27.11.09

Primeiras Impressões | Misfits (spoilers)



Eu adoro as produções do Reino Unido. Definitivamente. A nova aposta do canal Channel 4 (o mesmo de Skins) é Misfits. A série conta a história de quatro jovens que foram condenados a prestar serviço comunitário por cometerem algum tipo de crime, ou por terem se envolvido em confusão. Enquanto prestam o serviço comunitário uma tempestada acontece e ao serem atingidos por um raio acabam se tornando super-herois. Uma telepata, um viajante no tempo, um invisivel, um que ainda não descobriu seu poder e uma garota que tem o poder de despertar a libido de qualquer pessoa só com o poder do toque.

No primeiro episódio eles tem que enfrentar juntos, o supervisor de trabalho comunitário ao qual foram setenciados, ele também foi atingido pelo trovão da tempestade e virou uma espécie de ....zumbi, é. Aos interessados logo aviso, a série é trash. Bem trash, mas um trash que não abusa, um trash que é gostoso de ver, os dialógos são bem pesados e desbocados, mas nada que a gente já não esteja acostumado a ver em Skins. Eu que particularmente adoro séries que vão na contra-mão e chegam com uma pegada diferente, adorei o piloto de Misftis, sem dúvida uma das estréias mais bacanas do ano, nada de espetacular ou original, mas algo gostoso de ver para passar o tempo. Portanto quem não quer ficar sem nada para ver no hiatus, ai vai uma grande dica. A série é ótima, eu adorei, vale a pena conferir!!

23.11.09

Enquete | O quê você mais odeia em FlashForward?



Ela é uma das séries mais polêmicas da temporada. Quem gosta, gosta. Já quem não gosta adora falar mal e apontar todos os erros e defeitos da série. FlashForward estreou esse ano com a promessa de ser a grande substituta de Lost e a única coisa que conseguiu nos mostrar até agora é que tem potencial o suficiente para ser a nova ‘’Heroes’’. Com isso, quero saber dentre várias coisas ruins que a série nos fornece, o quê você mais odeia ao assistir a um episódio entediante de FlashForward:

Skins | Promo da quarta temporada!



Skins é uma das minhas séries preferidas. Todo mundo sabe. E confesso que já ando com saudades do climinha indie da galera de Bristol, saudade das ''sacanagi'', saudade da boa trilha sonora, saudade de alguns personagens, enfim, resumindo saudade de SKINS.

É fato que a terceira temporada foi bem fraquinha e é até covardia comparar com as duas primeiras, que são as minhas preferidas. Ainda mais depois de um season finale horrivel como foi o do terceiro ano. Em compensação a série volta ano que vem com menos episódios (ao contrário das duas últimas temporadas, esse ano a série só terá 8 episódios) e mais histórias interessantes pra contar, no promo abaixo (o primeiro promo da nova temporada) tem algumas cenas inéditas, divertidas e safadinhas do quê vem por aí nos próximos episódios. Eu mal posso esperar e vocês?!


Vi a promo lá no Papel Pop!

22.11.09

Melrose Place | Cahuenga (spoilers)



Uau. Que ótimo episódio de Melrose Place, simplesmente demais! Depois de muita especulação e enrolação tivemos o retorno triunfante de uma das personagens mais importantes da mitologia Melroselistica, Amanda! E ela que já chegou tocando o terror, demitindo Caleb e forçando Ella a fazer coisas que ela nunca havia imaginado fazer. É verdade que a participação da personagem foi pouca no episódio, mas podem ter certeza que Amanda só chegou para melhorar ainda mais Melrose Place.

Cada episódio que passa odeio mais Riley e Jonah, ela por ser uma falsa puritana (em outras ocasiões santa-puta) e ele por ser um tremendo babaca. Aparentemente eu havia ficado desapontado com Ella que havia excitado em tirar o emprego de Riley, sendo que a professorinha não pensou em momento algum na situação de Ella ao desistir da campanha e da falsa personalidade. Porém, no final vimos que Ella é cabra-macho e seguiu ao pé da letra a cartilha de Amanda, esperem altos conflitos vindos dessa dupla, serão ótimos.

Quem apareceu pouco também foi a enigmática e magnífica Violet, que agora desembestou e só quer saber de ‘’fornecer’’ para Auggie. Fiquei pensando, essa cena que rolou nesse episódio foi a tal cena POLÊMICA que a CW disse que ainda vai rolar entre os dois personagens? Hum, se foi essa mesmo, foi meio devagar vá, se bem que qualquer cena com Ashlee Simpson vale a pena, pois ela é uma atriz como poucas, que sabe prencher todos os espaços vazios durante uma cena. Algo que poucas atrizes possuem, mas felizmente Ashlee Simpson – ainda que por pouco tempo – tem esse poder e está no ar em uma das melhores séries desse ano. Chega a me emocionar, sinceramente.

E o mistério sobre a morte de Sidney começa a esquentar ainda mais com a chegada de Amanda. O quê será que ela quis dizer com aquela carta e porquê Amanda ficou tão chocada? E porquê Amanda sabia a combinação do cofre? E porquê ninguém aluga mais o quarto da Sidney? O bom é que todas essas respostas serão respondidas no episódio onze, onde o mistério do ano será solucionado. Mal posso esperar.


Sou só amores por David e Lauren, se o casal fosse uma frase eles seriam ‘’Faça o quê eu digo, não faça o quê eu faço’’

20.11.09

Chuck retorna em Janeiro de 2010! Oba!



A NBC divulgou a data da estréia da nova temporada de CHUCK. A série retorna no dia 10 de Janeiro de 2010 nos Estados Unidos. Isso mesmo, um domingo. Muita gente ficou na duvida se a série agora iria passar nos domingos a noite na NBC, porém o quê aconteceu foi que a emissora resolveu exibir uma season premiere dupla na noite do dia 10 e no dia 11 (Segunda-Feira, dia que a série vai ao ar) outro episódio será exibido iniciando assim o ciclo normal de exibição da série que é sempre exibida nas noites de segunda da NBC. O bom disso é que teremos três episódios de Chuck em só uma semana. Demais.

Além de divulgar a data de estréia da tão aguardada temporada, o canal ainda liberou um preview do quê vem por ai nos episódios inéditos de Chuck. A galera do bacanérrimo Cine e Series legendou o preview e abaixo vocês podem conferir Zachary Levy agradecendo pela campanha ‘’Save Chuck’’ e uma cena inédita da nova temporada.



2010 já vai começar com tudo. Mal posso esperar pelos episódios inéditos de Chuck!

19.11.09

V | A Bright New Day (spoilers)



Eu reclamei do primeiro episódio que foi corrido demais. Daí o segundo episódio foi parado demais e agora esse terceiro episódio da temporada de V ficou no meio termo. Ainda que agradável, porém no meio termo. Parece que as coisas só vão esquentar mesmo no próximo episódio e pasmém, último do ano a ser exibido. V voltara com episódios inéditos agora somente em Março de 2010. Portanto, é bom que o quarto episódio seja de deixar o cabelo em pé, caso contrário nem lembrarei da série quando ela voltar. =P

Cheio de revelações e de humanos e alienigenas infiltrados em lugares opostos. Isso resume esse terceiro episódio da temporada de V. Foi ótimo saber que existe um V desertor do lado de lá, e que esse por sua vez já deu um fim no ex-parceiro de Erica e pretende ajudar a agente do FBI que assim como ele é contra a liderança oportuna de Anna no nosso mundo.

Além disso ainda vimos que a resistência já começou a ser formada, uma vez que Jack e Erica conseguiram recrutar com sucesso Ryan e Georgie. Descobrimos também que o alienado Tyler está envolvido em grandes problemas, uma vez que sua namoradinha V, a gatissima Lisa é filha da enigmática e inescrupulosa Anna. Ficou claro que as intenções da garota com o filho de Erica não são as das melhores, mas será que ela é de todo ruim mesmo ou faz parte da nação boa praça dos V’s? Querem apostar quanto que metade das atitudes que ela toma é devido da pressão da mãe, aposto!

Parece que o último episódio do ano vem com tudo para deixar o público angustiado pelo ano que vem. Eu espero sinceramente que seja bom mesmo. Abaixo vai uma promo do tão ‘’esperado’’ último episódio do ano!



O quê vocês estão achando da série? Comente também!

18.11.09

Video | Jerry Seinfeld admite ser fã de Melrose Place



Se você é um dos ''descolados'' que tem vergonha de assumir que adora o bom guilty pleasure que é Melrose Place fique tranquilo. Tem gente que assume esse prazer culposo por você, como é o caso de Jerry Seinfeld que ao ser testado em uma máquina de verdades e mentiras acaba não aguentando a pressão e confessando que SIM ele adora e assiste semanalmente Melrose Place.



Das antigas porém divertido. Vi lá no Box de Séries!

Breve comentário sobre a quinta de HIMYM



Quando essa quinta temporada de How I Met Your Mother se iniciou eu comentei aqui no blog que a coisa tava andando meio devagar, lembram? Pois é. Passados alguns episódios desde então a temporada continua bem devagar. Sério. Ainda bem que no final do 5x07 o casal Barney e Robin acabou (aparentemente) e eu só posso é agradecer, sinceramente. Barney e Robin juntos não tinham graça nenhuma. Na moral.

O bom de HIMYM é quando você vê um episódio e sua barriga começa a doer de tanto que você rir. E infelizmente nessa temporada nenhum episódio me fez rir tanto quanto eu ria nas outras. Apesar de quê Marsh e Lilly (sempre ótimos) continuam segurando o tranco e mandando bem. No mais é isso, a temporada anda bem chatinha e sem graça. Quero episódios cheios de flashbacks e reviravoltas que me façam chorar de tanto rir. Por enquanto o negócio tá difícil, mas eu ainda coloco uma fezinha, afinal é HIMYM.

O quê vocês estão achando dessa temporada de How I Met Your Mother até agora? Fraca né? Fala aê!

17.11.09

Melrose Place | Sycamore (spoilers)



(Por @CamisBarbieri do Séries em Série!)

Confesso que esperava mais de um episódio que já começa com uma cena de Make a Donation enchendo o cofrinho da PayPal oficial de Melrose Place, Lauren Yung. Para o nível Melrose de excelência, faltou poesia, embora o Dr. Michael Mancini nos tenha brindado com uma pérola sem igual e as cenas de Violet tenham sido variadas.

Pudemos observar nossa musa do Emmy 2010 em cenas de tensão, chantagem, júbilo e decepção. Um mix interpretativo que só foi superado por uma cena dela na piscina. Então, para variar um pouco, vamos começar pelas incríveis cenas de Ashlee Simpson, que deve ser tão feroz na cama que fez Auggie fugir do país, de tanto medo. Confesso que não entendi porque ele desapareceu do nada e foi para o México. Acho que ser 'Violado pela Violet' foi forte demais para o cozinheiro e agora, suspeito número um do assassinato de Sydney. Acontece que aquela faca que David enterrou e foi encontrada pela polícia continha sangue de Auggie, mas, só mesmo aquele detetive Rodriguez para achar que foi ele.

Uns dias naquele prédio e ele vai ver que Violet não mata só ovos de passarinho não. Aliás, ela foi com sede ao pote para conseguir de Michael um advogado para defendê-la de uma "resistência à prisão". Lógico que ele usa isso contra ela, para se livrar da mesada que vem pagando e do vídeo que ameaça seu casamento. Michael foi responsável por um verdadeiro "momento Didi Mocó" ao se despedir de Violet, que fazia cara de muxoxo, com a linha: "Quem disse que os médicos não atendem mais as pessoas em casa"?

Tivemos ainda a crise entre Jonah e Riley e Ella saindo do armário total. Que ela é bissexual a gente já sabia, mas dessa vez ela escancarou mesmo o interesse romântico por Jonah e, consequentemente, seu fetiche por viver numa casa todinha feita de lego.
O que Ella conseguiu com sua proposta indecente foi juntar o casal mais mala de Melrose Place novamente e Riley, muy amiga, denuncia para a polícia a estranha conversa que teve com Auggie pelo MSN. Na minha opinião, ele não disse nada demais ali, mas aposto que ela contou para o detetive Rodriguez sobre os ovos de passarinho esmagados e exigiu uma investigação mais firme e eficaz para o caso.

E teve ainda toda aquela balela de David e o irmãozinho, que caiu de uma altura de um palmo e praticamente teve fraturas múltiplas e traumatismo craniano. Forçado é apelido. Mais fácil botar o moleque num acidente de carro, pelo menos pareceria mais real. Mas, verdade seja dita, esse alnce do menino quebrado era para arrumar uma desculpa para David beijar Lauren PayPal.

Ela beija e tal, mas para por aí. David tem muito a aprender e se engana quem pensa que ela tem pudores e consciência pesada. Lauren é uma "proficional do séquisso" e não vai fazer caridade pros vizinhos. A regra é clara, primeiro você Pay, depois, você Pal. E se David quiser o Make a Donation é indispensável para conferir esse produto que não tem versão de testes liberada por aí.

13.11.09

TOP 05 - Astros das séries em filmes de terror!

Aproveitando que hoje é sexta-feira 13, blog lista abaixo rostinhos conhecidos por nós serie-maniacos que já apareceram em filmes de terror trashs ou não.



05º Lugar Jordana Brewster (Chuck)

Antes de viver a Jill de Chuck, Jordana protagonizou a sequência do remake de ‘’O Massacre da Serra Eletrica’’ vale lembrar que esse nesse mesmo filme ela atua com Matt Bomer, o Bryce de Chuck com quem viria a trabalhar alguns anos depois. Ainda no elenco do filme temos a presença ilustre de Taylor Handley que para quem não lembra viveu o conturbado Oliver na primeira temporada de The OC. Ufa! Quanta gente de série em um filme só, não?



LugarKatie Cassidy (Melrose Place)

Antes de sonhar em viver a noiva de Harper’s Island ou a publicitária de Melrose Place, Katie Cassidy fez uma pontinha em ‘’Quando um estranho chama’’ de 2006. Talvez ninguém lembre, a personagem de Katie aparece somente no meio do filme e rapidamente é morta pelo assassino de babas que assombra a mocinha do filme. Engraçado que no elenco do mesmo filme ainda temos Tessa Thompson que também tem um papel super pequeno no longa. Para quem não lembra Tessa fez a segunda temporada de Verônica Mars.



Lugar Kristen Bell (Gossip Girl)

Esse é trash hein! Kristen Bell ao lado de Ian Somerhalder, que nem sonhava em ser um perdido em uma ilha ou até mesmo virar vampiro, protagonizaram juntos um filme de terror incrivelmente tosco em meados de 2006. Na trama do filme Kristen e Ian interceptam um sinal misterioso vindo de um mundo paralelo que mata as pessoas. Quer dizer, tosqueira pouca é bobagem.



Lugar Courtney Cox (Cougar Town)

Além de ter uma carreira bacana na TV quando estava no ar com Friends, Courtney Cox ainda tinha tempo para brilhar no cinema, tudo porquê ela protagonizava ao lado de Neve Campbell um dos maiores filmes de terror dos anos 90, Scream (Pânico).
Incrivelmente sua personagem Gale Weathers, passou ilesa pelos variados assassinos na trilogia dos filmes. Hoje em dia a história se repete, Courtney está no ar fazendo sucesso agora em Cougar Town e já esta confirmada no quarto filme da série Pânico que vai ser lançado depois de anos.



Lugar Evangelinny Lilly (Fred VS. Jason)

Essa com certeza você não vai lembrar. Antes de se tornar uma das atrizes mais bem pagas da TV americana, e estrelar uma das maiores séries da historia da TV, Evangelinny Lilly, a Kate de Lost fazia pontinhas em filmes de terror trash, como é o caso de Freddy VS. Jason onde ela aparece em uma única cena durante uma briga no corredor da escola. Protagonizando o filme está Monica Keena, a saudosa Abby Morgan de Dawson’s Creek.

Glee | Wheels (spoilers)



Talvez o episódio mais dramático da temporada. O retorno de Glee foi ótimo, já estava com saudades da série e felizmente fomos agraciados com um dos melhores episódios já feito. Torcia ansiosamente para o dia em que Artie tivesse um pouco mais de destaque na trama e finalmente isso aconteceu. Apesar de não aparecer tanto o episódio foi totalmente voltado para o cadeirante, alias o mais importante e bacana de tudo, pela primeira vez vimos na série minorias sendo colocadas em primeiro plano. Foda.

Adorei ver um lado mais humano da Sue. A cena dela com a irmã no finalzinho do episódio foi linda e comovente, adorei. Bacana ver também o começo da relação entre Artie e Tina, meu novo casal preferido da série, só espero que não sejam esquecidos no próximo episódio, como aconteceu com o casal queridinho por todos Rachel-Puck. Falando em Puck não foi dessa vez que o malandro revelou que é o pai do filho da Quinn. Mesmo sem assumir o bebê ele se preocupa com a situação de Quinn, pilantragem mesmo é o quê ele vem fazendo com o pamonha do Finn, deixa só ele descobrir tudo.

Outro ponto bacana do episódio foi a trama do Kurt. Adoro o personagem e adorei ele ter peitado a Rachel para disputar a música que o Will havia passado para ela cantar. Rachel apesar de querida é arrogante que só ela, só conseguiu a música porquê Kurt simplesmente resolver dar ela de bandeja, alias ótimas cenas entre Kurt e o pai. Bacana.

Destaque musical para o número de ‘’Proud Mary’’ que fechou o episódio. Enquanto via a cena fiquei imaginado o quão difícil teve ter sido pra gravar a cena sem ninguém errar ou se atrapalhar com esses zilhões de cadeiras de rodas, né?


V | There Is No Normal Anymore (spoilers)



Bacana o segundo episódio de V. Ainda não estou morrendo de amores pela série, mas to curtindo bastante o quê vi até agora, ainda mais depois desse segundo episódio que foi bem menos corrido e mais ponderado que o primeiro.

A trama da temporada ficará mesmo por conta da busca por pessoas que saibam das reais intenções dos visitantes. A aliança entre Erica e Jack já está formada, agora só restam achar outros humanos não alienados que nem o restante da população americana para ajudar a desmascarar os visitantes. Enquanto isso Jake, anda cada vez mais envolvido com a galera do outro planeta. Total certeza que esse garoto ainda vai arranjar muitos problemas. A dúvida que fica é a seguinte, será que a alienígena gatinha que ele flerta faz parte do time do bem ou do mal? Pode ser do bem, uma vez que vimos que o Ryan é um V boa praça.

Falando nele já deu pra sacar que existem vários V’s por ai escondidos, aposto que tem mais gente naquele FBI que não é humano coisa nenhuma. Resta só esperar e ver. O jornalista Chad Deckker não quis deixar barato a passada de perna que tomou de Anna e resolveu ponderar as coisas em seu programa mostrando os pros e os contras da aceitação de V’s na sociedade americana. Pena que não deu certo, eles foram aceitos, já começaram a dominar os Estados Unidos e em breve vão querer o mundo.

Uma das cenas mais bacanas do episódio foi a ‘’tortura’’ dos alienígenas com humanos, eles podem criar imaginações? Será? Só sei que aquela cena das cobras foi agoniante, horror total! Outro destaque do episódio é claro, foi o final onde vimos que o parceiro de Erica, Dale possivelmente vai voltar para infernizar a vida da agente do FBI. Tensão total, quero o próximo episódio, djá!

O quê vocês estão achando de V? Comentem aqui!

12.11.09

Modern Family | Só eu não morro de amores por ela?



Sabe quando você se sente só? Pois é, é dessa exata maneira que eu me sinto em relação a Modern Family, uma das séries mais comentadas e amadas da fall season. Pode ser que por preguiça da minha parte eu esteja escrevendo isso, afinal só vi um episódio e metade do segundo, porém não vi nada que me faça ficar viciado e querendo ver encegueiradamente a série episódio após episódio. E de séries ‘’dispensaveis’’ que a gente vê quando da na telha eu já estou cheio!

Não que Modern Family seja uma coisa ruim ou canastrona, totalmente pelo contrário o roteiro é bonitinho, os atores mandam bem e tudo mais, porém as piadinhas e situações da série que geralmente fazem as pessoas rirem, comigo simplesmente não funciona, esboço um risinho sacana e olhe lá quando to vendo algum episódio.

Sem contar que ando sem paciência para séries que só cativam a pessoa depois do centessimo episódio, acho que esse não é o caso de Modern Family afinal os comentários positivos em cima da série rolam desde que o piloto foi exibido. Acho que o problema sou eu mesmo, só pode ser. Comédia por comédia eu fico com How I Met Your Mother que pelo menos pra mim é a única coisa que me faz rir decentemente e com vontade na frente da TV atualmente. Portanto, Modern Family fica para uma próxima, como sempre digo por aqui, nunca vou entender essas modinhas americanas mesmo.

Mas ó, se alguém ai assim como eu se sente excluído do mundo por não curtir Modern Family, favor, manifestar-se nos comentários! Não me deixem só =P

11.11.09

TOP 05 - Apagão nas séries!

Assim como no dia de ontem, quando metade do pais ficou sem luz por várias horas, no mundo das séries o mesmo já aconteceu também. Confira abaixo!



LugarFlashForward

Grande parte das brincadeiras no twitter sobre o apagão de ontem levam o nome de uma das séries mais comentadas dessa fall season, FlashForward. Na série o mundo todo resolve apagar em 2 minutos e 17segundos. Bom mesmo se no caso do nosso apagão, a duração tivesse sido essa, não?



Lugar - Heroes

Quando um eclipse acontece no mundo, todos os heróis ficam sem poderes. Devido a isso tanto Claire quanto Sylar partem dessa para uma melhor. Pena que foi por pouco tempo, até o final do episódio já estavam lá os dois vivinhos da silva. Mas estamos falando de Heroes né? Tudo é possível.



Lugar - Dead Set

Em Dead Set além das luzes caírem um bando de zumbis sedentos por humanos também resolve aparecer na mesma hora para dificultar a vida dos participantes dos participantes do Big Brother. Sorte que uma estagiaria da emissora que exibe o programa consegue se safar de tudo, menos que por pouco tempo.



Lugar - Dawson's Creek

Toda temporada de Dawsons Creek sempre rolava um epsiódio voltado mais para o lado ‘’terror’’ da coisa, isso porquê o roteirista da série é Kevin Willinson, o cara por trás da trilogia ‘’Scream’’. Na primeira temporada Dawson, Pacey, Joey e Jen fazem uma festa para comemorar a Sexta-Feira 13. A coisa muda quando eles conhecem uma estranha no supermercado e resolvem chama-la para a festinha. Quando a energia da casa cai, coisas estranhas resolvem acontecer.



Lugar - The OC

No penúltimo episódio da série, Orange County sofre um terremoto e acaba ficando sem energia por uma madrugada toda. Kristen e Sandy ficam ilhados no shopping, Julie e Katlin ficam presas em uma sorveteria no píer, Seth e Summer resolvem buscar ajuda procurando Ryan e Taylor e pobre Taylor, quando Ryan consegue dizer as palavras que ela tanto queria ouvir uma catástrofe dessa acontece. Um dos melhores episódios da série!

10.11.09

O quê vocês estão achando de Cougar Town?



Tá certo. Eu fui um pouco radical com Cougar Town, algumas séries tão ai simplesmente para serem assistidas, principalmente comédias. Afinal o quê as pessoas esperam de uma série com a Courtney Cox como protagonista? Ué, tava na cara que seria um guilty pleasure e dos bons!

Cougar Town foi uma das primeiras séries que eu cancelei da minha lista nessa fall season, entretanto resolvi dar mais uma chance para a comedia da ABC e não me arrependi. Cougar é o tipo de série que você já tem que ir assistir sabendo que não é a oitava maravilha do mundo, é só uma série tosca de comédia protagonizada pela falida da Courtney Cox que mesmo sendo ridícula quase sempre é totalmente viciante e adorável. A famosa ‘’é bom, mas é ruim’’ manjam?

Portanto fica ai a dica, quem tiver afim de dar boas risadas com uma comedia bizarra e esdrúxula, Cougar Town é a melhor opção. Sério.

9.11.09

Comentando FlashForward (spoilers)

</a

Sério. Me xinguem o quanto quiserem nos comentários, mas por favor hein, essa FlashForward não chega a ser nem a nova The Nine quem dirá a nova Lost. Me poupem.

Já havia comentando aqui inúmeras vezes o quanto esse elenco é fraquíssimo e sem graça. Os personagens são todos bocós, também não ajudam, nem a Penny tá fazendo valer a pena, pelo amor de deus. Ainda temos que aturar semanalmente o drama do jovem Demetri que anda quase acabando com o casamento só porquê vai morrer. Ai que cara mala, por mim ele morreria no próximo episódio.

Além dos personagens malas, com suas historias chatas e desinteressantes, a série ainda não decidiu o caminho que ela vai percorrer. Ora ela paga de um drama com cenas chorosas e questionamentos sobre relacionamentos e valores familiares e ora brinca com um lado cômico que não fica bem no contexto da série, vide o canguru perneta que resolve aparecer no episódio de Halloween. Coisa terrível!

Também posso citar o péssimo encaixe das músicas. Tá, pode parecer que eu pego um pouco no pé mais é incrível como os caras sempre me colocam umas músicas ridículas pra tocar em uns momentos super anti-trilha-sonora na série. Aquela cena de perseguição no Halloween foi extremamente ridícula, senhor, quem produz um troço desses?

E só para constar Dominic Monaghan está péssimo e não convence como o vilão Simon. Sem contar que os caras juram que as cenas em que ele aparece é pra impressionar? Resumindo: Ridiculo!

Melrose Place | Gower (spoilers)



Eu odeio discutir relação. Eu odeio ver gente discutindo relação. Eu odeio qualquer coisa relacionada a casais melosos colocando em pratos limpos suas vidinhas compartilhadas. Me enoja. E quando um casal como Jonah e Riley resolvem fazer isso em quase um episódio inteiro de Melrose Place o lance não poderia resultar em outra coisa, episódio marromeno.

É marromeno mesmo. Tirando a parte chatissima onde Riley paga de boa moça e tenta enganar Jonah, tivemos várias cenas boas dos outros moradores do lugar Melrose. Começando claro por Ella, que dispensa comentários. Tentou subornar a Lauren para livrar a barra de um astro-teen, infelizmente não conseguiu porquê Lauren apesar de trabalhar na profissão mais antiga do mundo, é cheia dos valores e boas intenções. Afinal, essa linha tênue entre o bem e o mal é o quê faz de Melrose Place uma série que nos faz pensar em quem somos e quem queremos ser. Algo realmente profundo.

Além da lição de vida que aprendemos com o casinho de Ella e Lauren, tivemos também bons momentos do jovem David. Ele que acabou de lembrar que na noite do assassinato de Sidney, acordou ensaguentado e com a arma do crime na mão. Oh Good. Será que foi ele que resolveu dar um fim nos dias de gloria e rampeirismo da antiga dona do lugar Melrose? Acho que não, porém vimos que David está mais encrencado do quê nunca agora que o DJ de The OC, conseguiu uma provinha para incrimina-lo em breve. Xiii.

E é claro que o melhor fica para o final. E preciso dizer que cada vez que vejo Ashlee Simpson em cena, metade do meu coração fica partido. É muito talento disperdiçado, ainda mais na companhia do sempre presente Auggie. Quando eu digo que Ashlee é incrivelmente bem interpretada ninguém acredita, mas gente, o quê foi a cena em que Auggie dá uma surra em Marcello e Ashlee levemente esboça um grito e leva as mãos a boca? Digna de Oscar!! Um show de atuação, é talento demais para uma pessoa só. Como minha amiga Camis Barbieri me fala sempre, Ashlee leva essa série nas costas, está mais do que claro!!

Ah e nem preciso dizer que adorei o novo casal Violet-Auggie, achei justíssimo uma vez que os dois logo logo nos deixarão! Aproveito a oportunidade e já peço um final extremamente feliz e oportunista para os dois, eles merecem vá!!

5.11.09

Eu quero | Os bonecos de Lost em versão mini-craque!

Olha só que engraçadinhos essa versão ''mini-craques'' dos personagens de LOST. Os responsáveis por eles são os caras da Bif Bang Pow! que mandaram bem fazendo essa miniatura de Faraday, Alpert e Halliwax, né?! Os bonecos são vendidos ao preço de US$ 12,99 na Entertainment Earth que faz encomendas para o nosso pais, então, aproveitem!!

Depois do beijo gay, Gossip Girl lança mais uma ''polêmica''



Olha, se tem uma série provocativa e sensual no mundo da TV, essa série responde por GOSSIP GIRL. Volte e meia os produtores do show brincam com piadinhas de alto teor sexual e prometem mundos e fundos – como o tal beijo gay – alegando que nada tão provocante foi ao ar na TV. É sempre assim. Depois do bafafá que rolou em cima do beijo entre dois garotos da série – que foi uma decepção pra muita gente – as atenções estão voltadas para uma cena de sexo a três que irá ao ar nos próximos episódios.

Acontece que tem gente que se preocupa com o material fuleiro que uma série como Gossip Girl vai exibir. Por isso, o líder do Conselho de Pais da Televisão Americana pretende fazer com que a tal cena de sexo a três, não vá para o ar.

Para o puritano grupo de pais certinhos, o conteúdo da cena é irresponsável e desrespeitoso, segundo eles uma ofensa aos jovens adolescentes que assistem a série. O CW por sua vez deixou bem claro que o horário em que a série é exibida permite esse tipo de cena e bateu o pé e disse que não vai tirar a cena do ar coisa nenhuma.

Agora fala sério, essa deve ser a vigéssima vez que Gossip Girl causa uma grande polêmica por causa de algo sexual, o engraçado é ver que esse conselho ainda se importa em tentar tirar uma cena que deve ser a coisa mais xoxa do mundo do ar, sendo que todo mundo sabe que séries como Gossip Girl só sabem é criar expectativas visando audiência em cima de coisas do genêro e na hora do vamo vê, não é nada daquilo que prometeram.

Afinal, vocês devem lembrar dos posters mega-polêmicos que eles usaram para divulgar a segunda temporada da série né? Esse tal Conselho faltou arrancar os cabelos quando tais foram lançados e acabou que a temporada nem tinha nada do que os postêrs prometiam, claro, estamos falando de GG! Wake up!!



Portanto ai vai uma dica para esse conselho seria: Não se preocupem, não vai rolar nada demais....mesmo!!

Foto do Chuck via Papel Pop!

V | Pilot (spoilers)



Ontem nos Estados Unidos estreou um dos remakes mais aguardados do ano (depois de Melrose Place, claro) a série V que é baseada em uma mini-série de sucesso que foi exibida nos anos 80. Interessantíssimo esse primeiro episódio, muito bem conduzido pela nossa querida Elizabeth Mitchell (Lost) que em V vive Erica Evans uma agente do FBI que é uma das primeiras pessoas a desconfiarem dos visitors como são chamados na série.

Primeiramente, deixe-me deixar todos a par da história, em V o nosso mundo recebe a visita de extra-terrestres que chegam de maneira turbulenta em vários cantos do mundo – você vibrou quando viu o rio de janeiro lá, eu sei – e de cara já dizem que são adeptos do lema ‘’somos pacíficos, sempre’’ é claro que depois dessa os visitantes conquistaram inúmeros seguidores que acham que eles são realmente a esperança desse nosso mundinho que há tempos anda tão perdido.

Entretanto nem tudo são flores e as intenções dos visitantes não é de todo bom gosto, tendo como porta-voz a belíssima e pacifica, Anna ficou bem claro nesse episódio que não é só de paz e amor que vivem o povo de lá, as intenções deles na verdade são outras tanto é que Anna não pestanejou em pressionar o jornalista Chad Decker para contorcer detalhes da entrevista. Chad por sua vez sem muita escolha no momento acabou cedendo as ameaças da líder dos visitantes.

A partir desse momento ficou evidente que uma guerra irá começar, ainda mais pelo final do episódio onde vemos que Erica e o padre Jack irão tentar reunir um grupo para acabar com a raça alienígena. Porém nem tudo serão flores nessa disputa, uma vez que vários conhecidos por eles, principalmente o filho de Erica já anda completamente envolvido com o charme e lábia da turma de visitantes.

Ótimo episódio piloto, com um ótimo enredo, atuações convincentes e um show de efeitos especiais. Acredito que V seja uma das séries mais promissoras da temporada, vamos torcer para que não caia na mesmice que caiu FlashForward, uma das grandes promessas do ano!

4.11.09

O quê vocês estão achando de The Vampire Diaries?



Não tenho uma opnião formada sobre The Vampire Diaries ainda. Só voltei a ver a série porquê andei lendo uns comentários bastante positivos em relação a ela nos últimos dias. Porém, nem tudo que eu vi lá foi o suficiente para me agradar. Algumas coisas na série simplesmente meio que fogem do contexto e da mitologia vampiristica, pouco me importa se isso é uma coisa dos livros da série, mas gente, usar uma bussola para achar vampiros e ter um anel que faz vampiro poder andar no sol, pelo menos pra mim soa meio ridículo. Na boa.

Entretanto nem tudo é tão ruim na série. Os atores são melhorzinhos que aqueles de 90210, nada como o elenco primoroso de Melrose Place, mais algo bem mais agradável que os jovens de Beverlly Hills. A trilha sonora também é boa, boa mesmo. Só em um episódio notei (ouvi) uma seleção de músicas boas e que são colocadas no momento certo na série, tudo muito dosado, nada como um ’Like a Roling Stone’’ no tiroteio de FlashForward.

Agora com a morte da personagem mais esdrúxula dessa série, Vickki, parece que o romance entre os três protagonistas vai mesmo acontecer. Uma vez que Damon fez o irmão mala sem alça e também rebelde sem causa da Elena esquecer tudo o quê ele viu na noite da festa de Halloween.

Outra coisa que vale ser destacada é a atuação de Ian Somerhalder, está ótima. Pode ser que o personagem também ajude, mas eu acho que o ex-Lost está convencendo em seu papel de vilão na série. Apesar dos personagens serem meio apáticos e sem graça, acho que ainda vou dar uma conferida nos próximos episódios, afinal a coisa engatou agora, pode ser que melhore ou vá de uma vez pro limbo, o quê eu acho difícil já que a série tá fazendo um baita sucesso.

Veremos, veremos.... e vocês, o quê estão achando de Vampire Diaries?

3.11.09

Aquecimento LOST | A volta dos que não foram (spoilers)



Olá leitores! Fernando Ornellas aqui novamente para mais um AQUECIMENTO LOST, preparando vocês para a tão esperada sexta temporada e o destino dos nossos sobreviventes de acidente aéreo preferidos.

Em LOST, a morte sempre foi um termo relativo e quase nunca significou fim de algum personagem. Quantas vezes já vimos “fantasmas” das temporadas passadas? Ora, Hurley adora jogar xadrez com Mr. Eko e bater altos papos com Charlie. Miles ama conversar com pessoas que já foram dessa pra melhor. O fantasma de Christian Shephard já atormentou muito a vida de seu filho Jack durante essas cinco temporadas, e não era só a Jack a quem ele fazia visitinhas, como também já conversou com Sun, Lapidus e Locke. E falando em Locke, o caso dele já fala por si só, né?



Com isso, claro que alguns personagens vão dar as caras de novo em LOST nessa última temporada, mas claro que isso não quer dizer que eles estão vivos, ou quer? Como eu disse, morte em LOST nem sempre é o fim. Se preparem para rever Shannon, Boone, Ana-Lucia, Charlie, Walt, a aeromoça Cindy, Doc. Artz, Juliet entre muitos outros. Alguns ainda não foram confirmados como o destino de Libby, cujo a atriz Cynthia Watro não aceitou voltar a série por enquanto, porém, os produtores já falaram sobre resolver a história da personagem sem ela aparecer. Já é algo, não? Outra atriz que é quase certeza que não voltará na sexta temporada é Mirla Furlan, a Danielle Rousseau, que diz já estar com afazeres marcados na Europa...uma pena. Agora Harold Perrineau (Micheal Dawson) é um que ficaria muito feliz em retornar a série, mas ainda não foi contactado sobre isso, então nada confirmado.



E pra quem esqueceu, ainda temos Claire, que sumiu misteriosamente no episódio 4x10 – Something Nice Back Home, reapareceu no 4x11 – Cabin Fever, bem diferente da Claire que conhecemos, ao lado de seu falecido [?] pai Christian Shephard e fez uma suposta aparição bem mais sinistra no episódio 5x09 – Namaste, onde clareando a cena onde Christian conversa com Sun e Lapidus, é possível ver uma mulher loira ao fundo, onde acreditamos ser Claire.



Sem dar muitos detalhes e sem contar muitos spoilers, os produtores já disseram que com toda certeza veremos o que aconteceu com a loirinha na noite em que ela desapareceu, onde ela está agora e se está viva ou morte, só que uma coisa ficou como promessa: veremos Claire como nunca vimos antes. Mais alguém ai se arrepiou? S
empre gostei da personagem e apesar de sempre ter muitas críticas em torno dos flashbacks dela, sempre achei todos legais e válidos para a série.
Outra personagem que não vimos o destino se concretizar 100% foi J
uliet, que vimos pela última vez nos últimos segundos do episódio 5x16/17 – The Inicident, tentando detonar a Jughead e mandar a ilha pro ar. Viva ou não, Elizabeth Mitchell já está escalada no elenco da sexta temporada.

Por essa semana é só pessoal, até o próximo Aquecimento LOST!
Namaste, and good lucky!