6.8.08

SUPERNATURAL TERÁ EPISÓDIO EM PRETO E BRANCO!

Photobucket

Os irmãos Winchester terão episódio totalmente em preto e branco na nova temporada!


Inspirados nos clássicos de terror de antigamente, na nova temporada de Supernatural os irmãos Winchester vão enfrentar Vampiros, Lobisomens e até múmias em um episódio totalmente preto e branco(!)


Quem conta a novidade é o grande Michael Ausiello do E!
Segundo Erick Kriple - criador da série- É o episódio mais divertido que já fizeram até agora!


A nova temporada de Supernatural estréia dia 19 de Agosto no canal CW.

*

Participe da comunidade do blog, aqui!

12 Comments:

Sandro S. Sorte said...

Eu assisti a maioria dos episódios da primeira temporada, mas enjoei.E me surpreendi que a série esteja viva até agora, tenho que dar creditos por isso.

Abraços!!

Rosangela A. Santos said...

Não gostei muito da 1ª temporada.. mas agora está bem melhor .. apesar que não é sempre que consigo assistir.. esse dai em preto e brnaco com vampiros parece que vai ser legal .. vou tentar assistir..

Vc não tem noticias do house?? srs

http://www.analucianicolau.adv.br/

Veiga said...

dessa n gosto n...

Anônimo said...

opa!
de suernatural eu gosto^^
mão sou fããããã assim de seriado não, mas achava legal ver esse daí^^ mesmo sendo tosco.

deve ser maneiro esse episódio imitando filme antigo^^

ricardorente said...

Kd o link do Território Nerd aqui do lado?

Fernando Gomes said...

Assisti só a primeira de supernatural..depois desisti.. mas essa idéia do episódio em preto e branco parece boa, em teoria.

Sobre flashpoint.. eu sei.. tá todo mundo comentando, elogiando e amando, mas eu não consegui me interessar... AINDA...

sim, pode me bater..
auehaiuehauihe

mas não tô dizendo que nunca vou ver, só que no momento tô atolado de séries até o pescoço.. usei a midseason pra ver algumas antigas..

;D

Anônimo said...

ZzZzZzzzzZzZz (Brincadeira).

Não gosto da série, não vejo muito coisa especial nela, quase foi cancelada, mas ela inda tem seus fãs. Gostei da ideia do episódio preto e branco.

Anônimo said...

Hum, que massa! Fiquei curioso pra ver como vai ser esse episódio. Fiquei sabendo que eles vão enfrentar até o Drácula?! Como é que vai ser isso? =P

Petter gostei das alterações que vc fez no template! Se quiser ajuda em alguma coisa, pode pedir, blz?

Abraço,
MANO

Anônimo said...

Hum... Parece que vai ser interessante, cara. Vou dar um jeitinho pra poder assistir. *O*

Espero não me arrepender. u_u

Valeu pela dica, bjs. *-*

Paulo Henrique said...

Muito bom este seriado xD

curti mesmo , assisto sempre

http://frango-de-bigode.blogspot.com/

Francine Esqueda said...

Olá Petter!? Estava com saudades...
Adorei as novidades desta visita!
Adoro Sobrenatural! A ultima temporada está fortissima! Rs... Juro que me senti mal de ver alguns episódios...
Continue postando coisas Boas!
Um abraço bem vivo, saudável e positivo!

Unknown said...

Supernatural é a melhor série, sem dúvida !
no início parece chato, mas depois não tem como.. a gente vicia