10.10.08

90210 - 1x07 HOLLYWOOD FOREVER



É, eu sinto que 90210 tá caminhando para algo realmente bom! O episódio dessa semana foi menos bocó que o da semana passada, teve até algumas coisas interessantes, mais claro como estamos falando de 90210 tudo foi bem lento, devagar quase parando!


Aquele evento que a Silver tava divulgando era bem bacana né?! Mais uma coisa me irrita profundamente em 90210, todos os personagens sem exceção frequentam os mesmos lugares. O núcleo não é divido, imagine só em um evento onde você encontra o diretor da escola com a mulher e os filhos, todos os amigos da turma e até alguns professores, uhull viva Beverlly Hills.

Finalmente o assunto do filho do Harry com a mãe da Naomi voltou a ser noticia, eu achei que os roteiristas tinham esquecido desse pequeno grande detalhe. Até que foi legal ver eles comentando sobre a existencia do filho, mais deixa eu ver se entendi ele teve o filho com ela e ela simplismentou abandonou a criança e agora anda procurando por ele com a ajuda de detetives??? (táquipariuviu!) calma, deixa eu engolir essa pra continuar a ver a série, deve demorar um tempo...

A história da Naomi com a Adriana foi bastante legal, foi otimo ver a Naomi mostrando seu lado amiga e levando toda a culpa pelo vicio da Adriana, só que não teve jeito, a Naomi acabou se ferrando sozinha já que Adriana não foi tão amiga quanto Naomi, mais e aí, ela morreu mesmo? Tomara né, ô personagem chata, vixe!

E esse foi o primeiro episódio sem Kelly e Brenda, agora é hora dos novos ''barrados'' mostrarem serviço e mostrar uma coisa bacana.

-
AH o quê diabos foi aquela aluna nova sem graça, que mostrou um certo interesse no professor loser hein? E mais, que parceria é aquela com o Harry? Ela é da policia? O quê eles querem fazer na escola? Droga, eu quero ver!

5 Comments:

Guto Júnior said...

A policial parceira do Harry é a mesma aluna novata e misteriosa. Ela tá infiltrada na escola.

Adorei o blog :D

Unknown said...

eu vim dizer o msm hehe q ela provavelmente e de narcoticos e ta la para investigar... ja que eles estavam suspeitando que a Adriana tava usando drogas...

a serie deu uma evoluida bacana nesse epi... eu tava para desistir..

btw... adoro o blog... parabens

Anônimo said...

cara vou te dizer que estou a desistir da seirie, o episódio passado foi um sacooO! eu nem postei review de tanta raiva que deuuu! Nem sei quando vou ver esse ae!

Sobre HEROES nao to achando tao ruim a nova temporada, acho que tudo está bem, o problema é que eles estao indo rapido dmais e isso pode resultar em uma coisa nenhum pouco boaa!

Thiago Paulo said...

Não gostei desse episódio, achei bem parado também. Aliás, o final foi muito bom... adorei a música. E espero que a Adriana tenha morrido, mesmo.
Pois é, Brenda e kelly, fez falta, e quem segurou a série nas costas nesse episódio, foi a Naomy... adorei aquela cena dela brava com a Adriana.
Vomos ver como vai ficar...não é mesmo?!

Abraços...

Anônimo said...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!