14.8.08

FLASHPOINT 1XO5 - WHO'S GEORGE?



Flashpoint está me cansando!

No quinto episódio de Flashpoint a equipe é chamada para tratar de um assalto que aconteceu num banco no meio da cidade, fazendo assim vários reféns.

De inicio eles acharam que tal acontecido era mais uma das artimanhas de um grande assaltante de bancos que estava amedrotando as redondezas.

O grande susto do episódio é quando eles descobrem que o cara que está assaltando o banco não é o bandido que eles estavam pensando ser, e acabam descobrindo que o assaltante era um ex funcionário que após ser demitido não viu outra maneira de arranjar dinheiro para cuidar de sua mulher que sofria de Alzhaimer.

Por fim o tal George se mostra que é humano além de ser ladrão, e depois de muita enrolação o episódio acaba com um tiro disparado pelo Sam que não deveria ter acontecido, o tiro acaba matando George.

Aí rola toda aquela burocracia, de levarem o policial que mata o bandido para prestar depoimento e tal, nada diferente do quê a gente já viu em Scorpio (1x01)

O episódio dessa semana conseguiu ser mais mediano que o da semana passada, sem nenhuma cena de ação realmente boa, nem música no fim do episódio teve.


E a audiência da série continua boa, e eu continuo torcendo para que o proximo episódio seja melhor que os dois ultimos exibidos.


7 Comments:

Neto Mella said...

loko gostei desse blog agora num vo mais fika boiando nos seriados kkkkkkkkkk XD vlw!!!

Edu França said...

Boiei nos seriados, não vejo, foi grego pra mim

Jonatas Fróes said...

Eu nem pirei muito em Flashpoint... Sei lá, falta algo nessa série. Talvez devesse continuar assistindo alguns epidódeos pra ver se vira alguma coisa, mas enfim.... Desisti hehe xD

[]'s

http://musica-holic.blogspot.com/

Lucas Oliveira said...

Ainda não tive a oportunidade de ver esse seriado mas, pelo que você disse, parece ser meio cansativo.

Capítulos repetidos (ou pelos menos parte parecida) não dá certo! Eu desligo e vou ler um bom livro.

Seu blog é bom pra caramba!

Lucas de Oliveira

Ana Célia said...

Qdo eu for pro litoral prometo que fotografo e posto no blog...mas ta meio frio pra viajar pra praia agora neh...sei que santos tem um centro historico bem legal. O litoral paulista nao se resume às praias...

[Vc é de que lugar de Sp?]

Gostei do seu blog...tem um assunto só! Não se perde num monte de besteiras, como costumo ver nos blogs por aí.
Obrigada pelo comentário...

Thiago Paulo said...

Essa série eu preciso ver!!!!!
Mais não sei quando vou poder, são tantas séries....hein?

Até..

Mauricio Fontenelle said...

Série boa, com um tema antigo, mas bom.
Agora qto a repetição do tema, quem acompanha percebe que algo tem de errado com o Sam, entao, deve ter o algum motivo esse tiro.
Agora, se espera ação nessa série, aconselhoa esperar por 24h, ou algo parecido...
rs
Parabéns pelo blog.