20.4.12

Bryan Fuller conta novidades sobre ''Hannibal - A Série''

Recentemente a NBC deu sinal verde para ''Hannibal'' sua nova empreitada que segue no comando de Bryan Fuller (Heroes) e promete ser uma das sensações da próxima temporada. Até agora a única coisa que se sabe é que a série será baseada no livro ''Dragão Vermelho'' que conta a origem do temido assassino, interpretado por Anthony Hopkins nas telonas.

Bryan (em entrevista à Entertaiment Weekly) contou que a série seguirá um formato procedural, onde um agente do FBI se alia à Hannibal e juntos unirão forças para encontrar um serial killer da pesada. Programada para durar sete temporadas, as duas primeiras, serão um referência à toda história do livro.

Até agora nenhum nome foi confirmado no elenco, com exceção de Hugh Dancy (The Big C) que viverá Will Graham, um agente do FBI, parceiro de Hannibal, na busca pelo tal assassino em série que irá tirar o sono dos personagens. Fuller ainda adiantou que os mistérios do personagem que dá o nome da série serão mostrados aos poucos, prendendo sempre, a atenção do público para o decorrer da história. Já foram encomendados treze episódios para uma primeira temporada que a NBC pretender exibir em Setembro quando iniciar o outono americano.

Forbes divulga os programas mais lucrativos de 2011

Photobucket
''J-Lo'' no American Idol: Um dos mais lucrativos de 2011.

Na semana passada a revista FORBES, enfim, revelou quais os programas de TV mais lucrativos de 2011. A pesquisa foi feita pela empresa Kantar Media, que fica responsável por traçar o perfil dos anunciantes. A lista abaixo, é referente somente aos programas de TV aberta e que foram exibidos no horário nobre americano. Vale lembrar que os valores referem-se às vendas de anúncio que aconteceram durante os upfronts, no ano passado. Exatamente por esse motivo, existe uma série cancelada na lista. É que quando acontece os Upfronts dos canais, as empresas acabam comprando espaços para aqueles programas que eles acreditam que dará mais retorno, renderá público e aumentará suas vendas, o que muitas vezes não acontece quando a série é cancelada por motivos de audiência. Segue a lista.

1º Lugar - American Idol - 6.64 milhões de doláres.

2º Lugar - The X Factor - 5.55 milhões de doláres.

3º Lugar - Two and a Half Men - 3.24 milhões de doláres.

4º Lugar - Glee - 2.83 milhões de doláres.

5º Lugar - Grey's Anatomy - 2.75 milhões de doláres.

6º Lugar - Dancing With The Stars - 2.72 milhões de doláres.

7º Lugar - Desperate Housewives - 2.61 milhões de doláres.

8º Lugar - The Big Bang Theory - 2.57 milhões de doláres.

9º Lugar - Mad Love - 2.49 milhões de doláres.

10º Lugar - Modern Family - 2.13 milhões de doláres.

15.4.12

Ryan Seacrest vai comandar a festa de 25 anos da FOX

A FOX manteve mistério sobre a identidade do anfitrião de seu especial de 25 anos, que irá ao ar no dia 22 de Maio, mas enfim, revelou de quem será a importante missão de apresentar um especial de duas horas sobre toda a história do canal. Ryan Secreast, do American Idol, que também faz parte desses vinte e cinco anos de emissora, será o apresentador da atração que irá reunir no palco, elenco de séries antigas entre outras curiosidades do canal.

Ashton Kutcher, Mila Kunis, Laura Prepon e Wilmer Valderrama de That 70′s Show; Christina Applegate, David Faustino, Ed O’Neill e Katey Sagal de Married…With Children; Calista Flockhart de Ally McBeal; Gabrielle Carteris, Shannen Doherty, Jason Priestley e Ian Ziering de Beverly Hills, 90210 (Barrados no Baile); Gillian Anderson, David Duchovny e o criador de The X-Files (Arquivo X) Chris Carter são só alguns, dos nomes já confirmados no especial.

Além de mostrar todos esses ''reunions'' os jurados do American Idol, Steven Tyler, Jennifer Lopez e Randy Jackson também irão dar o ar da graça, assim como Kiefer Sutherland (Jack Bauer, 24 Horas) e Seth MacFarlane, o criador de Family Guy, American Dad e The Cleveland Show, animações que também marcaram a trajetória do canal americano.

O especial de 25 anos da FOX vai ao ar no dia 22 de Abril nos Estados Unidos e não tem data para ir ao ar aqui no Brasil.

FOX prepara dois finais de temporada para Fringe, entenda

Photobucket

Podem respirar aliviados fãs de Fringe! Existe a possibilidade da série ser salva – mais uma vez – pela FOX. Em entrevista à Revista TV Guide, o ator John Noble (Walter Bishop) não só confirmou que acredita na renovação da série, como ainda disse que os produtores vem esquematizando dois finais de temporada para o quarto e atual ano do programa. Isso mesmo, dois!

Acontece que apesar de toda essa confiança em cima da renovação da série, os produtores também mantém seus pés no chão, e pelo ''medo'' do cancelamento precoce do show, resolveram criar dois finais para esta temporada. Caso o veredito final da FOX seja que a série foi cancelada, eles exibirão um final onde explicam ''teoricamente'' boa parte da trama da série, solucionando alguns mistérios e tramas que até então ficariam ''em aberto''. 

Caso a renovação aconteça – e eu sei que você está torcendo por isso – o final que será exibido será o de ''número 2'', onde vários ganchos serão deixados para o seu quinto ano. Se Fringe conseguir escapar mais uma vez da temida lista de cancelamentos da emissora, existe uma grande possibilidade de a próxima temporada da série, ser sua última.

De qualquer maneira, a atitude dos produtores do programa para com seu público é de se tirar o chapéu.

10.4.12

''Scandal'' nova série de Shonda Rhimes, é mais do mesmo

Photobucket

Shonda Rhimes nunca foi sinônimo de série boa. Calma fã de ''Grey's Anatomy'', eu tenho plena consciência de que o dramalhão de ''Grey'' é, e foi uma das maiores séries de sucesso de todos os tempos, mas mesmo que vocês me digam que ''Private Practice'' (outra cria de Shonda Rhimes) é tão boa quanto, eu nunca vou conseguir colocar as duas no mesmo patamar, por motivos óbvios. ''PP'' nunca atingiu os indices de audiência, prestigio e público que ''Grey's Anatomy'', conhvenhamos.

E exatamente por esse motivo, por achar que Shonda só acertou uma única vez na vida (com Grey's) é que, quando anunciam uma nova série de sua autoria eu já fico com os dois pés atrás. Geralmente é bomba na certa, e eu nunca me engano. Alguém aí se lembra de ''Off The Map'', que estreou no ano passado e vinha sendo vendida como o novo grande hit de Shonda?

As únicas pessoas que realmente acreditam nisso foram os executivos da ABC, que adoram investir nas produções da criadora de suas duas maiores audiencias na programação. E novamente, esse ano, os caras apostaram em uma série de Shonda, com todos os aspectos que a gente já conhece: personagens mega profissionais e mega sentimentais e mega mal resolvidos.

Se ''Off The Map'' era um ''Grey's Anatomy'' na SELVA, ''Scandal'', que estreou recentemente nos Estados Unidos, pode ser vendido como um ''Grey's'' de advogados. Aqui, eles são comandados por Olivia Pope, uma advogada muito bem sucedida, que já trabalhou até com o presidente dos Estados Unidos, mas que agora, juntou um time advogados multi-funcionais (agora você imagina, todo santo episódio, os personagens ultilizando aquelas ''artiminhas'' pra conseguirem laudos médicos, se infiltrar na cena do crime e etc...hahah please, né?) e trabalham por contra própria, desafiando várias leis americanas, pelo simples motivo de ser Olivia, a grande lider de tudo.

É claro que Olivia, a personagem principal, é mega sentimental e é claro que ela consegue separar bem o lado profissional do pessoal, e é claro que ela arranja tempo no seu dia-a-dia super corrido,  para comprar uma aliança de noivado para seu amigo de trabalho dar para sua futura noiva, porque além de mostrar que a ''mocinha'' de toda essa história consegue ser uma BITCH quando quer ser, Shonda também quer mostrar que o personagem é bem estruturado, fofo, e tem seus dramas pessoais que acabam refletindo em suas atitudes.

Se não fosse pela sucessão de clichês e pelo ''estilo'' de Shonda escrever, até que não seria de todo ruim, mas basicamente, suas séries tem sempre a mesma estrututra, forma e padrão. As únicas coisas que mudam são as profissões dos personagens e sinceramente Shonda, já estamos todos cansados dessas suas tentativas frustradas de emplacar uma nova ''Grey's Anatomy''.

Quem sabe em uma outra hora.

Astros de ''Game Of Thrones'' chegam ao Brasil nesta quinta

 Photobucket

Por essa ninguém esperava! Os atores Kit Harington e Richard Madden, respectivamente Jon Snow e Robb Stark da série ''Game Of Thrones'' virão ao Brasil no final desta semana, em evento que divulga a estréia da nova temporada da série aqui no Brasil.  O evento, que será fechado para a imprensa nacional, falará sobre a série, sobre a nova temporada e tirará a curiosidade de alguns sortudos que serão convocados para o evento. Chama eu, HBO? ='(

Photobucket
<3

Sobre a nova temporada:

E falando no ''Jogo dos Tronos'' o que dizer da estréia da nova temporada que rolou no domingo retrasado? Sensacional. Incrivel como quando um bom roteiro está por trás de tudo, a coisa funciona de uma maneira coerente e perfeita. Além das atuações brilhantes que já estamos acostumados, já fomos introduzidos nas novas tramas paralelas da nova temporada que incluem uma Rainha temendo que seu caso incestuoso com seu irmão venha a tona; Os Stark declarando guerra anunciada à todos que estão em Westeros; Daenerys sem rumo e cuidando com unhas e dentes dos seus dragões; bebês sendo mortos a troco de ''nada'' e Arya e o bastardo do Rei Robert, fugindo rumo à Muralha.

É ou não é um começo de temporada pra deixar qualquer um de cabelo em pé?

4.4.12

Conheça o elenco da segunda temporada do Glee Project

A Enterteiment Weekly acaba de divulgar, esta imagem promocional com o elenco da nova temporada do sensacional ''The Glee Project'', reality que busca uma nova estrela para ''Glee'' da FOX. A produção do canal pago Oxygen, que estréia em meados de Junho, vem com novidades. Nikki Anders que na última temporada auxiliava os candidatos na hora de gravar suas músicas, agora faz parte do time de jurados da competição ao lado de Robert Ulrich, Zach Woodlee e Ryan Murphy.

Photobucket

2.4.12

HBO disponibiliza promo da quinta temporada de True Blood

Photobucket

É impossivel esquecer o quão ruim e esquecível foi a quarta temporada de ''True Blood''. Fala aí se você sabe me dizer como foi mesmo que a série encerrou sua última temporada?
Duvido que lembre, os roteiristas perderam a mão bonito e o que era uma série totalmente sexy, intrigante e controversa, acabou se tornando uma das coisas mais medíocres da televisão.

E a notícia que saiu recentemente, dizendo que Allan Ball, o grande criador da bagaça, estaria pulando fora desse barco é ainda mais desanimador, concordam? Porém, vamos ver até onde isso pode dar.
 
Fato é que hoje, a HBO,  aproveitando a audiência enorme que ganhou, com o retorno de ''Game Of Thrones'', resolveu liberar alguns promos das atrações que irão estrear em breve no canal e ''True Blood'' foi uma delas, que finalmente, ganhou um video decente com imagens inéditas do quinto ano do programa, que estréia em Junho. Saca só: