11.8.08

HOW I MET YOUR MOTHER COM OS ANOS CONTADOS!

Photobucket

How i met your mother - Poderemos conheçer a ''mãe'' em 2012


How i met your mother
é uma das melhores séries de comédia, com um bom enredo, piadas sacadas e uma otima interação no elenco, sendo assim um dos melhores sitcons do momento
.

Em uma conferência a dupla de criadores da série
Carter Bays e Craig Thomas falaram que a intenção deles é que a ''mãe'' dos filhos de Ted seja mostrada no ano de 2012, assim sendo o ultimo ano da série.

Mais calma, isso não passa de uma especulação eles nem sabem ainda se a série vai ''sobreviver'' até 2012.

E você. também queria que a série terminasse em 2012 ou ela ainda tem folego pra muito mais?

Nossa comunidade no orkut, aqui!

5 Comments:

Lucas Bezerra said...

Nunca ouvi falar nessa série...
E nem gosto dessas que são assim.
Prefiro as do tipo "As visões da Raven" e "Eu, a Patroa e as Crianças"...
=)

www.esperaemdeus.blogspot.com

Marcel Gois said...

Adoro a série mas não sei se ela tem pique pra tudo isso não. Tipo, 8 temporadas eu acho muita coisa, talvez no máximo mais 2, além dessa 4ª acho que estaria ótimo.

Anônimo said...

Adoro HIMYM, apesar de só ter visto até metade da 2ª temporada!

Pois é, o final alternativo foi fraaaaaco demais e muito mal elaborado. Ainda bem que não foi ao ar, senão era capaz de eu nem dar mais uma chance pra série. Eu quero, quero muito que a 3ª temporada seja ótima!

Mano.

Breno Adegas said...

Adoro HIMYM. Neil Patrick ruleia mor com seu Barney. Legen..... dary. Mas vejo bem o pq da serie ter data marcada pra terminar, afinal d contas, pelo amor de deus, quando a mae dos mlks vai aparecer se a serie tivesse 10 temporadas como Friends?

Com relacao a Entourage que vc perguntou no blog, eh sobre um ator que esta em ascencao em hollywood e que chama seus amigos pra viver com ele e seu irmao juntos, em LA. Eh cool ao extremo. Jeremy Piven ganha mil premios merecidissimos por Ari Gold, o agente do tal ator - Vincent Chase. Veja, sem falta.

Mundo de Séries said...

Acho que a serie tem muito para dar, mas eu ainda so vou na segunda temporada, que ainda nao comecei. A segunda tambem é optima? Abraço
http://mundodeseries.blogs.sapo.pt