30.4.13

Bates Motel irá ao ar no Brasil pelo Universal Channel


Podem comemorar, Norman e Norma Bates estão chegandos à TV paga brasileira. O canal Universal Channel acaba de anunciar a compra de uma das séries mais bacanas da atual temporada americana, ''Bates Motel''. A série, um prelúdio de ''Psicose'' de Alfred Hitchcook, ambientado nos dias de hoje. A história começa quando Norma e seu filho Norman Bates se mudam para uma pequena cidade, para administrar um motel. A relação intensa de amor entre mãe e filho é abordada na série de maneira única, com atuações impecáveis de Vera Farmiga e Freddie Highmore. Nos Estados Unidos a série já caminha para o seu oitavo episódio, o Universal Channel não informou uma data para a estreia da série.

Vamos aguardar!

29.4.13

Gabourey Sidibe é confirmada em AHS: Coven

Uma ótima notícia para os fãs de ''American Horror Story''. Via Twitter, Ryan Murphy o criador da série, acaba de revelar que a atriz Gabourey Sidibe vista em ''Preciosa'' e na TV em ''The Big C'' do Showtime, está confirmada no elenco da terceira temporada da série, que estreia no segundo semestre de 2013. 

Gabourey se junta aos já confirmados: Kathy Bates, Jessica Lange, Sarah Paulson, Evan Peters, Lily Rabe, Taissa Farmiga e Frances Conroy no novo ano da série. em ''American Horror Story: Coven'' o terror estará na presença de fortes personagens femininas no elenco. Algo sobrenatural, mistíco e até mesmo um pouco de bruxaria, estará presente em ''Coven''. Ryan e Brad Falchuck (produtor executivo da série) prometem um novo ano muito mais aterrorizante e pertubador que os dois primeiros. Estamos ansisosos!

27.4.13

Sem Angus T Jones, CBS renova ''Two And A Half Men''


Ainda que não esteja nos seus melhores dias, o canal CBS anunciou a renovação de ''Two And A Half Men'' para uma décima primeira temporada. O desgaste da série já é visivel desde a saída de Charlie Sheen e com toda a polêmica envolvendo Angus T Jones, o Jake, que no ano passado resolveu postar um video na internet pedindo para as pessoas pararem de assistir a série. Falando nele, Angus não será um personagem fixo na próxima temporada. Ele terá apenas algumas participações, retornando apenas como um convidado. O ator decidiu não renovar seu contrato, diferente de seus dois amigos de série John Cryer e Ashton Kutcher que irão ganhar apenas US$ 700.000,00 por episódio, segundo fontes.

26.4.13

''Pânico'' poderá ganhar versão na TV pela MTV americana


Acreditem-se quiser. A deliciosa franquia ''Scream'' (conhecido como ''Pânico 1,2,3 e 4 no Brasil) vai ganhar uma versão para a TV no ano que vem, pela MTV americana. O canal, que a alguns anos, resolveu apostar na produção de séries de TV, encomendou um episódio piloto para ser aprovado pelos executivos do canal. 

A série será uma adaptação dos quatro filmes vistos nos cinemas, desde 1996. A idéia do canal é trazer Wes Craven, que dirigiu todos os filmes da saga, para tocar o projeto. Entretanto o envolvimento de Wes Craven e Kevin Willianson (responsável pelo roteiro dos dois primeiros e também pelo quarto filme) ainda é apenas uma hipótese. Atualmente, Kevin Willianson vem trabalhando em duas séries de TV de sucesso, ''The Vampire Diaries'' e a novata ''The Following''. Caso a produção seja aprovada, a série tem previsão de estreia para 2014. 

E aí, ficou assustado? Nós sim!

24.4.13

Balanço da temporada: Dallas (spoilers)


Com um ritmo aceleradíssimo e por muitas vezes exibindo dois episódios por semana, a segunda temporada de Dallas foi digamos ...corrida. E com razão. No começo das gravações do segundo ano, Larry Hagman acabou falecendo devido a um câncer e a série se encontrou sem um dos seus maiores, senão maior, personagem. Jr Ewing faleceu na série por motivos óbvios, e com isso, os produtores tiveram que dar todo um novo rumo a trama. 

E pode ser dizer que eles fizeram um ótimo trabalho. A segunda temporada de Dallas, superou a primeira e pela primeira vez quebrou seu próprio recorde de audiência por duas vezes. A incansável batalha de egos, dentro da família Ewing mais uma vez esteve presente, e nós telespectadores, acompanhamos tudo mais uma vez, como se acompanha uma boa partida de xadrez. Reviravoltas, personagens antigos retornando e novos personagens acrescentando a dosagem no quesito ''malandragem'' na série também estiveram presentes. A maior surpresa da temporada sem dúvida, foi  Helena, que sempre esteve ''em cima da carne seca'' na grande maioria das brigas, se virando contra a família do próprio marido nos momentos finais. E com razão né? Tadinha!

Destaque da temporada: Emma Bell. Chatice da temporada: Chris. Porque ele não morre?

A terceira temporada de Dallas não tem previsão de estreia.

Canal Sony ''trolla'' Globo em comercial sobre Revenge


Todo mundo já sabe que ''Revenge'' da ABC, finalmente chegou a tv aberta nacional através da Rede Globo que atualmente está exibindo a série aos domingos, após o Fantástico. O sucesso na audiência que a série rende para a emissora carioca, despertou a atenção do canal Sony, canal pago que exibe a série aqui no Brasil e atualmente exibe sua segunda temporada, apenas com alguns episódios de atraso em relação aos Estados Unidos. Os caras criaram uma propaganda onde os personagens de ''Revenge'' interagem em redes sociais. O público que acompanha a série pelo Sony, está como os usuários do ''Facebook'', antenados, sempre conectados e sabendo de tudo a qualquer momento. Já os que acompanham a série pela Globo, estão como os usuários do já falecido Orkut, mal informados, abandonados e longe das informações em tempo real.


É claro que o video é uma grande brincadeira para divulgar os horários de exibição da série no canal Sony, já que a série não é de autoria nem do Sony, muito menos da Globo. Boa ''viralzada'' por parte dos ''marketeiros'' do canal Sony. O video ficou bem engraçado e muitíssimo bem feito.

Agora falando sério...

Mike Kelley, criador e showrunner de Revenge, acaba de abandonar a direção da série. Mike passa agora a dificil tarefa de cuidar de uma das mais bem consolidadas audiências do canal ABC, para Sunil Nayar, que ja roteirizou e escreveu alguns episódios da série. Mike estaria descontente com os números de episódios por temporada que geralmente são 22 pelo formato americano e resolveu abandonar a produção, passando o cargo para Sunil. Pode parecer caótico, mas é muito mais comum do que se imagina, abandonar uma série (mesmo que sua) por divergências criativas. Quando um produto dá muito retorno para um canal americano, dificilmente este mesmo produto terá vida curta, pelo contrário, enquanto a ''coisa'' estiver gerando números significativos para a emissora. Eles deixam no ar. Deve ser exatamente o que aconteceu com ''Revenge'' na ABC.

A terceira temporada da série ainda não foi confirmada pelo canal ABC, mas não existe motivo para se desesperar. ''Revenge'' começou muito bem em números e apesar de ter caído consideralvemente na audiência neste segundo ano, ainda mantém um público fiel em suas exibições. Vamos aguardar!

17.4.13

Boato de reunião de ''Friends'' infesta a internet, entenda!


Nem ''esquentei'' em comentar algo aqui no blog, ontem, quando começaram a surgir os primeiros boatos de que uma nova temporada de ''Friends'' iria acontecer. Um site americano, sem prestígio nenhum diga-se de passagem, publicou uma notícia falsa pela manhã, de que uma nova temporada da série estaria sendo produzida com todo o elenco confirmado. Essa falsa noticia acabou sendo veiculada em diversos portais internacionais e principalmente nacionais, que davam a nota do site como certa, sem ao menos checar a veracidade da fonte. ''Barrigada'' é um termo que aprendemos quando estudamos jornalismo e que representa aquela matéria falsa que você dá, quando tenta dar um ''furo'' de reportagem e acaba noticiando uma coisa que não é verdade, porque não checou a fonte, apressado em noticiar uma grande noticia. Foi exatamente isso que aconteceu com esses diversos portais preguiçosos e com alguns fãs da série, que ''cegos'' pela vontade de ver os atores atuando em ''Friends'' novamente, compartilharam a tal matéria na velocidade da luz e em diversas redes sociais. 

Enfim, os estúdios Warner Bros já se posicionaram mediante à toda essa polêmica em cima da ''falsa noticia'' e revelou que não, a nova temporada e tão aguardada temporada de ''Friends'' não irá acontecer pelos mesmos motivos de não ter acontecido até agora. 


Né?

Ator de ''Barrados no Baile'' vira stripper em Las Vegas

Imortalizado por sua participação em ''Barrados no Baile'' como o carismático Steve Sanders, Ian Ziering hoje com 49 anos, e após ser destaque no reality ''Dancing With Stars'', passará uma temporada em ''Vegas'' como striper.
Isso mesmo, no melhor estilo ''Magic Mike'' o ator irá se apresentar, em poucos ou nenhum traje, em apresentação especial no grupo Las Vegas Chippendales. O show estreia em Junho no Rio All-Suite Hotel & Casino.

Depois de ''Barrados no Baile'' o ator se dedicou a alguns projetos de filmes e pequenas participações em séries de TV. Emprestou até mesmo sua voz, para uma animação do ''Spider Man'' em 2003, mas voltou de fato aos holofotes da fama após participar (e chegar as semifinais) do reality show de dança ''Dancing With Stars''. Convenhamos, o ator foi um dos atores de ''Barrados'' que mais ''envelheceu'' bem né?  Justa causa!

The Carrie Diaries e a perda da inocência.


Ah, as loucuras do primeiro beijo, da primeira vez, do primeiro toque... 

Josh Schwartz e Stephanie Savage tinham uma difícil missão quando resolveram juntos dos estúdios Warner Bros e de Candance Bunshell, adaptar os dois livros baseados na adolêscencia de uma das personagens mais icônicas da TV e do mundo da moda, Carrie Bradshaw. Em tempos em que qualquer toque se transforma em informação, trazer para TV (e para internet, plataformas digitais) algo tão antigo e ''fora de moda'' como a vida de adolescentes nos anos oitenta, poderia soar como um tiro no pé, mas é claro que eles tiraram de letra todos os desafios impostos dos fãs de uma das séries mais consagradas pela HBO e dos não-fãs, que simplesmente não perderiam tempo assistindo a mais uma série adolescente e agora...de epóca.

Quebrando preconceitos, conquistando corações e mostrando um texto deliciosamente ''virgem'' e cheio de frescor, a dupla e a própria criadora da personagem principal de ''Sex and The City'', conseguiram criar um universo saudosista, aconchegante e memorável. ''The Carrie Diaries'', protagonizado pela belíssima, carismática e talentosa Anna Sophie Robbie, conta a história de Carrie Bradshaw antes do sexo, antes de NY e antes de toda a malícia que a vida adulta te proporciona. ''Carrie Diaries'' acerta exatamente em mostrar uma ingenuidade que não é mais vista nos dias de hoje, onde crianças ultrapassam uma das fases mais gostosas e descompromissadas da vida, em busca de um ''amadurecimento'' inexistente. Talvez a história de personagens como Carrie, Maggie, Mouse e Walt não seja um sucesso de audiência, talvez por isso. Pela falta de malícia, a falta de corpos despidos e a falta de personagens exagerados, exarcebados e incondizentes.

Questões como primeiro beijo, primeira carícia mais intima, sexo, sexualidade, preconceito, morte e vida são apenas algumas das coisas que são abordadas na série, carregada de personagens cheios de emoção e vontade de viver, convincentes e acima de tudo, criveis. Não faz muito tempo que eu, você e aquele seu amigo, agora com nossos ''vinte e poucos anos'', passamos por todos aqueles mesmos questionamentos, medos, inseguranças e tivemos atitudes incabiveis mediante a determinadas situações, e é exatamente isso que é mostrado em ''The Carrie Diaries'', o modo como a vida e as situações que te são impostas, nos transformam no que somos hoje e as situações e acontecimentos de hoje, nos determinam quem seremos no futuro.

Ah, as loucuras do primeiro beijo, da primeira vez, do primeiro toque... tudo retratado de uma maneira tão delicada e inocente, em tempos em que telefones eram do tamanho de uma casa e roupas coloridas e desconexas eram sinônimo de glamour e poder. Como não amar uma série que retrata de maneira tão fiel e bonita uma das fases mais únicas da vida: a perda da inôcencia.

12.4.13

Filme de Veronica Mars ultrapassa US$ 5 milhões


Em seus momentos finais, a campanha do filme de ''Veronica Mars'' atingiu mais um recorde. Foi a maior campanha feita até hoje no site Kickstarter. Hoje a tarde, a arrecadação passou dos USS$ 5 milhões de doláres, lembrando que a idéia era atingir US$ 2 milhões de doláres em um mês. Para comemorar o feito, Rob Thomas, criador da série, lançou no Youtube um video ''versão do diretor'' com cinquenta segundos adcionais, do video divulgado na internet à um mês atrás para dar inicio a campanha. 

Recentemente Jason Doerhing foi confirmado no elenco do longa interpretando o playboy mais boa praça de Neptune, Logan Echolls. Julie Gonzallo, que viveu Parker Lee na terceira temporada da série e que atualmente vive a vilã Pamela Barnes em ''Dallas'' da TNT, disse que ficaria muito feliz se fosse convidada para participar do filme. Será que Rob Thomas vai atender a esse pedido? ''Veronica Mars: The Movie'' chega a algumas salas de cinema e em plataformas digitais em 2014. As gravações do filme começarão no segundo semestre. Lembrando que quem colaborar com pelo menos US$ 35,00 receberá, além da camiseta e roteiro em PDF, uma cópia digital gratuita do filme. Brasileiros podem doar! Participe!

10.4.13

25 referências de ''Sex and The City'' em ''Carrie Diaries''


''The Carrie Diaries'' foi uma grata surpresa da temporada 2013-2014. A série, baseada nos livros de Candance Bushnell que conta a adolescência de Carrie Bradshaw nos anos oitenta, além de ser muitissimo bem produzida pelos estúdios Warner Bros, conta com um elenco afiado, com um bom texto, histórias bacanas e citações inteligentes à uma epóca onde o sexo era cada vez mais abordado de diversas maneiras. O prelúdio de ''Sex And The City'' já encerrou sua primeira temporada nos Estados Unidos, e ainda que a audiência tenha sido baixissima, o retorno da série em outras midias (Twitter, Torrent, etc) vem fazendo o CW pensar melhor na hora de tomar uma decisão sobre o futuro da série. Nossa torcida é para que a série consiga ser renovada pois em tempos, o canal não produz algo ''teen'' tão bacana e interessante quanto ''The Carrie Diaries'', sem contar que Anna Sophia Robb é uma fofa e não conseguimos viver mais sem aquele sorriso timído da atriz.

No video abaixo, 25 referências de ''Sex And The City'' em ''The Carrie Diaries'', quem diria que a até então inocente, Carrie Bradshaw se tornaria numa mulher que caminha por NY com diversas camisinhas na bolsa. Veja:


4.4.13

Christopher Abott deixa o elenco de ''Girls''

As gravações da nova temporada de ''Girls'' já começaram e com elas, muitas polêmicas também. Christopher Abott, o Charlie, acaba de anunciar sua saída da série. A assessoria do ator confirma que Christopher está envolvido em muitos projetos ao mesmo tempo e que as gravações do terceiro ano da série estariam atrapalhando esses outros projetos. 

Mas segundo tabloídes americanos, Christopher abandonou a série por divergencias criativas com Lena Dunham, criadora e protagonista da série. Quem perde com isso é a trama da série, uma vez que Charlie e Marnie (Allison Willians) terminaram a segunda temporada completamente apaixonados. Recentemente Christopher e Allison estiveram no Brasil, divulgando a segunda temporada da série.

A nova temporada de Girls estreia em 2014 e com doze episódios.

3.4.13

Jason Dohring é confirmado no longa de Veronica Mars

O maior bad-boy do Neptune High está voltando para casa. Jason Dohring, o Logan Echolls de ''Veronica Mars'', acaba de ser confirmado no elenco do filme que tem data para ir ao ar em meados do primeiro semestre do ano que vem. Até agora Jason e Kristen Bell são os únicos nomes de fato confirmados na produção. Rob Thomas, criador da série, disse que vem se empenhando para trazer uma boa parte do elenco que fazia parte da série para as telonas. Mas tem sido dificil. 

Atualmente cada ator se encontra em uma produção e com agenda lotada. Enrico Colantoni e Ryan Hansen (Keith Mars e Dick Casablancas, respectivamente) em breve devem ser anunciados no elenco do filme, afinal tanto eles quanto Jason, estão no video promocional que pediu ajuda dos fãs para o filme sair do papel. O longa de Veronica Mars causou comentários no mundo todo, ao quebrar o recorde do site Kickstarter. Foi a produção que teve mais doações em tão pouco tempo. Dinheiro arrecadado para o filme já passa dos U$ 4 milhões. Na trama, Veronica volta à Neptune para uma festa ''reunion'' no Neptune High, dez anos após eles terem se formado. Segundo Rob, veremos como foi a vida de Veronica desde o final da série até o começo do filme. Ansiedade é pouco para definir o sentimento que é esperar por essa produção. 

Filme de Veronica Mars sai em 2014 em alguns cinemas americanos e nas plataformas digitais.

2.4.13

Balanço da temporada: The Walking Dead (com spoilers)


Depois de uma segunda temporada arrastadíssima e enorme The Walking Dead empolgou com um terceiro ano mais sutil e provocador. Se em seu segundo ano em determinado momento, todos os personagens da série só caminhavam na fazenda de Hershell de um lado para o outro, na terceira temporada, a coisa mudou de figura. Além dos zumbis ganhamos um vilão de nome, o Governador, que apesar de ser muito mais cruel nos quadrinhos, foi o grande trunfo deste terceiro ano que elevou bastante a série. Ainda que os comentários sobre o ''marasmo'' e a fugida dos produtores para o embate entre Rick x Governador que foi esperado a temporada toda, que de fato não aconteceu, eu preciso dizer que curti a cadeia final de acontecimentos. Não acho que resolveria alguma coisa a guerra em si, o embate, não acho que a série caminharia para algum lado positivo após isso. 

Achei tensa e angustiante a cena dos discipulos do Governador adentrando o interior da prisão e nós, espectadores, sem imaginar aonde Rick e sua trupe estavam. Outro ponto forte e positivo da temporada foi a perda de personagens que não acrescentavam em nada a série. A tendência começou no final do segundo ano, com a morte de Shanne, e seguiu a risca nesta terceira temporada com a morte de alguns personagens importantes como Lori. Ainda que a série seja ''covarde'' em alguns momentos, neste aspecto, de se ''livrar do que não precisa'', The Walking Dead pode ter aprendido com seus próprios erros. 

A maturidade prematura de Carl, uma criança que praticamente nasceu em meio ao fim do mundo, também veio sendo trabalhada com gosto. Hoje em dia ele não é um personagem chato que só arranja problemas e fica servindo de preocupação para Carol. Carl vem crescendo e virando um homem e admitindo a postura que lhe é imposta, mediante a situação caótica em que se encontra. Com poucas ressalvas, de uma maneira geral, o terceiro ano de The Walking Dead foi sem dúvida o melhor da série. Ainda que o season finale não tenha tido emoção o suficiente para um final de temporada, em suma, foi um bom episódio. 

A série retorna com sua quarta temporada no segundo semestre!

1.4.13

Estrela de ''Glee'' se interna em clínica de reabilitação


Pode soar como uma péssima brincadeira de 1º de Abril, mas infelizmente é verdade. Segundo diversos portais americanos, o ator Cory Monteith de 30 anos, que interpreta Fin Hudson em
''Glee'' se internou voluntariamente em uma clinica de reabilitação no dia de hoje, para tratar do seu vicío em drogas. Quem confirmou a noticia foi a própria assessoria do ator, que atualmente interpreta um ex-militar em conflito com sua própria personalidade em ''Glee''.

Corey em 2009, revelou à uma revista americana que havia se envolvido com drogas na sua adolêsencia e que não queria que seus filhos passassem por isso. Em comunicado o ator pede privacidade e o apoio de toda a imprensa e os fãs da série. Lea Michelle, sua namorada e companheira de elenco em ''Glee'', onde intrepreta Rachel Berry mostrou apoio ao namorado: ''Eu amo e apoio o Cory e ficarei ao lado dele durante esse momento. Estou muito grata e orgulhosa da decisão que ele tomou.” disse a atriz em comunicado oficial. 

Warner disponibiliza um mega preview da temporada de Arrow


A ''WonderCon'' é uma feira de cultura pop que serve como termômetro para a ''Comic Con'' que acontece, anulmente em San Diego, Califórnia onde programas de TV, filmes, desenhos e quadrinhos apresentam seus painéis onde mostram o que vem por aí em suas respectivas produções. A série ''Arrow'' do CW, exibiu um video promocional na WonderCon no último final de semana, onde são exibidas cenas do restante de temporada que atualmente está no seu décimo nono episódio.

Novas alianças, novos personagens, muita ação e aventura são o carro chefe do vídeo. E a divulgação pesada dos estúdios Warner Bros não é para menos. A série é atualmente uma das maiores audiências do CW e anda fazendo quem não acreditava que eles pudessem produzir uma boa série de ação, depois de Smallville, rever seus conceitos.

Confira!