13.3.08

BARRADOS NO BAILE.


Segundo o Hollywood Reporter, o canal CW estaria desenvolvendo uma nova versão para a badaladissima 'Beverly Hills 90210, aqui mais conheçida como Barrados no Baile.
O seriado é um pioneiro das séries teens durou de 1990 até 2000 e lançou nomes como Tory
Spelling. Quem estaria por trás da volta do seriado seria Rob Thomas (Veronica Mars). Se vai rolar ou não, eles só vão dizer no final do mês, através de uma nota oficial da volta do programa. E você, torce para a volta de Barrados no Baile?

5 Comments:

Rodrigo Fernandes said...

Ae petter... Barrados no Baile... putz, nem me lembro dessa série, ahaha... e o pior que pegou uma fase interessante da minha vida: a fase das descobertas, hehehe...
pô, tu tinha qtos anos qdo assistiu a essa série: 4,5 anos??? rs...
tomara que venha, só torçemos para que não seja uma cópia de Malhação ou adjacências, heheh
Abraços ÔÔ meu oráculo da tv...

Ana Beatriz Frusca said...

Peter, Barrados no baile é uma série muito antiga e até passa no canal 49 da net. Não torço pela sua volta não, pois atualmente há series teens bem melhores tais como
Kyle Xy e Skins.
Adorei a cara nova do bloguinho....fazia um tempinho que eu não te visitava, né?
Hoje em meu bloguinho tem uma dica de filme.


Bjuxxx.

^^

Ana Beatriz Frusca said...

Peter,
Estou divulgando o trabalho de um poeta em meu blog. Passa lá se quiser, é claro!
Como foi de páscoa?


Bjuxxx.

^^

Francine Esqueda said...

Barrados no baile foi uma parte muito boa dos meus 12 anos... Todos torcemos pra que a serie volte! Imagine como será? Andei vendo a Brenda por ai!... Tem visto algum dos velhinhos por ai!???

Francine Esqueda said...

Ah! Esses dias vi uns episodios de 90210... reprise pura!!! Como era ridiculo!!! Pior que malhação!!!
Muito louco relembrar...
bjus