2.10.08

BROTHERS & SISTERS - 2x02 AN AMERICAN FAMILY!



É bom quando é ruim! O segundo episódio da segunda temporada de brothers & sisters foi otimo, mais foi bem mais ''devagarzinho'' que o anterior, ou era minha saudade dos Walkers que era muito grande?!


Apesar de ter umas partes muito chatas ( eu odeio as cenas da Rebeca, aquela cara de sonsa não me engana) foi um otimo episódio com vários momentos divertidos e engraçados que só os Walkers podem nos proporcionar.

Amo o Kevin de todo o coração, ele é muito mais divertido quando tá sofrendo do quê quando está bem com alguém, e o tal namorado pastor parece que abandonou ele e foi pra Malásia, coitado do cara..

É impressão minha ou a Julie tá fazendo MUITO drama pela perda do filho?
Acho que tá na hora dela superar né, to começando a achar que a personagem era mais legal quando ainda era do elenco de apoio.


Acho que a amiga da Rebeca veio pra causar algum tumulto ali na empresa, e ainda adianto acho que deve rolar alguma coisa entre ela e Thommy já que a Julie tá chata pra kct, veremos!

Ah falando em Empresa cada vez mais os sinais de quê o Ti Saul é gay começam a aparecer, porquê ele não assume hein? Ainda veremos muito ele com o pai da Summer eu acho...

Adoro as cenas dos Walkers juntos, mais odeio o Justin! ô cara chato viu se na primeira temporada ele já fazia AQUELE drama, quem dirá agora que acabou de voltar do Iraque, aja paciência!

Odeio a Rebeca e a Holly, bitchs!

E a Sarah só se ferra né? Coitada se eu fosse ela mandaria Joe, Rebecca e meio mundo pro espaço, coitada cara!

E mais uma vez digo, é sempre bom saber que os Walkers estão de volta!

-

Discução entre Nora, Kitty, Kevin e o cara do rádio no carro, SENSACIONAL!

2 Comments:

Anônimo said...

cara o LUCIANO baxa essa serie e eu ntenho vontade de ver, mas é aquela coisa meu tempo anda curto e nesse momento tdo esta de volta entao nao dá!

KA said...

Oi, Petter!
To voltando...to voltando...
Valeu a paciência!

Sobre seu comentário lá no Defenda: Eu também espero os boxes baixarem de preço para comprar. De Lost, acho que só vão ter precinhos razoáveis quando a série terminar. O povo enfia a faca mesmo, né...E depois reclamam da pirataria...
Vamos reivindicar a massificação dos boxes de seriados, hahahaha. Podia ter um bolsa-seriado, hein...

E finalmente sobre Brothers and Sisters..Não vou dizer que não assisto, porque acabo acompanhando, mas tem algo que me incomoda na série...

Bjos