8.8.08

LOST - DOIS PERSONAGENS NOVOS FARÃO PARTE DA NOVA TEMPORADA!

Photobucket

Jack em ''Lost'' Bons tempos aqueles em que os problemas eram ''Os Outros''

Tava meio obvio que após o fim da Comic Con 2008, as teorias e novidades sobre Lost iam literalmente pipocar na internet.

Em entrevista ao site EW, os produtores Carlton Cuse e Damon Lidelof contaram que estão a procura de dois atores novos para adentrar a nova temporada.
O personagem masculino se chamará Caesar e deverá ter entre os 30 e 40 anos, já a personagem feminina terá entre 20 e 30 anos e se chamará Ilanna

Detalhe importante sobre os dois novos personagens da série, é que os produtores contaram que ambos são malvados e daram muita dor de cabeça á Jack e companhia.

Já estamos sabendo que a linha de Lost irá acontecer em três tempos essa temporada (presente, passado e futuro) em qual desses periodos os dois novos personagens se encontram?!

Lost sem mistérios e sem polêmicas não seria Lost né? Agora nos resta especular e esperar!

9 Comments:

Felipe said...

Não sou o mais indicado para comentar um post sobre lost.
Parei na primeira temporada...
um dia tomo coragem e assisto o resto..

http://vaidurmi.blogspot.com/
Vai durmi!!!

Jonatas Fróes said...

Quando a gente acha que eles vão explicar alguma coisa, sempre complicam um pouco mais. Não tem como parar de assistir Lost, mesmo que você já esteja cansado, com raiva e vontade de explodir aquela maldita ilha que agora teletransportou pra sabe-se lá onde!!! Esses 2 personagens provavelmente serão o motivo do Locke ter saído da ilha... Vamos esperar né!

[]'s

http://musica-holic.blogspot.com/

Anônimo said...

Estou ansioso para saber quem serão os atores que darão vida aos dois. E, também para saber se eles serão personagens fixos ou só aquelas figurações de luxo.

Também espero que esses personagens sejam melhores que Charlotte e Cia. Pois essa turminha da 4ª temporada prometeu, mas não mostrou quase nada.

Mundo de Séries said...

Adorei o novo cabeçalho. How i met your mother é mesmo engraçado. Abraço
http://mundodeseries.blogs.sapo.pt

Veiga said...

se liga... o título é "farão".

e otra, tu tirou meu link, seu safado..

HAUshuHASuS

Francine Esqueda said...

Oláblulaedvgvytluluartdssasas
Estou aqui surtando!! Lost é tudo que eu gosto e preciso saber!!! Rs...?! Como tem passado?
Aproveitando o fim de semana? Aqui cai uma chuvinha que não cessa!
Então, adivinha se eu não iria aparecer para dar aquela fuçada básica e agradecer sua visita!?
Beijos e... post mais lost!!!
Apareça mais vezes!

Francine Esqueda said...

Vou roubar tudo (menos seus creditos) e postar no meu blog!!! Fala sério esse Jack!???
bjus

Rodrigo Fernandes said...

Hey, Petter.. oo oráculo, saudades de entrar aqui nesse espaço.. tu mudou faz tempo o layout???
ficou bem legal...
E Lost é Lost.. sem essas expectativas realmente não é Lost...
O bacana que a série só volta ano que vem, mas já há toda essa expectativa...

me ajeitando definitivamente na casa nova, trmapo novo, cidade nova.. eu volto com mais frequencia por aqui.. aí vc vai ter que me aturar..rs
abrços!!!!!

Lilica said...

Ah! Adorei a foto hehe!

Qto aos personagens novos, eu tenho suspeita que eles estarão no passado e tiveram participação ativa na fundação da Dharma. Acho que os personagens do futuro estão bem definidos, falta saber sobre o passado, o que eh a Dharma e qual o seu proposito, pq como disse alguem ai em cima, eh cd vez mais misterio, explicam muito e não explicam nada.

Beijoooooooooo
http://cafecomcuca.blogspot.com/