31.5.08

CHECKMATE, MR EKO!

com spoilers BOMBÁSTICOS do final da temporada de Lost, só prossiga se já assistiu.



*

Prontos?!

Sensacional e Prematuro.

Photobucket

Assim defino o ultimo episódio da quarta temporada de Lost, sem mais delongas vamos ás considerações.

- Adorei o começo do episódio ''juntando'' o final da terceira temporada com o ''final'' da quarta, vai dizer que você também não ficou achando que a tal pessoa do caixão era mesmo o tal de Jeremy e a gente nunca tinha visto o cidadão, poxa que susto!

- Ben e Locke sempre estão nas melhores cenas e com as melhores frases, quando Locke diz que ele não poderia ter matado Keami porquê dessa maneira faria o cargueiro explodir e ele solta um mero ''e daí?'' ri muito, amo de todo coração Benjamin Linus.

- Walt não é mais criança, é um homem já com voz grossa e tudo, medo!

- A morte do Jin foi F*** mais ao mesmo tempo ridicula, o Michael já sabia que a bomba ia explodir, o Desmond já havia saido correndo pra se salvar e ele simplismente me fica olhando pra bomba esperando ela explodir? Hum..que roteiro é esse hein Darlton?

- Adoro a Yujim, ela merece o Emmy pela cena da morte do Jin gritou, esperniou, ARGH a muié é demais.

- Charlotte nasceu na ilha segundo Miles, como?!

- Tentaram fazer o casal Charlotte e Daniel vingar, um tanto quanto sem sal o casal não acham?

- O grande [?] beijo da temporada ficou por conta de Kate e Sawyer, ok a cena foi bonitinha ele pulando do helicoptéro para ajudar todos, mais que beijo xoxo hein? O da Maria Paula com o Ferraço foi melhor, falei.

- Fala aí se não é a coisa mais legal do mundo ver os brasileiros amigos da Penny em Lost, poxa me sinto em casa cara.

- Claire apareceu só pra honrar o nome da Emily nos créditos da série, falei.

- Hurley jogando xadrez com o Eko e eu soltando um ''taquipáriu'' não tem preço.

- Juliet tomando rum sozinha na praia, foda.

- A ilha sumiu.

- Odeio o Jack o Locke sempre teve razão, vida eterna á Jhon Locke.

- Quem foi os três super importantes que iriam morrer? Eu não vi, ou contaram com o Keami?

- Resumindo, apesar de toda minha irônia na postagem Lost teve um final de temporada super bacana que valeu a pena esperar, agora quando eu digo prematuro me refiro á qualidads, efeitos, produção de arte e afins.
Lembram do episódio piloto? Esse sim, realmente bem produzido um show de efeitos.
Algumas cenas como a do helicoptéro caindo no mar me deu a sensação de estar vendo ''caminhos'' (não me matem)
Claro que isso tem motivo, a maldita greve que fez tudo e toda a temporada ser expremida.

*

O foda é ter que esperar até Fevereiro pra ver episódios novos, saco!

*

Sabia que foram gravados 4 finais para essa temporada?
Dá uma olhada aí .

3 Comments:

Fernando Gomes said...

quase tive um ataque vendo a season finale de lost..

e vocÊ acredita que teve uns panaca que ainda vieram me dizer que acharam ruim..

soco neles.
aeauehaiueh
;D

falando em soco, deixei um Meme pra você lá no meu blog.. não sei se você gosta desse tipo de brincadeira, mas enfim.. tá lá..

abraço

Mano said...

O final não foi ruim, mas que o clímax dele foi inferior aos das temporadas passada... Eu já suspeitava que era o John no caixão e tbm achei os efeitos bem fracos em algumas cenas, mas Lost é Lost, tem muitos créditos então dá pra dar um desconto.

Só consegui comentar sobre o episódio agora pq tinha ficado nem net de ontem pra hj! Sufoco hehe

Lucas Santtos said...

Com certeza a season finale de Lost foi de nao botar defeito! Eu curti dmais.... tudo que eu estava esperando e mais um pouco ainda" HASUDHASUHDUASHDUH!!

Episodio demais! gostei muitoo!!!