18.5.08

SOBRE MALHAÇÃO...

Lúú...Ytha • Oh Happy day! (A) diz:

pq lá eles acham sexo a coisa mais horrivel do mundo

Lúú...Ytha • Oh Happy day! (A) diz:

nego ficou falando q a Angelina era piranha só pq ela deu pro namorado

Lúú...Ytha • Oh Happy day! (A) diz:

e ela tem 17 anos

petter diz:

UHAHUAHUAUHUHAHUAHUAUHUHAHUAHUAUHUHAHUAHUAUHUHAHUAHUAUHUHA

petter diz:

vc assiste?

Lúú...Ytha • Oh Happy day! (A) diz:

claro q eles não usaram palavras como "piranha" e "deu"

Lúú...Ytha • Oh Happy day! (A) diz:

assisti um dia desses, sabe! hsuausauhsa

petter diz:

UHAHUAHUAUHUAHUHAHUA aham, sei!

petter diz:

eu vi esses dias

petter diz:

uma cena assim

petter diz:

- Ai acho que vou desmaiar (angelina cai em cima da gordinha)

- ANGELINAA (gordinha, grita)

- ANGELINAAA (o namorado pai da criança chega)

Aí simplismente DO NADA, ela levanta do ‘’desmaio’’ e sai correndo!

petter diz:

tipo simplismente LEVANTA do ''desmaio''

petter diz:

e pronto

Lúú...Ytha • Oh Happy day! (A) diz:

ushauhsuhausushauhsas,, vou fazer a cena do dia q eu vi!

Lúú...Ytha • Oh Happy day! (A) diz:

MTO TOSCO

Lúú...Ytha • Oh Happy day! (A) diz:

Gordinha(virgem serelepe e ofegante, curiosa) : Angelina, me explica como funciona! A menina tem q levar a camisinha??

Angelina ingenua: - Camisinha????? como assim? (só faltava perguntar oq era)

petter diz:

UHAHUAUHAHUAHUAUHAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUHUA

Lúú...Ytha • Oh Happy day! (A) diz:

Gordinha : Vc não usou camisinha???? vc sabe que tem q se prevenir, pode pegar uma dst ou ficar grávida

Lúú...Ytha • Oh Happy day! (A) diz:

Angelina : AI meu deus, eu não tinha noção

Lúú...Ytha • Oh Happy day! (A) diz:

Gordinha: isso é mto sério, os jovens precisam se conscientizar dos perigos do sexo sem segirança, vou criar uns panfletos e destruibuir pra galera

Lúú...Ytha • Oh Happy day! (A) diz:

Angelina : isso, vamos conscientizar a galera! Uhullll

Lúú...Ytha • Oh Happy day! (A) diz:

tá certo q eu aumentei um pouco nos diálogos, mas a ideia era essa! shausuhausa



*


Se essa cena fosse ao ar em One Tree Hill, eu não acharia estranho.

Sério.

14 Comments:

Fernando Gomes said...

Que malhação é uma merda todo mundo sabe..
agora o comentário sobre one tree hill foi meio nada a ver.

:)

http://www.andisaidgoddamn.blogspot.com

Fernando Gomes said...

HAIUHAIUAHIUAhIUHAUHAIUHAIUHAiuha

capaz..
fã sim.. mas não fanático..
nem xiita.
uIHAIUHAuIH

É.. você meio que tem razão naquela coisa de "abrir uma balada aos 16".. mas sabe como certas séries adolescentes conseguem pensar beeeeeem fora do contexto.

O mais estranho de One Tree Hill é que na 5a temporada eles avançaram para a vida adulta e os personagens continuam tendo problemas adolescentes...chega a ser meio patético.

Pelo visto você também é um viciado em tv. Tava olhando ali no seu perfil.. ótimo gosto pra filmes e música.

Valeu pelo comentário
:]

Philipe said...

Gostei mt do blog amigo continue escrevendo pois esta e a chave para o futuro as respostas virao em força de letras
Parabens

Meu Blog : Blog Do Philipe

Anônimo said...

kkkkk...
Vim fazer uma visitinha a sua casa, malhação não tem qualidade mesmo!
Visita meu blog e comenta lá ok?

Fernando Gomes said...

Ah..
e o Cook tem que vencer o American Idol..

ele foi infinitamente melhor que o Archuleta.. eu acho pelo menos..
:D

Marcel Gois said...

atualmente, malhação é trash, mas um dia já foi bom e todo mundo que hoje fala mal, assistia =) vai dizer que você não? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

=p

L.L said...

hahaha
tenho que admitir...
ja fui muito fã de malhação...
uhuu
mas vc sabe, a gente vai crescendo, né ?
=p

Tati said...

sobre analgésicos & opióides... como figura de linguagem, como comprimidos propriamente ditos.

Skyz said...

A questão não é filosofar, a questão é pensar. No fundo é o que nós, blogueiros, fazemos.

Gostei bastante do teu blog.

Aceita parceria?

Lucas Conrado said...

Estou com uma lista de 10 estranhezas de Malhação pra postar no meu blog... Acho que eles vivem num universo paralelo.

Estou te indicando a dois selos e um meme.

Thiago da Hora said...

já reparou como novelas e séries brasileiras sempre tentam dar liçõezinhas de moral de vigésima categoria?

Carlysson said...

aushuaahs, gostei muito!!!!!

muito legal!!!

Lúú...Ytha • Oh Happy day! (A) diz:

tá certo q eu aumentei um pouco nos diálogos, mas a ideia era essa! shausuhausa

aoksaoksaoksa

Anônimo said...

pelo amor de Deus gente, todo mundo sabe q malhaçao é uma alienaçao. parem ! e notem , sempre o mesmo conteudo so muda de "atores" sempre tem uma carola virgem e um cara, com aspecto de bunda cagada! é serio gente , a globo so nao tira pa sabe q tem ate algum retorno pq a globo manipula opnioes do publico. abaixo malhaçao. siceridade , se a globo quer audiencia entao é melhor comprar os direitos do CHAVES , acho q ia ser bem mais leve do q esse besteirou. tosqueira pura. abraços a todos
juliocarva25@hotmail.com

Anônimo said...

a televisao brasileira ta matando o povo ! mas isso tem um lado bom, pelo menos as pessoas vao passar e ler mais e estudar tb. se for p acontecer isso tb bem , podem fazer da tv brasileira o q vc's quiserem. cambada, conluio, sangsugas !