27.2.13

Programe-se! CW revela data dos seus finais de temporada


O CW revelou hoje a data dos finais de temporada de suas séries, ainda sem revelar quais serão canceladas pela programação, diferente das renovadas que já foram anunciadas. Retornam para uma próxima temporada: Supernatural, The Vampire Diaries e a novata Arrow. Já as demais séries da programação; Nikita, 90210, Beauty and The Beast, Cult, The Carrie Diaries e Hartie Of Dixie ainda não tiveram seus destinos revelados. Tudo indica que o canal está esperando o Upront do canal, em Maio, para anunciar o destino destas séries que figuram as menores audiências do canal.

Abaixo as datas dos finais de temporada das séries do canal:

8 de Abril
The Carrie Diaries
7 de Maio
Hart of Dixie
13 de Maio
90210
14 de Maio
Cult
15 de Maio
Arrow
Supernatural
16 de Maio
The Vampire Diaries
Beauty and the Beast
17 de Maio
Nikita
Qual produção do canal, você espera que seja renovada?

26.2.13

Vencedora do Oscar em American Horror Story

American Horror Story acaba de ganhar um reforço de peso, com o perdão do trocadilho, na nova temporada. A vencedora do Oscar e recém protagonista de um drama juridico da NBC, ''Harry's Law'', Kathy Bates está em negociações para integrar o time do elenco do terceiro ano do drama antropológico de Ryan Murphy. 

Sem muitos detalhes, Ryan contou que o personagem de Kathy será inimiga mortal da personagem de Jessica Lange, mas não contou qual o motivo de ambas não se entenderem na nova temporada do programa, que segundo o mesmo terá um lado de horror feminino e e que se passará nos dias atuais, ainda que recorra a alguns flashbacks em diferentes períodos de tempo. American Horror Story estreia no segundo semestre do ano, trazendo de volta grandes nomes de seu elenco fixo como Sarah Paulson, Evan Peters, Frances Conroy a própria Jessica Lange e Taissa Farmiga da primeira temporada.

24.2.13

CW acerta em cheio com seu ''Arqueiro Verde''


Como já disse aqui no blog, ''Arrow'' foi uma das boas surpresas do CW em 2013. A série do arqueiro verde é sagaz, divertida, cativa e funciona de uma maneira muito boa. Ainda que o elenco não seja lá aquela ''coca-cola toda'' – Katie Cassidy não convence como ''mocinha'' e Willa Wolland repete seu papel de ''Kaitlin Copper'' em ''The OC'' – a série cumpre bem o que propõe: ser uma série jovem de ação. 
E claramente mudanças já vem ocorrendo no ritimo dos episódios, por motivos óbvios: audiência. Só que neste caso, muita audiência para uma produção do pequeno canal.

Em pouco tempo de exibição a série se tornou nada mais, nada menos que uma das atrações mais assistidas do ensolarado CW - 4 milhões de telespectadores por episódio - , deixando pra trás séries veteranas do canal como ''Supernatural'' e ''Vampire Diaries'', eventualmente isso exige algumas alterações nos ritmos dos episódios como já vem sendo visto. Chegando extaamente no meio de sua temporada os últimos episódios de ''Arrow'' foram mais reveladores, instigantes e menos procedurais que o comum. É uma maneira de agitar e manter fiel o bom público da série, que só cresce a cada episódio. A personagem de Emily Bett Rickards, a nerd Felicty até ganhou mais destaque e muito possivelmente passará a ajudar Oliver e Dig em suas missões. Ricardito, personagem dos quadrinhos em que a série é inspirada, onde é braço direito de Oliver Queen também já deu as caras, interpretado pelo ex-modelo da Abercrombie e ex-Teen Wolf (aquela série que só tem gente feia) Colton Haynes. Sem contar nos flashbacks da ilha que estão cada vez mais acelerados e intrigantes. 

A idéia é manter ''Arrow'' no auge durante os próximos episódios. E conhecendo bem as produções do CW, em especial as que funcionam, já é certo falar que a saga de Oliver Queen e sua trupe vai permanecer no ar por muitos, mas muitos anos.