30.3.11

O quem vem por aí? Teen Wolf (MTV)

Photobucket

Em breve a MTV irá estrear uma adaptação de ''TEEN WOLF'' aqui no Brasil, conhecido como ''O Garoto do Futuro'' comédia de sucesso de 1985, estrelada por Michael J. Fox nos cinemas. Nesta versão da MTV, a vibe ''Twillight'' é claramente vista no trailer que vocês podem conferir abaixo.


Na história da série conhecemos Scott McCall (Tyler Posey) que tem uma vida pacata até ser transformado em lobisomem. Com os poderes que o fardo lhe traz, ele acaba se tornando uma figura mais ''notável'' no colégio. Além de ter que levar uma ''vida dupla'' ele também enfrentará desafios como alguns insuportáveis colegas de escola e a família da garota por quem ele é apaixonado, que é uma familia de caçadores de lobisomens.

A MTV encomendou doze episódios para a primeira temporada de TEEN WOLF, que estréia no dia 05 de Junho no canal americano.

Bastidores mostram novo uniforme da Mulher Maravilha

Photobucket

É. Parece que a vontade dos fãs falou mais alto. Hoje, foram divulgadas na web, imagens das gravações de WONDER WOMAN, a nova série de Mulher Maravilha, que a NBC está desenvolvendo para a próxima temporada do canal.

Na semana passada, foi divulgado a imagem oficial com o novo uniforme da personagem lendária e devido a tamanha reclamação dos fãs, que não gostaram da nova roupagem da Mulher Maravilha, parece que a NBC teve que fazer uns ''reparos'' na roupa da dona do laço mágico.

Abaixo, vemos Adrianne Palicki (de Friday Night Lights) em cenas de ação em meio a uma avenida movimentada. Nelas, podemos perceber as mudanças do uniforme que eu divulguei aqui no blog. Aparentemente mudaram a calça e adcionaram estrelas no canto da mesma, as botas também mudaram, reparem.

Um video das gravações também anda rolando pela web, confira abaixo.


Quem está por trás do projeto de série é David E. Kelley, famoso por seus dramas juridicos como ''Ally McBeal''. Na trama, Adrianne viverá Diana Price, que trabalha em uma empresa corporativa e divide sua rotina de trabalho combatendo o crime em Los Angeles como a Mulher Maravilha.

Se aprovado, WONDER WOMAN, devera ir ao ar na próxima temporada da NBC.

Com informações do @Omelete

29.3.11

Glee terá episódio com 90 minutos de duração, saiba mais

Photobucket

#spoilers

O episódio de GLEE entitulado ''BORN THIS WAY'' atual hit da cantora LADY GAGA, terá nada mais nada menos que 90 minutos duração. É claro que contanto com os inúmeros comerciais que acontecem durante a exibição de um programa nos Estados Unidos o episódio ficará com cerca de 65 minutos. Ainda assim, este será um longo e especial episódio da série.

Nele, os membros do GLEE CLUB estarão ansiosos para o baile do colégio e um dos dilemas que Rachel irá enfrentar será a sua vontade e medo de fazer plástica no nariz, algo que já afetou a vida pessoal de sua interprete, Lea Michelle, segundo ela própria.

Rumores apontam que quem irá interpretar o hit de Lady Gaga que dá nome ao episódio é Karofsky, jogador do time de futebol da escola que por ser enrustido, tem atitudes homofóbicas. Como o episódio fala sobre aceitação, ser você mesmo e afins, os comentários que rolam por aí é que Karofsky que irá interpretar a música de ''Gaga'' que fala exatamente sobre isso. Uma vez que o personagem irá sair do armário no episódio.

Lembrando que apesar de levar o nome de uma canção de Lady Gaga o episódio não será uma homenagem a cantora, como já houve com Britney Spears no começo do segundo ano do seriado.

''Born This Way'' episódio especial de Glee vai ao ar no dia 26 de Abril na FOX.

Em video, Rio de Janeiro é destaque em Falling Skies da TNT

Photobucket

Quem acompanha o blog diariamente já deve estar curioso, assim como eu, para a estréia de FALLING SKIES, novo drama da TNT que fala da vida de sobreviventes de um apocalipse extraterrestre.

No comando da atração está Steven Spielberg que dispensa comentários. No video abaixo, além de comentários do elenco principal, vimos pela primeira vez imagens dos extraterrestres da série e também o nosso querido Rio de Janeiro sendo destruído pela rapaziada que chega no mundo tentanto dizimar nossa raça.


A série tem produção de Steven Spielberg e conta com grandes nomes em sua produção executiva como Mark Verheiden (Heroes, Battlestar Galactica) e Greg Beeman (Heroes, Smallville) dois grandes nomes por trás de grandes séries.

FALLING SKIES estréia nos EUA no dia 19 de Junho e aqui no Brasil no dia 27 do mesmo mês.

Imperdivel, vai?!

E o retorno do Rj Berger, hein?

Photobucket

Ano passado, comentei semanalmente aqui no blog, os episódios da primeira temporada de THE HARD TIMES OF RJ BERGER, produção adolescente da MTV que chegou como quem não quer nada e se tornou uma das maiores comédias estreantes do ano passado.

Para quem não conhece, a formula é bastante simples. Um adolescente loser porém ''bem dotado'' (no sentido que você está pensando mesmo) tenta sobreviver ao ''High School'' junto de sua melhor amiga e completamente apaixonada por ele, Lilly e seu outro melhor amigo, o gordinho adorável Miles.

Essa season premiere do segundo ano mandou benzaço na audiência, claro que isso se deve ao fato de JERSEY SHORE ter ido ao ar antes com seu final de temporada, ainda assim fico feliz que ''Rj Berger'' tenha conquistado bons números com esse começo de temporada. A série continua uma delicia e parece que esta segunda temporada será mais divertida que a primeira.

Agora, Rj precisa escolher entre Lilly e Jenny, enquanto isso Miles parece que irá enfrentar problemas com Max, afinal depois do ''nocaute'' na noite do baile, parece que o garoto mais popular do colégio não irá esquecer o rosto do gordinho tão cedo. Outro desafio que Rj irá enfrentar nessa temporada é a separação de seus pais,  que decidiram se divorciar, aposto que boas piadas sairão daí.

E assim como no primeiro ano, esta segunda temporada promete grandes participações como a de Vinny de Jersey Shore e da banda WEZZER que irá tocar em um episódio da temporada.

E as animações continuam sensacionais. Segundo ano de ''Rj Berger'' promete!!!

Fox vai lançar cd com hits dos Warblers!

Photobucket

Parece que a moçada do GLEE CLUB ganhou rivais a altura. Os WARBLERS, coral que Kurt e Blaine fazem parte e que é constantemente visto na série, em diversas apresentações também irá lançar um cd, assim como a turminha do Glee Club.

São 13 faixas com sucessos que já rolaram em episódios dessa segunda temporada do seriado. Destaque para os hits ''Teenage Dream'' de Katy Perry que bombou na versão de Darren Chris (Blaine) e para minha preferida versão dos rapazes de ''Misery'' do Marroon Five.


O Cd chega as lojas dia 19 de Abril nos Estados Unidos. Quem curte?

Video: Séries em miniatura!

Photobucket

O Prime é um canal Belga que teve uma idéia peculiar para divulgar sua programação de seriados.

No video, as atrações do canal são exibidas em miniatura. E olha tem de tudo, desde LOST, passando por HUNG até SIX FEET UNDER que já acabou faz tempo!

Grande idéia e bélissimo resultado, vale a pena conferir!


Visto lá no @TvEmSerie

28.3.11

Quadrinho da Image Comics vai virar série de TV

Photobucket

O quadrinho CHEW da Image Comics vai virar série de TV do canal a cabo SHOWTIME.

Segundo o portal Deadline Hollywood, o canal encomendou um piloto de meia hora e duração, que será prouzido por Stephen Hopkins de Californication.

Para quem não conhece, Chew, é uma famosa HQ da Image Comics, ela conta a história de Tony Chu, um agente de uma organização governamental que regula alimentos e remédios que recebe impressões psiquicas de tudo que come, inclusive partes do corpo de pessoas assassinadas.

Por enquanto essas são as únicas informações do projeto que ainda não conta com nomes no elenco.

Com informações do @Omelete

AMC encomenda drama alienigena para próxima temporada

Photobucket

É, parece que ''ET's'' são os novos ''zumbis'' que por ora foram os novos ''vampiros'' e etc.

O canal pago AMC, famoso por produções como Breaking Bad, Mad Men e The Walking Dead, acaba de encomendar para sua próxima temporada, um episódio piloto sobre o primeiro contato humano com a vida extraterrestre.

O projeto se chama ''THE VOYAGE'' e contará a história de uma cientista que trabalha em um laboratório de jatos de propulsão. O programa vem sendo descrito como um drama alienígena. Quem assina o roteiro da produção é John Shiban, que já trabalhou como produtor e roteirista de séries de sucessos como Arquivo X e Supernatural do CW.

Ainda dependendo da aprovação do canal para a produção de seu piloto, The Voyage não conta com nomes em seu elenco.

Os efeitos visuais da primeira temp de The Walking Dead

Photobucket

A STARGATE STUDIOS foi a responsável pelos efeitos especiais da primeira temporada de The Walking Dead, o fenômeno zumbi do canal pago, AMC, que foi um dos programas mais vistos do ano passado.

No video abaixo é possivel ver as inúmeras facetas que hoje em dia são possiveis de se criar graças a tecnologia, em grandes produções como o seriado.

É incrivel como o resultado fica perfeito, visualmente falando. Diquinha: confira em HD.


Visto lá no @WalkersBr

Sneak Peak de Grey's Anatomy: The Musical Event (spoilers)

Photobucket

O tão esperado episódio musical de GREY'S ANATOMY vai ao ar essa semana na ABC.
Nele, os protagonistas da série irão interpretar canções que fizeram muito sucesso durante esses sete anos de programa.

Canções como ''Chasing Cars'' do Snow Patrol (música que tocou na cena da morte de Denny Duquette na segunda temporada) ''How To Save Life'' do The Fray e até a musiquinha tema da abertura (lembra dela?) serão interpretadas pelos próprios atores em cenas de um único episódio musical.

A ABC disponibilizou em seu site o primeiro minuto do episódio dessa semana (o musical) e nele vimos Callie, interpretada pela atriz e cantora (sabia?) Sarah Ramirez, cantando a música tema da série, quando ela ainda tinha abetura, nos dois primeiros anos, confira cena abaixo.


Grey's Anatomy – The Musical Event, vai ao ar essa semana na ABC, nos Estados Unidos e muito em breve nos computadores de todos série-maniacos de plantão.

Não sei se é só em mim que esse episódio musical causa uma certa estranheza, mas sei lá, acho que confio no cacife dos produtores que não andam deixando a peteca cair nessa adorável sétima temporada.

Aguardemos.

26.3.11

Blo,Go! 3: Sue Silvester Dance On Air


Se um é pouco e dois é bom, a Blo,Go! vem provar que sua 3ª edição será definitivamente A Melhor! Marca aí no calendário: dia dia 16 de abril no Dynamite Pub com muita animação, gente bonita, drinks especiais e, claro, só música boa.

Agora com apoio do Portal Terra e do Canal de Entretenimento Liv vamos fazer a nossa EPIC EDITION, e você tem que estar lá. Vai vendo o por quê...
O tema da vez é SUE SILVESTER DANCE ON AIR. Uma verdadeira ode à beleza, à humildade, delicadeza e carisma dessa verdadeira musa da TV mundial. Pela primeira vez o tema é um personagem e isso se deve a vocês, blogozeiros pentelhos que não pararam de nos ligar, mandar e-mails, mensagens via twitter, pager, fax, pombo correio, código morse e até sinais de fumaça, EXIGINDO mais uma edição dedicada à Glee. Tá aí! Agora sosseguem.

O seriado, exibido por demanda gratuitamente no Terra TV todos os dias, parece ser a preferência do povo. Por isso, uma das nossas novidades é que não teremos apenas um, mas dois sets dedicados às musicas da série. Esse bate cabelo fica por conta de Ale Rocha e do estreante, DJ Marquinhos, autor da coluna Box Five, do Box de Séries.

Quem também estréia nas pick-ups é a delícia da Trava de Blair, que promete giletadas em quem ousar abandonar a pista de dança. Caio Fochetto, Camis Barbieri, Hanilton e Silvestre Mendes se unem a Alberto Pereira Jr., da Coluna Zapping, do jornal A Folha de S.Paulo, para fechar a equipe de DJs que trarão o melhor do pop, rock e muitos temas musicais dos nossos seriados favoritos.
Isso tudo já é o bastante? Mas a gente foi além. Além mesmo!!!


E para completar essa loucura generalizada, Show da dupla Valmir e Josy, interpretando os maiores sucessos de Britney/Britanny Spears em Glee, trazendo ainda uma revelação bombástica, que vai abalar as estruturas do showbiz internacional.

Nosso telão estará repleto de novas cenas míticas das séries que mais amamos. Isso sem falar nos drinks criados especialmente para quem curte seriados, como o GleeTer, o Smoke Monster (tente sobreviver) e o novíssimo Charlie Sheen’s WINNER Drink, para quem estiver disposto a tentar a sorte e ser um vencedor!

Como sempre, teremos sorteios de brindes, agora do Canal de Entretenimento Liv, com bolsas de séries, DVDs e kits com canecas, camisetas e outras coisas mais. Por isso fique, ligado no twitter da festa e dos blogs parceiros. Siga @festablogo para saber mais.
Agitação imperdível e diversão mais do que garantida, e ao cubo.

INFORMAÇÕES

Festa Blo,Go! 3
Dynamite Pub - Rua Treze de Maio, 363, São Paulo
16 de abril, abertura às 23h - R$ 20,00 de entrada ou R$ 30,00 de consumo

Site: http://festablogo.com.br/
Desconto: listaamiga.com/festablo-go
Facebook: http://facebook.com/festablogo
Twitter: http://twitter.com/festablogo
Promoções no twitter @festablogo

25.3.11

Cougar Town acaba de ganhar uma versão adulta

Photobucket

E mais uma série acaba de ganhar sua versão ''proibidona'' assim, digamos.  

COUGAR TOWN, comédia da ABC, protagonizada por Courtney Cox é a nova ''vitíma'' da Hustler, que resolveu adaptar a comédia americana para seu mundinho safadinho. A HUSTLER é uma das maiores produtoras de filmes adultos dos Estados Unidos e expert em ''adaptar'' seriados e programas de Tv para a pornografia, séries como Glee, Two and A Half Men, e clássicos como Baywatch e Barrados no Baile já tem suas versões adultas lançadas a muito tempo.

E agora chegou a vez da ''nova'' série da Mônica de Friends, ter sua versão safadinha também. É impossivel não rir da caracterização dos atores pornôs, para que se assemelhem com os personagens do seriado. Abaixo um trailer comportado do ''longa'' inspirado na série:


Curiosos pela versão ''proibidona'' de Cougar Town? Medo do que essa Jules daí vai aprontar...

Fringe é renovada para uma quarta temporada, saiba mais

Photobucket

Parece que FRINGE venceu seu maior desafio: sobreviver a programação da FOX.

É amiguinhos, na noite de ontem, o produtor executivo do seriado, J.H. Wyman contou a boa nova via twitter, mais tarde o canal FOX acabou confirmando a noticia e revelando que além de ser renovada para uma quarta temporada, o novo ano de Fringe vem por ai com 22 epsiódios encomendados.

A previsão de estréia da quarta temporada de Fringe é para a fall-season. O último episódio da terceira e atual temporada irá ao ar dia 06 de Maio nos Estados Unidos.

Aqui no Brasil, Fringe é exibido pela Warner Channel, terças, às 22h.

24.3.11

Portal da TNT no Brasil, divulga quadrinhos de Falling Skies

Photobucket

Certa vez contei aqui no blog que o site da TNT, nos Estados Unidos, estava disponibilizando os quadrinhos de ''Falling Skies'' nova série do canal, que fala sobre um apocalipse extraterrestre, estrelado por Noah Wyle de E.R.

Criado pela editora Dark Horse, os quadrinhos de Falling Skies servem como uma ''entrada'' para tudo que será apresentado na série. É claro que não é necessário ler as HQ's para entender o funcionamento da história do programa, que estréia dia 17 de Junho nos EUA, porém, as histórinhas servem como uma mostra de tudo que será apresentado no seriado.

Photobucket

A boa noticia para quem não manja muito de inglês, e estava curioso para conferir os quadrinhos é de que o site da TNT aqui no Brasil, também está disponibilizando as HQ's conforme vão saindo lá fora, e o melhor de tudo, traduzidas.

Quem quiser ficar por dentro é só conferir a página oficial da série lá no portal da TNT aqui no Brasil.

Produzida por Steven Spielberg e com produção executiva de Mark Verheiden (Heroes, Battlestar Galactica) e Greg Beeman, Falling Skies dispara como uma das produções mais interessantes do ano.

Por enquanto, a série não tem data para ir ao ar aqui no Brasil.

O que vem por aí? Alphas (SyFy)

Photobucket

Fãs de pessoas com super-habilidades. Essa é para vocês! ALPHAS, nova série de ficção e aventura do SYFY fala exatamente sobre isso.
Criada por Zak Penn, de X-Men - O Confronto Final, em parceria com Michael Karnow, ALPHAS, fala de um grupo de pessoas com disfunções neurológicas que acabam desenvolvendo habilidades extraordinárias e fora do comum.

Recrutados, estes jovens acabam participando de uma organização liderada por um exêntrico professor (interpretado por David Stratharin) que os auxilia em missões que o FBI, CIA e demais organizações governamentais dos Estados Unidos falharam.


Alphas ''nasceu'' em 2007 quando foi ofereciado ao canal NBC, que o recusou. Após isso, a ABC chegou a encomendar seis episódios para 2008, porém, com a chegada da greve de roteiristas o projeto acabou sendo engavetado, sendo resgatado em 2009 pelo canal pago SyFY que resolveu produzir e lança-lo em meados de Junho desse ano.

Estão encomendados 12 episódios para uma primeira temporada, com um piloto de 90 minutos de duração.

No elenco estão Malik Yoba (de Defying Gravity), Laura Mennell (de Supernatural) e Azita Ghanizada (NCIS).

22.3.11

Quinta, estréia nova temporada de ''Rj Berger''

 Photobucket

A MTV americana agora além de programas e infinitos realitys, também anda apostando no mundo das séries. Ano passado, na cara e na coragem, resolveram emplacar um seriado teen. Tratava-se, de The Hard Times Of Rj Berger, uma versão ''adolescente'' de HUNG, série da HBO que fala sobre um cara ''bem dotado.''

De imediato deu certo, a produção (muito bem feita, diga-se de passagem) agradou não só aos criticos mais também a audiência do canal. O episódio de estréia teve uma média de 2.6 milhões de telespectadores. Porém, nos episódios seguintes os números foram caindo, caindo, caindo.

No entanto, David Katzenberg, co-criador da série resolver dar sua cartada final para salvar a série. Mandou um DVD com episódios do seriado para diversas celebridades como Justin Bieber, Paris Hilton, Ryan Seacrest, esperando que algum deles comentasse sobre o programa e fizesse sua audiência aumentar. E deu certo, todas as celebridades que receberam o DVD, fizeram bons comentários em suas páginas no twitter e a audiência dos dois últimos episódios foi consideravelmente grande.

Com isso, a MTV acabou renovando o show para uma segunda temporada, que estréia dia 24 (nesta quinta) na MTV americana. Assim como no primeiro ano, foram encomendados doze episódios para a nova temporada ''Rj Berger'' e várias celebridades irão participar em determinados episódios, como é o caso de Vinny Lands, estrela do reality ''Jersey Shore'' (também da MTV) que irá dar as caras em um episódio desta nova temporada.



Devidamente curiosos pela nova temporada? Eu sim! =D

TNT encomenda ''Perception''

Photobucket

A TNT acaba de anunciar a produção de 10 episódios para a primeira temporada de ''Perception'' uma nova aposta do canal pago, que traz Eric McCormack de ''Will & Grace'' de volta as telinhas.

Perception, conta a história do Dr. Geoffrey Pierce, um neurocientista que com sua capacidade de compreender o comportamento e funcionamento do cérebro humano, acabou conquistando um emprego, auxiliando agentes do FBI em casos complexos.

O personagem é descrito como excêntrico e diferente, o que nos faz pensar que ''Perception'' será uma espécie de ''The Mentalist'' ou ''Lie To Me''.

No elenco estão Rachek Leigh Cook, Arjay Smith e Kelly Rowan, longe do mundo da televisão desde seu papel como a mãezona, Kristen Cohen, em The OC.

A última produção em que Erick atuou na tv, foi no mesmo canal, na cancelada ''Trust Me'' em 2009.

Perception, irá ao ar em 2012. / Com informações do @NovaTemporada

21.3.11

Conheça, The Voice, o ''American Idol'' da NBC

Photobucket

A NBC resolveu ter seu próprio reality show musical e nos moldes de American Idol, nasceu ''THE VOICE'' que é protagonizado pelo time de jurados, Cee-Lo, Christina Aguilera, Blake Shelton e Adam Levine, do Marron 5. Aqui, Carson Daly será o apresentador, fazendo as vezes de Ryan Secreast.

O programa irá funcionar da seguinte maneira, candidatos selecionados pela produção serão escolhidos para irem se apresentar para os jurados, que estarão de costas no momento da apresentação do candidato, ouvindo apenas a 'voz' de cada um, ou seja, se aprovado, o candidato será escolhido pela sua voz e não por qualquer outro motivo.

O reality estréia dia 26 de Abril na NBC. Hot or Not?

Banque o detetive e solucione caso de Rosie Larsen em jogo

Photobucket

O canal AMC, acaba de lançar um joguinho no site da série THE KILLING que estréia no próximo dia 03, nos Estados Unidos.

Nele, você pode entrar e fuçar em todos os comôdos do quarto de Rosie Larsen, jovem que foi brutalmente assasinada e tudo em relação a sua morte e desaparecimento, ainda é um mistério. Banque o detetive e encontre pistas dos úlitmos rastros deixados pela jovem, no site oficial da série.

Photobucket

The Killing é uma versão americana de uma série de sucesso dinamarquesa, fala a história de dois detetives que fazem de tudo para solucionar o misterioso assasinato da jovem Rosie Larsen, que foi encontrada morta em uma floresta após sumir sem deixar vestigios.

A série estréia no dia 03 de Abril no AMC. Diquinha conferida lá no @CaldeiraoSeries

18.3.11

EW divulga primeira imagem da nova ''Mulher Maravilha''

Na tarde desta sexta-feira, a revista EW divulgou a primeira imagem da nova 'Mulher Maravilha' onde podemos ver o tão aguardado novo visual da personagem. Desta vez, interpretada por Adrianne Palicki (Friday Night Lights) a heroína além de salvar o mundo constantemente, também será uma executiva de sucesso em uma empresa para manter seu ''disfarce'' de pessoa comum.

Photobucket

Quem esta por trás dessa nova versão da 'Wonder Woman' é David E. Kelley (Ally Mcbeal, The Practice) que insiste em dizer que sua versão que anda sendo produzido pelo canal NBC, terá outra pegada, muito mais séria, que a versão dos anos 70. Mais séria? com essa roupa? Bom, aguardemos!

10.3.11

Enfim, o TOP 13 (com spoilers, evidentemente)

Photobucket

Bélissimo trabalho os novos jurados do American Idol, Steven Tyler e Jennifer Lopez, fizeram ao lado do veterano Randy Jackson, nesta temporada de American Idol. Sem sombra de dúvidas, os caras escolheram SIM, os melhores candidatos que haviam na competição e não interessa se você vai com metade da cara deles ou não, fato é que os caras cantam muito e é inegável que vá sair um bom astro (e acredito e espero que mais que um) daí.

Essa nova temporada de American Idol foi chegando como quem não quer nada, muitos não acreditavam que o programa continuaria sendo um sucesso após a saída de Simon, eu mesmo cheguei a duvidar do novo time de jurados, mas fato é que assim como eu, parece que os Estados Unidos adotaram de vez Steven Tyler e Jennifer Lopez que ao lado de Randy andam tornando o júri único e cheio de opniões e questionamentos interessantes.

E os participantes, claro, são tudo aquilo que não aconteceu nas duas últimas temporadas. Cheios de atitude, personalidade, temperamento forte, tudo que a FOX deseja para editar suas edições pra lá de dramáticas que dão o tom certo ao reality. Após muitas audições, Hollywood Week e Vegas, foi escolhido o TOP 24 que se tornou TOP 13 na última semana.

Ashton Jones, Casey Abrams, Haley Reinhat, Jacob Lusk, James Durbin, Karen Rodriguez, Lauren Alaina, Naima Adedapo, Paul McDonald, Pia Toscano, Scotty McCreery, Stefano Lagone e Thia Megia, lutam agora, semanalmente, pelo título de novo astro da música americana e pelo que foi visto até aqui, a produção do programa resolveu tornar essa a maior e mais quente temporada de todas.Uma delicia de acompanhar.

Em tempo, na última quinta, vale a ressalva de que o programa atingiu o recorde na FOX, como o programa mais visto numa quinta-feira nos últimos quatro anos.

Jennifer Lopez já havia lançado o hit ''On The Floor'' antes mesmo do programa começar, porém, foi só após o reality ir ao ar que seu carro chefe do novo CD, se tornou a música número 1 do ITunes, quer dizer, em outras palavras, é bom Simon Cowell tornar a versão americana de seu sucesso inglês ''The X Factor'' tão bom quando seu ''monstro'' que ele criou nos Estados Unidos.

Porque parece que longe dele, o American Idol vai bem melhor.

2.3.11

O que vem por aí? Georgetown

Photobucket

O novo projeto de Josh Schwartz e Stephanie Savage (ambos de The OC e Gossip Girl) se chama Georgetown, uma drama, que vem sendo produzido para a ABC.

A história fala de um grupo de assistentes de empresários, ricos e bem sucedidos, que vivem em Washington. Recém formados na faculdade, eles irão enfrentar os primeiros desafios da vida profissional em NY. No elenco já estão confirmados James Wolk (de Lone Star), Dayse Betts (de Persons Unknown) e Katie Cassidy (de Supernatural e Melrose Place).

Criador por Will Fetters, o piloto terá direção de Mark Piznarski (Veronica Mars, Gossip Girl).

O piloto de Georgetown ainda não foi gravado, está em fase de finalização. Se aprovado pela ABC, o projeto vira série e começa ser exibido na próxima temporada. Hot or Not?

1.3.11

Eu quero: Almofadas com personagens de Glee

Photobucket

Olha só que gracinha essas almofadas personalizadas com os personagens de Glee.

Tem de praticamente todos os personagens, desde a Rachel, Finn, até a Britany e Sue, uma graça essas caricaturas que ficaram realmente a cara dos atores que interpretam os personagens da série musical.

Custa apenas 15 doláres e a boa noticia é que o site onde são disponibilizadas as almofadas, faz entregas para o Brasil, portanto, tá na mão pessoal.

Ótima dica que conferi lá no 'Eu Quero'. Boua.