27.9.08

TRIANGULO AMOROSO NO NOVO ANO DE GREY'S ANATOMY!

Photobucket

Melissa irá agitar o SGH!

É, parece que a quinta temporada de Grey's Anatomy veio com tudo mesmo. Depois de arrebentar na audiência na noite de sua estréia da quinta temporada, tudo indica que os indices só tendem a melhorar em vista do quê já estamos sabendo sobre o decorrer do novo ano.

Kristin dos Santos havia contado a alguns dias que no novo ano da série, entraria uma personagem nova, uma médica bissexual. Pois é a atriz que dará vida a personagem ja foi escolhida e é ninguém mais ninguém menos que Melissa George a Laura de In Treatment.

E não para por ai, Kristin ainda adiantou a possibilidade de rolar um triangulo amoroso feminino entre Callie/Hahn e Melissa.

Uau hein? E que venham os novos episódios de Grey's Anatomy!

6 Comments:

Thiago Paulo said...

eu fico doido com essas notícias de Grey's Anatomy, sabe porque? Só vi até a segunda temporada, quue tive que comprar para poder ver. A locadora até que comprou, só que muito tempo depois.

Não vejo a hora de ver a Terceira, Quarta e Quinta temporada.

Até Breve

said...

Ahhh eu quero ver!!! Não gosto mto da Hahn mesmo, então por mim perde fácil!

Anônimo said...

Hmm, legal, eu gosto da Melissa George (desde Alias), então fico feliz em saber que ela participará de Grey's.

A série pode até ter tido uma boa audiência na estréia da nova temporada, mas achei o episódio bem fraco, esperava mais. =/

Mano.

Francine Esqueda said...

Olá? Quantos posts novos!!! Que bacana ficou a capa com BONES!!!!
Já estava ficando com saudades daqui! A correria não deixa que eu seja uma blogueira tão fiel!
Muito menos acompanhar todas estas dicas pela tv... Andei assistindo uns capitulos de Greys anatomy... Será que consigo outros?
Valeu pela visita e pelo simpático comentário! Tenha um bom dia e uma super semana!!

Anônimo said...

Tenho a certeza que vai ser uma optima temporada! Abraço :)

(Didixy) Conquistadores said...

Olá,
Venho comunicá-los sobre o lançamento do novo blog dos Conquistadores, que será no dia 05/10. Figue atento e não deixe de visitar.

Com essa mudança, estamos mudando também nosso esquema de parceria e em breve entraremos em contato para fazer os acertos e explicar como será.

Abraços