25.8.08

PERSONAGEM MORTA VOLTA NO NOVO ANO DE LOST!

Photobucket

O segundo episódio do quinto ano de Lost possivelmente será de Hurley, e contará com a participação de um personagem não muito querido!


Michael Ausiello, do EW contou que uma fonte dos estúdios de Lost afirmou que Ana Lucia, personagem de Michelle Rodrigues morta na segunda temporada de Lost irá voltar a série, em uma participação especial!

"Michelle fará um episódio, provavelmente o segundo da temporada" afirma o colunista, que também disse que o episódio terá a participação especial de outro ator, que já conheçemos bem, se trata de Cheech Marin como David Reyes, pai de Hurley que apareceu na terceira temporada no episódio Tricia Tanaka is dead!

Lembrando que Hurley já viu Charlie e Eko depois de mortos, e com esse spoiler acima dá pra ter uma idéia de quê o segundo episódio da série será centrado em Hurley e que possivelmente ele veja Ana Lucia morta né?

Ficamos ansiosos e no aguardo!

10 Comments:

(Didixy) Conquistadores said...

Virou mania agora séries que fazem isso. Trazendo os mortos a vida. Mas se tiver uma boa justicativa, até que vai. Quero ver com a Sarah de PB.

Danilo Artimos said...

no caso de Lost, os mortos voltam em memórias, e/ou flashback... o que é mais interessante, afinal se vc quer ver um morto vivo, vai ver Heroes :P

Veiga said...

Luizão!!

HAUshuHASuhAUshuHAUshUAHSAs


só que viu "Os melhores do mundo" vai entender!

Mohamed Müstafá Al-jazirä said...

nunca curti lost, sempre achei mta viagem, ja basta heroes.
melhor estreia desse ano foiu greek, poderias numeras as melhores series 07/08

Thiago Paulo said...

Adorei essa notícia, senti tanto a morte de Ana Lucia. Acho que ela tinha muito que fazer na série. A partir da morte dela, passei a odiar o Michael.

Só espero ver ela na ilha.

KA said...

Eu odiava a Ana-Lucía!!!!!!Tinha vontade de socar a cara dela por ter batido tanto no Sawyer!!! Mardita...
Mas uma coisa foi legal: aquela aparição dela para o Eko logo depois de ser baleada. Eu pulei ddo sofá, hehehehe!!!
Vamos ver o que vão arranjar..
Quem eu queria mesmo de volta é o Eko!!!!! Volta Eko, volta!!!!!
Bjs

Anônimo said...

Eu gostei da Ana-Lucia, lógico que eu preferia a Libby (Ainda espero um flashbak dela), mas a Ana era legal, e a relação Sawyer-ela era bem legal, dois animais se pegando.

Geralmente eu não gosto de episódios "Hurley"... Sou mais episódios Juliet, Kate, Sawyer e Sun...

Anônimo said...

Finalmente a Ana vai aparecer, não que eu goste dela...Mas sei lá, a maioria dos mortos já apareceram em LOST. Só falatava ela!

Francine Esqueda said...

Obaaaaaaaa!
Vc nunca me decepciona!
Adoro visitar vc!
Bjs

Lilica said...

Tbem adoroooooo a participação da "defuntada" kkkkk Tomara que Mr Eko tbem dê as caras, e andei lendo por ai que até o Rodrigo "Paulo" Santoro acredita em sua volta kkkk O bom de Lost é isto, seu personagem favorito sempre pode voltar e nem a morte vai impedí-lo.

Beijoooooooooooooooooooo

http://cafecomcuca.blogspot.com/