30.12.10

Fda Awards: Os Vencedores!

Photobucket

Após inúmeras semanas de votação, chegou o momento de serem divulgados os enfim, vencedores de uma das premiações mais importantes do mundo bloguistico, o Fda Awards. Durante dias, vocês, votaram e escolheram (e empataram) os melhores e piores do ano.

Mais uma vez, gostaria de agradecer a enorme participação de todos vocês amados leitores, que fizeram por mais uma vez essa ''premiação'' de brincadeira do blog bombar, via voto, tweet, comentário, xingamento... Valeu!!

Abaixo vocês conferem a lista de vencedores, escolhidos por vocês.

Photobucket

Série do Ano - The Walking Dead - (29.77%)
2º Lugar - Lost - (27.86%)

Gostando ou não, The Walking Dead foi um dos eventos televisivos mais comentados de 2010. A série que era uma das mais aguardadas para 2010 chegou surpreendendo muita gente, seja positiva ou negativamente. O segundo ano vem por aí lá para o meio de 2011 e pode ter certeza que mais uma vez, será noticia!

Photobucket

Estréia do Ano - Hawaii Five-0 - (51.28%)
2º Lugar - The Hard Times Of Rj Berger - (13.33%)

Com qualidade de cinema, a CBS, estreou nesse ano um dos remakes de maior investimento do canal, Hawaii Five-0, uma recauchutagem da clássica da versão dos anos 70. Com corpos sarados, bastante ação e uma ótima dinâmica entre o elenco de protagonistas a série não teria como dar errado. Foram exatos 100 votos para vencer essa categoria, deixando as outras estreantes do ano no chinelo.

Photobucket

Pior Série - Undercovers - (23.53%)
2º Lugar - Hellcats - (20.59%)

Undercovers é do criador de Lost, mas quem disse que isso é uma coisa boa? A NBC parece ter colocado os pés pelas mãos e assim que Lost teve seu fim exibido na ABC, o canal logo resolveu investir em um folhetim do mesmo criador de uma das maiores séries da década. Pena que 'Undercovers' está facilmente na lista de maiores fracassos da carreira de JJ Abrams, cancelada com pouquissimos episódios exibidos, essa já pode ficar ali, lado a lado com a finada (e também fracassada) ''What About Brian''.

Photobucket

Melhor Série que Ninguém Vê - Misfits - (33.85%)
2º Lugar - The Big C - (30.77%)

Eles são 'boca-suja', feios, complexos e super-poderosos, Misfits é uma das produções do canal Channel 4, o mesmo responsável pelo fenômeno (que pelo menos um dia foi, Skins) e ainda assim, é uma série que não é vista pela grande ''massa'', se é que me entendem. 
Com uma versão americana sendo planejada e com um renovamento para um terceiro ano, com certeza os dias de ''anônimato'' dos jovens britânicos estam para acabar.

Photobucket

Formados na S. Wentz de Dramaturgia - Mandy Moore - (24.86%)
 2º Lugar - Cast de Persons Unknown - (21.47%)

Mandy Moore participou de um dos melhores episódios da história de Grey's Anatomy e ainda assim não conseguiu convencer em cena. Famosa por hãm...cantar e atuar, a atriz participou de dois episódios da série e acabou tendo um final trágico com sua personagem. É canastrinha, é irritante em cena, não convence, é ruinzinha demais e segundo vocês, foi a atuação mais tosca de 2010.

Photobucket


Esqueceram de Cancelar - Smallville - (29.92%)
2º Lugar - Gossip Girl - (22.44%)

Como dizem por aí, o Superboy já está ficando 'super-velho'. Todo ano é sempre aquela história, Smallville vai acabar ou não? O CW, canal responsável pela exibição da série nos Estados Unidos, não quer largar o osso de jeito nenhum, por incrivel que pareça a série é uma das maiores audiências do canal e uma das mais antigas no ar também e justamente por esse motivo a série do Super-Boy-Velho, parece que não vai ter fim. Disseram que a atual temporada seria a última, mas... bem, a história continua infinitamente.

Photobucket


Casal Fofura do Ano - Sun e Jin (Lost) - (30.09%)
2º Lugar - Finn e Rachel (Glee) (29.63%)

Eles finalmente descansaram em paz em 2010. Jin e Sun são um dos casais mais queridos do mundo das séries, seja pela incrivel quimica dos atores interpretes em cena, ou seja por terem uma das histórias de amor mais bonitas de Lost, que se encerrou esse ano, foram eleitos por vocês o casal mais fofo de 2010, desbancando assim o sem graça de Glee. Boa leitores!

Photobucket

Casal sem Quimíca - Jason e Crystal (True Blood) - (23.18%)
2º Lugar - Will e Emma (Glee) - (20.45%)

Vai entender. Pode até ser que Jason e Crystal de True Blood tinham lá sua certa quimica em algum momento da terceira temproada de True Blood, porém, este foi um dos plots mais toscos e chatos da terceira temporada da série que oscilou entre o bom e ruim por diversos momentos.  Segundo vocês, foi o casal mais sem quimíca do ano e olha, eu concordo plenamente!

Photobucket

Sensualizaram em 2010 - Joe Maganiello & Sofia Vergara - (24.19%)
 2º Lugar - Anna Paquin - (20.93%)

Pela primeira vez na história do Fda Awards houve empate em uma categoria, vocês não souberam dizer se Joe Maganiello é mais sensual que Sofia Vergara. O bom é que encerrando a votação assim fica ótimo para todos os gostos. Safadjénhos!

 Photobucket

Absurdo - Esqueçam os mistérios, Lost é uma série sobre pessoas - (31.62%)
 2º Lugar - Sookie é uma fada - (28.21%)

Daí que você se dedicou a Lost durante seis longos anos da sua vida e quando termina, puff, uma boa parte dos mistérios nunca serão solucionados, porque na verdade o que importa é o amor, são as pessoas e as coisas que você vive com elas é que você leva pro resto da vida. Isso segundo os produtores de Lost, e segundo vocês, esse, foi o maior absurdo do ano!

Photobucket

Assisti Escondido - Hellcats - (22.56%)
2º Lugar - Gossip Girl - (22.05%)

Hellcats foi uma das estréias desse ano do canal CW, é estrelada por Ashlee Tisdale, dos filmes ''High Scholl Musical'' e é produzida por Tom Welling, o protagonista de Smallville. Precisa de mais motivos para eu explicar porquê vocês escolheram esta como a série vista no ''closet'' em 2010? Não né?!


Photobucket

Aposta - The Walking Dead Season 02 - (51.85%)
 2º Lugar - Terra Nova (31.02%)

Mesmo dividindo opnioes, The Walking Dead foi unanimidade nessa terceira edição do Fda Awards. Pelo menos aqui, vocês leitores do blog, escolheram que o segundo ano da série é a coisa mais esperada por vocês no ano que está por vir. Será que vai valer mesmo a pena? Só esperando para conferir! 
-----

No mais, obrigado a todos que comentaram seja aqui, seja por email, seja twitter, participaram, xingaram, curtiram...foram incriveis três anos de blog.

A gente se vê em outra vida, MUITO obrigado! ;-)

17.12.10

Eu quero: Copos personalizados de The Walking Dead

Photobucket

Eu não sei vocês, mas se um dia eu sobrevivesse, mesmo que por pouco tempo, em um apocalipse zumbi, uma das coisas que de fato eu iria fazer, seria tomar poucas e boas.
Não que precise ocorrer um apocalipse para este que vos escreve fazer isso, mas né, a situação pediria um porre daqueles. E olha, achei uma graça esses copos personalizados com os zumbis de The Walking Dead que você pode adquirir lá no ThinkGeek.

O grande barato desses copos são que os desenhos foram feitos em cima do vidro mesmo, ao contrário de outros modelos de copo que usam uma figura coberta pelo vidro, o que acaba vindo a estragar o produto.

Abaixo, você confere os meus preferidos, os de tequila!!

Photobucket

Quem quiser adquirir, só ir lá no ThingGeek

Twitter divulga programas de Tv mais comentados em 2010

Photobucket

O twitter divulgou recentemente um micro-site onde são mostradas as palavras e hashtags mais twittadas no ano de 2010. ''Top Twitter Trends in 2010'' é o nome do micro-site que apresenta diversas categorias dos assuntos mais comentados durante o ano que se passou.

Na categoria televisão está ela, a mais comentada do ano, The Walking Dead que abocanhou a quarta posição da lista, em primeiro lugar se encontra o MTV Video Awards, a premiação do canal americano que prestigia astros da música, confira abaixo a lista de assuntos mais comentados no twitter, na categoria TV:
  1. MTV Video Music Awards
  2. Pretty Little Liars
  3. True Blood
  4. Walking Dead
  5. Grammy Awards
  6. Glee
  7. Family Guy
  8. CSI
  9. MTV Movie Awards
  10. American Music Awards 
Aproveitando que você tá de bobeira aí, follow o blog lá no twitter vá @foradoar

15.12.10

Promocional: Southland

Photobucket

SOUTHLAND é uma das melhores séries de ação que surgiu nos últimos anos. Começou na NBC em 2009 devido a baixa audiência, o canal acabou cancelando a série em sua segunda temporada.

A TNT, então, se interessou pelo projeto e acabou comprando os direitos autorais da série, e no último verão americano exibiu seis episódios que já haviam sido gravados para o segundo ano.

Photobucket

Conquistando cerca de 2 milhões de americanos por episódio, o canal pago acabou renovando o drama policial sobre agentes e detetives de Los Angeles, para uma terceira temporada de 13 episódios, que estréia em 04 de Janeiro nos Estados Unidos.


Aqui no Brasil, Southland é exibida no canal SPACE.

Promo de Episodes, nova série de Matt Le Blanc

Photobucket

EPISODES é a nova série do canal Showtime, que traz de volta Matt Le Blanc ao mundo das séries de TV, desde a cancelada Joey, spin-off de Friends, que o projetou para a fama.
A premissa da série se baseia em uma série inglesa que será adaptada para uma versão americana e o melhor ator para protagonizar a versão estadunidense é ninguém mais ninguém menos que ele, Matt Le Blanc.

Sim, em ''Episodes'' Matt interpretará ele mesmo. Reforçando o elenco da comédia, se encontram Tamsin Greig, Joh Pankow e Kathleen Rose Perkins.


Episodes estréia dia 09 de Janeiro no Showtime.

14.12.10

Indicados ao Globo de Ouro 2011

Hoje cedo, a Associação de Imprensa Estrangeira em Hollywood, divulgou a lista de indicados ao Globo de Ouro 2011. A premiação acontece no dia 16 de Janeiro e abaixo você confere a lista de indicados.

Melhor série de TV (drama)

Boardwalk Empire
Dexter
The Good Wife
Mad Men
The Walking Dead

Melhor atriz em série dramática

Julianna Marguiles - The Good Wife
Elisabeth Moss - Mad Men
Piper Perabo - Covert Affairs
Katey Sagal - Sons of Anarchy
Kyra Sedgwick - Closer

Melhor ator em série dramática

Steve Buscemi - Boardwalk Empire
Bryan Cranston - Breaking Bad
Michael C. Hall - Dexter
Jon Hamm - Mad Men
Hugh Laurie - House

Melhor série de TV (comédia / musical)

30 Rock
The Big Bang Theory
The Big C
Glee
Modern Family
Nurse Jackie

Melhor atriz em série musical ou de humor

Toni Collette - The United States of Tara
Edie Falco - Nurse Jackie
Tina Fey - 30 Rock
Laura Linney - The Big C
Lea Michele - Glee

Melhor ator em série musical ou de humor

Alec Baldwin - 30 Rock
Steve Carell - The Office
Thomas Jane - Hung
Matthew Morrison - Glee
Jim Parsons - Big Bang Theory

Melhor minissérie ou telefilme

Carlos
The Pacific
Temple Grandin
You Don't Know Jack
Pillars of the Earth

Melhor atriz em minissérie ou telefilme

Hayley Atwell - Pillars of the Earth
Claire Danes - Temle Grandin
Judi Dench - Return to Cranford
Romola Garai - Emma
Jennier Love Hewitt - The Client List

Melhor ator em minissérie ou telefilme

Idris Elba - Luther
Ian MacShane - Pillars of the Earth
Al Pacino - You Don't Know Jack
Dennis Quaid - The Special Relationship
Edgar Ramirez - Carlos

Melhor atriz coadjuvante em série, minissérie ou telefilme

Hope Davis - The Special Relationship
Jane Lynch - Glee
Kelly MacDonald - Boardwalk Empire
Julia Stiles - Dexter
Sofia Vergara - Modern Family

Melhor ator coadjuvante em série, minissérie ou telefilme

Scott Caan - Hawaii Five-0
Chris Colfer - Glee
Chris Noth - The Good Wife
Eric Stonestreet - Modern Family
David Straithern - Temple Grandin

13.12.10

Heather Morris de Glee, poderá viver Buffy nos cinemas

Photobucket

Existe a possibilidade de Heather Morris, a Brittany de Glee, se tornar a nova caça-vampiros!
Um rumor afirma que Heather vem sendo a mais cotada para viver a nova ''Buffy'' que estará de volta nas telonas, em um longa super descolado ironia que a Warner pretende lançar no ano que vem.

No roteiro do novo filme, Buffy não estará mais na escola, com seus vinte e poucos anos ela precisa arrumar um bom emprego e conciliar as dificuldades de ser uma caça-vampiros com sua vida pessoal. Rumores contam que a habilidade de Heather como bailarina e seu perspicaz timing cômico, estão fazendo os produtores do filme ficar de olho nela.

Lembrando que esse ''reboot'' de Buffy não é um reboot da série e sim do longa de 1992 que deu origem ao seriado estrelado por Sarah Michelle Gellar.

Na minha humilde opnião, a probabilidade desse novo ''Buffy'' ser uma merda grande é tão enorme que nem uma noticia, ainda que seja um rumor, como essa não chega a me animar. E vocês?!

9.12.10

Produtor de 'Walking Dead' vai adaptar outra HQ para a TV

Photobucket

Adaptar quadrinhos é o ''novo preto'' no mundo da TV Americana. Esse ano, The Walking Dead, saltou das páginas de suas HQ's para as telinhas de TV de todo o mundo e, apesar de toda a critica, se tornou um dos programas mais assistidos e comentados do ano, isso ninguém discute. A polêmica em cima da série continuou também na semana em que foi exibido seu episódio final da primeira temporada.

Um boato dizendo que toda a equipe de roteiristas havia sido demitida após o termino do primeiro ano surgiu na internet. O boato foi negado, porém, a única certeza que foi dada, foi a noticia que dizia que Charles H. ''Chic'' Eglee, um dos produtores da série, havia deixado a produção do segundo ano do show.

Hoje, começou a surgir outro rumor, dessa vez, dizendo que ''Chic'' havia saído da produção de ''Walking Dead'' para produzir uma nova série de ação para o canal FX. A série em questão seria ''Powers'' que também é uma adaptação de uma revista em quadrinhos da Marvel, de muito sucesso e que iria ganhar uma versão cinematográfica para o ano que vem, mas que como acabou não dando certo, o roteiro acabou chamando a atenção dos produtores do FX.

Powers conta a história de dois detetives, Christian Walker e Deena Pilgrim, ambos são humanos comuns que investigam crimes bizarros causados por pessoas com super poderes. Um detalhe que vale ser dito, em ''Powers'' a maioria da população mundial é composta por mutantes.

Hoje, ''Chic'' twittou a respeito do rumor sobre a adaptação de ''Powers'' para a TV e deixou bem claro que sim, é tudo muito verdade que a série poderá sair do papel:

Photobucket

''Chic'' tem um currículo cheio de séries de sucesso, além de trabalhar no primeiro ano de Walking Dead, também atuou como produtor durante dois anos em Dexter (também do FX) e também ajudou a produzir The Shield.

Aqui no Brasil os quadrinhos de ''Powers'' já foram publicados pela editora Panini.

A série ainda não tem data para estrear.

8.12.10

Comentários sobre os episódios recentes de Grey's Anatomy

</a

Não tem jeito, Grey's Anatomy sempre surpreende. A série só retorna agora com episódios inéditos no ano que vem, mas depois de três grandes episódios seguidos, mesmo que esse último do ano não tenha empolgado tanto, já dá pra saber que iremos sofrer nas próximas semanas sem a série.

Shonda sabe como ninguém contar uma boa história, é incrivel como os personagens dessa trama conseguem se reinvintarem de tempos em tempos e o mais interessante dessa temporada é acompanhar como as vidas deles ficaram após o trágico evento que aconteceu no season finale passado. Beleza que eu não aguento mais a Christina depressiva (só valeu apena mesmo no episódio em que ela virou uma garçonete do bar do Joes) e ando torcendo imensamente para ver ela de volta ao batente.

Para mim, o melhor episódio da temporada até agora foi ''Slow Night, so Long''. Em sete anos de série nunca tinhamos visto como seria a rotina dos personagens em um dia em que uma parte faria plantão e a outra iria pra casa.

Nem preciso comentar o quanto foi divertido ver Bailey, Callie, Sloan e Teddy tomando umas até mias tarde no bar do Joe. Teddy, que diga-se de passagem, parece que ganhará mais destaque nessa temporada. Amo Kim Raver e acho que finalmente a atriz achou algum papel que se encaixa perfeitamente com ela.

No último episódio do ano vimos que ela aceitou se casar com o personagem de Scott Foley. que você deve se lembrar como o namoradinho da Felicity, que ao que parece vai se tornar o novo Denny Duquette de Grey's Anatomy, afinal, será que mesmo com a ajuda de Teddy o cara irá conseguir sobreviver?

Para o próximo também ficaram os plots de Callie e Arizona (que vaciolna da Arizona, by the way), o possível alhzaimer de Meredith, o possível romancizinho entre Parkner e Karev e o desenrolar da separação (que já já acaba) entre Lexie e Sloan.

E claro, Dr. Baley e o seu novo potencial amoroso, aquele enfermeirinho, sabe?

A promo do próximo episódio que pasmém, só vai ao ar em 11 de Janeiro de 2011 é de empolgar e parece ser um daqueles episódios de meio de temporada de Grey's Anatomy que costuma mudar todo o percursso da história.

7.12.10

A segunda temporada de Glee tá bem maneira!

Photobucket

A segunda temporada de Glee tá bacana.

Fui extremamente surpreendido com esse segundo ano de Glee. Achei metade da primeira temporada muito, muito ruim, mas devo dizer que ando curtindo bastante o segundo ano da série. Quem me conhece o mínimo sabe que eu tenho um sério problema com Glee, sempre acho que a série pode dar mais do que aparentemente dá, mas nesse segundo ano não consigo fazer outra coisa não ser elogiar os arcos divertidos que andam sendo mostrados.

Contudo, o grande destaque da temporada é mesmo Kurt, a aprofundação no drama do personagem que sofre bullying por ser o único aluno gay de uma escola americana tradicional é quase que um retrato fiel da realidade que vemos em muitos países (incluindo o nosso, onde as vezes o bullying é até pior) é legal ver que Glee tende a deixar de ser uma série tão rasa e que pretende se aprofundar melhor nos personagens que protagonizam essa história. As tiradas cômicas continuam ótimas (se marcar, melhores até) e as participações que até aqui então rolaram, muito bacanas.

Hoje nos Estados Unidos, vai ao ar o último episódio desse ano e abaixo você confere uma prévia do que vai rolar.

6.12.10

O final de temporada de The Walking Dead foi espetacular!

</a

Na noite de ontem, The Walking Dead encerrou sua primeira temporada em alta nos Estados Unidos, foi a maior audiência da série, visto por 6 milhões de americanos, acabo de conferir o último episódio do primeiro ano da série e apesar deste ser muito menos empolgante (mais ainda assim, bom demais) que os dois últimos, preciso dizer o quanto fiquei satisfeito com essa adaptação das Hq's de Robert Kirkman que pularam para o mundo da TV e se tornou em uma das coisas mais comentadas do ano.

Os fieis fãs da HQ pegaram pesado. Reclamaram das poucas referencias aos quadrinhos, da pouca identificação de alguns personagens (e exclusão de outros) e de alguns rumos que os personagens da trama tomaram ao longo destes seis episódios, mas ora, os leitores da HQ mais do que ninguém deveriam saber que a verdadeira graça de The Walking Dead não está neles, nos zumbis, e sim nos personagens vivos que viemos a conhecer tão bem.

Essa primeira temporada da série serviu como base para apresentar melhor e ''humanizar'' os principais personagens dessa trama. De longe, Shane, melhor amigo de Rick, se mostrou como o personagem mais complexo e interessante dessa história, o mini flashback que abre o último episódio mostra como uma situação apocalíptica pode mudar uma pessoa e Shane, que sabe-se lá se gosta de verdade de Lori, mostrou que mesmo com as desavenças, lutou por Rick até onde pode.

Walking Dead é exatamente sobre isso, sobre pessoas, sobre como uma situação desse tipo muda o ser humano e seu jeito de pensar e viver, afinal, em um mundo sem limitações, onde prevalece a lei do ''cada um por si'' até onde cada um pode chegar para satisfazer seus limites? A pegada da série é exatamente essa. Os reclamões também adoraram reclamar dizendo que nestes seis episódios a coisa menos vista foram eles, os zumbis, eu digo que se acalmem, a primeira temporada da série ganhou apenas seis episódios, pois o canal, AMC, não tinha tanta certeza que o projeto daria TÃO certo, a segunda temporada (já confirmada, para Outubro do ano que vem) vem aí com treze longos episódios, então, zumbis é o que não vai faltar.

Para mim, Walking Dead foi a maior estréia do ano. Marcou pelo texto, pela produção, pelo elenco escolhido a dedo, pelo enredo, por apostar em um gênero até então nunca feito para TV e principalmente pelo divertimento. Foram incríveis seis episódios.

Quando eu disse lááá na estréia da série que estávamos diante do maior evento televisivo 'pós-Lost' vocês não me ouviram né?

Taí ;)

FDA Awards!

</a

O ano vai chegando ao fim. Já estamos no último mês de 2010 e exatamente por esse motivo chegou a hora de olhar para trás e relembrar de momentos memoráveis que passamos nesse ano ''sericamente falando''. Fechar a lista de indicados ao FDA AWARDS 2010 não foi algo fácil, porém, os indicados a premiação mais glamurosa, escandalosa, polêmica e bafônica (que mané Emmy que nada, pff!) do mundo das séries começa agora!

A partir dessa edição,iremos anualmente homenagear algum ator que tenha brilhado muito no ano que passou,sabe, aquele que te arrancou lagrimas, suspiros, te proporcionou momentos de alegria e porque não de prazer? E quem melhor do que ela, a mulher, o mito, a lenda, Ashlee Simpson para ilustrar a premiação de 2010? Nada mais justo, aos mais rebeldes que duvidam dos momentos tão maravilhosos que a verdadeira ''diva'' nos proporcionou eu sugiro que veja esse link e repense seu modo de enxergar as coisas. Dito isso, abaixo vocês conferem os indicados (e já podem votar) nas diversas categorias do FDA AWARDS! Deleitem-se:

Photobucket



Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket




Photobucket




Photobucket




Photobucket




Photobucket




Photobucket




Photobucket




Photobucket





Votou? Curtiu? Não curtiu? Comenta! A votação acaba na penúltima semana do ano, então, bora votar que tem bastante tempo! =)