30.9.10

Glee: Brittany/Britney

</a

Todo mundo gosta de Britney Spears.

Até você, aí da poltrona gosta que eu sei e sei também que amou esse episódio todo focado na princesinha do pop. É impossivel não conhecer qualquer coisa sobre a cantora, mesmo que seja algum surto que ela tenha dado com algum paparrazi por aí. Esse episódio de Glee foi totalmente voltado para ela, que apareceu umas duas ou três vezes, bem rapidinho, fruto da ''viagem'' que os alunos do Glee tiveram com a anestesia do dentista, namorado de Emma, que foi interpretado por John Stamos de E.R.

Alias, diga se de passagem, ótima introdução do personagem no contexto da série. Nem preciso dizer o quanto amei esse episódio, Brittany sempre foi minha personagem preferida, adoro as sacadas e o jeito totalmente pertubado da garota, logo, quando soube que esse episódio seria quase que especialmente dela, fiquei imensamente feliz. E que bom que preencheu minhas expectativas, e acho que não só as minhas, o episódio marcou recorde de audiência e foi o mais visto da história da série, e ainda teve os melhores números musicais que eu já vi.

Totalmente fiéis aos clipes da cantora, Brittany, Rachel e Artie, cantaram um dos seus maiores hits em vários momentos do episódio. Para fechar ainda teve o Glee Club fazendo uma performace de ''Toxic'' que foi a cena mais hilariante do episódio, afinal, o que foi o surto dos estudantes ao verem o Glee Club se apresentando? E a Sue tendo que assistir aquilo tudo? Nunca ri tanto vendo a série.

Mas como nem tudo são flores, ainda teve todo aquele lenga-lenga de Rachel e Finn e o episódio ainda acabou com ela cantando ''The Only Exception'' do Paramore, na boa, tô pra ver personagem mais irritante na vida do que essa garota. Socorro!

Mas se serve como consolo, a alusão que Rachel fez ao David do famigerado video do Youtube foi demais.

It's Britney Bitch! Sensacional. Ótimo episódio!

O que estou assistindo: Chuck, Big C e Hawaii Five 0 (spoilers)

</a></font><b> <br></b></font></p><p style= 

Chuck

Não querendo ser chato, mas já sendo, pô, fala sério, que chatice hein Chuck!

Reclamei da season premiere da temporada aqui no blog, e este, segundo episódio, apesar de ter algumas situações engraçadinhas, que me lembram porque eu adoro o Chuck (como quando ele fica constrangido ao ver a modelo gostosa nua), esses dois primeiros episódios foram bem ''marromenos''. E sabe qual é o motivo? O descaso com o sensacional núcleo cômico dessa trama. 

Sim. A Buy More toda trabalhada na CIA não é nada divertida, não tem o Big Mike (será que ele volta?) nem Jeff, nem Lester e nem aquele bando de figurantes com cara de perdedores que já protagonizaram grandes momentos na principal loja de Burbank.

Ainda bem que o Morgan teve a brilhante idéia de dar um trato maior nesse ''disfarce'' da CIA e re-contratou toda a galera de novo, que teve direito a retorno em câmera lenta e ventilador na cara. Nada mais justo, numa série como Chuck, que é mestre em fazer esses momentos.

E Chuck e Sarah são uns queridos, uns fofos juntos, ok, mas né, tocar no assunto ''filhos'' parece que não agradou muito a Sarah e, acredito eu que esse seja um dos bons assuntos que o casal poderá abordar nessa temporada. Aguardemos.

The Big C


Sabe aquela série que você até se diverte quando assiste, mas se fica anos sem ver, nem sente falta também?

Pois é, essa é minha relação com The Big C da Showtime. Falei horrores de bem dela, quando estreou aqui no blog, mas a verdade é que depois de uns dois episódios eu fiquei pensando ''Poxa, será tudo isso mesmo? Eu nem sinto falta..'' 

Mas depois de muito tempo enrolando para assistir ao quinto episódio, vou lá eu conferir em um momento de puro tédio e ... poxa vida, que episódio sensacional. Sério, na medida certa, com ótimas doses de humor negro (totalmente Showtime) e umas tiradas e acontecimentos absurdos e cretinos que só vendo para crer. Como quando Cathy flagra seu filho pentelho assistindo pornografia e resolve ir lá curtir o momento com o moleque.

Ou como quando Cathy resolve fazer depilação brasileira e acha incrível e fica com uma vontade imensa de sair mostrando pro primeiro que resolver aparecer na sua frente. Ou como quando ela de fato tira a calcinha (em plena sala de aula) e mostra pro negão pintor que além de dar um trato na escola, acaba dando um trato nela, ali mesmo, na mesa da sala de aula. Incrível. 

Episódio completamente focado na vergonha alheia e nos absurdos da vida dessa protagonista.

E preciso dizer que acho que amo a vizinha velha rabugenta, o irmão mendigo, o marido feio que dói na alma e a preciosa que é huuuuuuuuuge em todos os sentidos. Amo.

Hawaii Five-0


Hawaii Five 0 poderia passar despercebida se essa fall season fosse recheada de grandes estréias, mas como tudo que estreou nessa temporada foi mediano, chato, clichê e bléh, essa é a melhor coisa que estreou recentemente. Mesmo.

Eu não sou muito fã de séries que tem essa fórmula de ''caso do episódio'', mas até que com o tempo comecei a me acostumar com elas, principalmente depois que comecei a ver Supernatural. E ao que parece, Hawaii Five 0 vai percorrer esse mesmo caminho, uma história de pano de fundo, e acontecimentos somente de determinado episódio. Como não sou muito fã de séries policiais isso já seria o suficiente para largar Hawaii FIVE 0, mas (nunca se sabe o episódio de amanhã) por enquanto eu sou só amor e afeição por esse elenco e esses personagens que realmente cativam a gente. Além do quê, porra, a série é um espetáculo, cheio de paisagens lindas, fotografia incrível e um elenco todo cheio de gente bonita.

Por enquanto, pelo menos pra mim, isso é o suficiente para me fazer dedicar 42 minutos do meu tempo.

28.9.10

Participações especiais nas séries!

</a

Chuck

Mais um grande nome acaba de ser confirmado na nova temporada de Chuck, em mais uma participação para lá de especial. O comediante Rob Riggle acaba de ser confirmado em episódio da atual temporada da série. Ele irá interpretar um agente da CIA que irá ajudar Chuck nas suas missões, e o tornará ainda mais eficaz. O episódio em questão será o oitavo desse quarto ano da série.


Simpsons

Depois de ter sua participação vetada no infantil ''Vila Sésamo'' a cantora Katy Perry acaba de ganhar uma participação no desenho mais visto da TV Americana, Os Simpsons. E Katy não terá uma versão ''animada'' não, a cantora irá contracenar como ela mesma com a versão ''puppet'' dos personagens, que será exibido em uma das cenas do episódio. A FOX ainda não revelou a data que o programa irá ao ar.

Glee

Confirmando os rumores de que a atriz Gwyneth Paltrow iria participar de sua série, Ryan Murphy, criador de Glee, contou a US Magazine que a atriz irá mesmo participar da atual temporada da série. E sim, a mulher do vocalista da banda Coldplay (que diga se de passagem ''vetou'' suas músicas para a série, mas depois voltou atrás) irá soltar a voz no episódio em que irá participar. Ryan disse que Gwyneth cantará cerca de 4 canções.
A personagem será uma professora substituta que chamará a atenção de Will.

25.9.10

Supernatural: Exile on Main Street (spoilers)

</a></p><p style= 
Eu sigo achando que SUPERNATURAL deveria ter terminado na quinta temporada mesmo.
Mas de qualquer maneira é sempre bom, ver um novo episódio da série, mesmo que esse, não tenha sido um dos melhores começos de temporada dos Winchester.

Pra falar a verdade, foi bem chatinho, tirando a parte que envolve o vovô Samuel que está de volta e cheio de mistérios, afinal, porque ele levou aquela djin antes que os Winchester chegassem? Ai tem.

Como já era previsto, Sam se livrou do inferno e voltou de lá meio diferente. É claro que ele deve ter passado por mil coisas, assim como Dean, quando esteve por lá, e com sua ‘’ida’’ tivemos a ‘’volta’’ de Samuel, mas, será ele mesmo? Tenho lá minhas dúvidas. Ainda viemos a conhecer a parentada dos caras, que agora se faz presente. Três primos de Sam e Dean, de diferentes graus familiares, também são caçadores e ajudam Samuel em suas caças.

Passado um ano que Sam foi para o inferno, Dean ficou ‘’brincando de casinha’’ com Lisa e Bem, que está absurdamente grande, alias, colocar crianças em séries, é algo que poderia não acontecer com muita freqüência, pois elas crescem demais em um curto período de tempo, afinal, vocês lembram como Ben era pequeno quando apareceu pela primeira vez na série?

E Castiel? Anda sumido. Achei uma pena não ter Mischa Collins no episódio que abre a temporada, me desculpem os Winchesters, mas ele, é meu personagem favorito na série. Espero que retorne logo. E por fim, Dean resolveu largar (a gente sabe que isso não dura mais que dois episódios) a vida de caçador para tomar conta de Lisa e Ben. E Sam resolveu permanecer, agora que não tem mais nada a perder mesmo.

Estou rezando para não acabarem com a série, mas, vamos em frente e bora ver no que dá isso tudo.

Primeiras Impressões: $#*! My Dad Says

</a

''As merdas que meu pai fala'' é a tal série que é baseada em um perfil do twitter. Um belo dia, um cara resolveu criar uma conta no site de relacionamento e postar apenas as frases mais absurdas que seu pai, um velho rabugento, soltava no dia a dia.

Daí surgiu a nova sitcom da CBS, que é baseada nesse perfil do twitter. Na série (sem twitter) William Shatner , interpreta o pai rabugento, que mora sozinho e por ser tão chato e marrento, acabou afastando todos os familiares de perto dele.

A história começa quando seu filho mais novo, interpretado por Johnathan Sadowski, perde o emprego e resolve morar com o pai que não vê á anos.

Não ri tanto quanto esperava nesse piloto, mais julgar série por piloto é um lance meio complicado, portanto acho que darei mais chances para a nova sitcom, acho que vou me surpreender, pelo pouco que vi, ''$#*! My Dad Says'' aparenta ter um certo potencial.

Ainda mais atualmente que não ando acompanhando nenhuma sitcom que preste.

O retorno de Grey's Anatomy foi... (spoilers)

</a

Morno para um começo de temporada.

Mas a saudade era tanto que, ''devorei'' esse episódio de Grey's Anatomy como nunca.

Que saudade dessa consistência, desse texto, desses personagens. Grey's Anatomy é o meu ''novo Lost'', é a única série atualmente que me prende totalmente a atenção e a única que não me desaponta em vários sentidos. Esse episódio que abriu a temporada falou de mudanças.

Depois do acontecido no final da temporada anterior, nada mais será como antes. Mesmo com metade dos personagens tentando encontrar maneiras de ''esconder'' o sofrimento que estão passando, uma hora ou outra, eles terão que encarar a verdade, como Meredith ''encarou'' nessa season premiere ao confrontar Christina sobre o verdadeiro motivo pelo qual ela aceitou casar.

Derek, notoriamente abalado com o tiro que levou anda ''vivendo perigosamente'', Karev fez da balada alojada no seu torax um artefato para sair com mais mulheres, Lexie foi uma das que mais sofreu nesse meio tempo e Christina, resolveu casar e se tornar que nem suas antigas amigas de escola.

No meio disso tudo, parece que a única que anda com razão é Grey, que por incrivel que pareça ainda nem foi liberada pelo pisquiatra para voltar a operar.

Em suma, foi um bom começo de temporada, que ao meu ver, será uma grande temporada. Kim Raver, Sarah Drew e Jesse Willians agora no elenco regular da série, vai fazer a trama do Seatle Grace melhorar ainda mais. Assim espero.

E que venha mais uma incrivel temporada.

23.9.10

Primeiras Impressões: Undercovers

</a

UNDERCOVERS já estreou com cara de cancelamento.

A série nem chega a ser algo extremamente ruim, é apenas, mais do mesmo.

A nova obra de JJ Abrams é uma espécie de ‘’Casal 20’’ moderninho. Undercovers fala de um casal de ex-agentes da CIA que após se conhecerem e apaixonarem, resolvem se demitir da corporação para viverem juntos uma vida comum. Cinco anos mais tarde, a agencia volta a entrar em contato com eles para que eles aceitem uma missão de encontrar um outro agente da CIA (e amigo intimo do casal) que está desaparecido.

Entre uma missão e outra, o casal ainda arranja tempo para discutir relação, reviver a dança da lua de mel e outras cositas maas. Como JJ já havia declarado por aí, a série vai focar em uma aventura por semana, ou seja, a velha e não tão boa formula que algumas séries já mega usam por ai. Coisa de canal aberto, que sempre teme em ousar com novos programas e novos formatos em sua programação já acostumada com o habitual.

Apesar de ‘’divertir’’ ali, durante os quarenta e dois minutos de episódio, a sensação que você tem quando acabar de ver é ‘’eu vivo muito bem sem ver isso’’.

Se você fã do JJ e fã de Alias, estava todo feliz, achando que teria uma mega série de espionagem boa, assinada por JJ, sinto te dizer, Undercovers não é isso tudo, definitivamente.

22.9.10

Glee: Audition (season premiere)



Toda moderninha, cheia de músicas atuais e com rostos novos no elenco, GLEE retornou a tv americana ontem, quebrando tudo e dando a FOX uma audiência de nada mais nada menos que mais de 12 milhões de telespectadores.

A nova temporada começa com as inscrições para novos membros do Glee Club abertas. De cara Finn convida Sam, um jogador do time de futebol que sabe cantar muito bem. O cara acaba recusando, mas a gente sabe que ele volta né?

Rachel também descobre alguém, Sunshine, uma estudante pouco notável da escola que quando abre a boca, mostra que tem um enorme potencial vocal, que preocupa Rachel que de todas as maneiras possíveis, tenta deixar a garota longe do Glee Club.

Enquanto isso Will e Sue se unem para tentar derrubar a nova treinadora do time de futebol, Beiste, que exige que cortem o orçamento tanto do Glee Club, quanto das Cheerios. A mesma resolve tirar Fin do time, quando ele dá uma sugestão de que os jogadores podem usar Artie como uma força extra. Artie que por sua vez está tentando se tornar atleta porque Tina lhe deu um fora e ficou com Mike, o outro asiático que não tem fala.

Sem a chatice da gravidez Quinn voltou a ser uma cheerio, mesmo que para isso ela tenha que ter tomado o lugar de sua ''amiga'' Santanna. Britney continua hilária e quando tenta ajudar Sue em um plano maléfico, acaba voltando pra trás e contando que não foi ‘’bulinada’’ por Beiste.

A novata Sunshine acaba indo para o Vocal Adrenaline, grupo rival do Glee Club, graças a Rachel que tentou afasta lá e graças a Sue que fez umas ligaçõezinhas para ferrar de vez o clube do Will. Sam, o outro personagem novo (e que vai se envolver com Kurt) também resolve ficar longe do Glee Club com medo da reação do time de futebol.

A nova temporada de Glee começou interessante, cheia de personagens novos e com novas histórias a serem mostradas, espero que seja um pouco melhor que a primeira temporada. Semana que vem aquele que parece ser o melhor episódio da temporada: Brittanny/Britney.


Primeiras Impressões: Hawaii Five-0



Finalmente uma grande estréia na semana que marca a fall season americana. Na segunda-feira, estreou lá na CBS, o remake de HAWAII FIVE-0, que é a nova versão da clássica de 1968. Como bem lembrou @camisbarbieri a responsabilidade em cima da produção da CBS era enorme, pois a primeira versão foi um tremendo sucesso de critica e audiência, permaneceu doze anos no ar e é até hoje uma das séries de televisão de maior sucesso já produzidas.

Diante disso, afirmo com toda a certeza que a CBS não fez feio não. O piloto de Hawai Five-0 impressiona pelas belas paisagens, cores, e diversas cenas de ação. Dá até peninha lembrar que você assiste Nikita no CW e acha que aquela é a maior coisa de ação que uma emissora pode fazer, tsc, amadores. E como se não bastasse as elaboradas explosões, perseguições e pontapés, o roteiro impressiona por mesclar um drama pessoal com uma veia comica enorme por parte de seus personagens.

Estrelando temos Alex O’Loughlin, que interpreta o mocinho da história, Steve McGarret, um conceituado oficial do governo americano, que após perder o pai, começa uma busca atrás do criminoso que cometeu tal ato.

Chegando em sua cidade natal, ele conhece a governadora da cidade que diz que ele deve criar uma força tarefa para combater os crimes que ali acontecem. De imediato ele conhece e recruta o detetive Danny Willians (Scott Caan) que é um pai divorciado, fracassado, que tem a filha e o trabalho como únicos motivos de viver.

Daniel Dae Kim, o saudoso Jin de Lost, interpreta Chin Ho Kelly, um ex-policial que após se envolver em um estranho caso e ter sua honestidade colocada a prova, acaba com a carreira e começa a trabalhar em uma loja. Com a formação da força tarefa de Steve, ele aceita colocar um distintivo no peito novamente.

Fechando o grupo, tem a prima de Chin, a belíssima Kona (Grace Park) que está atualmente se formando na academia de policia e resolve mostrar serviço ao lado da macharada.

Além do episódio piloto contar com uma boa história de investigação, mais o drama do personagem vivido por Alex O'loghlin, uma coisa que ficou notável foi o ótimo senso de humor que a série tem. Em especial a relação entre os personagens de Alex e Scott Caan, que são completamente diferentes e divertem muito com as cenas de amor e ódio que rolam entre os dois.

Potencial para ser a melhor estréia da fall season, Hawai Five-0 tem e muito. Aguardem.

E fala sério, que sensacional essa abertura com a música tema original da série. Demais!


21.9.10

E a season premiere de Chuck? (spoilers)



O forte de Chuck não são os começos de temporada. Todos sabem.

Assim como no ano passado, onde Chuck teve uma das melhores temporadas, o episódio que abria o terceiro ano não foi lá essas coisas e apresentou um tremendo mais do mesmo, na estréia desse quarto ano não foi diferente.

Apesar de não ter sido mais do mesmo, a série teve um episódio fraquinho, e meio sem graça, talvez por focar apenas nos quatro protagonistas (Chuck, Morgan, Sarah, Casey) e ter deixado os outros personagens pra trás, de qualquer maneira é sempre bom saber que Chuck está de volta, semanalmente nas nossas vidas.

Pelo visto a maior batalha de Chuck na temporada, será encontrar sua mãe, interpretada por Linda Hamilton, que pasmem, parece uma múmia! Logo no primeiro episódio já vimos que a mama Bartownsnki é boa de briga assim como todos da familia.

Ainda na premiere rolou a participação especial de Dolph Lundgren e Olivia Munn, que é uma nova funcionária da nova Buy More que é totalmente voltada para coisas da CIA. A coitada nem teve muitas falas, mas valeu pela entrada em câmera lenta com ventilador na cara.

Espero que semana que vem a trama ganhe um UP, veremos.

How I Met Your Mother: Big Days (spoilers)



Depois da quinta temporada mais ''bunda'' de todas, HOW IMET YOUR MOTHER volta para um sexto ano, com a promessa de se renovar, se reinventar e voltar aos bons tempos em que essa era uma das comédias mais aclamadas da tv gringa.

Pena que ficou só na promessa. Assim como todo o quinto ano, o premiere que foi ao ar ontem nos Estados Unidos foi um dos episódios mais fraquinhos da série. Deu até uma animada com aquele suposto ''casamento'' de Teddy na abertura do episódio, mas depois seguiu com as piadinhas fracas e que arrancam apenas risinhos de nossas faces.

A participação especial de Rachel Bilson, mais uma vez, foi a coisa mais apática do mundo. Cindy, personagem interpretada por ela, voltou apenas para dizer que ''virou'' lésbica depois que saiu com Teddy e a única coisa relevante a respeito da mãe que ficamos sabendo, foi que Teddy conheceu ela em um casamento.

Espero muito sinceramente que em algum momento, a série tome um gás novo e volte com aquele clima gostoso e descontraído que tinha antigamente, até agora How I Met You Mother tem sido a comédia mais não-comédia da TV.

Primeiras Impressões: The Event



Três histórias paralelas, diretamente (ou indiretamente) ligadas a um único evento catastrófico que está por vir.

Esse foi o piloto de THE EVENT, a série mais comentada da fall season, mesmo antes de sua estréia. Alguns críticos já são só amores pela novata que já foi vendida para mais de 200 países e já tem dia marcado para estrear aqui no Brasil, no dia 18 de Outubro no Universal Channel.

O piloto tem um enorme clima de mega conspiração, com direito a avião sendo seqüestrado, ataque ao presidente dos Estados Unidos e a CIA tentando manter o governo dos EUA longe de seus segredinhos, como uma prisão na escócia, onde várias ''pessoas'' (ou sejá lá o que forem) se encontram presas.

Até que a série não é de todo ruim, mais a dinâmica de mesclar atualidade com flashbacks para explicar melhor a história é batida, e a gente já conhece bem de outra série. O elenco é ok, os personagens idem, a história um pouco interessante, mas que de alguma maneira não te faz querer arrancar os cabelos para descobrir onde se encontra a noiva desaparecida, ou porque o sogro do mocinho juntamente com ele, pretendiam atacar a casa do presidente da maior potencia mundial.

É cedo para dizer que é bom, é cedo para dizer que é ruim, minha atual opnião sobre a série é que The Event é o maior Lost wanna be da temporada.

-------

Duas coisas mega brochantes:

Nego andando lado-a-lado com um avião. Ele estava de carro.

Avião sendo ‘’engolido’’ no final do episódio. Brochei.

E vocês, que acharam?

20.9.10

O que há no evento?



Daqui a pouco na NBC, estréia uma das maiores apostas da temporada, na tv americana.

THE EVENT
é um trailer de conspiração que fala do desaparecimento de pessoas, ataque ao presidente dos Estados Unidos e segredos da CIA começando a ser desvendados. Um grande evento está para acontecer e as conseqüências disso são enormes e irremediáveis. O que você faria se todo o destino da humanidade estivesse bem diante de seus olhos?

Essa é a premissa de The Event, que é assinada por Nick Wauter, da elogiadissima The 4400 e que conta com grandes nomes em seu elenco principal como Jason Ritter (Parenthood), Laura Innes (E.R), Blair Underwood (Dirty Sexy Money), Scott Patterson (Gilmore Girls) e Zeljko Ivanek (Damages, Heroes, Lost, True Blood).

O ''oba-oba'' em cima da série é enorme, ainda mais depois que um preview estendido da série foi liberado, aguçando todos a quererem descobrir o que diabos é o tal ''evento'' que está vindo por aí. Mesmo sem estrear, mesmo sem nenhum feedback por parte da audiência do canal, a série já foi vendida para pelo menos 200 países, incluindo o Brasil, que irá exibi lá a partir de 18 de Outubro no Universal Channel.

Os produtores afirmam que não vão enrolar para revelar os mistérios que serão mostrados nos primeiros episódios.



Para muitos o novo Lost. Para mim, o novo FlashForward.

E tenho dito.

Promocional: Grey's Anatomy











A nova temporada de Grey's Anatomy estréia nesta quinta-feira na ABC.

/ Imagens via @NovaTemporada

Promocional: How I Met You Mother






A sétima temporada da série, estréia hoje na CBS. / Imagens via @NovaTemporada

17.9.10

O retorno de Parenthood foi uma delicia!



Eu amo PARENTHOOD. Eu amo esse elenco. Eu amo esses personagens.

Muito. Acho Parenthood uma delicia. Ainda bem que a série acaba de estrear com sua segunda temporada e fico muito feliz de saber que agora semanalmente teremos episódios dos Braverman para nos divertir por aí.

Tá certo que o retorno da série foi meio bocózinho, sem grandes acontecimentos para os próximos episódios, mas em compensação foi cheio de pontos altos como a introdução do personagem do Adam Baldwin, a relação do Crosby com a Jasmine e o Jabbar via Skype, os surtos do Max (que está absurdamente grande) e a relação ''fraternal'' de Sarah e Adam sendo colocado a prova (não consigo ver mais os dois, sem ve-los como um casal).

Bacana ver também Joel colocando as asinhas de fora e enfrentando o sogrão pentelho que acha que sabe consertar telhados. Outro ponto muito bacana e divertido foi a situação embaraçosa que a Julia teve com os questionamentos da sua filha.

Ainda rolou participação especial de Minka Kelly (que agora que não vai participar da última temporada de Friday Night Lights, poderia ficar de vez em Parenthood né?) que sempre engrandece a cena com tamanha...gostosura. E por fim, Kristina e Haddie brigando todo o tempo, pelo medo que a mãe tem de ver a filha dirigindo por ai. Bulshit, blé, mas ainda assim legal. Não tem como odiar essa série, não tem como odiar os Braverman e não tem como vibrar com a música de abertura depois de tanto tempo sem ver episódios inéditos.

Amo.

15.9.10

Desabafo: Medo da nova temporada de Supernatural



SUPERNATURAL é uma das minhas séries favoritas. Como todos sabem, nessa summer season resolvi me atualizar com a série e em menos de três meses terminei as cinco temporadas. Assim como a maioria, torço o nariz para a saída de Erik Kripe (criador da série, que resolveu abandonar o barco para se dedicar a outros projetos, mas lembrando que o desejo dele era ter terminado a série na quinta temporada, decisão contrário que o canal, CW, acabou tomando) e a entrada da produtora executiva, Sera Gamble, no comando da trama.

Ainda é cedo para dizer que a renovação fez bem, que a renovação fez mal e etc. Só mesmo quando chegar dia 24 de Novembro, poderemos ver se Supernatural ainda tem fôlego para uma enxurrada de temporadas ou não. Sera, disse em recente entrevista que esse sexto ano da série serve como um renascimento e que a partir de agora Supernatural abrirá um leque de possibilidades para muito mais temporadas. Resumindo toda essa bobagem que a bonita falou, significa que Supernatural foi renovada porque dá dinheiro, é uma das audiências mais sólidas e fieis do CW e exatamente por esse motivo eles pretendem esticar a série até não poder mais, vide o que eles fazem com Smallville e One Tree Hill.

Mesmo adorando e curtindo demais todo o universo que envolve a série (websódios, hq's, livros, trilha sonora) tenho muito, mas muito medo desse sexto ano. Não sei, parece que todos os temas ''sobrenaturais'' (pelo menos que a gente conhece) já foram trabalhados na série e pelo menos na minha cabeça, eu não imagino algo pior que os irmãos possam enfrentar do que o Apocalipse que ''aconteceu'' na última temporada. A não ser que o ''Sam'' que a gente viu no final da quinta temporada não seja o Sam e sim o Lúcifer, o que poderia dar uma mudada nessa coisa toda de ''vencemos o Apocalipse'' mas, acredito que seja muito difícil que Lúcifer tenha conseguido escapar da sua temida jaula infernal. A pergunta que fica é como Sam se safou disso tudo?

Tendo em vista que essa nova temporada focará mais em ''casos fechados de episódio'' meu medo se torna ainda maior. Todo mundo sabe que as melhores temporadas de Supernatural são as duas últimas onde acontecem os eventos bíblicos e os dilemas da guerra entre céu e inferno, logo, acho que seria meio como ''andar pra trás'' ao apostar justamente nesse tipo de exibição para a série, justamente quando ela está no auge de suas boas histórias e conseguiu se livrar desse modo cansativo de introduzir as histórias.

Em todo caso, não tem nem como não ficar no mínimo curioso para ver o que acontecerá na nova temporada. Ontem, o CW disponibilizou um trailer estendido apenas com cenas inéditas da nova temporada onde vimos como Dean toca a vida após os eventos finais da quinta temporada e como ele recebe Sam de volta. Vale comentar também a presença do avô dos Winchester de volta na série. Micth Pileggi irá aparecer em vários episódios do novo ano, reprisando seu papel de avó dos garotos, a dúvida que fica é, como, onde e por que ele está de volta? morto? vivo? flashback? sonho? Só vendo para saber.

Além das cenas familia de Dean, ainda vemos Sam ''diferente'', algo que parece ser Castiel sendo jogado de uma janela de um prédio e o simpático e querido demonio Crowley de volta.


Mesmo com todos os contras quem é fã, não resiste a uma promo dessas. A nova temporada de Supernatural estréia dia 24 de Setembro no CW e até lá a única coisa que podemos fazer é cruzar os dedos para a nova temporada quebrar tudo.

14.9.10

Sex and The City acaba de ganhar sua versão pornô



Sabe a New Sensations? Pois é, eles atacaram novamente.

Está marcado para 30 de Outubro a ‘’estréia’’ da mais nova paródia pornô da produtora, que dessa vez é de Sex & The City. Volte meia comento aqui no blog as novidades dessa produtora que adora parodiar seriados, já rolou de Entourage, Big Bang Theory, True Blood e muitos outros.

Em Sex & The City, as amigas Carrie, Samantha, Miranda e Charlotte mostram que além de serem melhores amigas, dão aquela força uma para outra em diversos momentos, se é que me entendem?

Abaixo você confere uma promo do ‘’longa’’ e perceba a bizarra semelhança entre Sarah Jessica Parker e Kayla Paige, atriz pornô que interpreta Carrie nessa versão.



Se sua mãe não estiver do lado e você não estiver no trabalho, pode conferir a contra-capa e mais novidades da produtora aqui.

13.9.10

E o season finale de True Blood?



A temporada de TRUE BLOOD chegou ao fim ontem nos Estados Unidos e no Brasil também, graças a transmissão simultânea e legendada pelo canal pago, HBO. Não tive a oportunidade de assistir o episódio ontem, mas pelos comentários deu tudo muito certo. Parabéns a HBO Brasil que mandou muito bem nessa iniciativa. Fica agora a dica para os outros canais pagos.

O final do terceiro ano de True Blood nem deixou a desejar. Quer dizer, essa temporada como um todo, não foi uma das melhores, logo é bobagem culpar apenas o último episódio. A trama dessa temporada foi arrastada, encheu muita lingüiça e pouco agradou. Apesar de ter curtido o penúltimo, achei que o episódio que fecha esse terceiro ano, daria mais um pouco a trama, o que de fato, nao aconteceu.

Vimos o desfecho do plot de Russel, o rei de Mississípi que tumultuou uma boa parte da temporada, o fim (será? espero!) da trama de Crystal e Jason, que me deixou com uma pulga atrás da orelha, será que Jason vai tomar de conta MESMO daquela gente? Se sim, lamento, mais uma vez, Jason, um dos melhores personagens da série estará completamente chato como nesse terceiro ano.

Hoyt e Jessica que juntaram os trapos, em uma das cenas finais do episódio, Tara que se tornou a personagem mais chata do mundo (e aquele corte de cabelo, gente?) resolveu se mandar de Bons Temps, e sinceramente espero que não volte. Teve também Sam possivelmente atirando em Thommy, Bill dando uma rasteira em Erick e logo depois Erick dando uma em Bill e finalmente Sookie, que estava toda canastrinha nesse season finale, se juntando ao clã das fadinhas.

Ansiosos para a quarta temporada? Eu não. Confesso.

-------

Putz, e o Jesus é tipo, um bruxo.

11.9.10

Primeiras Impressões: Nikita


A primeira produção não-teen do CW, canal famoso por ter apenas séries voltadas para o público adolescente e feminino, é NIKITA. Remake da versão canadense, que por sua vez é baseada no longa de Luc Benson que atende pelo mesmo nome do atual remake.

Preciso dizer que fui surpreendido positivamente com esse piloto. Todo mundo sabe que o CW não está acostumado com séries mais voltadas para a ação e espionagem e posso dizer que o piloto de Nikita foi 100% coerente e cumpriu bem a proposta da série.

De maneira didática fomos apresentados a história de Nikita. Uma ex-agente da organização Divison, que ''recruta'' pessoas para usá-las como agentes em suas missões, criando assim, verdadeiros espiões prontos para matar a qualquer momento. Nikita se rebelou contra a organização após se apaixonar por um civil. Não se apaixonar é umas das regras que são impostas pela Division e exatamente por isso, o civil por quem Nikita estava apaixonada, foi morto.

Com isso, ela resolve começar uma vingança contra todos da corporação. Nikita conta com o auxilio de Alex, uma ''recruta'' infiltrada por ela, que a ajuda a descobrir quais serão as próximas missões da Divison. O intuito de Nikita é desmascarar a organização para o mundo, atrapalhando e ''fazendo uma bagunça'' nas missões da sua ex-firma.

Além de Nikita e Alex, sua agente infiltrada, ainda conhecemos Michael, agente da Divison que auxilia os recrutas e que mantém uma paixão, meio que platônica por Nikita. Amanda, interpretada por Melinda Clarke, é uma auxiliar de boas maneiras que ajuda os recrutas a se tornarem mais sexys, educados e afins. Bacana ver Julie-Cooper-Nichol-Roberts-Atwoood-BANG denovo.

Como já disse acima, aprovei cem por cento o piloto de Nikita. Ainda é cedo para dizer que essa é uma das maiores estréias da fall season (que acabou de começar) mais podemos dizer que essa foi a melhor estréia da semana, né?

Primeiras Impressões: Hellcats



Não sei o que é pior em HELLCATS.

A série como um todo, ou esse piloto lamentável que tenta colocar mil músicas atuais pra embalar as histórias só pra pagar de descolado.

Estreou no CW no comecinho da semana, HELLCATS. Série nova do canal, que é uma das grandes apostas para essa temporada americana. A julgar pela audiência, deu certo. Hellcats se saiu melhor na audiência que a estréia da nova temporada de The Vampire Diaries. Mas como audiência não quer dizer nada (vejam bem, Melrose Place não tinha quase audiência nenhuma) já dá pra imaginar quais as minhas impressões desse piloto de Hellcats né?

Assim, a série é bem ruim. Mas não aquele ruim que é divertido assistir, não é ruim que nem tipo Buffy, que tinha os efeitos especiais mais toscos do mundo e ninguém se importava se a Buffy matava metade da escola por episódio. Sacam? Não é aquele ruim divertido, Hellcats é apenas....ruim. De doer.

A série fala da vida das lideres de torcida da faculdade de Lancaster. A protagonista da história é Marti, uma garota que após perder a bolsa de estudos na faculdade acaba entrando para o time de cheerleaders apenas porque, as mesmas ganham bolsa integral e como Marti precisa se formar em direito, essa é a única solução que ela encontra em sua frente.

O piloto é bem didático e maçante. Conhecemos um bando de personagens sem carisma, caricatos e bocós. Tem tipo, a mãe viciada que faz a filha passar vergonha, a cheerleader bitch que faz de tudo para acabar com a novata, a Ashlee Tisdale que começa como ''vilã'' e depois se torna ''melhor amiga'', o negão gostoso (como se chamam os cheerleaders masculinos?) que ajuda a mocinha e dispara como potencial amoroso e o melhor amigo da novata, todo alternativo, com o discurso ''não se misture com eles, tá?''. Ai gente que chatice.

É claro que como tudo nessa série, tudo dá muito certo. Marti entra para o time, é aceita numa boa, é a líder das coreografias, conquista a treinadora e em pouco tempo já conquista ''seu espaço'' entre a galera.

Não dá para imaginar pra onde a série vai caminhar a partir daqui. E sinceramente, pouco me importa, depois desse piloto meio-boca e dessa história bocó, a dica que fica é: passem bem longe.

9.9.10

Participações especiais nas séries



Chuck


Mundialmente conhecido por interpretar nas telonas o temido vilão, Freddy Krueger na franquia de filmes ''A Hora do Pesadelo'', o ator Robert Englund irá participar da quarta temporada de CHUCK.
O episódio que será exibido na semana do Halloween mostrará Robert como o estranho ''Dr. Stanley Wheelwright'' que consegue transformar a vida de qualquer um, em um terrível pesadelo.

Com isso, Robert Englund, se junta ao enorme time de estrelas que estarão na nova temporada da série. Já foram confirmados até agora, Linda Hamilton, Timothy Dalton, Eric Roberts, Lou Ferrigno, Olivia Munn e Nicole Richie.

A nova temporada de Chuck começa no dia 20 de Setembro na NBC.

How I Met You Mother

Jennifer Morrison, a Cameron de House acaba de ser confirmada na nova temporada de HOW I MET YOU MOTHER. Será a mãe? Ainda é cedo para dizer, porém, especula-se que a personagem em questão será um novo affair de Ted. E se você pensa que a participação rende apenas um episódio engana-se, nada mais nada menos que 13 episódios irão ao ar com participação da atriz.

Pysch

Em um episódio de sua nova temporada, PSYCH, fará homenagem ao fenômeno TWIN PEAKS.

Na história do episódio, Shawn Spencer e seu fiel escudeiro, irão parar em uma pequena cidade da Carolina do Norte que acaba de ficar perplexa com a morte de uma estudante do colegial que seria como referencial para todas as boas moças da pequena cidade. Notável a alusão ao plot principal de Twin Peaks que era quem matou Laura Palmer?

O episódio além de homenagear a série em diversos momentos ainda contará com a participação dos atores que atuaram na série. Sherilyn Fenn, a Audrey, Dana Ashbrook, o Bob e Shery Lee, ninguém mais ninguém menos que Laura Palmer, irão aparecer no episódio como moradores da cidade. Bacana.

8.9.10

Fãs vão escolher pôster da nova temp de Grey's Anatomy

Mentira que o Derek tá fazendo coração com a mão no pôster da nova temporada de ''Grey's''?



Verdade.

E esse daí acima é um dos seis pôster promocionais da nova temporada do drama médico. Os fãs, via Facebook, vão votar e escolhar qual deles se tornará o oficial do sétimo ano da série de Shonda Rhimes. O meu preferido é o de baixo, e claro que eu já votei.









Para votar basta ter uma conta no Facebook e ''curtir'' o seu preferido.

A nova temporada de GREY'S ANATOMY estréia dia 23 de Setembro na ABC.

6.9.10

A Fall Season chegou, conheça as estréias da semana!



Eu poderia estar matando, roubando, mas cá estou, atualizando blog em meio ao feriadão.

Mas ó, o motivo é bom. Essa semana começa a fall season americana, ou seja, as nossas séries tão amadas estarão de volta com novas temporadas e além do mais, tem várias estréias interessantes chegando, então bora esquecer esse péssimo verão televisivo-gringo que tivemos em 2010 e bora curtir as novas temporadas e novas séries que vem por aí.

Essa semana temos dois retornos e três estréias. Na terça-feira, 7 de Setembro, temos a estréia da nova temporada de Sons Of Anarchy no FX, já na quinta-feira, 9, no CW, estréia a nova temporada de The Vampire Diaries.

E no meiozinho da semana ainda tem as estréias de Hellcats, Terries e Nikita, abaixo você confere preview e descobre se deve começar a ver alguma delas ou não.

O que é? Hellcats
Onde? CW
Quando? 8 de Setembro




Hellcats é uma das apostas do ensolarado CW para essa temporada. A série fala da vida de lideres de torcida e todo esse universo que as rodeia. Basicamente isso, é mais uma série do gêneroteen, que não chama muito atenção por apresentar uma premissa tão pobre quanto essa. Tem a atriz/cantora Ashlee Tisdale no elenco e tem produção executiva de Tom Welling, o Smallville.

Vale quarenta e dois minutos do seu tempo? Nem pra guilty pleasure serve.



O que é? Terries
Onde? FX
Quando? 8 de Setembro



Depois de se surpreender com o sucesso de Louie (e renova-lá para mais outra temporada, yeah) o FX aposta novamente em uma comédia para sua programação. Trata-se de Terriers, que é protagonizada por Donal Logue de ''Grounded For Life'' e Michael Raymond, o Rene de True Blood. A história é simples. Hank Dolworth (Donal) é um ex-policial que não agüentando mais viver do ócio resolve se juntar a um amigo (Michael) e começar um negócio de investigação por conta deles mesmo.

Vale quarenta e dois minutos do seu tempo? Talvez.



O que é? Nikita
Onde? CW
Quando? 9 de Setembro



O CW adora fazer remakes. O mais novo é o remake de ''La Femme Nikita'' que agora ganhou uma repaginada e se chama apenas ''Nikita'', essa versão será estrelada por Maggie Q e como vocês todos já sabem, fala da vida de uma ex-agente secreta que se vê de repente tendo que matar seus antigos ''patrões.'' Tem Melinda Clarke (Julie Cooper Nichol Roberts Atwood BANG) no elenco.

Vale quarenta e dois minutos do seu tempo? Acredito que sim. Não lembro de nenhuma produção de outro gênero, a não ser adolescente, que o CW tenha feito na vida. Logo, vale a curiosidade de descobrir se o canal sabe caminhar por outras vertentes também.



Agora pode voltar para o descanso. ;)

2.9.10

Hoje é o dia de Barrados no Baile



Eu não sei quanto a vocês, mas, BARRADOS NO BAILE é uma das minhas séries favoritas. Nunca conheci ninguém que curtisse o genêro ''teen'' que tenha algo ruim a falar da série. ''Barrados'' foi à pioneira no segmento, a primeira de todas, à que marcou e a que abriu as portas para os draminhas adolescentes bocó de hoje em dia (vide, o próprio 90210 novo).

Durante dez anos acompanhamos as descobertas e vimos de perto os conflitos de Brenda, Brendon, Andrea, Kelly, Dylan, David, Donna, Steve e Valerie. Conhecemos também os pais mais amados de todos os tempos, Jim e Cindy Walsh, e também sonhamos em tomar um suco ou dar uma passada no Peach Pit do Nat, que ficava não muito longe da West Beverly.

Hoje nos Estados Unidos é comemorado dia de Barrados no Baile. 2 de Setembro de 2010. Nos EUA, 9/02/10, logo 90210 que faz alusão ao CEP onde os personagens da série moravam.

Dá uma baita saudade só de lembrar...



No Brasil a série ainda é exibida no Canal SONY.

1.9.10

O final de temporada de Drop Dead Diva foi espetacular



DROP DEAD DIVA encerrou seu segundo ano.

Essa segunda temporada nem foi muito comentada aqui no blog, porque apesar de continuar maravilhosa (mesmo) os casos fechados de cada episódio roubavam a maior parte do tempo da trama, do que a dos próprios personagens fixos. Mas ainda assim, essa foi uma ótima temporada, divertida, apaixonante e cheia de bons momentos, que diga se de passagem foram todos de Terry, Stacy e Fred. O trio de coadjuvantes roubou a cena nesse segundo ano e o merito é todo deles.

Nos dois últimos episódios da temporada, vimos a chegada de Harrison, que chegou para causar um desentendimento no casal Parker e Kim que caminhou firme durante toda a temporada.Mesmo com a saída prematura da personagem, a semente já ficou plantada. Kim e Parker não estão mais juntos e isso já serve como plot para a próxima temporada.

E Jane que ao resolver um caso com Grayson, resolve jogar tudo pro alto e revelar que é Deb, a namorada ''morta'' de Grayson. Claro que Fred, seu anjo da guarda tenta a impedir e diz que a decisão que ela tomar, terá uma consequência. Quando Jane resolve contar, Grayson conta que pediu a mão de Vanessa em casamento. Jane fica desolada, foge, Grayson vai atrás dela, é atropelado e minutos antes de ''morrer'' olha pra Jane e enxerga Deb.

Essa foi a conseqüência então? Mais Jane nem abriu a boca coitada.

De qualquer maneira, Drop Dead Diva não poderia ter encerrado a temporada de outra maneira. Delicia de série.

E claro, teve Paulinha Abdul pela quarta vez, dando as caras na série. Só eu SEMPRE me divirto quando vejo ela em cena?

Eu quero: Bonecos de True Blood



No ano passado a DC COMICS havia contado que iria produzir os bustos dos personagens principais de TRUE BLOOD, até uma prévia foi disponibilizada e etc, mas agora é oficial. Na imagem acima você confere os bustos dos personagens Erick, Sookie e Bill.
Segundo um representante do canal, para o ano que vem, está sendo estudado a possibilidade de se criar uma estátua de Bill e Sookie. Uau hein.

Cada um vale 69 dólares, você pode compra-los no site da HBO, porém, eles não fazem entrega para o Brasil.

Foun Foun Foun Foun!