30.8.09

Persons Unknown: eu preciso ver essa série!



Fãs de séries de terror, essa é para vocês. O canal americano NBC comprou os direitos da série Persons Unknown que é produzida pela Fox Tv Studios e foi criada por Christopher McQuarrie (premiado por The Usual Suspects)

Nessa nova empreitada, Christopher surpreende. Persons Unknow fala da vida de um grupo de pessoas que após serem sequestradas, acordam em uma casa que é nada mais nada menos vigiada por camêras 24 horas. Ao se conhecerem, eles resolvem deixar esta casa e descobrem que não só a casa mais todo o vilarejo que os circula também está lotado de camêras e totalmente vazio.

Só existem eles, as camêras e um grande mistério ali. Mistério, terror e muita ação parece ser o carro chefe de Persons Unknow que infelizmente ainda não tem data de estreía. Se serve como consolo um mega-trailer da série já foi disponibilizado e claro que você conferem aqui no blog. Vejam e tirem suas próprias conclusões. Tem ou não tem cara de hit? Para os finados de Harper's Island será um prato cheio =P



Pelo que fiquei sabendo foram encomendados 13 episódios para a primeira temporada. Ainda não sei se Persons Unknown é como Harper's Island e Day One (séries de uma temporada só) mas estou ansioso para dar certo, entrar para a programação do canal e vingar, Curti muito a premissa. E vocês, que acharam?

28.8.09

Enquete | Estou ansioso por...



O mês mais esperado do ano para nós series-maníacos é sem duvida o mês de Setembro. É quando todas as nossas séries favoritas retornam com seus episódios inéditos e quando as mais prometidas são lançadas para verem se cai no gosto do povão.

Com isso, quero saber, das estréias que irão rolar nesse fall season qual é a que você está mais ansioso? Respondam a enquete, comentem, defendam as suas estreantes preferidas =P

26.8.09

True Blood | New World In My View


Comentários do episódio (2x10) de True Blood. Spoilers abaixo!

Eu sabia que esse choque entre os dois núcleos (Dallas e Bons Temps) que estavam divididos desde o começo dessa temporada de TRUE BLOOD seria nada mais nada menos que sensacional. E eu não estava errado, o décimo episódio dessa temporada conseguiu ser o mais no-sense da série (acho) e sem dúvida também um dos melhores que já vimos.

A fúria e a busca da Maryann por Sam Merllotte fez a cidade inteira ficar uns caos só. Adorei o clima apocalíptico que o episódio teve, uma narrativa sensacional, sem enxeção de lingüiça e com grandes acontecimentos. Finalmente podemos dizer que o Jason deixou de ser um pau no cu e fez algo de útil para um amigo que estava precisando da sua ajuda. Adorei a aliança formada por ele, Andy e Sam. Alias a cena que deus incorporou um ‘deus’ dos possuídos foi uma das melhores.

O encontro de Maryann com Bill mostrou que vampiros não passam de uma presa fácil para ela, a toda poderosa. Eu fiquei curioso mesmo para saber o quê diabos foi aquilo que a Sookie soltou pelas mãos ao encostar na Maryann. Será outra habilidade que ela possui? Se for isso mesmo meu deus, de fato Sookie é especial!

Agora nos restam apenas dois episódios (apenas dois) para o final dessa segunda grandiosa e maravilhosa temporada. Bill buscando ajuda de uma poderosa vampira, e o embate da Marryan X Sam Merllotte, essa eu quero ver!

------

Tara voltou a si e promete salvar o Eggs. Finalmente, juro que não agüentava mais ver alguém como ela que se dizia tão esperta sendo ‘enganada’ pela Maryann.

Jess não agüentou e meteu bronca no pescoço da mãe insuportável do Hoyt. Como ele vai reagir?

Adoro quando rola Merchandising do Wii.

24.8.09

No Ar | Hung, Brothers & Sisters e Descolados



HUNG

Ando vendo pouquíssimas séries ultimamente. Tô aproveitando bem o mid-season e fazendo outras coisas, abstraindo um pouco do lado das séries. A única que ainda acompanho fielmente é 10TIHAY e True Blood por motivos óbvios. HUNG é uma das séries que eu me interessei logo de cara, curti muito o piloto (olha que é difícil de isso acontecer) e achei que seria uma das grandes surpresas do ano, mas olha que coisa para a minha 'surpresa' a série nem é isso tudo. Começou bem, dois episódios divertidos e engraçados e que querendo ou não te deixavam com uma vontadezinha de esperar pelo próximo. Pena que isso ficou apenas nos 2 primeiros, sei lá, não foi me agradando os episódios seguintes, comecei a achar tudo muito igual, sem ritmo, sem graça e sem carisma. Abandonei HUNG mesmo sabendo que essa temporada é curtinha (13 episódios, não?) quem sabe se a série for melhorando e tenha um super season finale, talvez eu volte a acompanhar,caso contrário não ficarei mais perdendo meu tempo não, na boa.

Brothers & Sisters


Acompanhando pelo Universal Channel (lógico) e curtindo demais essa terceira temporada. Recentemente rolou o tal episódio duplo (que eu não agüentei e vi de uma vez só) que eu vi que havia sido bastante comentado quando passou lá nos estados unidos, pelos blogueiros tupiniquins. Cara, que temporada maravilhosa de 'manos e manas' acho que tudo tá fluindo muito bem, as histórias dessa temporada estão todas ótimas e divertidas e tô sentindo que agora que a coisa tá caminhando para o final, algo bem foda vai acontecer. Por mais que o Thommy esteja errado, eu ainda fico do lado dele, odeio a Holly - boa samaritana irritante pra caramba. Virei fã do casal Receba-Justin e tô curtindo pouco esse lance do Ryan chegar na família e tentar furar o olho do irmão. Continuo achando Sarah e Kevin os melhores e mais engraçados da série e reclamo de qualquer cena que tenha mais de 2 minutos entre Kitty e Robert. Aff

Descolados

É bem produzida, é bem feita. OK. Agora vem cá, é impressão minha ou a história de Descolados simplesmente não anda? Se anda, o problema sou eu. Sinto uma falta enorme de carga dramática naqueles personagens. Sério, cada episódio da série parece avulso, se você pegar o 5º da temporada não fará diferença nenhuma, porquê os personagens principais são só aquilo ali mesmo, moram juntos e pronto. Sinto falta de algo maior envolvendo a série, ela é apenas divertida e sinceramente digo, sem sal, nada demais. Tomara que engate em algo bacana e com potencial para deixar alguém na ansiedade de ver uma segunda temporada. A única coisa que Descolados conseguiu despertar em mim até agora é o tédio, sério, ficar bêbado a tarde e quebrar o braço de uma camarada em um 'montinho' não é algo tão descolado né, qualé.

----

E o quê vocês andam acompanhando nesse finzinho de mid-season? Andam vendo algumas séries das quais eu comentei? Comente!

20.8.09

CBS inova e divulga programação em revista!



Interatividade é a alma do negócio, definitivamente! E que o diga a rede CBS que para promover sua nova programação do canal ousou e em parceria com a Pepsi Max irão juntas veicular no próximo mês um interactive-video player na revista Enterteiment Weekly.

Sim, eu disse revista!

As séries prestigiadas foram How i met Your Mother, Two and a Half Man e The Big Bang Theory. Ao abrir a revista você poderá ver um trailer de cada uma das séries citadas que são as grandes apostas da nova programação do canal.

Se você não entendeu nada eu simplifico, veja o video abaixo e entenda como funciona.



A EW mais interativa de todos os tempos chega as bancas gringas no próximo mês! Sensacional!

19.8.09

TBL | Todo mundo como veio ao mundo!



Todo mundo sabe que o CW se amarra em promover as suas séries abusando da ...eeer, sensualidade, digamos assim. Eles adoram induzir bacanais, sexo, luxo e afins. E dessa vez não foi diferente. Para divulgar THE BEAUTIFUL LIFE os atores da série tiveram que ficar peladinhos da silva nos posters promocionais.

Pela primeira vez curti um material de divulgação da CW. As fotos estão de bom gosto, sensuais e tem tudo a ver com a série que irá falar da vida de modelos. Mandou bem CW, só faltou a Mischa gordinha também, espero que role algum com ela daqui pra frente! =P

Aqui você encontra os outros personagens sem roupa também!

HIMYM | O Musical?



O criador de How I Met Your Mother, Carter Bays deu uma entrevista ao site IGN e contou com exclusividade que a série atinge o marco de 100 episódios nessa temporada, mais precisamente no 12º episódio do quinto ano. Atingir a marca de 100 episódios é um grande feito, não é qualquer série que tem o jogo de cintura para alcançar tal número.
Felizmente HIMYM é uma das que conseguem fazer isso brincando! E em comemoração à essa marca, Carter adiantou que o 100º episódio da série será um... musical!

Noticia boa né? Eu só espero que role algo de Robin Sparkles sei lá, já que será um musical. Dá pra imaginar o quão hilário os personagens estarão nesse episódio?
Eu quero muito ver, esse entrará para a história como um dos melhores de toda a série, aposto. E aproveitando que estamos nesse clima musical...let's go to the mal? =P



A nova temporada de How I Met Your Mother estréia dia 21 de Setembro na CBS.

17.8.09

True Blood | I Will Rise


Comentários do episódio I Will Rise (2x09) de True Blood. Spoilers abaixo!


'I Will Rise' não foi um dos melhores episódios de TRUE BLOOD. Não mesmo, ainda mais se levarmos em conta que o 2x08 entra fácil para o hall de melhores episódios da série. Este, apesar de ter um final surpreentende e comovente foi digamos.... bem arrastado e pouco aproveitado.

Um dos motivos pelo qual eu acho que esse foi simplesmente um episódio 'morno' é a busca incansável de Maryann por Sam Merlotte. Sério, já entendemos que ela está atrás do Sam, só não sabemos ainda o motivo dessa perguição,achei muita 'encheção de linguça' enrolar um episódio enorme para terminar ...hum digamos..lugar nenhum. A única coisa que mudou é que agora o Andy vai ajudar o dono do Merlottes a combater a Maryann, o quê eu acho justissimo e fiquei curioso para ver. No mais esse lance da Maryann já me encheu!

Uma que vinha vivendo as mesmas situações nos episódios era a Tara. E gracias, finalmente deram uma mexida naquilo dali. Agora ela conta com a ajuda de seu primo Lafa e sua mãe que não é o melhor exemplo do mundo, mas que depois da 'exorção' da primeira temporada anda bastante mudada. Forte a cena da briga, não? Sei nem quem falou mais alto ali, a Tara ou o ''demônio'' dentro dela.

Já o clima em Dallas foi bem mais interessante que em Bons Temps. Alias, só uma coisa me irrita muito em Dallas e são essas cenas de amor eterno entre Bill e Sookie. Adoro o casal, torço por eles, mas tem horas que dá no saco tanta cena melosa dos dois. E pelo que vimos isso poderá durar pouco, porquê o Erick armou pra cima da Sookie e acabou deixando o Bill bastante puto da vida.

Falando em Erick, o cara teve que dizer adeus ao seu criador Godric que havia se voluntariado para ser sequestrado pela Irmandade, traindo assim o movimento dos vampiros (não resisti). Como o mesmo Godric disse ele não era mais um vampiro (não literalmente) há anos, na verdade o cara era quase um santo de tão bondoso. Por esse exato motivo, por estar cansado de viver nesse mundo e cansado de acreditar na bondade das pessoas (vampiros,metamorfos, whatever) ele resolve partir dessa para uma melhor, em uma das cenas que mais me comoveram em True Blood até agora. A relação dele com o Erick é de puro amor, fraternal mesmo, coisa linda de se ver. Mesmo contra a vontade de Erick, Godric (que eu acho a cara do David Archuleta) acabou se entregando ao sol e emocionando a Sookie e deixando todos chocados ao fim de mais um episódio de True Blood.

Mesmo achando o episódio mediano curti bastante o final, esses próximos episódios estarão imperdiveis.

Glee está voltando...



E eu não vejo a hora. Dia 9 de Setembro estréia GLEE na FOX.

16.8.09

Day One só vai ter uma temporada?



Ao que parece, sim. Recentemente a presidente da NBC Angela Bromstad contou que a série DAY ONE, uma das grandes apostas da programação de 2010 do canal, possivelmente terá apenas uma temporada!
Segundo ela o canal sempre olhou o seriado como algo grandioso mas que não deveria demorar mais que um ano para ser concluído. É claro que se a audiência da série for algo monstruoso a coisa irá mudar de figura e logo eles irão arranjar material para trabalharem em outras temporadas. Ainda assim essa não é a vontade do canal, eles esperam que Day One comece bem e termine no seu melhor momento.

O trailer apocalíptico estrelado por Julie Gonzalo (Veronica Mars) e Adam Campbell (Harper's Island) mostra a adaptação de um grupo de sobreviventes após um desastre global. O trailer oficial da série lançado a meses atrás instigou muita gente que aponta Day One como uma das séries que irão bombar no ano que vem.

Eu particulamente estou do lado da NBC. Prefiro que Day One tenha somente uma temporada e que seja algo extremamente bom e marcante do quê se tornar uma série com milhões de temporadas que somadas não resultam em uma que valha a pena (vide heroes).

Day One estréia em 2010.

13.8.09

Heroes | Spoilers de Redemption



O nome do próximo volume de HEROES não poderia ser mais subjetivo, Redempetion! Existe outra série que precisa mostrar assim na lata que está procurando redenção? Não né, acho que todos concordam que Heroes já foi (foi mesmo?) uma das melhores séries no ar e que com o tempo (pouco tempo diga-se de passagem) foi se desgastando de uma maneira absurda!

Ainda assim o seriado faz sucesso e mantem um público fiel que torce cegamente pelos seus heróis. No dia 21 de Setembro estréia a quarta temporada e o quinto volume da série. Abaixo trago alguns spoilers, quem curtir esse tipo de informação, deleitem-se.

SPOILERS

- A quarta temporada de Heroes será focada em um circo (o Carnival) onde todos os seus integrantes possuem poderes especiais e utilizam isso em seus trabalhos.

- Existem algumas informações por aí que dizem que havera uma viagem no tempo nessa temporada. Campo minado? Sim, mas mesmo com todos os erros que Heroes já cometeu no passado, a série vai se arriscar por esse caminho perigoso mais uma vez. Hiro está por trás disso e parece que o circo Carnival também. Hiro vai se encontrar novamente com ele mesmo no passado e isso vai mexer com ele de alguma maneira.

- Parece que a Claire não vai virar lésbica (até porquê ninguém vira nada) nessa temporada. O máximo que deve acontecer é um beijo entre ela e sua colega de quarto.

- Outro foco dessa temporada será a rotina dos personagens. Mais uma vez a série vai tentar mostrar o dia a dia de uma pessoa com super poderes. Peter começará a temporada como paramédico em um hospital de NY onde ele irá se envolver com uma outra personagem (Emma) que trabalha no hosítal e que pasmem, também terá poderes. Emma terá o poder de ver as ondas sonoras como cores (isso tá melhor que novela da record) e em algum momento da temporada Peter descobrirá que sua nova amiga e potencial amoroso tem poderes assim como ele.

- Como todos já sabem Robert Knepper será um grande vilão dessa temporada. O ator faria apenas alguns episódios do quarto volume, mas agradou tanto os produtores que sua presença na série foi esticada. Ele viverá o chefão do Carnavial e dará muita dor de cabeça aos mocinhos da série.

- E como foi anunciado nessa semana Ernie Hudson irá interpretar o Capitão Lubbock que estará atrás de um dos heróis. Só pra constar quando essa temporada se iniciar o governo dos Estados Unidos já não estará mais caçando os mutantes como no volume anterior.

-----

Confesso que ficarei na retaguarda nessa temporada. Caso eu veja uns comentários bacanas sobre 'Redemption' até pode ser que eu dedique meu sagrado tempo aos heróis. Vamos ver...

E vocês? Ansiosos pela estréia da quarta temporada? Heroes merece mais uma chance?

12.8.09

90210 | Promo da segunda temporada!



Eu acho que 90210 é o karma da minha vida! Mesmo achando a primeira temporada do spin-off de 'Barrados' ruim de doer, ainda me sinto na vontade de ver a segunda temporada da série. Gostei do season finale e acho que a mudança na produção executiva poderá ser algo positivo. As gravações da segunda temporada já começaram e claro, alguns spoilers já andam circulando por aí. Um em especial me chamou a atenção e eu gostaria de compartilhar com vocês.

SPOILER

No final da temporada notamos que Annie atropelou alguém, certo? Bom essa pessoa que Annie atropelou (e matou) era o tio de um dos alunos da West Beverlly que iremos conhecer nessa temporada. Não preciso nem dizer que o fato de Annie ter matado uma pessoa mudará completamente o comportamento da personagem né?! Até afastada da galera da West Beverlly ela vai ficar. Não sei se essa mudança vai ser uma coisa ótima ou um verdadeiro tiro no pé, eu levo em conta mais a segunda opção, mas veremos. Quero assistir a season premiere dessa temporada como se a série estivesse começando dali. Totalmente zerado.

FIM DO SPOILER!

A única coisa que eu gostaria de ver mais na série, seria participações do elenco antigo. Gostaria MUITO de ver Steve, Andrea de volta mas acho pouco provável que isso aconteça, uma vez que metade dos atores (com exceção de Kelly, Brenda e Donna) não mostraram interesse algum em retornar com seus personagens. Vale lembrar que a participação de Brenda em 90210 acabou, uma vez que Shannen Dorethy já afirmou diversas vezes que agora é hora da galera nova brilhar. Alguns meses atrás surgiram fortes rumores de quê Luke Perry voltaria a viver Dyaln Mckay nessa segunda temporada, mas até agora nada foi visto ou falado. Será que era balela?

De qualquer maneira eu estou muito curioso para conferir a nova temporada de 90210, ainda mais depois da promo (que você confere abaixo) que foi disponibilizada pelo CW onde mostram imagens do clube de praia onde Brandon e Andrea da antiga versão trabalhavam. Gosto muito das referências da primeira versão nessa nova, enfim, confiram abaixo a primeira promo da nova temporada de 90210!



Serei o único a dar uma segunda chance para os jovens da West Beverlly?! Comentem

11.8.09

True Blood | Timebomb


Comentários do episódio Timebomb (2x08) de True Blood, spoilers abaixo!

É difícil de acreditar que exista no mundo um vampiro tão bonzinho como Godric. Cara, ele é quase um santo de tão piedoso, sério. Se eu tivesse todo o poder e moral que ele possui não pensaria duas vezes em acabar com aqueles alienados da irmandade. Mas como estamos falando do Godric e não da minha pessoa, o cara resolveu deixar todos irem embora para continuar proliferando preconceito por aí. Bom se todo mundo fosse bonzinho que nem ele né?

Falando em Godric, curti muito a introdução do ancião na série. Uma das relações mais bacanas atualmente em TB é a dele com Erick. Erick é completamente respeitoso com seu criador. Existe um motivo maior para isso ou essa admiração do Erick para com o Godric é simplesmente involuntária?

A guerra tão esperada por nós fãs fervorosos da série vai ficar um pouquinho mais para frente (assim acredito eu), confesso que na hora que Godric manda todo mundo pra casa e resolve tudo ali da maneira mais pacifica do mundo, fiquei um pouco frustado. Esperei episódios por essa batalha (anunciada na promo da Comic Con) e na hora do vamo-vê nada de fato aconteceu. Mas claro, pelo final do episódio (mas que cliffhanger, não?) deu pra notar que essa batalha não vai terminar ali não, como Godric desejou.

Uma das coisas bacanas de toda essa storylinne foi ver que Jason finalmente descobriu (eu acho) o lado que ele realmente deve ficar. Espero que depois disso tudo ele reflita e veja quem merece o apoio dele. A cena dele abraçando o Bill e o Bill fazendo uma cara meio que dê espanto foi divertida. Falando no Sr. Compton, a aproximação entre Sookie e Erick já começou a lhe incomodar. Aposto que o Erick seria capaz de tudo para tomar a humana do Bill e não duvido que ele consiga fazer isso. Eu, mesmo amando o casal Bill-Sookie (acho que sou um dos poucos) torço para que ela tenha alguma relação com Erick para dar uma animada nas coisas entre ela e o Bill.

Como já comentei acima, o cliffhanger desse episódio foi formidável. Se tem uma série que sabe como te intrigar com cliffhangers é True Blood. Os caras tão se aprimorando muito a cada episódio. Já era de se esperar que Luke tivesse uma atitude bem estúpida quando vimos ele entrando na festa de Godric, mas se suicidar para a Irmandade nem eu esperava. Só quero ver se Godric vai continuar todo bonzinho depois dessa =P

----

Ainda tivemos o desenrolar da história do Sam com a Maryann. Essa mulher é terrível, armou bonito pro Sam que sem querer acabou recebendo uma ''ajuda'' do Andy, que pasmem é um zé ninguém em Bons Temps. Acabou indo parar no xilindró, pobre Sam. Quero só saber o quê diabos afinal Maryaan quer com o dono do Merllots.

Tivemos também o não-desenrolar dos casais Hoyt e Jessica (que só transam) e Eggs e Tara (que só transam e agora com direito a porrada) Espero que as coisas dêem uma mudada no próximo episódio. Tá certo que Hoyit e Jessica são um casal super querido mais eu não aguento mais ver os dois se descobrindo na cama. Ah, pobre Jéssica, toda vez que for transar terá que perder a virgindade. Triste!

E o suflê da Maryann foi muito repugnante. Essa mulher é muito do mal, meu deus!

10.8.09

Teen Choice Awards | Vencedores!



Ontem à noite em Los Angeles rolou a premiação da Fox voltara para a garotada, Teen Choice Awards! Dentre as várias séries que estavam na disputa, a preferida dos adolescentes americanos é mesmo GOSSIP GIRL. A série levou várias pranchas de surf para casa. Abaixo listo os vencedores das principais categorias sobre TV.

Drama
Gossip Girl

Comédia

Hannah Montana

Ator de Drama
Chace Crawford (Gossip Girl)

Atriz de Drama
Leighton Meester (Gossip Girl)

Ator de Ação e Aventura
Tom Welling (Smallville)

Atriz de Ação e Aventura
Hayden Panettiere (Heroes)

Melhor Vilão
Ed Westwick (Gossip Girl)

Ator de Verão

Daren Kagasoff (The Secret Life on the American Teenager)

---
E já que ontem foi a noite de Gossip Girl, deixo abaixo uma promo exclusiva da nova temporada da série. Confiram:


8.8.09

Chuck | Novidades e spoilers!



A terceira temporada de CHUCK foi adiada mais uma vez. Na Comic Con foi falado que possivelmente a série voltaria antes do planejado, porém em um comunicado oficial do canal NBC o retorno de Chuck está marcado somente para Março de 2010. É uma pena! Pelo menos a série conseguiu fugir daquela zona TENSA de cancelamento e foi renovada. Só espero que a terceira temporada agrade os executivos do canal e que eles renovem a série mais uma vez. Não podemos ficar sem Chuck.

As gravações já começaram. Com isso vários spoilers já andam circulando pela internet. Conto abaixo alguns que me agradaram bastante e só fizeram me deixar mais ansioso pela próxima temporada. Portanto só prossiga com a leitura se não se importar com esse tipo de informação. =P

* Como já era de se esperar as habilidades que Chuck acabou ''ganhando'' no final da temporada não farão ele um agente mega treinado. O cara ainda vai contar com o auxílio de Sarah e Casey mesmo sabendo kung-fu!

*
Aquela barba enorme que o Zachary Levi anda usando agora irá refletir na série sim. Parece que na season premiere da terceira temporada, Bartowski aparecerá barbudão daquele jeito. O quê será que houve com Chuck?

*
Foi comentado na Comic Con que Chuck e Morgan irão morar juntos na nova temporada. Não se sabe aonde vai ser isso, só se sabe que vai acontecer. Eu achei o máximo, vai ser muito divertido!

* O núcleo da Buy More irá continuar firme e forte. Emmet estará de volta ao comando da loja. Parece que Big Mike voltará a ser vendedor e o clima nos corredores será de tensão, uma vez que Emmet irá colocar limites naquela rapaziada que faz tudo menos trabalhar.

* Existe um certo interesse dos produtores em se aprofundar mais na vida de Sarah e Casey mostrando como é o dia a dia de um espião e quais foram as circunstâncias que fizeram eles caírem nessa vida. Algo semelhante ao quê a gente viu na temporada anterior, só que com um destaque bem maior!

---
E ai, ficaram mais ansiosos para a terceira temporada de CHUCK?! Eu sim, pena que temos uma longa espera pela frente agora! O quê acharam dos spoilers?! =)

True Blood | Vai uma aê?



Como todo mundo já sabe a bebiba mais cultuada do seriado TRUE BLOOD já está a venda. Mas se você acha que vai ter que ter estômago forte para poder degustar variados tipo de sangue, está redondamente enganado. A bebida que vem na garrafa não passa de... soda.
Sim, so-da meu amigo!

O quê importa é que deve ser muito bacana ter uma dessas na estante hein. A Tru Blood está sendo vendida oficialmente no site da HBO e você comprar por pacotes de 4 à 24 unidades. Bacana não? Já encomendou a sua? Não? Então corre que é por tempo limitado...tá mentira!



Allan Ball recomenda e jura que é uma das melhores coisas que ele já tomou na vida...

7.8.09

Novidades de How I Met Your Mother (spoilers)



Preparados para mais uma temporada de HIMYM? A série vai estrear sua quinta temporada no dia 21 de Setembro e claro, com a aproximação da data os spoilers não param de surgir. Abaixo conto um pouco do quê já foi divulgado sobre esse comecinho de temporada que tenho certeza que será legen...-wait for it- dary =P

O primeiro grande foco dessa temporada será o casal Robin e Barney. Segundo Michael Ausiello do EW os dois vão se sentir muito pressionados pelos seus amigos para que tenham logo 'A' conversa sobre o relacionamento confuso deles dois. Mas não é só o Barney e a Robin que estarão preocupados com algo nessa temporada. Ted andará tenso e com medo de enfrentar sua primeira sala de aula na universidade, o outro grande foco dessa temporada será o fato de a mãe ser uma das alunas de Ted!
---
Esses spoilers (ainda que pequenos) me animaram bastante! Mal vejo a hora de estrear a quinta temporada de HIMYM, sem dúvida uma das melhores sitcoms exibidas atualmente. Só de saber que a mãe da história é uma das alunas de Ted isso já me anima bastante. O relacionamento Barney-Robin também promete cenas engraçadíssimas, já que os dois são dois grandes personagens da série, quero só ver a versão ''Barney apaixonado'' vai render boas risadas sem dúvida!

E vocês que acompanham HIMYM, ficaram animados com as novidades do quinto ano da série?! Lembrando que a série estréia dia 21 de Setembro, falta pouco!!

4.8.09

True Blood | Release Me


Comentários do episódio 'Release Me' (2x07) de True Blood. Spoilers!

Não achei tão bom esse episódio de True Blood quanto o da semana passada. Para ser mais exato, achei bem arrastado e cheio de coisas desnecessárias ao longo do episódio. A gente já entendeu que a criadora do Bill induziu o bom moço a vida bandida no passado e que exatamente por esse motivo ele resolveu abandona-lá. Não precisava de mais dois flashbacks (inseridos no auge do episódio) pra mostrar isso.

Em contratempo os demais acontecimentos estão indo de vento em polpa. Maryann e seus mistérios basicamente já foram revelados, mas para os moradores de Bons Temps ela ainda continua sendo a mesma boa praça de sempre. Menos para o Sam claro, que assim como a Daphne são digamos, imunes aos encantos da deusa -- ou seria besta? – Ou melhor dizendo Daphne era imune aos encantos de Maryann né? A besta em forma de gratidão acabou matando a loira, mas claro que não usou as suas mãos e sim as de Eggs. Agora dá pra entender porquê o Eggs surtou tanto quando viu aquela pedra cheia de sangue. Provavelmente foi alguém que ele matou enquanto estava hipnotizado por Maryann.

E enquanto Bill ficava encurralado por sua criadora, Sookie ia passando por maus bocados na FellowShip. Fiquei chocado ao descobrir que o traira era o Hugo, nem havia pensado na possibilidade de ele ser o tal informante do lado dos vampiros. Ainda falando sobre os acontecimentos na FellowShip, parece que Sarah é mesmo piradinha da cabeça. De uma hora para outra surtou tão rápido que logo queria assumir o seu lance com o Jason. E o Jason que agora anda encrencado com o reverendo parece que vai se encrencar em dobro, imagina quando o cara souber que Jason pegou a mulher dele =P

O final do episódio conseguiu ser mais interessante e empolgar bem mais do quê ele todo. A aparição de Godric, salvando Sookie foi muito interessante, mas se ele estava ...hum...fraco, de onde tirou tanta força pra acabar com o Gabe daquele jeito?! O tiro que a Sarah deu no Jason não deve ter sido um tiro de arma, deve ser outra coisa, tranqüilizante quem sabe. Stackhouse não deve bater as botas assim tão fácil né? E claro...Maryann promete aprontar muito mais nesses episódios finais da temporada de True Blood.

Abaixo uma promo do próximo episódio com legenda feita pela galera do Fangtasia Brasil.



Muitos curiosos para o próximo?! Eu sim =)

Novidades das séries do CW!



Em uma coletiva que aconteceu hoje com alguns jornalistas, a presidente do CW, Dawn Ostroff contou novidades das séries de maior sucesso de um dos canais de menor audiência dos Estados Unidos.

Dawn contou que duas séries em especial terão vida longa no canal e possivelmente serão renovadas na próxima temporada. São elas SMALLVILLE e SUPERNATURAL. Eu sinceramente não conheço ninguém que ainda acompanhe Smallville mas se a série for mesmo renovada na próxima temporada, estaremos indo para o seu 10º ano. Daqui a pouco ela vira um E.R da vida =P

Ah e vocês lembram do spin-off de GOSSIP GIRL? Pois é, não deve acontecer mesmo. Qualquer possibilidade de fazer algo em cima daquilo foi descartada, assim como ‘The Body Politic’ que ao contrário do spin-off de GG, teve um piloto muito bem elogiado pela imprensa americana, mas que mesmo assim não foi bom o suficiente para ganhar uma temporada completa.

Por fim, ainda existe uma pequena possibilidade de um crossover entre 90210 e a novata MELROSE PLACE. Vale lembrar que Melrose Place foi um spin-off de 90210 e que fez muito sucesso, resultando em 7 temporadas. Seria divertido ver esse crossover, não? Ainda mais se a Kelly voltasse ao Melrose agora depois de anos! Eu que lembro do episódio em que a Kelly vai para Melrose, gostaria de ver isso =P

Gossip Girl | Bastidores de gravações da nova temporada



Os fãs de GOSSIP GIRL mal podem esperar para conferir o novo ano da série que vem recheada de novidades e personagens novos. Quando começar a nova temporada de GG os personagens já estarão na faculdade, aparentemente a única coisa que mudou foi isso, porquê as intrigas e o veneno da elite de NY continua sendo o mesmo.

Além de Joanna Garcia (de Privileged) e Hillary Duff que já foram confirmadas na nova temporada, quem também irá fazer uma participação pra lá de especial é a modelo, apresentadora e atriz Tyra Banks. No video abaixo uma prévia de vários acontecimentos da nova temporada podem ser vistos.

Ah e só pra constar Georgina continua a mesma bitch de sempre e ameaça acabar mais uma vez com o ''reninado'' de Blair. O video ainda tem Penn Badgley falando do futuro do Dan e Jessica Szohr falando rapidamente do envolvimento de sua personagem com a de Hillary Duff.




A terceira temporada de Gossip Girl estréia no dia 14 de Setembro!