2.7.08

CALMA SAYID!

Ator de Lost dispara criticas á turma de Hiro Nakamura.
Photobucket

Que Heroes e Lost tem lá suas semelhanças, todos nós sabemos. Sabemos até que a galera de Heroes paga um pau pros roteiros de J.J Abramns, mais o ator Naveen Andrewns o Sayid de Lost deixou bem claro sua opnião sobre tamanha semelhança sobre as séries.


"'Heroes' é um plágio barato. Os autores se comentaram em seguir a fórmula de 'Lost', mas nossos personagens são muito mais complexos e inovadores em matéria de televisão,"

Disparou o ator ao blog DarkUfo.

*

Calma Sayid nós conseguimos gostar de Lost e Heroes, calma tem lugar pra todo mundo =P

7 Comments:

Fernando Gomes said...

Heroes é legalzinho e tudo mais, mas eu concordo com o Sayid.

Heroes é meio que várias séries batidas em um liquidificador.
Pegaram elementos de LOST e uma trama que se assemelha muito a The 4400.

Heroes tem bom gosto, mas não é tão original assim como muitos pensam.


E ah, que se foda tudo mesmo. Tem espaço pra todo mundo e quem ganha somos nós.
:D

Sobre o ídolos, eu também tô botando fé. Só de saber que o show vai ser produzido em parceria com a Fremantle Media já dá um grande alívio. O sbt fazia tudo sozinho, por isso era aquela merda.

abraço
:D

Lucas Santtos said...

HASudhUAHSD! Eia ele se empolgou com o pronunciamento ai ein!

Tip, como tu disse Tdos sabemos da semelhanças de Heroes com outras coisinhas ai, mais nao que eu esteja protejendo a série, só acho que se ele nao gosta é só ficar no canto dele e assistir aquilo que gosta, nao sair criticando o trabalho dos outros!

Caio said...

Vc sabe q eu odei Heroes, né?
Tô com o Sayid e não abro.

Lucas Santtos said...

Cara Viajo mesmo. completamenteee!!

Skins eu ainda nao me apaixonei naoo. mais vamos ver no que que dá!

Rodrigo Fernandes said...

ahaha, ainda bem que ele não pega a Record..
imagina ele ver o Caminhos do coração..rs
abraços, ooo oráculo!

Francine Esqueda said...

Uau!!!
Adorei as novidades e o comentário!!! Elogio é muito bom, massageia o ego!
Boa semana!

Francine Esqueda said...

Concordo com o Sayid... LOST é imbatível!!! I love lost!!!