29.4.10

Primeiras Impressões | Happy Town (spoilers)



Ontem a noite na ABC estreou Happy Town, série que é claramente influenciada pelo fenômeno Twin Peaks que marcou epóca em 1990 e se tornou um dos maiores feitos televisivos da história. Visando atingir o mesmo feito que a própria emissora conquistou a anos atrás, a ABC apostou no suspense Happy Town para o seu midseaon e vamos combinar que a audiência não foi lá essas coisas, mas para um pilot foi de bom tamanho, vá?

Muitissimo bem apresentados, cada personagem de Happy Town tem seu grande mistério, claro, estamos falando de uma trama onde o suspense é constantemente trabalhado, logo seria impossivel cada personagem não ter algo a esconder. Em Happy Town, o xerife Griffin Conroy (o Tom Zeke do Lost) se orgulha em dizer que a cinco anos a Town nunca esteve tão happy, longe de assasinatos e de qualquer caso policial. Tanto é que ele e seu filho praticamente não tem trabalho. A aparente tranquilidade do local acaba quando um assassinato acontece (e da maneira mais bizarra possivel) e todos acabam se lembrando dos antigos sequestros que aterrorizaram a pequena cidade a anos atrás, o responsável por eles é um tal de ''Magic Man'' que de tão cuidadoso com seus casos, nunca conseguiu ser pego.

A série possui um grande elenco, além do filho do xerife que tem uma familia perfeita e é casado com Rachel Conroy (Amy Acker) ainda temos a babá do casal, que namora o filho de um importante homem da cidade, os irmãos Stiviletto que só querem saber de zombar cada vez mais com tudo e todos, John Happlin, um homem que perdeu a filha em um desses sequestros do Magic Man e finalizando o time de protagonistas ainda tem Sam Neill vivendo um misterioso homem que mora em uma pensão onde existe um ''terceiro andar'' onde os moradores não podem pensar em tentar descobrir o quê tem lá, além disso ainda temos Sarah Gadon, vivendo uma novata na cidade que ao final do episódio deixou bastante claro que tem alguma a coisa a ver com todo esse grande mistério do Magic Man.

Piloto interessantissimo, diria até promissor, a gente sabe que uma série como Happy Town não vai pra frente (ou vai?) mas quem curte um enorme suspense e mistério irá se divertir imensamente.

--

Quem é Clhoe?

V | Heretic's Fork (spoilers)



Em uma semana onde só se sabe falar em Morena Baccarin, fomos apresentados a um ótimo episódio de V. Compreendo que muitos não curtem a série e reparam enormes falhas nela, mas eu, vou na contra-mão e acho esta uma das séries mais divertidas atualmente no ar. Não estou dizendo que V é A série do momento e que até box irei comprar quando sair, mas quem curte tosqueira com uma pitada de ação, assim como eu aposto que esta lambendo os beiços.

Nos episódios recentes da série vimos que o jornalista Chad Deckker está cada vez mais influenciado por Anna. Até ajuda-lá a destruir a quinta coluna ele está tentando fazer, assim como Tyler, Chad anda cada vez mais crente no ''poder'' dos visitantes. Quem anda ''virando a casaca'' é a filha de Anna, Lisa que anda demonstrando afeto demais por Tyler e até mesmo não passou naquele teste de ''sentimentos humanos em visitantes'', agora a personagem joga dos dois lados e anda dificil saber de qual partido ela tomará, acredito eu que dos humanos, veremos. Enquanto isso Val (a mulher do The Nine, mãe do Baby V) descobriu que Ryan, seu namorado da vida toda é um visitor e consequentemente seu bebê também. Mesmo com tamanha noticia ela não demonstrou querer largar a ''criança''. No final de ''Heretic's Fork'' ela resolve ir embora e abandonar Ryan, só espero que ela volte para a série a tempo de vermos o nascimento da criança, pois se for metade de engraçado que é esta cena da versão original eu serei só amor tanto por ela, tanto pela criança.

A quinta coluna parece perder um membro a cada episódio, se por um lado Erica e Jack,o padre todo piedoso e cheio de boas intenções me irritam profundamente, Kyle (o super bandidão procurado pelo FBI) é bem mais carismático e cheio de atitude em algumas situações.

Para ilustrar e mostrar para quem ainda não conhece:



Já nem ligo mais pro cenário do Leitura Dinâmica, tá?

28.4.10

Chuck | Chuck Vs. The Honeymooners (spoilers)



Eu acho Josh Schwartz incrivel. Aquela cena final do episódio ao som de Nina Simone foi uma das coisas mais bacanas da série. Sentiram a pegada Seth e Summer dançando Wonderwall na belissima versão de Ryan Adamns em THE OC, outro grande sucesso de Josh? Eu peguei.

O tão esperado retorno de CHUCK foi algo sensacional, mas nada que faça a gente se surpreender, até porquê essa temporada está em um nivel acima da média de todas as outras e parece que Josh e seu ''time'' se empanham cada vez mais para a série não cair novamente na mesmice. A dinâmica de ''Chuck Vs.The Honeymooners'' foi totalmente diferente da dos outros episódios. Chuck e Sarah após decidirem abandonar a vida de espião resolvem participar de uma última missão que na verdade já está sendo feita pelos agentes da INTERPOL. Acaba que Casey e ....Morgan (é!) tem que ''limpar a sujeira'' que Chuck e Sarah deixaram. Com a adição de Morgan ao time de espiões só posso dizer que esse grupo novo promete, ainda mais pela simpática parceria entre Casey e Morgan. Dupla mais improvável de todas.

Por fim, será que Devon e Ellie finalmente deixarão a série? Pra falar a verdade a bastante tempo eles andam comendo poeira, Ellie então, nem se fala.



Ah vá, vem dizer que não tem nada a ver, compara ai com a cena do episódio. Referência cla-ra!

Ai, quantas saudades. =P

27.4.10

Promo de Persons Unknow é totalmente empolgante



No ano passado eu havia comentado aqui no blog sobre esse ''projeto'' (na epóca era) de série chamado Persons Unknow, estão lembrados? Pois bem, finalmente a data de estréia da série foi anunciada: dia 07 de Junho. O canal responsável por sua exibição é a NBC e na promo/trailer que postei abaixo fica claro que a série é na verdade uma mini-série, então a chance de ter uma segunda temporada é inexsistente. Bom não ligo, pelo menos pra mim o quê importa é uma boa história contada não acham? Como havia falado ano passado, ''Persons'' é uma das coisas mais esperadas pela minha pessoa neste ano, a promo (agora arrumadinha, com logo e tudo mais) que você confere abaixo dá uma vontade absurda de começar a ver a série e tentar desvender esse mistério, vejam:



E só posso finalizar dizendo que depois da aparição desse ''recepcionista'' na promo fiquei ainda mais empolgado para conferir. E o quê será aquele ''choque'' que a protagonista leva ao chegar no ''limite'' da cidade onde eles acordaram hein? Estou intrigadissimo!

O quê vem por ai? | No Ordinary Family



Depois de nos surpreender com um piloto baseado em vampiros, parece que a ABC quer mesmo inovar em sua nova programação. Um dos pilotos aprovados para ir ao ar em meados de Setembro foi o de ''No Ordinary Family'' que conta a história de uma familia com super poderes. No elenco da série temos rostinhos conhecidos, como Michael Chiklis (The Shiled e mais conhecido por interpretar o COISA do Quarteto Fantástico) Julie Benz (a Rita de Dexter) e Autumn Reeser (The OC).

Basicamente a premissa da série é essa, uma familia que tem que adptar sua vida de familia ''comum'' ao seus enormes poderes. Ainda não se sabe se a série é uma comédia ou algo mais cheio de ação e com pitadas de drama como conhecemos em HEROES da NBC. Eu espero sinceramente que a série dê certo, tá certo que essa premissa tem um gosto meio duvidoso mais só de saber que Autumn Reeser pode emplacar novamente uma série, isso já anima bastante. Alias não sou o único, a própria parece bem empolgada com o projeto tanto que já postou vários fotos dos bastidores da série em seu Twitpic.



No Ordinary Family irá ao ar em meados de Setembro na ABC e se der certo ganhará uma temproada completinha da silva. Vamos esperar e torcer.

26.4.10

Promo e novidades da nova temporada de TRUE BLOOD



Se tem uma emissora que sabe bem ''vender seu peixe'' essa emissora atende por HBO. Além de divulgar a cada semana um poster ilustrativo sobre a nova temporada de TRUE BLOOD a rede também anda disponibilizando pequenos takes de cenas de bastidores dos novos epidósios da série. Abaixo você confere a sexta promo de ''Waiting Sucks'' que conta com a presença de uma arma, Sookie e Eric, confira.



E como se já não fosse bastante, a emissora também aposta em outdoors por cidades americanas. Se na primeira temporada da série, foram disponibilizadas em muros de ruas da Nova Zelandia, maneiras de como usar estacas para matar vampiros, dessa vez o recado vai diretamente pra eles como vocês podem ver na imagem abaixo.



Além disso a emissora ainda conta com uma websérie (que tem presença de personagens da série) de apenas 5 minutos que irá ao ar a partir do dia 02 de Maio, entitulada como ''A Drop Of True Blood'' as pequenas historinhas dos websódios servirão de ponte para a nova temporada da série. Abaixo confira uma promo da websérie:



A terceira temporada de TRUE BLOOD acontece no dia 13 de Junho na HBO.

Fã de LOST cria pôsters para cada episódio da série



Como sempre digo aqui no blog, os fãs de LOST podem ser os mais chatos, cricris e malas de todos, mas também tenho que confessar que não existe galera mais criativa do quê essa. O usuário do site Flicker entitulado ''gideonslife'' é um desses fãs de LOST que abusam da criativade quando a coisa é demonstrar sua paixão pela série. Ele é o responsável por inúmeros pôsters com imagens para cada episódio da série. Bacana, não?



Em sua galeria no site, é possivel ver vários pôsters que com uma imagem fazem referência a episódios de diferentes temporadas da série. Maneiro né? Se quiser ver mais e se surpreender com a criatividade do garoto é só acessar a sua página no Flickr.

23.4.10

O final da temporada de Southland foi impactante!



Comentários do episódio ''Maximum Deployment'', spoilers.

Mais uma vez chegou a hora de se despedir de SOUTHLAND e dessa vez pode ser que seja pra sempre. Até agora a TNT não se prontificou a respeito de uma renovação ou cancelamento da série, mas pelos rumores que andam rolando por aí é bastante provável que ''Maximum Deployment'' tenha sido mais um ''series'' do quê ''season finale''. Só posso lamentar pois ao ver os créditos na tela é impossivel não sentir um certo frustramento, pois esta é uma das melhores séries de ação dos últimos tempos.

Como o próprio Ben Mackenzie disse, este não foi um episódio planejado para ser um final de temporada, entretanto por motivos de força maior (leia-se a TNT) esse acabou sendo o epísódio escolhido para fechar a curta segunda temporada da série que teve apenas seis episódios. Em Maximum Deployment vimos que Cooper e seus problemas na coluna e sua compulsão por tranquilizantes ainda são problemas presentes na vida do personagem. A boa relação dele com a sua ex-mulher também veio a tona nos episódios recentes da série, parece que o plot sobre a orientação sexual do policial que era algo bastante esperado por todos (ainda mais após aquele final de primeira temporada) acabou indo para uma terceira temporada, isso se a série for renovada é claro, pois pelo que parece não deu tempo de conhecermos esse lado (sem trocadilhos, por favor) do personagem de Cooper. Tivemos também o retorno (e claramente adeus) de Russel que ficou totalmente de lado nessa temporada, a dinâmica e quimíca entre ele e Lydia (interpretada brilhantemente por Regina King) é extremamente notável e quando os dois personagens estão juntos em cena, a coisa cresce de uma maneira única. Uma pena a sua saída da série, ainda mais que as vezes Lydia nos leva a crer quê é apaixonada por Russ.

Não que alguém se importe com o caso extra-curricular de Salinger, mas após sua filha descobrir que seu pai tem um caso com uma famosa apresentadora de TV e quando a mesma resolve contar tudo para a mãe em um momento de fúria, vimos um pouco mais da vida de Sal que ficou bastante afastado dos acontecimentos desse segundo ano da série. O caso ''central'' do episódio foi sobre um estrupador que se disfarçava de policial e abusava de mulheres. E depois de tanto sofrer e tomar esporro, parece que Chickie conseguiu provar que sim, é uma grande policial (ao contrário do quê Cooper passou a temporada toda afirmando) ao capturar o estrupador sozinha na calada da noite. Alias, ótima sequência para o final da temporada.

Mais uma vez eu sigo acreditando que a série conseguirá uma renovação. As chances são pequenas, mas levando-se em conta que ano passado a situação era bem pior (até porquê a série estava no ar em um canal aberto) podemos até ter uma pontinha de esperança.

22.4.10

O poder de Madonna fez a diferença em GLEE



Comentários do episódio ''The Power Of Madonna''

É. Definivamente o poder de Madonna fez a diferença em Glee. Semana passada a série retornou com episódios inéditos e eu nem comentei aqui no blog, pois apesar da introdução de algumas mudanças (pouquissima coisa) o episódio em si foi bem mais do mesmo. Alias, esse é um dos grandes motivos pelo qual GLEE não é uma das minhas séries favoritas. Começei a temporada curtindo bastante a série e toda essa vibe musical que vem junto com ela, entretanto depois de alguns episódios, notei que a história central do Glee Club andava em circulos e a única coisa realmente interessante no ''todo'' eram as partes musicais. Até pensei em abandonar a série semana passada, mas como o próximo episódio, -- o desta semana -- seria sobre Madonna e foi uma das coisas mais comentadas nos últimos meses, lá fui eu assistir.

E sinceramente ''The Power Of Madonna'' é um bom episódio. Nunca vi tantas performaces musicais em só um episódio e protagonizadas por tantos personagens diferentes -- até Sue Silvester, vejam bem, cantou -- aparentemente a coisa deu uma melhoradinha, mais eu duvido muito quê daqui a alguns episódios não caia na mesmice novamente. Além dos ótimos números musicais, o episódio também mostrou a introdução de Jesse St. James no Glee Club, o quê prometo causar uma certa mudança de ares, nos próximos episódios. Bacana também o envolvimento de Finn e Santanna, alias, Santanna e Britany estão roubando a cena e se tornando grandes personagens. Destaque também para a dupla dinâmica Kurt e Mercedez que sempre arrazam!



Espero que a série dê uma melhorada agora e distribua suas tramas e mostre cada vez mais os outros personagens (não só Will-Emma-Rachell-Finn) tão adoráveis e carismáticos que tem. Agora as atenções estão voltadas para a participação especial de Neil Patrick Harris (o Barney de How I Met You Mother) que acontecerá em breve. Fiquemos no aguardo!

LOST | The Last Recruit (spoilers)



Faltando agora apenas três episódios para o fim da série, não consigo imaginar o quê vem pela frente em LOST, só sei que algo bom pode ser que esteja a vir por aí. É dificil apontar ou falar como funcionará esses últimos episódios da série pois agora que temos grupos claramente divididos e uma vez que não sabemos o quê diabos Widmore quer fazer na ilha com aquele povo, fica meio impossivel imaginar qualquer coisa. A parada é relaxar e curtir os últimos episódios da série.

''The Last Recruit'' mandou bem. A maneira de ''mixar'' vários flashsideways de diversos personagens foi bacana, deu um tom de season finale da primeira temporada lembram? A verdade é que a gente ainda não sabe para quê os flashsideways funcionam, mais fica ai a vontade de saber se Desmond irá mesmo conseguir ''juntar'' todo mundo - é bem isso que tá parecendo, né? - ou como diabos eles ''acordarão'' para a outra realidade. Fato é que aos poucos cada personagem vai lembrando da vida na ilha, já foi com Hurley, Des e agora Sun que ao ver Locke no hospital em uma maca ao seu lado ficou apavorada por ter más lembranças com ele.

Na ilha, liderados por Sawyers os ''losties'' resolveram bancar os espertos e tentaram ''fugir'' para a ilha onde se encontra Widmore e após ''excluirem'' Claire da turma, foram surpreendidos pois Charles esperto e malandro como é, mudou totalmente os planos que havia combinado com Sawyer. Ainda tivemos Sun que finalmente encontrou Jin e até voltou a falar inglês no momento de tamanha emoção (pff..) em contratempo a isso após sofrerem um bombardeio de Widmore, os únicos sobreviventes da ilha principal foram Locke e Jack. Então ele é o último recruta? Hmm.

Minhas expectativas para o final da série aos poucos vão aumentando...

Abaixo promo do próximo episódio que só irá ao ar dia 04 de Maio.


16.4.10

Melrose Place | Wilshire (season finale)



Acabou. Zé fini. Melrose Place, o maior guilty pleasure da última temporada teve seu episódio final exibido no começo dessa semana e a nossa torcida para que renovem a série agora é muito maior que antes porquê, convenhamos, que final sensacional, não?

Ver os personagens voltando as origens em seu episódio final foi algo lindo. Descobrimos que o jovem e misterioso Drew queria acabar com o Dr. Mancinni porquê ele foi uma das ''cobaias'' de um experimento sem sucesso do Dr. garanhão que acabou deixando ele com poucos anos de vida. Drew pode morrer a qualquer momento. Talvez isso explique o jeito ''animado'' dele de ser. Enquanto isso, Riley e Jonah após irem a um encontro de formandos acabam repensando a idéia de termino de relacionamento. Mais uma vez (já perdi até as contas) Riley prova para Jonah que gosta mesmo é do ''fervo'' e que não está afim coisissima nenhuma de voltar com ele. Quem também estava no clima de reatar velhos romances foi Lauren, que rapidamente mudou de idéia quando soube que David havia roubado para comprar o Coal. Francamente Dr. Lauren, quem é você para julgar alguém? Ainda bem que no fim das contas ela acabou descobrindo que ela e David se merecem.

E a bitch-fight do século protagonizada por Amanda X Ella chegou ao fim. Dessa vez (eu disse dessa vez) Ella saiu cheia de vitória e glória, mas se Melrose Place for renovada, podem esperar as maiores atrocidades no rumo da loira, caso Amanda dê a volta por cima, quem conheçe o minímo do quê essa personagem aprontava na antiga versão (ela venceu um câncer no cerébro, reflitam.) já deve imaginar que Ella está em maus bocados. A cena final com Amanda saindo carregada por dois trogloditas rumo ao xadrez foi sensacional.

Agora só nos resta esperar por uma decisão do CW em cancelar ou renovar a série. Eu torço para uma renovação. Uma trama peculiar, bem escrita e bem interpretada merece seu lugar no horário nobre americano. Mesmo com pouca audiência, não importa. Renovem CW. Renovem.

15.4.10

Supernatural | Série comemora hoje seu 100º episódio



É hoje. Logo mais a noite no CW irá ser exibido o centéssimo episódio de SUPERNATURAL. Não é qualquer série que consegue atingir tamanha marca e ainda ser sucesso, ainda mais nos dias de hoje onde tudo que não rende é cancelado. Abaixo você confere uma foto da festa de comemoração que aconteceu em Janeiro no Canadá com o elenco, produção e direção da série em prol da marca atingida pela série de Eric Kripke.



No episódio que irá ao ar hoje no CW (Point Of Return), Dean está cansado de tanta atrocidade e resolve que o único jeito de impedir que Lúcifer vença e acabe com a Terra é aceitando ser possuido, virando assim o receptáculo do arcanjo Michael. Entretanto Dean não imagina que os anjos estão armando outros planos para ele. Eles ainda contaram com a ajuda de Zacharia para impedir que o fim do mundo começe.

Abaixo você confere um sneak peek deste marcante episódio que irá ao ar hoje,



PS: Por incrivel que pareça no dia que a série completa 100 episódios, eu acabo de terminar a primeira temporada da série. É, estou atrasado eu sei, mas prometo correr rapidinho e tentar alcançar o CW na exibição. Falando sobre a primeira temporada em si, é bacana, poderia ser melhor se tivesse menos episódios, mas os dois últimos episódios são espetaculares e de tirar o folêgo!

14.4.10

LOST | Everbody Loves Hugo (spoilers)



Minha fé em LOST nunca esteve tão forte. Após o ótimo episódio da semana passada focado em Desmond, fomos surpreendidos (ou não, né?) por mais um maravilhoso episódio que muito possivelmente não teria como ser ruim, afinal foi centrado em Hurley, personagem que nunca perdeu o carisma, a graça e nem a importância em anos de série. Em ''Everbody Loves Hugo'' tivemos algumas respostas que tanto sonhavamos e uma prévia do começo do fim. É amiguinhos, nunca pensei que chegaria tão longe mas faltam apenas 4 episódios para o fim da série! *Pooh* =P

Depois da exibição de ''Happily Ever After'' muitos fãs começaram a comentar a possivel idéia de quê Des (o da realidade alternativa) iria começar a ajudar os outros ''losties'' a resgataram memórias da realidade do 815, e foi exatamente isso que aconteceu. Ao ''conhecer'' Hurley, Des deixa a dica para ele correr atrás de Libby, que está internatada voluntáriamente no hospicio. Ela se lembra de quase tudo sobre a ilha e ajuda Hurley a fazer o mesmo. Agora, me ajudem com algo, isso foi algum tipo de resposta para Libby aparecer no hospicio na segunda temporada ou essa dúvida deixada pelos produtores na season 02 irá simplesmente ir para debaixo do tapete? Mais provável.

Na ilha, já temendo a chegada de Desmond, o evil Locke logo tratou de se livrar do brotha. Claro que Desmond não morreu ali, alias nem poderia, pois pelo que estamos vendo ele será uma das grandes cabeças do fim desse mistério, mas confesso que fiquei surpreso com a atitude do ''Locke''. A grande cena do reencontro dos personagens liderados pela conversa entre Hurley e ''Locke'' deixou claro o quê vem por aí nos episódios finais da série. E só para constar, eu não entendi o motivo do Desmond ter matado o Locke na outra realidade, porquê né, na outra realidade ele não é simplismente o Locke? Ou não?

Agora..

Confesso ter rido DEMAIS com a morte de Ilanna, a pessoa mais chata do mundo das séries. Quer dizer, você é TREINADONA durante sua vida toda pra chegar em um momento daqueles e cometer tamanha babaquice? Hahahaha, achei a cena demais! Se eu fosse a atriz estaria bem puta nesse momento, porquê né, motivos obvios =P

E francamente Hurley, precisou de seis temporadas para você perder o medo dos tais ''sussurros'' que aconteciam na floresta e assim do nada, resolveu encarar eles e descobrir que nada mais são do quê apenas os ''mortos que ficaram presos naquele lugar''? Tá, sou chato mais por favor né =P

Alguém ai sabe me dizer porquê o Desmond na ilha virou autista? Obrigado.

Abaixo você confere a primeira promo do próximo episódio:



Tiros, explosões, Desmond. Mal posso esperar!!

13.4.10

Melrose Place | Sepulveda (spoilers)



Na semana passado me equivoquei e comentei aqui no blog que ''Santa Fe'' era o penúltimo episódio da temporada de Melrose Place. Engano meu. O penúltimo episódio foi exibido na semana passada e se chama ''Sepulveda'' amanhã a noite no CW o remake mais comentado, esculhambado e polêmico do ano chega ao fim com o seu final de temporada. Após 17 maravilhosos episódios só nos resta torcer para Melrose Place ser renovada não é mesmo?

A reta final da série está ótima. Apesar de quê com o fim do namoro entre Riley e Jonah, a série não deixou barato e logo tratou de arrumar outro casal para ocupar o cargo de ''casal mais mala do mundo'' que agora é protagonizado por ela, Riley e o Dr. Drew. Alias, alguém entendeu bulhufas sobre o motivo dele andar tirando sangue dos cadaveres? Eu mesmo boiei e não entendi nada!

Após confessar que era adepta da profissão mais antiga do mundo, nossa querida Lauren andou querendo re-conquistar seu ex-namorado, David. Ele que após demitir Marcelo (que é pior que o maluco do Hell's Kitchen) enfrentou grandes problemas em ''liderar'' seus empregados, pode contar com a ajuda voluntária de sua ex-namorada que tentava se redmir com o mesmo, por motivos obvíos. Aparentemente deu certo, após uma conversinha fiada de quê fazia programa para não ser uma decepção para o pai, parece que David acabou relevando tudo o quê aconteceu.

Por fim ainda tivemos a destemida Ella fazendo de tudo para não ser presa, sob as acusações de furto de Amanda. Até invadir a WPK com a ajuda do sábio (e entendido do assunto) David ela fez. Claro que acabou não dando certo, pois Amanda está sempre um passo a frente de todos, mas valeu o esforço pois agora eles descobriram que ela anda atrás do quadro ''pintado'' (roubado) por Sidney.

Amanhã (hoje) acontece o season finale e eu confesso que mal posso esperar por esse final de temporada que irá parar o MUNDO!

12.4.10

True Blood também ganhou versão pornográfica!



A New Sensations, incrivel produtora pornô que adora parodiar séries continua investindo cada vez mais neste segmento. Após as versões de Friends, Entourage, The Big Bang Theory (que já tem até trailer) chegou a hora de TRUE BLOOD, o drama vampiresco de Allan Ball ter sua versão adulta.



Abaixo você confere o trailer, desta versão premiada da série de Sookie Stackhouse. É dificil conter o riso, a canastrice rola solta, as perucas dos personagens (Bill e Erick) são uma das coisas mais ridiculas do universo, os diálogos são ótimos e fiquei ao menos curioso (confesso) para conferir o quê deve se passar no FANGTASIA XXX já pensou? Se na série já é aquela ''ferveção'' imaginem na versão pornográfica!!


11.4.10

O quê vem por aí? | Happy Town



Fãs de séries de terror, essa é para vocês. A mais nova atração do canal ABC é justamente uma série do genêro onde muito suspenso, gritos e cenas de horror parecem ser o prato principal. Em HAPPY TOWN, os moradores de uma pequena cidade começam a ficar amedrontados com os aparentes sumissos e assasinatos de moradores locais. A cidade, famosa por não registrar casos policiais a anos, e que até acabou ganhando o nome de ''Cidade Feliz'' começa a ficar em alerta com a possivel ameaça de um serial killer a solta.



Como todo bom mistério, todos os personagens tem seus segredos e conexãos entre si e a cada episódio veremos a ''mascára'' de cada um cair. No elenco da série, aparentemente o único grande destaque é de Amy Acker, que recentemente viveu a Dr. Claire Saunders em DOLLHOUSE da FOX. Happy Town estréia dia 28 de Abril e abaixo vocês conferem uma promo legendada da série.



PS: Se a curiosidade para ver a série for mesmo grande, no site oficial tem os primeiros 14 minutos, então, corre lá.

10.4.10

Glee | Promo e imagens dos próximos episódios



O retorno de GLEE acontece na semana que vem e os animôs para os novos episódios e números musicais da série vão só aumentando. Abaixo você confere imagens de um dos próximos episódios onde as músicas BAD ROMANCE e POKER FACE da cantora Lady Gaga serão interpretadas pelo Glee Club. Abaixo vemos Kurt e Tina totalmente ''travestidos'' de Gaga, ele com o visual do clipe Bad Romance e ela com a famosa roupa de bolhas que a cantora já usou em programas como o American Idol.



Confesso que mesmo eu (que não morro de amores pela série, como todo mundo) estou ansioso pelos novos episódios e pelos novos números musicais, em especial sobre o episódio especialmente feito com musicas da Madonna, que promete ser um dos melhores. Abaixo você confere uma promo empolgante dos novos episódios de GLEE.


9.4.10

O quê vem por ai? | The Gates



Se você acha que a moda vampiresca passou com The Vampire Diaries está completamente enganado. A nova ''promessa'' do mid season do canal ABC é justamente uma série sobre vampiros. Correndo atrás do prejuízo, o canal não poderia ficar de fora dessa onda de mortos-vivos no mundo das séries e acabou escalando um folhetim onde não só vampiros mais lobisomens, bruxas e afins também protagonizam essa grande história.



Criada por Richard Hatem um dos produtores do sucesso SUPERNATURAL, a série chamada THE GATES conta a história de um policial (interpretado por Frank Grillo) que se muda com sua familia para uma pequena cidade chamada GATES onde nem tudo é como parece ser. Para começar a familia do próprio policial não é das mais certinhas, sua mulher (Marisol Nichols, 24 Horas) é uma vampira que faz de tudo para controlar seus desejos vampiristicos em prol da felicidade e honra de sua familia. Na vizinhaça ainda temos um lobisomen, uma bruxa e outro casal de vampiros.

A série já tem 13 episódios encomendandos e irá ao ar na ABC no dia 20 de Junho. Ainda é cedo para dizer algo sobre, mas convenhamos que a qualidade é um tanto quanto duvidosa, né?

8.4.10

A nova temporada de True Blood está chegando...



Além dos maravilhosos posters semanais de TRUE BLOOD que a HBO vem disponibilizando até a estréia da nova temporada da série, (que acontece no dia 13 de Junho) hoje o canal liberou algumas imagens promocionais dos novos episódios do terceiro ano da saga de Sookie Stackhouse. Nas imagens fica claro que Alcide e Erick marcaram em cima de Sookie durante essa temporada, é bom Bill ficar esperto. Ainda temos a vampira Pam que finalmente terá certo destaque na trama e vários personagens novos que eu não vou comentar quem são para não perder a graça =p

E o final de temporada de How To Make It In America?



Com apenas oito maravilhosos episódios, How to make it in America chega ao final de sua primeira temporada em grande estilo e com uma grande promessa, afinal será que agora finalmente a marca CRISP irá deslanchar para a fama? Isso só iremos descobrir quando a segunda temporada da série estrear, o que nos resta no entanto é comentar esse incrivel e delicioso season finale dessa que foi uma das melhores estréias de 2010.

Após um sexo casual com Ben, seu ex-namorado, Rachel resolveu se livrar de tudo que lhe aporrinhava e além de terminar com o namorado-bonitão bem sucedido, mas suspeito (se é que me entendem) também se demitiu do seu emprego. Agora como ela mesmo disse, irá viajar pelo mundo sem querer saber de nada, totalmente livre e descompromissada. Enquanto isso Cam sofreu um bocado na mão do adoravel mal carater Rene que estava o tempo todo com as camisetas do primo sem saber, pois foi ele mesmo quem havia roubado o próprio caminhão da Rasta Monsta. Após recuperar as camisetas (com a ajuda claro, de Rene) finalmente Cam e Ben viram seu negócio ''andar'' ao exportar as camisetas para o Japão e com uma promessa de quê se a marca CRISP fazer sucesso, os dois lançaram também uma linha de moletons.

Ainda tivemos Ben re-encontrando um antigo amigo skatista que não sabe nem mais quem ele foi um dia e confude ficção com realidade e virse-versa. De maneira simples e única a série se despede de seu primeiro ano, nos deixando com um gostinho de quero mais e com aquela saudade de ver bons episódios.

7.4.10

Rob Thomas ainda acredita em um filme de Veronica Mars



Para você que não acreditava nas cenas do próximo capitulo, surpreenda-se, ainda existe a possibilidade de VERONICA MARS ganhar uma versão cinematrográfica. Quem (re)conta a novidade é Rob Thomas, o criador da série que recentemente disse que ainda não desistiu oficialmente da idéia de levar a heroina teen para as telonas. Segundo Rob, os problemas que impedem o filme de acontecer ainda são os mesmos, os estúdios Warner Bros ainda não levaram a proposta a sério porquê nem sabem se ganharam algum dinheiro com isso.

Thomas ainda disse que sabe que o filme tem uma certa ''data de validade'' para sair, pois Kristen Bell não ficará com aquela carinha de ''teen'' para sempre, mas convenhamos? Kristen Bell está em ótima forma e nem preciso comentar o quanto quero que esse filme saia de verdade. Mesmo ocupado com a estréia da segunda temporada de Party Down, Rob ainda se mostra engajado em levar a história de Veronica para os cinemas. Nós também torcemos muito para que isso aconteça mesmo achando meio impossivel.

LOST | Happily Ever After (spoilers)



Confuso, muito confuso. Fiquei exatamente assim ao ver o episódio de LOST dessa semana. Se isso é uma coisa boa eu ainda não sei, mais o caminho para gostar da série é exatamente esse, ficar sem saber de nada, da mesma maneira que ficavamos quando descobrimos esse vicio a anos atrás.

Focado em Desmond, ''Happily Ever After'' deixa uma pergunta no ar, então os flashsideways serviam mesmo para alguma coisa? É, parece que sim. Após adentrar a máquina de experimentos na ilha, comandado por Charles Widmore (esse sim, sabe das coisas) Des foi parar na própria realidade alternativa onde o vôo 815 não caiu. Com uma vida cheia de regalias e poucos conflitos, após se encontrar com Charlie (que estava mais Simon do quê nunca) ele começa a se lembrar da outra realidade.

Claro, a culpa disso tudo é do amor, do amor que ele sentia por Penny, pois foi exatamente isso que o fez recordar de memórias de coisas que aparentemente ele ''não viveu''. No final do episódio Desmond após pereceber que existe ''algo'' manda Minkowski(!!) lhe passar a lista de passageiros do vôo 815. É sempre bom ter Desmond novamente nos rumos principais da história, afinal ele é um dos melhores personagens da série.

Os acontecimentos na ilha foram deixados de lado, entretanto por uma boa causa, ''Happily Ever After'' abre um grande leque de possibilidades e teorias para o final da série que se aproxima cada vez mais. Estou muito curioso e empolgado e vocês?!

Comentários dos episódios recentes de Chuck (spoilers)



''Chuck Vs. The Other Guy''
era para ser o season finale dessa temporada, mas a série conseguiu mais seis episódios para o seu segundo ano, devido a isso o episódio teve tanto esse clima de ''finalzão'' com a morte de Shawn, o retorno do casal Sarah e Chuck e o fim do mistério do agente infiltrado na CIA. Não existem nem maneiras de comentar os episódios recentes da série, talvez até por isso eu deixei um pouco ela de lado aqui no blog e andei comentando cada episódio pelo twitter, onde tudo é mais rápido e menos extenso. A grande verdade é que não tem nem o quê comentar dessa temporada, Chuck está num nivel absurdo, a trama amadureceu de uma maneira única e os personagens cresceram juntos disso também.

Chuck está cada vez mais agente e menos idiota (sem perder o charme e carisma do personagem) e algumas mudanças foram extremamentes válidas para agitar a vida dos outros personagens (como a rápida participação de Devon no mundo da espionagem e a revelação de quê Chuck é um agente para seu melhor amigo Morgan) que por muitas vezes andavam sem sentido na série.

Agora o começo do fim (e continuamos torcendo para a NBC renovar a série) está próximo, faltando apenas seis episódios para o season finale, a história voltou a estaca zero com Sarah e Chuck juntos, Casey novamente na equipe e com o novato ''ajudante'' de Chuck em suas missões, Morgan que incrivelmente foi contratado pela CIA para auxiliar os espiões em suas missões. Nunca ninguém imaginaria isso, mas sim, de fato aconteceu.

O jeito agora é fazer figas e comer muito no Subway para a série não ser cancelada, o próximo episódio conterá cenas de flashback de Chuck na infância e ainda terá o retorno do pai do nerd e da saudosa (e sumida) Anna, confira promo abaixo!


Glee | FOX divulga foto dos atores da série no colegial



Semana que vem estréia na FOX a segunda parte da temporada de GLEE. E em mais uma das mil facetas do canal de promover o retorno da série, dessa vez eles buscaram fotos dos atores assim que se formaram no colegial. Nota-se uma absurda melhora em quase todos né? Acho que os únicos que continuam iguais são Jenna Ushkowtiz (Tina) e Kevin McHale (Artie) Lea Michelle (Rachel) e Dianna Agron (Quinn). Já Amber Riley (a queridissima Mercedez) melhorou bastante assim como Mark Salling (Puck) que aposto que nessa epóca NUNCA imaginou que seria um sex simbol das séries teens. E para finalizar, Jane Lynch (Sue) parecia um menininho né?

6.4.10

Brothers & Sisters | A culpa é do câncer



O quê eu temia acabou acontecendo. Quando lia os comentários de alguns blogueiros amigos sobre a quarta temporada de Brothers & Sisters, não queria acreditar no quê estava lendo. Quase todos comentavam uma certa caída na qualidade dos episódios e na dinâmica da trama, mas eu seguia ignorando tudo e todos e focava o pensamento em ''eles estão todos enganados, não tem como brothers & sisters ficar ruim assim de uma hora para outra.'' E para minha tristeza sim, eles estavam certos.

A quarta temporada de Brothers & Sisters, um dos melhores dramas dos últimos tempos deu uma bela derrapada nesse começo de temporada com todo o drama de Kitty que agora está com câncer, talvez seja ele o causador de toda essa desgraça, pois este maldito plot toma quase que todo o espaço de todas as histórias e convenhamos, Kitty Walker nunca foi legal em quaisquer situação, ainda mais agora com cancêr, é de tirar qualquer um do sério.

Os demais personagens seguem apáticos e sem muitas histórias de extrema importância na trama. Sarah que era divertidissima solteira e mal resolvida acabou conhecendo o francês dos seus sonhos em uma viagem, a aceitação do mesmo perante a familia e os filhos foi tão rápida que parece que algo ruim vem por aí para acabar com a felicidade do casal. No último episódio exibido no Universal Channel tivemos o retorno de Tommy em uma rápida participação onde parece que a pobre - e sempre esquecida - Julia é a grande causadora de todos os seus problemas.

E como se já não bastasse a encheção de saco que foi a história da ''adoção'' na temporada passada onde Kitty e Robert enfrentaram mundos e fundos para conseguirem adotar uma criança, neste novo ano da série a história se repete só que desta vez quem anda com desejos de adotar uma criança é o casal Kevin e Scott. Em meio a isso tudo o casal mala Rebecca e Justin continuam com suas briguinhas e reconciliações ao pé da mesa todo santo episódio. Chato ter que admitir, mais Brothers & Sisters já foi melhor.

5.4.10

Melrose Place | Santa Fe (spoilers)



As emoções estão mais fortes e os nervos a flor da pele em Melrose Place. O penúltimo episódio da primeira temporada mostrou em várias cenas e plots gêniais os inúmeros motivos pelo qual esta série não deve ser cancelada. Em ''Santa Fe'' finalmente tivemos a revelação de Lauren sobre ser garota de programa nas horas vagas. Em meio a festa promovida por Jonah, a médica que não aguentava mais as ameaças do terrivel, Mancinni acabou revelando tudo para todos de uma vez por todas para se ver livre, mesmo que isso lhe custasse seu relacionamento (já perdido com David).

Ele que está mais envolvido do quê nunca com a patricinha Morgan, que me parece estar tomando um certo destaque na trama. Parece que não vai ser fácil para David se livrar da ex-vencedora de reality show's da MTV. Enquanto isso a professorazinha mais pura e ingênua do universo, Riley continua com sua missão de pegar todos os homens da série até o seu fim. O felizardo do episódio foi o Dr. Drewn que em poucos episódios já conquistou assim o coração da moça. Auggie, namorado de Amanda e agora Drewn. É, Riley é rápida no gatilho. O envolvimento dos dois acabou resultando na briga sem soco de Jonah com o doutor Mc Sorrisso na piscina do condominio.



Amanda continua em sua busca pelo quadro de Sidney e agora parece que arranjou tempo para acabar com a vida de Ella, acusando a públicitária-júnior de ter desviado milhões de doláres da WPK. Finalizando o episódio ainda tivemos uma face que poucos conheciam de Drewn, o quê será que ele sente ao mexer em corpos mortos? Hum? Esse é um dos ganchos deixados para o season finale da série que acontece no próximo dia 13 de Abril.

Uma dica: Oremos. Muito.

1.4.10

Eu quero | Despertador-contador da Dharma



Isso é sensacional. Os caras da ThinkGeek resolveram criar um relógio-despertador igualzinho aquele contador que tirou o sono de muita gente na segunda temporada de LOST, lembram? Esse, sem dúvida é um daqueles ''brinquedinhos'' que deixam qualquer fã maluco de vontade de ter. O comercial do produto, você confere abaixo.



Quem quiser adquirir essa maravilha é só clicar aqui. Custa US$49,99. Quase nada.

Via Lost in Lost

V | Welcome to the War (spoilers)



Não sei porquê, mas resolvei conferir o retorno de V. A série que estava fora do ar desde o final do ano passado, retornou essa semana na TV Americana com episódios inéditos e para a surpresa de muitos (inclusive para minha, que não havia gostado dos primeiros episódios da série) ''Welcome To The War'' não foi um episódio de todo ruim não. Teve bastante coisas legais e interessantes e por incrivel que pareça, divertidas.

A resistência que anda sendo criada pelos humanos para combaterem os ideais dos V's acabou ganhando um reforço de um grande foragido do FBI ao qual os V estavam tentando ''queimar'' por saber que o cara tem potencial para acabar com os planos deles. Sorte que Erica e companhia foram mais rápidos e acabaram recrutando ele antes. Ótima adição ao elenco da série. Outra descoberta interessante foi a de quê a tal vacina R6 que foi aplicada no padre Jack é uma espécie de GPS e que junto disso analiza o potencial do humano ''vacinado'' para um futuro time de V's, ou algo do tipo, não ficou muito claro.

A lenga-lenga sobre a relação de Erica e seu filho continua insuportável. Anna cada vez mais manipulando o garoto e ele cada vez mais se deixando levar. Outro que anda cedendo as ''ameças'' de Anna é o jornalista Chad Decker que resolveu se curar em seu programa, para mostrar que os V's ''realmente'' tem o poder de cura.

Sendo sincero só continuarei (se continuar) assistindo a série pelo ótimo plot da resistência sendo formada para combater os visitantes. Só espero que essa batalha aconteça logo e a série não enrole tanto para entregar os acontecimentos, até porquê nesse começo de temporada o único episódio que realmente valhe a pena é esse que apresenta um monte de histórias boas e um bom conteúdo para ser desenvolvido nos próximos episódios. Nem acredito que estou otimista com isso, mas vamos ver aonde vai dar. Ah e esqueçam esse troço de ''Novo Lost'' (e isso serve para a própria emissora, ABC que adora vender a série como tal) pois isso só faz é destruir a imagem que V tem de uma série boa. V é uma série boa de ação com um potencialzinho que pode ser muito bem desenvolvido, mas ainda é cedo para afirmar qualquer coisa maior que englobe a série.

---

Agora...


Confesso que dei boas risadas em duas situações no episódio, a primeira foi vendo a grávida-boring do The Nine ficando tentada ao ver um rato preso, morto em uma ratoeira e se sentindo estranha por causa disso. Não qual a sensação ou impressão que os produtores quiseram passar com isso mas eu confesso que ri muito.

E ri também com a cena hilária (hi-lá-ria, gente) de Anna se procriando com um cara que mais parecia um ator pornô gay. Somando isso aos movimentos dela ''sentando no cara'' e a musiquinha de cabaré e o ''gelo seco'' que os rodeava a cena ficou a coisa mais bizarra/tosca/ridicula do mundo, dei muitas risadas.

E como os efeitos dessa série são toscos né gente? Ah vá hein ABC, tira esse povo do cenário do Leitura Dinâmica pô!

E vocês, o quê acharam do retorno dos Visitantes?!