6.10.14

25 anos depois, Twin Peaks voltará a TV em 2016

Confirmando o rumor que surgiu na semana passada, ''Twin Peaks'' irá mesmo voltar à TV americana. Serão produzidos nove episódios no começo do ano que vem, que irão estrear em formato de mini-série em 2016, ano que a série comemora 25 anos desde seu encerramento. 

Mark Frost e David Lynch, criadores da série, estão de volta e cuidam dos roteiros que contarão a história da cidadezinha nos dias de hoje, mais de 20 anos após os acontecimentos das duas primeiras temporadas. 

Nenhum nome do elenco original foi confirmado no elenco do ''revival'' que será exibido pelo canal pago Showtime, embora seja grande a possibilidade de Kyle MacLachlan retornar a atração; o ator já se pronunciou no Twitter a respeito



Confira abaixo o teaser que anuncia a volta da série:

1.10.14

Pai do Homem de Ferro é confirmado em Agent Carter


A nova aposta da ABC, Agent Carter, acaba de ganhar um nome de peso em seu elenco. O ator Dominic Cooper, que viveu o pai de Tony Stark nas telonas de Capitão América: Primeiro Vingador, reprisará o papel na série de TV. 

Desde que Agent Carter foi confirmada, rumores apontavam que Howard Stark, o magnata das indústrias e pai do Homem de Ferro, apareceria na série. O rumor foi confirmado ontem pela ABC e Marvel. Agent Carter estreará no hiato de Agents Of SHIELD no primeiro semestre do ano que vem.