19.7.11

Dicas de verão: Big Brother, The Glee Project

Photobucket

Neste verão americano, resolvi fazer algo de diferente, decidi parar de ver algumas séries que só andam me ''arrumando para a cabeça'' e me jogar com vontade no mundo dos realitys shows, que claramente, são mais divertidos e descompromissados do que algumas séries ''chatonildas'' que andam no ar atualmente no ''verãozin'' americano.

E para começar, o que dizer da maior delicia do universo? Big Brother. Sim meus caros, se você faz parte da turma que adora pagar de falso moralista, entenderdozão de porra nenhuma, passe longe da leitura, prossiga somente se curte, se diverte e simplesmente adora os twistes ousados que a CBS sempre faz a cada edição do reality que por aqui, é um dos maiores sucesso da televisão.

Na nova temporada do Big Brother, apenas oito participantes foram escolhidos pela produção. Os demais são três ''duplas dinâmicas'' de temporadas anteriores que voltam para ''amedrontar'' os novatos nessa nova edição onde o jogo é jogado por duplas. Ícones da versão americana que marcaram epóca como o vencedor da oitava temporada, Evil Dick e sua filha Daniele, estão de volta, tal como os queridinhos do público Jeff e Jordan e os polêmicos, da temporada do ano passado, Rachel e Brendon que voltaram mais quietinhos esse ano.

Não é preciso nem dizer que só um twest desse já seria um prato cheio pra uma temporada cheia de intrigas e conxavos, porém, a coisa ainda vai esquentar, afinal, o sobrevivente da primeira eliminação ganha uma ''chave dourada'' que o mantém imune nas primeiras quatro semanas de jogo. Ou seja, além da dificil tarefa de eliminar alguém, o líder ainda precisa pensar em quem será beneficiado com a eliminação, afinal, ficará imune por um mês no programa.

E nem preciso dizer que os participantes dessa nova edição são um show a parte né? Tem de tudo, desde um metaleiro viciado em ''Barrados no Baile, até um religioso de uma igreja que se acha o rei do jogo mas é enganado por tudo e todos dentro da casa. Resumindo, prato CHEIO pra quem curte um babado e confusão.

Photobucket

Projeto Glee

E para os que sentem saudades de Glee, eu recomendo ''The Glee Project'', primeiro porque o reality tem a proeza de ser mais interessante e dinâmico que a série e segundo por que é extremamente viciante ver aquela molecada que não canta, não dança, resumindo: não fazem nada direito, se esgoelando para abocanhar um ''estágio'' de sete episódios na próxima temporada da série.

Como se não bastasse a produção ser de origem duvidosa (sério que o Oxygen, é o canal da Oprah? Quanto que eles gastam com o Glee Project? cinco conto?), os video clipes semanais que a molecada tem que fazer são tão toscos quanto qualquer cenário que eles usam pra usar de ''casa'' onde os participantes ficam. Sem contar que a todo momento que os participantes cantam, fica claro que eles na verdade estão dublando as próprias vozes, a única coisa que ainda não consegui descoobrir é: eles cantam de verdade ou fazem playback na avaliação final com o Ryan Murphy? Quem sabe o brother, Matheus Fernandes responde.

Por enquanto a minha torcida vai para Damian que cativa qualquer ser humano com aquele sotaque e aquele jeitinho e para Lindsay que é linda de doer.

E por favor, eliminar a diva da Alex. Agradecidos.

14.7.11

Emmy 2011: Os Indicados

Photobucket

Hoje cedo rolou a cerimônia de apresentação dos indicados ao Emmy 2011, que neste ano chega em sua 63º edição. Os responsáveis pela apresentação do 'mini-evento' foram Joshua Jackson, de Fringe, e Melissa McCarthy de Mike & Molly, que ficou visivelmente surpresa ao descobrir que também foi indicada a premiação por sua atuação na comédia.
A cerimônia de entrega acontece no dia 18 de Setembro em Los Angeles e será apresentada por Jane Lynch, de Glee, abaixo confira as categorias e os indicados:


Melhor Drama
Boardwalk Empire
Dexter
Mad Men
Friday Night Lights
Game of Thrones
The Good Wife

Melhor Comédia
Glee
Parks and Recreation
The Office
Modern Family
30Rock
The Big Bang Theory

Melhor Filme ou Minissérie
Mildred Pierce
The Kennedys
Masterpiece: Downton Abbey
Cinema Verite
Too Big To Fail
The Pillars Of The Earth

Melhor Ator em Drama
Steve Buscemi (Boardwalk Empire)
Michael C. Hall (Dexter)
Kyle Chandler (Friday Night Lights)
John Hamm (Mad Men)
Hugh Laurie (House)
Timothy Olyphant (Justified)

Melhor Atriz em Drama
Elizabeth Moss (Mad Men)
Connie Britton (Friday Night Lights)
Mariska Hargitay (Law and Order: SVU)
Mireille Enos (The Killing)
Juliana Margulies (The Good Wife)
Kathy Bates (Harry’s Law)

Melhor Ator em Comédia
Alec Baldwin (30Rock)
Louie C.K (Louie)
Johnny Gallecki (The Big Bang Theory)
Steve Carrel (The Office)
Jim Parsons (The Big Bang Theory)
Matt Le Blanc (Episodes)

Melhor Atriz em Comédia
Eddie Falco (Nurse Jackie)
Tina Fey (30Rock)
Laura Liney (The Big C)
Melissa McCarty (Mike and Molly)
Martha Plimpton (Raising Hope)
Amy Poehler (Parks and Recreation)

Melhor ator em Filme ou Minissérie
Greg Kinnear (The Kennedys)
Barry Pepper (The Kennedys)
Edgar Ramirez (Carlos)
William Hurt (Too Big To Fail)
Idris Elba (Luther)
Laurence Fishburn (Thurgood)

Melhor Atriz em Filme ou Minissérie
Kate Winslet (Mildred Pierce)
Elizabeth McGovern (Masterpiece: Downton Abey)
Diane Lane (Cinema Verite)
Taraji P. Henson (Taken From Me: The Tiffany Rubin Story)
Jean Marsh (Masterpiece: Upstairs Downstairs)
Melhor Ator Coadjuvante em Drama
John Slaterry (Mad Men)
Andre Braugher (Men Of a Certain Age)
Walton Goggins (Justified)
Peter Dinklage (Game Of Thrones)
Josh Charles (The Good Wife)
Allan Cumming (The Good Wife)



Melhor Atriz Coadjuvante em Drama
Kelly Macdonald (Boardwalk Empire)
Christina Hendricks (Mad Men)
Michelle Forbes (The Killing)
Archie Panjabi (The Good Wife)
Margo Martindale (Justified)
Christina Baranski (The Good Wife)

Melhor Ator Coadjuvante em Comédia
John Cryer (Two and a Half Men)
Chris Colfer (Glee)
Jesse Tyler Ferguson (Modern Family)
Ed O’Neil (Modern Family)
Eric Stonestreet (Modern Faily)
Ty Burrel (Modern Family)

Melhor Atriz Coadjuvante em Comédia
Jane Lynch (Glee)
Betty White (Hot In Cleveland)
Julie Bowen (Modern Family)
Kristen Wiig (Saturday Night Live)
Jane Krakowski (30Rock)
Sofia Vergara (Modern Family)

Melhor Ator Coadjuvante em Filme ou Minissérie
Guy Pierce (Mildred Pierce)
Brian F. O'Byrne (Mildred Pierce)
Tom Wilkinson (The Kennedys)
Paul Giamatti (Too Big To Fail)
James Woods (Too Big To Fail)

Melhor Atriz Coadjuvante em Filme ou Minissérie
Evan Rachel Wood (Mildred Pierce)
Melissa Leo (Mildred Pierce)
Mare Winningham (Mildred Pierce)
Maggie Smith (Masterpiece: Downton Abbey)
Eileen Atkins (Masterpiece: Upstairs Downstairs)


Melhor Reality Show ou Programa de Competição
So You Think You Can Dance
The Amazing Race
Project Runway
American Idol
Dancing With The Stars
Top Chef

Melhor Programa de Variedades, Música ou Comédia
The Colbert Report
Late Night With Jimmy Fallon
Saturday Night Live
Conan
Real Time With Bill Maher
The Daily Show With Jon Stewart


Melhor Apresentador em Reality Show ou Programa de Competição
Jeff Probst (Survivor)
Cat Deeley (So You Think You Can Dance)
Phil Keoghan (The Amazing Race)
Tom Bergeron (Dancing With The Stars)
Ryan Seacrest (American Idol)

13.7.11

Criador de Glee revela quais personagens deixarão a série

Photobucket

Recentemente andaram rolando uns boatchox por aí que alguns membros do elenco ''original'' de Glee iriam se despedir da série, no final da sua terceira temporada. O próprio Ryan Murphy, criador do show, depois de um certo tempo confirmou a nota, porém, havia mantido um certo suspense sobre quem seriam os três personagens importantes da série musical que iriam se despedir do público no final da terceira temporada, que estréia em Setembro nos Estados Unidos, e mostrará o último ano do colegial de alguns personagens.

E finalmente em entrevista ao portal The Hollywood Reporter, Ryan, confirmou que os atores Lea Michele (Rachel), Cory Monteith (Fin) e Chris Colfer (Kurt) não voltarão para uma quarta temporada. Pronto, mistério revelado. A próxima temporada de Glee será a última para estes três personagens, porém, engana-se quem pensa que estes são os únicos personagens a deixar ''Glee'' em seu ano de formatura. Segundo Ryan, mais personagens irão se despedir do grande público e novos personagens serão introduzidos ao decorrer da temporada, que será mais focada em roteiro, drama e menos em música, sua marca registrada. Lembrando que Chord Overstret, o Sam, foi demitido recentemente do elenco fixo da série e passará a ser regular, participando apenas em alguns episódios da próxima temporada.

Em contra partida, o reality ''The Glee Project'' vai chegando em sua reta final, onde premiará o vencedor com uma participação de sete episódios da próxima temporada do programa. Alguém dúvida que o reality ''Glee Project'' será usado para formar o time das demais temporadas que possivelmente virão a acontecer na série? Certeza

Já pode odiar Glee?

Confira promo legendada de The X Factor USA

Photobucket

A nova competição musical da FOX estréia no dia 21 de Setembro e no promo abaixo, podemos conferir um divertido sonho de Simon Cowell, o todo poderoso do reality show, que agora divide a bancada da versão americana do sucesso ''X Factor '' com Paula Abdul, Nicole Scherzinguer e L.A Reid e que conta com a apresentação do britânico trabalhamos Steve Jones.


Já pode viciar?!

CSI anuncia seu novo protagonista

Agora é oficial. Depois que Laurence Fishburne anunciou que não iria renovar seu contrato com CSI, muito se especulou sobre quem se tornaria o novo chefe das investigações da polícia de Las Vegas.

E agora, o veredito enfim foi anunciado, Ted Danson, de Cheers e Becker, acaba de ser confirmado no elenco da série como o novo protagonista. A nova temporada de CSI, a décima segunda, estréia no dia 21 de Setembro nos Estados Unidos.

Quem curte?

8.7.11

TNT encomenda remake de Dallas para 2012

 Photobucket

No ano passado, contei aqui no blog sobre uma possível nova versão da série DALLAS, pelo canal pago TNT, e olha só queridos amiguinhos, e não é que a TNT encomendou MESMO uma nova versão da série? Pois é, porém, esqueçam aquele elenco que a nota havia especulado, o reboot de ''Dallas'' já tem elenco definido, fotinhas promocionais e tudo mais.

A TNT encomendou a primeira temporada da série para ir ao ar na summer season de 2012 (na linguagem dos leigos, para o meio do ano que vem), ou seja, ainda tem tempo atá lá. Porém, o canal além de ter divulgado essas primeiras imagens promocionais já avisou que semana que vem será disponibilizado um sneak peak da nova aposta do canal.

Photobucket

Os atores Patrick Duffy, Linda Gray e Larry Hagman, consecutivamente, Bobby, Ellen e JR, voltam reprisando seus papeis da primeira versão da série. São introduzidos Brenda Strong (Desperate Housewives), que será a esposa de Larry, Jesse Metcalfe (também de Desperate Housewives) que será Chris, filho de Bobby e Pam e Josh Henderson (também de Desperate Housewives) que será John Ross, filho de RJ, além da brasileira Jordana Brewster (Chuck) e de Julie Gonzalo (Veronica Mars) que também estão no elenco.

Photobucket

A trama vocês já sabem, fala da birra entre John e Christopher (filho adotivo de Bobby e Pam) que disputam o legado da riquíssima familia Ewing e dos amores, amigos e conspirações que rolam a partir da guerra instalada pela disputa dos bens. ''Dallas'' foi um sucesso da CBS, com um total de treze temporadas, e foi ao ar entre 1978 e 1991.

Comic Con 2011: Pôsters das atrações da FOX

Photobucket

A FOX divulgou hoje, os pôsters das suas atrações que terão painel na Comic Con 2011, que como eu já contei aqui, acontece nos dias  21,22,23 e 24 em San Diego, na Califórnia. As datas das atrações já confirmadas no evento podem ser conferidas no mesmo post, que volte e meia é atualizado.

Photobucket
Bonitjénhos né? ;-)

6.7.11

Glee ataca agora nas livrarias em ''Glee - O Início''

Photobucket

Glee já mostrou que não se resume apenas a uma simples série de televisão. Isso já ficou claro pra todo mundo, os caras estão em todas, desde as paradas de sucesso da Billboard até em versão 3D nos cinemas, que acontecerá em breve, e agora mais uma façanha da galera do Glee Club acaba de ser descoberta, Glee também virou livro!

Pois é, olha lá o Glee Club atacando no mundo da literatura. ''Glee- O Início'' foi lançado nos Estados Unidos no ano passado, porém, só agora, chegou nas prateleiras nacionais. A história, escrita por Sophia Lowell fala dos eventos que aconteceram antes do episódio piloto da série, ou seja, esclarece pontos desconhecidos pelos fãs da série como: como foi que Quin e Fin começaram a namorar? De onde surgiu o interesse de Rachel por Fin? Como e porquê Quin mantinha um caso com Puck? E por aí vai...

Photobucket

Lembrando que diferente de outros livros ''baseados'' na série já lançados por aí, ''Glee - O Inicío'' é o único aprovado e supervisionado por Ryan Murphy, criador da série. Mais informações sobre o livro no site da, Galera Record, editora responsável pela distribuição do mesmo aqui no Brasil.

5.7.11

Ator de True Blood entrega spoiler da temporada 5!

Photobucket

A temporada de True Blood começou mal das pernas vai, eu pelo menos achei, em todo caso, é preciso relevar, ver mais uns episódios e rezar para ser apenas uma fase ruim (que série, nunca?) e na espera por estes novos episódios, já que o desta semana já havia ''vazado'' na semana passada, uma noticia veio para aquecer os tambores para uma futura quinta temporada que com certeza irá acontecer.

Em entrevista a um portal americano, o ator Denis O'Hare, que interpretou Russel Edgington na terceira temporada e protagonizou uma das melhores cenas da série, revelou que seu personagem irá voltar em breve, em uma futura quinta temporada de True Blood, confira o trecho da entrevista em que ele fala sobre:

''O retorno ficou no ar ao final da terceira temporada. Eles definitivamente iriam me trazer de volta, era apenas uma questão de saber se o fariam nos últimos episódios (da quarta temporada) ou no início da próxima. Então eles optaram pelo início da temporada 5.''

Com isso meus amigos, ficou claro e evidente que Russel Edginton, o personagem mais pancada já visto nessa série, dará as caras novamente no programa no ano que vem. Agora, tendo em vista o ''fim'' que o personagem teve na season 03, já podemos esperar Russel com muita, mais muita fúria nos zoio, daquele jeitinho peculiar que a gente tanto curtiu na cena do noticiário.

É esperar pra ver ...e curtir.
Via: @Judao

Desabafo: Eu ainda não vi (e nem vou ver) Falling Skies

Photobucket

Eu adoro o verão americano. Consigo me atualizar com séries que ando acumulando, revejo coisas, me apego a realitys e ainda tenho tempo pra atualizar diariamente este humilde bloguinho. E recentemente estreou ''Falling Skies'' nos EUA (e por aqui também) e vocês mais do que ninguém sabem o quanto eu estava curioso para conferir esta estréia. Porém, toda essa curiosidade foi para o be-lé-léu assim que os primeiros comentários negativos sobre a produção começaram a rolar.

E antes que você aí da poltrona aponte o dedo e diga: - Alá, como ele é influenciavel!, - queira saber que não, apesar de ler alguns comentários por aí antes de ver certa coisa, todas as vezes que decido conferir algo, vou de peito aberto, sem medo de ser feliz, completamente ''jogado'' querendo amar aquilo que todo mundo anda ''metendo o pau''. E foi o que fiz, fui lá, conferir o episódio piloto (de uma hora e uns quebrados de duração. Odeio episódios duplos, nem que fosse um episódio DUPLO de uma QUINTA TEMPORADA de The OC, eu iria curtir) e eis que com apenas quinze minutinhos de ação eu já estava completamente impaciente com a série.

Não sei o que não deu certo. Os efeitos especiais toscos, o acampamento cheio de gente fubazenta e aquele papinho meio que ''militar'' em uma salinha escura foi o fim da picada também. Ainda que eu adore, ame, me amarre de paixão nessas produções apocalipticas, Falling Skies não me desceu, eu fiquei ate receoso em comentar algo no blog porque né, que direito eu tenho de falar de algo que nem consegui assistir, mas como alguns de vocês me perguntavam quando iria rolar um comentário da série por aqui, tá aí explicado o motivo.

Ou não.

Ah vocês me entenderam.

Quem foi o vencedor de ''The Voice?''

Photobucket
imagem: @blogy*

E na semana passada acabou ''The Voice''.

Sem dúvida a melhor estréia do ano, ''realitycamente'' falando, o programa que fez a audiência da NBC crescer, bombou tanto quanto a última temporada do American Idol na FOX e só não perdeu para o ''concorrente'' porque foi ao ar logo depois do final da décima, e também bem sucedida, temporada do ''Idol''.

Os meus ''contras'' continuam valendo. Com todos os episódios vistos, ainda sinto a mesma coisa: eu não conhecia aqueles participantes o suficiente para me importar. A graça toda de ''A Voz'' são os treinadores que roubam completamente a cena, o programa é deles, só deles. Ainda que os ''takes'' mostrando opniões dos participantes tenha aumentado com a chegada das ''quartas de final'' a eliminação dos mesmos é a prova viva de que os aspirantes a nova estrela da música são mero coadjuvantes e quem realmente importa são seus treinadores. Eliminou, saiu, tchau, e nem uma homenagenzinha rola pros caras que acabaram de perder sua ''grande chance'' ali no palco.

Porém, é preciso deixar claro, a NBC preparou ao longo dessas semanas verdadeiros espetáculos musicais. Parece até chatice comparar mais uma vez, mas cada episódio ''comum'' de The Voice era equivalente a uma final de American Idol com tamanhos números musicais (bons, diga-se de passagem) que rolavam. Sem contar que era uma delicia ver aquele feeling entre treinador/participante como acontecia na relação entre Blake Shelton e a gracinha da Xenia, dona de uma das vozes mais interessantes da competição.

Em suma ''The Voice'',apesar dos pesares, foi uma grande e divertida surpresa não só para a audiência americana, como para a brasileira também, afinal em breve o programa terá sua versão brasuca com estrelas da nossa música popular brasileira auxiliando novos talentos para o estrelato.

E quem foi o grande vencedor disso tudo? Engana-se quem acha que foi o desconexo Javier Colon, a grande vencedora de The Voice foi Christina Aguilera que conseguiu reerguer uma carreira que andava bastante caída e que graças ao programa está de volta aos topos das paradas de sucesso, ainda que com a ajuda de seu amigo de juri, Adam Levine.

2.7.11

Chord Overstreet não faz mais parte do elenco de Glee

O ''Sam'' mal entrou na série e já está de partida. O motivo ainda é desconhecido, mas diversos sites americanos já andam dando a demissão do moleque como certa. Ainda mais depois dessa twittada que o próprio Chord twittou. Por outro lado os atores Harry Shum Jr, o Mike e Darren Criss, o Blaine, foram confirmados como personagens regulares na próxima temporada da série, que já chega com ar de despedida, afinal é o ano de formatura de alguns personagens, os mais velhos. Dizem por aí que Rachel, Finn, Mercedez, Kurt e Quin, deixarão o programa no final da próxima temporada, mas isso aí já é história pra outro post.

Falando nisso...

A busca para encontrar um novo ''talento'' para a série está a todo vapor. Acho que ''The Glee Project'' consegue ser até melhor que a própria série que lhe deu origem. Crianças descoladas e pra frentex andam me divertindo horrores nesse ''verão'' tentando se tornar um personagem de Glee. Destaque para o terceiro episódio da temporada, onde o tema foi ''vunerabilidade'', as mascáras caíram, de anoréxica passando por ''fake'' chegamos a uma participante (uma das minhas preferidas, diga-se de passagem) que se dizia ''usada'', tudo porque ela admitiu para os colegas de confinamento que já usou o corpinho para conseguir alguns testes para a TV. Tem como não amar?

Sem contar no brasileiro, Matheus Fernandes, que anda dando um show e roubando a cena no programa. Nossa torcida continua sendo dele, mas do Damian e da Lindsay também!