7.7.08

NOVOS SPOILERS DE HEROES!


spoilers, muitos!


Photobucket


O terceiro volume de Heroes já tem data pra estrear, as gravações já começaram e até agora pelo menos tudo corre bem!

Os fãs que tiveram uma temporada horrivel ano passado, não desistem de ver a turma de mutantes dar a volta por cima.
E Kristen dos Santos que o diga, as perguntas sobre a nova temporada ( entitulada Vilões) não param de chegar, e para nossa felicidade, ela andou postando tudo!

Esqueça Niki!

Ali Larter está de volta com certeza, mas Niki nem tanto. Desta vez uma nova personalidade vem à tona, seu nome é Tracy Strauss, uma personalidade nunca vista antes, aparentemente do tipo loira fatal.

Matt no Deserto!

Segundo Kristin ele irá parar num deserto, com um cavalo sem nome e uma tartaruga. É sério. Ela mencionou que a história de Matt será bem "psicodélica" nessa temporada.

Sylar bonzinho?!

Já ficamos sabendo que Sylar e Bennet vão trabalhar juntos (no futuro?) e por aí não para, segundo Kristen essa temporada irá trabalhar o lado ''humano'' do vilão pelo menos por alguns episódios.

*

É esperar e comentar!

Fonte: HeroesBrasil

17 Comments:

Francine Esqueda said...

Adorei as imagens/homenagens de Dr House!!!!... Para falar a verdade, aqui é tudo muito bom!!!
To muito contente!!! Agora tbm tenho tv a cabo!!!!

Unknown said...

to esperando mto dessa temporada de heroes, so espero que nao seja a decepçao que foi a 2ª

quanto a Secret Diary Of A Call Girl se tu curte Skins vai curtir esse seriado também, so digo isso

flws

Caio said...

Mas é muita ousadia!!! Vai no meu blog me ofender dizendo q eu indiquei uma revista em quadrinhos de heroes? hahahahahahaha

Abraçao, Peter.
Nos falamos de noite, pra eu te explicar sobre postagens lá no box?

Unknown said...

terminei de ver a 2° temporada de veronica mars ontem, e olha que final em, mto bom
agora pra mim só falta uma temporada mas só de saber que nao passa do 3° ano da um aperto msm no coração
flws

Katarina said...

Adorei a primeira temporada de Heroes, mas nao consegui acompanhar depois, nao sei, acho que perdi o interesse... A mesma coisa com Desperate Housewives, que teve uma primeira temporada mto boa mas depois ficou tao ruim q eu simplesmente desisti de ver...
Mas enfim, mto bom seu blog e atualizadíssimo!
Abraço.
Obrigada pela (lacônica) visita, rs.

Mano said...

Essa história do Sylar bonzinho não me anima muito não... Já a Ali Carter voltando com uma nova personalidade era de se esperar, eles não iam se livrar de um BOA atriz como ela!

Fernando Gomes said...

Estou empolgado, mas não a ponto de ler spoilers.. hehehe
ainda não..acho que aguento mais um pouquinho.
;D

http://andisaidgoddamn.blogspot.com/

Anônimo said...

Nunca gostei muito de Heroes, e depois da sua segunda temporada tão mal falada, ai que eu desisti.

E, sobre SECRET DIARY OF A CALL GIRL: Assista! A série é boa, não pe um espetáculo, mas agrada e bastante.

Mundo de Séries said...

Cada vez mais ancioso!!!
http://mundodeseries.blogs.sapo.pt

Lica said...

Oi
ah vou começar a assistir Heroes do começo pra entender tudo, vc me deixou com vontade de saber maissss

e de House nada de spoiler como assim?

bjokasss
http://deslica.blogspot.com/

Rodrigo Fernandes said...

o maravilhoso mundo da Tv a cabo..oo delicia!!! rs
e que venham os mutantes.. caminhos do cor.... opa, digo, Heroes!!!! rs
abraços, Petter!!!
Ah, fofqueira essa Kristen como sempre...

(Didixy) Conquistadores said...

Esse do Matt eu não acreditei. Vai ser duro ver isso ein.

Mas, vamos esperar para ver como será.

Lica said...

De house ja estou na espera da 5 temporada assisto na record , e na universal , mas ja assiti na net ah meses stras o ultimo da 4 , o randi finale , amei , triste....... mas ameiiiiiii
queria saber spoiler da 5 ja

bjokassssss

.:*:. Mi .:*:. said...

Caracaaaaaaa
Esse eh um blog q eu gostaria de fazer, mas como não tenho tempo, contento-me em comentar aki. =))

Caracaaa meu, tb amo TV a cabo e sou viciada em séries!! Confesso que não li, pq não gosto mto de spoilers, mas vi o video de baixo ^^

Mto bom o blog!

Bjos =***

Marcel Gois said...

Petter, confesso que não li o seu post, não sou muito chegado em spoiler e como ainda pretendo acompanhar heroes, me contive e vim direto para os comentários. =D

Francine Esqueda said...

Petter: Nem imagina o quanto é bom ler comentários como o seu! Seu blog me agrada demais!
Quero novidades!!! Dexter, Lost, Medium, nip/tuck... Lançamentos...
Estive ausente... Estou de férias e volto caprichando nas minhas visitas... Me aguarde!

Ah, Vá visitar meu novo blog:
"TERAPIAS EXPRESSIVAS"... Tudinho feito por mim!

Pedro said...

gostri muito heheheh!!! abraços!!!