21.7.08

A TAYLOR TERÁ NOVA SÉRIE!

Photobucket

A Autumn está de volta, e nós amamos!


Autumn Reeser está em "Valentine", nova série da CW, que será desenvolvida pela
Media Rights Capital e tem sua estréia prevista para 21 de setembro, um domingo.

"Valentine" será estrelada por Jaime Murray ( "Dexter"), Kristopher Polaha ( "North Shore"), Nikki Snelson ( "Legally Blonde: The Musical"), Autumn Reeser, Patrick Fabian ( "Veronica Mars"), Greg Ellis ( "Piratas do Caribe - No Fim do Mundo") e Robert Baker ( "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal", "Leatherheads") que serão uma família de Deuses Gregos, os Valentines, cuja finalidade é a de levar a rara, estranha, e muitas vezes hilariante coisa chamada amor. Kevin Murphy ( "Desperate Housewives", "Reaper", "Ed") é o produtor executivo e criador da série, juntamente com o produtor executivo Courtney Conte.

Nessa comédia romântica, os Valentines farão o que for preciso para juntar almas gêmeas, mantendo todas as suas verdadeiras identidades secretas. Grace Valentine (Murray), a Deusa Afrodite, sexy e sedutora é a matriarca da família, seu filho Danny Valentine (Polaha), o cupido Eros, tem uma arma mágica capaz de fazer as pessoas se apaixonarem temporariamente; o melhor amigo de Danny, Leo (Baker), o músculoso Hercules, é a forte e emocional bússola moral do grupo, e Phoebe Valentine (Reeser) é a Deusa do Oráculo em Delphi (Delfos: cidade da Grécia antiga.), quem ajuda a família a acompanhar e ajudar a juntar as almas gêmeas. "Valentine" contempla o amor, a sorte e o trabalho que leva para fazer um romance acontecer.

Fonte: OC loko.



5 Comments:

Andressa said...

Seu lado Taylor comemora a volta dela né! =)
Gostei da história da série!


E tu ainda vai dizer que eu só comentei aqui pq era relacionado a O.C.!
hauhauhauhaua

Bjoo

Mundo de Séries said...

Primeiro eu odiava a Taylor :P E achei a historia da série meio estranha, deuses?! Não me parece! Abraço
http://mundodeseries.blogs.sapo.pt

Luciano Rodrigo said...

Não pode ser mais um seriado que vou ter que acompanhar, desse jeito minha lista nao terá fim... mas depois do que Autumn Reeser conseguiu fazer em O.C e pela sinopse da historia já virou uma das minhas séries a estreiar junto com Dollhouse, daquelas que ainda nao vi e to ansioso para ver...

Marcel Gois said...

muito bom saber disso, eu gostava muito da Taylor. Pra mim, só perdia para a Summer e para o Seth. =D

Isabela said...

EBA! Adoro ela,e ja estava com saudades. Tomara que a série dela, tambem seja legalzinha.

Sobre Natural Born Killers ainda não vi esse filme não. Mas irei anota-lo para conferir.