceu e ...atacou a Sookie e vimos que ela é extremamente fatal. Curti o lance dela colocar meio que um 'gps' na pessoa e depois mata-lá vivinha da silva. Ainda bem que salvaram a Sookie. Alias a médica dessa cena, a Dra. Ludwig foi extramamente bem representada, sensacional.

Ainda sobre a criatura, no final do episódio vimos que Daphne, a personagem que ninguém vinha botando fé, tem uma cicatriz nas costas possivelmente provocada pela tal criatura que atacou a Sookie. Agora....Daphne é a criatura? Ela já foi atacada e já está prestes a morrer? Ela é metamorfa que nem o Sam? Iiiih...só sei que temos e MUITO o quê especular.
---

Além da Dra. Ludwig outra figuraça da série é a 'empregada' do Eric, Ginger!

Parece que só vai rolar episódio agora dia 12(!) Judiação :/

The Vampire Diaries : Quem já viu...curtiu!



The Vampire Diaries é uma das novas séries que irão estrear na fall season da CW. Eu já comentei sobre ela aqui no blog, mas vale a pena ler denovo, rs. A série é baseada em uma série de livros de L.J Smith e fala da disputa entre dois irmãos vampiros pelo amor de uma garota.

Algumas pessoas já puderam conferir o episódio piloto que apesar de não ter vazado (milagre!) já foi disponibilizado para alguns formadores de opnião. Entre eles está Cheril Vernon do New To TV que após assistir ao piloto logo comentou no site dizendo que 'The Vampire Diaries' será um grande sucesso.

Segundo ele tudo funciona muito bem nesse primeiro episódio. Ótimo elenco, ótimas atuações e ótimo roteiro. Não acho dificil, afinal se tem uma pessoa que sabe mesclar bem esse lado sombrio em cima de histórias adolescentes é Kevin Willianson, que marcou epóca com a trilogia Pânico (Scream) e com o fenômeno Dawson's Creek.

Já posso até imaginar o grande 'mimimi' que vai ser quando essa série estrear. Apesar de parecer um tanto quanto clichê e de claramente estar pegando carona em sucessos como Twillight e True Blood, eu curti muito a premissa e as promos da série que já foram ao ar. Se for trabalhada da maneira certa, acho eu que Vampire Diaries será um grande sucesso também. E vocês?

29.6.09

Good Girls Go Bad saiu!

Eu falei tanto do clipe da Leighton Meester com o Cobra Starship que seria até mancada não postar ele aqui, quando ele saisse. Pois bem, o tal clipe já saiu no site da MTV e vocês podem conferir aí embaixo.

Ah...Leighton fica bem mais gata assim loira, né?


Produtor executivo fala sobre Flash Forward!

Marc Guggenheim é o produtor executivo de Flash Forward, nova série da ABC que há quem diga que é a nova 'Lost'. Bom, o cara conversou com a rapaziada do site Think Mclfy Think e falou sobre um monte de coisa interessante que muita gente tá afim de saber. Vi essa matéria lá no SuperCoolNews e dei uma adaptada. Confere aí.

Adaptação do livro.

“Obviamente, nós mudamos [a trama] de 21 anos para 6 meses. Um grande recurso, quando você está fazendo uma série de televisão, é conseguir ver quando futuro se torna o presente. David e Brannon [outros produtores] tomaram a decisão de ter esse retorno logo na primeira temporada”

Temporadas. Quantas?

“Nós descobrimos que a série pode ir ao ar sete anos tranquilamente. No mínimo, precisaríamos de três temporadas [para contar a história]“

E Lost hein?

“Tenho a sensação de que as pessoas vão começar a falar sobre ela uma vez que a assistirem. Eu acho que a série vai despertar esse nível de interesse”.

---

Hum, e aí? Empolgados o suficiente para se viciarem em Flash Forward?! Eu sim...e muito! Vale lembrar que a série estréia dia 24 de Setembro na ABC!

Harper's Island - Splash


Comentários do episódio 'Splash', spoilers abaixo!

Esse post é extremamente especial para o casal mais bacana da temporada, Clhoe e Cal. Sério, fiquei muito triste ao ver que eles morreram no 1x11 (Splash) de Harper's Island. Sempre achei que eles fossem ser um dos sobreviventes do massacre de John Wakefiled, mas que nada. Em uma das cenas mais bonitas da temporada 08-09 (sim!) os dois se despediram da série em grande estilo, com direito a música boa de fundo e tudo mais, beleza?! Só porquê é Chloe e Cal!

Falando do episódio em si, agora é fatão que o assasino por trás de tudo isso é...John Wakefild. E olha, apesar de ser bem babaca esse lance de criarem todo esse mistério em cima dos convidados do casamento para no final o assassino acabar sendo um terceiro,está sendo bom viu. É bem mais legal ver o John matando todo mundo ali, cara a cara, sangue no sangue, ao vivo e a cores. Porquê né, nunca viamos como ele matava as pessoas e agora finalmente estamos vendo.

Nikki e Shanne dançaram. Mais também quem se importa né? Ambos só figuraram a série toda. Danny (aprendi o nome dele, aê!) e Sully parece que vão ser os próximos a dançar, Abby e Henry sempre tem mil chances de matar Wakefiled e sempre disperdiçam e Trish tá com o Jimmy, o quê pode aparentar perigo afinal parece que ele é o tal ajudante do Wakefiled.

Ah e ainda tem Madisson e Shea. Mais né, quem se importa com essas duas? Eu mesmo já não aguento mais a cara daquela garotinha e da mãe sem-sal dela. Restando apenas dois episódios para o gran-finale da série eu acabei me desmotivando com a perda do casal mais querido por esse que vos digita aqui no blog diariamente. Sério, tô pouco me lixando pra quem vai conseguir sair vivo dali e como tudo vai acabar.

Mais agora como só faltam dois episódios eu volto e comento o final mesmo que ninguém comente :P

---
Blog está de L-U-T-O!

A música que toca quando Cal e Clhoe morrem é Letters From The Sky dos Civil Twilight. Vale a pena ouvir, é linda!

26.6.09

Gravações da segunda temporada de 90210 já começaram!

As gravações da segunda temporada de 90210 já começaram. Todos que frequentam o blog já sabem que 90210 foi o meu grande guilty pleasure da temporada passada, é admito.

Tô mais otimista para essa segunda temporada, afinal a um tempinho atrás saiu um comunicado dizendo que Rebecca Rand Kirshner Sinclair vai substituir Jeff Judah e Gabe Sachs na produção executiva da série o quê já aparenta uma grande melhora, afinal ela já trabalhou em grandes séries como Gilmore Girls, Buffy e Las Vegas!

Vamos ver como essa segunda temporada da série vai se sair. Abaixo estão algumas fotos das gravações dos primeiros episódios da temporada que terão como pano de fundo o clube de praia que os adolescentes de 'Barrados' frequentaram e muito na primeira versão da série. Será que Dixon assim como Brandon também irá trabalhar lá para tirar um troco? =P



E vale ressaltar uma coisa. Rebecca disse que quer acabar com uma vez por todas com esse negócio de ficar trazendo personagem da série antiga pra nova e com isso deixando os personagens do remake cada vez mais de lado. Tanto é que Jennie Garth, a Kelly Taylor, lendária personagem da série e que teve grande destaque em 90210, só irá aparecer em alguns episódios desse segundo ano. Se isso vai ser realmente bom para a série ou se vai ser um verdadeiro tiro no pé, só o tempo e os episódios poderam nos dizer. Eu boto fé.

25.6.09

TBL será o guilty pleasure da temporada!

Vi essa promo extendida de 'The Beautiful Life' lá no Caldeirão e assim como o Mano, também fiquei achando que a nova série da Mischa Barton será mesmo o guilty pleasure da temporada!

Quando vi as primeiras promos da série nem fiquei muito empolgado, não que essa promo extendida tenha me deixado realmente empolgado, mas digamos que dá vontade sim de querer ver a série após você conferir esse promo!

Como eu já havia contado aqui a série tem produção do twitteiro de plantão Ashton Kutcher e é uma das grandes apostas da CW para a temporada 2009-2010! A tal promo que eu tanto falei se encontra ai embaixo e vocês comentem e me digam o quê acharam, beleza?!



PS: Agora a série se chama TBL: The Beautiful Life. É, eu também não vejo sentido nisso.

24.6.09

True Blood | Keep This Party Going!


Comentários do episódio 'Keep This Party Going' de True Blood, spoilers abaixo!!

Como True Blood é bom. Não me canso de vir aqui e rasgar seda toda semana para a série. É sem dúvida a melhor série do momento e para isso aqui não ficar repetitivo e massante vamos logo aos comentários do segundo episódio da temporada!

Primeiramente preciso dizer que a cena onde o Erick detona (literalmente) o cara foi demais. Poderia ser repugnante mais nem foi, cena muitissimo bem feita. O Erick tá cada vez mais figura, aos poucos ele vai conquistando o lugar dele na temporada. Só não entendi porquê ele teve que cortar o cabelo que tava sujo de sangue. Não era mais fácil lavar? =P

Bom, quando se fala em Maryanne a única coisa que me vêem a cabeça é um grande ponto de interrogação. A cada episódio que se passa a mulher fica cada vez mais misteriosa. Já não bastava a gente ver aquela casa maluca dela, toda bonitinha, agora vimos que ela também tem o poder total de seduzir qualquer um que esteja por perto. No caso, todos os clientes (e) funcionários do Mellote's ficaram oriçados e excitados com a música ambiente. Eu entendi errado ou ela ''transformou'' o Sam em cachorro? Eu hein...

Alias esse lance da Sookie chamar a Tara para morar na casa dela não vai pegar nada bem. A Maryanne quer alguma coisa da Tara, pode apostar! E falando na Sookie até que a relação dela com a Jéssica anda indo bem. Bom, pelo menos até agora né, porquê depois da confusão que a Jéssica arrumou na sua antiga casa acho dificil a Sookie voltar a ser bacana com ela. Posso falar? Tô adorando a Jéssica! Desde quando vi que ela seria uma personagem fixa na série notei que ela iria agregar muito ao seriado e seria cheia de boas histórias. E dito e feito, a 'cria' do Bill anda roubando a cena!

Já o Jason anda sendo o 'queridinho' do acampamento da igreja anti-vampiros. Tanto é que ele anda provocando a inveja de seu parceiro de quarto. Outro grande ponto da nova temporada da série é essa mudança do Jason. Deu uma repaginada no personagem e ainda dá o entender que ele vai aprontar e muito por ali. Boa!

E por último e não menos importante, os dias de sofrimento do nosso querido Lafayette estão contados. Alguém ainda duvida que essa outra virada da série (Lafayette vampiro) irá agregar muito a série, e deixará o personagem muito mais interessante?! Eu não!

Só sei que estou extremamente ansioso pelo próximo episódio. Muita coisa vai acontecer e eu quero ver tudo logo, essa temporada está eletrizante!!

---

Ninguém sente falta do Lafayette não?!

23.6.09

Comentários sobre os últimos episódios exibidos de 'Harper's'


Comentários dos episódios ''Seep'' e ''Snap'', spoilers abaixo!

Todo mundo sabia que a coisa só iria melhorar lá para o finalzinho de Harper's Island, né?! Pois é, os episódios finais da série estão sendo um melhor que o outro. No quesito ação e mortes bem boladas (muitas vezes exageradas demais) a série tá mandando ver e quebrando tudo, aja criatividade! Agora com poucos personagens, muitas mortes, muito sangue e muita correria e pânico, somente uma pergunta nos martela a cabeça...quem diabos é o tal assassino?!

Tudo bem que no final do episódio 10 descobrimos que Jhon Wakefiled não está morto, e isso broxou muita gente que achou que teriamos ali um novo assassino matando todos. Fato é que essa história anda um pouco complicada, tudo porquê Wakefield não deve estar por trás de todos esses assasinatos e se está acredito eu que outra pessoa esteja ajudando ele. E aí que mora o perigo, algum daqueles ''sobreviventes'' pode ser um verdadeiro traíra e fazer parceria nesses crimes com Wakefild.

Assim como muita gente que ainda continua acompanhando a série,e u não acredito também que a Abby seja mesmo filha do Wakefield, acho que isso tá muito mal contado. O pai da Abby antes de morrer disse que ela não era filha coisa nenhuma do Wakefield e eu acho que ele estava com a razão. Agora verdade seja dita, já que Wakefiled não morreu porquê ele esperou 7 longos anos para matar o pai de Abby?! Tá louco!

Só nesses dois episódios muitos 'dançaram'. Já partiram dessa para uma melhor; Beth a personagem que surgiu ninguém sabe onde e acabou chegando em lugar nenhum, Maggie a dona do Hotel onde todos estavam hospedados e que resolveu dar uma de valente e acabou sendo enforcada pelo assassino, A madastra da Trish que tinha um caso com o ''genro'' e que acabou morta (que porra de morte foi aquela?) sentada no sofá do hotel e por último o pai da Abby sendo arrancado de uma janela.

O circo está se fechando a coisa tá ficando cada vez melhor e eu já disse que estou muito ansioso pelo series finale. Wakefiled e Abby agora cara a cara, Cal quase morrendo (nããããoo!!!) e todo mundo preso no bar da Nikkie até o assassino resolver começar a matar um por um.

----

Eu odeio a Madisson. Tipo, muito.

Cal e Clhoe são uns personagens muito carismáticos. Ele não pode morrer,não pode, Sully faz algo de bom nessa série pelo menos uma vez!!

Onde ficam os outros moradores da ilha em meio a isso tudo?! Resolveram todos dormir até mais tarde esse dia?!

Eu estou suspeitando do Sully, é.

22.6.09

As gravações da nova temporada de Heroes já começaram!



Essas fotos acima são dos bastidores das gravações da quarta temporada de HEROES. Pois é, para quem ainda leva fé na série do meu chará Peter Petreli pode aguardar bastantes novidades nesse novo ano da série.Vários atores foram contratos para participar do quarto ano da saga dos heróis.
O mais recente a entrar para o elenco de Heroes é o ator Rick Worthy que já deu as caras em Battlestar Galactica.

Além dos novos atores e sendo assim novos personagens ainda temos os velhos né. Tipo a Claire que dizem as más linguas que irá namorar uma garota na nova temporada. Se não me engano será uma das colegas de quarto dela na faculdade.

Se isso será bom ou ruim para a série, só o tempo dirá! Uma coisa é certa, a nova temporada de Heroes vêm ai cheia de mudanças e coisas surpreendentes para ver se a série consegue de volta todo o prestigio que conseguiu na sua primeira temporada.

E eu acho dificil, mas né...

UPDATE!

Parece que Bryan Fuller saiu de vez da produção da nova temporada do programa. Visto por muitos como o ''salvador'' de Heroes, o cara resolveu se dedicar a outros dois programas da NBC. E agora?! Será que Heroes vai pra frente sem Bryan Fuller?

18.6.09

Garotas de Gossip Girl querem filme da série!

Leighton Meester e Jessica Szohr foram ao programa MTV News recentemente e disseram em alto e bom som que adorariam ver um filme da série (Gossip Girl) em breve nos cinemas.
É, não dá para acreditar na declaração das moças, apesar da série ir super bem ainda é digamos cedo demais para que um filme aconteça. Na entrevista Leighton foi ainda mais longe e disse que assim como Sexy and The City o filme seria sexy e bem humorado.

Quando perguntaram a Jessica sobre o possivel filme de Gossip Girl, a atriz foi mais 'pé no chão' em sua declaração. Ela disse que agora que a série está indo para o terceiro ano, se o filme for acontecer ela deseja que seja daqui a uns anos. É, parece que o elenco de Gossip Girl anda bem empolgado com a série. Acho que o lance do spin-off barrado pela CW não abalou nenhum pouco o ego dos atores que acham que sua série é um sucesso absoluto de audiência e critica!

17.6.09

Promo intrigante de Flash Forward!

Quem acompanha o Fora do Ar já sabe que a novata 'Flash Forward' que ainda nem estreou anda sendo apontada por muitos como o novo hit da temporada. A série é da ABC e é baseada em um livro de ficção cientifica de Robert J. Sawyer.

Nele o mundo entra em tremendo colapso, todas as pessoas da terra apagam por 2 minutos e 17 segundos, após esses minutos elas tem uma visão sobre seu futuro. Alguns gostam do quê vêem, outros nem tanto. Fato é que essa série anda sendo apontada como a nova 'Lost' é mole?

Bom, eu não tava pondo muita fé na série não.Porém depois que vi essa promo extentida que a ABC lançou da série só posso dizer uma coisa, estou totalmente intrigado. Curti muito esse lance apocaliptico da série, acho que atualmente não tem nenhum seriado que aborde o tema dessa maneira, né? Abaixo deixo uma promo legendada pela rapaziada da DarkSide. Confiram:




A série estréia dia 24 de Setembro na ABC. Não vou perder ;)

16.6.09

True Blood | Nothing But the Blood


Comentários do season premiere de True Blood. Spoilers abaixo!

A temporada de True Blood começou com tudo! Oh gosh, que série boa, que saudade de Bons Temps eu estava!!
Pra começar o inicio do episódio começando exatamente onde a temporada terminou foi sensacional. Curti bastante. E ah...o morto que estava no carro do Andy não era o Lafayette (amém!) e sim a charlatona que enganou a Tara dizendo que ela tinha um demônio dentro dela na primeira temporada. A série pegou todos de surpresa, ninguém esperava que fosse ela hein!

E como haviamos visto no final da temporada passada, Jason resolveu virar um homem de fé. Agora ele pertence a uma igreja anti-vampiros e esta totalmente focado (e eu acho que por pouco tempo) em ser um homem bom, limpo e devoto. Após a morte de Amy na temporada passada, o cara resolveu esquecer a crazy-fucking-life e se dedicar totalmente a igreja!

O mistério sobre Maryann continua firme e forte, apesar de quê nesse episódio tivemos uns flashbacks dela com o Sam. E falando neles, UOW o quê diabos é esta mulher?! O desempenho dela na cama é uma coisa de louco....literalmente. Confesso que estou muito curioso para saber porquê diabos ela quer que a Tara fique com o seu outro morador e o quê ela quer de Sam.

Allan Ball deve ter ouvido as preçes da moçada e não matou Lafayatte! O cara está preso no porão do vampiro Erick, junto de outros prisioneiros. Não sabemos o motivo pelo qual o vera-verão está lá, mas que a coisa tá sinistra pro lado dele, isso tá. O outro camarada lá deu mole e Erick acabou com ele, literalmente.

Ah e quase me esqueço dela, o maior destaque da temporada até agora...Jéssica! É, ela vai causar, ela vai dar problemas para o casal Sookie & Bill, vai encher muito a paciência de todo mundo, e eu não vejo a hora disso acontecer. Se nesse episódio as cenas em que Bill 'ensina' as coisas para ela, ja foram ótimas, imagina o quê não vai ser a temporada toda né?!
---
Erick fazendo luzes, morri.

Quero muito saber quem (ou o quê) diabos matou a Jeanette daquele jeito tão...bizarro!

E Anna Paquin já apareceu peladinha logo no primeiro episódio...é, bem que ela disse!

Teen Choice Awards - Os indicados!



O Teen Choice Awards é uma premiação da Fox voltada para o público teen. Todo ano o público adolescente norte-americano vota e escolhe os seus preferidos da música, tv e cinema. Como é uma premiação da mulecada, algumas indicações nos surpreendem como 90210 em melhor série dramática. Mas whatevá, né?! Abaixo vocês conferem a lista de indicados e nela vimos que a novata Glee já está concorrendo em três categorias. Bacana! Dedos cruzados então =P

Série Dramática

90210
Gossip Girl
Grey’s Anatomy
House
The Secret Life of the American Teenager

Série de Ação e Aventura

24
Heroes
Lost
Smallville
Terminator: The Sarah Connor Chronicles

Série Cômica

Hannah Montana
How I Met Your Mother
iCarly
The Office
Ugly Betty

Ator de Série Dramática

Penn Badgley por Gossip Girl
Ken Baumann por The Secret Life of the American Teenager
Chace Crawford por Gossip Girl
Joshua Jackson por Fringe
Dustin Milligan por 90210

Atriz de Série Dramática

Minka Kelly por Friday Night Lights
Blake Lively por Gossip Girl
Leighton Meester por Gossip Girl
Olivia Wilde por House
Shailene Woodley por The Secret Life of the American Teenager

Ator de Série de Ação ou Aventura

Thomas Dekker por Terminator: The Sarah Connor Chronicles
Matthew Fox por Lost
Josh Holloway por Lost
Milo Ventimiglia por Heroes
Tom Welling por Smallville

Atriz de Série de Ação e Aventura

Kristen Bell por Heroes
Summer Glau por Terminator: The Sarah Connor Chronicles
Kristen Kreuk por Smallville
Ali Larter por Heroes
Hayden Panettiere por Heroes

Ator de Série Cômica

Steve Carell por The Office
Neil Patrick Harris por How I Met Your Mother
Jonas Brothers por JONAS
Charlie Sheen por Two and a Half Men
Jerry Trainor por iCarly

Atriz de Série Cômica

Miranda Cosgrove por iCarly
Miley Cyrus por Hannah Montana
America Ferrera por Ugly Betty
Jenna Fisher por The Office
Eva Longoria Parker por Desperate Housewives

Série Animada

American Dad
Family Guy
The Simpsons
South Park
SpongeBob SquarePants

Série Revelação

90210
Fringe
Glee
JONAS
The Secret Life of the American Teenager

Atriz de Série Revelação

Demi Lovato por Sonny with a Chance
AnnaLynne McCord por 90210
Lea Michele por Glee
Chelsea Staub por JONAS
Anna Torv por Fringe

Ator de Série Revelação

Frankie Jonas por JONAS
Daren Kagasoff por The Secret Life of the American Teenager
Danny McBride por Eastbound & Down
Cory Monteith por Glee
Tristan Wilds por 90210

Melhor Vilão

Spencer Pratt por The Hills
Zachary Quinto por Heroes
Michael Rosenbaum por Smallville
Ed Westwick por Gossip Girl
Vanessa Williams por Ugly Betty

Personalidade Fabulosa

Perez Hilton
Carson Kressley por How to Look Good Naked
Rex Lee como Lloyd em Entourage
Miss Jay por America’s Next Top Model
Michael Urie como Marc St. James por Ugly Betty

Sidekick: Melhor Parceiro de Herói

Jake T. Austin por Wizards of Waverly Place
Allison Mack por Smallville
Jennette McCurdy por iCarly
Emily Osment por Hannah Montana
Michael Urie por Ugly Betty

Parent Unit - Melhores Pais

Billy Ray Cyrus por Hannah Montana
Rob Estes e Lori Loughlin por 90210
Tony Plana por Ugly Betty
Molly Ringwald e Mark Derwin por The Secret Life of the American Teenager
Matthew Settle por Gossip Girl

---

Ah e a apresentação do evento esse ano, ficará por conta do trio Jonas Brothers. E os indicados em negrito são os meus preferidos =*)

E para dar o seu voto, basta clicar aqui

14.6.09

Vampiro Bill no LA Times!

Finalizando os eventos promocionais que ajudaram a divulgar essa segunda temporada de True Blood (que estréia HOJE!), os produtores da série resolveram ousar mais uma vez. A face do vampiro Bill foi estampada em uma das primeiras páginas do jornal Los Angeles Times.



Legal né?! Como disse aí em cima, a nova temporada de True Blood começa HOJE!

Vi lá no Caldeirão de Séries!

Anna Paquin: Crepúsculo, Nudez e True Blood!


Crepúsculo e True Blood são histórias de vampiro cheias de romance, violência e brigas constantes entre o bem e o mal. Mas as coincidências param por aí.

“O publico alvo é totalmente diferente” diz Anna Paquin, a Sookie Stackhouse da série. “Não seria apropriado para adolescentes assistirem o nosso programa, eu não permitiria uma coisa dessas” É só ver as cenas de sexo que Paquin, 26, tem com Stephen Moyer, 39, seu namorado de verdade fora das telas, que interpreta Bill Compton.

Paquin, que ganhou um globo de ouro por seu personagem em True Blood, promete que vem muito mais por ai. “Eu apareço mais vezes sem roupa do que na temporada anterior. Nós temos uma equipe muito respeitosa. Não é um problema para mim.”

Mas isso significa muito mais tempo na academia. “Estou dando duro. Eu me preocupo com o que eu como. Eu uso trajes mínimos! Eu não gostaria de perpetuar o mito de que as essas mulheres de revistas são assim tão maravilhosas sem esforço”

True Blood é muito mais do que sexo e demônios. “A história é emocionante, sexy e assustadoramente atraente. Os personagens são bem reais apesar de darmos espaço para um mundo totalmente surreal.” Paquim continua “E quando você acha que as coisas acalmaram algo emocionante acontece”

Por Marcos Roberto.

Comentários sobre os últimos episódios exibidos de 'Harper's'


Comentários dos episódios Thrack, Splack, Sizzle e Gurgle spoilers abaixo!

Harper's Island deu uma boa melhorada nesses últimos episódios que foram ao ar, não? Também pudera, depois de tanta enrolação, o minimo que os produtores poderiam fazer era agitar o finalizinho da série (é, não vai rolar segunda temporada!)

No episódio 7 ficamos sabendo mais do passado de Abby. Vimos que ela tem uma história de amor com o Jimmy e vimos também como foi a matança de Wakifiled á setes anos atrás. A mãe da Abby teve um relacionamento com o Wakefield e parece que ele era meio obcecado pela mulher. Como o pai da Abby fez de tudo para manter ele longe dela (ele fez o cara ser preso por um crime que ele nem havia cometido) pode ser que o motivo pelo qual ele matou a mãe da Abby tenha sido esse. A única coisa que não faz sentido é ele continuar com os assasinatos agora. Eu acho que deve ser alguém imitando o Wakefield, ou é ele mesmo...ah sei lá, vamos ver né. Alias, só eu pensei na possibilidade da Abby ser filha do Wakefied?!

Bom, com Madison sequestrada e todos da ilha cientes que existe um assasino matando todo mundo a coisa não poderia ter ficado melhor. Harper's tá bem mais legal, bem mais interessante e bem melhor de se assistir. No final do 1x08 o principal suspeito dos assasinatos, JD foi encontrado morto pela Abby. Antes de morrer ele disse que é tudo culpa dela e logo após isso ela é surpreendida pelo Henry todo ensaguentado. WTF? Confesso que fiquei curioso e quero ver os próximos episódios. Que tudo é culpa da Abby todo mundo já sabe, mas porquê? quem anda matando todo mundo? Quero saber logo!

---

Droga! Rolou um afeto pelo casal Clhoe e Cal. Aí Wakifeld, tem como não matar os dois?! Grato =P

12.6.09

Top 5 - Casais que amamos!

Porquê hoje é o dia deles. =P

Lugar - Marshall e Lilly (How i meet your mother)


Lugar - Morgan e Anna (Chuck)


Lugar - Juliet e Sawyer (Lost)

Lugar - Brenda e Dylan (Beverly Hills 90210)


Lugar - Chuck e Sarah (Chuck)

11.6.09

Nurse Jackie 1x01 - Comentários!


Com possiveis spoilers, cuidado!

Confesso que vi esse 'pré-air' de Nurse Jackie' com ar de obrigação. Não vi nada demais na premissa da série e nem estava afim de conferir esse piloto que 'vazou' recentemente na net.
Bom, fato é que esse pré-air não é nada demais. Nele vimos a rotina da enfermeira que carrega o titulo da série em diversas situações. Claro, além de manter um caso com um dos médicos do Hospital e de ser altamente viciada em drogas, até que a personagem é uma boa pessoa. Fica claro que 'Jackie' está acima do bem e do mal, você nunca sabe quando ela vai tomar uma atitude coerente ou quando ela vai tomar uma incoerente. Para a personagem vivada por Eddie Falco (Sopranos) o quê interessa é se aquilo faz sentido para ela ou não.

E falando especificamente desse episódio ela chega até a fraudar a assinatura de um paciente morto, para que os orgãos do tal sejam doados. Para você ver como a personagem é temperamental. O mais bacana do episódio é no final quando você descobre que mesmo tendo aqueles tipos de atitude, ela é uma mãe de familia com duas filhas para criar e um....marido. Pois é, um marido(!)

Ainda é cedo para eu dizer se vou conferir a série fielmente ou não. Gostei do episódio mas ando muito seletivo com tudo que ando vendo, portanto ainda estou pensando se vou ou não acompanhar a série. Pelo menos nesse 'piloto' não vi nada que me faça ficar completamente interessado na história da enfermeira Jackie. Veremos...

---

A Showtime renovou 'Nurse Jackie' para uma segunda temporada, mesmo tendo exibido apenas esse episódio 'piloto'.

10.6.09

Tudo sobre 'Hung' a nova aposta da HBO!

Eu havia comentado aqui no blog, no final do ano passado sobre a nova série do Thomas Jane, né? Pois então essa tal série se chama 'Hung' e tem uma história um tanto quanto...peculiar eu diria. Em HUNG, Thomas Jane viverá um professor de educação fisica muito do mal pago, que anda passando por um momento dificil em sua vida. Após se divorciar da esposa, ele acaba perdendo a casa que era a única coisa que ele havia herdado dos seus falecidos pais.

Com tanta desgraça acontecendo em sua vida, ele acaba indo frequentar um grupo de auto-ajuda onde a temática é encontrar em si mesmo uma 'ferramenta vencedora' que fará essa maré de azar passar. É claro, isso é uma série da HBO, vocês devem estar se perguntando ''cadê a polêmica nisso?'' mais calma, vou contar agora, rs.

A tal ferramenta que o personagem de Jane acaba encontrando é o seu...pênis, que na série será incrivelmente grande, é! Com isso ele acaba se tornando um 'michê' e consegue até ganhar uns trocos com a nova profissão, é mole? Abaixo deixo uma promo da série.



A série é do ótimo Alexander Payne (Eleição,1999) e estréia dia 26 de Junho na HBO.

9.6.09

A arte do box de Party Down, feita por um fã...



Não, não. Essa não é capa oficial do box da primeira temporada de Party Down. Acredite se quiser isso daí foi feito por um fã, e um fã muito talentoso diga-se de passagem. Lucas Freire é um fanzaço de Party Down e acabou fazendo ai uma capa 'fake' do box da série que ainda nem foi lançado. Bacana, não?! A contra-capa do box você confere aqui.

8.6.09

Nova abertura de True Blood?

Pois é, se você assim como eu se amarrava na abertura de True Blood, que era embalada por 'Bad Things' do Jace Everett, não irá gostar nadinha do quê eu venho contar aqui. É que no finalzinho da semana passada um suposto video da nova abertura de True Blood caiu na rede e muita gente ficou comentando.

Não sabemos ainda se o video é fake, ou se de fato ele é a nova abertura da série! De qualquer maneira é um saco pensar na possibilidade de não ouvir 'Bad Things' a cada começo de episódio do programa. Segue abaixo a suposta 'nova abertura' de True Blood!



A nova temporada estréia dia 14 de Junho (domingo a-g-o-r-a) na HBO!

6.6.09

Charlie de volta...ou não?!

E dai que o Dominic Monaghan aparece no novo video 'crossover' da ABC. Os fãs de Lost já estão com uma pulga enorme atrás da orelha, achando que isso quer dizer algo, que possivelmente o músico Charlie Pace deverá voltar na nova temporada de Lost. Bom, se vai voltar mesmo a gente não sabe e eu também pouco me preocupo, afinal acho que já que essa será a última temporada da série é pouco provável que a gente não vá ver toda a rapaziada que já passou na ilha de volta né?

Bom, segue o video abaixo legendado pela rapaziada do Série Maniacos =)


Mas o quê Kal Penn tem feito da vida?

Kal Penn, que ficou famoso por seu papel em House (e muito mais com o suicídio inesperado dele) foi trabalhar na Casa Branca. So what? Aposto que está todo mundo curioso para saber como ele tem salvado o mundo. O fato é que nem perto do presidente Obama o cara chegou. Aliás, nem da Casa Branca. Mas patriotismo é isso, o amor é pela bandeira. Então senta e se cobre com ela, fio.

Segundo o ator, a data do começo de seu trabalho ainda está para ser definida. Isso me faz pensar que a gente podia ainda ter o personagem dele na série mas, vamos ser sinceros??? Foi muito legal ele ter se matado. Deu um balanço ao drama de House que não víamos a muito tempo. Pena que os roteiristas não souberam aproveitar a trama direito e deixaram o suspense no ar. Assim como o pessoal da Casa Branca fez com a data de início do trabalho dele.

Por outro lado um representante do cara disse que ele está na Índia, finalizando as gravações de Bhopal: A Prayer for Rain, do diretor Ravi Kumar - que já gravou com astros como Martin Sheen e Mischa Barton. Depois disso, em algum dia do verão americano, aí sim o rapaz deve arregassar as manguinhas e fazer valer sua saída do seriado da Fox.

Sobre o trabalho que Penn deve assumir, sabe-se que será junto a comunidades artísticas e os ilhéus da Ásia, América e Pacífico. Não sabe o que é um ilhéu? Google!

Por Caio Fochetto!

4.6.09

+ Novidades sobre o Emmy. Saiba quem irá anunciar os indicados!

As novidades sobre a 61º edição do Emmy não param! Os reponsáveis por revelar os nomes dos indicados da premiação serão os atores Chandra Wilson (Miranda Bayle, Grey's Anatomy) e Jim Parsons, o astro de The Big Bang Theory.

No dia 16 de Julho a dupla se juntará a John Shaffner, que é um dos representantes da Academia de Ciências e Artes Televisa dos Estados Unidos para anunciar enfim, quem são os indicados ao maior prêmio da televisão. Tanto Chandra, quanto Jim foram inscritos para serem indicados ao prêmio. Será que algum deles irá se auto-anunciar como indicado em alguma categoria na transmissão que acontecerá ao vivo no dia 16?! Só vendo para saber.

A premiação do Emmy acontecerá no dia 13 de Setembro! E assim como no ano passado você irá acompanhar a transmissão ao vivo aqui no blog!

Mischa is back!



Ela ficou popularmente conhecida após interpretar a garota-enxaqueca de Newport, Marissa Cooper em The OC. Hoje, depois de tentar carreira no mundo do cinema, a atriz está de volta ao mundo das séries. Mischa protagonizará 'Beautiful Life' que conta com a produção do seu amigo, Ashton Kucther. Ela se diz bastante animada com a estréia do programa e diz que a série é 10x melhor que The OC (!!!!)

Atualmente ela estampa a capa da revista 'Asos' e fala de moda, a carreira corrida no mundo do cinema e sobre sua nova série. Sobre o quê podemos esperar sobre Beautiful Life, Mischa foi bastante direta. Segundo ela a série é uma 'Entourage' do mundo da moda (!) Será tudo isso mesmo? =P

Do jeito que Mischa anda pimpando tanto essa sua nova série, já estou até começando a desconfiar. Abaixo um sneak peek de Beautiful Life.



3.6.09

Mais um video sensacional da ABC!

Cara, não tem como não postar isso. Esses videos crossover, são muito divertidos. No video abaixo, rola quase todas as séries. Grey's Anatomy, Private Practice, Brothers & Sisters, Desperate Housewives e várias outras.

O final do video é o mais engraçado. Não vou contar senão perde a graça, mais já digo que tem algo a ver com o nosso querido ''Dude'' de Lost. Só conferir:



Novidades na 61º edição do Emmy!

O grande prêmio da TV norte americana vai acontecer mais cedo neste ano. A edição de número 61 do Emmy Awards foi remarcada e agora acontecerá no dia 13 de setembro, que é um domingo - como sempre. Isso quer dizer que saberemos o nome dos melhores da TV uma semana antes do que normalmente acontece, segundo a CBS anunciou.

A mudança aconteceu pois a emissora já tinha programação definida para o dia 20 de setembro, envolvendo a NFL. Segundo Jack Sussman, vice presidente da CBS, “Isso é ainda melhor para o evento, para a emissora e para a audiência”.

A data original para a transmissão do Emmy havia sido divulgada antes da NFL divulgar seu canlendário para a temporada 2009/10. Normalmente a cerimônia acontece no meio de setembro, mas esta não é a primeira vez que acontece dela mudar. Em 2006 o Emmy acabou indo ao ar em agosto, para que a NBC tivesse o domingo livre para a transmissão do futebol americano.

A cada ano o prêmio é apresentado por uma das quatro grandes emissoras de TV dos EUA.

Por Caio Fochetto.

Glee tá bombando!

Glee estreou mesmo com tudo. A audiência pode ter sido bastante inferior ao que a Fox estava esperando. Porém, o rebuliço e os comentários que a série anda causando por ai são bem maiores que qualquer indice de audiência. Tanto é que a música 'Dont Stop Belivin' chegou a ser a música mais baixada no Itunes. Passando a perna até mesmo no vencedor do American Idol, Kris Allen.

Vale lembrar que essa mesma música chegou a ocupar a quarta posição na lista da Billboard. Só isso viu, Mais nada... Abaixo, vocês conferem uma promo tão empolgante quanto o piloto, sobre os próximos episódios.

Eu mesmo não vejo a hora da série voltar com uma temporada inteirinha =D


Responda rápido...

O quê é pior? A temporada de Dollhouse, ou a arte do Box da série? =P



CW disponibiliza sneak peek de Vampire Diaries!

A CW disponibilizou um sneak peek de sua nova aposta da próxima temporada, The Vampire Diaries. Confesso que quando soube a premissa da série (baseada em uma série de livros de sucesso, o seriado fala do amor colegial de uma garota por dois vampiros) não fiquei tão intrigado não. Achei clichê, achei que o canal tava aproveitando a onda do sucesso que esses lances de vampiros andam fazendo e provavelmente lançariam uma série ruim.

Daí que tem nomes ali na produção do programa que não dá simplesmente para ignorar. O roteiro fica por conta de Kevin Willianson que como vocês podem ver na promo, é o responsável por dois grandes clássicos adolescentes dos anos 90, a série Dawson's Creek e a trilogia 'Scream' (Pânico). Além do mais eu curti a promo, acho que finalmente a CW irá produzir algo grandioso, curti as cenas, curti o clima teen + toda a tensão de um bom terror adolescente, enfim...achei bacana, vou dar uma conferida quando estrear.

Abaixo o segue o sneak peek da série, confiram:



A série irá estrear em Setembro no CW!

2.6.09

Hurley dançando 'Womanizer'

Esse é mais um dos vários comerciais que a emissora americana ABC anda fazendo para divulgar sua programação. Neles, personagens de séries distinias se cruzam como se isso fosse algo comum no mundo dos seriados.

Os personagens da vez são o Hurley de Lost + os jurados do reality show de sucesso 'Dancing With Stars'. No video os jurados são surprendidos com Hurley danlando o hit de Britney Spears, 'Womanizer'. Bacana, confiram: