26.8.08

MORTE NA NOVA TEMPORADA DE CHUCK!



Quem será que morrerá no primeiro episódio do novo ano de Chuck?


Isso mesmo, um personagem super conhecido e querido do público vai partir dessa para uma melhor na nova temporada de Chuck que estréia em Novembro na NBC.


Quem conta a novidade é o próprio criador da série Josh Schwartz, ele afirmou a Michael Ausiello do EW que um personagem conhecido e importante na trama de Chuck irá morrer e ao contrário de outras séries (tipo heroes) o personagem vai morrer mesmo, sem volta!

"Um personagem principal morre logo no primeiro episódio. Um personagem importante para a série realmente morre."

Josh afirmou e nós só temos que lamentar! Quem será que irá partir dessa para uma melhor hein?!

MEDO!

5 Comments:

Danilo Artimos said...

eu só espero que não seja nem um dos três principais... adoro eles... apesar de que se o Morgan ou a Ellie morrerem, eu também dicarei chateado :P

Daniel Araujo said...

Bom... Eu só assisto a House...
:/

Lucas Santtos said...

Eai cara. tu realmente deveria ver DEXTER. blza que nossos gostos sao totalmente diferentes, porém DEXTER éuma série maravilhosa, essa nao tenho duvida de que vc nao irá gostar!

Lucas Oliveira said...

Ainda não assisti essa serie

agora que vc falou, vou tentar ver...



Lucas de Oliveira

KA said...

OI, Petter!

Já to la na comunidade! Vamos trocar muitas idéias!!!

Putz! Sabe que eu vou amar a volta do Eko. Só espero que o ator - que é tão temperamental - não mude de idéia.... E que seja mais que uma única aparição relâmpago, tipo a Libby.

E sabe que esta história de morte de personagens importantes me deixa sempre com o coração na mão...

Bjs