29.1.10

Lost | Video com os 4 primeiros minutos da última temp vaza!

De fato, esta é a noticia do dia. Hoje ''vazou'' os quatro minutos inciais da última temporada de LOST, o video chegou até nós, porquê a ABC em evento promocional selecionou 815 pessoas para assistirem ao comecinho da última temporada mais aguardada dos últimos anos, e claro que essas cenas iriam ''vazar'' na web. Para ser sincero preferi não estragar a surpresa, quero só saber de LOST quando a temporada estrear, aos corajosos e que não tem medo de spoilers, deleitem-se abaixo com os quatro minutos iniciais da nova temporada de LOST!




OBS: Cuidado com os spoilers nos comentários hein! =P

24.1.10

Melrose Place | Promo dos próximos episódios



Melrose Place só retorna a temporada com episódios inéditos em Março, mas o CW me fez o bendito favor de divulgar uma promo cheia de cenas inéditas e promissoras da nova frota de episódios. Na promo notamos que Ashlee Simpson e Colin Egglesfield provalvemente já estarão se despedindo da série quando ela voltar, afinal eles nem aparecem. Em compensação já mostra o personagem de Nick Zano que acabou sair de Cougar Town e já migrou para o lugar Melrose. Só sei que essa promo me deixou foi com água na boca e doidinho para ver o restinho de primeira temporada da série! E vocês? :P


Os vencedores do SAG Awards 2010!



A cerimônia de entrega do SAG Awards aconteceu na noite de ontem nos Estados Unidos. Dessa vez não acompanhei a transmissão do evento, fiquei de fora. Entretanto não perdi nada, pelo visto foi mais do mesmo total afinal, todos os vencedores do Golden Globe se repetiram no SAG Awards desse anoo. Abaixo você confere a lista completa dos vencedores do prêmio:

Série Dramática: (Mad Men)
Elenco de Comédia: (Glee)
Ator Drama: (Michael C. Hall)
Atriz em Drama: (Julianna Marguiles)
Ator em Comédia: (Alec Baldwin)
Atriz em Comédia: (Tina Fey)

22.1.10

O season finale de Drop Dead Diva (spoilers)



Minha nossa. Como pude ficar tanto tempo sem ver Drop Dead Diva? Acabo de terminar a primeira temporada da série e com toda certeza afirmo para vocês queridos leitores, essa é uma das melhores dramédias atualmente no ar. É fato que as vezes a série possa soar meio cansativa, afinal é aquele tipo de série que além de ter personagens fixos com histórias próprias, também tem os personagens do episódio. São aqueles casos que quase sempre não interferem em quase nada do andamento da série e só tão ali pra serem resolvidos e passar alguma lição para os personagens.

Na reta final de Drop Dead Diva os episódios ficam mais intensos, descobrimos que a antiga Jane não era um mar de flores como Deb é, ela tinha uma má relação com a mãe e no final de temporada descobrimos que ela era casada(!!) Esse sem dúvida foi um dos maiores cliffhangers que a série já pode ter apresentado. Ainda mais agora que Jane havia resolvido mudar de vida e investir de vez em seu romance com Tony.



Torço muito pelo romance dela com Grayson mais acho extremamente dificil que role algo por enquanto. Adoro Stacy, sua melhor amiga aspirante a atriz, completamente burra mais extremamente carismática, espero que ela tenha o mesmo destaque que teve nessa primeira temporada, assim como seu anjo da guarda, Fred, que sumiu por uns episódios e depois saiu mesmo da série. Li em uns artigos que ele será fixo na próxima temporada, adorei a noticia, a dinâmica entre ele-Jane e Stacy era ótima.

Além das inúmeras citações a cultura pop, as participações especiais da série são de matar. Em um episódio tivemos Liza Minelli e em outros dois (e divertidissimos) episódios tivemos a participação da ex-jurada do American Idol, Paula Abdul. Que interpretou ela mesmo (só que de uma maneira mais maluca) sendo uma juiza nos sonhos de Jane, sua participação no season finale é melhor que a primeira e rende boas risadas, ainda mais com o ''show de calouros'' que ela faz com Tony e Grayson.

Agora com essa bomba de quê Jane é casada, mais a sua saída da firma, só nos resta é ficar esperando ansiosamente a segunda temporada da série que já foi confirmada pelo canal LifeTime e estréia em meados de Junho nos Estados Unidos.

20.1.10

How I Met Your Mother - Jenkins (spoilers)



O negócio não está sendo fácil viu. Essa temporada de How I Met Your Mother é a mais devagar de todas, incrivel. Depois do centéssimo episódio que caiu como um banho de agua fria enorme em todos que estavam com as expectativas elevadas fomos apresentados a ''Jenkins'' o décimo terceiro episódio da temporada que só não foi mais cretino porquê teve um plo ótimo de Robin Scherbatsky.

A participação especial de Amanda Pett foi tão sem graça e dispensável quanto a de Rachel Bilson no episódio passado. Já nem fico pensando mais em como será a de Carrie Underwood (que fará participação nos próximos episódios da temporada) porquê depois dessas duas mega-divulgadas e super esperadas participações, o minimo que HIMYM deve nos mostrar é mais outra historinha sem graça e boring.

Quem salvou de fato o episódio foi Robin Scherbatsky que estava hilária achando que tinha fãs, quando os alunos de Ted na verdade fizeram foi criar um jogo de bebida baseado em uma frase que ela usa em seu programa matinal. Confesso que ri bastante com todos os universitários virando o copo toda hora que Robin dizia ''But, hum...'' Divertidissimo.

Espero sinceramente que os próximos episódios melhorem. A coisa tá feia pro lado de HIMYM.

Primeiras Impressões - Life Unexpected (free spoilers)



Com uma atmosfera que lembra e muito as produções do WB (daí a semelhança com Gilmore Girls) estreou essa semana no CW, Life Unexpected. Que diferentemente de todas as outras séries do canal não fala de jovens ricos, promiscuos e safados e sim de uma garota de 16 anos que sente que precisa se emancipar e como está cansada da vida que leva em lares adotivos acaba indo procurar seus verdadeiros pais.

A história tem o pontapé inicial quando ela descobre que seus pais são mais imaturos do quê ela. Shiri Appebly vive a mãe biológica da garota que ficou grávida no colegial de um dos caras mais sem noção do colégio que é interpretado por Kristoffer Polaha que vive o personagem Nate. Ela uma bem sucedida radialista, fria e noiva de um outro radialista que faz programa com ela (Kerr Smith Jack de Dawson's Creek) e ele um crianção que praticamente continua o mesmo dos tempos de colégio e que agora é dono de um bar.

A dinâmica da série (pelo menos nesse primeiro episódio) corre muito bem. Esperava menos das atuações desse elenco de origem duvidosa, mas até que fui surpreendido ao ver que cada um executa muito bem seus personagens na série. O ''climão'' de série do meio dos anos 90 é extremamente presente em todos os momentos, seja nas locações, na trilha sonora ou no tom ''pastelão'' que a série apresenta as vezes. Para não dizer que Life Unexpected é uma uma série total anos 90 só faltou uma abertura com uma música tema. Algo que era essencial no mundo das séries naquela epóca.

Posso dizer que a série é delicada, gostosa e leve. Interesante. Pretendo conferir os próximos episódios e espero que a série não caia na mesmice com temas bobos e sem graça. Minhas primeiras impressões sobre Life Unexpected foram bem boas, acho que a série tem potencial. Vocês já viram? O quê acharam?

Glee | Promo do Japão e novidades dos próximos episódios



Uma das promos de séries mais divertidas que eu já vi. Para os desavisados, essa é a promo oficial da estréia de Glee que começará a ser exibida agora também no Japão.



E agora duas novidades sobre os próximos episódios da série: (spoilers)

01º Ryan Murphy, criador da série deu uma rapida entrevista ao EW e disse que nos novos episódios alguns personagens novos serão introduzidos. Entre eles um que viverá um romance assumidissimo com Kurt. Segundo Ryan o quê ele planeja mostrar na série é um casal gay popular, assumido e glamuroso, diferente de tudo o quê já foi feito em séries para adolescentes.

02º Jennifer Lopez é uma das participações especiais dos novos episódios e ao que parece ela viverá uma cafeteira da escola. É claro que em algum momento de sua participação ela deva cantar algo, mais nada que ainda tenha sido dito ou confirmado. Só pra constar anda quase que confirmada a participação de Neil Patrick Harris também nestes novos episódios. Só aguardar.

Ansiosos para os novos episódios da série? Aposto que sim =P

Primeiras Impressões - Human Target (free spoilers)



Nesta semana nos Estados Unidos, pela FOX estreou Human Target. Baseada em uma DC de sucesso, a série conta a história de Christopher Chance, uma espécie de ''guardas costas'' às avessas que faz de tudo (mesmo) para defender a integridade fisica de seus protegidos, virando assim um ''Human Target''.

Quem organiza seus futuros trabalhos é seu amigo e sócio Winston que é interpretado por Chi McBride da extinta Pushing Daises. Ele também conta com a ajuda de Guerrero que trabalha mais ou menos como uma espécie de informante para ajudar a solucionar alguns mistérios dos casos que ele se vê como ''alvo''.

Pode-se dizer que a série é uma ótima série de ação. Cheia de cenas de tirar o folêgo e sequências bem executadas, resumindo a série promete o quê cumpre. Entretanto Human Target não é do tipo que prende ou deixa inúmeros cliffhangers para os episódios seguintes. É o quê eu chamo de série ''dispensável'' você assiste quando não tem nada pra ver, sem ter aquela obrigação ou medo de perder algo interessante com o passar dos episódios.

Resumindo se você procura apenas uma série de ação sem maiores pretensões essa é a série! Deleitem-se.

18.1.10

Globo de Ouro | Comentários da premiação + Vencedores



Apesar de nos apresentar alguns indicados de gosto duvidoso (vide Courtney Cox e Simon Baker) até que a premiação do Globo de Ouro desse ano não deixou tanto assim a desejar. Avaliando a premiação como um todo, achei muito bacana alguns vencedores e mesmo não gostando (ou conhecendo) outros, ficou bastante claro que essa foi uma premiação bem diversificada. A única coisa que ainda irrita profundamente é ver MAD MEN sempre levando todos os prêmios que concorre. Será que esse é mesmo o grande drama da TV atualmente no ar? Duvido muito. Pelo menos na categoria ''Comédia'' a coisa mudou um pouco de cena, sai 30 Rock e entra o jovem coral de nerds da FOX, Glee. Está certo que a comédia está longe de ser a melhor coisa no ar, mais é bastante válido dar uma mudada e finalmente dar o prêmio para uma série nova.



Eu apostava muito e ainda bem que de fato aconteceu, Toni Colette acabou levando o prêmio de melhor atriz em comédia pela ótima ''The United States of Tara'' da Showtime. Justissimo. Michael C. Hall que recentemente veio a público e noticiou que está com cancêr, acabou levando o prêmio de melhor ator em drama por DEXTER. Não vejo a série, mais respeito o trabalho de Michael e sei o quanto de fãs e prestigio essa série tem. Diferentemente do comentarista de premiações da TNT (Rubens Ewald Filho) que acha que o ator só levou o prêmio por ter revelado a impreensa que estava doente. Rubens também por sua vez, chamou Michael de Anthony na hora de anunciar que ele havia ganhado o tal prêmio. Se serve como dica para TNT, contratem alguém que de FATO entenda e conheça de televisão da próxima vez. Se a premiação não tivesse tantos comerciais talvez teria sido menos irritante e mais gostosa de acompanhar. Abaixo você confere a lista de todos os vencedores na categoria televisão.

Vencedores do Globo de Ouro 2010:

Série Drama: Mad Men

Atriz Drama: Julianna Margulies (The Good Wife)

Ator Drama: Michael C. Hall (Dexter)

Série de Comédia: Glee

Atriz de Comédia: Toni Colette (The United States Of Tara)

Ator de Comédia: Alec Baldwin (30 Rock)

Atriz Coadjuvante em Série: Chloe Sevigny (Big Love)

Ator Coadjuvante em Série: John Lithgow (Dexter)

16.1.10

Globo de Ouro | Acompanhe meus comentários via twitter!



Como todos sabem bem, amanhã irá acontecer a cerimônia de entrega dos Golden Globe a partir das 23h00s na TNT. É claro, assim como todo ano, o ''fda'' não poderia ficar de fora dessa então convido todos a ficarem ligados no twitter do blog que será atualizado de minuto a minuto contando e comentando os maiores acontecimentos do evento ao vivo, fechado?!

Portanto temos um compromisso, amanhã a partir das 23h00s da noite nos encontramos no twitter para comentar, xingar, torcer e curtir os melhores e piores momentos da premiação. Se você ainda não segue o twitter do blog (não tem desculpa pra isso!) é só clicar aqui e ficar por dentro de novidades do mundo das séries em apenas 140 caracteres! Agora já sabem, nos encontramos amanhã então.

Posso contar com a presença de vocês? Aposto que sim ;)

12.1.10

Comentários sobre o 100º episódio de HIMYM (spoilers)



Devo andar muito chato essa semana. Depois do começo marromeno de temporada de CHUCK, outra coisa super esperada dessa semana e que não me empolgou tanto assim foi o centéssimo episódio de How I Met Your Mother, com a ilustre participação de Rachel Bilson.

Não que este tenha sido um episódio ruim, foi apenas um episódio OK da série, com poucos pontos altos e cheio de enrolações na maior parte do tempo. Bom, pelo menos acho que nunca tivemos a mãe tão perto de Ted na série como nesse episódio. Agora já sabemos que a mãe que só irá aparecer no final da série é a colega de quarto de Cindy, interpretada pela Rachel Bilson, a Summer de The OC que preenche a tela da TV de uma maneira única..ai ai. Pena que sua participação tenha sido tão...bléh, eu diria. Acho que após ficar claro para nós espectadores de quê Cindy não era nada mais nada menos do quê uma figura que futuramente irá juntar Ted a ''mãe'', fiquei meio ''brochado'' com a história da personagem.

O restante do elenco ficou ali no meio de campo com as mesmas piadinhas de sempre e com uma história nem tão engraçada assim protagonizada por Barney. Acho que os outros personagens (ele, Robin, Marsh, Lilly) deveriam ter tido um espaço maior neste centéssimo episódio que foi finalizado com o tão esperado número musical que apesar de bacana e pouco engraçado foi meio ...boring. É, acho que minhas expectativas estavam altas demais em relação a este episódio. Pelo menos ainda teremos ótimas participações especiais nessa temporada como Amanda Pett e Carrie Underwood, é aguardar para ver!!

Comentários da season premiere dupla de Chuck (spoilers)



Comentários de ''Chuck Vs. The Pink Slip'' e ''Chuck Vs. Three Words''

Quebrando tudo na audiência e mostrando para a NBC que Chuck é uma série que ainda vale a pena investir, neste último domingo a série teve a estréia de sua terceira temporada exibindo um episódio duplo. E depois de tanto tempo sem as aventuras de Bartowsnki já vou avisando que este começo de temporada de Chuck foi algo bem...mais do mesmo!

É, infelizmente eu esperava mais do primeiro episódio da temporada que mostra que Chuck após recusar o convite de Sarah para fugir e tentar ter uma vida normal acaba caindo de cabeça no mundo da espionagem, mais é rapidamente ''demitido'' pela Gerenal Beckman que resolve desistir de Chuck, uma vez que percebe que o cara mesmo sendo o Intersect 2.0 continua sendo o mesmo fracote de sempre.

É até engraçado pensar que Chuck, apaixonado como é, abriu mão de sua vida com Sarah para viver uma vida de espião, à qual ele sempre odiou. Por esse exato motivo Sarah esfria a relação com ele e não quer nem ver a cara de Chuck na sua frente. Nada mais justo, afinal ele pisou bonito na bola com ela. Mesmo com os poderes novos e com a técnica de kung-fu pulsando nas veias do nosso querido nerd, achei que essa temporada já começaria de um jeito diferente ou sendo contada de outra maneira. Após os minutos iniciais do episódio todos os problemas que foram deixados para essa temporada foram resolvidos, como Chuck voltando para a equipe de Agentes da CIA, o vai-e-vem de sua relação com Sarah e a volta de Chuck e Morgan novamente para a Buy More!!

Ou seja, em outras palavras o começo de temporada de Chuck foi meio boring e totalmente mais do mesmo. Entretanto nem tudo foi tão ruim assim, algumas sequências de Sarah e Chuck (um dos casais mais queridos do mundo das séries) foram ótimas e não preciso nem dizer que amei a sequência final no México, onde vemos novamente em ação Chuck, Sarah e Casey. Demais!!

Já no segundo episódio a coisa foi um pouco diferente. Parece que pelo menos nesse começo de temporada a coisa não irá evoluir muito, mas mesmo sendo mais-do-mesmo eu achei esse segundo episódio muito mais bacana, divertido, sexy e animador que o anterior.

Adorei a participação da agente Carina. Qual temporada ela apareceu? Juro que não lembro de sua primeira aparição na série, nesse episódio ela volta e desperta em Morgan uma antiga paixonite que o barbudo mantinha por ela. E por incrivel que pareça no final ele acabou fisgando o peixão que é Carina!

Neste episódio também tivemos mais cenas bonitinhas entre Chuck e Sarah, uma festa cheia de loser's comandada pelos malucos da Buy More que mesmo sem Anna (meu coração partiu com sua saída) e Emmet (R.I.P) continua sendo uma das coisas mais formidáveis e hilárias da série, e um mistério que possivelmente irá nos deixar com uma pulga atrás da orelha, afinal o quê a General Beckman está escondendo de Chuck, Sarah e Casey?! Hum, fiquei doido para conferir. Ainda nesta semana (hoje, oba!) teremos mais um episódio de Chuck e a partir de agora a antiga fórmula de exibição passará a ser adotada: um episódio por semana!

De qualquer maneira é sempre bom ter Chuck no ar, apesar de apresentar um tremendo mais-do-mesmo nesse começo de temporada, minhas expectativas são extremamente altas para esse terceiro ano de Chuck que promete!!

10.1.10

Enquete | Qual estréia/retorno da semana é o + esperado?



Essa primeira semana do ano foi bem devagar né? Para não dizer totalmente, é claro. Eu já não aguento mais esse hiatus de fim de ano, uma grande parte de minhas séries favoritas só retornam em Março e a espera até lá será longa. Um saco. Entretanto um monte de coisa boa vai estrar nessa semana que se inicia hoje e abaixo você vota e escolhe qual é a estréia ou retorno da semana pela qual você mais espera ansiosamente. Participe!! Dê seu voto! ;)

8.1.10

TOP 05 - Soltando a voz nas séries!



05º Lugar - Emily, Kelly, Donna e Brenda - Hello Day! (BH90210)



04º Lugar - Skins Cast - Wild World (Skins)



03º Lugar - Joey Potter - I Want You To Want Me (Dawson's Creek)



02º Lugar - Veronica Mars - One Way Or Another (Veronica Mars)



01º Lugar - Sarah Walker - Belive (Brothers & Sisters)

Qual o seu preferido acima? ;)

7.1.10

People Choice Awards 2010 | Os Vencedores!



Ontem a noite rolou uma das premiações mais queridinhas pelos americanos, o People Choice Awards. Como o próprio nome sugere quem escolhe os vencedores das categorias onde séries e filmes e icones da cultura pop são premiados é o público, atráves do voto pela internet. Abaixo você confere os vencedores das categorias televisivas que claro, no nosso caso são as únicas que nos interessam ;)

Série Dramática


House (FOX)

Ator de Drama

Hugh Laurie (House)

Atriz de Drama

Katherine Heigl (Grey's Anatomy)

Série Cômica

The Big Bang Theory (CBS)

Ator de Comédia

Steve Carrell (The Office)


Atriz de Comédia

Alyson Hannigan (How I Met Your Mother)

Série de Ficção

Supernatural (CW)


Revelação em Drama

The Vampire Diaries (CW)

Revelação em Comédia

Glee (FOX)


Vicio Televisivo

True Blood (HBO)

5.1.10

LOST em 8 minutos e 15 segundos de duração! Juro!

Isso é coisa de louco! A ABC acaba de disponibilizar esse preview mostrando as coisas mais importantes e os maiores acontecimentos que já rolaram em LOST, tudo em apenas 8 minutos e uns quebradinhos, é mole?! Fico imaginando o trabalhão que deve ter dado editar um video desse afinal são tantas histórias, tantos personagens...ai ai, só Lost mesmo! A contagem regressiva para a última temporada da série continua e como anda seu coraçãozinho hein? Batendo forte pela última temporada ou nem?!




Misfits | O final da primeira temporada...(spoilers)



Vocês lembram de Misfits né? Aquela série do Channel 4 cheia de gente feia e que fala de uma galera mal encarada que depois de uma tempestade acabava ganhando super-poderes? Pois é. Queiram saber que não há nada mais foda atualmente na TV com o tema super-herois do quê Misfits. Nem que Heroes começasse denovo seria tão bom. Juro.

Se você ainda não deu a devida chance para a série eu sugiro que o faça. A temporada é curtinha, apenas 6 episódios que valem totalmente a pena e se você acha que a série acaba por aqui, fique tranquilo que ela já foi confirmada para uma segunda temporada sem data de estréia ainda. Em outras palavras, corra pra ver isso!! Para os que já acompanham a série me digam nos comentários o quê vocês acharam do season finale. Porquê eu achei incrivel por inúmeros motivos mas vou listar alguns deles como: entrada triunfal em camêra lenta com mix de Lady Gaga, discurso do Nathan e o Simon comendo pizza encarando um puta presuntão no frezzer.

Sem contar que finalmente o poder do Nathan foi revelado e pasmém, o cara foi descobrir que era imortal justo quando já está a sete palmos da terra. Como será que ele vai sair de lá? Fiquei curioso para saber, por um momento no meio do episódio achei que ele teria morrido mesmo, mais ainda bem que isso não aconteceu, ainda mais agora que parece que irá rolar algo entre ele e a Kelly. A única coisa que achei estranha foi que ninguém notou a ausência da supervisora que o Simon matou, a mulher não tem familia ou terceiros pra dar satisfações?

Muito estranho, espero que falem disso na próxima temporada e por fim um grande mistério (pelo menos pra mim) é a identidade daquele ciclista que ajudou o Nathan quando ele estava prestes a ser pego pelos ''zumbis-bonzinhos''. Quem será aquele?! Resta-nos só esperar a segunda temporada para saber, novamente digo, quem ainda não viu, corra! Misfits é bom demais!

4.1.10

True Blood | Novidades da terceira temporada! (spoilers)



Que os vampiros e humanos de True Blood são bem safadjénhos isso todo mundo já sabe, e na nova temporada da série (que deve estrear em meados do segundo semestre do ano) o amor estará no ar. Isso porquê uma grande parte (senão todos) personagens do elenco, estarão de casos novos e se aventurando por aí no mundo do sexo entre vampiros, lobisomens, humanos e afins. Confira abaixo quem são os novos personagens e com quem eles irão se meter (juro que não falei isso literalmente, juro!) na terceira temporada da série!



Alcide & Sookie

Recentemente o ator Joe Manganiello ganhou o papel do lobisomen Alcide, que irá aparecer logo no começo da nova temporada da série. Como prometido por Allan Ball, o tema dos lobisomens será bem tratado nessa temporada, o ator já andou dizendo que começou uma maratona absurda de malhação para ficar com a aparência de um lobisomen. Segundo fontes, ele irá se envolver com Sookie!

Erick & Yvetta

Quem achou que Erick iria ficar perdendo seu tempo ciscando em cima de Sookie enganou-se. Na nova temporada da série ele também irá mudar de ares e irá se envolver com Yvetta, uma dançarina alemã do Fangtasia. Quem irá viver a personagem é a atriz e modelo e gostossisima Natasha Alam!

Jason & Crystal

Lembra do Jason Stackhouse safadão, que pegava todas na primeira temporada de True Blood? Pois é, ele estará de volta no novo ano da série do mesmo jeitinho que ele era na season one. Depois de largar de mão total daquele raio de irmandade, Jason voltará a transar com meio mundo e terá um forte envolvimento com Lindsay Pulsipher que viverá Crystal uma personagem misteriosa, segundo nota!



Tara & Franklin

Até a Tara que só se ferra na vida também irá se envolver com alguém. E por incrivel que pareça assim como sua melhor amiga Sookie, a morena irá ter um caso com um vampiro. Franklin, será interpretado por James Frain de The Tuddors.

Lafa & Jesus


E nessa brincadeira toda até o Lafayette arrumou um potencial amoroso. A produção da série nos últimos meses estava na procura de um ator descrito como ''latino e quente'' para interpretar um possivel namorado de Lafayette e quem acabou abocanhando o papel foi o ator Kevin Alejandro que teve uma participação pequena na primeira parte da temporada de Southalnd.


------------------------------------------------------------------------------------------------
E se você acha que a terceira temporada irá ser só sobre esses novos casais, está lindamente enganado. Além deles a season 03 também irá abordar temas como a chegada dos lobisomens, o desaparecimento de Bill e as revelações da familia biológica de Sam. Sem contar que a vampira Pam, muito querida pelos leitores dos livros que são baseados a série, se tornará uma personagem fixa! Uow, essa terceira temporada de True Blood está prometendo bastante não?! Eu mal posso esperar!!

3.1.10

Novidades | As estréias do mês de Janeiro!



Olá amiguinhos! A partir de hoje o blog volta com as atualizações diárias. Como foram de ''virada''? Espero que tenha corrido tudo bem e que estejamos todos prontos para 2010 que promete ser o ano. Afinal, copa do mundo, eleição e final de LOST não é uma coisa que acontece sempre não é mesmo? Bom, o ano já começa cheio de expectativas, quer dizer, eu já estou cheio de expectativas para esse mês de Janeiro, afinal muita coisa boa vai retornar com suas devidas temporadas e muita coisa também irá estrear nesse primeiro mês do ano. Para você que ainda está meio perdido, listo abaixo algumas datas importantes que é melhor não esquecer, confiram!

Estréias do Mês

Chuck
(NBC, 10 de Janeiro)

Depois da putaria do cancela-não cancela que a NBC criou em cima de Chuck, acabou que a série foi renovada e teve sua estréia re-marcada para mais cedo do quê todos poderiam esperar. A partir do dia 10 Chuck retorna (a season premiere será dupla), mas engana-se quem acha que a série será exibida agora aos domingos, dia 11 (segunda-feira) outro episódio será exibido, ou seja em uma semana apenas teremos 3 episódios de Chuck. Demais!! =D

Human Target (FOX, dia 17 de Janeiro)

Baseada em uma graphic novel da DC, Human Target conta a história de Christopher Chance (Mark Valley, Fringe) que vira literalmente um ''alvo-humano'' ao incorporar a identidade de seus clientes que estão marcados de morte!

Life Unexpected (CW, dia 18 de Janeiro)

Sem sexo, prostituição ou qualquer cena de sexo a três, o CW finalmente inovou e depois de tempos aposta em uma série ''familia''. Life Unexpected fala da vida de uma jovem emancipada que resolve procurar seus pais biológicos. No elenco temos Kerr Smith, o Jack de Dawsons Creek!

Caprica (SciFi, dia 22 de Janeiro)

Caprica conta a história das Doze Colônias do Homem quando viviam em paz, em uma sociedade não muito diferente da nossa. Mas a alta tecnologia e o avanço na robótica trouxeram à tona o velho sonho humano de combinar inteligência artificial e corpos mecânicos para criar os primeiros robôs vivos - os cylons. A série vai girar em torno de duas famílias: os Adama (a família de William Adama) e os Graystone. Caprica mistura aventura, intriga empresarial, futuro hipertecnológico e política nesta saga de ficção científica. (Font: Wikpédia)

Spartacus (Starz, 22 de Janeiro)

Produção do pequeno canal Starz, nela Andy Whitfield vive o guerreiro Spartacus que foi escravizado pelo exército romano e acabou liderando uma das maiores revoluções que Roma já viu. No elenco ainda temos Lucy Lawless que para quem não sabe é ninguém mais ninguém menos que Xena, a princesa guerreira!

E + ...


Ainda em Janeiro temos os retornos de 10 Things I Hate About You, Heroes, Southland (agora na TNT), a cerimônia do Globo de Ouro dia 17 e as estréias da última temporada de 24 Horas e a estréia da nona temporada de American Idol.