7.4.08

ASSINEM!


Quem matou Lily Kane?
Quem foi o responsável pela queda do ônibus do Neptune High?
Quem era o estrupador do campus da universidade?

Se você como eu, é fã de uma das melhores séries teens que já existiu (e que foi precocemente cancelada), assine a petição para que sejam veiculados os box's de Veronica Mars no Brasil.
Não, Não vendem os dvd's de veronica mars aqui no nosso pais, o quê é um desrespeito com os fãs brasileiros da série.
Veronica Mars estreou em 2OO4 pelo canal CW e virou Hit, mais foi cancelada o motivo, nem a Verônica conseguiu desvendar.

assinem!

9 Comments:

Anônimo said...

bom...eu nao assisto essa serie... lamento nao poder ajudar...
quando eu escrever sobre cazuza te aviso sim...

continue visitando http://felizanovelho.blogspot.com

caio said...

Gostava muito dessa serie, e nao so dela, tem varias que nao tem dvd aqui no Brasil, dai todo mundo baixa e dai é ilegal, culpa das produtoras que nao investem em paises estrangeiros, inclui o nosso nessa.Uma pena, que blog otimo!

http://tvcinemaemusica.wordpress.com

Charles Araújo said...

Oh eu não assisto Veronica Mars...
u_ú
Mas é verdade, se até Jericho tem dvd, imagine...

Frank HW said...

De praxe para o Brasil...
Cancelam e pronto!!! E isso para uma série é foda!!!
Bem legal teu blog!

Cinefilos a.c. said...

verooooooooooonica mó bom
muito bom o blog man

depois dá uma passada no meu: www.cinefilosac.blogspot.com

see ya

Rodrigo said...

Nem curto...Mais pra quem gosta uma otima ideia

By:Blog Silence

Luciana Raskolnikov said...

é meu amigo... Nesta briga de audiencia, os canais não tem o minimo de respeito... infelizmente... Muito bacana seu Blog... parabéns...

ps* de uma passadinha no meu e comente o ultimo texto, ficarei feliz em ter um post seu lá!!! bacio
http://banzooo.blogspot.com/

Rodrigo Fernandes said...

Oh, Petter, nem comsua sabedoria de um oráculo você não conseguiria multiplicar as asssinaturas em milhares...rs...
é brincadeira, viu, fica mandando a gente assinar... depois manda depositar um dinheiro numa conta, aí passa a nos obrigar a pagar uam mensalidade, ahahahah... até onde isso vai parar, Petter!!!!
Olha que vou obrigar você a assitir toda a temporada de One Tree Hill...
heheh, abraços

Unknown said...

otenio D: