
Flashpoint está me cansando!
No quinto episódio de Flashpoint a equipe é chamada para tratar de um assalto que aconteceu num banco no meio da cidade, fazendo assim vários reféns.
De inicio eles acharam que tal acontecido era mais uma das artimanhas de um grande assaltante de bancos que estava amedrotando as redondezas.
O grande susto do episódio é quando eles descobrem que o cara que está assaltando o banco não é o bandido que eles estavam pensando ser, e acabam descobrindo que o assaltante era um ex funcionário que após ser demitido não viu outra maneira de arranjar dinheiro para cuidar de sua mulher que sofria de Alzhaimer.
Por fim o tal George se mostra que é humano além de ser ladrão, e depois de muita
Aí rola toda aquela burocracia, de levarem o policial que mata o bandido para prestar depoimento e tal, nada diferente do quê a gente já viu em Scorpio (1x01)
O episódio dessa semana conseguiu ser mais mediano que o da semana passada, sem nenhuma cena de ação realmente boa, nem música no fim do episódio teve.
E a audiência da série continua boa, e eu continuo torcendo para que o proximo episódio seja melhor que os dois ultimos exibidos.