10.7.08

GOING POSTAL!

Photobucket

A trama do carteiro que irá acontecer em websódios, lembra a de Lost que foi feita para celular, não?

14 de Julho vai ao ar o primeiro websódio (episódio pela internet) derivado de Heroes
Going Postal conta a história de um carteiro (Echo de Mille) aparentemente comum, mais que possui uma habilidade extraordinária.
Esse é o pulo inicial da série que será exibida em 3 partes (toda segunda a partir do dia 14 sai um websódio novo no site da NBC)

O fim da série será dia 28 de Julho e será exibido na Comic-Con no painel de Heroes.

Confira o trailer:



Como dá pra ver Mama Petrelli é a única personagem da série que aparece em Going Postal, qual será o envolvimento dela no vida do carteiro hãm?

4 Comments:

JACAROA DE SANDÁLIA said...

OI aqui é a jacaroa, eu sei que passei dois meses sumidas sem atualizar o blog, mas é que eu tive um aperto financeiro e fiquei sem pagar meu telefone, sabe comé né, essa vida de bancária é meio difícil. mas eu voltei com força total, e o primeiro blog que visitei foi este, dizendo que estou morrendo de saudades, apesar de nem te conhecer pessoalmente sei que tu és uma mente brilhante. beijos te adoro, seu blog está cada vez melhor

Papo de Gringo said...

ola Petter, desculpe a demora em responder, mas nesses últimos dias estive com muito pouco tempo, mas aceito a parceria, mas prometo que vou colocar o seu button até o fds, se eu nao colocar pode me cobrar!

Abraços,
Ivan Sgarabotto

Rodrigo Fernandes said...

ahaha, depois o Saiyd fica estressado de novo e a turma pergunta o porque..rs
abraços, ooo oráculo da tv!!!

(Didixy) Conquistadores said...

Eu acho que vai ser bem interessante isso. Eu estou querendo saber, mas essa Angela Petrelli tem muito coisa para mostrar ainda ein. O que tem nessa mulher....