30.3.13

Once Upon A Time ganha projeto de spin off


Uma das maiores audiências atualmente do canal ABC, Once Upon A Time, recebeu a encomenda de um possível spin-off. O canal avaliará quatro cenas de um preview e resolverá se encomenda um episódio piloto para a aprovação dos executivos do canal. A história do spin-off, que se chama ''Once: Wonderland'' será centrada na personagem Alice, do país das Maravilhas, e se passará no mundo das fantasias antes da maldição da bruxa má de ''Once Upon A Time''. A atriz Sophie Love (The Slap) já foi confirmada no elenco como Alice, assim como Michael Socha (Being Human) que interpretará o Valete de Copa. 

As gravações começam em Abril, caso seja aprovada para uma primeira temporada, a série terá o episódio piloto exibido dentro de ''Once Upon A Time''. A idéia do canal é que a cada temporada do spin-off o personagem central das histórias mude. Algo similar à maneira de ''American Horror Story'' contar suas histórias, com diferentes tramas e personagens por temporada.

28.3.13

CBS anuncia a renovação de suas séries de TV


O canal CBS anunciou hoje quais programas da sua grade de programação, voltam para uma próxima temporada. Dentre os realitys e jornalisticos do canal, algumas séries consagradas já conquistaram um novo ano, enquanto outras atrações ainda seguem sem destino certo. Vale lembrar que o canal já havia divulgado a renovação de três grandes audiências de sua programação: ''The Big Bang Theory'', ''CSI'' e a última temporada de ''How I Met Your Mother''. 

Com isso ficam na berlinda: ''Two And A Half Men'', ''Vegas'', ''Golden Boy'', ''CSI: NY'', ''Criminal Minds'' e ''Rules Of Engagement'' que ainda não tiveram seus devidos destinos, revelados pela emissora. As renovações anunciadas de hoje foram: ''Mike & Molly'', ''2 Broke Girls'', ''NCIS: LA'', ''Elementary'', ''The Mentalist'', ''Person Of Interest'', ''Blue Bloods'' e ''Hawaii Five 0.

Max e Caroline mal podem esperar!

26.3.13

Pretty Little Liars ganha spinoff, saiba mais

 
Antes mesmo de estrear a quarta temporada, Pretty Little Liars acaba de ser renovada para um QUINTO ano e irá ganhar uma série derivada. O canal ABC Family acaba de anunciar a produção de Ravenswood, spinoff da série que falará da vida de cinco pessoas, recém chegados à Ravenswood, cidade vizinha de Rosewood, onde se passa a trama das maldosas. A série que já recebeu a encomenda de uma primeira temporada, sem ao menos exibir um episódio piloto para os estúdios responsáveis, irá estrear sua primeira temporada em Outubro, após o tradicional episódio de ''Halloween'' de Pretty Little Liars.

O spinoff foi criado por Marlene King, Oliver Goldstick e Joseph Dougherty, que adaptaram a série original da obra de Sara Shepard. A nova temporada de Pretty Little Liars estreia no dia 04 de Junho nos Estados Unidos. Animados?

Roteiro dos últimos episódios de Breaking Bad é roubado


Bryan Cranston, que vive Walter White em ''Breaking Bad'' do canal AMC, foi assaltado em Dezembro de 2012 no México, local onde acontece as gravações da série. Bryan teve seu carro arrombado e o assaltante levou alguns pertences que estavam dentro do veículo como até mesmo o roteiro dos últimos episódios da série que Bryan protagoniza.

O pânico instaurado pelos fãs com medo dos spoilers que poderão começar a surgir, caso o roteiro, caia em mãos erradas é enorme, e até Charles Baker que vive o Skinny Pete na série, resolveu se pronunciar. "Por favor, não arruine meu programa. Você tem a chance de ser uma pessoa melhor. Você já roubou uma pessoa que é amada por milhões. Não deixe a situação pior traindo o elenco, equipe e fãs."

Um homem já foi preso, identificado como Xavier McAfee de 29 anos. Entretanto nenhum pertence roubado foi encontrado.

Exposição de ''Game Of Thrones'' chega a São Paulo em Abril

 
Está chegando ao Brasil a exposição oficial de ''Game Of Thrones'', produzida pela HBO. Na exposição, armaduras, objetos de cena, figurinos e outros itens usados nas gravações do seriado, poderão ser vistos de perto. Ah, um detalhe, sim, o trono de ferro também estará presente na exposição. Pode comemorar, fã, que eu sei que seu maior desejo nisso tudo é tirar uma foto sentado no trono mais cobiçado de todo o universo de George R.R Martin. O local onde irá acontecer a exposição ainda não foi divulgado, mas sabe-se que acontecerá em São Paulo, nos dias 25 à 30 de Abril. No video abaixo, um gostinho de tudo que você poderá desfrutar de perto na exposição:


A nova temporada de ''Game Of Thrones'' estreia neste domingo nos Estados Unidos e no Brasil.

Amazon irá lançar ''Zumbilândia'' de maneira inusitada


Definitivamente as plataformas digitais vêm alterando a maneira de como lidar com produtos televisivos. Se antes um canal precisava primeiro produzir um episódio ''piloto'' de uma série de televisão, exibi-lo para o estúdio responsável, e a partir daí (caso o estúdio desse o aval para a produção continuar) começar a produzir uma série, a coisa já muda de figura, no que diz respeito às plataformas digitais. Falando especificamente da Amazon, que agora também irá investir em produções próprias, a medida adotada para ''lançar'' a versão televisiva de ''Zumbilândia'' de 2009, é no minímo inusitada.

O episódio piloto da série será lançado gratuitamente na internet e dependendo do ''retorno'' do grande público o estúdio responsável pela produção, irá tomar a decisão de encomendar ou não, uma temporada completa para a série. A idéia dos produtores é de produzir uma primeira temporada de 13 episódios, mas isso depende do feedback que o público irá passa-los após a exibição do primeiro episódio. A trama de ''Zumbilândia'' se passará apenas duas semanas depois dos eventos finais do filme. Os personagens serão os mesmos, mas claro, interpretados por outros atores. O tôm cômico e as grandes sequências de ação, vistas no longa, estarão presentes nesse primeiro episódio.

É filme de série sendo lançado com dinheiro de fãs, série sendo lançada para depois ser aprovada ou cancelada, mediante a opnião do público. É meus amigos, os tempos são outros e as novas plataformas digitais vêem mudando a maneira de como se fazer e distribuir produtos televisivos. 

O piloto de ''Zumbilândia'' será lançado, gratuitamente, na web em Abril.

23.3.13

''Baby Daddy'' é renovada para uma terceira temporada


Uma das comédias mais divertidas do canal ABC Family, ''Baby Daddy'', às vesperas da estreia de sua segunda temporada, acaba de ser renovada pelo canal para um novo ano. A terceira temporada da sitcom deverá estrear em Junho do ano que vem.

''Baby Daddy'' fala da vida de Ben (Jean-Luc Bilodeau), um jovem que descobre ser pai de uma menina quando sua ex-namorada abandona o bebê em sua porta. Contando com a ajuda de sua mãe, irmão e dois melhores amigos, ele resolve assumir a responsabilidade e criar a filha, mesmo sendo um garçom de um restaurante. Matt Dallas (Kyle XY), Wayne Brady (The Wayne Brady Show) e Caroline Rhea (Sabrina: Aprendiz de Feiticeira) são alguns dos convidados especiais. Greg Gumberg (Heroes) assim como na primeira temporada, também fará aparições neste segundo ano.


- Danny curtiu isso!

Stephen Amell de ''Arrow'' poderá estrelar ''50 Tons de Cinza''


Stephen Amell definitivamente está vivendo um bom momento. Além de protagonizar ''Arrow'' uma das maiores audiências do canal CW nos Estados Unidos, o ator vem sendo sondado como possível protagonista da adaptação dos livros de E. L. James, ''Cinquenta Tons de Cinza''. Em vídeo, postado em seu perfil no Facebook, Stephen contou que as negociações para estrelar a franquia de filmes, sim, existe mas que ainda está ''longe'' ainda que esteja ''perto''. Deu pra entender? Er.. não, mas já que existe a especulação, vamos torcer né? 

As gravações da primeira temporada de ''Arrow'' se encerram em Maio. O ator terá tempo ''livre'' de sobra para começar a gravar a primeira parte da trilogia do filme, caso de fato seja escolhido para viver o sádico Christian Gray nas telonas.


- As mina pira no Arqueiro!

Dica de série: Bates Motel, o prelúdio de ''Psicose''.


Levar uma das obras-primas da sétima arte para às telinha da TV paga, não deve ser algo fácil. A cobrança de todos os lados em cima de ''Bates Motel'', produção do canal pago americano A&E, que serve como um prelúdio de ''Psicose'' de ''Alfred Hitchcook'' era extremamente alta por mótivos obvios. Entretanto, o resultado final da ''obra'' foi positivo. Contextualizar um dos clássicos do terror para a TV, ambientada nos dias de hoje, pode parecer complexo, mas em si foi muito mais simples do que se imaginava. Algumas referências ao filme estão o tempo todo em tela, e a atuação dos protagonistas é primorosa. 

A única dúvida que paira sobre a minha cabeça no momento é: como vão sustentar temporadas e mais temporadas sendo que em si a história do filme não dá tanto ''pano pra manga'' assim. O ideal seria que a série tivesse poucas temporadas, mas isso veremos mais pra frente, vamos aguardar. A história, claro, é sobre Norman Bates e mostra a adolescência conturbada do adolescente que mora com sua mãe super protetora Norma Bates. Os primeiros passos, daquele que virá a se tornar um dos maiores assassinos do cinema clássico, serão abordados na série. 

Vera Farmiga interpreta Norma Bates e está espetacular no papel. Freddie Highmore (o pequeno Charlie da ''Fantástica Fábrica de Chocolates'') também surprende com sua atuação na série. 

''Bates Motel'' ainda não tem data para estrear aqui no Brasil.

Balanço da temporada: Girls (com spoilers, of course)


Uma das séries mais bacanas de 2012, estreou esse ano com a promessa de repetir uma boa leva de episódios tão bom ou melhores que os de sua primeira temporada. É normal. Assim como toda banda que estoura no primeiro CD, a expectativa com uma série que logo em sua primeira temporada se torna campeã de diversos prêmios, é que em seu segundo ano (assim como toda banda deve provar em seu segundo disco) aconteça exatamente a mesma coisa. Lena Dunham, criadora, roteirista, protagonista e produtora (ufa!) de ''Girls'' sentia essa pressão com toda certeza, e assim como sua personagem na série, mostrou nesse segundo ano dificuldade na hora de contar uma boa história. 

Não que a segunda temporada de ''Girls'' não tenha sido boa, pelo contrário, algumas caracteristicas e bons momentos da série, sim, estiveram lá. Foi mediana. Poderia ter sido mais, poderia ter rolado menos exagero, talvez menos sexo, talvez menos presença de cena para Lena Dunham, que massacrou completamente sua personagem (hoje em dia ninguém gosta da Hannah). Ainda que alguns episódios tenham sido realmente bons e alguns personagens tenham segurado a bola (vide Shoshana sempre ótima, e Jessa sempre profunda) algumas questões poderiam não ter sido levantadas, porque depois elas acabaram parando em lugar nenhum. A cretinice de Marnie em se ''apaixonar'' novamente por Charlie só porque ele ficou milionário, a carreira de cantora da mesma, que simplesmente do nada acordou um dia e resolveu que queria cantar (isso se justifica no talento de Allison Willans que canta muito bem na vida real), a traição de Shoshana, o sexo de Hannah com todos os personagens do guest starring, entre outras coisas, poderiam ter sido evitados.

Assim como a vida imita a arte, algumas vezes a arte imita a vida e nesse caso, parece que todo o bloqueio que Hannah vinha tendo para escrever uma boa história na segunda temporada da série, tenha acontecido com Lena Dunham na hora de conceber este segundo ano. Em meio a tanto sexo, infecções urinárias e cotonete no ouvido, faltou simplicidade, faltou sutileza. Faltou muita coisa e sobrou muita Lena Dunham pra história. Uma pena.

As gravações da segunda temporada de Girls começam mês que vem nos Estados Unidos. Quarta temporada da série estreia em 2014 na HBO. E sim, irei assistir!

18.3.13

Filme de Veronica Mars inspira, e poderá levar outras produções às telonas


Tudo começou na semana passada quando Rob Thomas e Kristen Bell resolveram criar uma campanha para arrecadar dinheiro para custear a produção de uma possível versão cinematográfica de ''Veronica Mars'', cancelada pelo CW em 2006 por motivos de audiência. A idéia deu certo e antes de completar 24 horas de campanha online, o valor estipulado de US$ 2 milhões de doláres já havia sido arrematado.

Tamanha mobilização por parte dos fãs chamou a atenção de algumas pessoas, que agora cogitam a possibilidade de levar suas produções para as telonas. É o caso de Zachary Levi da cancelada ''Chuck'' da NBC. O ator comentou a possibilidade em entrevista a Entertaiment Weekly. Segundo Zachary, o desejo de criar um filme sobre o agente secreto da CIA que possui um micro-chip com informações sigilosas do governo americano na cabeça, veio quando a série foi cancelada no ano passado. “No final da quinta temporada, eu conversei tanto com Chris Fedak (produtor-executivo) quanto com Peter Roth (presidente da Warner Bros) e disse ‘'E só nos fizéssemos um filme online e o vendêssemos diretamente aos fãs?’”.

A proposta de Zachary, ignorada naquele momento, agora passa a ser ''considerável'' uma vez que a campanha de ''Veronica'' tenha surpreendido a todos pela velocidade e comprometimento dos fãs. Bryan Fuller, criador de ''Pushing Daises'' da FOX, que também foi cancelada precocemente, disse que a vontade de produzir um filme sobre a série sempre lhe passou pela cabeça, mas caso isso aconteça US$ 2 milhões de doláres não cobrem o orçamento que a produção exige, uma vez que os efeitos especiais estão presentes na maioria do tempo. Se o custo já era alto para ir ao ar na TV em canal aberto, imaginem nos cinemas?

Por outro lado, Joss Whedon não sente a necessidade de levar suas produções canceladas para as telonas. Em entrevista o criador de ''Buffy'' e ''Firefly'' disse que assim que a notícia do filme de ''Veronica Mars'' saiu, vários fãs de imediato já o questionaram referente a um novo filme de Firefly. “Eu disse repetidas vezes que eu adoraria fazer outro filme com o pessoal de ‘Firefly’, e isso não mudou. Também não mudou que eu tenho um contrato com a Marvel pelos próximos três anos, e que eu não consegui nem tirar ‘Dr. Horrible 2′ do papel por conta disso.'' Ainda assim, Whedon não descarta a possibilidade de em um futuro não muito distante, produzir um longa metragem da série:  ''Daqui a alguns anos, quando Nathan (Fillion) não estiver mais em ‘Castle’ e eu não estiver fazendo um filme gigante, nós poderemos checar para ver se ainda há mercado para isso.”

16.3.13

Terceiro ano de American Horror Story tem nome revelado


Confirmando rumores, Ryan Murphy revelou no PaleyFest 2013 que a terceira temporada de ''American Horror Story'' será sobre bruxas. Ao ser questionado sobre qual o tema do próximo ano da série ele respondeu com o titúlo da nova temporada: ''American Horror Story: Coven''. Para quem não sabe, coven é o termo que denota um grupo de pessoas praticantes de Wicca ou Bruxaria, logo, teremos um terceiro ano sobre bruxas. Assim como nas duas primeiras temporadas, a trama de alguns personagens se passarão em anos diferentes.


Jessica Lange mais uma vez irá protagonizar - ainda que na segunda temporada, todo o destaque tenha sido jogado para a também incrível, Sarah Paulson - a trama, só que dessa vez ela ganha uma aliada de peso na liderança da série. Vencedora do Oscar, Kathy Bates será sua antagonista e dividirá tempo de cena com Jessica. As personagens de ambas serão grandes inimigas, que um dia já foram melhores amigas. Ryan também revelou que uma ''criatura'' também estará presente nos novos episódios.

Sarah Paulson, Lily Rabe, Evan Peters, Frances Conroy e Taissa Farmiga já estão confirmados no elenco deste novo ano, que também irá contar com novos atores. Não foi falado se mais algum ''veterano'' das duas primeiras temporadas irá retornar à série.

13.3.13

Veronica Mars: Filme poderá sair do papel com a ajuda de fãs


Desde 2006 quando ''Veronica Mars'' chegou ao fim, muito tem se falado em um possível filme para concluir os eventos da terceira temporada da série, cancelada por motivos de audiência pelo CW. Após muitas tentativas, campanhas, reuniões secretas com os ''tubarões'' dos estúdios Warner Bros, Kristen Bell e Rob Thomas, o criador da série, finalmente tem algo ''sólido'' para tentar começar a produzir o longa. Ambos iniciaram a #VeronicaMarsMovie, uma campanha que consiste em arrecadar US$ 2 milhões de doláres em 30 dias para custear a produção do filme, que de maneira nenhuma não consegue apoio financeiro. Caso eles consigam , a Warner Bros. Digital Distribuition se comprometeu em arcar com os cursos de divulgação e distribuição do longa.

Para dar maior visibilidade a campanha o elenco gravou um video muito bem humorado, explicando sobre a iniciativa e divulgando os canais oficiais da campanha nas redes sociais. Até o momento foram arrecadados mais de 216 mil dólares. Os valores das doações são variados e dependendo da quantia, você doador,  poderá levar uma cópia do roteiro ou até um papel no filme. 

[ POST ATUALIZADO] Em menos de quatro horas as doações chegaram à US$ 1 milhão de doláres, até o final do dia todo os dois milhões que era preciso para custear a produção já havia sido arrecadado. É oficial: o filme irá acontecer, os estúdios Warner Bros ficaram responsáveis pela divulgação e lançamento do filme que irá ao ar no ano que vem.


As doações continuam sendo feitas aqui.

11.3.13

Happy Endings: Elenco ironiza novo dia de exibição da série


Com muito bom humor (e ironia) o elenco de ''Happy Endings'' decidiu se pronunciar sobre o fato do canal ABC ter trocado o dia e horário de exibição da série para às sextas-feiras à noite, horário de morte súbita na TV americana, onde os indices de audiência costumam ser baixissimos. A série que já vinha amargurando uma queda em sua audiência nesta terceira temporada, pode não ser renovada caso os números de audiência continuem os mesmos agora em seu novo dia de exibição.

Para muitos, a tentativa do canal é de ''se livrar'' da série de uma vez por todas, afinal, sem divulgação e e colocando a série em um péssimo dia e horário de exibição fica evidente que os números não irão aumentar. O cancelamento da comédia é quase certo, mas vamos esperar para ver como a série irá se sair quando retornar do ''hiatus'' que acaba este mês.

ABC Family divulga datas de sua programação de verão



O canal americano ABC Family acaba de divulgar as datas de sua programação de verão. Dentre as novidades, temos o retorno da deliciosa ''Baby Daddy'' destaque da ''sumer season'' do ano passado, a volta de ''Melissa e Joe'' e até mesmo uma data para a estréia da quarta temporada de Pretty Little Liars. Atualmente restam apenas dois episódios para o final de temporada da série, que pasmém, se perdeu na própria história a um bom tempo. Segue o calendário da emissora:

29 de Maio:  Mellisa & Joe, Babby Daddy e Dancing Fools.
03 de Junho: The Forsters (Series Premiere).
10 de Junho: Switched at Birth.
11 de Junho: Pretty Little Liars e Twisted.
24 de Junho: The Vineyard (Series Premiere).

Vale lembrar que ''The Forsters'' tem como produtora executiva, ninguém mais ninguém menos que Jennifer Lopez, que também promete fazer uma aparição na série que conta a história de uma família formada por um casa de lésbicas.

Produtores de Arrow e Dallas contam novidades no PaleyFest

Stephen Amell, o Oliver Queen de ''Arrow''.
Desde o dia primeiro de Março vem acontecendo em Los Angeles o PaleyFest, um evento organizado pela Paley Center Of Media de Los Angeles que funciona como uma espécie de ''Comic-Con'' onde atores convidados e produtores de TV, contam novidades sobre suas respectivas séries. Este ano os programas confirmados na agenda do evento que se encerra no dia 15 de Março são: The Walking Dead, Revolution, Once Upon a Time, The Newsroom, Community, The New Normal, Parenthood, The Mindy Project, Nashville, Arrow, Dallas, New Girl, The Big Bang Theory, 2 Broke Girls e American Horror Story. Recentemente ''Arrow'' e ''Dallas'' já tiveram seus painéis exibidos e os produtores adiantaram algumas novidades sobre o que vem por aí nas respectivas séries.

ARROW: A série irá se aproximar cada vez mais do universo dos quadrinhos, mas os produtores são ponta firme quando dizem que a série NÃO é uma série sobre pessoas com super poderes e que nenhum personagem de ''Arrow'' um dia irá aparecer com um poder paranormal. Stephen Amell, o Oliver Queen, disse que sua parte favorita desta primeira temporada da série são os flashbacks que se passam na ilha, durante os cincos anos em que Oliver esteve preso por lá. Katie Cassidy contou que Lauren ainda tem muito o que acrescentar a trama e adora a versatilidade da personagem. Uma curiosidade interessante que os produtores contaram é que séries como ''Revenge'' e ''Brothers & Sisters'' ajudam eles a construir os plots da familia de Oliver Queen. Quando desafiado a fazer uma série de abdominais pelo público, Stephen disse que irá fazer isso no set de gravação e pedirá que incluiam o ato nos extras do DVD/Blu-Ray do primeiro ano da série!

DALLAS: Os produtores adiantaram o que todos estavam curiosos para saber: até o final da temporada iremos descobrir quem, enfim matou Jr. A morte do ator Harry Langman chocou a todos da produção e elenco, que tinham outros planos para o personagem como mesmo um novo pedido de casamento de Jr para Sue Ellen (Linda Gray). Eles contaram que a cena onde Jr se ''despede'' de John Ross antes de morrer foi totalmente re-criada digitalmente de uma cena ao ar livre de Jr na primeira temporada. Podemos esperar grandes reviravoltas com a morte do personagem icônico e no episódio do funeral de Jr, grandes personagens da primeira versão da série irão aparecer. Uma curiosidade que os produtores fizeram questão de adiantar é: Jr não estava em Dubai quando foi morto e sim no México, resolvendo os problemas dos ''Ewing''. Até o final da temporada tudo se resolve, mas grandes reviravoltas irão acontecer, após a morte do personagem.

4.3.13

FOX anuncia renovações. The Following ganha segunda temporada


Hoje, o canal FOX decidiu anunciar quais séries da sua grade de programação retornam no segundo semestre para uma nova temporada. O responsável pelo anúncio foi Kevin Reilly, presidente de entretenimento do canal que anunciou a renovação de quatro séries para a temporada 2013-2014.
 As comédias ''The New Girl'', ''The Mindy Project'' e ''Raising Hope'' ganharam uma terceira, segunda e quarta temporada respectivamente. São as comédias mais rentáveis do canal, segundo ele. Junto delas está ''The Following'' o novo ''carro chefe'' da emissora, que busca uma grande produção dramática em sua programação desde o fim de ''24 Horas'', e parece que por hora eles conseguiram. A nova série de Kevin Willianson, estrelada por Kevin Bacon conquistou em pouco tempo uma fiel audiência no canal e semanalmente bate o recorde de 8 milhões de telespectadores. 

A segunda temporada de ''The Following'' teve uma encomenda de 15 episódios, dois a mais do que esta primeira temporada composta por 13 episódios. Vale lembrar que a renovação de ''Bones'', outra atração do canal, já foi anunciada. ''Touch'' e ''Glee'' são as únicas séries da programação que ainda não tiveram suas situações reveladas, mas no segundo caso é quase impossivel pensar em um cancelamento de ''Glee'' a esta altura do campeonato. A FOX não largaria a sua galinha dos ovos de ouro tão fácil. A Renovação é quase certa, enquanto isso a situação de  ''Touch'' ainda permanece em mistério. Kiefer Sutherland, protagonista da atração, já está até gravando um episódio piloto de outra produção para a próxima temporada. Vamos aguardar!

2.3.13

Lifetime volta atrás e renova ''Drop Dead Diva''


No começo de janeiro, o canal Lifetime responsável pela exibição de ''Drop Dead Diva'' havia anunciado o cancelamento da série. Ontem o canal repensou a idéia e decidiu ''ressucitar'' a série do cancelamento. Com uma sólida audiência a série havia sido cancelada porque o Lifetime queria reduzir o custo da produção a um número que não agradou a produtora da série, a Sony. Em entrevista, Josh Berman disse que os fãs podem ficar aliviados e ansiosos pela nova temporada da série, que promete ser uma das melhores. O quinto ano da ressucitada ''Drop Dead Diva'' recebeu a encomenda de 13 episódios que irão ao ar a partir do segundo semestre do ano.

1.3.13

90210 está oficialmente cancelada!


Em Março de 2008 noticiamos aqui no blog que o CW estava interessado em fazer uma versão nova do clássico adolescente ''Barrados no Baile'' e hoje após cinco anos o canal acaba de anunciar que ''90210'' a versão contemporânea da série dos irmãos Walsh, está cancelada. Após cinco temporadas a série chegará ao fim no dia 13 de Maio, mas os fãs podem ficar tranquilos segundo o canal a trama dos personagens será ''amarrada'' e todos terão suas histórias contadas e finalizadas como manda o figurinno.

A decisão de cancelar a série deve se ao fato da baixíssima audiência que o programa vinha conquistando nos últimos anos, algo em torno dos 600 milhões de telespectadores, um número extremamente baixo até mesmo para o CW que não é um canal de grande audiência. Com o fim  de ''90210'' as chances do canal renovar alguma de suas séries que estão na ''berlinda'' é grande. Ficamos na torcida pela renovação de ''The Carrie Diaries'', que de é longe, a melhor série ''teen'' do canal.

Vamos aguardar!