29.7.08

FLASHPOINT 1XO3 - THE ELEMENT OF SURPRISE!

Photobucket

Terceiro episódio de Flashpoint, deu uma caída mais continua imperdivel!

Uau!
Mais um otimo episódio de Flashpoint, ok sejamos francos o terceiro episódio ficou bem atrás do maravilhoso segundo episódio que foi bem mais tocante, eu diria.

Na trama do terceiro episódio de Flashpoint,a URE se vê numa situação um tanto quanto complicada.

Para prender de vez um traficante super caçado, os nossos herois da URE tem que trabalhar com uma outra equipe (de não muitos amigos) que já tem um policial infiltrado na gangue do tal traficante.


O plano era simples entrar com tudo e prender o cara, mais a história se complica quando um inocente (um ex- usuário que está limpo á meses) se vê num momento de desespero e recorre ao traficante para que ele lhe empreste dinheiro.

E aí que tudo se complica se o plano da URE era só chegar e prender o cara, como adaptar á situação que eles tanto treinaram com uma terceira pessoa envolvida?!

Depois de muitas cenas de ação e de negociações, a história tem um fim trágico com a morte de um inocente,
em uma das cenas mais emocionantes da série até agora.

Mais uma vez digo, Flashpoint acertou a dose de otima história/enredo instigante/e otima trilha sonora, todo episódio termina com uma música relacionada ás emoções que os policiais estão sentindo.
Sem palavras Flashpoint já é uma das melhores estréias de 2OO8

15 Comments:

Anônimo said...

Tá ai,outro seriado que nunca assisti. ¬¬ Kpaoskapsokapsokas'
witchblade passava na "TNT" e já chegou a passar algum tempo no "SBT" , era muito massa.*-*

PS: Eu amo Veronica Mars. ;*

Gustavo Hermes Soares said...

éé... parece um vício mesmo..;
agora fiqei curioso!

Gustavo Hermes Soares said...

Uau! vc é uma enciclopédia. heuheuhehe

valeu pela informação, brother!

Sammyra Santana said...

huahauahuaha

tb nunc aassisti esse seriado...

tô mals de seriados, né?

bjo

Anônimo said...

Não teve vida longa,mas tbm não terminou tão rápido. Digamos que terminou quando tinha que terminar.
Uma série que deixou saudades também FoI The Oc.
Everwood e Gilmore girls são ótimas séries tbm.

PS: Lembra do seriado 7th Heaven ?
E do The wonder years ?

*SAUDADES..eu era tão feliz e não sabia. kapsossksapoaks'

DuDu Magalhães said...

Eu não consigo mesmo acompanhar seriados...

Anônimo said...

HAHAHA',muitos me perguntam isso.
Não,por íncrivel que pareça,apesar de amar muito ele *-* rs
é sobrenome da família do meu pai.
As vezes até evito de colocar,não gosto muito mas no blog resolvi deixar.

Ah,GG eu não assisto,e uma série que esqueci de mencionar é OHT .
Eu amo,acho que foi uma das melhores que comecei assistir depois que The Oc acabou, OHT venho pra me consolar. rs

Já ouviu falar em laguna beach ?
laguna beach é copia de The OC = FATO. u.u

Anônimo said...

Ah,eu já gosto de OHT,acho que a história é bem legal.Só não suporto aquela chata da Peyton. ¬¬
Ah,e venhamos e convenhamos que The Oc não merecia aquele final.
RIDICULO.

Anônimo said...

Ah,nem vem! Como o Ryan foi ficar com a idiota da Taylor ??
AFF ¬¬ , aquela guria é ridicula nem merecia ter ficado com ele,ele deveria ter ficado sozinho,ou com a Marisa se ela não tivesse morrido. ¬¬
Ah e o final,que final é aquele ?
Ao menos poderia ter tocado a música "California".
Eu amo The oc,mas realmente eu esperava mais. :/

Lucas Santtos said...

eai. eu estou com muita vontade de ver essa serie!

Anônimo said...

parece bem intereçante
mas nao tenho cabo :(
num da pra ver ...

Selene Valdragon

Anônimo said...

Ah não sou fã dela,nem vem. Na verdade eu não gosto dela,mas mil vezes o Ryan ficar com a "vaca" da Marisa do que com a "puta" da Taylor. y.y

Ah,bom dia pro cê tbm. rs

xoxo ;*

Anônimo said...

Hunf'.
y.y

Anônimo said...

ah, parece ser legal!
Gostei de seu blog é muito bom ficar antenado com o que acontece no mundo do cinema.

Anônimo said...

Claro pô,guria mó folgada. Ela pode fazer os outros de otário mas a mim não!
y.y