19.5.15

"Scream Queens" é a nova série com mais menções pela web


A agência de comunicação Way To Azul, responsável por medir o número total de menções sobre um programa através do Twitter e outras redes sociais, revelou quais novas séries já estão bombando na internet.

"Supergirl" que já ganhou uma temporada completa mesmo antes de estrear, já emplaca o segundo lugar com mais de 117 mil menções nas redes sociais. Outra série de super-herói que promete bombar na próxima temporada é o spin-off de Arrow e Flash, "Legends Of Tomorrow". A série que irá mesclar personagens do universo do arqueiro e do velocista escarlate teve pouco mais de 63 mil menções até o momento ficando assim em terceiro lugar no ranking dos novos programas da TV americana. Ponto para o CW!

Em em primeiro lugar, está a mais nova aposta da FOX, "Scream Queens". A "menina dos olhos" de Ryan Murphy já teve mais de 122.000 menções desde que exibiu seu primeiro teaser no canal da FOX no Youtube. Além disso a série já tem mais de 65.000 seguidores no Twitter e mais de 42 mil assinantes no canal oficial da série no Youtube. 


18.5.15

''Twin Peaks'' irá voltar com David Lynch na direção


Depois que o canal Showtime anunciou que traria de volta ''Twin Peaks'' para uma temporada completa de 9 episódios o criador e diretor David Lynch resolveu abandonar o barco da produção, alegando que a verba do canal estava curta. =(

A notícia, claro, deixou os fãs decepcionados afinal não existe ''Twin Peaks'' sem David Lynch e Mark Frost, os criadores da série. Mas para a alegria de todos Lynch, anunciou em seu perfil no Twitter que sim, estará de volta à produção da nova temporada da série que estreia em 2016. Será que o Showtime resolveu soltar a verba?

Kyle MacLachlan, o agente Cooper, já foi confirmado na atração que não será um remake, e sim, uma nova temporada da série encerrada há mais de 20 anos. Podemos respirar aliviados agora né? 


show me the money, bitches

2.5.15

Adaptação de ''Pânico'' da MTV estreia em Junho


O primeiro trailer da adaptação da franquia ''Pânico'' (Scream) foi divulgado recentemente pela MTV americana, responsável pela produção da série. O clima de suspense, protagonizado por adolescentes, assim como nos longas, dá o tom deste primeiro sneek peak da série.