1.10.08

TRUE BLOOD 1x04 ESCAPE FROM DRAGON HOUSE




4 episódios sem nenhum deslize. Essa é True Blood, tudo bem que o primeiro episódio foi super trash, mais é que acho que não estavamos acostumados com a novidade que é True Blood, querendo ou não é uma série diferente, autêntica e provocante.

É inovadora, fato! Já tivemos inumeras séries de vampiros e nenhuma conseguiu se estabilizar como Buffy conseguiu (alguém lembra do fiasco ''Blade'' do ano passado?) os mistérios e os temas abordados em True Blood continuam indo de vento e polpa de uma maneira perfeita. A série tá conseguindo se manter num nivel incrivelmente bacana nesse começo de temporada.

Se The OC teve California, e Friends I'll be there for you. True Blood tem a otima e viciante Bad Things que aposto com toda a certeza que você já anda cantarolando toda vez que vê um episódio da série.

Agora parando com a rasgação de seda e falando mais do 4º episódio que foi otimo, tivemos uma porção de coisas interesssantes, a descoberta de um mistério e vários segredos revelados.

Parece que a Tara gosta mesmo do Jason, só ela mesmo para colocar o dela na reta em meio ao assasinato de Dawn pra livrar a cara do ninfomanico irmão de Sookie, aquele cara só se mete em roubada mais ainda assim consegue ser o melhor personagem da história.

A Sookie é outra que com tamanha ingenuidade começa a me irritar, ela foi aquele bar cheio de vampiros de DECOTEEE? Com o pescoço de FORAAA? por favor né fia, os vampiros já mostraram N vezes á ela do quê são capazes, nem todos são bonzinhos como o vampiro Bill!

E o final do episódio me deixou instigado, Sam tinha um caso com a Dawn? Como? Quem será o assasino que tá tocando o terror na cidade? Será vampiro? Será o Bill? Será o Sam? Será o Jason?

Acho que já devemos começar um bolão, porquê esse parece ser o mistério da temporada!

-

Os dentes da Ana Paquin já passam despercebidos, ufa!

4 Comments:

Lilica said...

Peter!

Andei sumida mesmo, muito trabalho hehe! Mas agora, com tanta série boa por ai, uma viciada como eu não consegue ficar longe por muito tempo, pq não basta ver, tem que comentar kkkkk

Amoooooooo True Blood! É diferente, é charmosa, e por mais que seja sobre vampiros, é uma série bem "realidade", sem frescura para tratar de sexo, da relação entre parentes. Isso me agradou muito.

O livro Morto até o Anoitecer tem nos principais sites, achei esse link pra vc, mas dependendo de onde vc mora, deve ter em alguma livraria.

http://www.europanet.com.br/euro2003/index.php?cat_id=653&pag_id=15460

A autora é Charlaine Harris e pelo que sei a saga de Sookie e Bill é contada em três livros. No Brasil só o primeiro foi lançado, consegui encontrar o 3º em e-book e atualmente minha prioridade numero 1 é encontrar o livro 2 hehe!

Beijoooooooooooooooo

http://cafecomcuca.blogspot.com/

Dan Artimos said...

ainda não vi... mas hj colo as coisas em dia... pq quero ver true blood e heroes... fora life e chuck... quero mais tempo :(

Abelardo said...

Os dentes da Ana Paquin já passam despercebidos, ufa! [2]

thuwris said...

loucoooo pra ver essa serie... mas cade o tempo???