18.6.13

Em meio a protestos no Brasil, ator de AHS manda recado

Certos artistas e personalidades fazem realmente a diferença nas redes sociais. Se até a algum tempo atrás era impossível você, mero mortal, saber qual a opinião de sua celebridade favorita sobre determinado assunto, hoje isso não existe mais. Graças às redes sociais a única distância que permanece entre você e as outras pessoas é a física, já que o sentimento que as redes nos proporcionam são de união e acessibilidade à todo tipo de pessoa.

E certos artistas conseguem refletir essa ideia de aproximação do grande público. Neste caso em especial, estamos falando de Dylan McDermott de ''American Horror Story''. O ator que já participou brilhantemente das duas primeiras temporadas da série de Ryan Murphy, sempre chamou a atenção pelo carinho e ''brodagem'' para com seus seguidores/fãs no Twitter. Ontem, em meio a onda de protestos que veem acontecendo pelo Brasil, o ator resolveu mandar um recadinho para os fãs tupiniquins que lhe seguem.  Veja:

Dylan ainda não foi confirmado no elenco da terceira temporada de ''American Horror Story'' mas a torcida para que ele retorne na próxima temporada já é enorme, e nem precisamos listar os motivos, né?

14.6.13

Wes Bentley vai protagonizar nova série de Ryan Murphy

Conhecido por ''Beleza Americana'' e pela franquia ''Jogos Vorazes'' Wes Bentley foi confirmado hoje como o protagonista de ''Open'' série de Ryan Murphy (Glee, American Horror Story) para a HBO. No começo do mês passado foi anunciado pelo próprio criador da série, que o seu mais novo projeto para a TV seria transmitido pela HBO. 

''Open'' é descrita como uma moderna e provocativa exploração da sexualidade e relações humanas, principalmente o sexo. A trama será focada em cinco personagens principais. Wes Bentley irá viver Evan Foster, um homem bem sucedido, arrogante e que mantém diversas teorias sobre sexualidade. O roteiro do episódio piloto de ''Open'' foi escrito por Ryan em parceria com Lauren Gussis de ''Dexter''.

A série ainda não tem previsão de estreia.

12.6.13

Freddie Highmore vem ao Brasil divulgar ''Bates Motel''.


Freddie Highmore, protagonista da série Bates Motel, estará no Rio de Janeiro no dia 20 de Junho, quinta-feira. O ator visitará o país para divulgar a produção que estreia no Universal Channel no dia 4 de julho. Aos 21 anos, ele interpreta o adolescente obscuro Norman Bates em um prólogo do filme ''Psicose'' de Alfred Hitchcock, que mostra como foi a juventude de um dos mais célebres psicopatas do cinema. O episódio de estreia nos Estados Unidos, visto por 4,5 milhões de espectadores, foi recorde de audiência entre as séries de drama neste ano.

Fãs podem enviar perguntas ao ator

Freddie responderá perguntas dos fãs brasileiros sobre a série que serão enviadas através de uma aba especial  na Fan Page do canal e pelo perfil do canal no Twitter, com a hashtag #VisitaFreddieBrasil. As perguntas mais criativas serão selecionadas e respondidas pelo protagonista de Bates Motel durante sua visita.

11.6.13

Elenco de ''Veronica Mars: O Filme'' ganha novos nomes


Depois de quebrar a banca e se tornar o projeto que mais arrecadou dinheiro na história do Kickstarter, o filme de ''Veronica Mars'' começa a moldar seu grande elenco. Já se sabe que a história do longa será desenrolada em uma festa de ''reencontro'' da turma do colegial do Neptune High, e com isso, uma boa parte do elenco das três temporadas do programa voltará nessa versão cinematográfica. 

Além dos já confirmados Kristen Bell (como Veronica), Jason Dohring (Logan Echolls) e Enrico Colantoni (como Keith Mars, o pai da protagonista), nesta semana o criador da série Rob Thomas, confirmou a presença de mais três atores. São eles: Percy Daggs III, Chris Lowell, Christina Larkin e Francis Capra que irão reprisar seus papéis no longa. Percy Daggs III viveu Wallace, melhor amigo de Veronica na série. Chris Lowell participou da terceira e última temporada da série como Piz, um flerte de Veronica nos tempos de faculdade. Christina Larkin retorna como Susan Torres e Francis Capra irá viver novamente o bad boy mais amável do colegial, Weevil Navarro.


Rob prometeu mais nomes no elenco ainda nesta semana. A expectativa para trazer de volta personagens grandes como o de Max Greenfield (atualmente em ''New Girl''), Ryan Hansen (visto recentemente em ''2 Broke Girls''), Teddy Dunn (CSY: NY), Tina Marjorino (atualmente em ''Greys Anatomy'') e Julie Gonzalo de ''Dallas'' é bastante alta mas estes nomes ainda não passam de rumores. As gravações de ''Veronica Mars: O Filme'' começam na próxima segunda.

Update: Já foram confirmados os retornos de Tina Marjorino, como Mac uma das melhores amigas de Veronica. Daran Norris voltará a viver o defensor público Cliff McCormack, Amanda Noret reprisará seu papel de Madison Sinclair e Sam Huntington (de ''Being Human) viverá denovo o personagem Luke Haldeman. Hoje (14/06) foram confirmados os nomes de Ryan Hansen e Krysten Ritter. Até o final da semana mais nomes serão divulgados por Rob Thomas e atualizados neste post. Fiquem de olho! Hoje (19/06) foi confirmado o retorno de Max Greenfield como o policial Leo D'amato.
Percy Daggs III, Chris Lowell, Christina Larkin e Francis Capra. - See more at: http://teleseries.uol.com.br/confira-as-novidades-no-elenco-do-filme-de-veronica-mars/#sthash.th7G1jeW.dpuf
Percy Daggs III, Chris Lowell, Christina Larkin e Francis Capra. - See more at: http://teleseries.uol.com.br/confira-as-novidades-no-elenco-do-filme-de-veronica-mars/#sthash.th7G1jeW.dpuf
Percy Daggs III, Chris Lowell, Christina Larkin e Francis Capra. - See more at: http://teleseries.uol.com.br/confira-as-novidades-no-elenco-do-filme-de-veronica-mars/#sthash.th7G1jeW.dpuf
Percy Daggs III, Chris Lowell, Christina Larkin e Francis Capra. - See more at: http://teleseries.uol.com.br/confira-as-novidades-no-elenco-do-filme-de-veronica-mars/#sthash.th7G1jeW.dpuf

5.6.13

GNT exibe 'Parenthood' a partir de agosto

O GNT adquiriu mais uma série internacional de sucesso: no dia 6 de agosto, às 22h30, o canal estreia “Parenthood”. A atração, que atualmente está no ar na TV americana, será exibida desde a primeira temporada, dando ao público a oportunidade de acompanhar os dramas dos Braverman desde o início.

A série conta, com toques de humor, a história desta família que, como qualquer outra, enfrenta diversos problemas. Mas, apesar das dificuldades, seus membros contam sempre com o apoio um do outro. Na trama, a atriz Lauren Graham vive Sarah Braverman, uma mãe solteira de dois filhos adolescentes que decide voltar à cidade natal para ficar mais perto da sua grande família. Lá, ela e os filhos – a rebelde Amber (Mae Whitman) e o sensível Drew (Miles Heizer) – são recebidos pelos pais e avós, o patricarca Zeek (Craig T. Nelson) e a matriarca Camille (Bonnie Bedelia), que passam por problemas matrimoniais. Além disso, Sarah acaba se deparando com as diferentes dificuldades enfrentadas pelos irmãos.

“Parenthood” é a segunda adaptação para TV do filme homônimo, lançado em 1989, e tem como produtores executivos os vencedores de Oscar Ron Howard e Brian Grazer, além de Jason Katims e David Nevins

Balanço da Temporada: Bates Motel (spoilers)


Ambientar a adolescência de Norman Bates, um dos maiores assassinos da sétima arte para os dias atuais e em um formato de série de TV, não deve ter sido uma missão fácil. Em todo caso os produtores (e aí se encontra Carlton Cuse de ''Lost) de ''Bates Motel'' o tal prelúdio de ''Psicose'' feito para a TV deve se orgulhar do interessante trabalho abordado na primeira temporada da série, já renovada pelo canal A&E. Ainda que após o plot inicial ter sido solucionado e a série ter se arrastado nas mesmas histórias durante os três últimos episódios, em um contexto geral, ''Bates Motel'' foi uma das estreias mais bacanas (se não, a melhor) do primeiro semestre. 

A dupla que protagoniza toda a história, Freddie Highmore e Vera Farmiga (que poderia dar umas aulinhas de atuação para sua irmã mais nova, Taissa Farmiga de ''American Horror Story'') estão a um passo de serem indicados ao Emmy, o Oscar da TV e quem é que pode dizer que eles não merecem? Ambos foram perfeitos em suas atuações, completamente entregues e cativantes. A quimíca dos dois em cena é extremamente forte. Você sente o laço maternal de Norma com Norman pela TV. 

A primeira vista parece que a série não tem muito o que mostrar em diversas temporadas, entretanto após a primeira e bem sucedida temporada de ''Bates Motel'' vimos que sim, a história tem fôlego para futuros anos e que as atuações consistentes da dupla de protagonistas ainda pode render bons momentos, tendo em vista a trágica história que ocorrerá pela frente. 

Bates Motel volta em 2014 e estreia dia 04 de Julho aqui no Brasil pelo Universal Channel.