23.6.15

MTV lança jogo interativo para promover "Scream"


Todo mundo está morrendo de ansiedade para a estreia de "Scream", nova série de terror da MTV baseada na franquia de mesmo nome, que por aqui no Brasil conhecemos como "Pânico". Sem ligação alguma com a história mostrada nos cinemas, a série irá abordar a vida de jovens da cidade de Lakewood que passam a ser aterrorizados por um assassino mascarado. Um detalhe importante: a máscara do tal assassino, não será a clássica do Ghostface que tanto amamos. :( 

E como a MTV está toda empolgada na divulgação da série, hoje o canal lançou um jogo interativo que testa a sua capacidade de permanecer vivo em um filme de terror. O jogo é bastante simples, ele apresenta uma situação em vídeo, onde você faz as escolhas pelo personagem principal, resultando ou em uma fuga ou em um encontro mortal com o mascarado. Dá play, aí!


"Scream" estreia no dia 30 de Junho nos Estados Unidos. 

Primeiras impressões: True Detective - Segunda Temporada


Neste domingo a HBO estreou simultaneamente com os Estados Unidos a segunda temporada da premiada ''True Detective'' que garantiu quatro estatuetas do Emmy 2014, e contou com atuações memoráveis de Matthew McConaughey e Woody Harrelson.

Diferente do primeiro, o segundo ano da série de Nic Pizzolatto parece que vai apostar em uma trama contínua, sem flashbacks. Na trama da nova temporada se encontram quatro protagonistas que tem seus destinos cruzados devido a investigação de um assassinato. 

Com uma interpretação surpreendente de Rachel McAdams, Colin Farrell (especialmente ele), Taylor Kitsch e Vince Vaughn, a temporada de oito episódios de uma hora de duração promete boas reviravoltas a julgar pelo primeiro episódio exibido, que apesar de não revelar grandes acontecimentos, acredito eu, tenha funcionado mais para dar um background geral para os personagens apresentados.

Vamos aguardar os próximos episódios. O que vocês acharam da estreia?

18.6.15

Bates Motel é renovada e Canal Universal exibe maratona da série


Norma e Normam podem respirar aliviados. Nos próximos dois anos, o "Bates Motel" continuará aberto. Nesta semana, o canal A&E (responsável pela exibição da série nos Estados Unidos) renovou o drama prelúdio de "Psicose" para mais duas temporadas. Vale lembrar que o planos dos produtores do show, era de contar a história de Normam Bates em cinco temporadas. Entretanto, eles não revelaram se o quinto ano será mesmo o último da série. 

Quem adorou a boa notícia foi o Canal Universal, que exibe uma maratona da segunda temporada nos dias 26 e 27 de Junho, sábado e domingo, à partir das 13h30. A terceira temporada estreia 2 de Julho às 22h. "Estamos emocionados de trazer aos fãs mais duas temporadas, para que possam acompanhar as etapas da transformação de Norman no psicopata mais notório da história do cinema." disse Rob Sharenow, vice-presidente e gerente geral da A&E e Lifetime.