12.9.08

9O21O - 1xO3 LUCKY STRIKE!



9O21O cada episódio melhor que o outro.


Depois de todo o ''oba-oba'' causado pela estréia de 90210 é hora de vermos se a série é boa mesmo ou é só papo furado!

E não é que é boa mesmo? O terceiro episódio teve uma queda assustadora de 33% na audiência mais na qualidade e na trama bem elaborada dos personagens o 1x03 saiu na frente dos dois primeiros.

No terceiro episódio de 90210, os Wilson (estou tentando ama-los como amava os Cohen ok) querem resgatar a tal noite da familia que eles sempre faziam ás sextas á noite no Kansas, mais como em Beverlly Hills as coisas são diferentes Annie e Dixo já tem planos para a noite.

Annie tem encontro com Ty e Dixon foi convidado assim como todo o time de futebol a assistir um filme do 007 na casa de Navid.
Apesar dos encontros ambos vão ao boliche, só que claro acompanhados de toda a turma (adoro como em 90210 todo mundo já se conheçe, incrivel)

As grandes cenas do episódio ficaram para Naomi que está sofrendo demais agora que descobriu que seu pai tem um caso com outra mulher e ficou ainda mais chocada, quando sua propria mãe avisa que eles tem relacionamento aberto, pobre garota ela so queria atenção dos pais em troca disso ela ganha carros.

Silver também mostrou uma trama bacana no episódio, descobrimos que sua mãe é uma alcoolatra que ignora e maltrata a filha. Silver não conseguindo lidar com tamanha situação se vê obrigada a viver em abrigos para mulheres (não era mais fácil ir morar com a Kelly, oi.) até claro contar a dixon, que conta a Harry, que conta a Kelly que tenta resolver a situação com a mãe delas só que acaba saindo uma grande confusão!

Agora já sabemos que o pai do filho da Kelly foi mesmo o Brandon e que ele por um tempo tentou ser um bom pai, só que depois acabou não conseguindo e abandonando ela com a criança.

O terceiro episódio de 90210 só veio confirmar que sim a série é boa, abusa dos clichês de série teen mais nem por isso perde seu charme e sua trama bacana que tá conquistando todo mundo a cada episódio exibido, cool.


6 Comments:

(Didixy) Conquistadores said...

Não sei pq mas essa série não me chama atenção. Estão falando muito bem dela, mas mesmo assim não quero assistir.

Thiago Paulo said...

Cara, eu adorei o episódio... foi muito bom.
Espero que continue assi, ou melhore mais ainda.
Fui muito dramatico.. tanto o lance da naomy, como o da Silver.

Tenho que dizer... que virei fã.

Parece que uma outra personagen da versão original ia aparecer?! mais eu, não vi.
Sera que é a amante do pai da Naomy?! Você sabe de algo?!

Ps: Esse me lembrei mais de The O.C

Abraços...

Mundo de Séries said...

ainda não vi, mas estou ansioso!! Abraço
http://mundodeseries.blogs.sapo.pt

Ed Cavalcante (POST SÉRIES) said...

Rapaz, tem muita gente metendo o pau nessa série. Não entendo esse frisson. Gostei muito dos três episódios. O problema é que a galera não entende que para o publico que a série é dericionada, tem que ter esse formato mesmo.

KA said...

Tem presentinho pra ti lá no Defenda..

thuwris said...

Mtoo legal! vc disse tudo... A serie ta muito boa mesmo... Me prende de verdade...
to adorando!