30.6.11

O que vem por aí? Death Valley, série de zumbis da MTV

Photobucket

A MTV americana decidiu investir pesado mesmo nas produções de séries de TV. Depois de Rj Berger, a versão caída de Skins e do ''sucesso'' Teen Wolf, o canal já aposta em uma nova série para sua programação e o melhor de tudo é que agora, diferente das outras produções do canal, a temática não é adolescente.

Pegando carona no sucesso que foi ''The Walking Dead'' no ano passado, o canal, assim como o CW, logo tratou de encomendar sua série sobre zumbis. Em ''Death Valley'' iremos acompanhar uma Los Angeles infestada e hostilizada por zumbis, vampiros e lobisomens. Os protagonistas dessa história são os membros da Undead Task Force, uma força-tarefa que visa proteger os ''sobreviventes'' e acabar de vez com a raça sobrenatural que vem dominando a cidade.

Tags: MTV Shows



Pelo trailer disponibilizado pelo canal, duas coisas são certas: ''Death Valley'' está muito mais para ''Todo mundo quase morto'' do que para ''Walking Dead'' ou qualquer produção-zumbi que se leve a sério, o que é o máximo, até porque a série vem sendo vendida como uma ''comédia de terror'' pelo canal e sinceramente, acho que pode sair algo interessante e bem escrachado daí. No elenco estão Bryan Callen (do sucesso dos cinemas ''Se beber, não case) e Tania Raymonde (a Alex de Lost).

''Death Valley'' estréia no dia 29 de Agosto na MTV EUA. Imperdível.

Não que alguém se importe: Teen Wolf ganha websérie

Photobucket

A versão horrorosa da MTV Gringa para o clássico dos cinemas ''O Garoto do Futuro'', Teen Wolf, acaba de ganhar uma versão para a web. Em ''A Search For a Cure'' o protagonista, Scott (Tyler Posey) o menino-lobo, irá procurar a cura para sua aparente ''maldição''. Ao lado do Dr. Fenris (John Posey, pai de Tyler Posey na vida real) ele tentará encontrar um modo de ''des-lobizar''. Os websódios que serão disponibilizados semanalmente podem ser encontrados na página da série no site da MTV.  Aqui no Brasil a série chega as telinhas em Agosto, no novíssimo Sony Spin.

E a dica é: mantenham-se longe desta bomba, isso é, se você tiver mais que 15 anos.

29.6.11

Os indicados ao Teen Choice Awards 2011

Photobucket

Uma das premiações mais divertidas e absurdas é sem dúvida, o Teen Choice Awards, que acontece anualmente nos Estados Unidos e já está em sua sexta edição. Hoje, foi liberada a lista de indicações das diversas categorias que não se limitam apenas a TV, percorrendo assim a sétima arte, música e icones da cultura pop americana. Como todo bom ano, é uma delicia ver a lista e se divertir com os tremendos equivocos que ela apresenta. Abaixo, segue a lista de indicados, lembrando que a cerimônia de entrega acontece no dia 7 de Agosto e você pode dar seu voto no site da premiação.

Série Dramática

Bones
Gossip Girl
House
Make It or Break It
The Secret Life of the American Teenager

Ator de Série Dramática

Penn Badgley (Gossip Girl)
David Boreanaz (Bones)
Chace Crawford (Gossip Girl)
Daren Kagasoff (S. L. Of American Teenanger)
Hugh Laurie (House)

Atriz de Série Dramática

Emily Deschanel (Bones)
Blake Lively (Gossip Girl)
Josie Loren (Make It Or Break It)
Olivia Wilde (House)
Shailene Woodley (Secret Life..)

Série de Ficção e Fantasia

Fringe
Smallville
Supernatural
Teen Wolf
The Vampire Diaries

Ator de Série de Ficção e Fantasia

Joshua Jackson (Fringe)
Jared Padalecki (Supernatural)
Ian Somerhalder (The Vampire Diaries)
Tom Welling (Smallville)
Paul Wesley (The Vampire Diaries)

Atriz de Série de Ficção e Fantasia

Nina Dobrev (The Vampire Diaries)
Erica Durance (Smallville)
Anna Paquin (True Blood)
Crystal Reed (Teen Wolf)
Anna Torv (Fringe)

Série de Ação e Aventura

Burn Notice
Chuck
Havaí 5-0 – Remake
NCIS: Los Angeles
Nikita – Remake

Ator de Série de Ação e Aventura

Jeffrey Donovan (Burn Notice)
Daniel Dae Kim (Hawaii 5-0)
Zachary Levi (Chuck)
LL Cool J (NCIS: Los Angeles)
Shane West (Nikita)
Atriz em Série de Ação:

Lyndsy Fonseca (Nikita)
Linda Hunt (NCIS: Los Angeles)
Grace Park (Hawaii 5-0)
Maggie Q (Nikita)
Yvonne Strahovski (Chuck)

Série de Comédia

The Big Bang Theory
Glee
iCarly
Modern Family
Wizards of Waverly Place

Ator de Comédia

Ty Burrell (Modern Family)
Steve Carell (The Office)
John Krasinski (The Office)
Cory Monteith (Glee)
Jim Parsons (The Big Bang Theory)
 
Atriz de Comédia

Miranda Cosgrove (iCarly)
Kaley Cuoco (The Big Bang Theory)
Miley Cyrus (Hanna Montanna)
Selena Gomez (Wizards of Waverly Place)
Demi Lovato (Sonny with a Chance)

Série de Animação

American Dad
Bob’s Burgers
The Cleveland Show
Family Guy
The Simpsons

Melhor Vilão

Justin Bieber (CSI)
Jane Lynch (Glee)
Seth MacFarlane (Family Guy)
Joseph Morgan (The Vampire Diaries)
Ed Westwick (Gossip Girl)

Atriz que Rouba a Cena

Dianna Agron (Glee)
Katerina Graham (The Vampire Diaries)
Jennette McCurdy (iCarly)
Amber Riley (Glee)
Sofia Vergara (Modern Family)

Ator que Rouba a Cena

Chris Colfer (Glee)
Rico Rodriguez (Modern Family)
Mark Salling (Glee)
Eric Stonestreet (Modern Family)
Michael Trevino (The Vampire Diaries)

O final dos Estados Unidos de Tara

Photobucket

Não sou a favor de cancelamentos precoces, mas também não sou fã de séries que se arrastam ao longo dos anos e acabam perdendo a ''dignidade'' se é que me entendem. E acho que este nem é o caso de ''The United States Of Tara'', pode ate ser que a série ainda tivesse material a ser trabalhado e tudo mais, afinal de contas, os roteiristas nunca nos deixaram na mão, as três temporadas da série são ótimas, enfim, apesar do grande pesar que foi esse cancelamento, posso dizer que fiquei feliz com o ''final'' de United States Of Tara, mesmo achando injusto o cancelamento.

Como já nos haviam adiantado, os caras nos entregaram um final redondinho, bonitinho, meio que em aberto, porém, sem grandes pendências. No final de tudo, Tara acabou vencendo a personalidade doentia de Bryce, e Buck, T, Alice, que foram os primeiros alters a dar o tom das personalidades de Tara, sobreviveram, com alguns arranhões como vimos em uma das cenas finais da série. Alias, muito interessante e ''tocante'', eu diria, cada despedida de cada alter que ''saltava'' em Tara momentos antes de ser morto por Bryce.

Adorei o final de Kate, que finalmente se ''encontrou'' na vida. Marsh, que nos últimos episódios estava intragável com o lance da morte de seu ''namoradinho'' também teve seu final feliz ao lado de Charm e Neil, e Charm e Neil bem...pena do Neil que teve que terminar com a personagem mais mala do mundo das séries. De qualquer modo, foi uma delicia acompanhar a série por esses anos e apesar da tristeza de saber que ela se foi antes da hora, o conforto e a felicidade de saber que todos os momentos valeram a pena é muito maior que qualquer coisa.

28.6.11

E a estréia da nova temporada de True Blood? (spoilers)

Photobucket

Que bosta.

Nossa. Horrível. Pra ser bem sincero eu nem me lembrava dos eventos finais do terceiro ano de True Blood, mas isso nem teve muita importância quando fui assistir a premiere da quarta temporada da série, até porque, rolou uma viagenzinha no tempo, proporcionada pela rápida visita de Sookie no mundo das fadas. E olha, eu nunca fui muito de pegar no pé de True Blood, sempre deixei a série me levar, curtir, e tudo mais, porém, preciso admitir que o esforço dos roteiristas pra ''melhorarem'' a série e dar um gás totalmente novo com esse começo de temporada foi extremamente fraco.

Nem sei se esses meses que se passaram fizeram bem a série. True Blood anda com personagens demais, com tramas paralelas demais, e anda perdendo claramente o foco. Essa mania que a série tem de dar importância pra personagens não importantes me irrita profundamente. Até porque, ninguém se importa com a mãe do Hoyt cuidado do irmão do Sam, com o filho endiabrado da Arlene ou com as aventuras de Tara no lesbianismo. Esse começo de temporada foi extremamente conturbado, várias coisas acontecendo ao mesmo tempo e tramas (como eu disse acima) que não mereciam determinado destaque, se destacando, e coisas que mereciam mais adendo, sendo deixadas de lado, como Bill e Sookie.

Sem contar nas cenas ridículas do episódio, tipo a Tara que se revoltou e foi pra um clube da luta (sofrer muito e tomar umas porradas num clube da luta é tão The OC, tão 2007...) e agora tá de cabelo liso, tipo a Jessica e o Hoyt discutindo como um casal comum e ''fazendo as pazes'' na hora da briga, parecendo um comercial de margarina, tipo o Jason virando policial e o Andy se viciando em V, e tipo, tipo, o Jesus e o Lafayette que nem sei porque ainda existem na série, se envolvendo naquela trama de bruxaria que não condiz com nada.

Eu não sei quando foi a última vez que eu vi a série e pensei ''Porra, como True Blood é foda'', mas acho que já faz muito tempo. Sinceramente, esse lance de personagens demais, com histórias paralelas desnecessárias começa a irritar profundamente e se levarmos em conta que Allan Ball, tem planos de cair fora da produção no próximo ano, ah meus amigos, já podemos esperar pelo pior.

Conheça os novos protagonistas de Law & Order: SVU

Com a saída de Christopher Meloni do elenco e com a participação de Mariska Hargitay reduzida, a NBC resolveu encontrar novos protagonistas para uma das franquias de maiores sucesso da saga ''Law & Order''. A atriz Kelli Giddish (da cancelada ''Chase) e o ator Danny Pino (Cold Case) foram confirmados ontem, como os novos detetives da unidade de vitímas especiais.

Inicialmente os produtores do programa haviam considerado dar o papel, agora de Kelli, para Jennifer Love Hewitt, porém, acabaram largando a idéia de mão, e eu acredito que seja devido a esta noticía. Já a escolha para encontrar um novo ''Meloni'' foi disputada por cinco atores: David Conrad (Ghost Whisperer), Kevin Alejandro (True Blood), Michael Raymond-James (Terriers) e Rhys Coiro (Entourage) e Danny Pinno, de Cold Case, que acabou desbancando os outros e conquistando o posto de protagonista de Law & Order: SVU.

Os atores serão introduzidos na estréia da décima terceira temporada, Kelli passará a ter mais destaque a partir da metade da temporada, quando a personagem de Mariska, Olivia Benson, subir de cargo e não trabalhar mais nas investigações.

A décima terceiro ano de Law & Order: SVU ainda não tem data para ir ao ar.

27.6.11

Game Of Thrones: O final da primeira temporada (spoilers)

Photobucket

Todos já sabem, mas aos que não sabem vai uma dica: HBO é selo de qualidade!

É fato. As produções do canal, muito dificilmente te decepcionam, confesso que nunca assisti nada semelhante a Game Of Thrones, e nunca tinha ouvido falar nos livros de George R.R. Martin, que deram origem a esta obra da HBO, antes de assistir ao episódio piloto.

E olha, é de cair o queixo, ou como diz o brother Ricardo Rente, é de fazer o cu cair da bunda. O final de temporada e a reta final em si da primeira e aclamada temporada de ''Game Of Thrones'' foi sensacional. Grandes reviravoltas, personagens que você não dava muita importância, ganhando imenso destaque na trama e personagens que você jurou que nunca iriam morrer, como Ned Stark, morrendo ali, facilmente, no começo da história (afinal, se for como nos livros, já esperem, mil temporadas) e deixando todo mundo puto, chocado e de queixo caído, mas imensamente feliz porque a partir daí, grandes confrontos e outras grandes reviravoltas nascerão na trama.

As coisas obvias a gente nem precisa comentar. Impecável a produção de arte da HBO, cenários extremamente reais, fotografia grandiosa, ótima trilha sonora e um incrivel elenco. E incrível mesmo. Nunca vi numa série um elenco de adolescentes tão bom como o de ''Game Of Thrones''. Sério, impossível não amar essas crianças, interpretando personagens tão fortes com tão pouca idade e experiência. Até mesmo Sansa, que não vinha mostrando qual era a sua, acabou se tornando uma grande e forte personagem para a próxima temporada da série. Falando nela, quem não torceu pra ela arremessar o maldito fedelho do Joffrey da ponte aquela hora? Cena tensa, muito boa!

Alias, cenas grandiosas foi o que não faltou nessa reta final da guerra dos tronos. O que dizer de Daenerys (em final, exatamente igual ao livro) amamentando seus filhotes de dragão, que os personagens de ''Game Of Thrones'' juravam ter sido extintos a zilhões de anos atrás? Sensacional. Nem os que vivem reclamando de computação gráfica, puderam fazer algum comentário ruim, sobre, simplesmente incrível a sequencia final dos dragões nos braços de Daenerys Targaryen .

O inverno, pelo menos aqui no Brasil, não está chegando, ele já está aqui, e a espera para a volta de ''Game Of Thrones'' vai ser bem grande e tensa, porém, a HBO, já liberou um preview da segunda temporada, só pra deixar a gente mais fulo da vida, saca só:

26.6.11

The Glee Project estréia hoje na FOX (spoilers)

Photobucket

A competição que vai revelar uma nova estrela para ''Glee'' já começou nos Estados Unidos e hoje, às 21hs no canal FOX aqui do Brasil, você vai poder conferir a estréia de ''The Glee Project''.

Já comentei diversas vezes sobre esse reality aqui no blog. O programa que é disputado por 12 jovens de 18 a 22 anos, vai premiar um vencedor com uma participação de sete episódios na próxima temporada do fenômeno Glee.E claro, já conferi a estréia do programa, e confesso que apesar da aparente tosquice em alguns/diversos momentos (mas relevem, o canal é pequeno e está começando agora) achei o ''Glee Project'' o máximo, um deleite para os que curtem a série.

No primeiro episódio os candidatos receberam a visita de Darren Chris, o Blaine, que após avaliar uma apresentação do grupo escolheu o participante Matheus Fernandes (o anão brasileiro que já conversou com este blog) como o melhor dessa primeira avaliação. Ao que parece, todo episódio terá um membro do elenco original da série como ''mentor'' e que sempre escolherá um participante (como neste caso, o Matheus) que tenha se destacado em determinada prova. Com isso, Matheus, teve direito a uma aulinha privê, com Darren, morram de inveja.

Com um formato que lembra bastante outras competições musicais, os candidatos ainda tem que estrelar um video-clipe inspirado em algum conceito da série e após isso são avaliados por Robert Ulrich (diretor de elenco) e Zach Woodlee (coreográfo do elenco da série) que decidem quem foram os três piores desta avaliação. Com o ''bottom 03'' escolhido é chegada a hora dos três aspirantes a nova estrela de Glee, se apresentarem uma última vez para o criador da parada, ninguém mais, ninguém menos que Ryan Murphy que dá o veredito final e decide quem vai deixar a competição.

Com um elenco interessante, jovem, divertido e com todo o clima da série transformado na versão ''reality'' para quem curte e acompanha o fenômeno da FOX, é simplesmente impossível não adorar ''The Glee Project''.

24.6.11

O retorno de Drop Dead Diva

Photobucket

Beleza que a série não vai pra frente, mas who cares?

Drop Dead Diva é aquela delicia de série que você vê pra relaxar, se divertir e até mesmo cantar. Parece que a série gostou da brincadeira da abertura da segunda temporada e resolveram abrir esse novo ano, também, com um número musical. E fala sério, tem série mais gay que Drop Dead Diva? Impossivel.

Ainda que a série não ande pra frente e continue girando em circulos a três anos, é impossível fazer algo tipo de comentário maldoso sobre essa estréia da nova temporada. Jane continua uma fofa (e magra, não?) Stacy continua ótima e Fred continua sensacional como o anjo da guarda de Jane. Até Kim e Parker andam tendo seus próprios destaques, com suas próprias histórias, e tudo mais. Os casinhos fechados do episódio foram divertidos e claro, mais uma vez, Paula Abdul deu as caras na série em mais uma participação especial pra lá de divertida, não to falando que essa é a série mais gay do mundo?

E pelo que vimos, como Grayson não se lembra de lhufas do jantar trágico do final da temporada passada, nenhuma grande novidade dará o tom desse novo ano, ou pelo menos, desses primeiros episódios, de qualquer maneira, a parada é relaxar e aproveitar mais uma grande temporada da ''Diva''.

20.6.11

E o final de temporada de ''The Killing''? (spoilers)

Photobucket

Não é novela brasileira, mas o ''buxixo'' em cima do assassinato de Rosie Larsen, personagem de ''The Killing'', é o maior comentário do dia, se marcar, até sua mãe tá discutindo com sua tia sobre os fatos ocorridos no último episódio da primeira temporada da série que foi ao ar ontem nos Estados Unidos, surpreendendo muita gente.

Muita gente mesmo, até mesmo eu, que nem me importo com essa joça. Acho ''The Killing'' uma chatice sem fim, aquele clima noir, aquela chuva, aquela gente feia e chata me irrita profundamente e as pistas falsas me irritavam mais que tudo na produção acredito, mas minhas impressões sobre a série já ficaram bem claras nesse outro polêmico post, feito por mim, semanas atrás.

De qualquer maneira, mesmo odiando o programa, pedi pra leitora brother @julialima me contar o final da temporada, revelar quem é o tal assassino de Rosie, porque né, tem gente que curte um martírio e como ela conseguiu chegar ao final dos treze episódios firme e forte, me contou tudo que acontece no final do episódio.

E olha, sério, é isso que vocês chamam de A estréia da temporada? Francamente. Bora repensar esses critérios aí. Diferente da versão dinamarquesa (que deu origem a esta versão americana) o assassino de Rosie não foi revelado no episódio final, prenderam o cara errado e parece que Holder, o policial novato, recém chegado, que estava ajudando a desvendar o mistério, tem um envolvimento estranho com o que aconteceu com a garota. Garota que aliás, é quase um remake de Laura Palmer de ''Twin Peaks'', muita gente adorava dizer no começo da série que ''The Killing'' era totalmente diferente da obra de David Lynch, o que eu até concordo, mas que as histórias de ambas ''defuntas'' são extremamente semelhantes é inegável. Alias, até indico, aos viciados em ''The Killing'' a assistirem as duas temporadas, lerem os livros e verem o filme de ''Twin Peaks'', aquilo sim é obra prima.

De qualquer maneira amigos, preparem-se para mais uma temporada de muito mistério sobre quem foi o verdadeiro culpado pela morte da insossa Rosie Larsen, preparem os culhões que vem mais enrolação por aí.

17.6.11

Novidades sobre a Comic Con 2011

Photobucket

A maior feira nerd do mundo já tem data para começar, a partir do dia 21 (e segue até o dia 24) de Julho, acontece nos Estados Unidos, Los Angeles, mais uma edição da Comic Con, o evento mais esperado pelos fãs de séries, cinema, quadrinhos e cultura pop em geral. Como todo ano  o blog irá fazer uma ''mini-cobertura'' selecionando as melhores notícias e novidades que forem saindo por aí dos nosso seriadinhos que tanto amamos. Como todos sabem, a Comic Con é uma ótima maneira de séries novas divulgarem suas sinopses e propostas e de séries veteranas, discutir com os fãs assuntos de temporadas passadas e anunciar novidades para o ano seguinte de suas determinadas produções.

E já foi disponibilizado datas de algumas séries já confirmadas, outras produções apesar de já terem confirmado presença no evento, ainda não tiverem suas datas divulgadas, confira abaixo, a lista.


Datas Definidas:

21/07
Awake
Beavis and Butt-Head
Napoleon Dynamite
Covert Affairs
Psych
Game of Thrones
Bones
Dexter
Homeland
Ringer
Shameless
Wilfred

22/07
Bones/ The Finder
Bob’s Burgers
Falling Skies
Spartacus
Torchwood
True Blood
Badlam
Big Bang Theory
Childrens Hospital
Locke & Key
The River
Wirehouse 13
Walking Dead
The Nine Livre Of Chloe
Eureka

23/07
Teen Wolf
American Dad
Futurama
Os Simpsons
Terra Nova
Uma Família da Pesada
Alcatraz
Chuck
Community
Fringe
Grimm
Nikita
Once Upon a Time
Person Of Interest
The Secret Circle
Vampire Diaries

24/07
Allen Gregory
Castle
Glee
The Cleveland Show
Doctor Who
It's Always Sunny in Philadelphia
Sons Of Anarchy
Supernatural
Sem data definida:


Alphas
Being Human

15.6.11

Desabafo: Não aguento mais ''Rj Berger''

Photobucket

Eu não sei, mas em algum momento ''The Hard Times Of Rj Berger'' deixou de ser uma série descontraída, leve, e passou a ser um dramalhão boboca daqueles bem ruins. A série foi incrivel na primeira temporada, teve um ótimo começo neste segundo ano, mas lá pro meio perdeu a mão e o que antes era uma série que tirava sarro de clichês adolescentes e dela mesma, acabou virando mais uma série adolescente babaca com gente de 30 anos interpretando jovens de 15 (a namoradinha do Rj tem até pé de galinha gente, help!)

Ainda que Miles e a mãe de RJ segurem as pontas por um bom tempo a série ficou extremamente intragável do meio para o final. Ninguém se importa com a namorada velha do Rj, muito menos com os rumos que Jenny deve tomar depois que levou um pé na bunda de Max, Lilly virou rica , chata, clichê e menos puta e até arranjou um namorado mala também. Podemos dizer que só Max nos faz ter alguma vontadezinha de ver a terceira temporada, porque né? Mas convenhamos, nem isso segura a peteca da patacoada que virou ''Rj Berger''. Saudades de quando essa era uma série que me fazia rir com os enormes absurdos e sacanagens que ela apresentava. Sem contar que as animações de fabulosas passaram a vergonhosas. Acho que paro por aqui.

Lamentável.

14.6.11

Primeiras Impressões: Teen Wolf (MTV)

Photobucket

Foi se o tempo em que a MTV era apenas um canal musical. Pelo menos lá nos Estados Unidos a onda do momento é criar inúmeros reality shows ruins e séries adolescentes babacas para lotar a programação da ''Music Television''. E ''Teen Wolf'' é a nova aposta do canal que jura que um dia vai produzir uma série decente (depois do segundo ano bocó de RJ Berger e do fracassado remake de Skins, não vejo o canal mais com os mesmos olhos) para alegrar nossas vidas.

Teen Wolf é uma adaptação. A série é baseada no longa 'O Garoto do Futuro' comédia, sobre um loser colegial que após se transformar em lobisomen acaba tendo a escola, as garotas, a fama, a glória e o poder teen às seus pés. A única diferença entre filme/série da MTV, é mesmo a temática, a maneira como o tema é abordado, no filme, como disse, a pegada é muito mais cômica e divertida, tanto que este é apontado como um dos clássicos da ''Sessão da Tarde'' daqueles que te preendem em frente a TV, mesmo você sabendo cada take que vem pela frente.

Na série, com um elenco todo saradinho (trabalhamos metade) a pegada é mais sobrenatural. Talvez porque a MTV pretenda trazer para sua produção os fãs de séries como ''Vampire Diaries'', ícones adolescentes do momento. No piloto, vimos Scott (Tyler Posey) um adolescente comum, perdedor, que após ser mordido por um lobo acaba conquistando uma super-audição, uma super-visão, um super-olfato e todas as regalias que um bom lobisomen deve ter. Daí tem aqueles inúmeros clichês como a garota mais popular da escola, o namorado dela que só existe pra tornar a vida do protagonista um inferno (e com um passado que, olha...), o melhor amigo bobão e a garota nova da cidade que chora na chuva e fica desesperada só porque trincou a pata de um cachorro.

Resumindo, se eu tivesse uns doze anos e fosse, evidentemente, muito ingênuo (televisamente falando, se é que me entendem) eu adoraria ''Teen Wolf'', mas vocês sabem, as pessoas crescem, as coisas mudam, e até as coisas que você quer assistir ficam mais maduras. Não tenho mais paciência/nem idade para ficar vendo lobo depilado de quatro no meio da floresta.

Não nesse contexto, se é que me entendem.

13.6.11

Promocional: Louie

Photobucket

Uma das comédias mais divertidas que estreou no ano passado já tem data para retornar à tv americana. LOUIE, do FX, fala do cotidiano do personagem-título, um homem de trinta e poucos anos, solteiro, ator de stand-up comedy, com duas filhas para criar que tenta manter uma vida calma e tranquila em NY.  A comédia que é protagonizada pelo comediante Louis C.K. que também é o criador desse projeto. Com uma audiência sólida, foi renovada no ano passado para mais uma temporada que estréia no dia 23 de Junho no canal pago FX, nos Estados Unidos.

Como eu já havia comentado aqui no ano passado, a série vale muito a pena. Vale a conferida! ;-)

Mudanças em Law & Order: SVU

Se você é fã (assim como eu) de Law & Order: SVU e ficou de cabelo em pé, ao saber que o nome de Jennifer Love Hewitt, estava sendo cotado para substituir Mariska Hargitay, no comando da série, pode respirar aliviado.

Ou pelo menos por enquanto. Acontece que de fato o nome da atriz foi sondado pela produção do programa que na próxima temporada não contará com a presença de Christopher Meloni e Mariska Hargitay, que participará apenas de 13 episódios, porém, segundo o portal ''DeadLine'' os planos de trazer Jennifer Love Hewitt para o comando da série estão fora de cogitação. Como Mariska fará metade da temporada, eles estudam a idéia de acrescentar uma nova personagem feminina ao lado de Mariska que depois deverá encontrar outro parceiro, quando Mariska se ausentar da temporada, após treze episódios.

Não sabemos se a sábia decisão de manter Jennifer fora do comando da série foi devido a este motivo, mas de qualquer maneira já podemos respirar aliviados mesmo sabendo que uma boa parte da série irá acabar com a saída dos dois.

Vale lembrar que o motivo da saída de Meloni foi seu salário. O ator queria ganhar mais do que vem ganhando atualmente, e o canal nem estudou a possibilidade de um aumento para o cara. Já Mariska, decidiu que após doze temporadas de sucesso, vai dedicar um tempo para sua família a partir de agora.

Oremos.

12.6.11

Festa Blogo 4: Mostre a cor dos seus Bons Drinque

Photobucket

Vampiros, lobisomens, bruxas e até (sa)fadas de todos os tipos já separaram o dia 9 de julho em suas agendas. A edição número 4 da Blogo, a festa mais suculenta que já existiu, está de data marcada e você vai!

Para começar nossa lista de novidades, um tema que vem para sensualizar e seduzir: True Blood. Não será apenas uma homenagem a uma das séries mais amadas pelos blogozeiros, mas a festa OFICIAL de lançamento da 4ª temporada do seriado no Brasil. E ainda houve boatos de que a gente estava na pior...

As novidades não param por aí: estamos de casa nova! Agora no Sonique Bar, o melhor lugar para paquerar e uma das cinco casas com melhor projeto de iluminação de São Paulo (Revista Veja SP), além de ser considerado o melhor bar com balada da capital (Revista Época).

E nem é tudo, manolo! O Sonique Bar tem convênio com estacionamento, mas se você fizer parte de um público diferenciado, pode vir de metrô, pois estamos pertinho da estação Consolação.

Para ficar ainda mais foda, todo mundo é VIP até às 23h30. Mas se chegar atrasado, não tem problema, afinal mulheres pagam R$ 20 e homem R$ 40 de CONSUMAÇÃO.

É ou não é melhor do que o Merlotte’s em noite de festinha da Maryann???

E como toda festa Blogo, nós teremos brindes super especiais. Para os espertões que confirmarem presença no site Lista Amiga, além de ganharem brindes-surpresa exclusivos, poderão concorrer a DVDs da terceira temporada da série e uma garrafa original de Tru:Blood, a bebida dos vampiros. A lista será aberta neste domingo, 12/06 e encerrada no sábado, 09/07.

Agora o mais importante: o line-up da noite será embalado a sangue e luxúria, com DJs super conhecidos na web. A estrela e diva do Twitter, Lady Gaga de Ilhéus, estará em pessoa e muito make-up, disputando o foco na unha com a desejada Trava de Blair.

Teremos também a estreia de Thiago Testa, do Antífrase, e Caio Guip, criador do tumblr Tarra Ca Nene No Colo E. Além dos retornos de Alberto Pereira Junior, Ale Rocha, Caio Fochetto e Camis Barbieri.

Como nosso lema da vez é Mostre a Cor de seus Bons Drinque, garantimos os já famosos drinques especiais inspirados nos personagens de True Blood. E se um telão era pouco, agora você poderá dançar e conferir o melhor do seriado em três telas de projeção.

Já tá animado? Então, prepare seu pescoço. Depois da quarta edição da Blogo, você voltará para casa, no mínimo, com ele chupado!!!

SERVIÇO

Festa Blogo 4: Mostre a Cor de seus Bons Drinque

Sonique Bar: Av. Bela Cintra, 461 – Consolação, SP

Informações e reservas: (11) 2628.8707

contato@soniquebar.com.br

Até às 23h30, todos entram VIP.

Depois, mulheres pagam R$20, homens pagam R$40 de consumação

Estacionamento conveniado: Quality Suítes: R$20,00

Confirme presença à partir de domingo, 12/06:

http://listaamiga.com/festablogo

8.6.11

Confira os indicados ao Critcs Choice TV Awards

Photobucket

Recentemente foi divulgada a lista dos indicados ao Critic's Choice Televison Awards, premiação onde os criticos elegem os melhores programas exibidos entre Junho de 2010 à 31 de Maio deste ano. Vale lembrar que o CCTV Awards é visto como uma espécie de ''prévia''do Emmy, abaixo a lista completa de indicados na categoria de séries de TV:


Melhor série dramática

Boardwalk Empire
Dexter
Friday Night Lights
Fringe
Game of Thrones
The Good Wife
Justified
The Killing
Mad Men
The Walking Dead

Melhor ator em série dramática

Steve Buscemi, Boardwalk Empire
Kyle Chandler, Friday Night Lights
Michael C. Hall, Dexter
Jon Hamm, Mad Men
William H. Macy, Shameless
Timothy Olyphant, Justified

Melhor atriz em série dramática

Connie Britton, Friday Night Lights
Mireille Enos, The Killing
Julianna Margulies, The Good Wife
Elisabeth Moss, Mad Men
Katey Sagal, Sons of Anarchy
Anna Torv, Fringe

Melhor ator coadjuvante em série dramática

Alan Cumming, The Good Wife
Walton Goggins, Justified
Shawn Hatosy, Southland
John Noble, Fringe
Michael Pitt, Boardwalk Empire
John Slattery, Mad Men

Melhor atriz coadjuvante em série dramática

Michelle Forbes, The Killing
Christina Hendricks, Mad Men
Margo Martindale, Justified
Kelly Macdonald, Boardwalk Empire
Archie Panjabi, The Good Wife
Chloë Sevigny, Big Love
Melhor série cômica

Archer
The Big Bang Theory
Community
Glee
Louie
The Middle
Modern Family
The Office
Parks and Recreation
30 Rock

Melhor ator em série cômica

Alec Baldwin, 30 Rock
Steve Carell, The Office
Louis C.K., Louie
Charlie Day, It’s Always Sunny in Philadelphia
Joel McHale, Community
Jim Parsons, The Big Bang Theory

Melhor atriz em série cômica

Courteney Cox, Cougar Town
Edie Falco, Nurse Jackie
Tina Fey, 30 Rock
Patricia Heaton, The Middle
Martha Plimpton, Raising Hope
Amy Poehler, Parks and Recreation

Melhor ator coadjuvante em série cômica

Ty Burrell, Modern Family
Neil Patrick Harris, How I Met Your Mother
Nick Offerman, Parks and Recreation
Ed O’Neill, Modern Family
Danny Pudi, Community
Eric Stonestreet, Modern Family

Melhor atriz coadjuvante em série cômica

Julie Bowen, Modern Family
Jane Krakowski, 30 Rock
Jane Lynch, Glee
Busy Philipps, Cougar Town
Eden Sher, The Middle
Sofía Vergara, Modern Family

Fishburne abandona CSI, demissões em 'Harry's Law' e + ...

Photobucket

E mais uma vez CSI acaba de perder seu protagonista. Após a saída de Gil Grissom, Laurence Fishburne, que entrou na série justamente para cobrir a ausência de um personagem central, acaba de não renovar seu contrato com a NBC para continuar na série. Fishburne, agora vai se dedicar ao cinema e a filha atriz pornô que pretende ser uma Kardashian.

Não que alguém se importe, mas Brittanny Snow e Aml Ameen acabam de ser demitidos de ''Harry's Law'' da NBC. A produção de David E Kelly e estrelada por Kate Bates, resolveu dispensar os dois atores do programa explicando que não haveriam histórias para ambos personagens na próxima temporada. Britanny e Aml aceitaram a demissão numa boa e se dedicam agora a novos projetos.

A terceira temporada de ''White Colar'' vem por aí recheada de participações especiais. Já contei que Eliza Dushuku (Buffy, Dollhouse) vai participar do nono episódio da temporada e agora acaba de sair uma informação que mais três atores farão participações especiais na série. Dois deles já trabalharam juntos alias, porém, em ''White Colar'', eles participarão de episódios distintos. Tô falando de Madchen Amick e Dana Ashbrook, a Sheryl e o Bob de ''Twin Peaks''. Outro que já confirmou presença no guest starring da nova temporada do ''colarinho branco'' é Robert John Burke, de Gossip Girl.

6.6.11

Primeiras Impressões: Love Bites (NBC)

Photobucket

Que grata surpresa!

Não esperava nada de ''Love Bites'' comédia nova da NBC, tapa buraco, na programação de verão do canal, e que estava prometida para ir ao ar em 2010,mas devido a inúmeros problemas só pode ir ao ar agora, este mês. E olha, surpreendentemente boa essa comédia romântica de 43 minutos que até te faz esquecer que aquilo é uma série de TV e não uma comediazinha clichê deliciosa de fim de ''sessão da tarde''.

No piloto acompanhamos três histórias. A primeira fala da personagem de Beck Newton (a Amanda de ''Ugly Betty''), uma solteira à procura, gravida, mas apenas por estar servindo de ''barriga de aluguel'' para a irmã que não pode ter filhos,e que tem uma amiga que se sente ''ameaçada'' pelo aparente encanto dos rapazes pela barriga da amiga. A segunda fala de um recém-noivo, prestes a casar, que é demitido do emprego e como se isso já não fosse ruim o suficiente ele descobre também que sua mulher acabou de ter seu primeiro orgasmo da vida, com um vibrador mega potente.

A terceira fala do personagem de Greg Gunberg (o gordinho do ''Heroes''), que é muito bem casado a quatro anos e que junto com sua mulher fizeram uma listinha de celebridades as quais se um dia eles, mero mortais, tivessem oportunidade de transar, não exitariam e nem tachariam aquilo como ''traição''. Ele acaba encontrando Jennifer Love Hewitt (em ótima participação, alias) o primeiro lugar da sua listinha capciosa e acaba que decidi não transar com Hewitt (mesmo tendo oportunidade) por medo de trair a esposa, que ao mesmo tempo, não pensou duas vezes em transar com Jhonny Deep.

De uma maneira descontraída e bem humorada, com ótimas citações à cultura pop, a série se destacou e agradou bastante em seu episódio piloto. A grande graça de ''Love Bites'' é mesmo esse formato ''cinema'' que a produção tem, os únicos fixos no elenco são Beck Newton e Greg Gunberg, ou seja, a cada episódio, novos personagens entrarão na série, contarão suas histórias de amor e deixarão espaços para novos personagens fazerem o mesmo.

O único pesar disso tudo é que o cancelamento da série já é dado quase como certo por alguns sites americanos. O que é uma grande pena pois a comédia romântica tem bastante potencial para uma boa temporada. De qualquer maneira, vamos aproveitar os nove episódios encomendados para o primeiro (e possivelmente, único) ano de Love Bites.

3.6.11

A Guerra dos Tronos é a maior estréia do ano

Photobucket

Eu não sei quanto a vocês, mas a sensação que eu sinto ao assistir ''Game Of Thrones'' é a mesma que eu tinha quando comecei a ver ''Lost'' à uns bons anos atrás. Sabe aquela inocência mesmo, de não saber de que lado a porrada vai te atingir? Pois é, é exatamente assim que eu me sinto. Confesso estar completamente desorientado com a história (já estou no episódio cinco, atrasadinho, eu sei) mas tal qual quanto Lost, é aquela coisa, você não entende nada mas não consegue parar de ver porque é tipo, muito bom. Mesmo.

Pra mim, HBO virou selo de qualidade. É muito dificil alguma produção do canal não vingar, os caras realmente, sempre arrebentam e sempre nos apresentam ótimas histórias. Não preciso nem entrar no mérito da mega produção que é ''Game Of Thrones'', as cenas falam por si, nunca, em anos, televisavamente falando vi algo tão bem feito, tão impecável e tão primoroso.

Como se aquele jogo de intrigas dos personagens já não fosse bom o suficiente a série ainda nos proporciona cenas safadinhas, que todos adoramos ver. Afinal, o que você acha que as pessoas faziam quando não existia a internet? É, é isso aí mesmo. E o melhor de tudo é que o roteiro é bom, é excelente, os personagens são bem construídos, carismáticos e você nunca sabe, como eu disse no começo do texto, de onde a porrada vai vir, algo como o guerreiro cortando a cabeça do cavalo porque ficou puto por ter perdido aquela batalha idiota.

Sem sombra de dúvidas, o jogo dos tronos é a melhor e maior estréia do ano até agora, e isso reflete na audiência e repercussão que o programa vem ganhando, só para constar, o livro de ''A Guerra dos Tronos'' aqui no Brasil é atualmente o mais vendido na categoria ''Fantasia''. Quer dizer, quem ainda não se fez o favor de conferir essa obra prima, corre que ainda dá tempo de comentarmos esse season finale juntos.

2.6.11

Promoção: Relógios do Universal Channel, eu quero!

Photobucket

A esta altura do campeonato todo mundo já notou que o Universal Channel está com uma identidade visual nova, linda, diga-se de passagem. E para comemorar a nova ''cara'' do canal que está muito mais colorido e leve, em parceira com os mesmos, vamos sortear lindissimos relógios da Mormaii que vêem junto de quatro pulseiras com cores diferentes para você circular por aí e nunca esquecer de ...sei lá, ver sua série favorita no Universal Channel.

E para concorrer é mais simples que solucionar um mistério de um episódio de Law & Order, basta ter uma conta no twitter (se você não tem twitter em 2011, você não é humano) estar logada nela, seguir os perfis do blog (@foradoar) e do Universal Channel (@uctvbr) e dar RT na seguinte frase:

Sigo @foradoar e @uctvbr e quero este incrivel relógio que eles estão sorteando http://kingo.to/E9g

Photobucket

A promoção termina no dia 16 de Junho às 23:00hs da noite, estaremos sorteando quatro vencedores, ou seja, as chances de vocês ganharem são maiores, caso os vencedores não entrarem em contato com o blog, informando os dados pessoais necessários para receber o prêmio, em até 24 horas, outro sorteio acontecerá.

Avisados? Vem gente! Partcipem!!  ;-)

Exclusivo: Entrevistamos o brasileiro do ''Glee Project''

Photobucket

Nas últimas semanas ele foi o assunto mais comentado na internet. Matheus Fernandes, o pequeno (de apenas 1,45 de altura) grande notável, é brasileiro e abocanhou uma vaga entre os 16 participantes do reality show ''The Glee Project'' (que eu já havia contado aqui). Saímos na frente e antes que ele se torne um astro internacional, entrevistamos Matheus direto dos Estados Unidos, onde ele está gravando os episódios do reality show onde o vencedor ganha um papel em Glee!

FDA: Primeiramente, obrigado por aceitar participar dessa mini entrevista, pode parecer pouca coisa, mas quando você ganhar o ''Glee Project'' e ficar famoso a gente vai sempre lembrar disso. Pra começar, A coisa mais comentada em diversos sites aqui no Brasil é a sua altura. Incomoda ser tão baixinho?

-No início quando eu era mais novo me incomodava ser baixinho. Eu me lembro que nas escolas ai no Brasil sempre tinha gente zuando e tal, aqui nos Estados Unidos também. Assim que fui ficando mais velho, foi sendo mais notável a minha baixa estatura, mas eu comecei a aceitar.  Agora eu estou no ponto que até gosto de ser baixinho. Eu acredito que Deus cria tudo da forma que queira, sabe? Acho que Deus tem um propósito na vida de cada pessoa.

FDA: Quando e como você decidiu que iria seguir a carreira artística?

-Eu decidi seguir uma carreira artística quando eu tinha uns 13 anos de idade. Eu sempre fiquei fascinado por toda as músicas ao meu redor. Eu entrei na sala de Coral e teatro na escola aqui nos Estados Unidos, e desde lá foi quando comecei a sonhar sobre um dia ser um cantor/ator.

FDA: Você assiste Glee? Você já conheceu alguém do elenco da série aí nos bastidores do reality?

-Sim, eu assisto Glee. Sempre me relacionei com o show. E sim, também conhecemos artistas do elenco da série. Eu não posso entrar em detalhes sobre quem conheci, mas já posso dizer que o nosso primeiro mentor será o Darren Criss (Blaine, o fofíssimo namorado do Kurt! <3 i="">

FDA: Vimos que você canta bem, já fez alguma audição para o American Idol?

-Obrigado pelo elogio sobre a minha voz. Eu já fiz audição para American Idol sim. Passei por algumas etapas mas não cheguei a ser mostrado na televisão. Falaram que a minha voz era muito parecida com vários artistas que já estavam nas rádios aqui, mas tudo bem. Isso me fez querer melhorar e melhorar cada vez mais e achar o meu próprio estilo na música.

FDA: Como é a relação com os outros participantes do programa?

-Minha relação com os outros participantes do show é ótima. Eu sou do tipo que se aproxima bastante das pessoas, sabe? Sempre dando carinho e abraçando todo mundo. Eu sempre fui desse jeito.

FDA: Quais suas influencias musicais?

-O estilo musical que eu mais curto hoje em dia é Pop Rock, mas eu sempre cresci cantando músicas de Soul e RnB. Um artista que eu gosto bastante musicalmente é a Lady Gaga e o Adam Lambert.

FDA: Glee tem um número imenso de fãs no Brasil, como você se sente representando o país, nessa competição?

-Olha sinceramente eu sinto muita pressão representando todos vocês. rsrs Eu não quero decepcioná-los... Mas algo que eu posso prometer é que sempre irei dar o melhor que eu possa e espero que esse show seja só o início de minha carreira.

FDA: Finalizando, se você ganhar o programa, pede pra colocarem o Brasil na próxima turnê do Glee Live Tour? Seremos eternamente gratos!

-Pode deixar, que mesmo ganhando o show ou não, eu irei insistir para ter uma turnê do Glee Live Tour no Brasil sim. Muito obrigado por todas as perguntas. Um abração a todos ai do Brasil.

Não é um querido? Já somos #TeamMatheus. The Glee Project estreia nessa temporada lá nos EUA.

1.6.11

Se elenco não renovar, que rumo Grey's deve tomar?

Photobucket

Que a era de ouro de Grey's Anatomy já passou isso ninguém dúvida. Após um incrivel final de sexta temporada, o sétimo ano se arrastou na mesmice, com tramas chatas e insatisfatórias que acabou resultando na temporada mais chatinha do programa. Ontem, o ator e protagonista Patrick Dempsey, contou à revista Vanity Fair que a próxima temporada (a oitava, já confirmada pela ABC) será sua última na série. 

Segundo ele, como seu contrato vence agora, ele aproveita para se despedir da série a qual ele ''não se imagina mais fazendo parte, após longo oito anos''. Junto com seu contrato, o de Ellen Pompeo (Meredith), Justin Chambers (Karev), Sandra Oh (Christina) e Chandra Wilson (Miranda) também vencem e os atores ainda não declaram se pretendem continuar. Recentemente, Shonda Rhimes, criador da série, disse que já estava se preparando para ''perder'' esse time de personagens, que deram origem a série. 

A única coisa que não ficou clara foi se ela pretende encerrar com o elenco orignal ao seguir com os ''coadjuvantes'' que foram chegando e tomando seu espaço ao longo destes oito anos.

Tendo isso em vista, que rumo você acha que Grey's Anatomy deveria tomar?


Desabafo: Tô revoltado com a Showtime

Photobucket

O Showtime só pode tá de brincadeira. Só pode tá me zuando.

Se os caras tivessem feito essa CAGADA que foi cancelar ''The United States Of Tara'' na primeira temporada eu não teria me importando tanto, por que lá, a uns dois, três anos atrás eu nem tinha idéia de como essa série poderia crescer e se tornar tão querida, tão complexa, tão bem feita e tão convincente. Infelizmente é verdade, o veredito já foi anunciado, não teremos mais Tara e sua familia pra lá de maluca em uma quarta temporada.

É inacreditável pensar que daqui a três episódios estaremos no series finale da série e não no season. Logo agora, nos últimos episódios que a série deu uma grande virada com a trama da personalidade que pretende matar Tara, logo agora que a Katie arranjou um trabalho e um namorado aparentemente normal, logo agora que o Marsh tá um dos personagens mais chatos do mundo, muito mais chato de que quando ele era uma bixinha pão com ovo, logo agora que a Charmaine...ah, dela ninguém vai sentir falta mesmo.

Só podemos lamentar e muito pelo cancelamento da série. Entretanto, Diablo Cody disse que o final dessa temporada termina sem grandes ganchos para o que viria a ser uma quarta temporada, menos mal, mais mesmo assim triste. O jeito é aproveitar e muito os últimos episódios que nos restam.

Foda.