26.9.08

TRUE BLOOD 1XO3 - MINE

Photobucket

To achando que toda a semana eu vou ter que postar algo sobre True Blood. Como essa série é boa meu deus, depois de um primeiro episódio pra lá de estranho fiquei super curioso pra ver como as coisas iriam caminhar na série. Claro que a influência do Allan Ball fez com que eu ficasse mais curioso ainda, afinal o cara que fez Six Feet Under não faria uma série ruim, fato.


True Blood assim como eu comentei no tópico anterior, continua mantendo um equilibrio bacana, mostrando que veio pra ficar de vez. As tramas continuam otimas, adoro aquela cidade pequena sem muito luxo e futilidades que a gente vê nas outras séries. True Blood é realmente uma série inovadora.

Já estou adorando a personagem da Ana Paquim a Sokkie, acredita que os dentes separados já não são mais problema pra mim?. Adoro o Jason o cara só pensa com a cabeça de baixo, só se mete em confusão mais é um dos personagens mais legais da série. Tara continua um pouco irritante, mais a trama com a mãe dela me agradou bastante e o quê foi aquela transa dela com o Sam? WTF? Uma das melhores cenas do episódio, demais.

Sem contar que True Blood é puro sex appel, já era de se esperar pois numa trama de vampiros uma coisa que não poderia faltar era sexo, e o quê a gente vê na série são cenas realmente sensuais, que alguns podem dizer que são pesadas mais pra mim são cenas comuns =P

O episódio 3 foi otimo e eu espero que a série continue assim, surpreendendo os telespctadores. A mitologia de True Blood é incrivel, grandiosa e sexy. É um mundo que todos deveriam conheçer.

-

Será que o Jason matou a Daw mesmo? Caraca...

1 Comment:

Thiago Paulo said...

Ha, agora fiquei curiosos, me pareceu bem diferente mesmo.
Cara, acho que vou ficar louco, com tanta séries para ver... aja tempo e dinheiro...risos.

É verdade, pense em vampiros, pense em cenas sensuais.

Abraços...