24.7.08

AUTUMN REESER EM PUSHING DAISIES!

Photobucket

Em menos de uma semana, já sai mais uma novidade fresquinha da Autumn, a eterna Taylor de The OC.
Além de protagonizar a nova série do canal CW,onde viverá uma deusa e sua missão será apaixonar as pessoas, Autumn Reeser também dará as caras no primeiro episódio da nova temporada de Pushing Daisies.
Autumn será a morta do episódio que bateu as caxuletas após ser picada por abelhas.
O segundo ano de Pushing Daisies não tem data de estréia ainda.

18 Comments:

Bibitcanus said...

fã de séries ??? que bom, também gosto de acompanhar algumas, inclusive a que estampa o seu título.
vou dar uma lida no outro post, fique autorizado a visitar o meu espaço
Bibit exul et ignotus, bibit puer, BIBIT CANUS
bibitcanus.blogspot.com

Paulo Fontes said...

pushing daisies eu comecei a ver e n gostei, mas eu gosto de OC

Jonatas Fróes said...

Ela é bem gatinha ;~
Como eu não gostava de The O.C. não a conheço, mas espero que faça sucesso nas demais séries!

[]'s

http://musica-holic.blogspot.com/

Ramon Assis said...

essa mulher é chata demais.
Lost nunca tem objetividade.
Por isso detesto as séries atuais.


belo blog

www.assiris.blogspot.com

Petterson Lima said...

WHAAAAAAAT?

Ramon Assis said...

N�o
Eu tava citando ela, depois citei lost, tudo para mostrar q � tenho afinidade com s�ries.
Eu sei q ela � tem nada a ver com lost.

S�o legais, s�o.
Mas � consigo me prender a elas.

Nathy Pöpper said...

Um blog bem elaborado, centrado em um assunto que esta em alta hoje (=
Parabéns pelo blog viu!

Alexander said...

HEHEHEHHEHEE ..

Adorei o BLOG ..

Sou fã de DR. HOUSE ;D

Visite o meu blog também
www.muitosobrealgo.blogspot.com

Vlwww !

Rôney said...

Blog sobre seriados... muito bom, vou já avisar minha amiga viciada em séries americanas!

Achou minha vida interessante, é? Esse último post não é nada... se você ver os outros você vai ver o caos que é, hehe.

E quanto a Taylor... ela é ótima! Ela realmente transformou o Ryan na 4ª e derradeira temporada. Aliás, OC é o meu seriado favorito (dos que acabaram).

Abraço e passe lá no meu blog quando puder que eu vou estar aqui no seu também, vendo as novidades sobre séries (ultimamente ando assistindo Nip Tuck).

Rôney said...

Sim, pode deixar que eu aviso a minha amiga! ;)

Quanto a Nip Tuck, eu estou quase terminando a 2ª temporada, mas sei que já existem 5 e ainda vai ter mais.

Eu não ligo para o conteúdo pesado de Nip Tuck (para mim tá no mesmo nível de Queer as Folk, de certa forma), mas o que eu mais gosto no seriado são os diálogos inteligentes.

Eu infelizmente não tenho TV a cabo, senão eu veria muito mais seriados (tenho ainda A Sete Palmos e The L Word pra assistir). Também assisto animes (se não assiste, eu recomendo "Death Note").

Abraço.

Mundo de Séries said...

Ai eu não vejo muito Pushing daisies, mas acho que a Autumn esta no sitio certo. Ela é tãaaao irritante :P Abraço
http://mundodeseries.blogs.sapo.pt

Rôney said...

Six Feet Under eu considero muito bom mesmo! Ele é tão incomum que não se encontra praticamente nada de clichê. Eles levantam temas normais de uma forma louca, é só assistindo pra ver... eu não assisti tudo, mas um amigo meu que assistiu diz que é o seriado favorito dele.

The L Word eu só vi o comecinho, mas parece ser bom (numa linha bem diferente de Queer as Folk, que mostram 5 temporadas para desconstruir o personagem Brian kenny...).

Eu não assisto seriado na TV aberta porque eu não gosto muito de coisas dubladas (já viu o que fizeram com Heroes?). Eu já assisti as duas temporadas de Heroes e estou esperando a 3ª em setembro. Ainda não comecei Lost porque eu espero terminar... Não fui muito com a cara dos atores de One Three Hill e pretendo assistir Dexter.

.:*:. Mi .:*:. said...

Ahhh q fofinhaaa!!
Adorei a atuação dela em OC...
E Pushing Daisies eh uma série tão "conto de fadas" - adoro ^^
Pena q eh uma epi soh..

BJoos =***

Francine Esqueda said...

Olá querido!!!
Oba!!!!!!!! Lost na capa!!!
Mandou bem!!!
Aproveito para desejar um fim de semana maravilhoso e retribuir sua preocupação e as "melhoras"...
Foi uma cirurgia simples!
Estou quase pronta para voltar com toda força e alegria... Você fez meu mundinho muito mais colorido!!!
Beijos no coração!!!
Francine

Francine Esqueda said...

Ah, todas estas séries estou começando a me inteirar...
Me aguarde!!!
beijos

Rodrigo Fernandes said...

fala fanático por The OC..rs... um estranho no paraíso.. ahahaha
to com o box de todas as temporadas de OTH, qual o seu endereço pra eu te mandar.. aproveita que a greve dos correios terminou...ahahaha

Cara, foi mal mesmo a ausência, mas aos poucos vou voltando...
abraços!!!

Marcel Gois said...

Eu fiquei sabendo que Desperate Housewives tinha sido a série mais assistida de 2008. =P Mas Whatever.

Adoro Pushing Daisies.

Breno Adegas said...

Faci coro com Marcel, adoro pushing daisies.

e essa menina eh linda, lembro vagamente dela em OC, que eu nunca vi um episodio inteiro. Pena que vai ser a morta =/


see ya!