4.6.08

TCA AWARDS 2OO8!

Photobucket
19 de Julho de 2OO8, essa é a data que irá ao ar o TCA Awards 2OO8 (Associação de criticos de Televisão) o evento irá premiar os melhores programas da tv 2OO7-2OO8.
Abaixo os indicados.

Melhor Programa:

John Adams
Lost
Mad Men
Ken Burns
The War
The Wire.

Melhor comédia:

30 Rock
The Colbert Repor
The Daily Show with Jon Stewart
Flight of the Conchords
The Office


Melhor Drama:

Damages
Friday Night Lights
Lost
Mad Men
The Wire

Melhor Série Nova

Breaking Bad
Damages
Flight of the Conchords
Mad Men
Pushing Daisies

Melhor Performance em Comédia:

Christina Applegate (Samantha Who?)
Alec Baldwin (30 Rock)
Stephen Colbert (The Colbert Report)
Tina Fey (30 Rock)
Ray Wise (Reaper)


Melhor Performance em Drama:

Connie Britton (Friday Night Lights)
Glenn Close (Damages)
Paul Giamatti (John Adams)
Jon Hamm (Mad Men)
David Simon (The Wire)

*

Indicados revelados hora de apostar, e as minhas apostas são:

Melhor programa (Lost,claro)

Melhor comédia ( The Office)
Melhor Drama (Lost, claro)
Melhor série nova (Pushing Daiseis, sem sombra de duvida)
Melhor performace em comédia (Tina Fey, ela é sensacional)
Melhor performace em drama (Glen Close, claro)

*

Eu sei que faz anos (mentira ano passado) que Veronica Mars acabou, mais eu nao vi a série quando tava no auge e acabei me viciando um pouco tarde demais no melhor drama teen já feito.
Assistindo ontem ao episódio 2x11 me dei conta de quê em uma cena a Veronica, cola um adesivo no espelho e para minha surpresa sabe o quê tinha nesse adesivo?
A sequência de números malditos de Lost 4 8 15 16 23 42
Horas depois com a ajuda de amigos, descobri que é apenas uma referência á Lost, nada grave.

Photobucket

4 Comments:

Rodrigo Fernandes said...

ahaha, so um oraculo verdadeiro apra reparar num detalhe desses de veronica mars... ou alguem sem nada pra fazer..rs... mas vamos ficar com a primeira opção..rs..
ahaha, só pra descontrair, vc sabe que eu sou seu fã...hehe
abraços, Petter!!!

Veiga said...

melhor programa: foda-se, n conheço nenhum

melhor comedia: The Daily Show with Jon Stewart

drama: foda-se tb

série nova: Pushing Daisies

performance comedia: alec baldwin ou tina fey

performance drama: foda-se tb

Fernando Gomes said...

Eu comecei a ver Veronica quando já tava no final da segunda (nos EUA)..

Tava passando as chamadas no Sbt (¬¬) aí eu resolvi baxar pra conferir. Me viciei na hora.

Essa referência do LOST eu tinha me ligado. Se não me engano na época Veronica passava no mesmo horário que LOST.. ou algo do tipo..por isso fizeram a referência.

E se eu fosse rico eu ia na pré-estréia do filme de Veronica Mars lá nos EUA.. sequestrar a Bell no tapete vermelho e fazer ela assistir o filme comigo..AUhUIAHUIHA

...

Minhas apostas não diferem muito das suas.

Não sou muito fã de Pushing Daisies, mas considerando a lista tá na cara que vai ganhar melhor série.

http://www.andisaidgoddamn.blogspot.com/

Caio said...

Preciso assistir Jhon Adams.
Dizem q é muito boa mesmo. É com aquele cara que pegou no pé do House, né?