23.4.08

ENQUANTO ISSO NA ILHA DE LOST...

8 Comments:

Veiga said...

deve ta rolando uma suruba das boa!


HAUshUAS

Veiga said...

e padre chegando lá, né... como...

HAShUAHSuAHSUAS

Ariana said...

o padre voador! HUAHU

:*

Lucas Oliveira said...

e lá vem o padre voador com seu avião individual!
ahsuhau

abçs


Minha Casa: www.lucasjdeoliveira.blogspot.com
Meu Trabalho: www.folhadasemana.blogspot.com
Meu Hobby: www.muybizarro.blogspot.com

Passa nos meus blogs e comente!!!

Rodrigo Fernandes said...

ahaha, cara, eu dei uma gargalhada alta aqui qdo vi essa imagem, aidna bem qeu ninguem acordou, pois já ultrapassa das 4 da matina, ahahaha
mutio bom.... e o Lost... cara depois tu me conta as novidades, pois nem sei como vai ficar aqui pelo AXN, será que eles vão legendar a série com uma semana de diferença???
abraços!!!

Lucas Santtos said...

Eai cara,. GASGDYAS.,!

Gostei muito do post. ASDUASU. o padre foi parar la na ILHA de LOST"!! kakakakakakaka. que episodio ele vai aparecer? :P

Tu nao curte mesmo Gossip GirL!
Meu Deus. eu adoroo a série. Serena eu AMO!!!

Mais fazer oq né; as opiniões são diferentes!

Volta lá?

blog said...

Humor nigérrimo.
Bem, pelo menos o padre conseguiu o que queria: ir para o céu.

Mano said...

Ow comédia! Séria que o padre aparece no episódio de hj a noite, hein? =P