18.8.08

FLASHPOINT 1XO6 - ATTENTION SHOPPERS!



Flashpoint e o seu pior episódio com a sua pior audiência!


E foi ao ar mais um episódio de Flashpoint, sério a série está começando a me preocupar o nivel das histórias e das tramas desenvolvidas durante os episódios estão pra lá de ruins e isso pode ser que prejudique a série daqui pra frente.


No sexto episódio da primeira temporada de Flashpoint, uma garota que sofre de n problemas pessoais (assim como todos os assasinos de Flashpoint) se vê numa situação um tanto quanto complicada, após ter denunciado a policia um possivel estupro que sofreu de um chefe de uma gangue da escola a vida dela se torna um inferno, tudo porquê o chefe da gangue é preso pelos policiais e as meninas da gangue se vêm na obrigação de fazer vingança ao que aconteceu com o chefão!

O episódio foi canastrão demais, meu deus, como quê um shopping no canadá não vai ter um bom sistema de segurança e como várias garotas vão entrar armadas no recinto..enfim, após um disparo ocorrido no banheiro a trama se complica, porquê Sarah (a moça estuprada) que até agora era a vitima acaba se tornando a vilã uma vez que acerta uma menina da gangue e essa por sua vez morre [?]

O episódio foi total da Jules, a trama desde o inicio focou um pouco mais nela, de como é ser a única menina da turma, o clima entre ela e o Sam continua rolando solto e eu tenho a leve impressão de quê as cenas que o grupo interaje são bem mais interessantes que os casos dos episódios.

No final de tudo, Jules consegue salvar a menina que se sentia culpada por ter matado[?] a outra garota e tudo fica bem, só que o episódio termina e a gente fica sem saber o quê aconteceu com as meninas que causaram todo o tumulto, se foram presas, se ficaram soltas, se tentaram matar a menina de novo, enfim ô episódio ruim de Flashpoint affê!

*

E a audiência foi a mais baixa da série até agora, ok as Olimpiadas podem ser um grande fator a se somar nisso tudo mais que esse episódio foi ruim, ah foi!

6 Comments:

Jonatas Fróes said...

Incrível como podem cagar tão forte em alguns episódeos né??? Numa época em que o público vêm prezando por tramas bem ordenadas, dão um escorregão tão clichê xD

Espero que a série melhore!

[]'s

http://musica-holic.blogspot.com/

Thiago Paulo said...

olá... só vou poder dizer oque achei da série, quando eu ver. Mais se vc está está achando fraquinho, eu acredito que seja mesmo. Será que será mais um série cancelada? Ou vai acabar se superrando, e conseguindo um segunda temporada?

Abraços.

Ps: Comentei nos outros post.

Até..

Anônimo said...

Eu assisti só o episódio de estréia dia 5 na warner e gostei bastante.
Será uma pena que desperdicem um bom elenco e uma boa produção com roteiros fracos.
André

Anônimo said...

Pra mim esse foi o melhor episódio da série !!!!!!!!!!!

Anônimo said...

Eu tbm achei esse episodio muito bom

Não duvidas que foi um dos melhores

Roteiro, Trilha Sonora

Desfecho perfeito

Amy Jo Johnson arrazou!

Anônimo said...

Tudo sobre a Amy JO:

www.amyjobrasil.blogspot.com