O post mais revoltado de 2008!
De duas uma. Ou eu sou um chato perfeccionista que vê defeito em tudo, ou a nova temporada de Heroes não tá nada legal e interessante e tá apresentando um mundo de falhas e erros.
O 3º episódio da nova e aguardada e já posso afirmar descepicionante temporada conseguiu ser pior que os dois primeiros que prometeram horrores e mostraram pouco mais muito pouco serviço.
A impressão que dá é que Heroes agora quer ''chocar'' fazer os fãs falaram ''OMG como assim?'' e deixar a história por isso mesmo, intão vai um aviso á Tim Kring e sua turminha de
Cara fiquei impressionado com esse episódio, como assim a Mama Petrelli é mãe do Sylar e o Sylar como a gente já sabe nasce sem nenhum poder especial a não ser a tal ''fome'' que ela mesmo disse que o filho tinha no episódio (desde quando querer comer cerebros é poder e torna alguém especial? oi.) Pra quem acompanha a série sabe que todo pai mutante tem filho mutante, é quase uma regra mais vai saber né, vai que inventam alguma coisa mirabolante pra
Sylar gente boa não presta, definitivamente não! Ele pode ser o mestre, o crânio por trás da série um dos personagens mais queridos e amados pelos fãs da trama, mais não cara. Sylar boa praça ajudando a companhia que perseguiu ele desde sempre não rola, cadê os instintos dele de assasino? Se foram só porquê a Mama se revelou sua mãe?
E a tolerância do Bennet com a situação foi otima tipo ''Ok, já que não temos Haitiano por perto chega aí Sylar'' .... Tim Kring não rola, para por favor!
Ah quase esqueço de comentar, mataram o Francis Carpa seriously que a participação dele na série foi essa? Só isso mesmo? Porquê não mataram o negão coadjuvante e deixaram ele fugir pra aparecer mais tarde numa cena com a Elle hein..saco!
Ainda tivemos Hiro, Ando, Daphne e agora Haitiano atrás do tal dvd do Kaito que apesar de querer agradar tá bem sem graça.
Mãe biologica da Claire X mãe adotiva, ambas lutando pela ''educação'' da cheerleader que está arrasando com sua peruca nova.
Ah..a única coisa que parece (eu disse parece) interessante até agora é a trama da Tracy/Niki/Jéssica/Gina que está sendo revelada aos poucos, sendo bem trabalhada aí sim fica bacana.
Nem vou comentar o Matt no deserto com o negão que usa walkman pra pintar o futuro (esse não era o poder do Issac?) pra não deixar o post mais revoltado do quê já está.
*
Niki morreu queimada mais estava linda e gostosa no caixão, adorei a continuidade clap, clap, clap.
Eu adoro o Micah, adorei a volta dele apesar de que ele poderia ter feito um puta dramalhão quando viu a Tracy, afinal é a imagem de sua falecida mãe.
Nathan agora vai virar crente...táquipariu viu.
É, eu vou continuar vendo...é mais forte que eu gente!
5 Comments:
Ainda nao vi esse episodio mas logo adiando nao gostei muito tambem nao da season premiere
ate a minha queria Elle nao esteve bem
ha tem um desafio para vcs no nosso blog
confira:
http://serieseaqui.wordpress.com/2008/09/30/trilha-sonora-da-minha-vida/
Meu amigo Petter, concordo plenamente com você. Não sei porque ainda me torturo assistindo a essa série...Será que a 2ª temporada não foi o bastante para eu aprender?...
A verdade é que eu TINHA esperanças de que desta vez as coisas iam melhorar, mas parece que o Tim Kring me enganou mais uma vez! =P
Mano.
Tenho me juntar à sua revolta!
Heroes está uma grande B*st*! Fato!
Não te deixam seguir uma sequência, a série perdeu a lógica.
Esse lance do Sylar ser um Petrelli é patético.
Acho que continuo vendo somente pra saber aonde vão com tudo isso, mas posso dizer que, para uma série que veio para rivalizar com Lost, Heroes perdeu a razão de ser a muito tempo.
Beijoooooooooooo
http://cafecomcuca.blogspot.com/
quero chegar em casa para ver Heroes... saudade do Micah e da Monica... agora com ele sem mãe vai ser irado, ainda mais com Tracy tão parecida com ela... :D
É por isso que eu NÃO assisto Heroes. Vi os 6 primeiros episódios da primeira temporada e daquele mato não sairia nenhum cachorro e desisti. E pensar que tem fanboys que chiam sem parar e dizem que é melhor que Lost. Nunca. Heroes fede.
Post a Comment